Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTMT]Falta 2 pokemons Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTMT]Falta 2 pokemons Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RTMT]Falta 2 pokemons

+2
marcinho
chinpanze
6 participantes

Ir para baixo

[RTMT]Falta 2 pokemons Empty [RTMT]Falta 2 pokemons

Mensagem por chinpanze Qua 21 Jul 2010 - 10:03

[RTMT]Falta 2 pokemons Crobat
Crobat (M) @ Life Orb
Trait: Inner Focus
EVs: 100 HP / 168 Atk / 242 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Brave Bird
- Hypnosis
- Taunt
- U-turn

Meu anti-lead da taunt em outros ani, brave bird em sweeper suicidas, hypnosis no resto U turn é para passar para um dos meus 2 tanks a baixo
[RTMT]Falta 2 pokemons Forretress
Forretress (M) @ Leftovers
Trait: Sturdy
EVs: 252 HP / 18 Def / 240 SDef
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Block
- Explosion
- Stealth Rock
- Toxic Spikes

Uso block para prender um pokemon adversario desabilitado pelo crobat.Depois apenas coloco Toxix spikes e detono com o time adversario.
[RTMT]Falta 2 pokemons Snorlax
Snorlax (M) @ Leftovers
Trait: Thick Fat
EVs: 156 HP / 176 Def / 176 SDef
CarefulNature (+SDef, -SAtk)
- Body Slam
- Brick Break
- Rest
- Sleep Talk
Meu stats receiver.pode se curar com rest e atacar dormindo com sleep talk.O resto é filer ofensivo
[RTMT]Falta 2 pokemons Rotomheat
Rotom-H @ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 252 HP / 200 Def / 56 SAtk
Bold Nature (+Def,-Atk)
- Discharge
- Overheat
- Shadow Ball
- Will-O-Wisp
Meu tank fisico WoW realmente acaba com sweepers.De resto é filers ofensivos para acabar de vez com os sweepers sem HP


Vocês perceberam que falta 2 pokemons.Pode ser sweepers ou mais haras ja que meus pokemons são bem resistentes.Pensei em: Magnezone Skarmibliss tentacruel weevile ou um Sweeper com pursuit. Me ajudem!!

________________
[RTMT]Falta 2 pokemons Signcpias

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RTMT]Falta 2 pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT]Falta 2 pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT]Falta 2 pokemons Empty Re: [RTMT]Falta 2 pokemons

Mensagem por marcinho Qua 21 Jul 2010 - 11:58

Oi, bom, não sou bom em analisar, mas aqui vai:


Kingdra@Dragon scale
Trait: Swift swim
Evs: 182 HP / 132 Def / 204 SAtk
Bold Nature (+Def, -SAtk)
- Substitute
- HP (Ice/Dragon)
- Toxic
- Ice beam
Ele será um pokémon mais ou menos lead, comece usando toxic e depois substitute, HP (Ice/Dragon) para alguns que atrapalham e ice beam para acabar a batalha.

Infernape@Choice Scarf
Trait: Blaze
EVs: 6 HP / 252 Spd / 252 SAtk
Modest Nature (+ SAtk, - Atk)
- Vacuum Wave
- Flamethrower
- Grass Knot
- HP(Water)
É um Revenge Killer Special, use vacuum wave e depois grass knot, no fim, hp(water) e flamethrower.

Espero ter ajudado, como havia dito, é meu primeiro moveset q faço, o do infernape já existia, portanto minha primeira moveset é do Kingdra^^

marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RTMT]Falta 2 pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT]Falta 2 pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT]Falta 2 pokemons Empty Re: [RTMT]Falta 2 pokemons

Mensagem por Beer Qua 21 Jul 2010 - 12:55

Crobat pode levar One Hit KO enquanto usa taunt e hypnosis.
Sugiro equipa-lo com focus sash, nem Hippodrown seria problema com seu Sandstorm, já que somente possui EQ, irá fazer uma troca e você já colocaum Physical ou Special para durmir.

Outro pokémon que ficar retardado é o Snorlax, pois para em fantasmas. Minha sujestão fica em trocar Brick Brake para Fire Punch ou Crunch.

Minha sujestão de pokémon seria um Wishpasser Vaporeon(com roar) e Mixtivire.

Vaporeon:
- Wish
- Roar/Protect
- Roar/Toxic
- Surf
Entra em Water moves usa Wish e passa para rotom em Grass Knot( em ultimos casos Snorlax, e Electivire em Thunderbolt/punch.

Electivire
- Thunderpunch
- Flamethower
- Hidden Power [Grass]
- Ice Punch
O Inidicado é entrar com um boost de Motor Drive, e torna-se um ótimo mixed, pois vai fazer o inimigo cair duas vezes. EX: Ninguem espera uma combinação de Hidden Power Grass e Ice Punch, e um Gliscor+Swampert ficam fora de combate. O Inimigo temendo Cross Chop não lançará Special Walls. Vendo seu time, você pode entrar com rotom e Crobat na frente de EQ.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[RTMT]Falta 2 pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT]Falta 2 pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT]Falta 2 pokemons Empty Re: [RTMT]Falta 2 pokemons

Mensagem por ash araujo Qua 21 Jul 2010 - 14:46

Togekiss
[RTMT]Falta 2 pokemons 468-m
Ability: Serene Grace
Nature: Modest
Item: Choice Specs
Efforts: 64 HP // 252 Sp.Atk // 192 Spd

Moveset:
- Air Slash
- Fire Blast / Heat Wave
- Aura Sphere
- Tri Attack / Shadow Ball / Trick

Nesse set Togekiss não precisa usar nenhum boost e nem se recuperar. Logo, os EVs são completamente diferentes. Sendo mais focados em Sp.Atk e Spd já que o objetivo é exclusivamente atacar. Togekiss por sorte aprende Fire Blast e Aura Sphere o que o ajuda contra Steel e Rock types, que são os piores pesadelos de qualquer Flying. Air Slash e Tri Attack ficam por conta do STAB, sendo que Air Slash tem 60% de Flinch e Tri Attack tem 40% do oponente ficar Burn, Paralyzed e Frozen. Tri Attack é um move exclusivo de Pokémon XD e se não possuir esse move você pode usar Shadow Ball, que é muito útil em fazer Cresselias e Dusknoirs cairem. Trick pode ser usado para prevenir Walls especiais, assim como Blissey, afinal Aura Sphere não é One-hit KO e Trick a estaria inutilizando.

creditos a: pokeEVO
ash araujo
ash araujo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RTMT]Falta 2 pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT]Falta 2 pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT]Falta 2 pokemons Empty Re: [RTMT]Falta 2 pokemons

Mensagem por chinpanze Qua 21 Jul 2010 - 16:49

blzck escreveu:Crobat pode levar One Hit KO enquanto usa taunt e hypnosis.
Sugiro equipa-lo com focus sash, nem Hippodrown seria problema com seu Sandstorm, já que somente possui EQ, irá fazer uma troca e você já colocaum Physical ou Special para durmir.

Outro pokémon que ficar retardado é o Snorlax, pois para em fantasmas. Minha sujestão fica em trocar Brick Brake para Fire Punch ou Crunch.

Minha sujestão de pokémon seria um Wishpasser Vaporeon(com roar) e Mixtivire.

Vaporeon:
- Wish
- Roar/Protect
- Roar/Toxic
- Surf
Entra em Water moves usa Wish e passa para rotom em Grass Knot( em ultimos casos Snorlax, e Electivire em Thunderbolt/punch.

Electivire
- Thunderpunch
- Flamethower
- Hidden Power [Grass]
- Ice Punch
O Inidicado é entrar com um boost de Motor Drive, e torna-se um ótimo mixed, pois vai fazer o inimigo cair duas vezes. EX: Ninguem espera uma combinação de Hidden Power Grass e Ice Punch, e um Gliscor+Swampert ficam fora de combate. O Inimigo temendo Cross Chop não lançará Special Walls. Vendo seu time, você pode entrar com rotom e Crobat na frente de EQ.

Boa ideia, irei testar agora

Ash a ideia deu usar um togekiss tb é muito boa.No entanto usar um totalmente voltado para o lado ofensivo me parece ma ideia justo que não aproveitarei seu lado tank que combaria com o forretress

________________
[RTMT]Falta 2 pokemons Signcpias

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RTMT]Falta 2 pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT]Falta 2 pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT]Falta 2 pokemons Empty Re: [RTMT]Falta 2 pokemons

Mensagem por vava18 Sáb 24 Jul 2010 - 7:30

tira o block do foretress e mete rapid spin

________________
FC do Diamond - 4555-0623-4376

FC do SoulSilver - 2708-3972-4324
vava18
vava18
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[RTMT]Falta 2 pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT]Falta 2 pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT]Falta 2 pokemons Empty Re: [RTMT]Falta 2 pokemons

Mensagem por Lolzer Sáb 24 Jul 2010 - 9:11

Pelo jeito é um Offensive... mas sério, não use walls em um Offensive! O conceito é bater, e não setupar hazards. Você pode usar outro poce que ataque bem no lugar do Forry, e ainda tenha uma boa defesa, tipo Metagross.
No mais, em offensive é só ver se você tem safe-switch (ao menos a chance) para os mais usados do Metagame - e counters.
GL.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RTMT]Falta 2 pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT]Falta 2 pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT]Falta 2 pokemons Empty Re: [RTMT]Falta 2 pokemons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos