Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Silhuetas dos novos iniciais!

Ir para baixo 
+49
Raphiow
mat6464
Kimi'
Dani_Shadow
Júlio
Edu!
*Nina*
Markolazz
swilukas
Fredgrotle
-Ice
dodoevit
vitin.1994
Swellow_Blastoise
caioloko
Blizzard knight
xmc
JB500
FoXer
Frosty
_vihhroxx
Yuhh
Micro
Niro
Thitorchic
Kakashi-san
itox
Yoshihime
Brandt
ChimcharS2MGC
Swift
~Luxy
Quilava-Torterra
pietrosaggioro
Turt
Moltres
A3
whoispaulo
chinpanze
Robert Jurgen
pikachu385
Pazuru~
Connoisseur Haato - Heart
Brijudoca
Joalsses
Kenny
Pokeleo
Slash
DaniloT_DS
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Pazuru~
Membro
Membro
Pazuru~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 21:31

o 1o parece um lagarto,ou um pato
o terceiro parece um coelho com uma cauda que termina
em um algodão
o terceiro parece uma urso ou castor com um colar de pelo
no pescoço
agora fiquei em duvida em qual é o tipo fogo e qual o tipo
água...
tomara MESMO que eles fiquem legais!podia ter um grama/dragão
ou água/dragão de inicial
Ir para o topo Ir para baixo
ChimcharS2MGC
Membro
Membro
ChimcharS2MGC


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 21:37

Meu sonho:
Grass/Fighting,Fire/Steel e Water/Dragon.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt
Membro
Membro
Brandt


Masculino Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 22:05

Sinceramente? Achei ridículos, estou vendo que essa geração será zoada assim como a quarta, sério. Que pokémon de fogo péssimo, olha o fogo na cauda que podre. x_x'
Aquele porquinho de grama então? PQP! Que orelhas de Pikachu são essas? u.ú
'tá, o de água é o Mew só que mais gordo. ¬¬'
Não curti, mas mesmo assim é a nova geração pokémon. \õ/

________________
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 22:10

Brandt escreveu:
Sinceramente? Achei ridículos, estou vendo que essa geração será zoada assim como a quarta, sério. Que pokémon de fogo péssimo, olha o fogo na cauda que podre. x_x'
Aquele porquinho de grama então? PQP! Que orelhas de Pikachu são essas? u.ú
'tá, o de água é o Mew só que mais gordo. ¬¬'
Não curti, mas mesmo assim é a nova geração pokémon. \õ/

Acho que não devias tirar conclusões precipitadas
1° - você não pode dizer "O de fogo" ou "O de água" tu não sabe os tipos.
2° acho que o com a cauda com 3 pontas é de Grama Aquilo é uma folha ou três eu lá.

Enfim como vou dizer algo se ainda são silhuetas.

________________
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt
Membro
Membro
Brandt


Masculino Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 22:17

Deduzo o que eu quiser, oras! A opinião é minha, que droga. '--
Achei ridículos, posso dar minha opinião ou tem que pedir ao Papa pra avaliar? Que inferno. Achei podre e dei minha opinião, ODEIO quando quotam os meus posts, cada coisa. '--
Por isso que ninguém comenta nada aqui.

________________
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Ir para o topo Ir para baixo
itox
Membro
Membro
itox


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2010


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 22:36

pessoal pra quem quiser ver o pokemon sunday no proximo sabado eu to postei um tutorial aqui mesmo no forum ensinando passo a passo como assistir.https://pokemonmythology.forumeiros.com/tutoriais-f23/tutorialassista-pokemon-diretamente-do-japao-no-seu-pc-t6966.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonx9.forumeiro.com
Kakashi-san
Membro
Membro
Kakashi-san


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 23:06

DaniloT_DS escreveu:
Acabei de capturar, à poucos segundos atrás, as silhuetas dos novos iniciais!

Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Novosiniciais

Comentem!

eles sao bem feios
prefiro os das outras gerações
Ir para o topo Ir para baixo
Thitorchic
Membro
Membro
Thitorchic


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 23:11

Amei
não vejo a hora de ver eles
ainda bem que temos coro coro
na semana pra poder matar essa vontade
de ve-los agora gente nunca julgue um livro
pela capa vcs poder ser arrepender
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi-san
Membro
Membro
Kakashi-san


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 23:15

o primeiro tem a cabeça de um castform com um rabo q parece a cabeça de um roselia.o segundo parece um turtwig com rabo de glameow e orelhas de um coelho normal.o terceiro parece um flaffy com pescoço de um buizel com cabeça de uma nave alien e patas e rabo de um pato/ornitorrinco
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi-san
Membro
Membro
Kakashi-san


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 23:16

claro q podemos + a primeira impressao eh a q + ou - conta digimon
Ir para o topo Ir para baixo
Niro
Membro
Membro
Niro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 23:37

bem a primeira a minha primeira impressao nao foi boa
nao gostei das silhuetas
agora e esperar pra ver
espero q me surpreenda

________________
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Sign___itachi_uchiha_by_michaelis033-d4sz9cc
Set by Mich <:
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 23:44

por que eu acho que já vi eles em algum lugar?
devo tê-los confundido com fakémon parecidos...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuhh
Membro
Membro
Yuhh


Masculino Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 23:49

um porco? hmmm
eu gostei das formas, parecem ser criativas...

PS: aquela primeira parece um de grass, observe a folha na cauda!
Ir para o topo Ir para baixo
_vihhroxx
Membro
Membro
_vihhroxx


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 0:08

Seria legal se os iniciais fugissem da tradição "Grama - Fogo - Água", mas como eu acho isso praticamente impossivel, me contento com o de sempre.

Acho a essa parte pontuda na cabeça do 1º não é um bico, e sim o cabelo dele, talvez ele seja o tipo água. Queria q ele virasse um tipo água/dração tbm, a cauda dele lembra muito a do Flygon. E não sei porq, ele me lembrou o Gardevoir. (nada a ver.) Se ele for o tipo água, eu escolho ele. (tipos água RULEIAM! *-* Mudkip *o*)


Eu não vejo outra opção para o do meio, a não ser o cargo de tipo planta, aliás, todos os iniciais, menos o Treecko, eram quadrupédes. Eu espero q ele seja mesmo o de grama, porq, eu não consigo vizualizar ele com um tipo água ou fogo de maneira alguma.

O 3º, deve ser um urso bem fofinho, ele me lembra um Teddiursa, com rabo de Bibarel, e me parece q os olhos dele vão ficar no topo da cabeça e seriam aquelas duas bolinhas ali.


Quero q revelem logo a face deles, tô morrendo de curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 0:13

Eles são realmente feios, mas são criativos.
O primeiro parece ser de grama: a cauda dele lembra aquela Big Leaf dos Contest.
O segundo parece ser de água: a cauda é extravagantemente extravvagante (assim como Mudkip, Milotic, Wailord, Marill, Poliwrihil, Kyogre, Wartortle, Seadra, Slowbro e demais Pokémon Aquaticos. Todos possuem uma cauda anormal)
O terceiro, só sobrou, é o de fogo.

Ainda prefiro os iniciais da UrhusDex!!!
Eu espero também os Overworld deles. Isso se tiver, pois aparenta não ter =( HGSS não fez tanto sucesso assim...

E é óbvio que eu iria escolher o de água (Usar Surf e Watterfall)

Mas iria ser legal se fugissem do trio WaterGrassFire. Podia ser LutadorPsiquicoDark... ou outros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Silhuetas dos novos iniciais!
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Silhuetas de novos pokemons
» Será os novos iniciais?
» evoluções maneiras dos novos iniciais
» primeiro fake das evoluçoes dos novos iniciais!
» Possiveis evolluções finais dos novos iniciais!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: