Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Pokémon Guardians 2.0 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Pokémon Guardians 2.0 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Pokémon Guardians 2.0

2 participantes

Ir para baixo

The Pokémon Guardians 2.0 Empty The Pokémon Guardians 2.0

Mensagem por Lady Kirlia Ter 18 maio 2010 - 20:39

Oi pessoal!!! Sou eu aqui de novo! Eu escrevi uma pequena fic e estou postando ela agora. Eu me inspirei em um livro maravilho chamado as cronicas de nárnia

[size=18]The Pokémon Guardians 2.0[/size]
01- Apresentação

Está havendo uma grande movimentação na cidade de Sebáceon. O festival dos iniciantes é uma festa que acontece todos os anos. Novos treinadores participam de uma disputa onde o vencedor ganha um troféu e pedras evolutivas
Neste ano, quinze novos treinadores participam do torneio.
Um dia antes do festival, a pequena cidade já estava toda enfeitada com bandeiras nas árvores e casas. Turistas de outras cidades chegavam e enchiam as pequenas pousadas.
Vamos observar cinco treinadores em especial. Treinadores iniciantes, cada um com seu tipo de personalidade.

***

- Acorda menino! - grita a mãe na porta do quarto de Dick.
Dick abre os olhos. Ele se levanta e vai até o banheiro. Ele liga a chave do chuveiro e deixa a água cair sobre os seus ombros.
- Anda logo Dick - grita a mãe de novo - Você vai se atrasar!
Dick sai do banho, se arruma e vai até a sala. Com cara de quem vai para a forca.
- Está pronto meu filho? O festival é daqui a pouco.
- Porque eu tenho que entrar nessa competição idiota? - fala Dick com a cara fechada.
- Você fala de um jeito que parece não gostar de ser treinador? - fala a mãe desconfiada.
Dick levanta os olhos para a mãe, mas não diz uma palavra.
Dick é um garoto de dez anos. Ele não sente muita animação pela vida, e nunca se sabe o que ele realmente quer. Seu pokémon é um pidgey.
***


O dia amanhece e Lívia logo se levanta. Ela começa a se arrumar. Sua irmã mais velha aparece.
- Pra que se emperiquitar tanto, se você vai entrar no mato?
- Quero está muito bem arrumada quando eu vencer o festival dos iniciantes - responde a garota passando mais pó no rosto.
- Nossa! Você está muito autoconfiante.
- Hum! Eu estou muito acima do que qualquer outro treinador daqui.
Lívia e sua irmã vão para a cozinha tomar café.
- Está preparada minha filha? - pergunta a mãe.
- Eu nasci preparada! Pode ir reservando um espaço para o troféu, porque esse torneio está no papo!
Lívia tem dez anos. Ela é o tipo de garota mimada, que sempre teve tudo que quis pelos pais ricos. Seu pokémon é um chikorita.
***


O sol mal nasce e Tonson se levanta. Ele se arruma e corre para a cozinha.
- Bom dia mãe! - fala Tonson animado.
- Bom dia filho. Nossa você está bem animado hoje. Mas é claro. Hoje é o dia do Festival do Iniciantes. Eu e o meu pokémon vamos arrasar.
- Puxa! - exclama o pai de Tonson - Você está muito empolgado.
- Esta será uma ótima experiência para nós. Vou começar a minha jornada muito bem - fala ele lustrando a pokébola.
Tonson tem dez anos. Ele é do tipo garoto hiperativo e tem espírito de liderança. Se pokémon é um chimchar.

***

O sol nasce e seus raios entram pelas frestas da humilde cabana, no meio da floresta.
Uma menina de pele escura e cabelos pretos acordam com pequenos arranhões em sua face de um mudkip.
- Ah!!! É hoje - exclama a menina.
Uma mulher com roupas sujas e rasgadas entra no pequeníssimo quarto. Ela vê o mudkip e faz uma carranca. Ela dá um tapa no pokémon e o joga longe. Depois puxa rápido o lençol da menina.
- Levanta, sua moleca. Hoje é o grande dia!
Se vendo descoberta, a menina instintivamente cobre as suas partes intimas descobertas.
- Levanta logo Stella - fala a mãe já meio alterada - Você precisa se apressar. Você tem que ganhar aquele torneio.
- Você quer é vender o troféu! - fala Stella se arrumando.
- Mas é claro! Pra que você quer uma taça? Melhor vende-la que ganhamos mais. Se for banhada de ouro será melhor ainda.
Stella suspira já acostumada com as ambições da mãe.
- E você já sabe né? Assim que você ganhar aquele torneio, você se livra desse pokémon. Sabe que não temos condição de manter mais alguém nessa família.
Stella olha triste para o mudkip.
Stella tem dez anos. Ela é uma garota pobre. Ela é meiga e ao mesmo tempo forte e corajosa. Seu pokémon é um mudkip.
***


Uma mulher passa por um corredor e entra em um quarto. Dentro do quarto, há uma cama, e em cima dela está um garoto coberto até as orelhas.
- Meu filho, o que faz aí ainda deitado? - fala a mulher - Lembre-se que hoje é o dia do festival dos iniciantes.
- Eu sei disso! - fala o menino - Mas eu não quero ir. Eu tenho medo.
- Medo de quer, Jimmy - fala a mãe puxando o cobertor de cima do garoto - è só uma competição.
- mas eu tenho medo dos outros garotos serem melhores - fala Jimmy puxando o cobertor de volta.
- Meu filho já conversamos sobre isso. Você tem que aprender a superar seus medos. Você quase não brinca com o seu elekid. As horas que eu pago no psicólogo não adiantaram nada?
- Eu tenho medo dele me machucar - fala ele com a voz manhosa.
- Já chega mocinho! - fala a mãe puxando completamente o cobertor - Vá se arrumar agora, por que você vai participar desse festival.
Jimmy se vê derrotado, e triste, se dirige para o banheiro.
- Ai ai! O que eu faço com esse menino! - suspira a mãe.
Jimmy tem dez anos. Ele é um garoto inseguro, e despreparado. Ele tem medo de tudo e sofre com isso.


Última edição por Lady Kirlia Esmeraldiny em Seg 7 Jun 2010 - 18:42, editado 5 vez(es)
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Pokémon Guardians 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Pokémon Guardians 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokémon Guardians 2.0 Empty Re: The Pokémon Guardians 2.0

Mensagem por Lady Kirlia Sex 21 maio 2010 - 17:47

[size=12]02- O caminho para o torneio[/size]




Tonson sai de sua casa.com chimchar. Do outro lado da rua, Jimmy também está saindo de sua casa com elekid.

Tonson observa a feição triste de Jimmy, e vê o seu ar de insegurança. Tonson, sempre prestativo, resolve ir falar com ele.

- Oi, meu nome é Tonson. Você está indo para o festival, certo? – fala Tonson com um sorriso.

Jimmy olha desconfiado para Tonson. Ele por segurança dá alguns passos para o lado.

Sim, eu vou – fala ele rápido.

- Que bom. Estou muito ansioso com essa competição. Qual é o seu nome?

- Meu nome é Jimmy – fala ele já arrependido de ter falado seu nome para um estranho – mas porque está puxando conversa comigo?

- Ah! Sei lá. Eu gosto de fazer amizade. Você também parecia meio pra baixo – fala Tonson distraído.

- É porque eu não queria participar desse torneio – fala Jimmy com os olhos caídos – Minha mãe me obrigou.

- Ora, não precisa ficar triste. Vai ser divertido – fala Tonson com as mãos na cabeça.

Jimmy olha atentamente para Tonson. Ele admira seu jeito despreocupado e confiante.

Os dois caminham pela cidade, rumo à uma praça mais afastada, onde tem uma entrada para a floresta.

Nessa praça, há milhares de pessoas sentadas na platéia, esperando a início do torneio. No centro, tem uma bancada com cinco lugares, e em cima um grande troféu, com pedras evolutivas de vários tipos dentro.

- Ah! Mal posso esperar para começar logo! - fala Tonson esfregando as mãos

Jimmy olha ao redor e vê os outros treinadores e seus pokémons se exercitando. Ele olha com um olhar triste para elekid, que dá um sorriso de volta, para dar mais confiança.



***

Stella e mudkip deixam a sua casa. Os dois caminham pela floresta, rumo à praça.

- Ah, mudkip. Eu temo pelo o que pode acontecer com você - fala ela preocupada com o fato de sua mãe querer expulsar o pokémon de casa.

Mudkip abaixa a cabeça, enquanto Stella enxuga uma lágrima.

Saindo da floresta, eles chegam à cidade. Os dois passam de frente de uma mansão.

- Quem dera se a gente fosse rico assim, né mudkip - lamenta Stella.

Mudkip não responde, e os dois continuam a caminhar.

O portão da casa se abre e Lívia sai com o chikorita. Os dois vêem Stella e mudkip e os reconhecem.

- Olha só quem está ali, chikorita. Vamos falar com eles.

Stella percebendo que Lívia vinha em sua direção, começa a andar mais rápido. Lívia apressa o passo também.

Quando Stella estava quase correndo, a outra a chama.

- Ei Stella, que pressa é essa? - pergunta Lívia com uma cara cínica - Está fugindo de mim?

Stella vendo não ter outra saída se não falar com ela, se vira com a cara fechada.

- O que você quer? Estou com pressa.

- Eu sei pra onde você vai. Você vai para o Festival dos Iniciantes. Vamos juntas. Vamos por o papo em dia.

- Não tenho nada pra falar com você - fala Stella.

- Ora! Não acredito que você ainda tenha algum tipo de mágoa contra mim. Não nos vemos desde que completamos dez anos e fomos pegar nossos pokémon juntas.

- Eu queria esquecer esse dia. Você começou a me chamar de pobretona e sem-estilo, só porque eu te venci na nossa primeira batalha. Você me humilhou me chamando de Negrete e outros nomes preconceituosos. Eu poderia até processá-la por racismo sabia?

- Vamos esquecer isso negre... quer dizer Stella. Vamos para a praça. Estou com pressa de ganhar esse torneio logo.

- Eu vou, mas não com você - fala Stella segurando o mudkip e caminhando na frente. Lívia observa Stella ir embora.

- Deixa ela. Vamos chikorita. Temos um torneio pra vencer.



***

Dick se levanta da mesa para sair.

- Você nem tomou café direito, meu filho. Como vai se sair bem na competição? - fala a mãe.

- Mãe, me deixa. Vamos pidgey.

O pidgey voa para os ombros do garoto, e os dois saem.

O garoto caminha cabisbaixo. Depois de alguns minutos, eles chegam à praça, que já está lotada.

- Bando de sem-emprego - resmunga Dick.

Ele vai até o balcão para confirmar sua presença.

- Você foi o último a chegar - fala o prefeito de Sebáceon que presidiava a bancada.

- Você quase não chega a tempo - fala a enfermeira Joy que também estava na bancada como juiz.

Dick vira as costas, não se importando com o ocorrido.

O prefeito de Sebáceon se levanta e pega o microfone.

- Atenção todos. Vamos começar as festividades do Festival dos iniciantes!

Começa uma chuva de fogos de artifício.

- As regras são as mesmas de todos os anos. Os novos treinadores precisam ir até a floresta, capturar um pokémon e depois participar de um torneio de batalhas. O que vencer, vai legar um lindo troféu e pedras evolutivas!

As pessoas da platéia batem palmas e assobiam.

- Mas esse ano tem uma regra nova. Dos quinze competidores, apenas oito vão para a segunda etapa das batalhas.

Todos os quinze concorrentes se assustam.

- Eu não sabia dessa - fala Tonson.

Jimmy se preocupa mais ainda e seu medo aumenta.

- Nós escondemos oito estátuas de Arceus na floresta. Quem capturar um pokémon e encontrar a estátua, estará na próxima fase!

Mais fogos de artifícios explode no céu.
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Pokémon Guardians 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Pokémon Guardians 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokémon Guardians 2.0 Empty Re: The Pokémon Guardians 2.0

Mensagem por CalrosHenrique Sex 21 maio 2010 - 18:41

Olá Lady Kirlia! =DDD

Bem, eu gostei do capitulo, e irei acompanhar para semrpe te dar dicas!
Olha, agora as dicas... Errm... VOcÊ já está fazendo um ótimo trabalho, continue assm! xD

Mas essa parte da fic:
" Bando de sem-emprego - resmunga Dick."
Não sei o que deu em mim que eu começei a rir quenem um tonto xD
OIAHSOIAHSOIASHOIH"

Bem, aguardo o próximo capitulo!

Um abraço, té mais e boa sorte!

________________
The Pokémon Guardians 2.0 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Pokémon Guardians 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Pokémon Guardians 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokémon Guardians 2.0 Empty Re: The Pokémon Guardians 2.0

Mensagem por Lady Kirlia Seg 24 maio 2010 - 17:24

03- Entrada para um novo mundo
Os quinze treinadores e seus pokémons se posicionam na entrada da floresta. O prefeito aponta uma arma para cima, conta três segundos e atira.
Os treinadores correm enlouquecidos floresta adentro, que neste parecia está ainda mais densa para a ocasião.
- Ai, que droga! - exclama Lívia - Eu não esperava por esse negócio de achar estátuas. Sou péssima para encontrar coisas. Nunca consigo achar meus cremes!
Seu chikorita suspira.
- E agora? - se apavora Jimmy - Nunca vou encontrar uma estátua dessas.
- Não se preocupe - fala Tonson - Nós vamos achar essas estátuas. Só precisa paciência.
Elekid e chimchar olham em todas as direções a procura das estátuas.
- Fique de olhos abertos mudkip! - fala Stella - Temos que encontrar essa estátua o quanto antes!
Dick e pidgey dão uma pequena caminhada. Dick então resolve sentar ao pé de uma árvore.
- Vamos esperar que todos encontrem logo essas estátuas para sermos desclassificados - fala ele fingindo tirar uma soneca.
Pidgey faz uma cara feia. Ele olha ao redor e vê um brilho no oco da árvore onde Dick está deitado. Ele voa até lá e pega uma das estátuas e entrega para Dick.
- Você é um estraga-prazeres! - fala Dick furioso jogando a estátua no chão.
Pidgey abaixa a cabeça magoado. De repente, a estátua começa a brilhar.
- Mas o que está acontecendo?! - grita Dick.
Dick e pidgey são sugados pela estátua e desaparecem.

Lívia passa correndo entre as árvores desesperada, olhando em todos os buracos algum sinal de alguma estátua.

Chikorita então percebe um certo brilho ao pé de uma árvore, e avisa a sua treinadora.
- Muito bem chikorita! - grita Lívia correndo até o local.
Quando ela pos a mão sobre o objeto, ela sente uma outra mão sobre a sua. Lívia levanta a cabeça e dá de cara com um garoto alto e forte.
- Solte essa estátua, eu vi primeiro! - fala o garoto.
- Mas eu peguei primeiro! - fala Lívia não querendo perder a oportunidade - Solte ou vai se arrepender!
- E o que uma patricinha como você pode fazer? - fala o garoto se levantando e mostrando ser dez vezes maior do que Lívia previa.
Lívia olha ao redor e não vê ninguém, desistindo da idéia de gritar. Ela então vê o seu chikorita.
- Chikorita me defenda contra esse brutamonte!
Chikorita dá várias chicotadas no garoto, que deixa a estátua cair.
- Isso não vai ficar assim! - fala ele pegando uma pokébola.
Lívia começa a se preocupar. De repente, a estátua começa a brilhar. Ele suga Lívia e chikorita e desaparece.
O garoto esfrega os olhos com cara de bobo, não acreditando no que aconteceu.
- Será que eu sonhei? - fala ele dando um beliscão e si mesmo e gritando de dor.

Tonson, Jimmy caminham embaixo dos arbustos, a procura das estátuas. Chimchar e elekid passam correndo pelas árvores, olhando em todos os buracos e ocos visíveis.
Os dois então avistam um objeto brilhante debaixo de um monte de pedras. Os dois até o local. Tonson e Jimmy correm também.
Os pokémons se enfiam no meio das pedras e tiram uma estátua. os dois seguram a estátua e ficam disputando com puxões e arranhões.
- Ei elekid! Solte a estátua. Foi chimchar quem encontrou primeiro - fala Jimmy deixando a oportunidade para Tonson.
Meio a contragosto, elekid solta o objeto.
Tonson então percebe que Jimmy não quer continuar no concurso, mas decide não deixar isso acontecer.
- Não chimchar. Entregue para elekid. Foi ele que pegou primeiro.
Jimmy, chimchar e elekid se surpreendem com a atitude de Tonson.
- Mas você está louco? - fala Jimmy - Se você não ficar com essa estátua não vai conseguir passar para a segunda etapa!
- Não se preocupe - fala Tonson tranqüilo - Você precisa mais do que eu.
- Mas eu vou me sentir mal se você não passar - fala Jimmy quase implorando para que Tonson tire a estátua dele.

- Já disse para não se preocupar - fala Tonson olhando para uma árvore que estava ao seu lado- Além de que, veja...
Tonson enfia a mão no oco da árvore e tira uma estátua. Jimmy e os pokémon arregalam os olhos.
- Nossa! Você tem muita sorte! - fala Jimmy não acreditando.
- Talvez sim. Mas agora vem a aparte mais difícil. Pegar um pokémon.
Quando Jimmy estava preste a se lamentar pela milésima vez, as estátuas começam a brilhar e sugam os quatro e desaparecem.

Stella e mudkip correm olhando em todos os buracos desesperadamente.
- Temos que passar nessa fase e ganhar o torneio. Minha mãe será capaz de me matar e de jogar você pela janela.
Ela corre tão atarantada que não percebe uma pedra em seu caminho. Ela tropeça e cai de cara, dois metros a frente.
- Ai! Meu nariz! Preciso prestar mais atenção onde piso - fala ela esfregando se esfregando.
Stella vai até a pedra e vê que se trata de uma estátua.
- Quem diria uma coisa dessas! Ainda bem que você está de testemunha mudkip, pois se eu contar para alguém que eu pisei em uma das estátuas, ninguém acredita.
De repente, a estátua suga Stella e mudkip e desaparece.
***


Stella abre os olhos lentamente. Ela se levanta e vê que está em uma floresta congelada. As folhas das árvores estão todas cobertas de neve, dando ao lugar o aspecto glacial. O chão também está totalmente coberto de neve. O seu corpo começa a se arrepiar, sentindo aversão ao clima inóspito.
- Onde estou? Preciso sair daqui ou morrerei congelada.
Ela olha ao redor e vê o seu mudkip caído desmaiado. Ela vai até ele para acordá-lo, quando sente uma presença estranha. Ela olha ao redor e vê um par de olhos espiões atrás de um arbusto.
- Quem está ai? Apareça! - intima Stella.
Um froslass de cor alaranjada sai de detrás da moita.
- É um froslass shiny - pensa Stella.
- Acho que você está perdida - fala o froslass.
Stella arregala os olhos e dá um grito:
- Você falou!!!
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Pokémon Guardians 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Pokémon Guardians 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokémon Guardians 2.0 Empty Re: The Pokémon Guardians 2.0

Mensagem por Lady Kirlia Qui 27 maio 2010 - 10:45

04- Apuros no novo mundo

Jimmy acorda sendo sacudido por Tonson. Ele abre os olhos e se vê em uma floresta de árvores douradas. Ele olha ao redor e vê Tonson, chimchar e elekid olhando para ele.
- O que aconteceu? - pergunta Jimmy esfregando os olhos.
- Eu não sei. Viemos parar em um lugar muito estranho. Eu nunca vi uma árvore amarela. Quanto mais uma floresta cheia delas.
Jimmy se levanta e caminha ao redor. Ele então avista uma pequena cabana mais a frente.
- Será que mora gente lá? - se pergunta Jimmy.
- Vamos lá descobrir! - fala Tonson já saindo na frente.
Os quatro caminham rumo a cabana.
- mas que lugar mais estranho - fala Tonson- Não vejo ninguém por aqui. Nem gente nem pokémon.
- Parece que só tem nós mesmo - fala Jimmy.
Eles caminham entre as árvores, que tinham mesmo o tronco e as folhas amareladas. Eles se aproximam da cabana e veem tudo fechado.
- Será que não tem ninguém aí? - fala Tonson colocando a mão na maçaneta.
De repente, um cipó surge do nada e enrosca na mão de Tonson, e o puxa para trás, derrubando o garoto no chão.
- mas o que foi isso! - exclama Jimmy.
Um bando de cinco bulbassauros roxos surgem na frente deles.
- Quem são vocês e como se atrevem a tocar no magnifico templo do Grande Rei Entei! - fala um dos bulbassauros que parecia ser o líder.
- Pokémon Shinys e falantes! - grita Tonson e Jimmy espantados com as cinco figuras.
- Por que o espanto seu bocó - fala o mesmo bulbassauro - Aqui em Lorelay todos os pokémons falam.

***

Lívia acorda com arranhões de chikorita em seu rosto. Ele se levanta e vê uma imensa planície coberta de gelo. Ela tenta se levantar e caminhar mas escorrega e cai.
- Mas que lugar é esse? - fala ela massageando o traseiro.
De repente um buraco se abre do chão de gelo, de onde sai um sealeo rosa. que assusta Lívia e chikorita.
- Desculpe se eu assustei vocês - fala o sealeo saindo de dentro do buraco.
Lívia e chikorita se assustam mais ainda, com os olhos arregalados.
- Como você pode falar?! - fala a garota dando passos para trás - E como pode sair do chão?!
- Não tenha medo de mim. Sou um simples sealeo. mas o que uma humana faz aqui, em cima do lago Shared?
- Lago? - se espanta Lívia. Ela então percebe que o buraco de onde o sealeo está cheio d'água.
- Você vai se resfriar se ficar aqui. Venha comigo até a minha casa - convida o sealeo.
Lívia ainda está assustada. Mas os primeiros primeiros arrepios de frio a convencem a acompanhar o sealeno. Chikorita ogicamente segue atrás.
Os três caminham sobre o gelo até chegar em uma caverna. Dentro da caverna moram vários sealeos, spheals e walreins.


- Como nós viemos parar no ático pokémon? - fala Lívia para chikorita, que faz a mesma cara de dúvida.
- Mas nem sempre foi assim - fala um walrein, que pareceia ser o mais velho.
- De que está falando? - pergunta Lívia.
- Essa região foi uma das mais ensolaradas, mas à cem anos atrás tudo mudou.

***

Dick está caminhando por uma floresta congelada. As árvores e toda vegetação estão cobertas de gelo. O frio ameaça as forças vitais de Dick.
- Está vendo alguém? - grita para cima.
O pidgey surge do meio das árvores e desce ao chão, balançando a cabeça negativamente.
Os dois andam com dificuldades sobre a neve. eles caminham até avistar um imenso castelo feito de gelo.
- Será que é seguro ir até lá? - pensa Dick.
os dois caminham para o castelo. Chegando mais perto, eles percebem que o castelo é cercado por um gande muro de gelo, e com um único portão, protegido por um ameaçador regice.
- Acho melhor voltarmos - fala Dick se virando para trás.
De repente, um bando de lopunnys rosa surgem e rodeiam os dois.
- Quem são vocês e o que fazem nos domínios da grande rainha Gardevoir! - fala um dos lopunnys.
- Eu não sei do que vocês estão falando - fala Dick assustado.
Os lopunnys lançam cordas e prendem Dick.
- Fuja pidgey! - grita Dick.
Pidgey levanta voo, mas um dos lopunnys lançam um raio de gelo e congela o pokémon.
- Agora vocês serão julgados pela Grande Rainha Guardevoir.
Os lopunnys arrastam Dick e o pidgey congelado para o castelo de gelo.
- mas eu não fiz nada! - tenta se explicar Dick.
- Calado! - fala um lopunny derrubando Dick no chão - Agora vocês irão falar com a Vossa magestade.
Os lopunnys arrastam os dois até um imenso salão. A sala do trono está cheia de estátuas de pokémons. congelados, e no centro, um enorme trono com uma gardevoir shiny sentada em cima.

***

Stella e mudkip olham para o froslass, que timidamente se aproxima deles.
- desculpe perguntar, mas porque o espanto? - fala o froslass.
- Como é possível um pokémo falar?!
- Ora, aqui em Lorelay todos os pokémons falam. o mudkip não?
- Não. Mas o que é Lorelay?
- Lorelay é um maravilhos mundo de harmonia e felicidade - fala o froslass com brilho nos olhos.
Stella olha ao seu redor, mas só vê o gelo por toda parte.
- Mas cadê a tal harmonia e felicidade? Só tem neve!
O froslass suspira.
- isso foi à muito tempo atrás. Muito antes do nosso Rei Entei desaparecer misteriosamente, e a rainha Gardevoir assumir o trono. Ela nos condenou a esse inverno eterno.
- Nossa que tristesa! Mas ninguém pode fazer nada contra essa rainha de gelo? - pregunta Stella.
- Ela é muito poderosa. Ela possui o coração d egelo. Uma joia capaz de congelar tudo, até o tempo.
- Ai que pena!
- venha até a minha casa. Lá está mais quentinho.
Os três caminham pela floresta congelada, até chegar à uma caverna.
- você mora aqui sozinho? - pergunta stella.
- Sim. Ultimamente Lorelay tem sido um lugar muito perigoso. Por isso prefiro morar sozinho.
- E então por que está nos abrigando?
O froslass olha para um canto, depois olha para Stella.
- Por que existe uma lenda de que humanos iriam libertar Lorelay da rainha de Gelo.


Taí mais um episódio. Comentem para que eu possa saber se está bom, e que que eu preciso melhorar.
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Pokémon Guardians 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Pokémon Guardians 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokémon Guardians 2.0 Empty Re: The Pokémon Guardians 2.0

Mensagem por Lady Kirlia Sex 4 Jun 2010 - 11:39

Desculpe a demora para postar, é que não tive tempo para digitar, porque sava ocupada com uns problemas da escola. Mas aí está.




[size=12]05- Os escolhidos para salvar Lorelay


[/size]


Tonson e Jimmy são surpreendidos pelos bulbassauros.

- Quem são vocês? – pergunta Tonson.

- Nos somos os bulbassauros, guardiões do templo do Rei Entei. E vocês queriam assaltá-lo!

- Mas do que vocês estão falando?! Não queremos assaltar nada. Viemos parar nesse lugar e só queremos sair dele – fala Jimmy.

- Aliás, que lugar é esse? – pergunta Tonson.

- Já disse – fala o bulbassauro – Vocês estão em Lorelay. Mais precisamente na floresta sagrada.

- E quem é esse tal Entei? – pergunta Tonson.

Os bulbassauros ficam espantados com a pergunta.

- Entei é simplesmente o Rei de Lorelay! Ele criou tudo. Mas desapareceu misteriosamente, dando a chance de uma rainha malvada assumir o trono.

- Nossa que pena. E como saímos daqui? – pergunta Jimmy.

- Bem... Eu não sei. Como vieram para aqui?

Um outro bulbassauro cochicha no ouvido do líder. O bulbassauro olha desconfiado para Tonson e Jimmy.

- Então vocês vieram. Os humanos que salvarão o nosso mundo!

Tonson e Jimmy arregalam os olhos.

***




O walrein conta a história de Lorelay para Lívia.

- pelo o que você me disse – fala Lívia – O rei Entei desapareceu e a rainha Gardevoir assumiu o poder e está fazendo durar esse inverno.

- Isso mesmo – fala o walrein – Para nós, pokémon tipo gelo, não faz muita diferença. Mas os outros pokémons sofrem muito.

- Eu imagino. Mas não existe ninguém que possa fazer algo? – pergunta Lívia.

Os pokémons da caverna se entreolham. O walrein resolve falar.

- Bem... Na verdade sim. VOCÊ.

- Lívia fica espantada, e se levanta rápido.

- O que você disse? Eu? Por que eu?

O walrein fica um pouco indeciso se deve mesmo contar. Mas ele conta.

- Existe uma lenda de que seres humanos iriam aparecer, derrotar a Rainha de Gelo e trazer a paz e alegria de volta à Lorelay.

Lívia fica um pouco assustada. Ela segura o seu chikorita e sai correndo da caverna.

- você não deveria ter falado assim tão direto – fala uma walrein.

Lívia corre sobre o gelo, desesperada, à procura de uma sida.

- tenho que sair daqui. Tenho que sair! Mas não sei como!

Ela corre até chegar em frente à um enorme castelo de gelo, cercado de muros de gelo, guardado por um regice.

- deve ser o castelo da rainha de Gelo – fala ela – Tenho que ficar o mais longe possível dele.

De repente, um bando de lopunnys surgem e cercam Lívia e chikorita.

***




Dick e pidgey são levados até a presença da rainha de gelo.

- O que um humano e um pokémon de cor esquisita fazem no meu reino! – fala a Gardevoir.

Dick fica impressionado com a Rainha de Gelo.

- Responda! – grita a rainha se levantando.

Ela pega um cetro com uma pedra branca na ponta e caminha até o garoto.

- Imagino que você veio até aqui para me matar, como diz a lenda – fala a rainha se abaixando até quase colar seu rosto no de Dick.

- Eu não sei do que está falando. Só quero sair daqui!

Uma glaceon surge ao lado de Gardevoir.

- Será que ele está falando a verdade? – pergunta a rainha para a glaceon.

- É claro que estou! – fala Dick.

- Cale-se! – fala um lopunny dando um cutucão em Dick.

- Ele pode está falando a verdade – fala a Glaceon – Mas pode também está querendo enganá-la para depois mata-la!

- Então o prendam! – grita a rainha.

Nesse momento, o outro bando de lopunnys aparecem puxando Lívia e chikorita.

- Outro humano?! – grita a rainha – Então era mesmo uma armadilha contra mim! Prendam todos!

Dick, Lívia, chikorita e pidgey são levados para uma cela, toda feita de gelo. Lá eles conversam.

- Meu nome é Lívia e o seu?

- Não te interessa – fala Dick de mau-humor.

- Que?! Não venha com mau-humor agora. Estamos nessa cilada juntos. E Juntos temos que sair dela.

Dick então desfaz a cara feia.

- meu nome é Dick. É muito estranho a gente parar nesse lugar.

- Acho que a lenda é verdadeira – suspira Lívia.

- De que lenda está falando?

***




O frosllas conta da lenda para Stella.

- E você acha que eu sou essa pessoa? – fala ela rindo.

- Bem. Você é uma humana, certo? Só pode ser você.

- Sinto muito, mas acho que não posso te ajudar. Tenho que voltar para casa o mais rápido possível – fala Stella se levantando.

- Você não pode! Você tem que salvar Lorelay! – fala o frosllas segurando o braço dela.

Mudkip entra no meio dos dois, para proteger Stella.

- Vamos embora mudkip. Temos que achar uma saída desse lugar – fala Stella saindo da caverna.

- Espera! – tenta frosllas – Pelo menos vá falar com o exercito de Entei!

- E onde eles estão? – pergunta Stella.

- Lá – fala o frosllas apontando para uma região amarela – Depois da floresta sagrada. Por favor, vá falar com eles!

Stella olha na direção onde o frosllas apontou.

- Está bem – fala ela – Mas não deve ser eu. Não pode ser eu.

Stella se despede do frosllas, e ao lado de mudkip caminha na direção da floresta sagrada.

Chegando lá, ela vê as árvores douradas. Atravessando a floresta, eles chegam à um vale, com uma linda paisagem de sol, lago, e vários pokémons andando de um lado para o outro, todos shinys e falantes.

- Lorelay devia ser assim, antes da rainha assumir o poder.

Ao longe, um bando de bulbassauros chegando com Tonson e Jimmy.
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Pokémon Guardians 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Pokémon Guardians 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokémon Guardians 2.0 Empty Re: The Pokémon Guardians 2.0

Mensagem por Lady Kirlia Seg 7 Jun 2010 - 18:41

Oi pessoal! Estou aqui para dizar que estou escrevendo outra fic e queria a juda de vocês. Se chama Contos de Fadas pokémon. Aquelas historinhas de princesas, bruxas e fadas adaptadas para o mundo pokémon. Mandem sugestões e idéias por MP. (Menos para Chapeuzinho Vermelho porque eu já escrevi; e para A bela adormecida que já estou desenvolvendo, a não ser que você tenha uma idéia realmente boa, e talvéz eu possa considerá-la) Por favor mandem !!!!!!!!!!!
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Pokémon Guardians 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Pokémon Guardians 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokémon Guardians 2.0 Empty Re: The Pokémon Guardians 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos