Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Racers Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Racers Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Racers

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Racers Empty Pokémon Racers

Mensagem por ~Wind Qui 24 Jun 2010 - 21:28

Introdução: Será postada depois.

Novidades previstas:
Depois, Os episódios (os postados até agora) serão editados e mostraram as imagens dos Pokémons corridas

Novidades postadas:
Nenhuma

#001 Race - Minha primeira corrida!

- Estamos aqui ao vivo para exibir a todos a Pokémon Racers, No passado, Um Charmeleon ganhou todas as corridas e agora ele está de volta, Melhor do que antes. Vamos estrear um iniciante na Corrida, A Incrivel Tartaruga, Expert em defesa, Com vocês: Squirtle. - Diz o Juiz para todos que estão assistindo.

- Olá, Vou agradecer a empresa que me aceitou na Pokémon Racers e a minha familia que me treinou para as Corridas. - Diz o Squirtle para o Juiz.

- Agora vamos ver o Mestre das corridas, A Velocidade em pessoa, Com vocês: Charmeleon, Que agora virou um Charizard. - Diz o Juiz para todos que estão assistindo.

- Eu sou o cara! Não, Eu não dou autografos! Ei, Você, Isso mesmo, Você, Me passa seu telefone! - Diz Charizard para o Croconaw que queria autografios e a Charizard que estava no palco.

- Bem... Continuando... Os participantes da primeira corrida da Competição Internacional 2 serão:


Ivysaur - Raio
Squirtle - Iniciante
Pachirisu - Iniciante
Charizard - Mestre
Raichu - Raio
Rapidash - Mestre


- Que a corrida comece - Diz o Juiz para os Participantes

- Ivysaur corre e parece que está na frente, Mas Squirtle pula emcima de Ivysaur e faz impulso chegando na frente de todos, Parece que ninguém até agora viu, Rapidash e Charizard estão tão rápidos que nem vimos eles começarem a correr, Squirtle está muito aproximado de Rapidash e usa Bubble nele, Rapidash derrapa na pista e acaba caindo, Squirtle ultrapassa mas Charizard está voando e vai ser dificil acerta-lo, Squirtle percebe que Raichu, Pachirisu e Ivysaur estão na sua cola, Squirtle usa Surf e depois se esconde dentro do casco, Que incrivel, Cada vez ele está mais rápido, Está deslizando no alagamento que o Surf causou! Espera! O que é isso, Parece que um Pistola d'água está saindo de dentro do Casco dele, É o Withdraw, Que lindo o jeito que a Água sai girando e ele ainda aumentando a velocidade na corrida. Vamos ver as notas dos Juizes. - Diz o Narrador para todos que estão assistindo.

- O Gosto da água é Notável - Diz o Slowpoke
para todos que estão assistindo.

- Incrivel, Que lindo o jeito que sai do casco, Girando... Em todas as direções, Isso vai afastar quem tentar ultrapassa-lo - Diz a Blissey para todos que estão assistindo.

- Excelente, Isso foi nota 10 - Diz o Farfetch
para todos que estão assistindo.

- Agora parece que Squirtle está desequilibrado, Não! Ele está apenas fazendo o ataque Verticalmente! Parece que está indo na direção de charizard, Mas Charizard desvia de todas, Espera! O que é isso??? Charizard levou o ataque de Squirtle e agora está caindo. Squirtle sai do casco ao invés de correr, Desliza com as patas traseiras no alagamento que o Surf causou, Epa, O que houve??? Squirtle caiu! Raichu usou um Thunder Shock no Alagamento que fez Squirtle, Ivysaur, Charizard que está agora caído no chão e Pachirisu levassem um tremendo choque. Mas Squirtle não desiste e dá um incrivel salto, Raichu continua correndo e alcança Squirtle, Junto com Pachirisu, Que parece que o Choque não fez muito efeito no Pachirisu, Squirtle usa Water Gun e Raichu e Pachirisu escorregam nele. Mas o que? Veja, Charizard está de volta a corrida e parece que está com raiva, Está usando Flametower na direção de Squirtle, Mas Squirtle consegue evadir facilmente. Lá vem Ivysaur com um Folhas Navalhas, Acerta em cheio em Squirtle e finalmente Squirtle cai e muito machucado, Charizard sabe que se usar Flametower em Squirtle agora vai ser Fault, Mas mesmo assim usa e não fez muito efeito. - Diz o Narrador para todos que estão assistindo.

- Para aqueles que estão com dúvidas, Eu sou o Juiz e sou um Pidgeot e as regras das fitas são:

Fita Azul - Desclassificado da corrida.
Fita Vermelha - Desclassificado da competição.
Fita Verde - Quando recebe 2 Fitas verdes, Recebe uma Fita azul.

- Parece que Charizard acaba de receber uma Fita Verde. - Diz o Juiz
Pokémon Racers Moz-screenshotpara todos que estão assistindo.

-
Squirtle levanta, Está na cola de Raichu e Pachirisu que estão empatados. Que incrivel, Agora são os três empatados, Veja, Squirtle novamente usa Withdraw e acaba acertando Pachirisu, Mas isso não acertou Raichu pois Raichu deu um Incrivel salto. Agora Raichu está na frente, Falta pouco para chegar ao fim da corrida. - Diz o Narrador
para todos que estão assistindo.

- Os vencedores foram:

1° Raichu
2° Squirtle
3° Charizard
4° Pachirisu
5° Ivysaur

- A Reputação do Ivysaur, O Raio da Competição Brilhante, (Uma competição que teve antigamente), Está em risco, Chegou em último lugar. Os clássificados para a próxima corrida são: Raichu, Squirtle e Charizard, Vão fazer uma corrida para disputar quem vai para a 2ª rodada da Pokémon Racers na Competição Internacional 2.

Veja a próxima corrida de Pokémon Racers.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Racers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Racers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Racers Empty Re: Pokémon Racers

Mensagem por Kameyo Venin Sex 25 Jun 2010 - 11:26

@.@''' Ahn... ?

Erm... Faz tempo que não o vejo, DG... 'O' E, pelo visto, melhorou bastante... Porém... Eu parei bem no início da corrifa! @_@''' Está muito confuso... MUITO confuso MESMO! Eu não consegui entender bolhufas... ._. Você teria de explicar um pouco melhor seu texto... E outra, quem está narrando? Você ou o juíz? Isso que deixou meio tonto, também. @.@

Sem contar que a "entrevista" com o Charmelleon não ficou bem uma entrevista...

Bem, boa sorte com seu novo projeto!

Pokémon Dash... xD Gosto do game. q


________________

Pokémon Racers Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Racers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Racers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Racers Empty Re: Pokémon Racers

Mensagem por FreddyF.<3 Sex 25 Jun 2010 - 17:22

Olá Darkness GOldens!

Olha cara, eu não gostei da sua fic, me desculpe ^^"

Bom, você escreve MUITO bem! E a sua fic está bem criativa...

Porquê eu não gostei?

Corrigindo... Eu não gostei do capitulo ^^", Mas mesmo assim irei te contar porquê eu não gostei..

Primeiro, cadê a história? O núcleo da história são as corridas, mas e o começo? Como que o Squirtle treinou e entrou na corrida?

Acho que você poderia explicar, como são as corridas, as regras, os participantes mais detalhadamente.

Segundo, que diabos aconteceu com o Rapidash? Ele evaporou quando o Bubblebeam acertou ele?


Bem, achei tosco um Charizard e um Rapidash chamados de "mestres" perderem pra inicantes e raios...

Bom, irei ver o próximo capitulo para ver se a história ficará melhor..

Um abraço, Até.
FreddyF.<3
FreddyF.<3
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Racers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Racers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Racers Empty Re: Pokémon Racers

Mensagem por ~Wind Sáb 26 Jun 2010 - 11:02

eu fiz a história sendo apenas uma história de corrida! entendeu???

opa, esqueci de colocar o rapidash na corrida! XD
eu ainda não coloquei as regras direito e elas ficarão na introdução...
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Racers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Racers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Racers Empty Re: Pokémon Racers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos