O filho de Giovanni
+12
Red895
Onassis
Water
Caracaca
DaniloT_DS
Phill
JB500
Davi
Robert Jurgen
Nagato Sinnoh
Connoisseur Haato - Heart
ChampionZ
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O filho de Giovanni
Gente eu tava roando pela internet e descobrio uma coisa mt legal, v6 sabem que vai ter um evento no novo filme de pokemon entao ai vai gente uma olhada na minha descoberta!Ah o ash nao eh o filho de Giovanni e sim o seu rival em HG&SS
A descricao do envento eh a seguinte. leve o celebi com vc ateh a illex forest e ele te levara devolta no tempo, ond vc batalhara com giovanni e tbm escutara sem quere uma conversa dele com o filho dele:
o seu rival.
A descricao do envento eh a seguinte. leve o celebi com vc ateh a illex forest e ele te levara devolta no tempo, ond vc batalhara com giovanni e tbm escutara sem quere uma conversa dele com o filho dele:
o seu rival.
Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions at Play-Asia.com
Re: O filho de Giovanni
Mas o Giovanni pode ter outro filho...
Eu também já vi que com um evento, você poderia voltar ao passado com o Celebi e ouvir a conversa de Silver e Giovanni...
Mas eu ainda continuo achando que Ash é filho de Giovanni.
Eu também já vi que com um evento, você poderia voltar ao passado com o Celebi e ouvir a conversa de Silver e Giovanni...
Mas eu ainda continuo achando que Ash é filho de Giovanni.
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Para mim silver é filho de Giovanni mesmo, acho que a mãe do ash é muito inocentona para, vcs sabem com ele.
Eu sempre achei que era o professor carvalho, mas tenho certeza que não.
Eu sempre achei que era o professor carvalho, mas tenho certeza que não.
Convidado- Convidado
Eu tambem continuo achando que Ash é o filho de giovanni, pois eles nunca se encontraram no anime.
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Sign by: Uchiha:
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
- Spoiler:
Sign by: Uchiha:
- Spoiler:
Nagato Sinnoh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...
Eles já se encontraram sim, recomendo que vocês assistam o especial do Retorno de Mewtwo (Mewtwo Returns) pois é nele que o Ash vê o Giovanni, se eles fossem pai e filho teriam falado...
Se leram o mangá Fire Red/Leaf Green, sabem.
- Spoiler:
- O Giovanni só pegou o Deoxys pois queria achar seu filho perdido, Silver
Davi- Membro
Alerta :
e que eu saiba o anime tah bem longe do jogos e manga mas no manga e no jogos Silver e filho do Giovanni
Alerta :
tem uma história q a mãe do ash o prof. carvalho e o giovani eram amigos de escola (então deve ser um dos 2 )
Alerta :
Frase pessoal : WRYYYYYYYYYYYY
Neste vídeo mostra o momento que Ash encontra Giovanni (desculpem o áudio holandês, foi o que eu achei mais fácil no youtube):
Se Giovanni fosse pai de Ash, ele iria reconhecê-lo e chamaria Giovanni de pai, mas Ash nada fez quando o avistou.
Se Giovanni fosse pai de Ash, ele iria reconhecê-lo e chamaria Giovanni de pai, mas Ash nada fez quando o avistou.
Provavelmente no anime também. Mas no anime o Silver só apareceu uma vez, e foi na abertura japonesa do especial A Lenda do Trovão.JB500 escreveu:e que eu saiba o anime tah bem longe do jogos e manga mas no manga e no jogos Silver e filho do Giovanni
Off: Não sei se notaram, mas nessa abertura mostra duas batalhas do Jimmy contra o Silver. Primeiro o Jimmy e seu Cyndaquil perdem para o Nidoking do Silver. Depois o Jimmy e o evoluído Typhlosion vencem o Nidoking do Silver, num cenário de fundo que parece ser uma Liga.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
o manga/jogo e o anime são diferentes pro isso giovanni poderia ser até o pai de jimmy!no anime acho que giovanni é o pai de ash que parece que ele saio para ser o mestre pokemon enquanto a mãe de ash ainda tava gravida.
Caracaca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
a possibilidade de Giovanni ser o pai de Ash ainda existe, pois ele poderia ter se mandado de Pallet antes de seu filho nascer nascer, o que faria o Ash não saber que Giovanni é seu pai e Giovanni não saber que Ash é seu filho.
Water- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We'll bang, okay?
Até onde eu sei, anime, mangá e game tem histórias diferentes, ou seja, em cada história, Giovanni pode ter um filho diferente. '-'
Não lembro qual foi o primeiro que saiu, mas acredito que seja o game, então pode ser dizer que é a história original, então, acho que Silver(nem sei se esse é mesmo o nome dele) deve ser mesmo filho dele.
Não lembro qual foi o primeiro que saiu, mas acredito que seja o game, então pode ser dizer que é a história original, então, acho que Silver(nem sei se esse é mesmo o nome dele) deve ser mesmo filho dele.
_____
"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"
_____
Acabo de descobrir...
Todas essas estórias que fazem os fãs de pokémon levantarem várias hipóteses (como a Misty falando que queria casar com Ash) são obras dos EUA.
Pokémon Live! foi um musical de pokémon baseado no anime, uma produção americana, e que foi exibido em alguns teatros ao redor do mundo. Nele foram criadas várias histórias. Além de retratar um possível amor entre Ash e Misty, conta também uma história onde Giovanni e Delia Ketchum teriam se conhecido no passado.
Há um momento onde Delia e prof. Carvalho são sequestrados por um bando de Rockets e levados até Giovanni. Eis que Giovanni reconhece Delia e diz que tudo que havia entre eles era coisa do passado. O professor então pergunta se ela conhecia Giovanni. Delia revela que havia namorado ele em sua adolescência, mas ela abandonou Giovanni após ter conhececido o pai do Ash. Ela conta também que Giovanni liderava um grupo de desordeiros (que futuramente viria a ser a Equipe Rocket).
.
.
.
Percebem? Todo esse papo foi uma invenção dos EUA e que acabaram por fazer vários fãs levantarem hipóteses sobre quem seria o pai de Ash. Nada disso foi revelado na versão original do anime, por isso que não é certo considerar essas histórias como oficiais. Aliás, ela contradiz inclusive a origem da Equipe Rocket, pois os Rockets já existiam antes mesmo de Giovanni nascer. Essa gangue não foi formada por Giovanni, e sim pela mãe dele, a Madame Boss, Giovanni apenas assumiu o posto de líder sendo o sucessor de sua mãe.
.
.
.
Delia vive sozinha em casa pois o verdadeiro pai de Ash é um grande treinador, assim como o avô de Ash, provavelmente também estão em suas jornadas pelo mundo. E o filho de Giovanni é na verdade o moleque de cabelos vermelhos, disso não tenha dúvida. Sem chances de ele ser o pai de Ash.
Todas essas estórias que fazem os fãs de pokémon levantarem várias hipóteses (como a Misty falando que queria casar com Ash) são obras dos EUA.
Pokémon Live! foi um musical de pokémon baseado no anime, uma produção americana, e que foi exibido em alguns teatros ao redor do mundo. Nele foram criadas várias histórias. Além de retratar um possível amor entre Ash e Misty, conta também uma história onde Giovanni e Delia Ketchum teriam se conhecido no passado.
Há um momento onde Delia e prof. Carvalho são sequestrados por um bando de Rockets e levados até Giovanni. Eis que Giovanni reconhece Delia e diz que tudo que havia entre eles era coisa do passado. O professor então pergunta se ela conhecia Giovanni. Delia revela que havia namorado ele em sua adolescência, mas ela abandonou Giovanni após ter conhececido o pai do Ash. Ela conta também que Giovanni liderava um grupo de desordeiros (que futuramente viria a ser a Equipe Rocket).
.
.
.
Percebem? Todo esse papo foi uma invenção dos EUA e que acabaram por fazer vários fãs levantarem hipóteses sobre quem seria o pai de Ash. Nada disso foi revelado na versão original do anime, por isso que não é certo considerar essas histórias como oficiais. Aliás, ela contradiz inclusive a origem da Equipe Rocket, pois os Rockets já existiam antes mesmo de Giovanni nascer. Essa gangue não foi formada por Giovanni, e sim pela mãe dele, a Madame Boss, Giovanni apenas assumiu o posto de líder sendo o sucessor de sua mãe.
.
.
.
Delia vive sozinha em casa pois o verdadeiro pai de Ash é um grande treinador, assim como o avô de Ash, provavelmente também estão em suas jornadas pelo mundo. E o filho de Giovanni é na verdade o moleque de cabelos vermelhos, disso não tenha dúvida. Sem chances de ele ser o pai de Ash.
Vi o comercial desse musical, me pareceu ótimo e capturaram a essência do james no personagem.
xD
xD
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2