Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A ascenção de Giovanni Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A ascenção de Giovanni Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A ascenção de Giovanni

3 participantes

Ir para baixo

A ascenção de Giovanni Empty A ascenção de Giovanni

Mensagem por Ikimaru Sáb 6 Abr 2013 - 9:23

Hey pessoal, essa é a primeira fic que eu publico em algum lugar, então sejam bonzinhos. Como podem perceber ela contará a história de Giovanni desde sua infância até se tornar o criador da equipe Rocket e a sua queda, abaixo vou postar apenas um prólogo e se for bem aceito eu continuo, por isso peço que deêm seu feedback falem do que não gostaram para que eu possa melhorar.




Ascensão de Giovanni
Prólogo

Era apenas mais um dia em Viridian, a cidade simples, conhecida por muitos por ser a primeira parada para os novos treinadores, mas ali existia o ginásio considerado pela maioria como o ginásio mais difícil, embora fosse o primeiro a ser encontrado a maioria passava direto e apenas o enfrentava por último.
Ali vivia uma família que cuidava do ginásio, o sobrenome era desconhecido, mas dali iria surgir um dos líderes mais sombrios que o mundo pokémon poderia conhecer. O atual líder era Gustavo pai de três filhos, possíveis herdeiros do famoso ginásio, estes eram Damian, Talon e Giovanni. A mãe havia morrido pouco tempo após o nascimento de Giovanni, o caçula, de modo duvidoso como havia sido a morte da matriarca deixava a família ainda mais misteriosa havia boatos de que o próprio Gustavo havia matado sua esposa durante uma briga.
Desde jovem Giovanni, assim como seus dois irmãos passavam por treinamentos rigorosos, que seu pai julgava ser necessário para se tornar o sucessor do ginásio, dentre os exercícios cruéis eles tinha de ficar na chuva durante noites para entender a dor de um Pokémon tipo terra ao receber um golpe aquático e aguentar ataques dos Pokémons terrestres para compreender a força deles que nunca deveria ser menosprezada. Giovanni o mais novo e o que provavelmente nunca teria chance de liderar ginásio era constantemente ridicularizado por seus irmãos fazendo surgir nele uma sede poder que nenhum de seus irmãos poderia alcançar, uma ambição dentre os limites da sanidade e um calculismo que fez o jovem de doze anos começar uma estratégia que o levaria ao topo do ginásio e quem sabe um dia criar um dos pokémons mais fortes já existentes.
Ikimaru
Ikimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A ascenção de Giovanni Left_bar_bleue0 / 100 / 10A ascenção de Giovanni Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013

Frase pessoal : Now your nightmare comes to life


Ir para o topo Ir para baixo

A ascenção de Giovanni Empty Re: A ascenção de Giovanni

Mensagem por Yoshihime Sáb 6 Abr 2013 - 11:37

Olá, eu tenho tomado interesse por fanfics que realmente usem personagens de Pokémon, não vemos muitas aqui no fórum, a sua parece muito interessante. A ambição do garoto ridicularizado para dar a volta por cima não é inovadora, mas pode ser sempre interessante quando explorada. O prólogo ficou satisfatório, até o final eu achei que poderia ficar meio curto e quebrado, no estilo que pudesse se estender, mas não foi o caso. Na ortografia eu sugiro que revise antes de postar você comeu algumas letras, como onde escreveu "eles tinha". Mas só isso mesmo, abração.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
A ascenção de Giovanni Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
A ascenção de Giovanni Left_bar_bleue0 / 100 / 10A ascenção de Giovanni Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

A ascenção de Giovanni Empty Re: A ascenção de Giovanni

Mensagem por Black~ Sáb 6 Abr 2013 - 12:29

Bom, vamos lá.

Digamos que a sua história é boa, porém acho que a narração ficou um tanto rápida e sem muitos detalhes, acho que poderia ter descrito um pouco mais, ou não ter narrado assim tão depressa como foi narrado, teve uma parte que ficou um tanto confusa, diríamos assim, que foi essa:

A mãe havia morrido pouco tempo após o nascimento de Giovanni, o caçula, de modo duvidoso como havia sido a morte da matriarca deixava a família ainda mais misteriosa havia boatos de que o próprio Gustavo havia matado sua esposa durante uma briga.

As vírgulas acho que ficaram de maneira irregulares e acho que o era pra ser simples, você tentou colocar demais e acabou ficando confuso, teve uma outra parte em que a vírgula ficou de modo mal colocado. Sugiro que você revise os textos antes de postá-los.

Não acho que seja bem um erro, mas já ir revelando assim que o Giovanni se tornaria o líder mais sombrio logo no começo ficou um pouco "sem graça". Tipo, acho que você deveria ir narrado pouco a pouco do porque de ele virar tão sombrio. Não é um erro, é só uma sugestão mesmo.

Espero pra ver essa reviravolta do Giovanni em relação a seus irmãos, só espero que não seja algo tão "mecanizado" e "previsível", espero que seja algo surpreendente tals, mas enfim.

O capítulo ficou pequeno então só tenho isso pra falar. É só e boa sorte com a fic

Black: Comentário abaixo apagado por ser considerado flood. O autor só deve responder aos comentários ao postar um novo capítulo.
Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

A ascenção de Giovanni Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A ascenção de Giovanni Left_bar_bleue0 / 100 / 10A ascenção de Giovanni Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

A ascenção de Giovanni Empty Re: A ascenção de Giovanni

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos