Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 3 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras

+7
OmegaZero
Gauss
Makoto
Kameyo Venin
CalrosHenrique
Dragoning
Alice casanova
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 3 Empty Re: Sinnoh: As novas e perigosas aventuras

Mensagem por Alice casanova Dom 28 Nov 2010 - 23:33

Gbrielshi: Que bom que você gostou… xD Continue lendo e comentando… xD

No capítulo anterior: Will desafiou a líder do ginásio de eterna e derrotou-a, recebendo assim a insígnia de floresta. Como se não bastasse, Snubbull evoluiu para um poderoso Granbull. Agora uma mulher entrou no ginásio pedindo por ajuda.

Capítulo 21: Nas garras de Lúcifer. Parte I

- Cynthia? – perguntou Susan olhando pasmada para a mulher – Isso quer dizer que…

- Miss Cynthia é a campeã de Sinnoh. – informou-nos Kyle.

- Sim, Sim… Tudo parece fantástico. – exclamou Gardenia com ironia – Agora o que se passa Cynthia.

A mulher de nome Cynthia engoliu em seco e começou a falar.

- Eu estava a admirar as estátuas no centro da cidade quando os ouvi a passar. – disse ela
– De inicio pensei que fossem só alguns garotos a brincarem mas depois apareceram os Golbats e eu vi que havia algo errado. Então eu segui-os e vi-o..

- Viste quem? – perguntou Gardenia impaciente.

- Ele… - Cynthia parecia aterrorizada só por pensar em quem tinha visto – Lúcifer.

Gardénia arregalou os olhos e perdeu a fala.

- Miss Gardenia está bem? – perguntou Kyle exaltado.

- Grimes vai chamar a tua irmã. – disse ela recuperando a compostura – Vamos ter que defender Eterna. Podemos contar convosco? – perguntou ela olhando para mim, Susan e Andrew.

- Claro. – dissemos em coro.

Momentos depois Kyle regressava com uma rasgada e despenteada Amanda.

- Miss Gardenia eles estão a atacar as casas. – informou ela de imediato.
Gardenia parecia estar a ser consumida por raiva muito lentamente.

- Muito bem. – começou ela – Kyle. Tu, o Will e a Susan vão para o lado Este da cidade. A Amanda, a Cynthia, o Andrew e eu ficaremos com o Oeste. Boa sorte.

Todos saímos do ginásio a grande velocidade. Havia casas a arder. Certamente incêndios causados pelo Team Purple.

- Ali. – gritou Susan apontando para a entrada de uma casa. Olhei na direcção do seu dedo e reconheci a mulher que nos tinha atacado em Floaroma. Amélie.

- Tangrowth, SolarBeam! – ordenava ela ao seu gigante pokemon de erva. O raio solar produzido pelo mesmo destruiu completamente uma das casas. Não havia nada que a pudesse salvar.

- Amélie! – gritei eu. – Vais pagar por tudo isto.

- Vejam só se não é o pirralho que me tentou enfrentar na fábrica de Floaroma. – a mulher soltou uma gargalhada. – Tangrowth usa Ancient Power!

O pokemon gigante fez algumas pedras elevarem-se do chão e arremessou-as contra nós.

- Vibrava usa DragonBreath! – ordenou Kyle libertando o seu pokemon. Uma espécie de libelinha aparece em campo soltando uma espécie de gás verde fluorescente pela boca que destruiu as pedras lançadas pelo adversário.

“Vibrava, o pokemon vibração. É a forma evoluída de Trapinch. Ao bater as suas asas, o Vibrava consegue criar vibrações, emitindo ondas supersónicas.”

- O seu Trapinch deve ter evoluído. – disse eu baixinho – Torchic sai e usa Ember.

O meu pequeno pokemon saiu da sua pokebola, lançando em seguida o ataque de chamas contra Tangrowth, que pareceu nem notar no que estava a acontecer.

- Pensam que isso me irá parar? – perguntou Amélie felicíssima. – Solarbeam!

Vibrava conseguiu desviar o ataque mas Torchic não, acabando por cair nocauteado.

- Vibrava usa Bite. – ordenou Kyle. O seu pokemon voo até ao pokemon de erva, que o agarrou com os seus cipós e o atirou ao chão, deixando-o nocauteado.

- Vibrava volta. – chamou Kyle. – Ela é bastante forte.

- Tens razão. – afirmei – Da última vez que a enfrentamos nem sei como sobrevivemos.

- Já acabaram de me encher o juízo? – perguntou ela em tom de deboche.

- Nem de longe. – gritou Susan – É a minha vez de entrar na luta. Lickitung, escolho¬-te a ti!

Contudo, em vez de sair o pokemon lambidela, uma luz saiu da mala de Susan e Togepi apareceu em campo.

- Togepi o que estás a fazer aqui? Eu nem te chamei. – Susan parecia não entender como tudo aquilo tinha acontecido. No entanto, Togepi não ligou a uma única palavra que ela dissera, olhando directamente para Tangrowth.

- Ahahahahahahah. – Amélie quase rebolava no chão de tanto rir – É esse pokemon que está a defender Eterna? Não me façam rir mais que acho que estou quase a fazer xixi nas calças.

Togepi pareceu insultar-se com aquela afirmação. Começou a movimentar os braço com tamanha fúria que temi puderem saltar-lhe do corpo. A próxima coisa que vi foi o pokemon ovo assentar um valente pontapé na barriga de Amélie, fazendo-a cair alguns metros atrás.

- Aquilo foi um Mega Kick? – perguntou Kyle.

- Acho que o Metronome do me Togepi é mesmo forte. – exclamou Susan.

- Como te atreves? – Amélie estava cega de fúria. – Tangrowth usa Ancient Power!

Pela segunda vez, enormes pedregulhos se erguiam por trás de Tangrowth, que os lançou de encontro a Togepi. O pokemon de Susan usou ExtremeSpeed para esquivar os ataques e de seguida deu uma cabeçada no adversário.

- Chega dessa palhaçada! – disse uma voz atrás de nós. Era uma voz de homem. Todos olhamos para traz apenas para ver uma figura encapuzada no meio da fumaça. – Amélie o que pensas que estás a fazer?

- Perdão mestre. – explicou-se ela – Estes miúdos atrasaram-me.

O homem virou-se para nós e baixou o capuz, revelando a face num sorriso temível.

- Então preparem-se para morrer.

Continua…
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD

Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 3 Empty Re: Sinnoh: As novas e perigosas aventuras

Mensagem por pikachu385 Seg 29 Nov 2010 - 12:57

Interessante, sua fic é muito legal. Mas você precisa aumentar os capítulos, bom mas vamos falar sobre este. Ficou pequeno, mas com boa descrição o que compensou. Outra coisa tente não usar tu, acho que não ficará de acordo com a norma culta. Enfím você escreve bem, parabéns! Espero mais capítulos.

Buenas Sortes!

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 3 Ok045

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 3 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo