Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O filho de Giovanni Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O filho de Giovanni Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O filho de Giovanni

+12
Red895
Onassis
Water
Caracaca
DaniloT_DS
Phill
JB500
Davi
Robert Jurgen
Nagato Sinnoh
Connoisseur Haato - Heart
ChampionZ
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O filho de Giovanni Empty O filho de Giovanni

Mensagem por ChampionZ Sáb 8 maio 2010 - 18:00

Gente eu tava roando pela internet e descobrio uma coisa mt legal, v6 sabem que vai ter um evento no novo filme de pokemon entao ai vai gente uma olhada na minha descoberta!Ah o ash nao eh o filho de Giovanni e sim o seu rival em HG&SS

O filho de Giovanni Celebi

A descricao do envento eh a seguinte. leve o celebi com vc ateh a illex forest e ele te levara devolta no tempo, ond vc batalhara com giovanni e tbm escutara sem quere uma conversa dele com o filho dele:
o seu rival.
ChampionZ
ChampionZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
O filho de Giovanni Left_bar_bleue1 / 101 / 10O filho de Giovanni Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


http://www.pokedome.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O filho de Giovanni Empty Re: O filho de Giovanni

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 8 maio 2010 - 18:06

Mas o Giovanni pode ter outro filho...
Eu também já vi que com um evento, você poderia voltar ao passado com o Celebi e ouvir a conversa de Silver e Giovanni...
Mas eu ainda continuo achando que Ash é filho de Giovanni.


________________
O filho de Giovanni Tsukagesignbysw
O filho de Giovanni Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O filho de Giovanni Left_bar_bleue0 / 100 / 10O filho de Giovanni Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

O filho de Giovanni Empty Re: O filho de Giovanni

Mensagem por Convidado Qua 5 Jan 2011 - 10:16

Para mim silver é filho de Giovanni mesmo, acho que a mãe do ash é muito inocentona para, vcs sabem com ele.

Eu sempre achei que era o professor carvalho, mas tenho certeza que não.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O filho de Giovanni Empty Re: O filho de Giovanni

Mensagem por Nagato Sinnoh Qua 5 Jan 2011 - 11:42

Eu tambem continuo achando que Ash é o filho de giovanni, pois eles nunca se encontraram no anime.

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Nagato Sinnoh
Nagato Sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O filho de Giovanni Left_bar_bleue0 / 100 / 10O filho de Giovanni Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Ir para o topo Ir para baixo

O filho de Giovanni Empty Re: O filho de Giovanni

Mensagem por Robert Jurgen Qua 5 Jan 2011 - 12:52

Eles já se encontraram sim, recomendo que vocês assistam o especial do Retorno de Mewtwo (Mewtwo Returns) pois é nele que o Ash vê o Giovanni, se eles fossem pai e filho teriam falado...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
O filho de Giovanni Left_bar_bleue0 / 100 / 10O filho de Giovanni Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O filho de Giovanni Empty Re: O filho de Giovanni

Mensagem por Davi Qua 5 Jan 2011 - 17:28

Se leram o mangá Fire Red/Leaf Green, sabem.

Spoiler:
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O filho de Giovanni Left_bar_bleue0 / 100 / 10O filho de Giovanni Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

O filho de Giovanni Empty Re: O filho de Giovanni

Mensagem por JB500 Qua 5 Jan 2011 - 18:25

e que eu saiba o anime tah bem longe do jogos e manga mas no manga e no jogos Silver e filho do Giovanni

________________
Team Pokemon Withe:

O filho de Giovanni Myteamm
JB500
JB500
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O filho de Giovanni Left_bar_bleue0 / 100 / 10O filho de Giovanni Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O filho de Giovanni Empty Re: O filho de Giovanni

Mensagem por Phill Qua 5 Jan 2011 - 18:38

tem uma história q a mãe do ash o prof. carvalho e o giovani eram amigos de escola (então deve ser um dos 2 )

________________

O filho de Giovanni Tumblr_n78whlfkjS1rec90to1_500
"This is my last transmutation. Just sit back and enjoy the show!"
Phill
Phill
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O filho de Giovanni Left_bar_bleue0 / 100 / 10O filho de Giovanni Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2010

Frase pessoal : WRYYYYYYYYYYYY


Ir para o topo Ir para baixo

O filho de Giovanni Empty Re: O filho de Giovanni

Mensagem por Robert Jurgen Qua 5 Jan 2011 - 21:34

Neste vídeo mostra o momento que Ash encontra Giovanni (desculpem o áudio holandês, foi o que eu achei mais fácil no youtube):



Se Giovanni fosse pai de Ash, ele iria reconhecê-lo e chamaria Giovanni de pai, mas Ash nada fez quando o avistou.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
O filho de Giovanni Left_bar_bleue0 / 100 / 10O filho de Giovanni Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O filho de Giovanni Empty Re: O filho de Giovanni

Mensagem por DaniloT_DS Qua 5 Jan 2011 - 23:12

JB500 escreveu:e que eu saiba o anime tah bem longe do jogos e manga mas no manga e no jogos Silver e filho do Giovanni
Provavelmente no anime também. Mas no anime o Silver só apareceu uma vez, e foi na abertura japonesa do especial A Lenda do Trovão.



Off: Não sei se notaram, mas nessa abertura mostra duas batalhas do Jimmy contra o Silver. Primeiro o Jimmy e seu Cyndaquil perdem para o Nidoking do Silver. Depois o Jimmy e o evoluído Typhlosion vencem o Nidoking do Silver, num cenário de fundo que parece ser uma Liga.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
O filho de Giovanni Left_bar_bleue0 / 100 / 10O filho de Giovanni Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

O filho de Giovanni Empty Re: O filho de Giovanni

Mensagem por Caracaca Qui 6 Jan 2011 - 14:49

o manga/jogo e o anime são diferentes pro isso giovanni poderia ser até o pai de jimmy!no anime acho que giovanni é o pai de ash que parece que ele saio para ser o mestre pokemon enquanto a mãe de ash ainda tava gravida.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
O filho de Giovanni Left_bar_bleue0 / 100 / 10O filho de Giovanni Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

O filho de Giovanni Empty Re: O filho de Giovanni

Mensagem por Water Qui 6 Jan 2011 - 19:27

a possibilidade de Giovanni ser o pai de Ash ainda existe, pois ele poderia ter se mandado de Pallet antes de seu filho nascer nascer, o que faria o Ash não saber que Giovanni é seu pai e Giovanni não saber que Ash é seu filho.
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O filho de Giovanni Left_bar_bleue0 / 100 / 10O filho de Giovanni Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

O filho de Giovanni Empty Re: O filho de Giovanni

Mensagem por Onassis Sex 7 Jan 2011 - 19:04

Até onde eu sei, anime, mangá e game tem histórias diferentes, ou seja, em cada história, Giovanni pode ter um filho diferente. '-'

Não lembro qual foi o primeiro que saiu, mas acredito que seja o game, então pode ser dizer que é a história original, então, acho que Silver(nem sei se esse é mesmo o nome dele) deve ser mesmo filho dele.

________________
_____
O filho de Giovanni Crest_of_Courage_by_alijameel
"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"

_____
Onassis
Onassis
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
O filho de Giovanni Left_bar_bleue0 / 100 / 10O filho de Giovanni Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


http://www.meadiciona.com/osf2k2

Ir para o topo Ir para baixo

O filho de Giovanni Empty Re: O filho de Giovanni

Mensagem por Robert Jurgen Sex 7 Jan 2011 - 21:41

Acabo de descobrir...

Todas essas estórias que fazem os fãs de pokémon levantarem várias hipóteses (como a Misty falando que queria casar com Ash) são obras dos EUA.

O filho de Giovanni Pokemon_Live_cover

Pokémon Live! foi um musical de pokémon baseado no anime, uma produção americana, e que foi exibido em alguns teatros ao redor do mundo. Nele foram criadas várias histórias. Além de retratar um possível amor entre Ash e Misty, conta também uma história onde Giovanni e Delia Ketchum teriam se conhecido no passado.

Há um momento onde Delia e prof. Carvalho são sequestrados por um bando de Rockets e levados até Giovanni. Eis que Giovanni reconhece Delia e diz que tudo que havia entre eles era coisa do passado. O professor então pergunta se ela conhecia Giovanni. Delia revela que havia namorado ele em sua adolescência, mas ela abandonou Giovanni após ter conhececido o pai do Ash. Ela conta também que Giovanni liderava um grupo de desordeiros (que futuramente viria a ser a Equipe Rocket).

.
.
.

Percebem? Todo esse papo foi uma invenção dos EUA e que acabaram por fazer vários fãs levantarem hipóteses sobre quem seria o pai de Ash. Nada disso foi revelado na versão original do anime, por isso que não é certo considerar essas histórias como oficiais. Aliás, ela contradiz inclusive a origem da Equipe Rocket, pois os Rockets já existiam antes mesmo de Giovanni nascer. Essa gangue não foi formada por Giovanni, e sim pela mãe dele, a Madame Boss, Giovanni apenas assumiu o posto de líder sendo o sucessor de sua mãe.

.
.
.

Delia vive sozinha em casa pois o verdadeiro pai de Ash é um grande treinador, assim como o avô de Ash, provavelmente também estão em suas jornadas pelo mundo. E o filho de Giovanni é na verdade o moleque de cabelos vermelhos, disso não tenha dúvida. Sem chances de ele ser o pai de Ash.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
O filho de Giovanni Left_bar_bleue0 / 100 / 10O filho de Giovanni Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O filho de Giovanni Empty Re: O filho de Giovanni

Mensagem por Convidado Sáb 8 Jan 2011 - 13:22

Vi o comercial desse musical, me pareceu ótimo e capturaram a essência do james no personagem.

xD

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O filho de Giovanni Empty Re: O filho de Giovanni

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos