[RTMT]Seria alguma boa idéia??
+11
chinpanze
Monferno master
A3
marroke
garoto5000
Near -~
MySMariO
Beer
Dewloren
Blizzard knight
_Newzelda_
15 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [RTMT]Seria alguma boa idéia??
Alem de você só causar dano no oponente, você deve evitar que o oponente dê dano indireto em você. Exemplo:
Se o seu oponente usa Stealth Rock e mata seu Lead, logo a seguir, você coloca um pokémon em campo e é afetado tirando 25% ou até 50% do HP pelo Stealth Rock e seu oponente ataca primeiro e mata outro Pokémon seu. Você, dependendo do Pokémon que estaria usando, poderia ter sobrevivido se o Stealth Rock não estivesse em campo.
Se o seu oponente usa Stealth Rock e mata seu Lead, logo a seguir, você coloca um pokémon em campo e é afetado tirando 25% ou até 50% do HP pelo Stealth Rock e seu oponente ataca primeiro e mata outro Pokémon seu. Você, dependendo do Pokémon que estaria usando, poderia ter sobrevivido se o Stealth Rock não estivesse em campo.
MySMariO- Membro
Alerta :
Aê, pessoal, tem mais:
@Water Pendant
Moves:
Bite
Hydro Pump
Water Pulse
Aurora Beam
Quais moves devo trocar e qual devo deixar??
Comentem.
@Water Pendant
Moves:
Bite
Hydro Pump
Water Pulse
Aurora Beam
Comentem.
Seu vappy ta tenso... Deixa ele assim:_Newzelda_ escreveu:Aê, pessoal, tem mais:
@Water Pendant
Moves:
Bite
Hydro Pump
Water Pulse
Aurora Beam
Comentem.
Vaporeon (M) @ Leftovers
Trait: Water Absorb
EVs: 188 HP / 252 Def / 68 SAtk
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Hidden Power [Electric]/Ice Beam
- Protect
- Surf/Hydro Pump
- Wish
Estratégia: Com Hidden Power você pega outros water type, mas Ice Beam pega pokémons planta, você escolhe qual o melhor dos dois. Surf por causa do STAB e etc, mas, se não tiver medo de errar, use Hydro Pump. Protect + Wish te garantem recuperação de HP.
É isso =]
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Eu tenho um Ludicolo, e axo que ele é bom do jeito que é, mas quero mais opiniões:
@ ---
Ability: Rain Dish
HP: 274/274
Atack: 158
S. Atack: 206
Defesa: 171
S. Defesa: 211
Moves:
Rain Dance
Hydro Pump
Nature Power
Protect
Modos de Batalha:
Com o Rain Dance ativo, eu vou aumentando o HP dele aos Poucos, graças ao Rain Dish; com o Nature Power, dependendo do Terreno, pode ser 1 Hit-K.O. Senão... Dexa quieto...
@ ---
Moves:
Rain Dance
Hydro Pump
Nature Power
Protect
Modos de Batalha:
Com o Rain Dance ativo, eu vou aumentando o HP dele aos Poucos, graças ao Rain Dish; com o Nature Power, dependendo do Terreno, pode ser 1 Hit-K.O. Senão... Dexa quieto...
Nature Power é totalmente inutil, por favor, tire ele. Sobre o Rain Dish, acho melhor você colocar um Politoed, ja que ele invoca Rain e te faz com que você não precise perder tempo. Os moves você deixa Hydro Pump, Protect, Leech Seed e Hidden Power [Ice]/[Electric]_Newzelda_ escreveu:Eu tenho um Ludicolo, e axo que ele é bom do jeito que é, mas quero mais opiniões:
@ ---
Moves:
Rain Dance
Hydro Pump
Nature Power
Protect
Modos de Batalha:
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
ok, prum time mais ofensivo fica assim:
Empoleon: Hydro Cannon não é legal, use Rain Dance/Drill Peck. Rain Dance já ajuda Glaceon.
Starraptor: Tire Brave Bird e bote Whirlilind/U-tirn/Heat Wave. E tira o Fly por Sky Attack(aprende no HGSS), porque além de poderoso tem STAB.
Roserade: Tire o Toxic por Shadow Ball, ou tire Solarbeam por Protect(para ajudar o Toxic), ou troque Solarbeam por Protect, ou troque Giga Drain e use outro poke da equipe pra fazer Suny Day.
Gliscor: Guillotine é um move bom(apesar da accuracy), mas voce nao pode usar em torneios(como os daqui do fórum). Troque o por uma Fang qualquer e U-turn por Rain Dance/Sunny Day/Outra Fang.
Glaceon: 3 MOVES DE GELO??? Coloca Rain Dance/Shadow Ball/Iron Tail/Signal Beam(esse só por move tutor), deixa só o Ice beam, e Water Pulse por aqua Tail.
Uxie: esse poke é bom, mas ninguém tem paciencia de usar... Seu Natural Gift é que tipo? Prefira Berrys que dão 80 de ataque, eu usava uma de 60 e me dei mal, qualquer tipo sereve nele, menos Psíquico, é claro.
Seu Ludiloco: retire Nature Power por Protect(ajudando novamente o Toxic), ou Substitute e Focus Punch, ou Brick Break e Fire Punch.
Empoleon: Hydro Cannon não é legal, use Rain Dance/Drill Peck. Rain Dance já ajuda Glaceon.
Starraptor: Tire Brave Bird e bote Whirlilind/U-tirn/Heat Wave. E tira o Fly por Sky Attack(aprende no HGSS), porque além de poderoso tem STAB.
Roserade: Tire o Toxic por Shadow Ball, ou tire Solarbeam por Protect(para ajudar o Toxic), ou troque Solarbeam por Protect, ou troque Giga Drain e use outro poke da equipe pra fazer Suny Day.
Gliscor: Guillotine é um move bom(apesar da accuracy), mas voce nao pode usar em torneios(como os daqui do fórum). Troque o por uma Fang qualquer e U-turn por Rain Dance/Sunny Day/Outra Fang.
Glaceon: 3 MOVES DE GELO??? Coloca Rain Dance/Shadow Ball/Iron Tail/Signal Beam(esse só por move tutor), deixa só o Ice beam, e Water Pulse por aqua Tail.
Uxie: esse poke é bom, mas ninguém tem paciencia de usar... Seu Natural Gift é que tipo? Prefira Berrys que dão 80 de ataque, eu usava uma de 60 e me dei mal, qualquer tipo sereve nele, menos Psíquico, é claro.
Seu Ludiloco: retire Nature Power por Protect(ajudando novamente o Toxic), ou Substitute e Focus Punch, ou Brick Break e Fire Punch.
Última edição por marcos-zx em Dom 12 Dez 2010 - 8:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : coloquei Ludiloco)
Alerta :
Eu também tenho um Alakazan, mas não sei que moves colocar nele...
Tipow:
@Twisted Spoon
Moves:
Teleport
Future Sight
ExtraSensory
Safeguard
O QUE EU FAÇOOO??
Tipow:
@Twisted Spoon
Moves:
Teleport
Future Sight
ExtraSensory
Safeguard
O QUE EU FAÇOOO??
Sore o seu Alakazam, vamos ver:
Troque ExtraSesory por Psychic.
Tire Teleport e bota Calm Mind/Thunder Wave.
Já o Future Sight, troque por um Punch/Focus Blast.
Espero ter ajudado.
Troque ExtraSesory por Psychic.
Tire Teleport e bota Calm Mind/Thunder Wave.
Já o Future Sight, troque por um Punch/Focus Blast.
Espero ter ajudado.
Alerta :
Deixa o Alakazam com esses moves:
- Calm Mind
- Psychic
- Focus Blast
- Shadow Ball /Grass Knot
Espero ter ajudado ;D
Até mais.
- Calm Mind
- Psychic
- Focus Blast
- Shadow Ball /Grass Knot
Espero ter ajudado ;D
Até mais.
Mas é no Esmeralda, e alguns golpes não tão nele.
No esmeralda, quais seriam bons?
E pra que serve Calm Mind??
============================================
Eu também tenho um Kecleon, mas sem golpes bons... Quais eu coloco nele??
No esmeralda, quais seriam bons?
E pra que serve Calm Mind??
============================================
Eu também tenho um Kecleon, mas sem golpes bons... Quais eu coloco nele??
Boa Noite!!
Malz não sabia que era Emerald, sei lá um bom movesset >.<
Mas só explicando, o Calm Mind aumenta o Sp.Attak e Sp.Defense do usuário.
Bom quanto aos movessets para emarald eu não entendo muto malz >.<
Até mais.
Malz não sabia que era Emerald, sei lá um bom movesset >.<
Mas só explicando, o Calm Mind aumenta o Sp.Attak e Sp.Defense do usuário.
Bom quanto aos movessets para emarald eu não entendo muto malz >.<
Até mais.
sem querer ofender,mas...
empoleon ja da pra ver que não é nada bom,você usa ele como inicial não é?por isso os efforts estranhos e distribuidos
staraptor NUNCA precisou e nunca vai precisar de efforts no sp.atack...fora isso basta tirar o take down que ele fica otimo
roserade com toxic e poison jab?ela aprende coisa melhor
gliscor pra mim está otimo
glaceon,pra mim ele está quase perfeito,ter varios ataques de gelo não é e nunca será ruin,afinal pegar dragões desprevenidos é otimo ,basta que você decida,se quer ser phisical atacker(não recomendo isso),use SÓ o ice fang,caso não então use os outros moves.
uxie,realmente pessimo,você usou action replay?decida se quer um pokemon ofensivo ou defensivo
considerações finais
õ.Õ?você zerou o jogo com alguns desse time não é?ja da pra perceber os piores efforts possiveis tanto no empoleon quanto no staraptor
roserade não precisa de efforts na defesa,pois os que realmente batem forte nela são os special atackers
gliscor está ridiculo com os efforts,pra quê effortar sp.def se você usa def e atk?
novamente outro pokemon com efforts desnecessarios,o glaceon,pra quê efforts na defesa se ele só é realmente machucado por sp.atackers?
de 0 a 10 seus pokes ganharam as seguintes notas:
empoleon:7,0 por ter alguns bons moves
staraptor:4,5 por ter pessimos efforts e moves desnecessarios
roserade:8,0 por ter bons efforts,mas pessimos moves
gliscor:9,0 por ter otimos moves e efforts,mas a sua estrategia com ele é muito arriscada
glaceon: 7,5 por você não ter se decidido entre phisical ou special atacker
uxie:3,0 por você ter colocado os piores moves possiveis para ele,eu daria um 0,5 se você tivesse colocado memento
#essas coisas me parece MUITO,realmente MUITO action replay,como você conseguil capturar o uxie com uma bola normal?e como você conseguil 6 leftovers -.-?
empoleon ja da pra ver que não é nada bom,você usa ele como inicial não é?por isso os efforts estranhos e distribuidos
staraptor NUNCA precisou e nunca vai precisar de efforts no sp.atack...fora isso basta tirar o take down que ele fica otimo
roserade com toxic e poison jab?ela aprende coisa melhor
gliscor pra mim está otimo
glaceon,pra mim ele está quase perfeito,ter varios ataques de gelo não é e nunca será ruin,afinal pegar dragões desprevenidos é otimo ,basta que você decida,se quer ser phisical atacker(não recomendo isso),use SÓ o ice fang,caso não então use os outros moves.
uxie,realmente pessimo,você usou action replay?decida se quer um pokemon ofensivo ou defensivo
considerações finais
õ.Õ?você zerou o jogo com alguns desse time não é?ja da pra perceber os piores efforts possiveis tanto no empoleon quanto no staraptor
roserade não precisa de efforts na defesa,pois os que realmente batem forte nela são os special atackers
gliscor está ridiculo com os efforts,pra quê effortar sp.def se você usa def e atk?
novamente outro pokemon com efforts desnecessarios,o glaceon,pra quê efforts na defesa se ele só é realmente machucado por sp.atackers?
de 0 a 10 seus pokes ganharam as seguintes notas:
empoleon:7,0 por ter alguns bons moves
staraptor:4,5 por ter pessimos efforts e moves desnecessarios
roserade:8,0 por ter bons efforts,mas pessimos moves
gliscor:9,0 por ter otimos moves e efforts,mas a sua estrategia com ele é muito arriscada
glaceon: 7,5 por você não ter se decidido entre phisical ou special atacker
uxie:3,0 por você ter colocado os piores moves possiveis para ele,eu daria um 0,5 se você tivesse colocado memento
#essas coisas me parece MUITO,realmente MUITO action replay,como você conseguil capturar o uxie com uma bola normal?e como você conseguil 6 leftovers -.-?
Caiotemon- Membro
Alerta :
Respondendo as suas perguntas, Caiotemon:
1° Eu usei a mesma técnica usada em Pokémon Leaf Green e Esmeralda: Mando um monte de Ultra Balls, e até a hora que 3 delas giram três vezes e quebram, mando o resto de Poké Ball, até ir. ;D
2° No caso dos "Leftlovers" (sim, falo Leftlovers desde pikeno e quando descobri o nome real pensei: "Ah! F*da-se. Tonem ae, falo do jeito que quiser" ._.'
Eu uso muita trade com amigos que tem o Leftlovers, e depois vou arrancando os itens, e troco pelos meus devolta. ;D
Deveria fazer isso também.
=================================================================
Pessoal, tenho um Kecleon
Quais moves devo colocar??
1° Eu usei a mesma técnica usada em Pokémon Leaf Green e Esmeralda: Mando um monte de Ultra Balls, e até a hora que 3 delas giram três vezes e quebram, mando o resto de Poké Ball, até ir. ;D
2° No caso dos "Leftlovers" (sim, falo Leftlovers desde pikeno e quando descobri o nome real pensei: "Ah! F*da-se. Tonem ae, falo do jeito que quiser" ._.'
Eu uso muita trade com amigos que tem o Leftlovers, e depois vou arrancando os itens, e troco pelos meus devolta. ;D
Deveria fazer isso também.
=================================================================
Pessoal, tenho um Kecleon
Quais moves devo colocar??
@Leftovers
Hp: 999/999
Atack: 200 / Defesa: 200
S.Atack: 200 / S. Defesa: 200
Moves:
Spike Cannon
HidroPump