Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

+23
Vandro
Frosty
Micro
dodoevit
Dani_Shadow
Wemerson
Pazuru~
uilliams
-Lucks
Yoshihime
Connoisseur Haato - Heart
FoXer
xmc
Moltres
~Luxy
Robert Jurgen
ikke kyotto
Poké1000
Guiksan
Thitorchic
Swift
juan_jrb
Slash
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 Empty Re: Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por caioloko Ter 29 Jun 2010 - 21:48

Adorei esse vídeo, revela muita coisa, e gostaria de dar minhas deduções:

No começo dá pra ouvir as vozes dos apresentadores @.@

O primeiro personagem não dá pra sacar quem é, parece uma princesa ou algo do gênero @.@

Obviamente o segundo será do mal, a coroa pode ser o objetivo de alguma profecia, para invocar algum lendário, ou simplesmente pode ser um detalhe da roupa uai, deixa o cara ser brega

Aquela mulher que o protagonista enfrenta, não sei se vai ser uma Gym Leader, pois o cenário é um quarto u.u Talvez seja que nem aquela mulher de Goldenrod que te esquece de dar a insígnia, pode ser algo do tipo para diferenciar, sei lá você vai no Gym e te passam o endereço da casa dela, ou algo assim A_A

O outro é o rival...XD

Na cidade tem uma TV de Plasma encima do prédio do Pokémon Center que passa Pokémon \õ/ (detalhe: é uma imagem congelada >.<)
A Montanha-Russa, alguém tem dúvida de que é um ginásio? 1º Dá pra ver o Gym Leader/Trainer, que pode muito bem ser um Gym Leader porque a roupa dele/dela é diferente das comuns '-'
2º Tem uma área de acesso pra montanha-russa, que seguindo pelo carrinho vai dar em outra parte com Trainer/Gym Leader...

Nada de suposição na cidade, a não ser o fato de que ele corre mais rápido, aparentemente o pocé não te segue (ou ele não tem nenhum pocé u-u) e do nada aparece uma fala random do lado direito da tela

Pela Cena, acho que os iniciais estão dentro daquela caixa de presente, não há conclusões definitivas;

A animação de ir pra batalha com selvagens mudou....xD

A tela de baixo durante batalhas mudou....xD

Sobre a batalha de Mijumaru/Tsutaaja e daqueles 4 novos, nada;

Na batalha de Zorua/Zoroark, vejam que ele se transforma em um Hihidaruma, porém notem, ELE NÃO ESTÁ NA BATALHA. Ou o player o jogou, o zoroark se transformou e ele trocou de pocé ou o Zoroark pode se transformar em qualquer poké, randomicamente \õ/ E também vejam que durante a batalha Zoroark volta a ser ele mesmo, ou seja, o efeito do transform acaba depois de chegar a certo nível de HP (Talvez a metade ou o HP em barra vermelha)

Nada a deduzir sobre a aparição de um web-site, pode ser aquele site para se compartilhar saves ou pode ser também um esquema de representação do sistema Wi-Fi na tela do DS, igual o sistema de trocas in-game

A parte com 4 treinadores em uma escala pode ser algo como o ranking de pontuação do Pokéathlon...Notem que o primeiro tem um emoticon de smile...u-u

Veja a próxima parte, uma ponte no meio do ar com algum tipo de portal que troca de personagem/roupa. E notem que a segunda parte é em preto e branco (curiosamente o nome dos games) pode ser o acesso até um HQ da equipe vilã ou o caminho até um lendário, provavelmente o lendário que protagoniza cada jogo

O próximo item, aqueles vários negócios em 3 cores, escrito em cada uma Wi-Fi, Wireless e IR, pode ser o tipo de conexão, ou algo como um chat via Wi-Fi, não vou tirar conclusões pois não entendi...

Notem que será possível batalhas 3x3 XD....e terá golpes que causam dano aos três pocés.

O que eu posso afirmar é que o jogo se chamará Black e White \õ/


Até povo
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 Empty Re: Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Ter 29 Jun 2010 - 21:56

Caio, o Zoroark vai poder se transformar em um pokémon que o treinador dele tem no time .-. Agora eu num sei se conta os que tá no PC também.
Esse jogo vai ser maravilhoso.

________________
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 Tsukagesignbysw
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 Empty Re: Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por ~Mr.Matt Ter 29 Jun 2010 - 23:16

Eu até já me acostumei com esses pokémons agora acho eles bem legais. Principalmente o sarcofago q só vi de costas

________________
[center]Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 11cecljq
~Mr.Matt
~Mr.Matt
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 Empty Re: Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por Cacturne Ter 29 Jun 2010 - 23:55

eu creio que o Sarcofago é a evo do Spiritomb affraid
Cacturne
Cacturne
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 Empty Re: Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por caioloko Qua 30 Jun 2010 - 21:41

Mais alguns itens que eu notei:

Vejam que aquele personagem (o primeiro que aparece, onde só mostra os olhos) se assemelha muito ao rival, pode ser a irmã dele ou ele, só que mais brilhante '-'.

Atrás daquela moça/cara que tem do lado da montanha-russa tem um símbolo, algo como uma estrela, pode ser o símbolo do gym, algo para destacar, ativar ou só uma pixação na parede U-U.

O pocé sarcófago ter as cores de um Dunsparce (não, não estou dizendo que será uma evolução dele [pode ser, quem sabe e.e], mas os tons são os mesmos).

Notei que quando Zoroark se "destransformou de Hihidaruma", o HP dele só havia levado um golpe. Pode ser isso...Apenas se for atingido. Ou algum golpe especial, mas isso é meio improvável.

Acredito que a cena que mostra um web-site seja apenas um esquema para demonstrar o funcionamento da ferramenta Wi-Fi ou arquivamento de saves num site da Nintendo.



Mais uma coisa que eu queria dizer, muitos tão falando que aquele verdinho é um espectro, mas é sério, eu não vi aonde @.@ Pra mim parece um boneco ou alguém com uma roupa verde costurada, sei lá. Mas pra mim não parece um espectro u-u


Até povo

________________
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W - Página 3 Empty Re: Novos Pokémons e o 1° Trailer oficial de B/W

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos