Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Silhuetas dos novos iniciais!

Ir para baixo 
+49
Raphiow
mat6464
Kimi'
Dani_Shadow
Júlio
Edu!
*Nina*
Markolazz
swilukas
Fredgrotle
-Ice
dodoevit
vitin.1994
Swellow_Blastoise
caioloko
Blizzard knight
xmc
JB500
FoXer
Frosty
_vihhroxx
Yuhh
Micro
Niro
Thitorchic
Kakashi-san
itox
Yoshihime
Brandt
ChimcharS2MGC
Swift
~Luxy
Quilava-Torterra
pietrosaggioro
Turt
Moltres
A3
whoispaulo
chinpanze
Robert Jurgen
pikachu385
Pazuru~
Connoisseur Haato - Heart
Brijudoca
Joalsses
Kenny
Pokeleo
Slash
DaniloT_DS
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Shadowcat
Membro
Membro
Shadowcat


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2010


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 23:27

Olá que tal?

Bem! pelo que eu vi não da para definir muito bem eles só pela silhueta, mas eu acho que o da esquerda é de planta, pelo fato da ponta da cauda parecer uma folha. o do meio pode ser de fogo, pelo fato dele parecer com um porco, não existe porco que saiba nada, por tanto ele só pode ser de fogo, e o ultimo de aguá por parecer um esquilo. e esquilos são de agua e ponto final hunf :O.

bYE

________________
Mr. ShadowCat

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Thitorchic
Membro
Membro
Thitorchic


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 23:49

Raphiow escreveu:
Atrasado... -.-

Vamos a minha análise...

1ª Silhueta:
Me lembra a pose do Mewtwo, cabeça do celebi, Cauda de Milotic... Acho que é do tipo Grass, por causa da forma de suas patas e mão e pela cauda que podem ser folhas... Ou talvez Water, sua forma física parece propicia para nadar, a cauda pode ajudar nisso também..

2ª Silhueta:
Aceito vaias, mas ele não é um porco nem aqui nem na China... Parece bem mais um Coelho ou um Pokémon! =D Aquilo em cima da cabeça, me parecem ser orelhas mesmo... Folhas ficariam "estranhas"... Sua cauda me lembra Pokémons Elétricos... Um inicial combinado com Eletric seria muito bom! Quanto ao tipo principal, não tenho um palpite... Mas, algo me diz que ele é do tipo Fire..

3ª Silhueta:
Foi o que achei mais cute-cute somente por Silhuetas... Provavelmente, escolherei esse... Não encontrei muitas semelhanças com nenhum Pokémon/Animal existente... Suas patas me lembram Pokémons Normal e Water... Não acho que ele possa ser do Tipo Grass... Tipo Fire também ficaria estranho... Aposto em Water..

Não achei as Silhuetas feias... Na verdade, se os Pokémons fossem sempre bonitos, seriam o que? Backyardigans? Teletubies? Depois reclamam que o Animê é infantil... Os Pokémons Fofinhos dão esse ar mais infantil... Acho que só a primeira Silhueta não será fofinha... Agora vamos aguentar uma semana de numerosos Fakes... Só espero que ninguém me venha com News divulgando Fakes... Os verdadeiros só serão divulgados no dia 15 ou em alguma Scan da CoroCoro após aparecer em Serebii, FrenteBatalla e outros sites internacionais que 'criam' as News... Se bem que a primeira com essas Silhuetas foi a PM...

Acho que é isso... Já tenho o meu escolhido... A terceira Silhueta...

foi eu oq garoto???????
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Jackson
Membro
Membro
Lucas Jackson


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Icon_minitimeSeg 10 maio 2010 - 13:09

Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Starters_nb_shadowEssas aqui são mais nitídas:
Ir para o topo Ir para baixo
Dani_Shadow
Membro
Membro
Dani_Shadow


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Icon_minitimeSeg 10 maio 2010 - 14:40

Agora é óbvio, o da esquerda é claramente um pavão .

________________
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Sotwsign
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Silhuetas dos novos iniciais!
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Silhuetas de novos pokemons
» Será os novos iniciais?
» evoluções maneiras dos novos iniciais
» primeiro fake das evoluçoes dos novos iniciais!
» Possiveis evolluções finais dos novos iniciais!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: