Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTMT] Preciso de um complemento! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTMT] Preciso de um complemento! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RTMT] Preciso de um complemento!

5 participantes

Ir para baixo

[RTMT] Preciso de um complemento! Empty [RTMT] Preciso de um complemento!

Mensagem por Near -~ Dom 25 Jul 2010 - 17:20

Ok , editei denovo o tópico , com uma nova pergunta , por em quanto tenho 4 pokemons que estou treinando , obviamente , preciso de mais 2 para não só elite 4 , mais para o resto do jogo inteiro... então gostaria de opniões construtivas e também possíveis mudanças nos move sets ^^
PS : Já Passei da E4 , só foi difícil no Lance , mas passei por causa do lugia , oque não me agradou nada --'

ai ta o meu time com lupa :

[RTMT] Preciso de um complemento! TyphlosionTyplosion lv46
@ : ??
nature : Calm
-Flame Whell
-Fire Blast
-Flamethrower
-Swift (corrigido pelo leo ^^)
Esse aqui é só ataque mesmo , não uso ele se o oponente não for do tipo que ele tem vantagens , praticamente , é como se fosse um ultimo recurso [RTMT] Preciso de um complemento! Icon_razz )

[RTMT] Preciso de um complemento! 181Ampharos lv 46
@: ??
nature : innocence
-Thunder Punch
-Thunder Shock
-Discharge
-Thunder Wave
Uso Thunder Wave quando vejo que estou vunerável , e depois só no discharge , pra acabar com o inimigo ^^ (uso um item que faz com que ele ataque primeiro que o adversario , por causa da speed não tão grande dele)

[RTMT] Preciso de um complemento! Pidgeot---N-club-avatarPidgeot lv 45
@:??
nature : Audacios
-Wind Attack
-Fly
-Quick Attack
-Roost
Uso Wind Attack em pokemons que sei que não vou matar de com um hit , e depois fly . Roost para quando sinto vuneravel , mas não ao ponto de usar potion.

[RTMT] Preciso de um complemento! Leskly-pokemonRed Gyarados lv 46
@:??
nature : Lonely
-Bite
-Dragon Dance
-Wallterfall
-Surf
Com o Gyarados , eu geralmente uso Dragon Dance pelo menos 1 vez , pra garantir speed e attck , e ai o resto é só atacar mesmo , uso ele contra pokemons psiquicos ^^.

Já passei da E4 , passei de 1 ginásio , foi bem facil Smile
A e lembrei de um Poliswine que tenho , e não sei se é bom ou não pra minha team.. se for bom , me avisem por favor !
PS : Sei que talves sem evolui-lo não seja tão bom assim , então eu sei que precisa de AncientPower , que pode-se aprender da Fronteir Front , só não sei onde fica isso O_O


Última edição por Near -~ em Qua 28 Jul 2010 - 16:31, editado 19 vez(es)
Near -~
Near -~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RTMT] Preciso de um complemento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Preciso de um complemento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Preciso de um complemento! Empty Re: [RTMT] Preciso de um complemento!

Mensagem por Lukinha$ Dom 25 Jul 2010 - 17:32

Tópico movido para a área mais adequada. Ah, ajuste seu tópico nas regras do forúm para não ter seu tópico bloqueado pelas autoridades locais. Aqui estão os templates de criação.

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[RTMT] Preciso de um complemento! Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[RTMT] Preciso de um complemento! 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RTMT] Preciso de um complemento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Preciso de um complemento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Preciso de um complemento! Empty Re: [RTMT] Preciso de um complemento!

Mensagem por 0eriky0 Dom 25 Jul 2010 - 17:34

Acho que vc deveia upar os ultimos 2 mesmo se vc escolheu só para as abilidades que nececita durante o jogo vc deveria aumentar o level deles.
Alias vc vai ter muito mais dificuldade com a elite 4 eu dise MUITAAAAAAAAA,pois eu jogava pokemon ss tbm mas quando cheguei na elite 4 meu time tava orrivel dai eu recomecei tudo.
avatar
0eriky0
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RTMT] Preciso de um complemento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Preciso de um complemento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Preciso de um complemento! Empty Re: [RTMT] Preciso de um complemento!

Mensagem por Dewloren Seg 26 Jul 2010 - 16:29

Near? Justo você manim, escreveu tanto errado (e os moves então, eu não entendi alguns moves que você colocou)...

Por exemplo, o ataque "Speed star" deveria se chamar "Swift", ou voCê está escrevendo errado de propósito, ou então está jogando a versão Japonesa...

E dá pra ver o porquê da Clair te dar uma surra.
Se não entendeu...

Seus pokemons não estão com moves balanceados, e outros não estão com moves bons para seus Stats...

Por exemplo, você tem um Bellsprout, ele já deveria ter evoluido para Weepinbel, no mínimo, acho que você deveria recriar sua equipe, ou pelomenos, treinar apenas dois pokemons (de preferência um que supra a desvantagem do outro, como Gyarados + Electivire, ou Victreebell + Thyplosion), e por fim um HM slave qualquer. Se você seguir minha recomendação, você consegue vencer a E4 facinho facinho.

Como é a primeira vez sua aqui, eu não trancarei o tópico, mas caso os erros se repetirem eu tranco o tópico sem mais nem menos.

Até mais.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RTMT] Preciso de um complemento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Preciso de um complemento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Preciso de um complemento! Empty Re: [RTMT] Preciso de um complemento!

Mensagem por Near -~ Seg 26 Jul 2010 - 22:06

Sim, eu jogo a versão japonesa e estou traduzindo por minha conta , então a tradução está péssima , e sim , tenho 2 hm slaves O.O
eu não sei nada sobre táticas , por isso postei , eu ja estou na elite 4 , passei até uma parte e deitei pra uma mulher lá :/ e sim.. brigado pelas dicas mais , eu so tenho o bellsprout para hm... agora estou com o lugia tb , deu uma força :/ e desculpe pela tradução :s
Near -~
Near -~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RTMT] Preciso de um complemento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Preciso de um complemento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Preciso de um complemento! Empty Re: [RTMT] Preciso de um complemento!

Mensagem por Dewloren Ter 27 Jul 2010 - 14:13

Hihi...

Bem, uma dica para você traduzir os golpes é ir na Bulbapedia, colocar o nome do pokemon e em seguida procurar pelos moves que ele aprende na Learnlist, caso tenha alguma dúvida, basta clicar no golpe e aparecerá como ele se escreve em Japa.

Furret é um bom HM slave, basta catar outro que aprenda HMs diferentes, assim você não precisa colocar HM nos seus pokemons preparados pra lutar.

Como eu te disse antes, treine dois pokemons (de preferência um que supra desvantagens do outro), na elite dos 4 seus pokemons devem estar no mínimo lv. 70 (ambos).

Agora, te desejo boa sorte com a equipe.

Até mais...
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RTMT] Preciso de um complemento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Preciso de um complemento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Preciso de um complemento! Empty Re: [RTMT] Preciso de um complemento!

Mensagem por Near -~ Ter 27 Jul 2010 - 15:43

AA brigado pelas dicas ^^ eu consegui passar até o líder da elite 4 *-*
PORÉM , o Dragonite lv 50 dele matou todos os meus pokemons praticamente... ate que luhia matou.. porem ja no 3 pokemon dele eu acabei sendo derrotado Sad bem... meus pokemon estao fracos demais.. tudo lv 40 para 50 no momento.. e não tenho a mínima idéia de onde ir treinar-los agora , estou treinando na liga mesmo , perdendo mais ganhando xp ate a karen Very Happy ai depois dela começa a dificultar .. mas eu consigo ^^ continuo pedindo a colaboração de todos e leo-kun , brigado pela sua colaboração
Near -~
Near -~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RTMT] Preciso de um complemento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Preciso de um complemento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Preciso de um complemento! Empty Re: [RTMT] Preciso de um complemento!

Mensagem por Beer Ter 27 Jul 2010 - 20:20

Você precisa de um Pokémon Metálico, tenta um Skarmory, ou um Gliscor Que entra na frente de boa parte de ataques efetivos aos seus pokémons. É um Bom Wall Fisico. Em Termos especiais, tenta algo com HP ou SDef mediana que aprenda Calm Mind... Bem, pokémons que façam a combinação de Yawn+ Protect ajudam bastante, pois mostram uma parte da move7 do inimigo que na e4 são dificeis de descobrir.... =/ Enfim, tenta fazer um descrição do que você faz com cada pokémon/qual estratégia... no main post.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[RTMT] Preciso de um complemento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Preciso de um complemento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Preciso de um complemento! Empty Re: [RTMT] Preciso de um complemento!

Mensagem por Near -~ Qua 28 Jul 2010 - 16:34

Vlw pela dica , vou ver se Pego um Skarmory , que fica mais fácil pra mim né [RTMT] Preciso de um complemento! Icon_razz
Qual move set seria ideal para ele?
Near -~
Near -~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RTMT] Preciso de um complemento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Preciso de um complemento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Preciso de um complemento! Empty Re: [RTMT] Preciso de um complemento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos