Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Rainbow Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Rainbow Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Rainbow

+3
Pepe Akemi
Heroes12
~Wind
7 participantes

Ir para baixo

Pokemon Rainbow Empty Pokemon Rainbow

Mensagem por ~Wind Qui 22 Jul 2010 - 15:09

Personagens:


Pokemon Rainbow Gold
Nome: Ethan.
Idade: 11 anos.
Dom: Aprender tudo rápidamente.
Pokémons:
Carregando na jornada:
Pokemon Rainbow 158-mPokemon Rainbow 016-m
Pokemon Rainbow Moz-screenshot-9Pokemon Rainbow Elm
Nome: Elm
Idade: 31 anos.
Pokémons:

Iniciais entregues à treinadores iniciantes:
Pokemon Rainbow 152-mPokemon Rainbow 155-mPokemon Rainbow 158-m
Pokemon Rainbow GoldMom
Nome: Anna.
Idade: 28 anos.
Quem é: Mãe do Ethan.
Pokémons: Nenhum


Introdução:

Em Johto, Na cidade de Cherrygrove, Vivia um jovem que tinha um sonho de se tornar mestre pokémon, Um sonho comum entre outros, Após conseguir sua Ficha de Treinador, Achou que ser um treinador não era bem seu ponto forte, Depois de 1 ano, Deixou esse pensamento para lá e iniciou sua jornada, Alguns estranhos acontecimentos estão ocorrendo no mundo, Estão ocorrendo terremotos, Vulcões entraram em erupção, Por causa desses acontecimentos a Ilha de Cinnabar foi totalmente destruída.






Última edição por Darkness Goldens em Sáb 24 Jul 2010 - 11:31, editado 5 vez(es)
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Rainbow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Rainbow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Rainbow Empty Re: Pokemon Rainbow

Mensagem por Heroes12 Qui 22 Jul 2010 - 22:20

Vou dizer a mesma coisa que disse pro Lefoul, não acho nem que seja um prologo apenas a Bio do personagem. Mas acho que você devia ter posto o capítulo junto com a Bio. Assim ficava mais legal e teria comentários que lhe ajudaria. Então espero o 1 capítulo.

________________
Pokemon Rainbow Tyranitar

Valeu CaioLoko, pela Sing.

Pokemon Rainbow Sisnheroes12
Heroes12
Heroes12
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokemon Rainbow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Rainbow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Rainbow Empty Re: Pokemon Rainbow

Mensagem por ~Wind Sex 23 Jul 2010 - 18:37

Comentários do autor: Eu vi que na maioria das Fanfics e HQs os filhos odeiam a mãe e as mães fazem seu melhor para fazer o filho gostar da mãe, Então, Eu botei na minha Fanfics pelo contrário.

1ª Temporada

#001 Episódio - Iniciando uma Aventura!

1 de janeiro de 2009, 09:02 AM

Ethan estava lá, Pescando, Esperando que pesque um Pokémon forte, Tudo é questão de sorte, Ele tem muita chance de conseguir um Pokémon forte.

- Minha chance de conseguir um pokémon forte é minima! - Dizia o Ethan entediado de tanto pescar.

Você deve estar pensando: Isso é entediante... Pois nosso herói não desiste, Pode ficar quanto tempo for precisa se for por um Pokémon forte.

- Eu desisto! Conseguir um pokémon melhor do que Magikarp aqui é impossivel! Não vou ficar aqui atoa, Só por um pokémon. - Dizia o Ethan entediado de tanto pescar.

Então ele sai, E decide ir para casa, Quando chega lá, Se depara com sua mãe.

- Oi mãe, O que foi agora? Deixa eu adivinhar, Botou uma tonelada de mingau no prato para mim comer? - Dizia o Ethan entediado.

- Não... Comprei uma Pokégear, Mas se quiser comer uma tonelada de mingau está bem ali na mesa. - Dizia a mãe de Ethan rindo.

- Uau! Onde arrumou dinheiro para isso? Eu te adoro! - Dizia o Ethan pulando de alegria.

Ethan pega a Pokegear e abraça sua mãe e sai para cidade de New Bark

- Então... Prof. Elm ligou para você, Diz ele que era importante, Quer falar com você urgente! - Dizia a mãe de Ethan com cara de não fui eu.

- Mãe, Por que meu celular está quebrado no chão? - Dizia o Ethan confuso.

- Bom, Sabe filho, Eu... Aquele... Ai eu tive que... - Dizia a mãe de Ethan.

- Ah, Deixa para lá mãe, Você me deu uma Pokegear, Tem mais memória do que um celular comum.

Então Ethan sai de casa, Partindo para a cidade de New Bark, Para falar com Prof. Elm.

- Vou ir andando, O que tenho à perder? - Ethan perguntava à si.

1 de janeiro de 2009, 09:30 AM

Enquanto isso, Em Kanto, Em exatamente 9:30 da manhã, Ocorria estranhos acontecimentos, Algo estranho na Ilha de Cinnabar estava para acontecer. Slugmas e Magcargos saiam do vulcão, Pareciam estar fugindo de algo.

- Demorei, Mas finalmente cheguei! - Dizia o Ethan, Após entrar pela porta do laboratório.

- Olá Ethan, Antes de você chegar, Algumas coisas estranhas ocorreram enquanto você estava vindo para cá, Bom, Mas vamos logo ao que interessa, Lembra do que eu te prometi, Eu ia dar um pokémon para você graças à sua grande ajuda. - Dizia o Prof. Elm.

- Aham... Mas que estranhos acontecimentos ocorreram? - Perguntava o Ethan.

- Alguns pokémons parecem revoltados, Slugmas e Magcargos estão saindo de seus habitats naturais como o Vulcão perto da Ilha de Cinnabar. Então, Aqui há 3 pokébolas, Em uma há um Cyndaquil, Em outra há um Totodile, E na última há um Chikorita. - Dizia o Prof. Elm.

- Então, Quero o pokémon que eu esperei muito tempo para figar a isca, Totodile - Dizia o Ethan.


AVENTURA É SÓ NO POKÉMON RAINBOW


Última edição por Darkness Goldens em Sáb 24 Jul 2010 - 9:38, editado 1 vez(es)
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Rainbow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Rainbow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Rainbow Empty Re: Pokemon Rainbow

Mensagem por Pepe Akemi Sex 23 Jul 2010 - 19:05

Oieee.....
Gostei muito do cap 1 ou epi 1, achei legal a historia, ethan e bem desanimado eim .... um que misteiro dos slugmas e dos magcargos... vc esqueçeu de postar o novo poke do ethan o totodile mais deixa pra lah !
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Rainbow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Rainbow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Rainbow Empty Re: Pokemon Rainbow

Mensagem por ~Wind Sáb 24 Jul 2010 - 11:00

Comentários do autor: Nas batalhas, Quando a palavra é verde, Significa que a coisa é boa, Quando a palavra é vermelha, Significa que a coisa é ruim:

Acerta Pikachu em cheio.
Pikachu evadiu o Ataque.

1ª Temporada

#002 Episódio - Mostre seu desempenho!


- Bom, Em primeiro lugar, Ele adora dançar, Esse pestinha foi o mais dificil de capturar! - Dizia o Prof. Elm.

- Ok, Do que ele gosta de comer? - Ethan perguntou.

-
Bom, Seus alimentos preferidos são frutas exóticas e algas marinhas,
Algumas coisas nele não é comum de um Totodile. - Dizia o Prof. Elm.

Ethan abre a porta para sair.


- Ei, Espera, Você pode fazer um favor para mim? Me vê o número da Pokégear caso eu queira falar com você? Escreve ele aqui... E tome 5 pokébolas para capturar pokémons. - Dizia o Prof. Elm.

- Está bem... Pronto! - Dizia o Ethan.

Ethan sai do laboratório, Enquanto andava pela Rota 29 um pokémon selvagem apareceu, Era um Pidgey.

1 de janeiro de 2009, 09:41 AM

- Vamos ver no que o Totodile é bom! Totodile! Eu escolho você! - Dizia o Ethan.

Pokemon Rainbow 158VS Pokemon Rainbow 016-m


Pidgey usou Gust.
Pokemon Rainbow 16

Totodile dança enquanto evade o ataque.
Pokemon Rainbow Dpmba158
Totodile usou Scratch
Acerta o Pidgey em cheio.
Pidgey usa Sand Attack.
Totodile não consegue ver nada.
Pidgey usa Tackle.
Acerta o Totodile em cheio.
Totodile usa Scratch de novo.
Pidgey cai desmaiado.

- Bom, Isso foi ótimo, Agora vamos capturar o pokémon! Pokébola vai! - Ethan exclamou.

PIMP
PIMP
PUMP

-
Isso aí! Totodile! Capturamos um Pidgey! Você é o melhor! - Ethan exclamou enquanto Totodile dançava de felicidade.

Totodile morde a perna de Ethan

-Humm... Eu mereço... Bom, Vamos ir para cidade de Cherrygrove. - Dizia o Ethan enquanto andava com Totodile mordendo sua perna..

Totodile parou de morder a perna de Ethan, Percebeu que ele era o único à não reclamar quando ele morde.

1 de janeiro de 2009, 09:52 AM

- Totodile, Vou te colocar na pokébola! - Dizia o Ethan.

Totodile pega o boné de Ethan e sobe numa árvore.

- Ei! Totodile! Está bem, Não vou te colocar na pokébola! Argh, Desce daí ou eu te ponho com boné e tudo! - Ethan exclamou.

Ethan errava o alvo e Totodile só ficou esquivando enquanto dançava.

- Está bem, Agora vou tomar medidas drásticas! Pidgey! Escolho você! Use Gust! - Ethan exclamou.

Foi pego pelo Gust e caiu com o boné e um monte de HootHoot caiu também
.

- Vou te colocar na pokébola! - Ethan exclamou.

Totodile corre e abraça a perna de Ethan, Chorando.

- Ah... Está bem, Mas se fizer isso de novo vai para Pokébola! - Dizia o Ethan.

Um HootHoot ficou com raiva e atacou Totodile.

Pokemon Rainbow 158VS Pokemon Rainbow 163-m

HootHoot usou Growl.
HootHoot usou Tackle.
Totodile evadiu facilmente dançando.

Pokemon Rainbow Dpmba158
Totodile revidou com Scratch.
HootHoot evadiu o ataque.
Totodile usou Scratch de novo.
Acerta HootHoot em cheio.
HootHoot usou Tackle.
Pokemon Rainbow 163
Acerta Totodile em cheio.
Totodile usou Scratch.
HootHoot evadiu o ataque.
HootHoot usou Tackle.
Acerta Totodile em cheio.
Totodile está muito cansado.
Totodile usou Scratch.
Acerta HootHoot em cheio.
HootHoot está muito cansado.
Totodile usou Scratch.
HootHoot evadiu o ataque.
HootHoot foge.

- Yeah, Totodile, Vou contar isso como outra vitória! Vamos rápido, Precisamos ir ao Centro Pokémon! - Ethan exclamou.

1 de janeiro de 2009, 10:06 AM

Totodile começa à se gabar mostrando que não precisa ir no Centro Pokémon por que é invencivel.

- Vamos logo! - Ethan exclamou.

Finalmente, Ethan chega em Cherrygrove, E percebe que...

O QUE SERÁ QUE IRÁ ACONTECER? DESCUBRA ASSISTINDO O PRÓXIMO EPISÓDIO DE POKEMON RAINBOW!
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Rainbow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Rainbow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Rainbow Empty Re: Pokemon Rainbow

Mensagem por Alchemisia Dom 25 Jul 2010 - 12:26

Bem legal. Tirando, claramente, alguns erros de gênero(vários), plural(alguns) e pontuação(quase nenhum), sua história está muito legal e bem desenvolvida. O sistema de batalhas, muito criativo e útil. De onde tirou essa ideia?
Abraços,
Alchemisia
EDIT: Lendo de novo percebi que você coloca maiúscula após qualquer pontuação. Já tentou usar Word?
Alchemisia
Alchemisia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Rainbow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Rainbow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Rainbow Empty Re: Pokemon Rainbow

Mensagem por ~Wind Dom 25 Jul 2010 - 13:12

Alchemisia escreveu:Bem legal. Tirando, claramente, alguns erros de gênero(vários), plural(alguns) e pontuação(quase nenhum), sua história está muito legal e bem desenvolvida. O sistema de batalhas, muito criativo e útil. De onde tirou essa ideia?
Abraços,
Alchemisia
EDIT: Lendo de novo percebi que você coloca maiúscula após qualquer pontuação. Já tentou usar Word?

Bom, Esse erro não é incomum, Eu tenho quase à certeza de que não tenho erros de plural, Pontuação eu devo ter alguns, e como assim de gênero? Eu mesmo arrumei essa idéia, Me veio à cabeça derrepente. O Episódio está quase feito.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Rainbow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Rainbow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Rainbow Empty Re: Pokemon Rainbow

Mensagem por ~Sir Leafeon I Dom 25 Jul 2010 - 18:32

Estou gostando da sua fanfic!Esse totodile é muito engraçado,e também travesso!Não gostei muito do pidgey!Mas pensando bem,ao longo da fanfic ele irá evoluir,e eu gosto muito das suas evoluções.
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon Rainbow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Rainbow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Rainbow Empty Re: Pokemon Rainbow

Mensagem por Kameyo Venin Seg 26 Jul 2010 - 13:03

Darkeness... :/ Você falou que melhorou, mas só em ALGUNS erros... Como a vírgula, já estás colocando em certos locais.

Porém, suas antigas histórias eram melhores... Por quê? Simples! Além de erros como o "mim", capítulo curto e narração um tanto chatinha, você botou uma luta em estilo "game"... e_e Eu desanimei no começo do capítulo 1, sendo que o prólogo também está um pouco machucado... Mas só de passar pra pode comentar, vi aquele monte de imagem e essa "descrição de batalha"... D:

Fiquei decepcionada, Dark... Eu fiquei tão contente com a MP falando que você melhorou e tarz, mas ao me deparar com isso, e especialmente essa luta... Sério, me decepcionou, moço... :/

Bem, espero que você melhore como me prometeu... Um abraço.


________________

Pokemon Rainbow Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon Rainbow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Rainbow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Rainbow Empty Re: Pokemon Rainbow

Mensagem por Heroes12 Ter 27 Jul 2010 - 11:17

Também tenho que falar um coisa tão ruim quanto o Kameyo venin. Sua Fic tá bem ruim cara. Descrição não muito boa, estilo de batalha igualzinho nos games(acho que você deve de estar jogando e anotando o quê está acontecendo e reproduzindo na Fic), mas tudo bem esse é o 1º capítulo espero não ver mais sprits dessa forma como está. Beleza?

Valeu.

Passa na minha Fic e comenta.

________________
Pokemon Rainbow Tyranitar

Valeu CaioLoko, pela Sing.

Pokemon Rainbow Sisnheroes12
Heroes12
Heroes12
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokemon Rainbow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Rainbow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Rainbow Empty Re: Pokemon Rainbow

Mensagem por ~Wind Ter 27 Jul 2010 - 11:38

não, eu fiz a fanfics do modo como eu vi no desenho animado, só que não consegui traduzir os golpes, ficava tudo estranho:

double team = equipe de casal

no desenho animado eles mandam o ataque e levam o ataque ou podem até esquivar, eu gosto do meu modo de fazer fanfics, não é uma razão de não gostarem minha fanfics pelo estilo dela.

episódio quase chegando.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Rainbow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Rainbow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Rainbow Empty Re: Pokemon Rainbow

Mensagem por Lady Kirlia Ter 27 Jul 2010 - 14:16

olá! Eu não queria dar mais criticas negativas, mas quando eu li a sua fic eu percebi que voce tenta faze-la de modo diferente das outras. O prólogo e o primeiro capítulo estavam bem legais e percebi que voce tem criatividade. mas voce não está sabendo usar a criatividade de maneira correta. um exemplo foi que em Kanto estavam acontecendo coisas estranhas e instantaneamente o protagonista(esqueci o nome dele) chega lá, sendo que mora em johto.(eu li a fic meio rapido, por isso me perdoe se eu estiver errada) Um conselho, procure melhorar mais a parte do narrador, e evite colocar sprits.
Bem é isso. Ah! mais uma coisa. Pelo amor de Deus preste atenção nas vírgulas. voce tem colocados vírgulas no lugar dos pontos e em seguida poe a palavra iniciado em maiuscula. Leia a sua fic mais vezes antes de postar. A cada lida a gente vai percebendo os detalhes e o melhoramos. Boa sorte na sua fic e espero o proximo capitulo caprichado!
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Rainbow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Rainbow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Rainbow Empty Re: Pokemon Rainbow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos