Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Destruction Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Destruction Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Destruction

3 participantes

Ir para baixo

The Destruction Empty The Destruction

Mensagem por Caracaca Sáb 19 Fev 2011 - 22:44

THE DESTRUCTION
O PROLOGO
Era um dia qualquer, ou quase, existia uma cidade nas neves que era famosa simplesmente por ter um ginásio, sendo que esse dia não nevava, na verdade chovia e a chuva era quente.
No dia, os moradores fugiam gritando “é o apocalipse” e alguns nobres gritavam ”deus Arceus esta furioso” ou “deus Arceus esta lutando com deus Lugia e deus Ho-oh” o velho Solny no entanto, achou que como ele era o líder do ginásio,cuidaria de tal situação e por isso, deixou o cargo para a sua filha que se chamava Candice na qual até hoje ela é( ou talvez até a historia se desenrolar).

3 anos depois (2011)
Era um dia comum, numa cidade muito perto das florestas, existiam muitas arvores já que essa cidade é uma das cidades que ainda resistem a poluição que faz os Pokémons fugirem e por isso, é normal aparecer um Pokémon que normalmente não existiria. Em uma casa um pouco grande que tinha um pequeno jardim com muitas berrys,dentro dela havia um quarto que só cabia 3 pessoas dentro,dentro morava um cara com cabelos curtos e morenos,tinha uma pele muito branca que era muito zoada pelo povo,sua cara quase um bloco retangular com o queixo caído e com uma cabeça grande,usava uma jaqueta verde escura que tinha alguns bolsos e uma camisa branca que tinha a imagem de um dos seus jogos de videogame favoritos, o Kingdom Hearts e utilizava uma bermuda azul.
Ele não queria ser um treinador, um criador Pokémon ou um cara dos Contests (o autor ta sem ideias para substituir isso) ele queria era ter um Nintendo Wii brincadeira,esse era um dos seus sonhos que daí ele poderia jogar Pokémon Revolution já que seus amigos vivem dizendo que esse jogo é legal mais o verdadeiro sonho (que como a maioria de fics,historias e jogos) ele vai fazer de tudo para proteger seus amigos,desvendar mistérios (ele era viciado em Sherlock Homes e Death Note) e conseguir um bilhão de reais no programa do Silvio Santos (ta bom,isso só tem no jogo dele mais mesmo assim é legal).
Desceu as escadas e foi tomar o seu café com sua Mãe que tinha cabelos grandes, vestia uma roupa de cozinheira e tinha um rosto mais redondo (não estou fazendo propaganda daquela cerveja), ela colocou o seu suco de manga e dois sanduíches feito da sanduicheira e foi tomar um café enquanto nosso personagem tomava o suco e comia seu sanduíche misto.
-Mãe,hoje vou começar a minha jornada- disse ele com uma voz seria e deu uma mordida no sanduíche.
-E como você vai conseguir seu inicial se moramos em Eterna?-
-Vou começar na floresta de Eterna-
-NEM PENSAR, LÁ É PERIGOSO- gritou ela com aquela voz de bronca e com o rosto todo vermelho de raiva.
-E tu achas que eu nasci ontem? Eu sei como me defender e juntei mesada para comprar 5 pokebolas que servem para capturar eles- sua voz tava mais seria e sem graça.
-Mas...- disse a mãe surpreendida e o seu filho saiu da cozinha,pegou sua bolsa que tinha deixado na sala e saiu.



Não percam o próximo capitulo onde esse motherfucker conseguira o seu primeiro Pokémon, você saberá sobre o mais importante de tudo, qual é a p**** do nome dele.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
The Destruction Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Destruction Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

The Destruction Empty Re: The Destruction

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 19 Fev 2011 - 23:48

Olha, eu achei que faltou bastante vírgulas. Achei estranho esse cara gostar de Kingdom Hearts, para que gostar de um jogo quando se no mundo dele tem pokémons pra todo o lado? Não gostei dessa mistura de mundos, tipo, Sherlock Holmes em Pokémon? JOGO DE POKÉMON NO MUNDO POKÉMON? WTF CARA. Tente não misturar os dois mundos. E não escreva uma frase toda em letra maiúscula.

Não sei se vou acompanhar esta fanfic... Mas se quiser atrair leitores melhore BASTANTE.

________________
The Destruction Tsukagesignbysw
The Destruction Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Destruction Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Destruction Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

The Destruction Empty Re: The Destruction

Mensagem por Micro Sáb 19 Fev 2011 - 23:52

Epic Fail.

²ö para tudo o que o Heart disse, e também, não use muitos parênteses, estragam o texto.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Destruction Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Destruction Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

The Destruction Empty Re: The Destruction

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos