Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[spoiler] Ash vs Paul Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[spoiler] Ash vs Paul Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[spoiler] Ash vs Paul

+7
Vgropelo
Quilava-Torterra
nikinini123
Kimi'
Robert Jurgen
Connoisseur Haato - Heart
vitin.1994
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[spoiler] Ash vs Paul Empty [spoiler] Ash vs Paul

Mensagem por vitin.1994 Sáb 17 Jul 2010 - 14:20

Saiu uma screen confirmando os pokemon que serão usados na batalha Ash vs Paul.

[spoiler] Ash vs Paul Pokemon-fan


Nela podemos ver que o :

Ash usará: [spoiler] Ash vs Paul Dpmfa025[spoiler] Ash vs Paul Dpmfa418[spoiler] Ash vs Paul Dpmfa392 [spoiler] Ash vs Paul Dpmfa389 [spoiler] Ash vs Paul Dpmfa398[spoiler] Ash vs Paul Dpmfa472


Paul usará: [spoiler] Ash vs Paul Dpffa478[spoiler] Ash vs Paul Dpmfa452 [spoiler] Ash vs Paul Spr_4p_423E[spoiler] Ash vs Paul Dpmfa466 [spoiler] Ash vs Paul Dpmfa291 [spoiler] Ash vs Paul Dpmfa306

Será que o Gliscor terá aperfeiçoado seu Giga Impact? Na screen podemos ver q o Lairon do Paul evoluiu em Aggron e que a batalha decisiva pode ser entre Staraptor vs Drapion. Também dá para ver na screen que terá uma batalha entre Buizel vs Drapion e Staraptor vs Gastrodon que pode não ser longa.
Quem passará para o próximo round?


Fonte: http://frentebatalla.com/


Última edição por vitin.1994 em Sáb 17 Jul 2010 - 14:35, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Complemento XD....)
vitin.1994
vitin.1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[spoiler] Ash vs Paul Left_bar_bleue0 / 100 / 10[spoiler] Ash vs Paul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler] Ash vs Paul Empty Re: [spoiler] Ash vs Paul

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 17 Jul 2010 - 14:28

Fiquei surpreso por ver o Gastrodon nesta screen, não esperava que Paul usava um, com certeza será derrotado pelo Torterra do Ash. O Aggron do Paul parece ser ownador, e já vi o Ninjask dele em um episódio... esperava ver os pokémons f*das dele, como o Magmortar e o Honchcrow... vou esperar pra ver. Tomará que seja uma ótima batalha *0* E que Ash vença com estilo.

________________
[spoiler] Ash vs Paul Tsukagesignbysw
[spoiler] Ash vs Paul Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[spoiler] Ash vs Paul Left_bar_bleue0 / 100 / 10[spoiler] Ash vs Paul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler] Ash vs Paul Empty Re: [spoiler] Ash vs Paul

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 17 Jul 2010 - 14:39

Já esperava que Ash usasse sua equipe de Sinnoh contra o Paul. Achei muito boa a ideia de substituir Gible por Gliscor, pois creio que todos os pokémons do Ash que perderam pro Paul naquela última batalha 6×6 que eles tiveram gostariam de acertar as contas nesta batalha, inclusive Gliscor, que estava no time de Ash na época.

Pelo que eu estou vendo nas imagens, Drapion lutará com Buizel e Staraptor com Gastrodon. Além disso dá pra ver Infernape×Aggron e Pikachu×Froslass. Onde você viu Drapion×Staraptor ali?

Pro Ash ter vantagem acho que teria que ser Pikachu×Gastrodon, Torterra×Electivire, Infernape×Froslass, Buizel×Aggron, Staraptor×Ninjask e aí sobraria Gliscor×Drapion. Conhecendo o Ash do jeito que é, ele vai vencer o Paul sem depender das vantagens e desvantagens dos pokémons.


Última edição por Robert Jurgen em Sáb 17 Jul 2010 - 14:41, editado 1 vez(es)
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[spoiler] Ash vs Paul Left_bar_bleue0 / 100 / 10[spoiler] Ash vs Paul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler] Ash vs Paul Empty Re: [spoiler] Ash vs Paul

Mensagem por Kimi' Sáb 17 Jul 2010 - 14:40

Concordo com o Heart,Magmortar e Torterra deveriam ser os escolhidos,acho que Ash irá ganhar.

Gastrodon é tipo Terra/água,Pikachu não teria vantagen.Paul deve estar subestimando Ash,porque pelo que vejo isso só é 60% da força de Paul.(Torterra,Magmortar e Honchkrow,são os mais fortes).



[spoiler] Ash vs Paul 330tdzm




Última edição por Kimi' em Sáb 17 Jul 2010 - 15:10, editado 2 vez(es)
Kimi'
Kimi'
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[spoiler] Ash vs Paul Left_bar_bleue0 / 100 / 10[spoiler] Ash vs Paul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler] Ash vs Paul Empty Re: [spoiler] Ash vs Paul

Mensagem por vitin.1994 Sáb 17 Jul 2010 - 14:45

Robert Jurgen escreveu:Já esperava que Ash usasse sua equipe de Sinnoh contra o Paul. Achei muito boa a ideia de substituir Gible por Gliscor, pois creio que todos os pokémons do Ash que perderam pro Paul naquela última batalha 6×6 que eles tiveram gostariam de acertar as contas nesta batalha, inclusive Gliscor, que estava no time de Ash na época.

Pelo que eu estou vendo nas imagens, Drapion lutará com Buizel e Staraptor com Gastrodon. Além disso dá pra ver Infernape×Aggron e Pikachu×Froslass. Onde você viu Drapion×Staraptor ali?

Pro Ash ter vantagem acho que teria que ser Pikachu×Gastrodon, Torterra×Electivire, Infernape×Froslass, Buizel×Aggron, Staraptor×Ninjask e aí sobraria Gliscor×Drapion. Conhecendo o Ash do jeito que é, ele vai vencer o Paul sem depender das vantagens e desvantagens dos pokémons.



Para ver o Staraptor vs o Drapion veja no fundinho da direita, na foto debaixo da mão do Ash. Eu tirei a noticia do site: http://frentebatalla.com/ , não mudei nada, e lá diz q a batalha descisiva poderá ser Staraptor vs Drapion.

E eu não acho q o Paul está subestimando o Ash, pois ele está usando o Ninjask e o Aggron que são pokemon revelados q ele capturou antes ou até msm no começo da jornada de Sinnoh. O unico fodão dele q não tá ai é o Torterra, já os outros como Honckrow e Magmortar ele capturou na jornada de Sinnoh, os q ele tá usando nessa batalha são pokemon antigos de niveis muito mais avançados.
vitin.1994
vitin.1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[spoiler] Ash vs Paul Left_bar_bleue0 / 100 / 10[spoiler] Ash vs Paul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler] Ash vs Paul Empty Re: [spoiler] Ash vs Paul

Mensagem por nikinini123 Sáb 17 Jul 2010 - 15:05

Embaixo da mão do ash é GLISCOR vs drapion essa pequena imagem já tinha sido revelada e agora saiu ela nessa screen essa batalha vai ser a melhor de sinooh mal posso esperar alias o mundo inteiro estava esperando por isso mais bem que o paul podia usar o torterra né?
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[spoiler] Ash vs Paul Left_bar_bleue0 / 100 / 10[spoiler] Ash vs Paul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler] Ash vs Paul Empty Re: [spoiler] Ash vs Paul

Mensagem por Quilava-Torterra Sáb 17 Jul 2010 - 18:29

Eu vi em algum site que tinha um spoiler falando que nessas palavras:

A batalha de Satoshi e Shinji está chegando em seu fim, Satoshi está com a vantagem de 2 X 1, mais Shinji ainda tem seu Drapion.

Suponho eu que esse Drapion é do irmão do Paul ( Ele deve ter pegado emprestado ), não acreditei que Paul tinha um Drapion. Mais agora vem essas imagens posso crer que a noticia era verdade.

O site que eu vi esse spoiler era o IT Detonado.
Quilava-Torterra
Quilava-Torterra
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[spoiler] Ash vs Paul Left_bar_bleue0 / 100 / 10[spoiler] Ash vs Paul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler] Ash vs Paul Empty Re: [spoiler] Ash vs Paul

Mensagem por Vgropelo Sáb 17 Jul 2010 - 18:38

Aff... Não acredito que o Paul não vai usar o Magmortar e o Torterra....

Pra mim tinha que ser a "quinta" Electrivire x Pikachu (finalmente um acerto de contas) e a última Infernape x Magmortar e antes Torterra x Torterra (pro Torterra do Ash mostrar quem manda)...

Pra mim, Infernape vai salvar o Ash.
Vgropelo
Vgropelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[spoiler] Ash vs Paul Left_bar_bleue0 / 100 / 10[spoiler] Ash vs Paul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler] Ash vs Paul Empty Re: [spoiler] Ash vs Paul

Mensagem por nikinini123 Sáb 17 Jul 2010 - 18:48

[spoiler] Ash vs Paul Lol Quilava-Torterra estava pensando isso hoje me baseando nas imagens eu pensei no final o ash vai ficar com buizel e gliscor e paul com drapion ai o buizel devia que deve estar cansado pois venceu outro poke do paul(ou não)e o drapion vence o buizel(como na imagem)então o ash finalmente resolve usar o gliscor que tinha acabado de chegar do treinamento então começa a luta decisiva de gliscor vs drapion(como na outra imagem)(que o gliscor vence)e agora vc chega com esse spoiler que foi igual ao pensamento [spoiler] Ash vs Paul Lol
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[spoiler] Ash vs Paul Left_bar_bleue0 / 100 / 10[spoiler] Ash vs Paul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler] Ash vs Paul Empty Re: [spoiler] Ash vs Paul

Mensagem por lambo-san Sáb 17 Jul 2010 - 18:54

AYE! [spoiler] Ash vs Paul 65664
Vgropelo, eu acho que o torterra do ash é amigo do torterra do paul. porque quando o turtwig do ash evoluio o torterra do paul o ensinou a lutar como grotle.
[spoiler] Ash vs Paul 456159
lambo-san
lambo-san
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[spoiler] Ash vs Paul Left_bar_bleue0 / 100 / 10[spoiler] Ash vs Paul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler] Ash vs Paul Empty Re: [spoiler] Ash vs Paul

Mensagem por Quilava-Torterra Sáb 17 Jul 2010 - 19:41

nikinini123 escreveu:[spoiler] Ash vs Paul Lol Quilava-Torterra estava pensando isso hoje me baseando nas imagens eu pensei no final o ash vai ficar com buizel e gliscor e paul com drapion ai o buizel devia que deve estar cansado pois venceu outro poke do paul(ou não)e o drapion vence o buizel(como na imagem)então o ash finalmente resolve usar o gliscor que tinha acabado de chegar do treinamento então começa a luta decisiva de gliscor vs drapion(como na outra imagem)(que o gliscor vence)e agora vc chega com esse spoiler que foi igual ao pensamento [spoiler] Ash vs Paul Lol


Eu estou achando a mesmo coisa que você. Mais em vez do buizel acho que ficaria o Infernape.
Quilava-Torterra
Quilava-Torterra
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[spoiler] Ash vs Paul Left_bar_bleue0 / 100 / 10[spoiler] Ash vs Paul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler] Ash vs Paul Empty Re: [spoiler] Ash vs Paul

Mensagem por nikinini123 Sáb 17 Jul 2010 - 20:53

mais é que na imagem aparece o drapion segurando o buizel como se ele tivesse cansado
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[spoiler] Ash vs Paul Left_bar_bleue0 / 100 / 10[spoiler] Ash vs Paul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler] Ash vs Paul Empty Re: [spoiler] Ash vs Paul

Mensagem por Quilava-Torterra Sáb 17 Jul 2010 - 22:20

nikinini123 escreveu:mais é que na imagem aparece o drapion segurando o buizel como se ele tivesse cansado

Mais acho que nessa hora o Drapion vai acabar com o Buizel sobrando dois pokemons do Ash.
Quilava-Torterra
Quilava-Torterra
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[spoiler] Ash vs Paul Left_bar_bleue0 / 100 / 10[spoiler] Ash vs Paul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler] Ash vs Paul Empty Re: [spoiler] Ash vs Paul

Mensagem por nikinini123 Sáb 17 Jul 2010 - 23:00

Mais então ele vence sozinho 2 pokes e ainda batalha de igual para igual com o gliscor?acho que não o paul deve deixa-lo para o final e o ash o gliscor ai o buizel já cansado perde e o drapion nem se machuca então o drapion e o gliscor nivinhos em folha lutam de igual para igual e por pouco ash vence
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[spoiler] Ash vs Paul Left_bar_bleue0 / 100 / 10[spoiler] Ash vs Paul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler] Ash vs Paul Empty Re: [spoiler] Ash vs Paul

Mensagem por PauloHal Dom 18 Jul 2010 - 0:22

Só vai ter graça quando Darkray ser vencido pelo Ash e o Radom escolher o Entei!
Rsrsrsrsr
Ai o Ash vai pensar:"Q eu to fazendo aqui sem lendário?Sendo q eu ja tive oportunidades de capturá-los..."
Rsrsrsrsr
Q viagem a minha!
Devo estar bêbado!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
¬¬
Chega parei essa ironia não leva a nada!
PauloHal
PauloHal
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[spoiler] Ash vs Paul Left_bar_bleue0 / 100 / 10[spoiler] Ash vs Paul Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler] Ash vs Paul Empty Re: [spoiler] Ash vs Paul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos