Eusine o Caçador de Lendas
+5
Paul Rick
Sir Skull Pon
Lara Carrijo
Gauss
Pokeleo
9 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Eusine o Caçador de Lendas
Olá bom dia!!
Cara adorei a HQ,tá muito boa,parabéns,a história é ótima,muito engraçada oque eu acho LOL em uma HQ,a única crítica que tenho a fazer eh que a história está um pouco confusa,tirando isso perfeita.Continue assim!!A partir de agora estou acompanhando e aguardo nosso capítulos...
Tchau.
Cara adorei a HQ,tá muito boa,parabéns,a história é ótima,muito engraçada oque eu acho LOL em uma HQ,a única crítica que tenho a fazer eh que a história está um pouco confusa,tirando isso perfeita.Continue assim!!A partir de agora estou acompanhando e aguardo nosso capítulos...
Tchau.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Desculpem pela demora meu tempo ta meio corrido, aí ´so da tempo de postar de vez em qnd no off e etc...
Emfim o 5° Episódio está aqui:
Edit:Para n fazer Flood vou responder ao Piettro que esse aqui é só pra da uma enrolada msm...Tipo o primeiro epi, ou o epi do Kyogre!
Emfim o 5° Episódio está aqui:
- Spoiler:
Edit:Para n fazer Flood vou responder ao Piettro que esse aqui é só pra da uma enrolada msm...Tipo o primeiro epi, ou o epi do Kyogre!
Última edição por Pokeleo em Qua 14 Jul 2010 - 16:12, editado 1 vez(es)
Pokeleo- Membro
Alerta :
Olá boa tarde!!
Pokeleo to adorando a HQ tá ótima parabéns,gostei do capitulo porém achei um pouco curto e enroulou um pouco,o capitulo poderia ser um pouco maior,achei muito legal o humor em sua HQ,Jiglypuff Bieber,kkkk demais,cara muito legal continua assim,sua HQ tá muito boa,Parabéns,aguardo novos capítulos e se puder aumente um pouco eles só isso de critica do resto perfeito.
Tchau.
Editado Por Srtª Kame-chan!
Que coisa... Pelo visto, está abandonada a quase um mês... e.e
Tópico trancado! Se o autor ainda a quiser, que me mande uma MP!
Clink Clonk. ~~ ♪
Pokeleo to adorando a HQ tá ótima parabéns,gostei do capitulo porém achei um pouco curto e enroulou um pouco,o capitulo poderia ser um pouco maior,achei muito legal o humor em sua HQ,Jiglypuff Bieber,kkkk demais,cara muito legal continua assim,sua HQ tá muito boa,Parabéns,aguardo novos capítulos e se puder aumente um pouco eles só isso de critica do resto perfeito.
Tchau.
Editado Por Srtª Kame-chan!
Que coisa... Pelo visto, está abandonada a quase um mês... e.e
Tópico trancado! Se o autor ainda a quiser, que me mande uma MP!
Clink Clonk. ~~ ♪
Última edição por Kameyo Venin em Sáb 21 Ago 2010 - 14:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trancado)
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2