Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Criminal Life Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Criminal Life Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Criminal Life

+2
*Milley*
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
6 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Criminal Life Empty Pokémon - Criminal Life

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Ter 10 Ago 2010 - 14:47

Bom... Eu gostaria de apresentar minha nova fanfic de um jeito melhor, mas não me contive e postei assim mesmo. Não daria para fazer durante um tempo, pois o período de testes na escola se aproxima, então fiz tudo hoje, desde às 14:00, por favor, critiquem.



Prólogo: Desavenças


Realmente, desde que vim para Sinnoh minha vida ficou inexplicável, tudo o que me circunda aqui nesse continente é adverso ao que eu realizava quando vivia em Hoenn, desde os esportes praticados até as grandes variações de conduta e o fator fuso-horário, o qual eu não me habituei ainda.


Tudo nesse continente é tão fascinante, mesmo que os pokémons daqui não façam o meu estilo, todas as rotas são matas sobrecarregadas dos mais diversos tipos deles, que, mesmo que eu não admita, gostaria de ter todos. Acho que esse é meu caráter, mesmo não dizendo tais coisas, elas estão comigo onde eu esteja, era o que mencionava meu pai, o qual morreu em um assalto ao banco onde ele trabalhava que para mim foi por ele ter aceitado fazer hora extra, pois o local não tinha uma segurança estável naquele lugar. Foi um tiro certeiro, sendo que o homicida fugiu sem deixar mais rastros, realmente, isso marcou muito minha infância, corrompeu meu espírito sonhador, de na época uma criança de apenas dez anos.


Desde o ocorrido, minha mãe tornou-se uma pessoa totalmente oposta do que era antes, fui massacrado verbal e fisicamente durante longos dois anos, até que uma vontade incessante e uma aflição de saber o monstro o qual ela se tornou me fizeram sair de casa, talvez tentar algo melhor.


É exatamente assim que continuo minha viagem à cidade de Sandgem, passando agora pela rota, uma mata densa, também o local onde os pequenos e fracos pokémons do continente se hospedam, dizendo assim, o lar deles. Os arbustos de tamanho muito elevado marcavam praticamente um ‘cartão postal’ daquele lugar (uma distribuição era dada em Hoenn com uma imagem dali, ressaltando a biodiversidade do local), realmente não tinha como passar por ali sem notá-los, mas, quem sabe, eu tenha sucesso em uma captura agora?

Coloco-me ali mesmo a fim de esperar algum Pokémon, logo que nenhum aparece, tiro de minha pesada mochila uma pokébola, lançando-a. Dela sai meu parceiro, um Bulbasaur, que logo se vê tão fascinado quanto eu com aquele lugar:


- Eu sei que você está desapontado por eu vir aqui para isso, mas, por favor, ME ACEITE! - Berrava eu, desesperado.

Pelo visto, aquela coisa não iria me receber tão cedo, tenho que descansar agora, pois, talvez daqui há algumas horas, eu chegue ao meu objetivo.


Última edição por Kabeyama. em Qui 2 Set 2010 - 20:38, editado 7 vez(es)

________________
Pokémon - Criminal Life Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Criminal Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Criminal Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Criminal Life Empty Re: Pokémon - Criminal Life

Mensagem por *Milley* Ter 10 Ago 2010 - 19:46

Olá, como fiquei sabendo, essa fanfic não é sua... E sim de alguém daqui do fórum que prefiro não citar.

Sua fanfic está boa, mas alguns erros, quase nenhum. A história parece até que legal, a sua descrição/narração, não tenho muito que dizer, é bem "simples", o que é simples?

É o seguinte, não detalhas tipo "demais" mas também não detalhas "exageradamente", é bem comum exemplo:

Eu tinha uma mochila, grande e vermelha.

Não tá tão detalhada assim como colocasse, mas em alguns casos é o que acontece.



- Eu sei que você está desapontado por eu vir aqui para isso, mas, por favor, ME ACEITE! - Berrava eu, desesperado.

WTF? Como assim? Poderias ter explicado melhor nessa parte.


‘cartão postal’


Acho que aqui, queras colocar aspas, mas ficou assim: ('eu sou Ash') ("Eu sou Ash").

As coisas estão acontecendo meio rápido aí, não acha? Ele conta a vida dele, ai do nada ele já lança a pokebola?

Pelo título já dá pra ter uma idéia de como será, porém... Espero que sigas ela.

Gostei da sua organização, e pelo visto o autor dessa fic ficaria muito grato por lhe ajudares, boa sorte aí.
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Criminal Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Criminal Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Criminal Life Empty Re: Pokémon - Criminal Life

Mensagem por Caio. Ter 10 Ago 2010 - 20:35

Yo, Kabeyama! Bem, não sei por que o pessoal implica tanto com 1ª Pessoa. . . Nem acho que fica muito cansativo, pelo contrário, acho que o bom da 1ª, é que ela não deixa o leitor ficar confuso por se envolver com várias narrações de vários personagens diferentes. Concorda?

Gostei do prólogo, está tudo na medida certo. Só não entendi muito a fala. Ele disse aquilo foi pro Bulba, mas por qual motivo? Ele é bravo, não gosta do dono ou o quê? Faltou uma explicação ai.

Milley, ele pode usar tanto Apóstrofe como Aspas, não faz uma diferença tão grande, ambas podem ser usadas para enfatizar, delimitar, dar uma explicação e afins em uma frase/texto/crônica/whatever (vide aula de professora de Português que também sabe inglês).

Boa sorte com a fic, e por favor, não me mande mais MPs do tipo, ok? Não entenda isso como um esporro, entenda somente como um pedido amigo. Abraços.

________________
Pokémon - Criminal Life HokOmTd

Pokémon - Criminal Life NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Criminal Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Criminal Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Criminal Life Empty Re: Pokémon - Criminal Life

Mensagem por Dark_Absol Sex 13 Ago 2010 - 13:33

Boa tarde, Kabeyama!

Achei seu prólogo um tanto curto, devia ter colocado mais detalhes, como por exemplo, de onde ele veio (se entendi bem, foi de Hoenn, mas de qual cidade?).

Também achei a parte do Bulbasaur muito confusa... Melhore isso daí.

Sua narração é ótima, 1ª pessoa é meu gênero de escrita favorito! Isso me agradou bastante. Não notei erros de ortografia também. Disso não tenho que reclamar. Está de parabéns mocinho!

Até mais.

________________
Pokémon - Criminal Life Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Criminal Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Criminal Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Criminal Life Empty Re: Pokémon - Criminal Life

Mensagem por Hitomiko-Kira Sex 13 Ago 2010 - 17:47

Olá^^.

Sua fanfic está bem legal, apesar de ser somente o prólogo, parece tratar de um assunto bem interessante, detalhes faltaram poucos, e só na parte:

- Eu sei que você está desapontado por eu vir aqui para isso, mas, por favor, ME ACEITE! - Berrava eu, desesperado.

Pelo visto, aquela coisa não iria me receber tão cedo, tenho que descansar agora, pois, talvez daqui há algumas horas, eu chegue ao meu objetivo.


Ficou bem confusa, mas nada que estrague a leitura, gostei bastante e você é bem criativo, com certeza essa fic terá um bom futuro...

Boa Sorte.
Hitomiko-Kira
Hitomiko-Kira
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Criminal Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Criminal Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Criminal Life Empty Re: Pokémon - Criminal Life

Mensagem por Angel Sex 3 Set 2010 - 11:59

Oi Kabeyama! Hoje só estou comentando fics que acho realmente boas, ou seja, de bons escritores. Realmente eu adorei sua fanfic! Muito legal pela parte de narração/descrição.

Eu não achei TÃO confusa assim essa parte:

- Eu sei que você está desapontado por eu vir aqui para isso, mas, por favor, ME ACEITE! - Berrava eu, desesperado.

Pelo visto, aquela coisa não iria me receber tão cedo, tenho que descansar agora, pois, talvez daqui há algumas horas, eu chegue ao meu objetivo.

Porque o Bulbasaur não lhe aceita? Aquela coisa, menino inxerido, é um dos meu pokés favoritos A__A.

Qual será o seu objetivo? Sei lá, vc que sabe, né?

E outra coisa que eu amei é que você não erra na gramatica e nem na ortografia (lovesuaficpostaoprimeiroespisódioevesenãodemorasenaoeutemato!)brincadeira!
avatar
Angel
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Criminal Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Criminal Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Criminal Life Empty Re: Pokémon - Criminal Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos