Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Silhuetas dos novos iniciais!

Ir para baixo 
+49
Raphiow
mat6464
Kimi'
Dani_Shadow
Júlio
Edu!
*Nina*
Markolazz
swilukas
Fredgrotle
-Ice
dodoevit
vitin.1994
Swellow_Blastoise
caioloko
Blizzard knight
xmc
JB500
FoXer
Frosty
_vihhroxx
Yuhh
Micro
Niro
Thitorchic
Kakashi-san
itox
Yoshihime
Brandt
ChimcharS2MGC
Swift
~Luxy
Quilava-Torterra
pietrosaggioro
Turt
Moltres
A3
whoispaulo
chinpanze
Robert Jurgen
pikachu385
Pazuru~
Connoisseur Haato - Heart
Brijudoca
Joalsses
Kenny
Pokeleo
Slash
DaniloT_DS
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Brandt
Membro
Membro
Brandt


Masculino Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 14:21

Sério, a todos que ficam dando quote, respondendo e tudo mais. Aqui é um fórum livre, podems expressar nossa indignação da forma que bem quisermos, a quem gostou muito bom! A quem não gostou muito bom também!
Eu não vejo uma nadadeira no primeiro inicial, e nem vejo como ser de fogo em qualquer um dos outros a não ser o primeiro com a cauda em chamas, sério, vocês tem uma criatividade enorme. (y)
Eu realmente preferia esses aqui: https://2img.net/h/i216.photobucket.com/albums/cc240/RoyalSkull/1270873211942.jpg

EDIT: Muito bom. *0* http://rodentruler.deviantart.com/art/Pokemon-BW-Starters-163413067

________________
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Ir para o topo Ir para baixo
Joalsses
Membro
Membro
Joalsses


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 15:10

Oi!
desde a hora que vi,eu achei o seguinte sobre
os tipos:
O primeiro eu acho que é muito provável ele ser de grama
O segundo e o terceiro,sào difíceis de deduzir

________________

Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 175

Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Versionnew
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 HqbarfSilhuetas dos novos iniciais! - Página 6 DeviantartyxSilhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Twitter264
Ir para o topo Ir para baixo
Júlio
Membro
Membro
Júlio


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 16:11

Esses Pokemons estão ficando sem criatividade

Mas gostei *---*

Acho que o primeiro vai ser o tipo grama
o do meio vai ser de agua
e o ultimo o de fogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonest.forumeiros.com/forum.htm
Moltres
Membro
Membro
Moltres


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 17:18

peguei na imagem do Kenny
olhem a minha teoria sobre o pokemon da esquerda:
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Poksunmay0910
o primeiro deve ser de agua acho eu...
o do meio erva e o ultimo fogo
estes pokemon estou pouco criativos mesmo
espero que as evoluções sejam melhores
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 17:51

moltres,
devido á inúmera quantidade de fakes dizendo que:
1º grama 2º fogo 3º água
não concordo muito não.

Se os iniciais forem como estes...
http://fc02.deviantart.net/fs71/f/2010/129/3/4/The_Black_and_White_Starters_by_Plateman.png
http://th04.deviantart.net/fs71/300W/f/2010/128/2/f/starter_guesses_by_sarydactl.jpg
...não hesitarei em pegar o de folha. É o mais loco =D os outros 2 parecem ser daquele desenho falido do DisneyXD, o Mistureba.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt
Membro
Membro
Brandt


Masculino Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 18:30

http://yfrog.com/fv57560550p
O que vocês acharam? Eu que fiz, é o que eu acho que seja! /humm

'tá meio noob mas não sou desenhista e fiz no paint, não creio que seja de planta. ._.

________________
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Ir para o topo Ir para baixo
Dani_Shadow
Membro
Membro
Dani_Shadow


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 18:58

Vocês se lembram dos comentários que fizeram para o zoroark? Esperem...

________________
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Sotwsign
Ir para o topo Ir para baixo
JB500
Membro
Membro
JB500


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 19:08

mais fakes:

http://fc04.deviantart.net/fs70/i/2010/129/3/e/Pokemon_starter_guess_time_by_shinyscyther.jpg

http://fc07.deviantart.net/fs70/f/2010/128/7/b/5th_Gen_Starter_pokemon_by_kiraga_neko.png

http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2010/129/0/a/fire_starter_kitteh__by_HarukaTheMeowth.png

se eu ver mais posto aki!

________________
Team Pokemon Withe:

Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Myteamm
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi'
Membro
Membro
Kimi'


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2010


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 19:32

Maneiro o primeiro que o Monfe postou!
Tomara que criem um novo protagonista na Quinta Geração.
Ir para o topo Ir para baixo
mat6464
Membro
Membro
mat6464


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2010


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 20:09

olá alguem pode me esplicar uma coisa aki?
eu estou com problemas para baixar um jogode pokemon
um tal de feebas alguem pode me dar um minuto de sua atencaum?
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt
Membro
Membro
Brandt


Masculino Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 20:45

Olha o que eu achei na internet, isso sim que é inicial, agora sim creio que seja de planta! (y)

http://pika25.deviantart.com/art/Starter-plant-5G-163474122

________________
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Ir para o topo Ir para baixo
Raphiow
Membro
Membro
Raphiow


Masculino Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 20:47

Atrasado... -.-

Vamos a minha análise...

1ª Silhueta:
Me lembra a pose do Mewtwo, cabeça do celebi, Cauda de Milotic... Acho que é do tipo Grass, por causa da forma de suas patas e mão e pela cauda que podem ser folhas... Ou talvez Water, sua forma física parece propicia para nadar, a cauda pode ajudar nisso também..

2ª Silhueta:
Aceito vaias, mas ele não é um porco nem aqui nem na China... Parece bem mais um Coelho ou um Pokémon! =D Aquilo em cima da cabeça, me parecem ser orelhas mesmo... Folhas ficariam "estranhas"... Sua cauda me lembra Pokémons Elétricos... Um inicial combinado com Eletric seria muito bom! Quanto ao tipo principal, não tenho um palpite... Mas, algo me diz que ele é do tipo Fire..

3ª Silhueta:
Foi o que achei mais cute-cute somente por Silhuetas... Provavelmente, escolherei esse... Não encontrei muitas semelhanças com nenhum Pokémon/Animal existente... Suas patas me lembram Pokémons Normal e Water... Não acho que ele possa ser do Tipo Grass... Tipo Fire também ficaria estranho... Aposto em Water..

Não achei as Silhuetas feias... Na verdade, se os Pokémons fossem sempre bonitos, seriam o que? Backyardigans? Teletubies? Depois reclamam que o Animê é infantil... Os Pokémons Fofinhos dão esse ar mais infantil... Acho que só a primeira Silhueta não será fofinha... Agora vamos aguentar uma semana de numerosos Fakes... Só espero que ninguém me venha com News divulgando Fakes... Os verdadeiros só serão divulgados no dia 15 ou em alguma Scan da CoroCoro após aparecer em Serebii, FrenteBatalla e outros sites internacionais que 'criam' as News... Se bem que a primeira com essas Silhuetas foi a PM...

Acho que é isso... Já tenho o meu escolhido... A terceira Silhueta...

________________
Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Ir para o topo Ir para baixo
--Dark Porygon--
Membro
Membro
--Dark Porygon--


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2010


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 22:34

O universo Pokémon tá aumentando... Estou super ancioso, assim como todos aqui estão, para conhecer realmente como são os novos iniciais. Não vou tomar conclusões precipitadas, mas acho que devem estar legais, pois acompanhando desde a primeira geração até a agora, todos os iniciais foram muito bem feitos.
Eles não iriam pisar na bola assim tão feio. Mas no geral, eu gostei ( apenas as pernas da 1ª e a cauda da segunda que achei meio estranho Olhar Cínico ). Mas vamos aguardar pra ver XD

________________
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Darksign
.:011001 010110 110001 001011 100110 101001 100111 011100:.


Última edição por --Dark Porygon-- em Seg 10 maio 2010 - 0:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 22:47

bom,agora que estive analizando mais as silhuetas,eu encaixei o tipo water no primeiro,a cabeça dele tem o formado de um gota da agua,o rabo se parece com um de peixe,mas eu posso estar enganado,é so esperar para ver

na minha opnião:
1º Water 2º Grass 3º Fire
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Membro
Membro
Black Dragon


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 23:12

O 1º tem q ser de fogo^^
O 2º de planta(naum sei pq,acho q os outros tipos ficariam estranho nele¬¬)
E o 3º obviamente,tem q ser de agua^^(ele ficaria mtoo legal sendo tipo agua)

Mais eu quero ver msm são os novos poke,o novo continente,e as novas insignias^^(sou loko por elas)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silhuetas dos novos iniciais!   Silhuetas dos novos iniciais! - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Silhuetas dos novos iniciais!
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Silhuetas de novos pokemons
» Será os novos iniciais?
» evoluções maneiras dos novos iniciais
» primeiro fake das evoluçoes dos novos iniciais!
» Possiveis evolluções finais dos novos iniciais!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: