Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Liga Estridente - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Liga Estridente - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Estridente

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

qual seu personagem preferido?

Liga Estridente - Página 2 Barra21027%Liga Estridente - Página 2 Barra210 27% 
[ 3 ]
Liga Estridente - Página 2 Barra21018%Liga Estridente - Página 2 Barra210 18% 
[ 2 ]
Liga Estridente - Página 2 Barra2109%Liga Estridente - Página 2 Barra210 9% 
[ 1 ]
Liga Estridente - Página 2 Barra2109%Liga Estridente - Página 2 Barra210 9% 
[ 1 ]
Liga Estridente - Página 2 Barra21036%Liga Estridente - Página 2 Barra210 36% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Liga Estridente - Página 2 Empty Re: Liga Estridente

Mensagem por AutoPoké Qua 15 Set 2010 - 17:44

oi Manekas, AutoPoké comunica:

sua Fic é muito boa, gosto mesmo dela. mas acho que o capítulo está demorando.
sobre os erros, só encontrei o promenor do Geudude. devias dedicarte mais á explicassam e menos ao diálogo. as personagens também têm de descansar. por falar nisso, minha personagem favorita é Pedro, irmão mais velho de Manekas. eu e ele escolhe-mos pokémons de fogo! mas ele escolheu Chimchar, e eu Charmander.
é só, e não desista da Fic, está super. sou seu fã nº 1!!!!

AutoPoké desliga.
Liga Estridente - Página 2 65664 Liga Estridente - Página 2 404879

________________
Arrow Acompanhei a Fic: School of Time
É brutal!!!
cheers cheers cheers
AutoPoké disse e tá dito!
Comentem e sejam felizes!
Liga Estridente - Página 2 404879
AutoPoké
AutoPoké
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Estridente - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Liga Estridente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Liga Estridente - Página 2 Empty Re: Liga Estridente

Mensagem por Manekas Qui 16 Set 2010 - 16:36

oi malta. desulpem o atraso, mas as aulas começaram aqui em Portugal, mas aqui está ele.
já me comentaram Liga Estridente - Página 2 983203 ! e comentaram a dobrar Liga Estridente - Página 2 983203 Liga Estridente - Página 2 983203 . vo comentar os coments!!!
kabeyama - obrigado pelas dicas. vou tentar melhorar com elas! Quanto ao nome do Geudude, fiz apenas confusão, mas o cap tá editado e está tudo bem! continue lendo e comente!!!

AutoPoké - voce gosta mesmo da minha Fic, para ser meu Fã Nº1!!! eu vou tentar usar suas dicas e melhorar. o Geudude, como já disse, foi uma paequena confusão. espero que goste tanto deste como do outro.

Agora, aqui vai o cap:


No último capitulo, Rui lutou com Roark pela sua primeira insígnia, mas não conseguiu ganhar, e agora, é a vez Manekas combater com o primeiro líder de ginásio.



13 – Roark, O Primeiro Líder – Parte 2



- Prepara-te para perderes! Onix, vai! – disse Roark lançando uma pokébola ao ar de onde saiu o seu Onix, que rugiu.

- Shinx, para a luta! – disse Manekas, liberando o seu Shinx.

- Há, há, há! O teu Shinx não vai fazer nada ao meu Onix! – riu-se Roark.

- Isso é o que nós vamos ver! – disse Manekas.

- Vamos lá despachar isto que eu já estou a ficar com fome. Onix, usa o Slam! – ordenou Roark ao seu pokémon.

- Salta por cima e usa Bite! – disse Manekas.

O Onix foi na direcção de Shinx, que saltou por cima do seu corpo e lhe mordeu o seu grande corno, depois Shinx fez Onix cair ao chão, puxando pelo seu corno na testa.

- Usa o Dig! – ordenou Roark.

Onix escavou um buraco e foi para debaixo da terra.

- Isso não vai resultar comigo! Shinx, vai para cima da pedra mais alta. – disse Manekas, deixando os seus amigos confusos.

- O que será que ele vai fazer? – perguntou Sara.

- Eu não sei, mas é algo de bom. – disse David confiante.

- Espero que ele saiba o que está a fazer. – disse Rui.

- Não se preocupem. O Manekas sabe o que faz. – disse Soraia.

Entretanto, Onix continuava por baixo da terra, e Shinx em cima da pedra mais alta.

- Agora Onix!

- Agora Shinx!

Onix a apareceu por baixo da pedra, partindo-a, e Shinx saltou para outra pedra, um pouco mais pequena.

- Usa o Slam.

- Salta outra vez!

Onix foi na direcção de Shinx, que saltou para outra pedra, fazendo Onix ir contra a pedra onde estava antes.

- Nunca me irás apanhar! – disse Manekas

- Isso é o que nós vamos ver! Onix, usa o Rock Slide, com a tua força máxima! - ordenou Roark

- Estava a ver que não. Salta por cima das pedras, e depois esconde-te! – disse Manekas.

Onix rugiu, e várias pedras gigantes caíram do tecto. Shinx saltou de pedra em pedra, e quando não caíam mais, foi para trás das pedras.

- Já percebi! – disse David.

- Já percebeste o quê? – perguntaram todos.

- O Manekas queria irritar o Roark, esquivando-se de todos os seus ataques, para o Onix usar o Rock Slide. Depois o Shinx vai para trás das pedras, e o Onix não o consegue ver. – respondeu David.

- É mesmo inteligente! – disse Soraia.

- Obrigado. – agradeceu David.

- Não és tu! É o Manekas! – gritou Soraia.

- Desculpa. Não sabia que era tão importante para ti! – gozou David.

Todos se riram, e Soraia ficou amuada

- Não há dúvida de que é uma grande técnica. Mas não me impede de te derrotar! – disse Roark.

- Então tenta lá acertar no meu pokémon! – desafiou Manekas.

- Como queiras! Não te esqueças de que o Onix é um pokémon muito grande! Onix, levanta-te o máximo que conseguires, e depois ataca o Shinx com o Slam!

Onix levantou-se bem alto e tentou ver Shinx, mas este estava escondido, debaixo de uma pedra. Onix ficou furioso por não conseguir ver Shinx e rugiu bem alto.

- Agora Shinx, usa o Bite! – ordenou Manekas.

- Desvia-te, rápido! – disse Roark.

O Onix não conseguiu ouvir Roark, porque estava a rugir muito alto. O Shinx foi a correr na direcção de Onix e mordeu-lhe a cauda, depois jogou Onix no chão. Onix ficou muito ferido, e foi a correr na direcção de Shinx.

-Vai para as pedras! – ordenou Manekas.

- Acalma-te Onix! – disse Roark.

Onix continuava a rugir bem alto, e Shinx foi para trás das pedras que restavam, que já eram poucas. Onix foi contra as pedras até não haver mais e Shinx ficou desprotegido. Quando Onix estava pronto para atacar, caiu no chão nocauteado.

- O que aconteceu? Porque é que o Onix caiu no chão, mesmo antes de atacar o Shinx? – perguntou Sara confusa.

- É fácil, o Shinx fez com que o Onix fosse contra as pedras tantas vezes, e se machucasse tanto, que o Onix ficou nocauteado. Assim, o Shinx evitava o contacto físico. O Manekas deve ter treinado esta técnica bastantes vezes, para o Shinx melhorar a velocidade, e também para saber o momento exacto para atacar.

- Muito inteligente! – disse Sara.

- Sim, o Manekas tem boas técnicas. – admitiu David.

- Não é ele, és tu! – disse Sara, fazendo David corar.

- Muito bem! Estou espantado com o teu Shinx! – disse Roark, chamando Onix para a pokébola.

- Nós treinamos muito para este combate. E estou preparado para o próximo! – disse Manekas.

- Óptimo! Geudude, vai! – disse Roark, lançando uma pokébola ao ar, de onde saiu o seu Geudude.

- Volta Shinx! Corphish, vamos lá! – disse Manekas chamando o seu pokémon e lançando uma pokébola ao ar, de onde saiu Corphish.

- Um Corphish? Isto vai ser interessante. Geudude, usa Rollout! – ordenou Roark.

- Metal Claw! – ordenou Manekas.

O Geudude começou a rolar na direcção de Corphish, mas a garra de Corphish começou a brilhar cinzento, e Corphish jogou Geudude contra a parede, deixando Geudude muito machucado.

- O teu Corphish é muito bom em ataques físicos. Parabéns! Mas como será ele em ataques á distância? Geudude, usa Rock Trow! – ordenou Roark.

- Water Gun! – ordenou Manekas

Geudude mandou uma rocha a Corphish, que deitou um jacto de água pela garra, que abrandou a rocha, mas não impediu de jogar Corphish ao chão.

- Era o que eu pensava. Rock Trow outra vez! – disse Roark ao seu pokémon.

- Metal Claw e Water Gun! – disse Manekas a Corphish.

Geudude mandou outra pedra a Corphish, mas ele destruiu-a com a garra, enquanto brilhava cinzento, a seguir, abriu a garra, e soltou um jacto de água, que acertou em Geudude, deixando-o muito ferido.

- Manekas, o teu Corphish está bem treinado, não haja dúvida. Mas não me irás derrotar assim tão facilmente! Geudude, usa o Selfdestruct! – ordenou Roark.

- Endure! – gritou Manekas para Corphish.

Geudude começou a brilhar vermelho, e Corphish branco, enquanto cruzava. Depois Geudude explodiu, e surgiu muito fumo. Depois do fumo desaparecer, Corphish ainda estava em pé, enquanto Geudude estava caído no chão, nocauteado.

- Boa Corphish! – gritou David.

- Conseguiste! – gritou Sara.

- Vias ganhar! – gritou Rui.

- Força Manekas! És o melhor de todos! Se ganhares dou-te um beijo!!!– gritou Soraia.,

Todos olharam para ela, trocando uns risinhos, e Soraia sentou-se corada.

- Muito bem. Estou mesmo impressionado com os teus pokémons. Volta Geudude! – disse Roark, enquanto chamava o seu pokémon.

- Obrigado. Eu estou muito orgulhoso deles! – disse Manekas, sorrindo para Corphish.

- Mas o combate Aida não está ganho. Ainda tens um obstáculo. Cranidos, vai! – disse Roark lançando a pokébola do seu pokémon mais forte ao ar.

Da pokébola saiu um pokémon parecido com um dinossauro. Era todo cinzento, excepto nas costas e na cabeça, onde era azul. Tinha vários espinhos á volta da cabeça.

- Este pokémon é o mais forte de todos, e tenho a certeza de que te vai derrotar!

- Corphish, consegues aguentar? – pergunta Manekas ao seu companheiro.

Corphish acenou que sim com a cabeça.

- Muito bem. Water Gun! – ordenou Manekas.

Corphish lançou um jacto de água, mas Cranidos escapou rapidamente, sem que Roark disse-se alguma coisa.

- O meu Cranidos é demasiado rápido para ti! Usa Headbuted! – ordenou Roark.

- Endure! – gritou Manekas.

Cranidos começou a correr na direcção de Corphish, que cruzava os braços e brilhava branco. Depois Cranidos deu uma forte cabeçada em Corphish, que resistiu devido ao Endure.

- Este Cranidos é mesmo forte. Corphish volta! – disse Manekas chamando Corphish.

- Pursuit! – ordenou Roark.

Enquanto Corphish se transformava em energia vermelha para entrar na pokébola, Cranidos transformou-se em energia preta, e nocauteou Corphish.

- Mas como é que ele acertou no Corphish? – perguntou Sara confusa.

- O Pursuit permite acertar num pokémon que está a ser chamado para a pokébola. – explicou Soraia à amiga.

- E ainda dobra a força quando isso acontece. – completou David.

- Já percebi. Então o Manekas não pode chamar os seus pokémons, por causa do Pursuit, que os pode nocautear. – disse Sara.

- Exactamente! Não haverá escapatória para o Cranidos! – disse Roark.

- Calma aí Roark! O combate ainda não acabou! Shinx vai! – disse Manekas, atirando uma pokébola de onde saiu Shinx.

- Esse Shinx não hipóteses! Ele pode ter vencido o Onix, mas agora não há mais nenhuma pedra para ele se esconder.

- Nem precisa! Shinx usa Spark! Agora é que tu vais ver o verdadeiro poder de um Shinx.

- Headbuted!

- O que é que ele está a fazer? Os ataques eléctricos não funcionam, em pokémons do tipo pedra! – disse Sara assustada.

- Tens mesmo de aprender muito sobre os pokémons! Os ataques eléctricos não funcionam em pokémons do tipo terra, mas funcionam nos do tipo pedra. – disse Rui.

- Eu tenho uma coisa que te pode ajudar. – disse Soraia tirando um grande livro da mochila.

- O que é isso? – perguntou Rui.

- Isto é o “Manual Pokémon” é a melhor coisa que tu podes ter se és um treinador, criador, coordenador, cientista, ou se apenas queres saber mais sobre pokémon. Tenho a certeza de que te vai ajudar.

- Se tu o dizes. Mas agora vamos ver o combate. – disse Sara guardando o livro na mochila.

O Shinx começou a brilhar amarelo e a soltar algumas faíscas, e Cranidos corria para ele, pronto para uma cabeçada. Quando chocaram, ambos foram jogados para a outra ponta do ginásio.

- Zen Headbuted! – ordenou Roark.

- Salta e usa Bite! – disse Manekas para Shinx.

A cabeça de Cranidos começou a brilhar azul, e foi a correr para Shinx, que saltou por cima de Cranidos, mordeu-lhe a cauda, e jogou-o contra a parede.

- Boa Shinx! – disse Manekas sorrindo para o seu pokémon.

- Cranidos, estás bem? – perguntou Roark preocupado.

Cranidos afirmou que sim com a cabeça.

- Muito bem, Zen Headbuted! – ordenou de novo Roark.

- Mas tu nunca aprendes? Salta e usa Bite. – disse Manekas.

A cabeça de Cranidos começou a brilhar azul e foi a correr para Shinx, que saltou outra vez. Mas desta vez, Cranidos virou-se ao contrário, e jogou Shinx no tecto com a cabeça. Depois, Shinx caiu no chão nocauteado.

- Sim, eu aprendo. – gozou Roark.

- Foi azar. – disse Rui.

- O Zen Headbuted é muito poderoso. Se o Cranidos acertar no Besouro com a mesma força, o Manekas terá graves problemas! – disse Sara com o livro na mão.

- Estou a ver que o livro está a ajudar. – disse Soraia.

- Sim. qualquer dia já sei mais que o David! – riu-se Sara.

- Isso querias tu! Um bom criador sabe tudo sobre pokémons. Os coordenadores e os treinadores só querem saber de beleza e força. A inteligência e as várias técnicas também contam! É ,também, muito importante criar uma bela amizade com o pokémon, se queremos que ele nos obedeça. Não é Turtwig? – disse David, liberando o seu Turtwig, que sorriu para ele.

- Mas eu tenho uma boa relação com os meus pokémons, não é Piplup? – disse Sara, liberando seu pokémon, que a ignorou. Sara ficou triste.

- O que é que tu tens para me dar? – perguntou Roark.

- O teu pior pesadelo! Besouro vai! – disse Manekas lançando a pokébola do seu Heracross ao ar.

Besouro saiu da pokébola e rugiu muito alto para Cranidos, que recuou um pouco.

- Agora é que o verdadeiro combate vai começar. Besouro, Brick Break! – ordenou Manekas.

- Zen Headbuted! – disse Roark.

Os dois pokémons correram um contra o outro ,furiosos, e chocaram um contra o outro, ficando bastante machucados.

- Estás bem Cranidos? – perguntou Roark.

- Estás bem Besouro? – perguntou Manekas.

Os dois pokémons levantaram-se e acenaram que sim com a cabeça.

- Vamos lá de novo. Zen Headbuted. – disse Roark.

- Brick Break! – ordenou Manekas.

Os dois inimigos correram mais uma vez na direcção um do outro, e mais uma vez ficaram muito machucados. Os dois pokémons levantaram-se com dificuldade.

- Pelos vistos este Cranidos é mais forte do que eu julgava. A sua cabeça é muito forte, não há como vencê-lo. Mas ainda há esperança! Eu já sei que a sua cabeça é dura demais, mas como será o resto do corpo dele? É o que eu vou descobrir agora! Besouro usa o Horn Attack para jogares o Cranidos no ar, depois usa Brick Break! – ordenou Manekas.

- Nem penses! Zen Headbuted! – ordenou Roark.

Besouro foi com o seu corno para Cranidos tão rápido, que o inimigo não conseguiu usar o Zen Headbuted, e foi jogado no ar. Depois Heracross saltou sobre uma pedra, e com sua mão, acertou na barriga de Cranidos e o jogou no chão.

- Agora use Endure e Take Down. – ordenou Manekas enquanto Heracross ainda estava no ar.

Heracross brilhou branco, e depois desceu rapidamente, acertando em Cranidos, que ficou nocauteado, e Heracross ficou de pé graças ao Endure. Fez-se silêncio, e depois Manekas disse:

- Eu consegui mesmo?

E todos saltaram de alegria por Manekas ter conseguido a sua primeira insígnia.

- Bom trabalho Manekas! – gritava David.

- És o maior! – dizia Rui.

- CALMA AÍ!!! – gritou Sara fazendo todos calaram-se.

- O que se passa Sara? – perguntou David.

- A Soraia agora tem de beijar o Manekas. – gozou Sara.

Todos se riram, e Soraia sentou-se envergonhada. Depois levantou-se, começou a descer a bancada, e foi até Manekas. Todos se calaram, e Soraia deu um simples beijo na cara, e disse:

- Parabéns.

Manekas corou. Roark voltou seu Cranidos, e foi ter com eles.

- Muito bem. Aqui tens a prova de me teres derrotado. A Mine Badge. Muitos parabéns! – disse Roark contente.

Os amigos de Manekas desceram todos para comemorar, e Manekas retornou Besouro, que estava bem cansado. Os nossos amigos saíram do ginásio, Roark foi finalmente comer, e Sara perguntou a Rui e a Soraia:

- Agora vão para onde?

- Eu tenho de ficar aqui, para treinar, e depois vou desafiar o Roark outra vez. – respondeu Rui confiante.

- Eu vou a caminho de Hearthome City. Estou ansiosa por conhecer os pokémons daquela parte de Sinnoh. Quem sabe se não encontro um pokémon lendário. E vocês vão para onde? – perguntou Soraia.

- Para Eterna City! Vou lutar pela segunda insígnia. – disse Manekas

- Calma aí! Quem disse que tu vais para Eterna? – perguntou Sara.

- Mas esse é o local do próximo ginásio. – defendeu-se Manekas.

- Mas e o meu concurso? Não se esqueçam de mim! – refilou Sara.

- Se tem mesmo de ser. Vamos para Jubilife. Mas depois vamos para Eterna – disse Manekas.

E assim Manekas conseguiu a sua primeira insígnia, os nossos heróis despedem-se de dois novos amigos, e dirigem-se para Jubilife, para Sara participar no seu primeiro concurso.

CONTINUA…



No próximo capítulo, “Uma Equipa Maléfica”, os nossos heróis chegam a Jubilife City, e descobrem que um grupo de malfeitores está a destruir a cidade. Descubram quem é essa equipa e o que espera aos nossos heróis no próximo capítulo.

XAU!

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Manekas
Manekas
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Estridente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Estridente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Liga Estridente - Página 2 Empty Re: Liga Estridente

Mensagem por AutoPoké Sex 17 Set 2010 - 17:26

oi Manekas, AutoPoké comunica:

grande cap! eu sabia que o Besouro iri dar cabo do Roark! ele é o maior. mas é pena que o Rui tenha perdido. a equipa má é a Team Cosmos! tenho a certeza! n há outra.
continuando, só encontrei alguns erros, os personagens falam demais! mas continuo a achar que você é super! parabéns!!! vo ficar atento ao próximo episódio.
Adeus!

AutoPoké desliga!
Liga Estridente - Página 2 65664 Liga Estridente - Página 2 404879

________________
Arrow Acompanhei a Fic: School of Time
É brutal!!!
cheers cheers cheers
AutoPoké disse e tá dito!
Comentem e sejam felizes!
Liga Estridente - Página 2 404879
AutoPoké
AutoPoké
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Estridente - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Liga Estridente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Liga Estridente - Página 2 Empty Re: Liga Estridente

Mensagem por Manekas Qui 23 Set 2010 - 15:17

oi pessoal. Aí vou com mais um capítulo, mas antes:
COMENTS!!!!!!!!!!

AutoPoké: olá! ainda bem que gostou. as personagens falam, mas divertem-se, e isso é o que importa! lol. espero que goste!

agora sim, Capítulo!!!!!!!!!!




No capítulo anterior, Manekas conseguiu derrotar Roark, e assim a sua primeira insígnia. Agora, os nossos heróis estão sentados na relva molhada, ao pé de um pequeno riacho, com todos os seus pokémons ao lado a brincar.



13 – Uma Equipa Maléfica



- Estou tão feliz! A vida corre-nos mesmo bem! O Manekas ganhou a sua primeira insígnia, eu vou ganhar o meu primeiro concurso, e o David cada vez sabe mais sobre os pokémons! Digam-me se isto não é perfeito! – dizia alegremente Sara.

- Estás muito confiante, para quem nunca participou num concurso pokémon. – embirrou David.

- Tem calma! Por que estás aí com essa má onda? O mundo é belo, os pokémons são belos, e Sara é simplesmente vencedora. Relaxa! – disse Sara.

- Eu só acho que estás demasiado confiante. Ainda tens muitas fases para passar antes de ganhar a fita. – continuou David.

Manekas, que já estava farto daquela conversa, levantou-se e foi ter com os pokémons. fez um carinho na cabeça de cada um e sorriu, depois sentou-se ao lado deles, tirou a Mine Badge e pensou ”esta é a primeira de muitas”, e sorriu de novo para os pokémons.

Sara e David continuavam a discutir, até que deram pela falta de Manekas. Viram-no ao pé dos pokémons e foram ter com ele. Depois de algum tempo a brincar com os seus pokémons, levantaram-se, voltaram os pokémons, foram buscar as mochilas, e seguiram viagem.

Em 5 minutos chegaram a Jubilife City, que, estranhamente, estava vazia. Os três amigos nem se preocuparam, e foram até ao recinto, onde se iria realizar o concurso de pokémon. Quando lá entraram, toda a gente estava no chão, com vários pokémons a ameaça-los. De repente, dois homens vestidos de vermelho com um C escrito na camisola, saíram de uma porta, com uma grande caixa.

- Quem são vocês? – perguntou Sara.

Os dois homens assustaram-se, deixando cair a caixa. Depois ordenaram ao pokémons que os cercassem. Os nossos heróis ficaram cercados de vários Mankeys e Machops, e tiram os seus pokémons inicias das pokébolas.

- Horn Attack! – ordenou Manekas.

- BubbleBeam! – ordenou Sara.

- Razor Leaf! – ordenou David.

Besouro começou a dar cornadas aos Mankeys, Pinguína deitou várias bolhas do bico contra os Machops, e Folhagem lançou várias folhas da folha da sua cabeça na direcção dos homens. No final de vários ataques, os Mankeys e os Machops ficaram nocauteados, e os homens correram para a porta de onde tinham saído, deixando os pokémons para trás. As pessoas começaram a correr do edifício para a rua, e os nossos heróis foram ver o que tinha a caixa, e estava cheia de restos de comida.

- Deviam estar a levar isto para o lixo. Mas para onde é que eles foram? – perguntou Manekas.

- Não sei, mas são mesmo covardes! Até deixam os pokémons para trás. Eles não sabem o que é amor! – gritou David.

- Mas vamos apanhá-los ou ficar aqui a beber o chazinho? – perguntou Sara a ir na direcção da porta acompanhada pela sua Piplup.

Os dois amigos deram de ombros e foram atrás da amiga com os seus pokémons. Quando atravessaram a porta, viram um longo corredor, apenas com uma porta, mesmo no fundo. Abriram essa porta e viram um armazém, onde vários pokémons e homens a carregavam caixas muito pesadas para um camião. Ao lado, estava uma mulher com um Gallade a seu lado, a refilar com os dois homens que tinham lutado com os três amigos. De repente, um Mankey começou a gritar bem alto, chamando a atenção dos homens para Manekas, David e Sara. Mais uma vez, vários pokémons cercaram os nossos amigos, mas eles estavam muito cansados para lutar, devido ao trabalho duro.

- Não conseguem lutar. As caixas devem ser mesmo pesadas. – disse David.

- Isto vai ser fácil. – disse Sara.

Sem ninguém dar conta, um homem apareceu por trás

- Quem são vocês? O que fazem aqui? – perguntou o homem.

- Isso queremos nós saber.

O homem percebeu que eles não eram da mesma equipa que ele, e lançou duas pokébolas ao ar, de onde saiu um pokémon quadrúpede roxo com vários espinhos por todo o corpo, e um pokémon azul que caminhava em duas patas com espinhos mais pequenos.

- Um Nidorino e uma Nidorina! – disse David espantado.

- Por mim até podia ser Arceus, eu e o Besouro lutamos com todos, certo? – perguntou Manekas para o seu Heracross, que lhe acenou com a cabeça.

- Eu não vou ficar sem fazer nada, também vou lutar! – disse Sara confiante.

- E os outros pokémons? – perguntou David preocupado.

- Eles estão muito cansados. Pinguína, usa BubbleBeam! – ordenou Sara.

- Ouviste a senhora! Besouro Horn Attack. – disse Manekas.

David deu de ombros e ficou atento aos outros homens, que estavam a tratar dos pokémons, enquanto outros continuavam o trabalho. Besouro lançou os dois pokémons ao ar, e Pinguína lançou várias bolhas do seu bico, jogando-os na parede.

- Nidorino e Nidorina levantem-se! Nidorino usa Double Kick, e Nidorina usa Peck. – ordenou o homem aos dois pokémon.

- Desvia! – ordenaram os dois amigos.

Nidorino e Nidorina levantaram-se, depois Nidorino deu dois pontapés a Pinguína, que não se desviou a tempo, e Nidorina falhou o ataque.

- Ataquem outra vez! – gritou o homem.

- Vou tentar uma coisa! Besouro, joga um pokémon contra o outro! – ordenou Manekas.

Besouro pegou em Nidorino com o corno, mas logo caiu, com o ataque de Nidorina.

- Sozinho não consigo. Preciso da tua ajuda! – pediu Manekas a Sara.

- Ok! O que queres que faça? – perguntou Sara.

- Empata a Nidorina, só para eu ter tempo de atacar o Nidorino!

- Certo.

- Ataquem! – gritou o homem.

- Pega no Nidorino com o corno Besouro!

- Usa Bubble Pinguína!

Besouro pegou outra vez em Nidorino com o seu grande corno, e Pinguína lançou pequenas bolas contra Nidorina, fazendo-a parar. Depois Heracross lançou Nidorino contra Nidorina, que caíram nocauteados.

- Eu sabia que estes pokémons eram demasiado fracos! – gritou o homem, e fugiu.

- Ele está a fugir! Bolas! – disse Manekas muito zangado.

- O que vamos fazer com estes pokémons? – perguntou Sara.

- É melhor os guardarmos numa pokébola, depois vemos o que vamos fazer.

- Ok.

Manekas lançou uma pokébola para Nidorino e Sara para Nidorina. Logo a seguir, Folhagem foi jogado contra a parede do outro lado do corredor e caiu nocauteado.

- David! – disse Sara, e correu para o armazém, onde tinham deixado David.

Manekas foi buscar Folhagem, e seguiu atrás de Sara. Quando lá chegou, Pinguína estava a lutar com um Gallade, e David estava desmaiado atrás de uma mulher, que vestia roupas vermelhas, com um C na camisola.

- Usa Psychic! – ordenou a mulher.

- Não! – gritou Sara.

Gallade levantou Pinguína com o poder da mente, e jogou-a contra uma parede, deixando-a nocauteada.

- Pinguína! – gritou Sara enquanto corria para a sua Piplup.

- Isto é o que acontece a quem se mete com a Team Cosmos! – disse a mulher.

- Mas quem és tu? E o porque é que estão a carregar essas caixas? – perguntou Manekas, enquanto pousava Folhagem no chão.

- Eu sou a comandante Cláudia, da Team Cosmos. A minha especialidade é luta, e estas caixas são para o nossos mestre Marco!

- O que está lá dentro? – perguntou Manekas.

- Não é da tua conta! Agora vão-se embora! – gritou Cláudia.

- Primeiro tens de me derrotar! Besouro, Horn Attack! – ordenou Manekas.

- Psychic. – disse Cláudia.

Besouro foi a correr para Gallade, mas começou a levitar, e foi contra a parede, caindo nocauteado.

- Agora desapareçam! – gritou a mulher.

- Besouro! – gritou Manekas

Manekas foi ter com Besouro que se tentava levantar, mas não conseguia. Manekas ficou furioso e correu na direcção de Cláudia, que lhe deu um forte pontapé, fazendo-o cair.

- Não te metas com uma cinturão negro de karaté! – avisou Cláudia.

Manekas levantou-se outra vez e correu para Cláudia, que lhe segurou no braço e o deitou no chão deixando Manekas muito ferido. Mais uma vez, Manekas levantou-se com dificuldade e disse:

- Eu vou deter-vos, com todos as minhas forças!

Mas depois caiu de cansaço.

- Pobre miúdo. Achou que me podia derrotar. – riu Cláudia.

Depois, um homem aproximou-se de Cláudia e disse-lhe que os pokémons já estavam prontos para combater.

- Agora não vale a pena. Amarra os miúdos e vamos embora.

Quando Cláudia disse aquilo, uma agente Jenny entrou no armazém com vários polícias.

- Nem penses! – gritou a agente Jenny.

- Retirada! Já temos as caixas! – gritou Cláudia.

Vários homens começaram a correr e para o camião com os seus pokémons, e Cláudia olhou para Manekas e disse:

- Tu és forte, mas não o suficiente para derrotares a Team Cosmos!

E depois entrou no camião. A agente Jenny foi para a sua moto e vários polícias foram atrás dela em carros, enquanto outros cuidavam dos nossos heróis e levaram-nos para o hospital.

Quando Manekas acordou, o seu Heracross estava ao seu lado e ficou feliz por ver que o dono estava bem. Levantou-se e vi que Sara estava sentada ao lado, ao pé da sua Piplup. Besouro foi acordá-las e ficaram todos contentes.

- Ainda bem que já acordas-te! – disse Sara.

- Onde está o David? – perguntou Manekas.

Sara baixou a cabeça, e Manekas pensou o pior. Depois Sara respondeu:

- Ele ficou muito mal. Ainda não acordou. Os médicos não dizem nada.

- Que pena. Mas podia ser pior.

- Sim.

Sara sentou-se outra vez e começou a chorar. Manekas levantou-se com dores e sentou-se ao pé dela.

- Ele vai ficar bem? – perguntou Sara.

- Não sei. – disse Manekas e deu um abraço a Sara.

Depois um médico entrou na sala e disse a Manekas para se deitar. Sara perguntou se sabiam alguma coisa de David e o médico disse-lhes:

- O vosso amigo ainda está inconsciente, mas acreditamos que acordará em breve. Ele sofreu um grande impacto.

- SE EU APANHO AQUELA CLÁUDIA!!! – gritou Sara.

- Calma! Estamos num hospital! Além disso a agente Jenny já iniciou uma busca. Assim que a verem devem avisar logo a polícia! – disse o médico.

- ENTÃO AINDA NÃO A APANHARAM??? – perguntou Sara furiosa.

- Não, e não façam barulho! – refilou o médico.

- Peço desculpa.

- Quanto a ti meu jovem, amanhã já deves estar bom, mas esta noite ficas aqui.

- Ok. – respondeu Manekas.

O médico saiu e Manekas começou a falar com Sara, que ainda estava a chorar.

- Tem calma. Ele vai ficar bem. Acho eu. – disse Manekas.

- Ok. E o que vamos fazer com o Nidorino e a Nidorina? Não os vamos abandonar. – disse Sara, fazendo um esforço para não chorar.

- Claro que não. Achas que o Prof. Roark se iria importar de cuidar deles?

- Acho que não. Mas queres deixar o Nidorino com ele?

- Sim porque? Ele sabe várias coisas sobre pokémons, também os podia guardar.

- Ok. Mas eu acho que vou ficar coma Nidorina. Ela parece-me dócil.

- Ok. Mas eu vou mandar o Nidorino para o Prof. Roark. Não tenho em mente um pokémon tipo veneno na minha equipa. Mas isso também não interessa. Agora temos de nos concentrar nos nossos objectivos.

- Tens razão. Agora eu só tenho de me preocupar com o…

Sara ficou calada e pálida.

- Estás bem? – perguntou Manekas.

- EU AINDA NÃO ME INCREVI NO CONCURSO!!! – disse Sara e correu até à arena do concurso.

Manekas riu-se juntamente com Besouro e Pinguína. E assim os nossos heróis, e depois de terem lutado com a Team Cosmos, vão conseguir ter um pouco de sossego, e apreciar o primeiro concurso de Sara. Não percam o próximo capítulo.

CONTINUA…



No próximo capítulo, “Concursos e Telma”, Sara entra num concurso de pokémons, onde conhece uma rival á altura. Fiquem a saber o que irá acontecer no próximo capítulo.

XAU!

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Manekas
Manekas
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Estridente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Estridente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Liga Estridente - Página 2 Empty Re: Liga Estridente

Mensagem por Manekas Ter 28 Set 2010 - 15:12

oi malta!
eu vou postar mais um capítulo, e fiquei triste por não haver comentários(outra vez)
mas eu estiva a ler umas fics, e os autores nao se importavam com o facto de ter ou não comentários, apenas escreviam a fic, e mais nada lhes importava. por isso, eu irei escrever a fic, e se ninguém comentar, paciência! eu irei escrever esta fic até ao fim à mesma! Liga Estridente - Página 2 453196 *alliviando*
agora, vamos ao capítulo! Liga Estridente - Página 2 27561



No capítulo anterior, os nossos heróis encontraram pela primeira vez, uma comandante da Team Cosmos, chamada Cláudia. Com os sarilhos que a Team Cosmos causou, David foi para o hospital inconsciente, e Sara, prepara-se para o seu primeiro concurso pokémon.



14 – Concursos e Telma



- Estou tão ansiosa! – dizia Sara alegremente, enquanto a sua Piplup corria atrás do Heracross de Manekas, que a acompanhava até à arena do concurso.

- Ainda bem que te sentes assim. Estou certo que vais ganhar. – disse Manekas.

Os dois amigos continuaram a andar, até que chegaram à arena.

- É aqui que tudo vai acontecer! É aqui que eu vou participar no meu primeiro concurso! – disse Sara, enquanto a sua Piplup subia para uma cadeira.

- O que estás aí a fazer Pinguína?

Pinguína fez um gesto com os braços e Sara aproximou-se. Depois saltou-lhe para cima da sua cabeça e Sara começou a rir. Besouro queria fazer a mesma coisa a Manekas, e também subiu para a cadeira.

- Desculpa Besouro, mas és muito pesado, mas podes subir para as minhas cavalitas. Queres? -perguntou Manekas para o seu Heracross.

O pokémon deu de ombros e foi para as cavalitas do dono. Sara riu-se ainda mais. Depois despediu-se dos dois e foi para uma sala reservada aos participantes. Manekas foi com Besouro para as bancadas. No banco ao seu lado estava um rapaz vestido de vermelho, com um boné preto e calças pretas. Ele estava a brincar alegremente com um pequeno macaquinho roxo com uma mão na ponta da cauda. Manekas conhecia-o bem. Era o actual campeão de Sinnoh, Aires .

- Aires? É um grande prazer estar a teu lado! És o meu ídolo! A seguir ao meu irmão, claro. Não acredito que estás aqui! – disse Manekas.

- Olá. Como estás? Fico feliz por saber que me admiras! – disse Aires.

- Ainda não me apresentei. O meu nome é Manekas. Este é o Besouro, o meu Heracross. Eu também quero ser um campeão, tal e qual como tu! Se calhar conheces o meu irmão. Chama-se Pedro, começou com um Chimchar. Sabes quem é?

- Sim. cruzamo-nos várias vezes no ano passado. Eu lembro-me dele tentar entrar na liga, mas parece que se esqueceu de lutar por uma insígnia e não pode entrar. Ele está a coleccioná-las outra vez?

- Sim. Faltam-lhe apenas duas, pelo que sei. Vais concorrer outra vez ao título de campeão?

- Não. Decidi viajar e conhecer mais sobre pokémons. Ouvi dizer que há uma região chamada Ishu, que fica longe daqui. Quero conhecer o máximo sobre ela, e já pensei em ir para lá.

- Ishu? Nunca ouvi falar. Mas porque estás aqui?

- Não te podia contar nada, mas como é irmão do Pedro, eu conto. Há uma equipa maléfica chamada Team Cosmos, eu estou a tentar travá-los, e ouvi dizer que um membro vai entrar em todos os concursos, para ganhar dinheiro, e assim, a Team Cosmos podia fazer o que lhe apetece. Mas não digas a ninguém. Isto é ultra secreto!

- Eu conheço a Team Cosmos. Eu e os meus amigos luta-mos contra ela ontem. Foi por causa disso que um amigo meu está no hospital. Se quiseres eu ajudo-te! E quem é o Aipom?

- Este aqui? Encontrei-o há uma semana. Estava no chão ferido. Um Gallade da Team Cosmos estava a lutar com ele. Felizmente apareci e consegui salvá-lo.

- Eu lutei com ele ontem! Que grande coincidência!

Os dois rapazes riram-se, juntamente com os seus pokémons. Entretanto, na sala dos coordenadores, Sara libertou o seu Bagon e a sua Nidorina. Meteu-os bonitinhos e disse:

- Malta, hoje é para ganhar, ou pelo menos ficar numa boa posição! Tenho a certeza que se vão sair lindamente! – disse Sara sorrindo para os pokémons.

De repente um pequeno pokémon parecido com um porco-espinho, mas sem espinhos, amarelo deitou Pinguína ao chão. Pinguína ficou irritada e ia para atacar o pequeno pokémon, mas Sara agarrou-a. Nisto, uma treinadora de óculos, camisola amarela com riscas cinzentas e calças laranjas agarra no pokémon e diz:

- Peço desculpa pelo Sandshrew, ele está muito nervoso. É o seu primeiro concurso. – desculpou-se a rapariga.

- Não faz mal. O meu nome é Sara.

- E eu sou a Telma! Também vais participar certo?

- Claro, estou cá para isso.

- Fixe! Eu espero-te ver na final, tenho a certeza de que vou lá estar!

- Pois eu não só vou estar na final, como vou ganhar!

- Isto se eu não ganhar antes!

As meninas riram-se. Depois ouviu-se uma voz vinda de um altifalante na parede:

- Atenção a todos os participantes. O concurso irá começar dentro de cinco minutos. Deveram entrar na arena pela ordem que vos foi entregue.

Depois, muitos coordenadores ficaram atentos, para saber quando iriam entrar. Estava muita gente na bancada, e Manekas estava ansioso por ver Sara a actuar juntamente com Besouro. Uma porta no chão abriu e saiu de lá a apresentadora.

- Olá a todos! Prontos para a acção?

O público começou a gritar de entusiasmo. Depois, vários coordenadores foram entrando e actuaram com os seus pokémons, até que chegou a vez de Telma. Ela soltou uma Smoochum e disse:

-Ice Shard e Confusion!

O pequeno Smoochum lançou vários pedaços de gelo para o chão, depois, com o poder da mente, levantou-os, e os pedaços começaram a rodar à volta de Smoochum.

- Use Teleport!

Os pedaços começaram a rodar mais depressa, e depois Smoochum desapareceu, e apareceu na cabeça da dona. Depois, os pedaços pararam de rodar e caíram no chão, fazendo o chão parecer uma pista de gelo, devido ao sol bater nos cristais. O público bateu palmas, e a seguir entrou Sara. Telma desejou-lhe boa sorte e Sara agradeceu-lhe.

- Pinguína vai! – disse Sara nervosa, soltando a sua Piplup.

Pinguína apareceu e esperou uma ordem da treinadora que não se mexia devido ao nervosismo. De repente, Manekas gritou:

- Mexe-te! Pensa que tens a Cláudia à tua frente! Tanto agora como nos combates!

Sara olhou para Manekas e pensou em David, que estava no hospital, e os seus olhos brilharam vermelho como fogo!

- Pinguína vamos ganhar este concurso! Pelo David e por todos os que nos apoiam!

Pinguína rugiu bem alto, por causa da vontade de vencer, e de vingança. Depois começou a brilhar muito, ficando mais alta, com dois arcos na cabeça e seis bolas no tronco.

- Pinguína! Evoluíste para Prinplup! Isto é perfeito! Usa BubbleBeam e Metal Claw! – disse Sara.

Pinguína soltou várias bolhas do bico e as suas asas brilharam cinzento. Com um salto, começou a rebentar as bolhas com as asas fazendo o campo se encher de brilho.

- Boa, agora usa Bubble e Protect!

Pinguína soltou bolhas mais pequenas para cima e criou um escudo protector. Quando as bolhas voltaram, o escudo lançou-as para vários lados, fazendo a arena ficar cheia de brilho e bolhas. O público aplaudiu a Prinplup de Sara e a dona, fazendo o pokémon ficar muito contente, e ainda com mais desejo de vingança por Cláudia.

Mais uns treinadores vieram, e depois anunciaram os resultados. Telma ficou em sexto lugar e Sara em terceiro. As duas amigas estavam dentro da sala para os treinadores a conversar.

- Boa passámos as duas! – disse Sara contente, acompanhada pela sua Prinplup acabada de evoluir.

- Sim! Estou contente! Qual é o pokémon que vais usar para a próxima fase? – perguntou Telma.

- Não sei. Talvez o Bagon. É isso! Vou usar o Bagon! Desculpa Nidorina.

Nidorina ficou triste com a dona, mas não durou muito tempo.

- Boa. Eu irei usar o meu Sandshrew. Mas espero que ele não fique muito nervoso.

- Tenho a certeza que não.

Manekas aproximou-se com Aires, Besouro e o Aipom.

- Muitos parabéns! Fico feliz pela Pinguína. Este é o Aires, o campeão da liga Sinnoh, mas este ano não vai concorrer. – disse Manekas

- Olá. Obrigado Manekas. Eu sou Sara, esta é a Telma. Estou tão emocionada! O meu primeiro concurso, conheci o campeão da liga de Sinnoh! Só falta o David. – disse Sara deprimida.

- Deixa lá. – disse Manekas.

Os quatro amigos continuaram a conversar, e Aires notou que Telma estava muito calada, como que preocupada, mas não ligou.

Depois ouviu-se novamente o altifalante e Manekas e Aires foram embora, deixando Telma e Sara prontas para combater. A primeira a subir à arena para combater foi Telma com o seu Sandshrew. O outro coordenador tinha um Starly.

- Isto vai ser fácil! Sandshrew usa Rollout! - disse Telma.

- Desvia Starly! – disse o coordenador.

O Sandshrew começou a rolar na direcção de Starly, que começou a voar e escapou ao ataque, fazendo Telma perder alguns pontos.

- Quick Attack! – disse o coordenador.

- Dig e Rollout! – ordenou Telma.

O Starly foi para Sandshrew com grande velocidade, mas o pokémon foi para de baixo de terra, fazendo o coordenador perder pontos e ficar empatado com Telma, e Starly subiu antes de bater no chão. Nesse instante, Sandshrew saiu da terra a rolar e acertou em Starly, fazendo o pokémon cair a pique, e o coordenador perdeu metade dos pontos.

- Muito bem! Agora usa Scratch e Rollout! – ordenou Telma.

- Levanta-te, disse o coordenador.

O pokémon de Telma correu para Starly e arranhou-lhe a cara, mas o pokémon começou a voar antes de Sandshrew lhe acertar. Telma e o coordenador estavam novamente empatados e faltava menos de 1 minuto para acabar o combate.

- Usa Swift! – disse Telma.

- Desvia! -disse o coordenador.

O pokémon de Telma soltou várias estrelas da boca e Starly esquivou-se de algumas, mas as outras acabaram por atingi-lo, jogando o pokémon no chão. Depois disto soou uma campainha, em sinal de que os cinco minutos do combate tinham terminado. Como Telma tinha mais pontos que o coordenador, Telma passou para as meias-finais.

- Parabéns! – disse Sara na sala dos coordenadores.

- Obrigado, mas foi sorte. Agora és tu.

- Sim, estou ansiosa.

E assim Sara conhece uma nova amiga e prepara-se para combater na arena do seu primeiro combate. Será que ela vai ganhar o concurso? Será que ela vai conseguir a sua primeira fita? Não percam o próximo capítulo.

CONTINUA…



No próximo episódio “Combater por uma Fita”, Sara vai ter que lutar contra vários treinadores para conseguir a sua fita. Fiquem a saber o que irá passar no próximo capítulo.

XAU!

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Manekas
Manekas
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Estridente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Estridente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Liga Estridente - Página 2 Empty Re: Liga Estridente

Mensagem por AutoPoké Dom 3 Out 2010 - 9:34

oi Manekas, AutoPoké comunica:

desculpa não ter comentado antes as não deu mesmo. continuo a achar que a fic está boa, e adorei o concurso, apesar de ainda n ter acabado, mas tem muito para melhorar. então o campeão chama-se Aires, e eu a pensar que era Lukas. bem, vou indo, o coment ta feito e n se esqueça do David, que ainda tá no hospital.
AutoPoké desliga!
Liga Estridente - Página 2 65664 Liga Estridente - Página 2 404879

________________
Arrow Acompanhei a Fic: School of Time
É brutal!!!
cheers cheers cheers
AutoPoké disse e tá dito!
Comentem e sejam felizes!
Liga Estridente - Página 2 404879
AutoPoké
AutoPoké
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Estridente - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Liga Estridente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Liga Estridente - Página 2 Empty Re: Liga Estridente

Mensagem por Manekas Sáb 9 Out 2010 - 16:06

oi pessoal.
desculpem a demora do capítulo mas mais vale tarde do que nunca.
AutoPoké - obrigado pelo coment e continue comentando.

ok, aqui vai o capitulo!


No capítulo anterior, Sara conheceu uma coordenadora chamada Telma e Manekas conheceu o campeão da liga de Sinnoh Aires. Entretanto, David está no hospital, devido a um combate com a Team Cosmos. Neste momento, Sara prepara-se para subir à arena e combater pela sua primeira fita.



15 – Combater por uma Fita



Sara ouviu, através de um altifalante, a apresentadora a dizer que seria a vês dela. Estava nervosa, a soar, mas não se preocupava com mais nada sem ser ganhar. Ela queria aquela fita mais que tudo. O seu Bagon estava ao seu lado, a olhar para o adversário. Ele tinha um Mawile na arena, pronto para combater. Bagon estava com um pouco de medo, devido à habilidade do Mawile, Intimidate. Sara ordenou ao Bagon para entrar na arena. O público estava muito entusiasmado, e Sara só pensava na vitória.

- Mawile usa Faint Attack! – ordenou o coordenador, muito confiante.

- Bagon Headbuted! – ordenou Sara.

Bagon começou a correr para Mawile, mas este desapareceu logo a seguir. Bagon olhou para todos os lados e tentou avistar Mawile, sem êxito. De repente, Bagon foi socado para trás e Mawile apareceu, fazendo Sara perder quase metade dos pontos.

- Estás bem Bagon? – perguntou Sara.

O pokémon afirmou que sim com a cabeça e levantou-se, pronto a lutar.

- Bite! – ordenou o coordenador.

- Não! – gritou Sara.

Mawile foi com a sua enorme boca que fica na cabeça contra Bagon, mas este lança várias bolas de fogo pela boca, e deita Mawile ao chão, fazendo o coordenador perder pontos, mas continuar a ganhar a Sara.

- Aquilo foi um Ember? – perguntou Manekas, enquanto olhava para o Mawile, que se tentava levantar.

O seu Heracross, Besouro, estava na cadeira ao lado e ficou tão espantado quanto ele. Em cima de Besouro, estava o pequeno Aipom do campeão da liga de Sinnoh, Aires, a brincar com o corno do pokémon. Aires apenas disse:

- Os pokémon podem aprender vários ataques. Não precisam de ser do mesmo tipo que eles. Por exemplo, o Bagon é do tipo dragão, mas sabe ataques do tipo normal, fogo e outros. Outro exemplo, é o teu Heracross. Ele é do tipo luta e insecto, mas sabe o ataque Aerial Ace, que é do tipo voador, ou Horn Attack, que é do tipo normal, percebes?

- Agora entendo. Ainda tenho muita coisa para saber sobre pokémons. Eu já sabia isso que me disseste, mas não sabia. Isto é, eu sabia, mas não sabia, estás a ver?

- Manekas faz-me um favor, não te canses.

Os dois treinadores riram-se e os seus pokémons também. Sara sorria pelo seu Bagon. Sabia que este novo ataque era a hipótese de ela vencer o combate facilmente. Mawile levantou-se com algumas dores e encarou Bagon. Os dois pokémons olharam-se de frente e nenhum pestanejou. Fez-se um silêncio enorme nas bancadas, até que os dois coordenadores disseram:

- Mawile Faint Attack!

- Ember!

O silêncio acabou logo ali. O Bagon começou a deitar bolas de fogo pela arena e Mawile desapareceu outra vez. Sara percebera que o Mawile seria mais difícil de derrotar do que aquilo que ele pensara. Bagon foi socado mais uma vez Mawile apareceu logo a seguir. Sara viu os seus pontos a descerem rapidamente.

- Ember! – disse Sara.

- Bite! – disse o coordenador.

O Mawile foi com a sua boca para Bagon, que jogou várias bolas de fogo pela boca, fazendo o Mawile cair machucado. Sara ficou bem contente assim como o seu pokémon, e como o ataque foi tão forte, o coordenador ficou logo ali empatado com Sara. . O Mawile levantou-se enfurecido.

- Vamos acabar com isto rápido Mawile! Usa Faint Attack!

- Não! Ember, rápido!

Mawile desapareceu, mas Bagon começou a brilhar. Ao princípio parecia uma evolução, mas o brilho tornou-se vermelho. Bagon foi socado, mas nem sequer se mexeu, apesar de a dona perder alguns pontos. Quando Mawile apareceu, Bagon soltou bolas de fogo enormes, que acabaram com Mawile logo ali. Bagon ficou cansado, mas satisfeito, por ter ganho o combate. Sara não acreditava que estava nas meias-finais, mas a verdade é que estava. O seu Bagon saltou para o seu colo e adormeceu. Sara apenas lhe sorriu e entrou na sala para os coordenadores. Telma estava sentada a dar carinhos para o seu Sandshrew.

- Olá. Para bens pelo combate, foi muito bom. – disse a Telma sorrindo.

- Obrigado, mas foi o Bagon que fez tudo. Sem ele não era capaz. – disse Sara e sorriu para o pokémon.

Bagon ainda estava a dormir e Sara achou melhor retornar o pokémon para a pokébola. Telma fez o mesmo e as duas amigas falaram sobre coisas de raparigas. Passado algum tempo, Manekas, Aires e os pokémons apareceram e começaram a falar. Mais uma vez, Telma ficou muito calada, não disse mesmo nada, e Aires ficou ainda mais desconfiado, mas não se importou. Pensou que poderia ser timidez. A apresentadora disse quem iria lutar para a final e os quatro amigos viram que Sara iria lutar contra Telma. As duas amigas ficaram a olhar uma para a outra e perceberam que teriam de dar o tudo por tudo se queriam vencer aquele concurso. Se Sara estava nervosa, então agora estava muito mais. Os dois amigos despediram-se das raparigas e foram outra vez para a bancada. As duas coordenadoras entraram na arena. A apresentadora já tinha dito as regras e estava tudo pronto para o combate começar. Sara estava confiante, e ao mesmo tempo preocupada. Já tinha visto Telma a combater e sabia que ela era boa, mas sabia que o seu Bagon era mais forte que o seu Sandshrew. Prontas, as duas coordenadoras lançaram duas pokébolas ao ar, liberando assim os pokémons. Dentro de cinco minutos, todos iriam saber quem passaria à final, e todos ficariam a saber se Sara era tão boa como dizia.

- Sei que és minha amiga, mas não vou perder por causa disso. – disse Telma.

- Nem eu queria de outra maneira. – respondeu Sara.

- E se acabássemos a conversa e lutássemos? Sandshrew, usa Rollout!

- Nem penses! Bagon, Headbuted!

Os dois foram na direcção um do outro, Sandshrew a rolar e Bagon a correr com a cabeça apontada para o pokémon de Telma. Assim que se tocaram, Bagon foi jogado para trás com muita força, e Sandshrew foi jogado para cima, enquanto rodava. As duas amigas perderam pontos, ficando empatadas.

- Continua rolar e acerta-lhe! – disse Telma.

- Usa Ember e depois Headbuted. – ordenou Sara.

O Sandshrew começou a rolara para baixo, na direcção do Bagon, que soltou bolas de fogo. O Ember do Bagon não parou o Sandshrew, mas abrandou-o, e logo a seguir deu-lhe uma potente cabeçada, que jogou o inimigo no chão, quase nocauteado. Em apenas dois minutos, Sara fez com que Telma perdesse quase todos os seus pontos, deixando-a com apenas 45%. Todos ficaram a olhar para Sara e a elogiar aquela bela técnica. Sara sorriu para o seu Bagon que estava mais confiante do que nunca, e ela já acreditava que podia ganhar aquele concurso, apesar de ser apenas o primeiro. Manekas parecia confuso e perguntou a Aires:

- Como é que apenas um ataque pode causar tanto dano num pokémon?

- Não sei. Não sou grande fã de concursos pokémon. – desculpou-se o campeão.

- Na verdade é bem simples. Num concurso não importa apenas se consegues ou não acertar o alvo. Também é preciso que saibas várias técnicas, como por exemplo parar o ataque do adversário e conseguir contra-atacar logo a seguir. A Sara não usou o Ember para travar o Sandshrew, mas sim para o abrandar, e ter hipóteses de usar o Headbuted sem prejudicar o Bagon. É uma estratégia simples, mas que custa muitos pontos ao adversário. – disse um rapaz.

Manekas e Aires viraram-se e viram um rapaz que vestia uma t-shirt azul e calças de ganga. Esse rapaz era David e estava acompanhado pelo seu Turtwig, Folhagem, e pelo seu Aron. Finalmente o rapaz tinha acordo e estava pronto para seguir viaje. Manekas e Besouro ficaram muito contentes ao ver que o amigo já estava recuperado. Manekas deu um forte abraço a David, que estava muito contente de ver o amigo.

- Como estás? – perguntou Manekas.

- Estou bem. Os médicos disseram que eu devo ter muito cuidado, especialmente com a perna esquerda, mas que já poderia ter alta. De resto está tudo ok! – respondeu David sorrindo.

- Fantástico. E o Folhagem e o Aron?

- Também estão bem.

David olhou para Aires e quase teve um ataque cardíaco.

- NÃO ACREDITO! É O CAMPEÃO DA LIGA DE SINNOH AIRES!!!

-Sim, sou eu. Em carne e osso. – disse Aires.

David empurrou Manekas e apertou a mão de Aires.

- É um enorme prazer conhece-lo! Eu sei tudo sobre si! Você também começou com um Turtwig, que agora é um enorme e belo Torterra! Como e porquê você está aqui? – perguntou David, ainda apertando a mão do campeão.

- Eu também estou bem, obrigado por perguntares. – disse Manekas zangado.

- Tem lá calma! Eu estou aqui por causa de uma missão muito importante. Como sabes, existe uma equipa chamada Team Cosmos, e eu ouvi dizer que um membro vai participar nos concursos para ganhar dinheiro para eles. Mas silêncio ok? – sussurrou Aires.

- Ok. E a Sara está a safar-se bem? – perguntou David, enquanto olhava para a arena.

Assim que olhou para lá, David percebeu que Sara tinha reparado que o rapaz estava lá e sorriu-lhe.

- David? És mesmo tu? Já estás melhor? – perguntou Sara.

- Sim, obrigado. Eu sei que consegues ganhar! tudo o que tens de fazer é estar concentrada e dar o teu melhor.

- Ok! Bagon, Headbuted! – ordenou Sara.

- Sandshrew, vamos usar a nossa arma secreta! Dig e Slash! – ordenou Telma.

Bagon começou a correr para Sandshrew, mas este mergulhou para a terra, fazendo Sara perder pontos. depois, socou Bagon por baixo, a seguir as suas garras ficaram maiores, e deu um potente rasgão, jogando Bagon contra a parede. Sara ficou com menos 5 pontos do que Telma, mas a campainha tocou. Os cinco minutos tinham acabado e Telma tinha vencido por apenas 5 pontos. Sara começou a chorar e ficou triste. O seu Bagon sentiu-se mal por não ter conseguido ganhar. Telma estava aos saltos com o seu Sandshrew, e notou que a amiga estava triste. Foi ter com ela e disse-lhe:

- Bom combate. Foste fabulosa!

- Obrigada, mas foste melhor.

- Mas apenas por cinco pontos. Se eu e o Sandshrew não tivéssemos uma técnica especial tu tinhas ganha muito facilmente. Admite, ganhei por sorte. Tu és mesmo muito boa.

- Mas não o suficiente.

Dito isto, Sara voltou o seu Bagon e correu para a porta de entrada. Lá estavam David, Manekas Aires e os pokémons. Sara, quase instintivamente, abraçou fortemente David, que o retribuiu. Sara sentia-se mais segura do que nunca. Bagon saiu sozinho da pokébola e ajoelhou-se diante de Sara, como se estivesse a pedir desculpas. Sara olhou para o pequeno pokémon e largou David para lhe fazer um carinho. Os outros aproximaram-se e tentaram animar Sara, mas a rapariga estava tão triste que não conseguiu sequer sorrir. Telma e Sandshrew aproximaram-se e ficaram simplesmente a olhar. David disse para Sara:

- Não fiques assim. Foi apenas um concurso! Ainda tens muito mais para ganhar.

- É verdade. E vê pela positiva, a Pinguína evoluiu para Prinplup. Isso é bom. – disse Manekas.

- Tem razão, mas eu podia ter feito melhor. Os meus pokémons esforçaram-se tanto. Não percebo onde errei.

Telma aproximou-se e disse:

- Não podes desistir do teu sonho só por causa disto! Aprende a crescer! Se ficas assim cada vês que perdes, então serás uma falhada para o resto da rua vida.

- O que estás a dizer? – perguntou David.

- Apenas a verdade! Eu já sofri muito por causa de certas coisas, mas não foi por isso que eu desisti do que eu queria ser! Por isso vais te levantar, deixar de chorar e seguir em frente, porque eu sei que ainda tens muito para dar! - disse Telma.

- Mas não te basta teres ganho? Ainda tens de vir aqui dar lições de moral sem fundamento? – perguntou David, defendendo a amiga.

- O que a Telma disse é verdade. Ninguém alcança o êxito sem ser derrotado algumas vezes. Eu próprio fui derrotado antes de ser campeão. – disse Aires.

- Mas ela só se está a armar porque teve sorte. A Sara devia ter ganho, não ela. – continuou David.

Telma começou a discutir com David, e Manekas e Aires tentavam acalma-los, enquanto Sara chorava triste. Até que a jovem se fartou, levantou-se e gritou:

- PAREM JÁ!

Todos pararam e olharam para Sara, que estava vermelha de tanta gritaria, e também da dor de cabeça.

- Já chaga de gritaria. Obrigado por me defenderes David, foste um querido, mas a Telma tem razão. Não se consegue nada sem esforço, e não vou para enquanto não ganhar o Grande Festival. Telma, parabéns, ganhaste. Mas não vai ser assim para a próxima! – disse Sara parando de chorar.

- Fico à espera. – disse Telma confiante.

- Mas ela estava a gozar contigo! Não percebes que só se queria exibir? Se fosse ao contrário ela também estava a chorar! – insistia David.

- Tem calma. Tenho de saber o que o hospital te deu. Vamos voltar para as bancadas. – disse Manekas, puxando o amigo.

Aires , Sara e os pokémons despediram-se de Telma e foram para as bancadas. Telma já estava em cima da arena pronta para combater, o seu adversário era uma coordenadora que tinha uma Swinub com ela. Sandshrew parecia bastante cansado, ao contrário de Swinub. O combate estava a meio, faltava apenas um minuto para se decidir quem iria ganhar a fita. Telma estava a perder por muitos pontos.

- Vamos usar a técnica! Dig e Slash! – ordenou Telma.

- Salta e Powder Snow! – ordenou a coordenadora.

O Sandshrew escavou um buraco no chão, depois saltou para Swinub, que se desviou saltando e soltou várias bolinhas de neve, que acabaram com Sandshrew. A coordenadora saltou feliz e Telma ficou um pouco triste, mas depois recompôs-se e voltou o seu pokémon. A apresentadora deu a fita à coordenadora e Telma foi ter com os amigos. Para espanto de David, a rapariga estava a sorrir. Sara deu-lhe um abraço e todos se despediram dela. Agora, o próximo destino é Floroma Town, mas quem sabe o que irá acontecer.

CONTINUA…



No próximo capítulo, “A Caverna”, os nossos três heróis entraram numa estranha caverna que parece meter medo. Também irão descobrir um grande segredo sobre Sinnoh. Se querem saber qual é não percam o próximo capítulo.

XAU!

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Manekas
Manekas
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Estridente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Estridente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Liga Estridente - Página 2 Empty Re: Liga Estridente

Mensagem por AutoPoké Sáb 16 Out 2010 - 16:37

oi Manekas! AutoPoké comunica:
O cap ficou legal, apesar de poder melhorar. fico feliz pelo Daid ter acordado, mas triste pela Sara ter perdido. enfim, não posso fazer nada. e eu acho que a Telma é a ajudante da Team Cosmos, é um feeling que eu tenho. continue com a fic e não se esqueça de mim!
AutoPoké desliga.

Liga Estridente - Página 2 65664 Liga Estridente - Página 2 404879

________________
Arrow Acompanhei a Fic: School of Time
É brutal!!!
cheers cheers cheers
AutoPoké disse e tá dito!
Comentem e sejam felizes!
Liga Estridente - Página 2 404879
AutoPoké
AutoPoké
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Estridente - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Liga Estridente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Liga Estridente - Página 2 Empty Re: Liga Estridente

Mensagem por Manekas Ter 26 Out 2010 - 18:04

OI PEOPLE!
VOLTEI COM NOVO CAPÍTULO, MAS PRIMEIRO COMENTS!

AutoPoké- um leitor que não falta ao compromisso! sempre a comentar! e eu gosto! obrigado por ter gostado, mas tenho a certeza que vai adorar este.

AQUI VAI O QUE TODOS QUEREM VER! CAPÍTULO EM 3...2...1...


No capítulo anterior, Sara entrou no seu primeiro concurso pokémon, mas infelizmente perdeu. No entanto, David acordou e já se juntou aos seus amigos na jornada. Agora, os três heróis preparam-se para entrar numa caverna que os levará para Floroma Town, mas agora, Manekas está a treinar os seus pokémons.



16 – A Caverna



- Shinx, usa Spark! – ordenou Manekas ao seu Shinx.

- Bidoof, escapa e usa Tackle! – ordenou um treinador.

Shinx começou a brilhar amarelo e jogou Bidoof para um lago, nocauteando o pokémon.

- Bom combate Shinx! – disse David.

- Bolas! Meu Bidoof perdeu outra vez! Parabéns seu Shinx é bem forte, mas eu vou treinar e ser o próximo campeão de Sinnoh! – disse o treinador com o braço no ar.

- Como queira, mas agora dê-me os 500 pokés que você me prometeu se eu ganhasse. – disse Manekas.

- Mas eu não tenho 500 pokés, foi apenas uma maneira de o convencer a lutar.

- O quê? Atrás dele! – gritou Manekas

- Tem calma! São só 500 pokés. – disse Sara.

- Que davam para comprar uns brincos muito bonitos. – disse David.

- ATRÁS DELE! – gritou Sara.

Manekas voltou Shinx e foram atrás do rapaz, que teve de pedir o dinheiro à mãe e depois levou dois fortes puxões de orelhas, um por causa do dinheiro, e outro por causa de se ter esquecido do pobre Bidoof. Os três continuaram a caminhar e David perguntou a Manekas por que razão usava sempre o Shinx para combater e ele respondeu-lhe:

- Porque eu sinto que ele está prestes a evoluir. Ele está cada dia mais forte e eu sei que só preciso de mais uns combates para o evoluir. Se tu soubesses que o Folhagem está quase para evoluir, não o treinarias ao máximo?

- Sim, acho que tens razão. Mas tens de lhe dar algum descanso. O Besouro e o Corphish também têm de ficar fortes não é? – perguntou David.

- Sim. – respondeu o amigo.

Eles continuaram a andar até chegarem a uma caverna com uma inscrição à entrada.

- Aqui diz “Cuidado com quem entrar nesta caverna, pois lá habita um pokémon assombroso, por favor passem depressa e não façam barulho. Polícia de Sinnoh” – disse Sara.

- Parece-me fácil. Basta atravessarmos a caverna rapidamente e em silencio. Não há motivo para ter medo! Vamos lá. – encorajou Manekas.

Manekas entrou na caverna sem medo e os amigos deram de ombros e seguiram-no. A caverna era muito escura e quase que não se via nada. Conseguia-se ver alguns Golbats e Zubats no tecto a dormir. Os três amigos passavam pela caverna sem fazer o mínimo barulho, mas Besouro saiu da pokébola sem Manekas o ordenar e começou a rugir e a destruir rochas.

- Pára quieto Besouro! Não podemos fazer barulho! – disse Manekas baixinho.

Mas era tarde demais. Os Golbats e Zubats acordaram e começaram a esvoaçar e a grunhir para todos os lados. Manekas começou a berrar com Besouro, mas logo se calou, assim como todos os pokémons na caverna, quando ouviram um gigantesco grunhido. Uns grandes olhos vermelhos surgiram por uma cascata e um peixe vermelho com uma pequena coroa na cabeça e outra na barriga saltou para ao pé de Sara, que pegou nele e disse:

- Um Magikarp? O que é que ele faz aqui? Será ele o pokémon perigoso?

- Não me parece. Um Magikarp é demasiado fraco para ser considerado uma ameaça. – disse Manekas.

- Mas pode ser. Ele apareceu mesmo depois daquele rugido. – continuou Sara quando outro rugido se ouviu.

- Ele não foi. Não o vi mexer a boca. – disse David.

- Mas o que fazemos agora? – perguntou Manekas.

- Eu preciso de uma razão maior que um rugido para sair daqui a correr feita histérica! – disse Sara.

De repente, um Gyarados saltou do lago e rugiu, e Sara assustou-se tanto que até mandou o Magikarp para fora da caverna.

- Achas que agora tens motivo para saíres daqui a correr feita histérica? – perguntou David.

- E ainda tem grito à mistura! FUJAM!

Gyarados rugiu e os três amigos correram o mais que puderam junto com Besouro com o grande pokémon a persegui-los até chegarem a um beco sem saída. Eles ficaram cheios de medo sem saber o que fazer, e Sara carregou numa pedra sem querer, o que fez com que os quatro caíssem por um túnel muito grande, deixando Gyarados sozinho. Eles seguiram pelo túnel e depois foram separados por outros túneis. Sara chegou uma sala rosa clara, com várias colunas a segurar o tecto e uma esfera da mesma cor que a sala brilhante em cima de um prato que estava no cimo de umas escadas. Sara levantou-se com dores e chamou pelos amigos, mas não obteve resposta. Então decidiu subir até às escadas para tocar na bola, mas assim que avançou várias setas foram na direcção dela a alta velocidade, mas felizmente Pinguína saiu sem ninguém lhe pedir e usou o Protect.

- Mas isto agora virou moda? Ainda bem que tu ajudas-te, ao contrário do Besouro. Como será que está o David?

Pinguína olhou para ela e riu.

- O QUE FOI? EU JÁ NÃO POSSO ESTAR PREOCUPADA? VAMOS CONTINUAR!

Sara continuou a avançar com Pinguína e sempre que eram disparadas setas a pokémon formava uma barreira para proteger-se e à dona. Sara subiu as escadas e pegou na estranha bola brilhante, porém, a sua Prinplup sentiu-se fraca e desmaiou, fazendo a barreira protectora desaparecer e uma seta que estava envenenada, ao contrário das outras, acertou em Sara, fazendo-a desmaiar também.

Entretanto Manekas acordava com Besouro em cima dele a descansar em cima dele.

- Não tens mais nada para fazer? Sai de cima de mim! – gritou Manekas.

Besouro levantou-se e ajudou o dono a fazer o mesmo, mas depois sentou-se outra vez. Manekas estava a examinar o local onde estava, mas era totalmente diferente do de Sara. A sala era de um tom acinzentado, mantinha várias colunas, mas em vez da esfera tinha um losango amarelo em cima de um prato. Manekas interrogou-se por causa daquele estranho objecto mas primeiro decidiu ter uma conversa com o seu pokémon.

- Ouve lá! Por que é que fizeste tanto barulho? Por tua causa tivemos de fugir do Gyarados e agora estamos aqui perdidos uns dos outros.

Besouro coçou a cabeça e depois ficou em posição de combate.

- Querias combater o Gyarados, mesmo sabendo quem era ele? Isso é corajoso, mas porque fugiste depois connosco?

Besouro coçou a cabeça mais uma vez e escondeu-se atrás de uma coluna.

- Já percebi. Ficaste com medo quando o viste não foi? Há, há, há! Que corajoso!

Besouro ficou zangado por o dono estar a gozar, mas Manekas não deu importância. O rapaz continuou a andar em direcção ao losango, mas em vez de saírem setas disparadas das paredes, elas começaram a encolher e Manekas ficou assustado. Agarrou em Besouro e começou a correr o mais que pode, mas as paredes já estavam quase a matá-los. Foi então que Besouro começou a partir as paredes com o corno, mas mais paredes continuaram a surgir e Besouro ficou cada vez mais cansado, mas não desistia. Manekas continuou a correr até chegar ao estranho losango. Depois disso, as paredes deixaram de surgir, mas Besouro desmaiou, e mais uma vez, uma seta envenenada acertou em Manekas e ele desmaiou.

David também estava numa sala sozinho. A sala era azul-escuro, tinha as mesmas colunas de sempre, e um diamante de cristal em cima do prato. David olha para a estranha sala e reconheceu o objecto, pois tinha lido, às escondidas, o livro de Sara, porque um criador deve saber tanto quanto possível. Era o Adamant Orb. O objecto que dava mais poder a Dialga, o pokémon que controla o tempo. David sabia que aquele objecto era raro e valioso, mas também sabia que ele não deveria estar ali, mas sim no Mt. Coronet. Então David decidiu avançar para o objecto, mas sabia que seria perigoso, e decidiu liberar o seu Aron. Começou a avançar com cuidado, mas várias pedras começaram a ser lançadas das paredes.

- Aron, usa Headbuted para partir as pedras! – ordenou David.

O pokémon começou a dar cabeçadas nas pedras, destruindo-as, e dando liberdade para o dono atravessar o corredor, mas ainda sim, David começou a correr, porque não queria cansar o pequeno Aron, que o acompanhava. David e Aron passaram pelo corredor, sãos e salvos, à excepção de um aranhão na cabeça do pokémon. David esfregou-lhe uma pequena massa pegajosa em toda a cabeça.

- Isto vai ajudar-te a curar esse arranhão. – disse ele.

O Aron sorriu e começou a olhar para o objecto. David fez o mesmo, até que ganhou coragem e pegou no objecto. Desta vez, o Aron não desmaiou como os outros, mas a seta envenenada foi disparada. David assustou-se, mas o seu Aron meteu-se à frente do dono, levando ele com a seta. Com é do tipo metal, Aron não sofreu quaisquer danos.

- Estás bem Aron?

O pokémon afirmou com a cabeça. David pegou na seta com cuidado e olhou para um buraco, o mesmo buraco de onde a seta tinha saído. David ordenou ao Aron usar o Headbuted na parede, e ela acabou por ficar destruída. Ele colocou o objecto na mochila e os dois entraram pelo buraco que o Aron tinha feito e, ao fim de caminharem um bocado, encontraram uma sala com vários ecrãs. Num estava a sala onde Sara e Pinguína encontraram a esfera rosa, noutro a sala do rectângulo amarelo que Manekas e Besouro encontraram, noutro a sala onde David e Aron estavam à pouco, e noutro estavam os dois amigos de David com os pokémons. Todos eles estavam inconscientes. David olhou para o ecrã, furioso por não conseguir ajudar os amigos. De repente, um homem entrou na sala com um pokémon de cor roxa, com dois grandes braços com duas grandes garras em cada um, uma grande cauda com uma grande garra e grandes dentes.

- Como é que sobrevives à seta envenenada? Como é que o teu pokémon não está a dormir? – perguntou o homem.

- Eu sou o David, e o meu Aron é que levou com a seta. Como é do tipo metal não desmaiou. Mas afinal que és tu?

- Eu sou Kevin, guardião de lendários e dos seus objectos. Tu e os teus capangas estavam a tentar roubar o Adamant Orb, o objecto que dá mais poder ao pokémon controlador do tempo Dialga, o Lustrous Orb, objecto que dá mais poder ao pokémon controlador do espaço Palkia, e o Griseous Orb, o objecto que dá mais ao pokémon guardião da dimensão distorcida Giratina. Mas nem pensem que vão conseguir! Drapion, usa Cross Poison!

O Drapion de Kevin cruzou os braços e descruzou-os rapidamente, que criou uma cruz de veneno que atingiu Aron, mas não sofreu danos.

- Bolas! Esqueci-me que os ataques venenosos não resultam em metal. Mas eu tenho mais cartas na manga! Agora usa Fire Fang!

Os dentes de Drapion começaram a brilhar vermelho e correu para Aron, que estava paralisado com o medo que o pokémon inimigo lhe causava. Drapion deu uma forte mordidela em Aron, nocauteando-o. David foi a correr para o seu pokémon e voltou-o para a sua pokébola.

- Agora tu! Mas antes de te por a dormir, diz-me, como é que não estás desmaiado? Eu coloquei veneno na seta. – perguntou Kevin.

- Na verdade eu não levei com ela. O meu Aron colocou-se à minha frente e levou com ela.

- Mas isso é impossível. Para a seta ser disparada, um objecto que está em cima do prato tem de ser levantado, e quando isso acontece, um som muito fino que os humanos não ouvem, mas é capaz de nocautear um pokémon, é disparado. Como é que o teu Aron teve forças para lutar?

- Não sei. Se calhar foi o creme que lhe esfreguei na cara, o que fez com que ele não ouvisse esse som.

- Sim, é capaz. Mas agora, tenho trabalho a fazer. Não te mechas, se não queres sofrer mais. Eu apenas estou a fazer o meu dever.

- Mas não queremos roubar os objectos. O meu nome é David, e eu e os meus amigos apenas estávamos a tentar chagar a Floroma Town, quando um Gyarados gigante nos assustou e começamos a correr, mas a Sara tocou num bloco e começamos a cair, depois fomos separados e eu fui parar a uma sala, depois surgiram rochas e veio uma seta, depois apareces-te e isto está a ficar muito confuso! Por favor, apenas queremos sair daqui. Nós até somos boas pessoas.

- Não sei se devia confiar em ti, mas pareces estar a dizer a verdade. E se são assim tão boas pessoas, podem sair. Mas antes têm de derrotar o meu Gyarados.

- O Gyarados é teu? Porque não disseste logo? Tenho a certeza que o Manekas o consegue derrotar facilmente! Ele é o maior!

- Não, não. Que vai defrontar o Gyarados vais ser tu.

- Eu? Mas eu não vou conseguir!

- Mas se queres sair daqui com os teus amigos é melhor começares a preparar-te. Podes usar dois pokémons, quer sejam teus ou dos teus amigos.

- Ok. Mas deixa-me falar com eles. Ok. Leva isto para os acordares. É um antídoto para o veneno. Não te armes em esperto! Eu tenho câmaras por todo o lado. O meu Drapion vai acompanhar-te.

David saiu com Drapion até à sala onde estavam os amigos e os pokémons. O rapaz deu-lhes o antídoto, começando por Sara e por Pinguína e depois a Manekas e Besouro. Ele explicou-lhes o que se estava a passar.

- Tens de combater com o Gyarados. É a única forma de nós sairmos daqui! – disse Sara.

- Mas eu não sei se vou conseguir! Um Gyarados é um pokémon muito forte, e vocês sabem disso. – disse David desanimado.

- Não te preocupes. Vai tudo correr bem. Apenas tens de confiar em ti próprio. Como só tens o Folhagem podes usar o meu Shinx. Como é do tipo eléctrico terá muita vantagem contra o Gyarados.

- Mesmo assim.

- David, confia em ti. Eu sei que consegues. Tens de conseguir. És mais forte do que pensas. – incentivou Sara, enquanto olhava profundamente para David.

David suspirou, mas decidiu seguir os concelhos dos amigos. Tirou a pokébola de Shinx a Manekas, que ainda estava amarrado com Sara e os pokémons, e soltou-o, juntamente com Folhagem.

- Shinx, tens de seguir todas as indicações do David. Ele vai fazer um combate muito importante e tens de fazer tudo muito bem ok?

O pokémon afirmou com a cabeça e sorriu para David. O rapaz olhou para Folhagem e só pensava “não quero que sofras”, mas ao mesmo tempo olhava para Sara e pensava “só quero sair daqui contigo”. Ele estava muito confuso, e não sabia o que deveria fazer.

Kevin entrou na sala e chamou David para o combate. Para não deixar os seus amigos à espera, deixou-lhes uma televisão para verem o combate. David estava frente a frente com o Gyarados, enquanto Kevin estava atrás do grande pokémon, à espera que o combate começasse. David olhava para as pokébolas e guardou a de Folhagem e liberou Shinx, que ficou com medo de Gyarados, mas lembrou-se do que Manekas lhe disse e começou a ganhar coragem.

- Pronto David? Este combate é muito importante para ti e para os teus amigos.

- Não te preocupes. Eu estou preparado. Além disso, sou mais forte do que penso.

- Muito bem. Então vamos combater!



E assim, David prepara-se para fazer combate da sua vida para ajudar os seus amigos e poder sair daquela gruta. Não percam o próximo capítulo e saibam se David irá ganhar, ou não.

CONTINUA…



No próximo capítulo, “A Batalha pela Liberdade”, David terá de derrotar o Gyarados de Kevin se quiser sair daquela gruta com os amigos. Fiquem a saber o que irá acontecer no próximo capítulo.

XAU!

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Manekas
Manekas
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Estridente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Estridente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Liga Estridente - Página 2 Empty Re: Liga Estridente

Mensagem por Manekas Sáb 18 Dez 2010 - 18:03

Olá People!
sei que tenho estado ausente durante muito tempo, e por isso não pude actualizar a Fic, mas apenas por motivos escolares.
de qualquer modo, aqui está o novo capítulo, mas antes, quero agradecer a Mr. Peery, por me ter desbloqueado a Fic
sem mais demoras:


No último capitulo, os nossos heróis ficaram presos numa caverna, enquanto descobriam alguns segredos proibidos. Mas agora, a única hipótese de fuga é um combate entre David e Kevin.



17 – A Batalha pela Liberdade





David estava bem nervoso. Não sabia bem o que fazer. Tinha o Shinx do seu amigo Manekas mesmo à sua frente, pronto para lutar contra um grande e forte Gyarados. Não haja dúvida de que Kevin tinha os seus dois pokémons treinados. Quem sabe se ele não dava um bom campeão da Liga Pokémon. Mas isso não interessava para o momento. O que interessava agora era vencer. Vencer para poder abandonar de vez aquela caverna, que tantos problemas lhes causaram. Apesar de ser um dos combates mais importantes da sua vida, David não estava muito concentrado. Ainda estava a pensar no Adamant Orb, até que se lembrou que ainda o tinha na mochila, o que ainda o deixou mais nervoso. Kevin notou que algo se passava com David, e decidiu perguntar:

- Estás bem? Sei que é um combate importante, mas tens de te concentrar.

- Kevin, tenho uma coisa para te entregar.

David tirou o objecto tão importante da sua mochila, e entregou-o ao seu verdadeiro dono. Kevin ficou um pouco surpreendido. Chamou o seu Drapion e disse-lhe para levar o item para o seu verdadeiro lugar. O guardião notou que David estava mais relaxado, como se lhe tivessem tirado um grande peso de cima. Drapion voltou e Kevin ordenou:

- Vamos acabar com isto! Usa Bite!

- Desvia! – gritou David, sem estar à espera.

O Gyarados foi rapidamente a levitar (porque é do tipo voador) para Shinx, pronto para o morder, mas o pokémon de Manekas conseguiu esquivar-se a tempo.

- Usa Spark!

- Twister!

Shinx correu para Gyarados enquanto brilhava num tom amarelo, mas quando este chegou ao pé do Gyarados, foi surpreendido, pois o inimigo lançou um pequeno furacão que fez com que ele recuasse para trás.

- Este Gyarados é demasiado forte. Como é que o vou vencer? Se o Manekas estivesse aqui, tenho a certeza que teria uma boa ideia. Mas ele está preso com a Sara naquela sala. E a Sara conta comigo para vencer. Conta comigo para nos tirar daqui. E eu tenho de lhe mostrar que posso fazer isto. Tenho de lhe mostrar que consigo fazer isto. Tenho de lhe mostrar que consigo vencer! Mas para isso tenho que usar a minha cabeça, e pensar numa boa técnica para o derrotar.

- Chega de conversa! Gyarados, usa Ice Fang!

- Desvia!

O Gyarados, a levitar, foi para Shinx com as presas azuis, e desta vez, o pokémon de Manekas não foi tão rápido, e Gyarados jogou-o numa pedra.

- Bolas! Aquela pedra era das mais duras. E ainda por cima aqui há tantas pedras! Deve haver mais do que no ginásio de Oreburgh City. Espera aí! É isso! As pedras! Como no ginásio de Oreburgh City! Há, há, há! É brilhante!

- O QUE É QUE TENS! ISTO É SÉRIO!

- Shinx, esconde-te entre as pedras enquanto avanças para o Gyarados. Quando estiveres perto usa o ataque Spark!

- Essa técnica é velha! Não vai resultar! Gyarados, usa Surf!

Gyarados rugiu e uma onda gigante apareceu do nada. Gyarados foi para cima da onda, que arrasou com a caverna. Shinx fez o que David disse, e escondeu-se numa pedra, mas o ataque era demasiado forte e partiu a pedra, levando Shinx contra a parede. O pokémon ficou ferido, mas com esforço conseguiu levantar-se.

- Estás bem Shinx?

O pokémon afirmou com a cabeça, apesar de estar fraco.

- Gyarados, acaba com ele com o Hyper Beam! – ordenou Kevin.

- Desvia! – gritou David.

O Gyarados soltou um poderoso raio da boca que quase acertou em Shinx, pois o pequeno pokémon saltou duma pedra para outra.

- Boa Shinx! Vamos aproveitar que o Gyarados está cansado e atacar com o Spark na potência máxima!

- Não!

Shinx correu o mais que pode para poder atacar o pokémon de Kevin, que estava demasiado cansado para se defender, devido ao forte ataque que fez. Em pouco tempo, Shinx estava todo amarelo, a soltar raios de electricidade e a correr de uma forma impressionante. O Gyarados rugiu muito alto, enquanto sofria um potentíssimo ataque da parte do pokémon flash. Durante uns momentos o Gyarados caiu.

- Boa Shinx! Conseguimos! – gritava alegremente David.

- Eu não teria tanta certeza. – disse calmamente Kevin.

Passado uns segundos o pokémon atroz levanta-se e ruge ferozmente. Shinx, apavorado, esconde-se atrás de uma pedra, para o caso de Gyarados atacar.

- Acaba com ele com o Surf! – ordenou o guardião.

- Corre! – gritou David

O Gyarados rugiu e uma onda gigante apareceu do nada e começou a avançar para Shinx, que corria desesperadamente. Quando o pokémon flash chegou ao fim da caverna, foi engolido pela onda e acabou nocauteado.

- Bom trabalho Gyarados! – disse Kevin satisfeito com o seu pokémon.

- Volta. Estiveste bem Shinx. O Manekas vai ficar orgulhoso. – disse David voltando o Shinx.

- Ainda podes usar mais um pokémon.

- Sim. Vai Folhagem!

O pequeno Turtwig apareceu e assustou-se quando viu o enorme adversário, mas sabia que tinha de lutar.

- Folhagem, usa Tackle!

- Gyarados, desvia e usa Ice Fang!

Folhagem correu para Gyarados que se desviou facilmente e o tentou morder, mas o pokémon folha pequena conseguiu saltar para cima de uma pedra.

- Outra vez Ice Fang!

- Desvia!

O pokémon atroz avançou para Folhagem, que saltou e o Gyarados foi contra a pedra onde estava Turtwig.

- Bom trabalho Folhagem! Vamos aproveitar agora para atacar! – disse David contente.

Folhagem criou uma bola de energia verde e disparou-a contra o Gyarados de Kevin. David, surpreso, perguntou:

- Isto foi uma Energy Ball?

Folhagem acenou que sim com a cabeça, enquanto saltitava de um lado para o outro.

- Gyarados, usa o Surf!

- Folhagem, usa o Energy Ball e depois Tackle!

O pokémon atroz rugiu e depois mais uma onda gigante apareceu e foi na direcção da Turtwig, mas este lançou uma bola de energia verde e destruiu a onda, depois correu para o Gyarados.

- Usa Ice Fang! – ordenou o guardião.

- Desvia! – gritou David!

Os dentes do Gyarados ficaram azuis e depois mordeu Folhagem, que não se conseguiu desviar a tempo, e ainda foi jogado pelo pokémon de Kevin contra a parede.

- Estás bem Folhagem?

O pokémon folha pequena estava estendido no chão sem se mexer.

- Bom trabalho Gyarados. Agora, David, terei de te prender com os teus amigos.

- Não podes! Nós não podemos ficar aqui! Não com o Folhagem neste estado!

De repente, Folhagem começou a brilhar verde. Aos poucos, levantou-se e soltou uma Energy Ball contra Gyarados, que se desviou, e a Energy Ball acertou numa parede da caverna, criando um buraco enorme, que deixava entrar um raio de sol, que apontava exactamente para o Turtwig. David aproximou-se e perguntou:

- Queres continuar?

O pokémon folha pequena acenou que sim com a cabeça e depois soltou mais uma Energy Ball contra Gyarados, que não conseguiu desviar-se desta vez.

- Não penses que é por o overgrow do teu Turtwig se ter activado que vais ganhar! – disse Kevin confiante.

- Então foi isso que aconteceu. Mas nós vamos ganhar! Usa Energy Ball! – ordenou David.

- Desvia e usa Ice Fang!

Folhagem lançou mais uma bola de energia verde, mas Gyarados conseguiu escapar ao ataque e as suas presas ficaram brancas e mordeu Folhagem, que ficou preso numa bola de gelo.

- Boa Gyarados! Acaba com Surf! – ordenou Kevin contente.

- Não! Folhagem! – gritou David sem saber o que fazer.

O pokémon atroz rugiu e uma onda gigante apareceu e começou a ir na direcção do pequeno Turtwig, imóvel e preso no gelo. Quando a grande onda ia engolir o pokémon folha pequena, Gyarados rugiu mais uma vez e a onda desapareceu. Kevin fez um carinho no pokémon atroz, que voltou logo de seguida para o seu lago, e o Guardião foi ter com Folhagem.

- O que aconteceu? – perguntou David enquanto Kevin dava um Full Restore a Folhagem.

- O teu pokémon não iria sobreviver aquele ataque. O combate acabou e o vencedor sou eu. – respondeu o Guardião enquanto observava o Turtwig de David a sair lentamente do gelo.

- Mas não podes ganhar! eu não posso perder!

- Acabaste de o fazer.

- Não pode! Eu tenho de tirar a Sara daqui! Por favor, eu não me importo de cá ficar, mas deixe a Sara q os seus pokémons saírem! Por favor!

- Não te preocupes. A Sara vai sair. Mas tu vais com ela, e o Manekas também.

- Como? Não percebo.

- Este combate foi o mais espectacular que eu já vi na vida. Mereces sair em liberdade com os teus amigos.

- A sério? Não acredito! Muito, muito obrigado!

- Não tens de me agradecer. Tens de agradecer sim aos teus pokémons. Eles estão muitos bem treinados para o que deveriam estar. Tenho a certeza de que vais ser um óptimo treinador.

- Obrigado Kevin. E eu também tenho a certeza de que tu és o melhor Guardião do mundo e arredores.

- Não. Ainda temos os Rangers. E acredita, eu fico muito atrás. Mas sim, posso dizer que sou dos melhores da minha categoria.

O Guardião e David riram-se um pouco e depois foram buscar os amigos. Contaram a história e Sara deu um forte abraço e um beijo a David. Manekas apenas lhe deu mais cinco e guardou a pokébola do seu pokémon. Os três amigos dirigiram-se para a saída da caverna e seguiram caminho para finalmente chegarem a Floroma Town.

CONTINUA…



No próximo capítulo, “O Ataque dos Insectos”, os nossos três heróis decidiram acampar ao ar livre, mas nem tudo é um mar de rosas. Fiquem sabendo o que vai acontecer na próxima semana e não se esqueçam de comentar.

XAU!

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Manekas
Manekas
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Estridente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Estridente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Liga Estridente - Página 2 Empty Re: Liga Estridente

Mensagem por Manekas Qua 22 Dez 2010 - 15:30

oi people!
vou agora publicar o meu ultimo capítulo antes do Natal! espero que gostem e que comemtem!

FELIZ NATAL A TODOS!


18 – O Ataque dos Insectos



Os nossos três heróis estavam passeando por grande floresta. Estava cada vez mais escuro e estavam todos muito cansados devido à grande aventura que tiveram numa caverna. A certa altura, Manekas decide parar um pouco para descansar. Os dois amigos concordaram e poisaram as mochilas. Manekas liberou Besouro, e os dois arranjaram algumas pedras grandes para se poderem sentar. Sara estava fazendo um pequeno jantar e David estava analisando um mapa.

- Segundo este mapa, ainda faltam 2 quilómetros até Floroma Town. – disse David.

- Mas isso é muito. Nunca chegaremos antes de anoitecer por completo. – disse Sara, enquanto provava a sopa que tinha feito – falta sal.

- Nesse caso, acho que o melhor que temos a fazer é acampar aqui. – disse Manekas, enquanto dava um biscoito a Besouro pelo seu trabalho.

- A sério? Podemos? Mas que legal! Eu nunca acampei, excepto daquela vez em dormi no meu quintal. Vou preparar as tendas! – exclamou alegremente Sara.

- Mas e o jantar? – perguntou David com a barriga a roncar.

- Trata do jantar que eu e o Besouro tratamos das tendas não é Besouro? – perguntou Manekas ao seu Heracross.

Besouro disse que não com a cabeça e cruzou os braços. Manekas pegou em mais um biscoito e disse:

- Se me ajudares dou-te mais um destes.

O Heracross de Manekas fez dois com a mão.

- OK! Eu dou-te dois.

- Está bem então. – disse Sara, voltando para junto da panela.

- Eu vou arranjar paus para fazer uma fogueira. – disse David.

Enquanto isto acontecia, vários vultos observavam os três amigos entre os arbustos. Pareciam estar focados na panela que Sara.

Manekas e Besouro tinham acabado de montar as tendas e juntaram-se aos amigos que liberavam os pokémons para eles comerem. Manekas fez a mesma coisa e todos se sentaram à mesa, que também era uma pedra, mas maior que as outras. Estavam todos a comer calmamente, mas de repente, a Nidorina de Sara levantou a cabeça e olhou em redor. Depois foi ter com a dona e, por gestos, explicou-lhe que algo estava errado. A treinadora limitou-se a pegar na pokémon e a dizer-lhe que ela devia estar cansada e provavelmente imaginou aquilo tudo. Deu-lhe um carinho e deixou-a voltar para junto dos outros pokémons. No entanto, Nidorina sabia que algo se passava, e mesmo estando a comer, não deixou de estar atenta.

Os três amigos e os seus pokémons jantaram sem nenhum problema, mas Nidorina ainda estava atenta. Ao fim de algum tempo ao pé da fogueira, todos voltaram os seus pokémons, excepto Nidorina, que insistiu para ficar de guarda. Preocupada, Sara pediu a David para deixar o seu Aron de guarda com Nidorina.

- Não te preocupes. Eu deixo o Aron ao pé da minha tenda. Mas porquê? – perguntou David curioso com a preocupação da amiga.

- É que a Nidorina está preocupada com alguma coisa, e eu também. Sei que a capturei há pouco tempo e ela nasceu com a Team Cosmos, mas eu sinto que ela não costuma ter esta personalidade, percebes?

- Sim. Não te preocupes.

David liberou Aron e perguntou se ele não se importaria de ficar de guarda com Nidorina. O pokémon armadura de aço afirmou com a cabeça e deitou-se à entrada da tenda do dono. Sara, com pena dos pokémons, deixou uma manta em cima dos dois.

Tudo estava calmo. Calmo demais para Nidorina, que não conseguia dormir. Sara também não conseguia adormecer. Sentia-se preocupada com Nidorina. Depositava medo e confiança naquela pokémon, que apenas conhecera há uma semana.

Estava uma noite escura, com a lua tapada por nuvens negras, que também impediam a luz das estrelas chegar ao solo. Já passara a meia-noite, e tudo parecia estar na mesma. Os três amigos já estavam a dormir há muito tempo, e Aron e Nidorina também tinham adormecido. Por entre a escuridão e árvores, vários vultos caminhavam silenciosamente. Emitiam grunhidos, provavelmente para comunicar uns com os outros.

Uma hora mais tarde, os vultos aproximaram-se do acampamento improvisado dos nossos heróis. Um deles era maior e mais forte que os outros. Era ele que comandava todos os outros vultos que estavam no terreno. Fez alguns sinais com as mãos e quatro vultos foram para a direita, quatro foram para a esquerda, quatro para trás e quatro para a frente do acampamento. Os nossos heróis estavam cercados, e nem sequer suspeitavam. Depois, apareceram mais vindos sãs árvores e saltaram para o chão. Com o barulho que eles fizeram, Nidorina acordou, e ao ver tanto movimento decidiu ir acordar a dona.

- Ah? O que se passa? Que horas são? – perguntou Sara ao ver a sua pokémon tão agitada.

A pokémon espinho venenoso não parava de apontar para a saída da tenda e a dona decidiu ir ver o que se passava. Quando saiu viu muitos vultos a destruírem o acampamento e Aron, já acordado, a lutar contra dois desses vultos. Assustada e em pânico, a rapariga foi a correr ter com David e Manekas.

- Acordem rapazes! Estamos a ser atacados! – gritou Sara, o que fez com que vários vultos se virassem para a tenda onde os nossos amigos estão.

- Nidorina, usa Fury Swipes! – ordenou Sara.

Nidorina afirmou com a cabeça e foi combater os intrusos.

- Despachem-se!!!

- Calma! Afinal o que se passa? – perguntou Manekas confuso.

- Estamos a ser atacados! Depressa!

- Ok! Já estamos a ir. – disse David enquanto se vestia rapidamente.

- Importas-te de sair? – perguntou Manekas.

- Porque haveria de sair?

David e Manekas olharam para ela como quem diz “Será que eu preciso de te fazer um desenho?” e Sara foi ajudar Nidorina. Ao fim de uns minutos, os dois amigos juntaram-se a Sara.

- Mas o que são eles? – perguntou Manekas.

- Não sei. Está muito escuro. – disse Sara.

- Esperem, tenho aqui uma lanterna. – disse David enquanto tirava uma lanterna do seu cinto multi-funções.

David apontou a lanterna para um vulto e ele tapou a luz com as mãos. Era castanho, com uns grandes chifres brancos. Andava sobre duas patas e tinha três garras em cada mão e ma boca de onde saiam dentes de todos os lados.

- O que são eles? – perguntou Sara assustada.

- São Pinsirs. – respondeu David.

- Não importa o que são. Se querem luta, vamos lutar! Corphish vai! – gritou Manekas liberando Corphish.

Vários Pinsirs foram na direcção de Corphish, com a intenção de derrotar o novo inimigo.



David foi ter com o seu Aron, que tinha acabado de nocautear um Pinsir, mas estava quase nocauteado.

- Aron, usa o Headbuted!

O pokémon afirmou com a cabeça e depois mandou uma forte cabeçada no Pinsir, que grunhiu e muitos Pinsirs saíram das árvores e cercaram David e Aron.

- OK amigo, agora somos nós contra eles! Headbuted!

Entretanto, Sara estava com Nidorina a combater contra mais Pinsirs.

Nidorina, usa Poison Sting e depois Fury Swipes!

Nidorina lançou um espinho venenoso e depois arranhou várias vezes um Pinsir. De repente, um Pinsir apareceu por trás de Nidorina, segurou-a com os seus grandes chifres e jogou-a a ar. Logo de seguida, apareceu outro e deu um murro potente, jogando-a no chão.

- Nidorina! Estás bem? – perguntou Sara enquanto se aproximava da pokémon espinho venenoso, mas um Pinsir deitou-a abaixo e Sara gritou com dores.

- SARA! – gritou David ao ouvir a amiga. – Aron, Headbuted com potência máxima no Pinsir que deitou a Sara ao chão!

Aron correu o máximo que pode e nocauteou o Pinsir só com um ataque.

- Estás em Sara? – perguntou David enquanto segurava a cabeça da amiga.

- Sim. A Nidorina? Onde é que ela está?

- Eu vou buscá-la. Aron, fica a proteger a Sara!

O Aron ficou ao lado de Sara e David correu para tentar salvar Nidorina.



- Corphish, usa Metal Claw! – ordenou Manekas

Um Pinsir foi na direcção de Corphish, mas este içou com a garra a brilhar cinzento e deu forte soco no Pinsir, nocauteando-o. Mas vieram mais dois na direcção do pokémon rufião.

- Usa Water Gun!

O Corphish abriu uma garra e um jacto de água saiu contra aos dois Pinsirs, que foram jogados contra uma árvore. De repente apareceu mais Pinsirs e Manekas e Corphish já estavam cercados pelos pokémons escaravelhos.

- Corphish, está na hora destes Pinsirs aprenderem com quem é que não se devem meter! Metal Claw e Water Gun! Em todos!

O Corphish acertou em muitos Pinsirs com as suas garras que brilhavam cinzento metálico e nocauteou alguns. Quando lhe prendiam a garra com a mão, ele libertava um jacto de água poderoso com a outra garra e jogava-os contra as árvores. Nalgumas vezes, Corphish era acertado, mas ele ficava tão irritado que nocauteava o Pinsir que o acertou só com um Metal Claw. Corphish estava a nocautear e a assustar todos os Pinsirs que encontrava. Ninguém o conseguia derrotar, até que…



David correu para Nidorina para a tentar salvar dos vários Pinsirs que a atacavam. A pokémon espinho venenoso tentava combatê-los com vários arranhões, mas eles eram mais fortes. O rapaz chegou perto da pokémon de Sara, agarrou nela e correu para junto da amiga e de Aron, que nocauteava mais Pinsirs, mas estava muito fraco e muito cansado.

- Aguenta Nidorina. Nós vamos sair desta situação! – prometeu David a Nidorina.

Nesse momento um Pinsir atacou a perna de David, o que fez com ele e Nidorina caíssem. O Pinsir fez o seu corpo brilhar, agarrou David com os seus chifres e apertou-o com muita força, fazendo o rapaz gritar de dor. Nidorina, ao ver David naquele estado, arranhou várias vezes o Pinsir, mas não fazia qualquer efeito.

- Não vale a pena Nidorina. Ele usou o Endure!

Nidorina não ligou nenhuma a David e continuou a arranhar o Pinsir. De repente ouviu a dona a gritar. Olhou para ela e viu que também estava a ser apertada por um Pinsir e Aron estava nocauteado no chão. Nidorina sentiu-se confusa. Não sabia quem haveria de ajudar primeiro, mas, por instinto natural, correu para o Pinsir que estava a apertar David e mordeu-lhe numa mão, depois de o Pinsir largar David, jogou-o contra o Pinsir que estava a apertar a dona e os dois pokémons escaravelhos ficaram nocauteados.

- M-Muito bem N-Nidorina. Aprendeste o B-Bite! – disse David com dificuldades em falar por causa da dor insuportável que sentia.

Nidorina sorriu e ajudou David a levantar-se. Os dois foram ter com Sara e com Aron que estavam cercados de Pinsirs, apesar de nenhum deles se conseguir levantar.

- OK Nidorina, usa Fury Swipes!

Nidorina nocauteou os Pinsirs com alguns arranhões muito fortes e David deu-lhe um carinho. Depois, David voltou Aron e foi ajudar Sara a levantar-se.



Corphish e Manekas estavam perante um Pinsir diferente de todos os outros. Não só era maior e mais forte, como também emitia um brilho do seu corpo. Em vez de ser castanho era azul e os seus chifres eram amarelos e não brancos. Era o chefe dos Pinsirs. Era um Pinsir shiny! Manekas estava um pouco assustado porque nunca tinha enfrentado um pokémon shiny, mas se alguém gostava de desafios, esse alguém era Manekas.

- Corphish, não nos vamos deixar intimidar por mais um Pinsir! A única coisa diferente é a cor! Usa Water Gun!

Corphish soltou um jacto de água da sua garra, mas o pokémon escaravelho shiny esquivou-se do ataque com muita facilidade. Depois, o Pinsir shiny correu para Corphish e jogou-o no ar, e de seguida deu-lhe um soco que o mandou direitinho no chão.

- Corphish! Estás bem?

O pokémon levantou-se com alguma dificuldade e afirmou com a cabeça.

- OK! Usa o Endure e depois Metal Claw!

O corpo de Corphish brilhou e depois a sua emitiu um brilho cinzento metálico mais reluzente e Corphish foi na direcção do Pinsir shiny, que saltou por cima da cabeça do pokémon rufião, mas Corphish virou-se e acertou no Pinsir shiny.

- Boa! Agora usa Water Gun!

Confiante, Corphish voltou a soltar um jacto de água, mas Pinsir conseguiu esquivar-se mais uma vez.

- Rápido! Usa o Metal Claw!

Corphish correu para Pinsir com a sua garra a brilhar cinzento metálico, mas o Pinsir shiny agarrou a garra do pokémon de Manekas com os seus chifres. Era um teste de força. O pokémon mais forte iria sair vencedor, mas os pokémons eram igualmente fortes. No entanto, Corphish começara a perder energia por combater com tantos Pinsirs.

- Usa a outra garra Corphish!

Desesperado, Corphish abriu a outra garra e soltou várias bolhas de água. Manekas nunca tinha visto o Corphish a usar aquele ataque, mas sabia o que aquilo significava.

- Boa Corphish! Aprendes-te o BubbleBeam! Chegou de mostrar a estes Pinsirs que não deviam ter invadido o nosso acampamento! Corphish, usa BubbleBeam enquanto te aproximas e depois Metal Claw!

O Corphish lançou várias bolhas da garra, enquanto avançava para o Pinsir shiny que tentava defender-se das bolhas. Quando estava perto o suficiente, o pokémon rufia ficou com a garra a brilhar cinzento metálico e acertou com força no pokémon shiny.

- Bom trabalho Corphish! Agora Water Gun!

Corphish lançou um jacto de água potente sobre Pinsir, que desta vez não conseguiu esquivar, e jogou-o contra uma árvore.

- Muito bem!

O Pinsir shiny rugiu fortemente. O seu punho começou a brilhar e Manekas percebeu que era um Focus Punch.

- Corphish, usa a técnica secreta e depois usa Metal Claw!

Corphish brilhou e depois a sua garra ficou com um brilho cinzento metálico. Os dois pokémons correram um para o outro e quando tocaram um no outro houve uma explosão e o fumo tapou a visibilidade a Manekas e aos seus amigos. Quando o fumo desapareceu apenas Corphish estava de pé. Os outros Pinsirs, ao ver o seu chefe derrotado, ajoelharam-se perante Corphish e ficaram imóveis. Manekas, contente, gritou para o seu pokémon:

- Boa Corphish! Conseguimos!

- E parece que ele conseguiu o respeito de todos os Pinsirs. – disse David contente, com o braço à volta de Sara.

- Não nos conseguem derrotar se usarmos a técnica secreta, ou seja, o Endure! Muito esperto não? – perguntou Manekas.

- Mas afinal porque é que eles nos atacaram? – perguntou Sara.

Todos viraram-se para o Pinsir shiny, que estava a levantar-se com ajuda de dois Pinsirs. O Pinsir shiny, percebendo que tinha de dar justificações, mandou os seus soldados afastarem-se para ele poder caminhar á vontade, e começou a apontar para a panela que ainda tinha um pouco da sopa que Sara tinha preparado para o jantar dos nossos heróis.

- Não percebi. – disse Manekas confuso.

- És mesmo burro! Não vês que eles estão com fome! Mas é lógico. Com tantos Pinsirs é um pouco difícil de arranjar comida para todos. – disse Sara, com pena dos Pinsirs.

O Pinsir shiny afirmou com a cabeça. Com pena, Sara pegou nalgumas tigelas e colocou sopa nelas. Depois deu-as a alguns Pinsirs e disse:

- Quando acabarem dêem a tigela a um Pinsir que ainda não tenha comido e depois, esses Pinsirs que venham ter comigo e eu dou mais sopa. Quanto a vocês rapazes, vistam os aventais e comecem a cozinhar! Temos muitos Pinsirs para alimentar! Rimei!

Todos começaram a fazer uma grande festa. O céu estava limpo. Já não havia nuvens e a luz da lua e das estrelas já podia ser avistada por todos os seres que habitavam naquele planeta. Os três amigos liberaram os seus pokémons para se juntarem à festa. Todos estavam contentes e a dançar e a cantar. todos estavam a ajudar. Todos menos Manekas.

- Manekas, porque não estás a fazer o jantar com o David? – perguntou Sara.

- é que tu disseste para nós vestirmos os aventais, mas eu não tenho nenhum. – disse Manekas enquanto ria da cara de Sara.

Rapidamente, a cara de Sara passou de confusão para raiva e gritou:

- MANEKAS! VAI FAZER A SOPA!!!

Todos começaram a rir, e Manekas, para não levar uma tapa, foi ajudar David, mesmo sem o avental. No final daquela grande festa, o sol começara a aparecer, e os Pinsirs agradeceram e foram embora. Antes de partir com os outros Pinsirs, o Pinsir shiny deu um objecto a Manekas. Era uma espécie de jóia verde.

- O que é isto? Parece ser precioso.

- É a Bug Jewel. Um objecto que aumenta o poder dos ataques do tipo insecto. – respondeu David enquanto se aproximava com o seu Aron, já recuperado.

- Isto é para mim? A sério?

O pokémon escaravelho disse que sim com a cabeça.

- Muito obrigado. Vou dar este objecto ao meu Heracross, Besouro para que ele fique mais forte.

O Pinsir shiny foi ter com o resto dos Pinsirs e sorriu para os três amigos. Depois acenou e Manekas, Sara, David e os pokémons fizeram o mesmo.

- E agora? – perguntou Sara.

- Agora? Agora vou voltar para a cama. Estou cheio de sono. – respondeu Manekas bocejando e entrando na tenda.

Os dois amigos deram de ombros e também foram para as tendas dormir.

CONTINUA…



No próximo capítulo, “Um Dia Diferente em Floroma Town” os nossos três heróis chegam a Floroma Town, e no princípio, o dia começa calmo, mas a Team Cosmos volta a atacar. Não percam o próximo capítulo!

XAU!

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Manekas
Manekas
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Estridente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Estridente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Liga Estridente - Página 2 Empty Re: Liga Estridente

Mensagem por Manekas Ter 11 Jan 2011 - 17:04

oi pessoal.
desculpem a demora mas tive problemas com a net, mas agora já está tudo bem. aqui vai o próximo capítulo! comentem!


19 – Um Dia Diferente em Floroma Town



Os nossos heróis ainda estavam na tenda a dormir. Já devia ter acordado a algumas horas, mas depois de uma festa daquelas, qualquer ficaria a dormir o dia todo. O dia estava bonito. O sol brilhava de uma maneira especial. Os Starlys Parecia que o dia ia correr bem para todas as criaturas do mundo. Ouviu-se um barulho de alguém a acordar. Era Shinx. Estava sobre a barriga de Manekas, que dormia profundamente. Olhou para os lados a cara e notou que estava numa tenda em que todos estavam a dormir. O seu dono e os amigos estavam tão cansados, que se esqueceram de voltar os seus pokémons, e por isso estavam todos fora das pokébolas. Levantou-se e lambeu a cara de Manekas para o acordar. Manekas virou-se, mas Shinx foi para o outro lado e voltou a lamber-lhe. Para conseguir dormir mais um pouco Manekas deu um pequeno empurrão a Shinx e tapou-se com a manta vermelha com uma pokébola no centro. O pokémon flash, irritado com a preguiça do seu dono, começou a ganhar faísca e foi contra o dono, que acordou de imediato.

- SHINX! PORQUE É QUE USAS-TE O SPARK EM MIM?! – gritou Manekas.

David acordou assustado, assim como Sara e todos os pokémons.

- O que se passa aqui? – perguntou Sara entrando na tenda.

- SAI DAQUI! ESTAMOS EM ROUPA INTERIOR! – gritaram os dois rapazes ao mesmo tempo.

- Pronto! Já me vou embora. Esta gente está toda maluca! – disse Sara saindo da tenda.

- Ei, David. Eu bem vi como tu olhaste para a Sara. Estás mesmo apaixonado ou foi porque ela também estava em roupa interior? – perguntou Manekas com um sorriso na cara.

- Não sejas parvo. Levanta-te e veste-te. Temos de chegar a Floroma Town e já é uma da tarde! – disse David olhando para o pokétch.

Os dois amigos vestiram-se e saíram da tenda. Lá fora, Sara estava com a mochila Às costas pronta para ir.

- Vamos indo rapazes? – perguntou Sara contente.

- Não te estás a esquecer de nada? – perguntou Manekas.

- Não. Eu acho que não. – disse Sara confusa.

- OK. Então vamos deixar aqui as tendas e a loiça e depois voltamos cá para as virmos buscar – gozou Manekas.

- Tens razão. Já me tinha esquecido. Então o Manekas arruma as tendas e o David trata da loiça.

- E tu? – perguntaram os dois rapazes ao mesmo tempo.

- Eu fico a olhar pelos pokémons. Eles também precisam de atenção!

- Nem penses! Tu também tens de nos ajudar! – gritou Manekas.

- TU ESTÁS A GRITAR COMIGO? VAI JÁ ARRUMAR AS TENDAS PERCEBESTE?!

Manekas pegou no seu Heracross para o ajudar com as tendas e foi-se logo embora. Mas com David foi diferente. Em vez de gritar, Sara pediu com jeitinho para David a ajudar com a loiça. O rapaz, amigo dos seus amigos, aceitou de livre vontade.

- Mas eu pensei que ias ficar com os pokémons.

- E ia. Mas a tua companhia é melhor. Além disso os pokémons podem ficar a ver-nos, não é?

David corou e , ao aperceber-se disso, Sara ficou com um sorriso na cara. A rapariga ficou alguns segundos a olhar para David e depois começou a lavar a loiça. Pinguína sentiu que a dona ficava diferente ao pé de David, e sabia que Sara também sabia isso. A rapariga sentia um forte amizade por David. No entanto, uma parede muito forte separava-os. Uma parede que os dois conheciam, mas ninguém sabia que era essa parede que causava a separação. Essa parede chamava-se Pedro. O irmão de Manekas, mesmo sem saber, separava David de Sara, pois esta apaixonara-se por ele logo desde a primeira vez que o viu.

Ao fim de os nossos heróis acabarem o trabalho decidiram seguir a sua viagem até Floroma Town. O caminho foi calmo. Muito calmo. Besouro, em vez de estar na sua pokébola decidiu ir pelo seu próprio pé com o seu dono. Como não estava habituado ficou um pouco cansado. Ao fim de dois quilómetros chegaram a Floroma Town. Era uma cidade simples. Algumas casas, muitas flores espalhadas por toda a parte e, algumas vezes, conseguia ver-se um ou outro pokémon. Mesmo no centro da cidade havia uma arena para concursos pokémons. Era grande e vistoso. Tinha cores azuis e amarelas e vários treinadores estavam reunidos ao pé do edifício, porque, dentro de um dia, ia organizar-se um concurso pokémon. Besouro caiu de cansaço assim que entrou no centro pokémon.

- Estás mesmo cansado. É melhor voltares para a tua pokébola. – disse Manekas pegando na pokébola do seu Heracross.

Besouro deu uma pequena pancada na pokébola fazendo-a cair.

- Não queres voltar para a tua pokébola? – perguntou Manekas.

O pokémon disse que não com a cabeça.

- OK! Tu é que sabes. Mas estás muito cansado. Senta-te naquele banco enquanto eu vou reservar quarto para nós e para os dois pombinhos.

Besouro fez o que o dono lhe disse e sentou-se a descansar. Ao seu lado estava um homem vestido de verde e com um C no meio. Besouro olhou fixamente para o C que o homem tinha no meio da camisola. Parecia conhecê-lo, mas não sabia de onde.

David e Sara estavam sentados num banco do lado de fora do centro pokémon, à espera de Manekas e Besouro. Os dois não diziam nada. Apenas olhavam um para o outro. De vez em quando, Sara tentava distrair-se com outra coisa para não pensar no rapaz, mas não conseguia olhar para mais nada sem ser ele. Finalmente, a rapariga levanta-se e decidiu ir ver a cidade. O rapaz, um pouco desiludido por, de alguma forma, ter feito a amiga ir embora, decidiu entrar no centro pokémon. Foi desde logo ter com o amigo, que estava a falar com a enfermeira Joy.

- Já tens os quartos para nós? – perguntou David.

- Sim. Já está tudo tratado. Para poupar dinheiro vamos dividir o mesmo quarto e a Sara fia noutro. Mas se quiseres eu deixo-vos ficarem no mesmo quarto! – gozou Manekas.

- Não brinques! E eu não tenho hipótese.

- Então admites que gostas dela.

- Não é isso. Mas mesmo que eu gostasse dela, ela não gosta de mim.

- Como é que sabes? Ainda não lhe perguntaste, certo?

- Ainda não. Mas até parece que não estavas em Jubilife City quando encontramos o teu irmão.

- Mas ele já tem namorada, e ela não.

- Não percebes nada disto!

David saiu furioso e Manekas foi atrás dele. Besouro ficou ainda no centro a olhar para aquele homem. Depois a enfermeira Joy apareceu com uma pokébola e deu-a ao homem.

- O seu Cacnea já está recuperado. Volte sempre.

O homem saiu e Besouro esqueceu-o. Depois, Besouro olhou para os todos os lados mas não viu o dono. Percebendo que Manekas já tinha saído, foi a correr para o exterior do centro pokémon à procura dele.

Sara estava a andar descontraída a pensar na sua vida. Por um lado queria estar com Pedro, mas por outro, não conseguia deixar de pensar em David. Continuou a andar e lembrou-se que iria acontecer um concurso pokémon naquela cidade. Dirigiu-se até à arena mas, antes de entrar no edifício, viu Besouro a andar às voltas de um lado para o outro.

- O que se passa Besouro? Nem sequer devias estar aqui sem o Manekas. – disse Sara.

O Heracross de Manekas explicou, por gestos, que não conseguia encontrar o dono e que andava às voltas pela cidade.

- Não te preocupes. Vem comigo e nós já o encontramos, ok?

O pokémon afirmou com a cabeça e a rapariga foi até à arena para se registar. O pokémon seguiu-a e também entrou com Sara.

Manekas andava atrás de David, que apenas queria estar sozinho.

- Espera David. Vamos conversar.

- Volta para trás! Não quero ninguém a encher-me a cabeça de falsas expectativas. Disso já eu estou cheio.

Sem darem por isso, os dois amigos afastaram-se cada vez mais da cidade e avistaram uma pequena fábrica que gerava electricidade para toda a Sinnoh. David continuou a andar sem se preocupar com o destino e Manekas tentava convencê-lo a parar para poderem ter uma conversa calma, mas sem êxito. Um homem apareceu com um pokémon verde, com espinhos e uma coroa na cabeça. O seu corpo era redondo tinha dois braços, duas pernas, dois olhos, mas não tinha boca. Estava vestido com as mesmas roupas que o homem que estava no centro pokémon.

- O que é que estão aqui a fazer? Não deviam estar aqui! – gritou o homem.

David liberou o seu Turtwig e disse:

- Energy Ball!

O pokémon criou uma bola de energia, mas o ataque não acertou no pokémon do homem.

- PORQUE É QUE FALHAS-TE? TENS DE ESTAR MAIS CONCENTRADO – gritou David com Folhagem.

- Não grites com ele! – disse Manekas

- Cacnea, Pin Missile! – ordenou o homem.

O Cacnea juntou os braços e vários espinhos saíram dos seus braços, acertando em cheio no pokémon folha pequena. Manekas pegou numa pokébola e liberou o seu Shinx.

- Se não queres conversar luta comigo! Se eu ganhar vamos conversar.

- Agora tenho mais que pensar do que combater contigo! – disse David.

- Cacnea, usa Pin Missile! – ordenou o homem.

O Cacnea juntou os braços e disparou mais espinhos, desta vez para Shinx, mas o pokémon flash desviou-se.

- Usa Bite. David, vamos conversar. – pedia Manekas.

- Já te disse que não quero falar com ninguém! Folhagem, Energy Ball! – ordenou David.

- Desvia Cacnea! – disse o homem.

Cacnea tentou desviar-se, mas não conseguiu e Shinx mordeu-lhe no braço. Folhagem preparou e lançou uma esfera de energia verde, mas em vez de acertar no pokémon inimigo, acertou no Shinx de Manekas.

- Então queres mesmo lutar ou não? – perguntou Manekas.

- Já disse que não. O Folhagem acertou no teu pokémon porque não estava concentrado! – disse David.

- Aproveita e lança o Absorver no Shinx! – ordenou o homem.

Shinx ficou preso nas vinhas que Cacnea lançou dos seus braços, enquanto perdia energia e o seu adversário a recebia

- Se não queres conversar ajuda-me a derrotar este tipo! – exigiu Manekas.

- Tudo bem! Folhagem, Tackle. – ordenou David.

- Desvia!

- Folhagem correu para Cacnea, mas este desviou-se com facilidade.

- Shinx, usa o Bite e lança-o contra o Turtwig.

- Folhagem, usa Energy Ball!

O pokémon flash mordeu o Cacnea e lançou contra Folhagem, que criou uma esfera de energia verde e disparou-a contra o pokémon inimigo, que ficou nocauteado.

- Bom trabalho Folhagem volta.

- Não! O meu Cacnea! – dizia o homem enquanto voltava o seu pokémon e fugia para dentro da fábrica.

- Agora vamos conversar! – dizia Manekas.

- Volto a dizer que não quero conversar com ninguém! DEIXA-ME EM PAZ! – gritou David.

Manekas olhou para o amigo e percebeu que ele já não era o seu amigo de infância. Percebeu que David tinha mudado. Percebeu que o melhor era mesmo ir embora.

- Ok, eu vou. Mas depois não me chames.

Manekas voltou o seu Shinx, virou costas e começou a andar em direcção da cidade. David, ao perceber que também tinha afastado o seu melhor amigo, deu um chute numa pedra, que fez ricochete numa árvore e acertou-lhe na cabeça. David enfureceu-se. Pegou na pedra e lançou-a com toda a força, partindo o vidro da fábrica. Uns segundos depois, vários homens, todos vestidos de verde com um C no meio apareceram com Cacneas e Nuzleafs.

- O que é que vocês querem? – pergunto David.

- FOI ELE! – Gritou um homem.

Era o mesmo homem que tinha lutado contra David e Manekas.

- FOI ELE QUE ME NOCAUTEOU O CACNEA! VAMOS APANHÁ-LO!

- Nem pensem nisso! Folhagem, usa o Energy Ball!

David voltou a liberar o seu Turtwig que disparou várias esferas de energia verde contra os homens, mas algumas falhavam, e os homens eram muitos. David foi capturado e levado para dentro da fábrica.

Sara continuava à procura dos amigos juntamente com Besouro. Ao fim de algumas horas encontrou Manekas, deitado nas flores.

- Manekas! Encontrei-te! – disse Sara feliz.

- Olá Sara. – respondeu Manekas um pouco desanimado.

- Esqueceste-te do teu Heracross. Por sorte encontrei-o.

- Obrigado. Besouro volta.

Manekas voltou Besouro e Sara sentou-se ao pé do amigo.

- O que se passa? – perguntou a rapariga

- Nada.

- Eu posso conhecer-te há pouco tempo, mas sei quando se passa alguma coisa e quando não se passa nada.

- Acredita. Não sabes.

Manekas e Sara terminaram a conversa com aquela frase. A rapariga levantou-se e foi embora. Manekas continuava no mesmo sítio sem se mexer. Sara não tinha percebido bem aquela conversa, mas sabia que o melhor era ir embora. Decidiu procurar David. Andou durante 30 minutos pela cidade, mas não o encontrou. Mal sabia ela que o seu amigo estava feito prisioneiro da malvada Team Cosmos.

CONTINUA…



No próximo capítulo, “O Terrível Plano”, Manekas e Sara descobrem que David foi capturado, mas quando o vão salvar, descobrem o que é que a Team Cosmos está a planear. Se também querem saber o que vai acontecer, não percam o próximo capítulo.

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Manekas
Manekas
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Estridente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Estridente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Liga Estridente - Página 2 Empty Re: Liga Estridente

Mensagem por Manekas Qua 19 Jan 2011 - 19:18

oi malta.
eu sei k disse k n me preocupava s n comentassem, mas comesso a pensar que ninguém a lê. comentem um bocadinho, nem que seja pra dizer que a história não mete piada ou que não está interessante. todos os comentários servem para conseguir melhorar. de qualquer maneira trago aqui o meu próximo capítulo, mas aviso que deixei que colocar o que acontece nos próximos capítulos porque aí é que perde o efeito surpresa, mas apenas em alguns claro.



20 - O Terrível Plano



Manekas estava deitado na erva. O céu estava pouco nublado. Havia alguns Starlys a voar pela cidade. O rapaz estava um ouço em baixo por causa de ter discutido com David. Eram amigos há muito tempo, mas agora pareciam desconhecidos. Manekas lembrava-se bem da maneira como o conheceu.



*FLASHBACK*



Um Manekas de apenas três anos estava a brincar com uma pequena bola. Parecia divertido, mas rapidamente ficou aborrecido. A sua mãe aparece e pergunta:

- Manekas? Porque estás tão triste filho?

- Não tenho ninguém para brincar.

- Mas só podes ter um pokémon quando tiveres 10 anos. Se quiseres deixo-te brincar com o meu.

- Não. Eu quero um amiguinho! Você é que me podia dar um irmão!

- Não posso. O teu está fora em viagem, lembras-te?

Manekas ficou um pouco triste. Arrumou a bola e foi para casa. Nessa noite, enquanto estavam a jantar, alguém toca à campainha. Manekas levantou-se, ainda triste, e foi abrir a porta. Quando a abre encontra um rapaz da sua idade acompanhado com a sua mãe.

- Quem é você? – pergunta Manekas.

- Eu sou o David. E você?

- O meu nome é Manekas.

- Podemos entrar? – pergunta a mãe de David.

- É claro. – respondeu a mãe de Manekas.

David e a sua mãe entraram e jantaram lá. Manekas ficou a saber que David ia ser seu vizinho e amigo. Também descobriu que o pai de David também estava fora em viagem. Os dois rapazes brincaram juntos e estavam muito felizes.



*FLASHBACK*



Manekas suspirou. Estava triste. Não conseguia sorrir, por mais que tentasse. Não conseguia pensar, mover ou até abrir os olhos. Mas David era seu amigo, e por mais discussões que tivessem isso não ia mudar. Então, Manekas levantou-se. Estava decidido. Ia encontrar o amigo, e dar o seu apoio de uma maneira qualquer. A primeira coisa que queria fazer era sair da cidade em direcção daquela fábrica, onde o tinha visto pela última vez. Pelo caminho encontrou Sara.

- Sara, desculpa ter-te dito aquilo. Mas eu e o David ficamos zangados um com o outro e eu não estava em mim. – disse Manekas arrependido.

- Não te preocupes. Mas eu agora não o consigo encontrar em lado nenhum.

- Eu vi-o pela última vez ao pé de uma fábrica.

- Então vamos!

Os dois amigos correram o mais que puderam até chegarem à fábrica. Na entrada estavam dois guardas vestidos de verde com um C no meio.

- Eles têm a mesma roupa que o tipo que me atacou e ao David. – disse Manekas.

- Mas como é que vamos passar sem que eles nos vejam? – perguntou Sara.

- Pode ser que eles não nos ataquem como o outro.

- Achas?

- Não sei. Mas já vou ver.

Manekas foi ter com os homens, à espera que eles o pudessem ajudar, mas a única coisa que eles fizeram foi tentar apanhá-lo e levá-lo para dentro da fábrica. Felizmente, Shinx saiu da pokébola, mesmo sem Manekas pedir, e usou o Spark nos dois homens. Manekas e Shinx fugiram e foram ter com Sara.

- Eles tentaram apanhar-me. Ainda bem que o Shinx saiu da pokébola e me ajudou. – disse Manekas enquanto fazia carinho para o seu pokémon.

- Devem ter feito o mesmo com o David. – disse Sara

- Mas eu consegui escapar.

- Se calhar eram mais.

- Sim. Mas como é que vamos entrar?

- Podias usar o Shinx para adormecer os homens que estiverem lá dentro.

- O que queres dizer com isso? O Shinx não consegue adormecer as pessoas!

Sara apontou para os homens que tentaram apanhar Manekas. Estavam desmaiados.

- O Spark consegue adormecer as pessoas? – perguntou Manekas.

- Claro que não. Mas o golpe foi com muita força, os corpos não aguentaram e eles desmaiaram.

- Então só temos de entrar e acertar em toda a gente que encontrarmos?

- É mais ou menos isso.

- Então vamos!

Manekas e Sara entraram sorrateiramente na fábrica. Estavam homens por toda a parte. Shinx estava pronto para atacar alguém quando fosse preciso. Sara tinha liberado Pinguína, para o caso de ser preciso. Dois homens estavam no meio de um corredor.

- Estás pronto Shinx? Temos de passar por eles sem chamar a atenção de ninguém. Tenta fazer o mínimo de barulho possível ok? - perguntou Manekas.

Shinx afirmou com a cabeça. Depois, o corpo do pokémon flash começou a brilhar amarelo e acertou nos dois guardas.

- Bom trabalho Shinx. Manekas, ajuda-me a esconder os corpos. - pediu Sara.

- Calma! Não nenhuma coisa de polícia. – disse Manekas.

- Trata-se do David.

A cara de Sara ficou séria. Estava decidida a salvar o amigo. Manekas concordou e esconderam os corpos. Manekas, Sara, Pinguína e Shinx continuaram pelo corredor branco. Não tinha portas nem janelas. Apenas uma abertura mesmo no fundo. Quando chegaram ao final do corredor, viram um gerador. Tinha aproximadamente 3 metros de altura e 5 de comprimento. Tinha uma espécie de escudo à volta. vários cientistas estavam a estudá-lo, a tomar notas e tinham um desenho de 16 pedras com várias cores. Manekas tinha a sensação de conhecer uma delas. Havia algumas imagens num grande ecrã. Era imagens de câmaras de vigilância. Numa dessas imagens estava David. O rapaz estava amarrado. Havia uma porta que dava acesso a mais um corredor.

- Sara, vamos entrar naquele corredor. O David deve estar lá dentro. – disse Manekas

- Sim. Vamos. – concordou Sara

Os quatro passaram por todos os guardas e cientistas discreta e silenciosamente. No corredor existiam várias portas, mas não sabiam em qual delas estava David. No fim estava um porta com um grande C no meio.

- Aquela porta deve ser a sala principal. E se fossemos espreitar? - perguntou Manekas.

- Não! Estamos aqui para salvar o David. E não te esqueças que eles têm uma câmara de vigilância mesmo por cima de nós. – sussurrou Sara apontando para cima.

- O Shinx pode destruí-la facilmente.

- Mas eles depois descobrem-nos. Já te esqueceste que eles têm as imagens das câmaras naquele ecrã?

- Tens razão. A única solução é um de nós ir lá distraí-los enquanto o outro encontra o David. Depois saímos daqui.

- Ok. Vais tu?

- Não quero que sejas tu a ir porque se eu não tivesse insistido em falar com ele não teríamos vindo até esta fábrica e não o tinham apanhado.

- Ok. Vou eu.

- Usa o Protect da Pinguína. Pode dar jeito.

- Ok. Pinguína usa o Protect em nós as duas.

A pokémon afirmou com a cabeça e depois criou um escudo à volta dela e da dona.

- Boa sorte. – disse Manekas

- Tu também. – retribuiu Sara.

Sara entrou na sala onde estava o gerador e começou a gritar e a saltar. Rapidamente, os homens e cientistas correram para apanhar Sara. No entanto, não conseguiram por causa do escudo.

- O pokémon dela está a usar o Protect. Usem os vossos pokémons para derrotá-la! – disse um cientista.

Todos os homens soltaram os seus Cacneas e Nuzleafs e começaram a atacar Sara e Pinguína com ataques de erva potentíssimos. Pinguína começou a perder forças e o escudo foi desaparecendo aos poucos.

- Se não conseguimos usar o Protect vamos ter que atacar! Pinguína, usa o Peck em todos os pokémons! – ordenou a rapariga.

Pinguína começou a atacar os pokémons, mas eram demasiados e continuavam a atacá-la. Ao ouvir tanto barulho, Manekas decide começar a procura pelo seu amigo. Abriu muitas portas, mas David não estava em nenhuma. De repente, a grande porta que tinha um C no meio abriu. Manekas assustou-se e escondeu-se dentro de umas das salas antes que alguém o visse. Por sorte, não estava ninguém dentro da sala onde Manekas tinha acabado de entrar. Olhou para o corredor com cuidado. Vários homens corriam para a sala do gerador e um deles começou a dar ordens. Manekas pensou que aquele homem poderia ser Marco, chefe da Team Cosmos. Quando olhou para a sala de onde aqueles homens tinham saído, viu David. Sem ser visto, Manekas entrou na sala e desamarrou o amigo.

- Porque demoraram tanto tempo? – perguntou o amigo.

- Desculpa, mas no bilhete de SOS que não enviaste não vinha escrita urgência! – respondeu Manekas.

- Mas é preciso enviar alguma coisa para perceberem que eu estou em apuros?

- Estás sempre que eu te deixo cinco minutos sozinho!

- Tu deixaste-me durante cinco horas. E ainda assim não percebeste que eu estava em apuros!

- Estás sempre que te deixo cinco minutos sozinho!

- Estás a ser repetitivo.

- Tu também!

Os dois amigos pararam de discutir e olharam um para o outro. Depois começaram a rir.

- Estás bem? – perguntou Manekas ainda a rir.

- Claro que sim. A Sara? - perguntou David.

- Oh não! A Sara precisa de nós! Depressa, vamos!

Os dois amigos correram na direcção da sala do gerador. Sara estava a lutar contra muitos pokémons e Pinguína estava muito cansada. David liberou o seu Turtwig e Manekas disse:

- Desta vez vamos trabalhar em equipa.

- Ok. Folhagem, usa o Tackle! – ordenou David.

- Shinx, usa o Spark!

Os dois pokémons correram contra dois pokémons e nocautearam-nos. Um homem virou-se para os dois rapazes e disse:

- Há mais dois! Ataquem-nos!

Vários pokémons viraram-se para Shinx e Folhagem, que rapidamente ficaram cercados.

- E agora Manekas? O que fazemos?

- A única coisa que podemos fazer. Lutar!

- Ok vamos lá! Folhagem, Energy Ball!

- Shinx usa o Spark em todos os que se meterem à tua frente!

Os dois pokémons atacaram todos os inimigos com vários ataques. Folhagem continuava a falhar alguns ataques quando usava o Energy Ball e David começou a ficar preocupado. O Shinx de Manekas estava a fazer um bom trabalho, mas foi cercado por quatro Nuzleafs.

- Shinx, sai daí! Rápido! Usa o Spark para saíres daí! – gritou Manekas.

Shinx tentou usar o Spark, mas os Nuzleafs continuavam a fazer-lhe ataques. Então, o Shinx ganhou um brilho amarelado especial. Depois rugiu bem alto e forte, e a luz transformou-se em faíscas e todos os seus inimigos foram nocauteados um segundo depois.

- O que aconteceu? – perguntou Manekas.

- Ele usou o Dicharge. Pela tua reacção deve ser um ataque que ele usou pela primeira vez. – disse o homem que Manekas pensava ser o chefe da Team Cosmos.

- Tu deves ser o Marco.

- Marco? Não. Nem por isso. Mas sou o seu braço direito. O meu nome é Diogo. Sou especialista em pokémons de erva e sou eu que controlo tudo o que acontece e também sou eu que comando o plano.

- Folhagem, usa o Tackle! Plano? Que plano? – perguntou David enquanto o seu pokémon nocauteava um Cacnea.

- O plano da Team Cosmos.

- Aposto que querem dominar o mundo ou criar uma dimensão paralela através dos poderes de pokémons lendários com Dialga e Palkia e o Marco seria o “Big Boss” certo? – perguntou Sara.

- Não.

Sara deu de ombros e continuou a combater.

- O nosso plano não é ser mestre disto ou daquilo. O nosso plano é tão simples como eficaz. Destruir. – disse Diogo enquanto ria.

- Vocês não são muito inteligentes pois não? De o planeta for destruídos vocês vão com ele! – respondeu Manekas.

- Ninguém falou no mundo. Se não sabem ficam a saber. Há uma dimensão paralela como disse a vossa amiga, logo não a precisamos de criar.

- E o que pensam fazer com essa tal dimensão? – perguntou David.

- Essa é a segunda pergunta. A primeira é que dimensão é essa e o que é que tem nela.

- Então responde! – disse Manekas.

- A dimensão chama-se Distortion World.

- Mas qual é o interesse em destruir uma dimensão? – pergunta David.

- O interesse está em libertar Giratina e o seu poderoso exército pokémon causando destruição e caos. Uma destruição e caos tão forte que nem mesmo Arceus, Dialga e Palkia, todos juntos, conseguiriam travar. - disse Sara muito calma e ao mesmo tempo assustada.

Todos olharam para ela. Até mesmo Diogo e os soldados da Team Cosmos. Reparando que estavam todos focados nela, limitou-se a abrir a boca e pronunciar:

- Canal de Mitologia.

Soltaram todos um “Aaaaaah” por terem percebido. E realmente era este o plano que eles tinham em mente. Mas David continuava a perguntar-se:

- Porque? Porque querer tanta destruição?

- Para provarmos que somos mais fortes que a Equipa Rocket. Eles rejeitaram-nos quando propusemos juntar forças, achando que não tínhamos poder suficiente por termos unidades só em Sinnoh e não nas outras regiões como eles. Mas nós vamos provar que somos mais fortes! – respondeu Diogo com raiva.

- Mas como é que vão fazer isso? – perguntou Manekas

- Estás a ver aquele desenho?

Diogo apontou para o desenho com as 16 pedras. Manekas continuava a não entender.

- Aquelas pedras possuem um poder sobrenatural. Podem destruir ou criar tudo o que quiseres. Até podem criar uma abertura no espaço-tempo e assim soltar Giratina e o seu exército daquela prisão dimensional.

- Mas como deves saber, eu não posso permitir que destruas o mundo. – disse Manekas confiante e David e Sara disseram o mesmo.

- Muito bem. Nesse caso só há uma coisa que eu posso fazer. – disse Diogo pegando numa pokébola.

CONTINUA…

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Manekas
Manekas
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Estridente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Estridente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Liga Estridente - Página 2 Empty Re: Liga Estridente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos