Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo?
+71
musharna10
Guiksan
Utakata Matsui
.Korudo Arty.
0eriky0
Solo Typlo
FrostFire
leandrogalli
Kimi'
Lefoul
Quilava-Torterra
Vgropelo
Thitorchic
Swellow_Blastoise
Rotom
charmander x
Dark_Absol
matheus22
Rods
Tajima
peh13
JebecasS
Wes
Swellow
JB500
OmegaZero
Afonso97
Vandro
-Lucks
Rhaito
Bruno Marvin
Micro
MasterMeas
.:Jv_Satoshi:.
ash araujo
Fredgrotle
Leo
FoXer
swilukas
TyphDaniel
~LL
Tickjunior
Vini Cat
Dewloren
Vilas-Kun
Lady Kirlia
Pollux
Royce da 5'9
Valete
Edu.PM
picks
Raichu
MasterPokemon
Dani_Shadow
Dsm
-Ice
Sakul The Master
Lucario: TheLegend
breck
juh
White
vitin.1994
ale58
Krauseir
*Nina*
chinpanze
FlávioJG
Brandt
Sean
Light~
Guardian Bug
75 participantes
Página 1 de 8
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Pokemons que necessitam de evolução
Já vi um tópico igual a esse em um fórum e resolvi criar um aqui. (não sei se é o lugar certo)
Vários Pokémons NECESSITAM ou apenas deveriam ter uma evolução ou pré-evolução. Ex:
Delibird - Só aprende Present se não tiver nenhum TM, além disso é fraco demais . Precisa muito de evolução.
Shuckle - A melhor defesa porém o pior ataque ? Podiam aumentar um pouco os stats dele sem aumentar as defesas.
Dunsparce - ????
Kangashan e Heracross- Uma pré-evolução seria muito bom, pois é muito sem graça pegar eles direto.
Jynx - Electabuzz e Magmar ganharam as suas. Porque ela não??
Pinsir - Scyther ganhou a sua. E ele?
Masquerain - Por favor, voltem com ótimo tipo Bug/Water!!!!!!!
Torkoal - Pré-evolução seria legal.
Yanma - Pré-evolução seria legal.
Mawile e Sableye - Evolução seria legal.
Ariados - Eu adoro a Ariados, mas seus baixos stats não compensam muito
Luvdisc - Dispensa comentários....
Combee macho - A fêmea evolui e o macho não? Já que tem a Vespiquen, podia ter o Vespiking, a Vespiprincess e o Vespiprince para todos formarem um reino e viverem felizes para sempre! (por favor não levem isso a sério)
Se lembrarem mais algum postem no tópico!
Vários Pokémons NECESSITAM ou apenas deveriam ter uma evolução ou pré-evolução. Ex:
Delibird - Só aprende Present se não tiver nenhum TM, além disso é fraco demais . Precisa muito de evolução.
Shuckle - A melhor defesa porém o pior ataque ? Podiam aumentar um pouco os stats dele sem aumentar as defesas.
Dunsparce - ????
Kangashan e Heracross- Uma pré-evolução seria muito bom, pois é muito sem graça pegar eles direto.
Jynx - Electabuzz e Magmar ganharam as suas. Porque ela não??
Pinsir - Scyther ganhou a sua. E ele?
Masquerain - Por favor, voltem com ótimo tipo Bug/Water!!!!!!!
Torkoal - Pré-evolução seria legal.
Yanma - Pré-evolução seria legal.
Mawile e Sableye - Evolução seria legal.
Ariados - Eu adoro a Ariados, mas seus baixos stats não compensam muito
Luvdisc - Dispensa comentários....
Combee macho - A fêmea evolui e o macho não? Já que tem a Vespiquen, podia ter o Vespiking, a Vespiprincess e o Vespiprince para todos formarem um reino e viverem felizes para sempre! (por favor não levem isso a sério)
Se lembrarem mais algum postem no tópico!
Guardian Bug- Membro
Alerta :
Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo?
Eu acho que o Swellow deveria ter uma evolução, se o Pidgeotto tem, porque ele não?
Mesma coisa do Noctowl.
E acho que Skarmory deveria ter uma Pré-Evolução, se o Altaria tem, porque ele não? '-'
Mesma coisa do Noctowl.
E acho que Skarmory deveria ter uma Pré-Evolução, se o Altaria tem, porque ele não? '-'
Alerta :
Concordo que o Jynx deveria ter ganho uma evolução. Ariados seria bom que ganhasse uma evolução, gosto tanto dele. ç.ç'
Absol com evolução e pré seria incrível. *-*
Absol com evolução e pré seria incrível. *-*
Eevee com uma evolução Steel, Rock e Fly ia ser show :DD
Alerta :
Lapras deveria também ter uma evolução, acho ele tão sem graça. ;/
Eevee deveria completar toda cadeia dos special type.
Seviper e Zangoose também. Absol com evolução ia ser lindo. *-*'
Acho que só lembro destes, mas na descrição diz muito. Não julgo pelos status e sim pela importância que tem no Anime/Filme/Vida, entende? O jogo ficou muito competitivo com esses calculos malucos pra ter o pokémon mais forte, aconselho a verem o episódio de pokémon da liga Johto: Mania de Batalha!
Vejam. o/
Seviper e Zangoose também. Absol com evolução ia ser lindo. *-*'
Acho que só lembro destes, mas na descrição diz muito. Não julgo pelos status e sim pela importância que tem no Anime/Filme/Vida, entende? O jogo ficou muito competitivo com esses calculos malucos pra ter o pokémon mais forte, aconselho a verem o episódio de pokémon da liga Johto: Mania de Batalha!
Vejam. o/
Tropuis com pré ia ser legal.
Alerta :
Brandt escreveu:
É mesmo! *-*
Uma evolução do Eevee tipo dragão seria ótimo, ainda mais se tivesse os stats que eu planejo pra ela. Base 130 em attack e Base 110 em speed, e com acesso a Dragon Dance. :3
Acho que os desenvolvedores vão se enroscar na hr de desenhar as evoluções de Shuckle e Torkoal.
São muito parecidos, antes de ver o tipo do Torkoal pensei que ele fosse a evolução do Shuckl.
Até o nome é parecido.
São muito parecidos, antes de ver o tipo do Torkoal pensei que ele fosse a evolução do Shuckl.
Até o nome é parecido.
FlávioJG- Membro
Alerta :
Falta muita evoluçao para tornar todos os pokemons competitivos mas acho que o que eu mais queria era para o eevee
Uma vez eu sonhei com um lucario tipo era dois e cada um evoluia para um.Eles meio que ganhavam armaduras tipo um ficou com uma armmadura amarela e sua esfera de aurea ficava amarela o outro era vermelho tinha uma esfera de aurea legal TB.era de fogo.Tirando o sonho que eu ganhava garras e saia matando uma par de gente,foi meu sonho mais legal
Uma vez eu sonhei com um lucario tipo era dois e cada um evoluia para um.Eles meio que ganhavam armaduras tipo um ficou com uma armmadura amarela e sua esfera de aurea ficava amarela o outro era vermelho tinha uma esfera de aurea legal TB.era de fogo.Tirando o sonho que eu ganhava garras e saia matando uma par de gente,foi meu sonho mais legal
Alerta :
Não sou muito fã de evoluções e pré-evoluções, prefiro novos pokes.
Mas os que eu acho que deveriam ter evoluções alem desses aí talvez seria Farfetch'd, Chatot, Pachirisu, Spinda, Qwilfish, entre outros
Mas os que eu acho que deveriam ter evoluções alem desses aí talvez seria Farfetch'd, Chatot, Pachirisu, Spinda, Qwilfish, entre outros
Prefiro que tenha novos pokemons ate sugestões ja criei : 1 lobo de cor cinza que poderia ter 1 evoluções 1 de ''luz'', que seria branco e no meio do corpo algumas listras pretas, e outra ''sombria'', mesma coisa so que invertendo sendo negro com algumas listras brancas '-' . O Eevee axo que nao precisa ter + evoluções se for de acordo com o anime vc vai axar 1 eevee e vai ficar na duvida entre pelo - 3 dos 7 ja existentes ...
Obs: A sugestão ali emcima nao é 1 zebra ...
Swelom deveria ter evolução , geralmente pokemon apenas tipo ''fly'' tem 3 evoluções tais como pidgey , e starvia ( é assim que é ne? ) o noctual eu nao gostaria pelo fato dele possuir ''confusão'' o que ja o torna bom. o Absol ja é bom e possui otimos status sem contar a variedade de ataques que ele pode pegar por ser '' dark ''. Ariados realmente é 1 pokemon massa porem status nao ajudam =/ , ele deveria ter 1 evolução e que seria ''Insect/Dark'' ou ''Insect/Fighting'' ( seria doido 1 aranha lutadora ) . a Jinx nao sei que ideia teriam pra 1 evolução . Torkoal se fosse evoluir so poderia se torna 1 tartaruga maior com espinhos .-. . E por fim , não axo que todos devam ter 1 evolução , pois daki a poko vao querer que Zapdos , Moltres tenham evolução por estarem ultrapassados comparados com Palkia , Arceus , etc
Obs: A sugestão ali emcima nao é 1 zebra ...
Swelom deveria ter evolução , geralmente pokemon apenas tipo ''fly'' tem 3 evoluções tais como pidgey , e starvia ( é assim que é ne? ) o noctual eu nao gostaria pelo fato dele possuir ''confusão'' o que ja o torna bom. o Absol ja é bom e possui otimos status sem contar a variedade de ataques que ele pode pegar por ser '' dark ''. Ariados realmente é 1 pokemon massa porem status nao ajudam =/ , ele deveria ter 1 evolução e que seria ''Insect/Dark'' ou ''Insect/Fighting'' ( seria doido 1 aranha lutadora ) . a Jinx nao sei que ideia teriam pra 1 evolução . Torkoal se fosse evoluir so poderia se torna 1 tartaruga maior com espinhos .-. . E por fim , não axo que todos devam ter 1 evolução , pois daki a poko vao querer que Zapdos , Moltres tenham evolução por estarem ultrapassados comparados com Palkia , Arceus , etc
Última edição por Krauseir em Qui 31 Dez 2009 - 2:01, editado 1 vez(es)
Krauseir- Membro
Alerta :
acho q o eevee precisaria de uma evolução tipo normal, por level
95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
ale58- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Anyone is behind you...
Sem duvida o Swellow, a sua evolução poderia almentar bastante o attack dele e a speed, para q ele seja o pokemon mais rapido com attck de base 120. Seria incrivél, outro q seria bastante legal ter evolução seria o Buizel talvez uma evolução alternativa como o Kirlia, tipo o Buizel é super legal, mas sua evolução é muito femenina, ele tendo uma evolução alternativa com uma pedra evolutiva sendo que apenas os machos poderiam evoluir seria d+.
vitin.1994- Membro
Alerta :
Acho que seria legal o Aerodactyl ter uma pré-evolução(seria mais ou menos assim Aerokid)
Por que não evoluirem a Castform para Fiveforme ganhando novas tres formas
E que tal o Dugtrio ganha uma nova evoluçao aonde ele sairia do chao e teria garras e presas ja que ele aprende Cut e Scrath
E o Donphan tambem ja que o piloswine tem uma nao e justo o mamute ter e o elefante nao
E o Spinda que deve ser bem escluido por ter uma aparençia patetica poderia ter uma evoluçao ou duas
E por ultimo o Wobbuffet poderia evolui e aprender ataques ou ao menos poderiam fazer uma nova temporada onde ele aprende algum
Por que não evoluirem a Castform para Fiveforme ganhando novas tres formas
E que tal o Dugtrio ganha uma nova evoluçao aonde ele sairia do chao e teria garras e presas ja que ele aprende Cut e Scrath
E o Donphan tambem ja que o piloswine tem uma nao e justo o mamute ter e o elefante nao
E o Spinda que deve ser bem escluido por ter uma aparençia patetica poderia ter uma evoluçao ou duas
E por ultimo o Wobbuffet poderia evolui e aprender ataques ou ao menos poderiam fazer uma nova temporada onde ele aprende algum
White- Membro
Alerta :
Pokemon que poderiam ter evoluções:
Swellow
Chatot
Seviper
Kecleon
Chimeco
Mawile
Skamory ( Esse ia ser bom)
Noctowl
Ditto
Tem muitos na minha lista.
Bye.