Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Silhuetas dos novos iniciais!

Ir para baixo 
+49
Raphiow
mat6464
Kimi'
Dani_Shadow
Júlio
Edu!
*Nina*
Markolazz
swilukas
Fredgrotle
-Ice
dodoevit
vitin.1994
Swellow_Blastoise
caioloko
Blizzard knight
xmc
JB500
FoXer
Frosty
_vihhroxx
Yuhh
Micro
Niro
Thitorchic
Kakashi-san
itox
Yoshihime
Brandt
ChimcharS2MGC
Swift
~Luxy
Quilava-Torterra
pietrosaggioro
Turt
Moltres
A3
whoispaulo
chinpanze
Robert Jurgen
pikachu385
Pazuru~
Connoisseur Haato - Heart
Brijudoca
Joalsses
Kenny
Pokeleo
Slash
DaniloT_DS
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
chinpanze
Membro
Membro
chinpanze


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 20:43

Zuado.


bem zuado.Um parece um porco

________________
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Signcpias

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
whoispaulo
Membro
Membro
whoispaulo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 20:44

Adorei, gente para de reckamar, o pinsir é feio pra caraca e ninguém fala dele, quero ver logo esse iniciais e ancioso pelos novos jogos. Avante 5ª geração !! UHUUUL !

Edit: Munto mágico cara, foi muita emoção, adrenalina pura *----*

________________
☼ Nefarious ☼


Última edição por PauloR94 em Sáb 8 maio 2010 - 20:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 20:45

Gente não consigo usar o keyhole aparece esta mensagem:

Log time out, check our network!

________________
Leiam meus friends:


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Ok045

Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 20:46

Kenny escreveu:
Eu acompanhei e ví tudinho!!!
Meu coração vai sair pela boca!!!!
Eu quase não consegui upar a foto, sério, me subiu a adrenalina *-*

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Slash
Membro
Membro
Slash


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2010


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 20:48

Eu mesmo fiquei deseperado para postar aqui KKKKKKKKKKKKKKKKK mais fui lento demais eu não sabia nem o que fazer....
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 20:51

sinceramente, achei sem muita criatividade, mais vamos ver ^^

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Moltres
Membro
Membro
Moltres


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 20:54

estranho
pareçe que já vi esse pokemons
mais pareçem fakes!
Ir para o topo Ir para baixo
Turt
Membro
Membro
Turt


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 20:56

Uma mistura de coelho com porco, um urso bebê, e um vaporeon zoado... Sem criatividade... ¬¬", vamos ver eles inteiros para ver se eles s~~ao melhores que os de sinoh(os melhores pokemon e iniciais*.* turtwig!)

________________
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Dxmh3r
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 28v3p5f
Vlw pelo avatar caioloko!

Nick: Matheus
FC: 4469 - 3871 - 8345
Jogo: Soul Silver
Modo: lv.100 single
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 20:57

Olá nao gostei tanto do segundo concordo com o Fire ReD.,o segundo parece um tartuwig com rabo de porco.

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 21:03

Pessoal, todos poderiamos estar enganados!
Tipo, o segundo poderia ser de fogo, o terceiro de planta e o primeiro de água!
Pensem + e julgem menos, que no final todo mundo vai ficar contente com os iniciais que teremos, muita espectativa!


________________
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Tsukagesignbysw
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Quilava-Torterra
Membro
Membro
Quilava-Torterra


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 21:04

O meu favorito fui o segundo, parece que vai ter evoluções bem mais forte que os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 21:07

Pegando emprestado a imagem do Kenny (xD)

Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Pok%C3%A9Sun_May09_10

Tá difícil imaginar os tipos... Já escutei comentários de que o da esquerda parece o Charmander, talvez por causa da cauda. Mas a cauda é muito grande para ser uma chama. Pode ser talvez três folhas, ou uma grande nadadeira. Pelo formato todo aerodinâmico desse pokémon, suponho que seja um aquático.

O do meio, por causa da grande semelhança com o Turtwig, acaba parecendo que é de grama. Aquilo na cabeça dele pode ser duas folhas, mas também pode ser duas orelhas (duas orelhas saindo do mesmo ponto da cabeça? naaahh... devem ser folhas mesmo '-'). É estranho a forma redonda abaixo da cabeça, seria um bico? (Corpo de Cyndaquil, rabo de Marill, cabeça de Turtwig e bico de pato... Ai meu Deus, um ornitorrinco! XD)

Por eliminação, o terceiro pode ser de fogo. Duas orelhas pequenas, parece ter duas argolas no pescoço (um mini buizel de fogo?).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 21:15

Pokémon - A cada ano, mais escroto.
Sério, nada ver os iniciais, parece que eles, pegaram os iniciais passados e juntaram em um só.
Ordem: Fogo - Grama - Água

________________
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 21:15

Não quero me precipitar...mas...não tenho escolha.
Eu acho que...

O da esquerda é um tipo Water,pelas suas curvas e o rabo parece um tridente
O do meio parece um Tatu do tipo Grass
E o da direita poderia ser do tipo Fire,um urso com um anel em chamas ao redor do pescoço *-*

Mas não devemos julgar,eu lembro quando foram os inicias de DP,eu achva o Chimchar horrível,mas olha agora é bem ''bonitinho''.

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 9978_zpsfb3fffab
Ir para o topo Ir para baixo
ChimcharS2MGC
Membro
Membro
ChimcharS2MGC


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 21:24

O da direita parece com um tipo água com aqueles trecos que o Buizel tem no pescoço.

Black & White na nossa frente e Heart Gold & Soul Silver nas nossas costas.


Última edição por ChimcharS2MGC em Sáb 8 maio 2010 - 21:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Silhuetas dos novos iniciais!
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Silhuetas de novos pokemons
» Será os novos iniciais?
» evoluções maneiras dos novos iniciais
» primeiro fake das evoluçoes dos novos iniciais!
» Possiveis evolluções finais dos novos iniciais!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: