Pokémon - Guardians of Sinnoh
+8
Lizzy
Tomoyo
Gehrman
Mich
Umbreon_NICE
DarkZoroark
cfox
Sir Dracconildo - Dracco
12 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Pokémon - Guardians of Sinnoh
Nome da Fanfiction: Pokémon - Guardians of Sinnoh
Autor: Dracco
Classificação: 12+
Temporada Atual: Berserk
Conteúdo: Violência média, Aventura, Terrorismo, Comédia, Ação e Mundo Pokémon.
Notas: Esta é apenas uma fanfiction feita por diversão. O Termo Pokémon e os outros termos usados pertencem a Nintendo/Game Freak. Esses termos estão sendo usados na estória por simples diversão. Nada efeitos lucrativos.
Sobre a fanfic:
Á primeira vista, Pokémon - Guardians of Sinnoh ou Simplesmente PGS é uma fanfic que parece a típica história clichê do garoto que quer se tornar o campeão. Mas no decorrer dos capítulos, isso vai mudando e mais elementos vão aparecendo na estória vão aparecendo na hora certa, como Berserk, um Vírus que faz os Pokémons ficarem descontrolados e só pararem de lutar quando o inimigo já estiver acabado. O jovem Ryan deve encontrar respostas para os estranhos acontecimentos que estão acontecendo em Sinnoh.
Idade: 12 anos
Ocupação: Treinador Pokémon
Sobre: Ryan é um garoto muito amigável que valoriza acima de tudo os seus Pokémons. Seu primeiro Pokémon foi Burst, um Growlithe, presente de seu falecido pai. Mesmo não sendo ainda um treinador Pokémon oficialmente, Ryan treinava Burst antes de iniciar jornada. Ultimamente vem tendo estranhos pesadelos envolvendo os lendários de Sinnoh.
Cidade Natal: Twinleaf Town
Time Atual:
- Spoiler:
- Spoiler:
Capítulo 02 - Derrote o velho revoltado! A fúria de Rhydon!
Capítulo 03 - Corrida na Rota! Capture o ladrão!
~~X~~
Duas feras batalhavam furiosamente, as duas tinham aparência de dragões. Aquela batalha parecia durar dias, era como se suas vidas dependessem disso e tudo que ficava entre elas e a vitória era seu oponente.
O local onde batalhavam não era conhecido pelo mundo humano, estavam em um local obscuro, onde nem o tempo-espaço poderia os encontrar.
A primeira fera era meio azulada, algumas partes do seu corpo eram cobertas por um metal extremamente puro. Seu corpo era muito azulado, tendo muitos detalhes prateados por volta de seu corpo. Em seu peito, uma estranha esfera azul estava aprisionada. Era considerada uma divindade no mundo Pokémon, era Dialga, o deus do tempo.
A segunda fera possuía um corpo branco, com detalhes rosados por volta do mesmo. Seu corpo tinha uma forma um tanto aero dinâmica, permitindo que ela voasse com facilidade. Em seu braço havia uma esfera rosa. Podia manipular com facilidade o elemento água, causando de pequenas enchentes a enormes tsunamis. Era Palkia, o deus do espaço.
De repente, Dialga e Palkia foram envoltos por uma aura vermelha. A energia de raiva transbordava a cada poro de seu corpo. Essas duas divindades eram inimigas a muito tempo, ninguém as conseguiu parar.
Algo teria que ser feito, antes que aquela batalha se tornasse eterna.
Da boca de Dialga, uma esfera vermelha começou a se formar. Aos poucos, seu tamanho aumentou, até que a esfera fora disparada com toda a força pelo deus do tempo. Rapidamente, Palkia disparou por sua boca uma enorme rajada de chamas negras. Uma grande explosão se formou quando os dois ataques se chocaram. E quando a fumaça acabou, ambas as feras estavam mortas.
- Ah! – gritou Ryan, caindo da cama.
Tudo aquilo não passara de mais um pesadelo, Ryan estava em seu quarto. Já era por volta das 05:40h da madrugada.
‘’Droga...’’ – pensou o garoto, passando a mão na cabeça. – ‘’De novo aquele pesadelo.’’
Ryan possuía cabelos castanhos bem claros e um pouco lisos, tinha olhos da mesma cor, porém um tanto mais escuros. Naquele momento ele vestia seu típico pijama branco com símbolo de Poké-bolas e um gorro da mesma cor.
O barulho de sua queda fez com que Burst, seu Growlithe acordasse também. Burst era um Pokémon cachorro, tinha uma pelagem alaranjada muito bonita e três estranhas listras em suas costas. O pequeno Growlithe se espreguiçou, e começou a latir para seu treinador, que retribuiu com um sorriso.
- Bom dia, Burst. – disse, coçando sua nuca e indo em direção ao banheiro. – Hoje é o grande dia, lembra?
O menino escovou os dentes e tomou banho, estava bastante animado. Pois este seria o dia em que ele sairia em jornada pela primeira vez. Ryan não conheceu seu pai, sua mãe disse que ele morreu á muito tempo. Enquanto ele saiu em jornada.
Burst fora um presente do pai de Ryan, eles cresceram juntos e acabaram por se tornar grandes amigos.
Naquele momento, estava chovendo bastante na pequena cidadezinha de Twinleaf Town. Uma brisa gelada batia de leve na pequena janelinha de seu quarto, Burst esperava ansioso por seu treinador terminar de se vestir.
Ryan vestia uma jaqueta vermelha e uma calça jeans. Ele não gostava de usar cinto, porém, ele colocou um antigo cinto de seu pai, quando ele tinha a sua idade. Na fivela do mesmo, havia uma esfera meio transparente com dois riscos vermelhos nas bordas da mesma. Era a pokébola de seu Growlithe.
O garoto desceu as escadas, ao lado do Pokémon cachorro, que latia animado atrás de seu treinador. Quando chegou a sala, viu sua mãe, uma mulher de aparência bem jovem para a sua idade, tinha cabelos e olhos da mesma cor que seu filho, muitos diziam que ele era a cara de sua mãe.
- Bom dia mãe. – cumprimentou Ryan, sorrindo para a sua mãe.
- Bom dia, filho. – respondeu. – Olhe, já preparei tudo o que você precisa para seguir jornada. Coloquei suas melhores roupas, seu pijama, ordenei suas cuecas pela cor, no bolso lateral da sua mochila há uma garrafa térmica para quando estiver com sede e...
- Tudo bem, mãe. – repreendeu o garoto, um tanto envergonhado por sua mãe ter incluído exatamente tudo que ele precisava.
Ryan olhou para a mesa, lá estava o seu café da manhã. Uma caneca cheia cereal com leite, um copo de suco de uva e um prato com alguns pães de queijo.
- Ai meu Deus! - exclamou Ryan, se sentando a mesa e começando a devorar o seu café da manhã. – Que banquete!
Passaram-se alguns minutos e Ryan terminou seu café da manhã, se despediu de sua mãe e saiu de casa com Burst. A chuva já havia acabado, Ryan e Burst corriam animados em direção a saída da cidade. Eles finalmente poderiam iniciar a jornada que tanto queriam.
Uma criatura observava Ryan, em uma altura realmente muito imensa. Seu corpo era totalmente branco, era quadrúpede, seus olhos não pareciam demonstrar emoções. Seu nome era Arceus, o Criador.
‘’Tenho que pará-los.’’ – falou, seu corpo desapareceu em segundos.
Continua...
Prévia do próximo capítulo
Oi! Aqui é o Ryan! Eu e Burst, acabamos nos metendo com um dragão gigante dentro do lago! Será que vamos conseguir sair dessa? Até mais!
Última edição por Dracco em Qua 13 Jul 2011 - 11:26, editado 14 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar caps :D)
Sir Dracconildo - Dracco- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 22/06/2011
Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh
Hey Dracco! Vim assim como disse.
Gostei bastante da história, o que será que acontece com Arceus?
Mas vi alguns erros de português:
O correto seria tinham, por causa do plural.
Esqueceu do acento em vitória.
Enfim, acho que é isso. Espero o próximo capítulo.
Gostei bastante da história, o que será que acontece com Arceus?
Mas vi alguns erros de português:
Dracco escreveu:
Duas feras batalhavam furiosamente, as duas tinha aparência de dragões. Aquela batalha parecia durar dias, era como se suas vidas dependessem disso e tudo que ficava entre elas e a vitoria era seu oponente.
O correto seria tinham, por causa do plural.
Dracco escreveu:
Duas feras batalhavam furiosamente, as duas tinha aparência de dragões. Aquela batalha parecia durar dias, era como se suas vidas dependessem disso e tudo que ficava entre elas e a vitoria era seu oponente.
Esqueceu do acento em vitória.
Enfim, acho que é isso. Espero o próximo capítulo.
________________
look @ this young man
cfox- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 23/11/2010
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh
Olá Draco
Simplesmente ótima a sua fic. Descrição e Narração impecável (exceto talvez por um ou dois erros de português). Gostei bastante da história. Batalha de lendários logo no começo da fic dão um toque mais original a ela.
Aguardo ansioso seu próximo cap.
Simplesmente ótima a sua fic. Descrição e Narração impecável (exceto talvez por um ou dois erros de português). Gostei bastante da história. Batalha de lendários logo no começo da fic dão um toque mais original a ela.
Aguardo ansioso seu próximo cap.
________________
Dark Zoroark
DarkZoroark- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 11/04/2011
Frase pessoal : Let's Play!
Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh
Captain Fox: Realmente muito obrigado por me mostrar esses erros bobos, eu ja arrumei os erros, pode deixar.
DarkZoroark: Muito obrigado, que bom que gostou da história. Irei sim arrumaer os erros, espero que curta o cap.01.
- Burst, finalize com o Heat Wave! – mandou Ryan, apontando seu dedo indicador para uma criatura.
A criatura que o garoto atacava possuía uma coloração vermelha e branca, era um artrópode, mais especificamente, um inseto. Tinha estranhas membranas que a permitia se prender em qualquer superfície dura ou lisa. Era um Wurmple.
Burst abriu sua boca e expeliu uma grande rajada de fogo, que parecia se dividir no formato de flechas. As chamas rapidamente acertaram o inseto, que acabou desmaiando.
- Yeah! Essa já é a nossa terceira vitoria seguida, parceiro! – exclamou o menino, feliz com o desenvolvimento de seu pequeno Growlithe.
O Pokémon cão abriu a boca e latiu, demonstrando estar bastante alegre. Ambos continuaram seguindo em direção ao Lago Verity, conhecido como um lago que faz as pessoas pensarem mais sobre suas vidas, e como solucionar os problemas com mais facilidade.
Havia uma antiga lenda que no Lago Verity, uma enorme serpente adormecia no interior do lago, e poderia destruir uma cidade inteira se seu sono profundo fosse rompido.
Ryan não ligava muito para lendas, ele já fora muitas vezes ao lago com Burst, porém nunca viu nenhuma serpente gigante. Para ele, lendas eram apenas histórias inventadas por pessoas que não tinham nada para fazer com o simples objetivo de assustar as outras pessoas.
Enquanto caminhava com seu cão flamejante, ele notara um estranho barulho por baixo da terra, um pequeno terremoto? Talvez, mas nada que parecesse amedrontar Ryan ou qualquer Pokémon que vivesse no lago.
O garoto continuou a caminhar tranqüilo com seu Pokémon, porem ouviu novamente o mesmo barulho vindo do lago.
‘’Deve ser apenas um Pokémon.’’ – pensou. Fechando os olhos e colocando as duas mãos por trás de sua nuca. – ‘’Apenas um Pokémon.’’
O céu estava começando a ficar escuro, nuvens de chuva invadiram o límpido céu azul. Chuviscos de água caíram sobre os ombros de Ryan, este sabia que a chuva não fazia nada bem para seu Pokémon de fogo, e o retornou de volta para a sua esfera transparente. No momento em que Burst fora sugado por uma luz rosada, uma espécie de miniatura dele apareceu na pokébola, mostrando agora o cão bem quieto, ele não gostava da chuva.
O menino encostou-se em uma arvore e ficou lá,esperando que a chuva começasse e terminasse logo.
Raios caíram, o clima havia mudado rapidamente. O céu estava totalmente negro naquele momento. Ryan sabia que ele acabaria se atrasando, e acabaria demorando mais que o esperado para chegar em Sandgem Town.
Minutos se passaram, aquela chuva estava realmente atrapalhando os planos do jovem treinador.
Ryan pegou sua mochila e vestiu sua capa de chuva amarela, o garoto correu e rapidamente entrou no Lago da Verdade.
A maior parte dos Pokémons do lago, estavam escondidos ou dormindo com aquela estranha chuva. De repente, os tremores voltaram. Dessa vez Ryan sabia que havia algo de errado.
Com um leve espírito de aventureiro, o menino começou a pensar na possibilidade de haver uma serpente gigante dentro daquele pequeno lago.
‘’Eu não tenho nada a perder mesmo...’’ – Ryan pensou, coçando seus cabelos castanhos bem claros e olhando para o lago, que tinha águas claras como cristais. – Burst, vamos tentar! Use o Roar!
Ryan lançou a pokébola de Burst para o alto. O Pokémon cão atendeu a ordem de seu treinador e deu um enorme rugido. Aquele barulho fora tão forte que fez com que ondas elétricas amplificassem ainda mais a sua voz. As folhas esverdeadas como esmeraldas dos pinheiros chegaram a balançar.
As águas do lago tremeram bastante. Todos os pokémons que estavam no lago se assustaram com a força do rugido.
A terra novamente começou a tremer, só que dessa vez, muito mais forte do que aqueles simples tremores que passaram despercebidos.
Uma enorme criatura surgiu da água, era realmente imensa. O rugido de Burst havia despertado o sono da serpente.
O coração de Ryan estava a mil. Ele não tivera nem sequer forças para gritar, Burst ficou na frente de seu treinador, fiel e leal como todo cão.
A serpente tinha o corpo realmente longo, possuía escamas azuis muito duras. Seu rosto demonstrava a mais pura insanidade. Seus olhos eram vermelhos, demonstrando uma enorme raiva.
Um homem de aproximadamente sessenta anos observava o garoto de longe, tinha cabelos grisalhos bem claros. Ele segurava um estranho aparelho que mais se assemelhava a um computador portátil. Uma voz distorcida mostrou a imagem da besta gigante ao apontar o aparelho para ela:
Gyarados, o Pokémon dragão.
Ele geralmente vive nos oceanos e raramente no fundo dos lagos, tem um poder realmente devastador.
Mesmo sendo do tipo voador, Gyarados não consegue voar por causa de seu grande porte. Há rumores de que um Gyarados já destruiu uma cidade inteira.
A enorme serpente azulada foi possuída por uma aura branca. Sua boca começou a brilhar, e lançou um enorme raio de luz em direção a Ryan e Burst.
De repente, o coração de Ryan bateu numa velocidade ainda maior. Sua voz havia voltado. O garoto segurou seu Pokémon e pulou o mais longe possível, desviando com muita dificuldade do enorme raio lançado contra eles.
Seu joelho estava sangrando com a queda, havia feito um corte meio superficial, seu sangue estava numa cor bem escura. Mas ele não ligava, para ele, o que importava era que seu amigo estava bem. Burst era a coisa mais importante para ele.
Em um movimento rápido, Gyarados lançou sua cauda contra Ryan e Burst. Que acabou os mandando para longe. Burst caiu no chão, já Ryan bateu contra o tronco de uma arvore. Aquele golpe era o Aqua Tail.
- Burst, você acha que consegue? – perguntou Ryan para seu Pokémon. Que assentiu com um sorriso. – Então vamos lá! Comece com o Heat Wave!
Ryan sabia que ataques do tipo fogo não iam adiantar, mas serviriam de distração para ataques ainda melhores. Uma intensa rajada de fogo acertou Gyarados, que não parecia ter nem sentido o golpe.
O dragão marinho abriu a boca, e logo em seguida, chamas negras caçaram o cão flamejante, que desviava o máximo que podia, mas não se importava muito, pois sua pelagem o protegia das mais altas temperaturas. Gyarados usara o Flamethrower para intimidar seu inimigo, o que não funcionou.
- Heat Wave mais uma vez! – gritou o menino, se levantando e prestando mais atenção na batalha.
Novamente, rajadas de fogo cobriam a serpente azul, que apenas ignorou o ataque. Gyarados abriu a boca, estava concentrando suas energias naquele golpe. Era o Dragon Rage.
Rapidamente, o dragão adormecido ia lançar a esfera negra com todas a suas forças, porém, algo lhe chamou a atenção.
- Ei, feia adormecida! – Ryan berrou, levantando os braços e pulando. – Porque você não vem me pegar?
Gyarados ficou com mais raiva ainda e disparou a esfera obscura no garoto, que dessa vez não teve tanta sorte e acabou sendo acertando de leve pelo golpe.
De repente, ele sentiu em seu corpo uma enorme onda de choque. Ele pode sentir a cólera de Gyarados, pode sentir seu rosto aparecer e desaparecer em um mar de insanidade. Ryan não sabia o que fazer. Estava temporariamente preso em um pesadelo que seria difícil sair. O menino desmaiou.
A serpente avançou para cima do garoto, com a intenção de devorá-lo. Seus dentes brilharam, dessa vez foram cobertos por uma nevoa. Era o Ice Fang.
Um ser surgiu da terra rapidamente, como um raio, seu corpo estava coberto de eletricidade. Apenas seus traços podiam ser vistos na escuridão do lago. Era Burst, que avançou furiosamente sobre o dragão, quando seus corpos se colidiram, Gyarados soltou um grito de dor. Burst combinara dois ataques que havia aprendido, o Dig, com quem cavou rapidamente um buraco e o Wild Charge, que fez seu corpo gerar a porá eletricidade.
Gyarados ficou atordoado, como ele era do tipo água, sentiu as mesmas ondas de choque que Ryan sentiu. Seu corpo amoleceu rapidamente, a serpente marinha havia sido derrotada pelo cão flamejante. Que acabou desmaiando também, no colo de seu treinador.
O homem apareceu novamente, dessa vez, ele estava com um pequeno sorriso no canto do rosto. Como esperava, o menino havia vencido.
- Essa conexão... – falou, logo carregando o menino e retornando o cão para a sua pokébola. – Hunf... é igualzinho ao pai.
Continua...
Prévia do próximo capítulo
Oi pessoal! Aqui é o Ryan, bem, depois que derrotamos o Gyarados, acordamos em um laboratório de um velho maluco que começou a me fazer perguntas. Eu só poderei sair dessa casa de loucos se eu derrotá-lo em uma batalha. Será que vamos conseguir?
Veja no próximo episódio! Até mais!
Última edição por Dracco em Sex 24 Jun 2011 - 18:24, editado 1 vez(es)
Sir Dracconildo - Dracco- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 22/06/2011
Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh
Hm, o cara conhece o pai dele? Interessante.
Nao sabia que o Burst sabia Dig e Wild Charge, bem legal.
Não vi erros de ortografia.
Gostei do capítulo, mas acho que irei gostar mais ainda do próximo.
Nao sabia que o Burst sabia Dig e Wild Charge, bem legal.
Não vi erros de ortografia.
Gostei do capítulo, mas acho que irei gostar mais ainda do próximo.
________________
look @ this young man
cfox- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 23/11/2010
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh
Olá Dracco.
Nossa! Que Growlithe forte. Quero um assim em Black/White. Wild Charge e Dig criarão sem dúvida um grande pokémon. Aguardo ansiosamente seu próximo cap.
Nossa! Que Growlithe forte. Quero um assim em Black/White. Wild Charge e Dig criarão sem dúvida um grande pokémon. Aguardo ansiosamente seu próximo cap.
________________
Dark Zoroark
DarkZoroark- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 11/04/2011
Frase pessoal : Let's Play!
Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh
Como pediu, estou aqui. Antes de mais nada... tu tens esse Growlithe no teu NDS ou Emulador? Tenho que trocar pelo meu Emboar antes que o Arc peça.
Tamanho. Bem, você poderia fazer o capítulo um pouco maior. Sério, não está pequeno, está medio, então, está bonzim, mas tente fazer um maior, Ok?
Ortografia, você trocou muito ''em'' por ''a''. No contexto, os dois mudam de figura, vejamos a seguinte situação.
O certo seria.
Vírgulas, melhore nisso também, não que falte, mas sim que você coloca, raramente, em locais errados. Leia algumas Apostilas e Tutoriais, está bem?
Organização. Deixei por último, pois, está ruim. Se não fosse por você ter me chamado, não viria ler a Fan-Fic tão cedo. Seu Main-Post não me atraiu completamente. Refaça-o, agora com uma fonte normal. Coloque um Sumário e talvez Notas Do Autor. Melhore no que eu falei, e pronto. Espero o próximo capítulo.
Tamanho. Bem, você poderia fazer o capítulo um pouco maior. Sério, não está pequeno, está medio, então, está bonzim, mas tente fazer um maior, Ok?
Ortografia, você trocou muito ''em'' por ''a''. No contexto, os dois mudam de figura, vejamos a seguinte situação.
Raios caíram, o clima havia mudado rapidamente. O céu estava totalmente negro naquele momento. Ryan sabia que ele acabaria se atrasando, e acabaria demorando mais que o esperado para chegar em Sandgem Town.
O certo seria.
Raios caíram, o clima havia mudado rapidamente. O céu estava totalmente negro naquele momento. Ryan sabia que ele acabaria se atrasando, e acabaria demorando mais que o esperado para chegar a Sandgem Town.
Vírgulas, melhore nisso também, não que falte, mas sim que você coloca, raramente, em locais errados. Leia algumas Apostilas e Tutoriais, está bem?
Organização. Deixei por último, pois, está ruim. Se não fosse por você ter me chamado, não viria ler a Fan-Fic tão cedo. Seu Main-Post não me atraiu completamente. Refaça-o, agora com uma fonte normal. Coloque um Sumário e talvez Notas Do Autor. Melhore no que eu falei, e pronto. Espero o próximo capítulo.
________________
Umbreon_NICE- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 05/07/2010
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh
Você pediu, eu vim.
Olha, sua fic está legal e talz, mas como já disseram, você erra muito nas vírgulas, tente melhorar nesse aspecto. uma fanfic de um garoto com um Growlithe, me lembrou de uma outra aqui do fórum...
Agora, a história está boa, só acho meio exagerado, um Growlithe que nem é tão treinado saber Dig e Wild Charge.
Bem, é isso, espero o próximo cap o/
Olha, sua fic está legal e talz, mas como já disseram, você erra muito nas vírgulas, tente melhorar nesse aspecto. uma fanfic de um garoto com um Growlithe, me lembrou de uma outra aqui do fórum...
Agora, a história está boa, só acho meio exagerado, um Growlithe que nem é tão treinado saber Dig e Wild Charge.
Bem, é isso, espero o próximo cap o/
________________
By Umbreon_Ice
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.
LIFE
Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh
Yo, Dracco.
Hum... Gostei da Fanfic. Ela pode estar meio clichê, mas de qualquer modo, gostei. A história do Growlithe é boa, mas tem um pouco de clichê.Você peca bastante nas vírgulas, fique atento com isso, cara.
O Burst já saber Dig e Wild Charge é meio exagerado, como o Nanashin disse, manolo. Mas, excluindo isso, gostei bastante da narração da batalha, junto com a descrição. Mas, se conseguir, ficará bem melhor, hehe.
É isso, mano. Espero novos capítulos. Até...
Hum... Gostei da Fanfic. Ela pode estar meio clichê, mas de qualquer modo, gostei. A história do Growlithe é boa, mas tem um pouco de clichê.Você peca bastante nas vírgulas, fique atento com isso, cara.
O Burst já saber Dig e Wild Charge é meio exagerado, como o Nanashin disse, manolo. Mas, excluindo isso, gostei bastante da narração da batalha, junto com a descrição. Mas, se conseguir, ficará bem melhor, hehe.
É isso, mano. Espero novos capítulos. Até...
________________
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Gehrman- Fanfic Mod
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 27/04/2011
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh
Oioi
Bem... como você pediu, dei um passadinha aqui.
Gostei do capítulo, e acho que irei gostar do próximo também.
A narração da batalha ficou bem boa, maaaas como já comentaram achei um tanto exagerado o Burst saber e combinar os ataques Dig e Wild Charge.
Aguardo o próximo capitulo
Bem... como você pediu, dei um passadinha aqui.
Gostei do capítulo, e acho que irei gostar do próximo também.
A narração da batalha ficou bem boa, maaaas como já comentaram achei um tanto exagerado o Burst saber e combinar os ataques Dig e Wild Charge.
Aguardo o próximo capitulo
Tomoyo- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 10/06/2011
Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh
Como você pediu aqui estou...
Bem como algumas pessoas ja comentaram achei meio exagerado o Burst saber o Dig e o Wild Charge.
Bem sua narração esta boa, e o capitulo também esta bom.
Espero o próximo capitulo.
Bem como algumas pessoas ja comentaram achei meio exagerado o Burst saber o Dig e o Wild Charge.
Bem sua narração esta boa, e o capitulo também esta bom.
Espero o próximo capitulo.
Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh
Fox: Obrigado, manolinho. Tomara que suas preces sejam atendidas neste cap.
Dark: Hey, Dark. Espero que curta o cap 2.
ICE: Realmente muito obrigado, eu irei sim me ligar quanto as virgulas e melhorar minha descrição. Eu tenho sim o Burst no Heartgold, porém, já é um Arcanine e eu não me desfaço dele ù.ú Já concertei o main post.
Nanashin: Valeu, manolo. Cara, com o cap 2 vc vai entender o porque de o Burst saber o Dig e o Wild Charge consegue.
Sailor: Thanks, tomara que você curta mesmo o capítulo 2.
Vampires: Obrigado, como disse para o Nanashin e
O rosto de Gyarados flutuava num mar de sangue, seus traços mostravam a maior das insanidades. Seus olhos vermelhos encaravam Ryan, causando a extrema sensação de medo que parecia congelar as profundezas de sua alma.
Mas logo após ter aquela horrível sensação de medo, sentiu seu corpo carregado por uma energia positiva. Olhou para seu corpo e teve a sensação do mesmo estar pegando fogo.
O fogo tomou conta do local onde Ryan e Gyarados estavam, cada poro do seu corpo estava com uma energia calma e confortante. O menino não se feria com o fogo, Gyarados fora reduzido a cinzas.
‘’Ah!’’ – pensou o garoto, tudo aquilo não se passava de mais uma ilusão.
Ryan apertou os olhos com força, a fraca iluminação do local onde estava atrapalhava bastante a sua visão. Olhou para seu joelho e para a sua surpresa viu que estava enfaixado, como um raio atravessando sua cabeça, ele se lembrou do incidente com a serpente do Lago Verity.
Ao seu lado, viu o cão flamejante que tanto amava. Burst lutara ao seu lado mesmo contra aquele enorme demônio que os atacara no lago. O pequeno cão estava deitado, bem devagar abriu seus olhos, sorrindo para seu treinador.
- Burst! Que bom que você está bem. – falou, acariciando o pelo alaranjado de seu Pokémon. – Onde será que estamos?
- Sandgem Town. – disse uma voz um tanto rouca, assustando o menino e colocando seu Pokémon em alerta.
Um rosto surgiu da escuridão do quarto, era um velho, tinha cabelos claros e grisalhos, olhos castanhos bem escuros e uma barba da mesma cor de seus cabelos. Era o mesmo homem que observara Ryan e Burst lutando contra o Gyarados.
- Quem é você? – perguntou Ryan, encarando o velho um tanto desconfiado.
O velho olhou para o garoto por alguns segundos, um pequeno sorriso apareceu no canto de seu rosto. Seus olhares pareciam se chocar, ambos nem piscavam. O velho parecia ficar na defensiva, esperando pela reação do menino. Ryan fechou o olhar, parecia querer dizer ‘’ vai falar logo ou vai demorar o dia todo?’’.
- Meu nome é Rowan, Professor Rowan. – disse o velho, com um olhar metido. – Agora me diga, filho. Há quanto tempo você possui esse Growlithe?
- Bem... há uns seis anos. – respondeu o garoto, apertando os olhos e tentando se lembrar dos anos que passaram juntos.
- Você ensinou TM’s para ele? – voltou a perguntar Rowan, Ryan notou que ele demonstrara claro interesse em seu Pokémon.
TM ou Techinical Machine é um disco muito usado pela maioria dos treinadores. È uma espécie de CD que ao encostar a cabeça de qualquer Pokémon faz com que ele aprenda quase que automaticamente o ataque do respectivo TM.
- Só o Dig quando eu era pequeno. – respondeu Ryan coçando seus cabelos castanhos, que no momento estavam bagunçados sobre seu boné. – Meu nome é Ryan Maverick.
- Maverick... filho do ex-campeão da Elite 4?
- Sim, porque?
- Hunf, fui um companheiro de jornada dele. Ele foi um grande treinador Pokémon, ao contrário de você.
Ryan começou a ficar irritado. O que aquele velho sabia sobre ele e o pai dele? Nada parecia ter sentido nas palavras de Rowan.
- O que você sabe a meu respeito?
- Sei que você levou uma surra de um Gyarados, para começar...
O menino ficou realmente irritado, ele não havia dado tudo de si para depois ser alvo de chacota de um velho de sessenta anos.
- Então porque não luta com agente? – Ryan desafiou, encarando o homem.
Rowan ficou em silencio por alguns segundos, logo andou em direção a porta e fez um sinal para o garoto seguir com ele.
Rowan levou o garoto para uma arena não muito longe do laboratório, ela tinha uma longa arquibancada, caso alguém quisesse assistir alguma batalha. Dentro dela havia quatro campos iguais. Cada um tinha um aspecto um tanto arenoso de um lado, um pedaço do campo era dominado por um pequeno riacho.
No meio do campo, um circulo em formato de Poké-bola simbolizava a luta justa. Rowan e Ryan se dirigiram para lados opostos na arena e se prepararam para lutar:
- Vamos lá, Burst! – disse o menino, fazendo o pokémon cão entrar na arena.
- Saia, Rhydon! – exclamou Rowan, lançando com uma esfera luxuosa para o alto, que logo saiu uma estranha fera sobre o campo.
Tinha o corpo meio cinza, encarava Burst seriamente, quase não piscando. Isso lembrara o momento em que o garoto e o professor se encararam. Sua maior característica era seu chifre, com quem usava poderosos ataques. Aquele era Rhydon, um Pokémon rinoceronte.
Rhydon, o Pokémon furadeira.
Pode chegar a pesar duas toneladas e dois metros. Seu chifre é muitas vezes usado como broca para abrir enormes buracos. Seu corpo é revestido por pedaços de rochas, que formam uma enorme armadura por todo o seu corpo, que o protege até de magma.
‘’Òtimo...’’ – pensou Ryan, sarcástico. – ‘’Estamos em tripla desvantagem.’’
- Comece com o Fury Atack! – mandou Rowan, olhando atento para cada movimento do garoto.
As garras do rinoceronte brilharam, e este partiu para cima do Pokémon cão, tentando desferir cortes sobre ele. Porém, Burst desviava com pouca dificuldade.
- Use o Dig! – o garoto gritou, nervoso por ter que lutar com um monstro com uma enorme vantagem.
O Pokémon cão entrou rapidamente na terra, deixando apenas um pequeno buraco como rastro. O velho professo olhou atentamente para o movimento do garoto, sabia facilmente como revidar e bem devagar falou:
- Horn Drill.
De repente, o cifre de Rhydon começou a girar em grande velocidade. Como uma furadeira, o cifre atravessou facilmente o buraco onde Burst cavou, fazendo uma enorme cratera.
Rowan esperava que Ryan ficasse nervoso, mas apenas um sorriso irônico surgiu na sua face. Burst saiu do buraco em que estava em alta velocidade, envolvido em um manto de chamas, disparou uma rajada de fogo em direção ao enorme rinoceronte. Aquilo era o Flamethrower.
- Hunf. Pokémons terrestres tem resistência contra fogo. – disse o professor, olhando para Rhydon, que fechou os braços em forma de X e esperou pelo ataque.
- E quem disse que o alvo era você? – perguntou o garoto, seu sorriso aumentara um pouco após falar aquilo.
As chamas fizeram um circulo onde o Pokémon terrestre estava, e logo fez o mesmo ser cair na enorme cratera que abriu. Ryan estava certo, diretamente, Rhydon teria uma resistência maior e ignoraria o golpe, mas ao cair na cratera em que ele mesmo abriu, fez um dano maior.
‘’Parece que vou ter que pegar mais pesado com esse garoto.’’ – pensou Rowan, logo apontando seu dedo indicador para o Pokémon adversário. – Use o Earth Power!
Rapidamente, o corpo do rinoceronte ficou envolto por uma aura vermelha bem escura. Deu um salto imenso que pareceu impressionar até mesmo Rowan, enquanto caia, a aura vermelha de Rhydon parecia aumentar ainda mais, o Pokémon furadera desferiu um poderoso soco sobre Burst, que fez até a terra tremer com o impacto. Ryan se assustou com aquilo, correu em direção ao Pokémon cão para socorrê-lo.
- Burst! – gritou Ryan ajudando Burst a se levantar. – Seu monstro! Velho revoltado!
De repente o olho direito do velho professor começou a tremer de raiva, Ryan havia cutucado o ponto fraco de Rowan: a sua idade.
Rhydon começou a suar frio, ele sabia que sempre que o professor era chamado de ‘’velho’’ tinha ataques de raiva e sempre descontava nele.
- Quem você está chamando de velho revoltado?! – berrou, Rowan havia se alterado rapidamente. – Use o Close Combat!
O rinoceronte começou a dar golpes em grande velocidade no Pokémon cão, que desviava da maioria com muita dificuldade, Burst estava fraco. O golpe Earth Power era super efetivo contra Pokémons do tipo fogo. Se algo não fosse feito a tempo, eles acabariam perdendo a batalha.
- Gire e use Heat Wave! – Ryan mandou, dessa vez mais atento para os movimentos que o professor fazia.
Burst pulou em Rhydon para pegar impulso, saltando bem mais alto. Logo foi envolvido por um manto de chamas, girando em grande velocidade enquanto caía sobre o Pokémon furadeira.
- Mega Horn! – gritou Rowan, ele já queria terminar aquilo de uma vez por todas. Mega Horn era o ataque mais poderoso de Rhydon.
- Revide com Flamethrower e Wild Charge! - devolveu Ryan, muito nervoso.
Burst disparou um enorme míssil flamejante diretamente no chifre de Rhydon, que sentiu uma enorme dor e acabou cambaleando em direção ao riacho.
‘’Droga! O Mega Horn é um ataque do tipo inseto, e fogo tem muita vantagem contra inseto!’’ – Rowan pensou desesperado.
O corpo do Pokémon cão foi envolto por uma grande camada de eletricidade, no momento em que o Pokémon rinoceronte ia cair nas águas cristalinas do riacho da arena, Burst atirou-se com todas as forças sobre Rhydon, que após ser coberto pela água e desmaiou com a grande quantidade de eletricidade que atingiu seu corpo.
- Água conduz eletricidade. – Ryan se gabou, sorrindo e retornando Burst de volta para a Poké-bola.
Rowan fez o mesmo movimento que Ryan, retornando Rhydon de volta para sua respectiva esfera. Logo começou a rir de jeito estranho, o que fez Ryan estranhar, o velho revoltado não estava bravo, estava sorrindo amigavelmente.
- Você passou no teste.
De repente duvidas começaram a aparecer sobre a mente de Ryan, tudo aquilo não se passava de um mero teste? Como isso era possível? E porque Rowan o testara? Essas dúvidas martelavam na cabeça do jovem treinador.
Rowan o levou de volta ao seu laboratório. Ainda com um sorriso estampado em seu rosto, Ryan ainda não entendia o por que do professor estar testando o garoto.
- Desculpe por insultá-lo daquele jeito. Mas era preciso, pois queria ver se você tinha ou não herdado a personalidade de seu pai. – o velho professor se explicou, logo dando uma pequena pausa e voltando a falar. – E pelo que vi, você é igual ao seu pai.
Um sorriso brotou-se sobre a face do jovem treinador Pokémon, ele não acreditava, em apenas dois dias, ele e Burst haviam progredido muito. Era realmente isso que ele esperava para a sua jornada, conhecer mais pessoas, fazer laços e evoluir mais a cada dia. Isso sim era realmente importante em uma jornada.
- Obrigado! – Ryan agradeceu sorrindo e olhando para a esfera que Burst repousava. – E desculpe por te chamar de velho revoltado.
- Tudo bem. – respondeu Rowan. – Agora me responda, filho. O que você considera os Pokémons?
Ryan não demorou muito para responder, ele não tinha uma resposta realmente pronta para a pergunta de Rowan, mas sabia como responder:
- Considero os Pokémons como parte da família. Eles nos ajudam em todas as situações.
- Boa resposta. Quero que fique com isso.
Rowan ergueu as mãos e nelas estavam cinco esferas avermelhas, eram Pokébolas normais. Os olhos do garoto brilharam, além da pokébola de Burst, ele nunca havia visto outra.
Na outra mão de Rowan, estava uma espécie de mini-computador portátil. Tinha um formato meio quadrado, mas possuía um estilo muito bonito. Suas cores dominantes eram o vermelho e o branco. Era a famosa Poké-Dex.
- Muito obrigado! – Ryan novamente agradeceu ao velho senhor.
Passaram-se alguns minutos, o professor Pokémon colocou a esfera que Burst repousava em uma maquina. A esfera brilhou por alguns segundos e logo mostrou o Pokémon cão bastante animado. Suas energias foram totalmente restauradas.
Após se despedir de Rowan, Ryan caminhou com Burst em direção a saída de Sandgem Town. Eles haviam aprendido muito com o velho professor, de agora em diante, iriam se superar a cada dia.
‘’Será que eu fiz bem, Red...?’’ – pensou Rowan, enquanto sorria.
Prévia do próximo capitulo:
Hey, pessoal! Aqui é o Ryan! Enquanto eu e Burst estávamos caminhando em direção a Jubilife City, fomos roubados por uma estranha criatura, agora temos que capturá-la ou nunca mais encontraremos a minha Poké-dex!
________________
Obrigado pelo Set, Nanashin!
É meu fã? Curte minhas fics? Me gusta? É tão elétrico quanto eu? Então use a minha fan-bar!
Clique na Bar e arraste até a segunda guia!
Sir Dracconildo - Dracco- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 22/06/2011
Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh
DRACCO! Já estava me direcionando ao seu tópico quando me chamou pelo MSN. Usando um set bem bunito, quem fez? -q
Ortografia. Ok, tá bom. Fale logo, o que você fez com o Dracco! Poucos que eu vejo dão uma reviravolta na mesa das más criticas. VOCÊ está incluso. Sobre o que eu falei sobre virgulas, estou orgulhoso, acertou 97% das virgulas. Achei poucos erros de ortografia, e tem uma difereça entre os ''porques''.
Tamanho. Pouco a falar sobre isso, mas está BOM assim. Podia ter ficado melhor se fosse 6 ou até 8 páginas.
Descrição e Narração. Bem, estão mais ou menos. Podia ter melhorado nesse pré-requisito de bom capítulo. As vezes, você dá um narração ''MASOQ?!'' de tão boa, mas as vezes, dá uma derrapada fatal.
Finals. Você está em um patamar completamente diferente de antes. Alcançou um bom nível de escritor, estou muito orgulhoso de você. Um dos poucos escritores de dá essa reviravolta, são os poucos que viram escritores renomados até mesmo na vida pessoal (como eu, cof , cof). Espero o próximo capítulo.
Ortografia. Ok, tá bom. Fale logo, o que você fez com o Dracco! Poucos que eu vejo dão uma reviravolta na mesa das más criticas. VOCÊ está incluso. Sobre o que eu falei sobre virgulas, estou orgulhoso, acertou 97% das virgulas. Achei poucos erros de ortografia, e tem uma difereça entre os ''porques''.
Tamanho. Pouco a falar sobre isso, mas está BOM assim. Podia ter ficado melhor se fosse 6 ou até 8 páginas.
Descrição e Narração. Bem, estão mais ou menos. Podia ter melhorado nesse pré-requisito de bom capítulo. As vezes, você dá um narração ''MASOQ?!'' de tão boa, mas as vezes, dá uma derrapada fatal.
Finals. Você está em um patamar completamente diferente de antes. Alcançou um bom nível de escritor, estou muito orgulhoso de você. Um dos poucos escritores de dá essa reviravolta, são os poucos que viram escritores renomados até mesmo na vida pessoal (como eu, cof , cof). Espero o próximo capítulo.
________________
Umbreon_NICE- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 05/07/2010
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh
Olá Dracco.
Realmente muito bom esse cap. Rhydon usando Close Combat e Megahorn? Quer trocar pelo meu Zebstrika. Quanto ao texto em si, não vi nenhum erro ortográfico e apenas alguns poucos gramaticais, onde você usou vírgula no local do ponto.
Só quero ver que loucuras o Ryan vai aprontar com as outras 5 pokébolas. Aguardo seu próximo cap para descobrir isso.
Realmente muito bom esse cap. Rhydon usando Close Combat e Megahorn? Quer trocar pelo meu Zebstrika. Quanto ao texto em si, não vi nenhum erro ortográfico e apenas alguns poucos gramaticais, onde você usou vírgula no local do ponto.
Só quero ver que loucuras o Ryan vai aprontar com as outras 5 pokébolas. Aguardo seu próximo cap para descobrir isso.
________________
Dark Zoroark
DarkZoroark- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 11/04/2011
Frase pessoal : Let's Play!
Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh
Dracco.
Bem mais um ótimo capitulo, erros eu não encontrei, apenas alguns que ja foram citados.
Bem aguardo ansiosa o proximo capitulo e continue nesse ritmo pois a fic esta melhorando a cada capitulo que passa.
Bem mais um ótimo capitulo, erros eu não encontrei, apenas alguns que ja foram citados.
Bem aguardo ansiosa o proximo capitulo e continue nesse ritmo pois a fic esta melhorando a cada capitulo que passa.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» The Pokémon Guardians 2.0
» The pokémon guardians
» Pokémon - Lake Guardians
» Pokémon: Johto Guardians!
» Pokémon Crystal Guardians
» The pokémon guardians
» Pokémon - Lake Guardians
» Pokémon: Johto Guardians!
» Pokémon Crystal Guardians
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos