Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon and the Legend Of Worlds Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon and the Legend Of Worlds Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon and the Legend Of Worlds

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon and the Legend Of Worlds Empty Pokémon and the Legend Of Worlds

Mensagem por Lizzy Ter 17 Ago 2010 - 22:29

Como uma unica vida pode ter varios destinos, varios mistérios ??
Essas respostas é muitas mais em Pokémon and the Legend Of Worlds.

Prólogo:

Era uma noite tranqüila como qualquer outra na pequena cidade de Pallet. Com uma pequena garoa caindo sobre aquelas simples e tranqüilas casas.

Mais nossa historia se foca em uma única casa ao sul dessa pequena cidade.

-Filha venha comer. -Dizia uma jovem mulher de aproximadamente trinta anos cabelos amarelos, olhos azuis celeste, vestindo um vestido roxo.

-Já vou mamãe. –Dizia uma menina de aproximadamente cinco anos cabelos amarelos, olhos azuis celeste vestindo um lindo vestido preto com branco. Enquanto parava de brincar com uma pequena pelúcia em forma de uma pequena raposa.

-Filhinha de que você estava brincando? -Perguntava um senhor de aproximadamente trinta e cinco anos enquanto lia o seu jornal.

-Eu estava brincando que eu era uma Coordenadora. –Dizia a pequena menina sentando-se a mesa.

-É isso que você vai querer se tornar? –Perguntava a mãe enquanto remexia a sua refeição.

-Sim quero ser a melhor Coordenadora do mundo. –Dizia a pequena menina com os seus pequeninos olhos brilhando.

-Mama. –Dizia uma pequena menina, de aproximadamente um ano, cabelos amarelos levemente ondulados olhos azuis, sentada no chão enquanto puxava as orelhas de um pequeno coelho de pelúcia.

-Oque foi minha querida? –Perguntava a mãe enquanto levantava-se e ia ate a pequena filha.

-Mimi. –Dizia a pequena menina enquanto se deitava no chão com as duas mãozinhas na cara.

-Deixe que eu a boto no berço. –Dizia o pai que já se encontrava ao lado da esposa, enquanto pegava a pequena menina e subia as escadas.

-Filha depois de jantar vá se lavar e dormir. –Dizia a mãe das duas meninas antes de ser interrompida por duas batidas violentas na porta.

-Mãe deixa que eu abro. –Dizia a pequena menina indo ate a porta.

-Não meu amor eu abro vá se deitar. –Dizia aquela jovem mulher indo em direção a porta e abrindo-a.

-Boa noite senhora gostaríamos de falar com Elisabety Satux. –Falava um homem de aproximadamente 30 anos cabelos negros, vestindo um sobre tudo preto, óculos pretos, calças pretas e botas pretas.

-Bem o senhor esta falando com ela o que os senhores gostariam? –Perguntava a jovem mulher um pouco confusa mais ao mesmo tempo curiosa.

-Nós encontramos vestígios de um Pokémon extinto na região de Johto e gostaríamos que a senhora fosse ate La dar uma olhada. –Respondia finalmente o homem.

Três semanas depois

-A policia ainda não tem pistas do desaparecimento de Elisabety Satux, as únicas informações que temos é que tudo isso foi causado por um Pokémon e que ela deixa seu marido e suas duas filhas uma de cinco e outra de um ano de idade. Será que essa lamentável historia terá um final feliz? –Dizia uma repórter da TV.

-Muito bom, agora poderei buscar a minha filha. –Dizia um homem de aproximadamente 30 anos, cabelos negros como a noite, olhos azuis celestes, vestindo um sobre tudo com a letra L à direita, calça preta, tênis branco com preto, com um sorriso assustador nos lábios.

-------------------------------------------------------------------------------
Nota do Autor:
Desculpem pela falta de criatividade e por ter deixado tão pequeno mais isso é apenas para a historia ser mais clara.

Edit.:
Nossa me esqueci completamente dos travessões no inicio das falas um erro muito grande.
Bem tudo passou muito rápido por ser apenas um prólogo.


Última edição por Vampires em Qua 18 Ago 2010 - 17:15, editado 1 vez(es)
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon and the Legend Of Worlds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon and the Legend Of Worlds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon and the Legend Of Worlds Empty Re: Pokémon and the Legend Of Worlds

Mensagem por Sweets Qua 18 Ago 2010 - 13:10

Encontrei erros graves na Fic, estarei citando-os.

1.Cadê o travessão no começo de cada frase?
2.Os acontecimentos se realizam muito rápido, deixe-os mais detalhados.


Os outros não deu tempo de colocar aqui, depois eu edito.


Espero que corrija-os.


Au Revoir
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon and the Legend Of Worlds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon and the Legend Of Worlds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon and the Legend Of Worlds Empty Re: Pokémon and the Legend Of Worlds

Mensagem por Lizzy Sáb 18 Set 2010 - 11:45

Bem depois de tanto tempo finalmente o capitulo 1

1-O destino quis assim ?


Era uma linda manhã na pacifica cidade de Pallet, mais como sempre nossa historia se foca em uma única casa.

Trim trim trim trim -Era o Barulho que um pequeno relógio fazia, aquele som ecoava por todo o quarto fazendo assim uma menina que dormia acordar.

-Fica quieto relógio. –Dizia uma menina de aproximadamente quinze anos, cabelos amarelos, olhos azuis celestes, vestindo um pijama preto com alguns detalhes em branco, enquanto batia no relógio.

-Camila anda rápido o papai esta chamando. –Dizia uma menina de aproximadamente dez anos, olhos azuis, cabelos amarelos cacheados, vestindo uma blusa rosa, raia roxa, bota branca e casaco roxo, enquanto aparecia na porta do quarto da irmã.

-Deixe-me dormir mais um pouco Emile. –Reclama a mais velha enquanto tava sua cabeça com a ponta do cobertor.

-O papai esta uma fera com você, é bom você descer rápido. –Dizia a menina enquanto corria escada a baixo.

-Maldito dia que eu fui nascer. –Reclamava Camila enquanto sentava na cama. –Mais um dia horrível na minha vida.

-CAMILA ANDA LOGO. –Gritava uma voz rouca do andar inferior.

-Já estou indo papai. –Dizia a menina enquanto corria ate a porta e a fechava logo em seguida indo em direção ao seu guarda-roupa.

Vinte Minutos Depois

-Finalmente Camila. –Mexia a irmã mais nova enquanto se sentava a mesa.

-Emile menos, não to com paciência para te aturar hoje. –Falava a mais velha que vestia uma blusa branca, casaco preto com uma pokebola branca nas costas, calça jeans ate os joelhos preta, meias brancas, tênis pretos com detalhes brancos e uma mochila branca com detalhes em preto.

-Camila olha os modos com a sua irmã. –Falava um senhor de aproximadamente quarenta e cinco anos, cabelos grisalhos, olhos azuis, vestindo um blusão azul, calça preta e tênis preto com azul.

-A que sabe Tchau. –Dizia a menina enquanto andava em direção a porta.

-Aonde você vai? –Perguntava o pai enquanto pegava o seu jornal.

-Andar por ai, porque? –Dizia a menina parando na frente da porta e se virando para o pai.

-Emile pegue a sua mochila sua irmã te levara ao laboratório do Prof.Oak. –Dizia o pai enquanto olhava para Emile logo em seguida para Camila. –Sem brigas.

-Esta bem. –Dizia a menina enquanto corria ate o sofá e pegava a sua mochila roxa e ia em direção a irmã. –Tchau papai.

No caminho para o Laboratório

-Camila porque você não pega o seu inicial logo? –Pergunta a pequena menina enquanto ‘’pulava’’ na frente da irmã.

-Emile sem perguntas difíceis. –Respondia a mais velha enquanto chutava uma pedra que havia no chão.

-Esta bem não vou te fazer perguntas, mais bem que você poderia seguir uma jornada pokémon. –Falava a menina enquanto parava na frente da irmã.

-Emile eu não quero e pronto agora vamos logo para o laboratório. –Respondia a irmã um pouco braba.

O resto do caminho para o laboratório foi um silencio absoluto às vezes se ouvia alguns Pidgey’s , ou a pequena Emile reclamando que a irmã estava quieta mais Camila como sempre perdida em seus pensamentos não escutava oque a irmã dizia

-Camila você ainda não me respondeu. –Dizia a pequena ficando braba com a irmã.

-Ai me desculpa Emile mais oque você perguntou? –Perguntava Camila um pouco confusa.

-Eu perguntei como era a nossa mãe? –Falava a menina um pouco braba.

-Uma linda mulher, você é muito parecida com ela. –Respondia Camila enquanto uma lagrima escoria pelo seu rosto por lembra-se de sua mãe.

-Maninha, deixa que eu vou sozinha para o laboratório. –Falava a menina enquanto parava.

-Você tem certeza? –Perguntava Camila também parando.

-Sim, te encontro daqui à uma hora na rota um. –Dizia a pequenina enquanto corria em direção ao laboratório.

-Ei Emile espera... –Falava Camila enquanto percebeu que sua irmã já se encontrava a uma distancia que não a escutaria.

Na Rota 1

Enquanto esperava sua irmã Camila sentou-se a beira de um lindo lago, pensando em como seria divertido conhecer lugares novos, pessoas novas e pokémons novos apesar de não gostar dos pokémons Camila sabia muita coisa sobre eles.

-Tenho tanta pena da Emile. –Dizia a menina enquanto pegava uma pedra e atirava no lago.

-Waaaaaaaaaaaag. –Gritava um pequeno pokémon parecido com um girino azul enquanto pulava do lago com um galo na cabeça e a pedra que Camila jogara no mesmo, na cauda.

-Ops me desculpe pequenino parece que acertei essa pedra me você. –Falava a menina enquanto ia em direção ao pequeno Pokémon.

-Poliwag. –Dizia o pequeno pokémon enquanto caiu de exausto no chão.

-Poliwag. –Dizia Camila pegando o pequenino em seus braços e correndo ate o laboratório.

Trinta minutos depois no laboratório

-Professor eu preciso da sua ajuda. –Dizia Camila enquanto entrava gritando pela porta do laboratório com o pequeno Poliwag em seus braços.

-Oque esta acontecendo? –Perguntava o Professor enquanto entrava na sala.

-Esse pequenino, esta ardendo em febre. –Respondia Camila enquanto entregava o pequeno Poliwag para o professor.

-Nossa Tracey me ajude aqui. –Gritava o professor enquanto entrava em uma sala e falava para Camila o aguardar sentada.

Três horas de pura angustia se passaram...

-Como ele esta? –Perguntava a menina enquanto se levantava e ia em direção ao Professor.

-Bem, amanhã pela manha ele já poderá ir para a casa. –Explicava o professor para a menina que parecia muito preocupada.

-Ainda bem. –Falava a menina enquanto dava um breve suspiro de alivio.

-Bem mais com quem ele vai ficar professor? –Perguntava o assistente do professor.

-Bem se a Camila quiser, ela poderá ficar com ele. –Respondia o professor enquanto olhava para Camila.

-Me desculpe Professor mais o senhor sabe muito bem que eu não tenho intenção nenhuma de ter algum pokémon. –Respondia a menina enquanto ia em direção da porta.

-Esperarei sua resposta pela manhã. –Falava o professor enquanto entrava na sala onde o pequeno Poliwag dormia.

-Pela manhã. –Falava a menina enquanto saia pela porta.

Aquele dia apesar de não parecer foi o dia que uma linda amizade começou uma amizade sem fronteiras, uma amizade entre Pokémon e treinador, uma amizade tão linda que nada e ninguém poderia separar.
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon and the Legend Of Worlds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon and the Legend Of Worlds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon and the Legend Of Worlds Empty Re: Pokémon and the Legend Of Worlds

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos