Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rian adventures - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rian adventures - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rian adventures

+5
*Milley*
Sweets
Kurosaki Mud
Caio.
Arcanine-arcanon
9 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O que você está achando da fic?

Rian adventures - Página 3 Barra21032%Rian adventures - Página 3 Barra210 32% 
[ 6 ]
Rian adventures - Página 3 Barra21011%Rian adventures - Página 3 Barra210 11% 
[ 2 ]
Rian adventures - Página 3 Barra21021%Rian adventures - Página 3 Barra210 21% 
[ 4 ]
Rian adventures - Página 3 Barra2105%Rian adventures - Página 3 Barra210 5% 
[ 1 ]
Rian adventures - Página 3 Barra2100%Rian adventures - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Rian adventures - Página 3 Barra21011%Rian adventures - Página 3 Barra210 11% 
[ 2 ]
Rian adventures - Página 3 Barra2100%Rian adventures - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Rian adventures - Página 3 Barra2100%Rian adventures - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Rian adventures - Página 3 Barra21020%Rian adventures - Página 3 Barra210 20% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 19
 
 
Votação encerrada

Rian adventures - Página 3 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Arcanine-arcanon Dom 3 Out 2010 - 19:21

E ae pessoal. Desculpe pela demora do capítulo, é que eu tava estudando para umas provas aki... Sem mais demoras ao comments:

Mud_ril - Mud! Meu velho amigo! (tudo bem que nem te conheço a muuuuuuito tempo). Ainda tem muitas surpresas que o novo Rian vai nos mostrar. Hehe o Phanpy e o Rian foram meio idiotas ao acreditar nesse truque... Acho que o Crasher não vai dar uma chance agora não... Acho que só lá para frente... Elétrico? Veremos. Uau, que comment grande, acho melhor parar por aqui.

CalrosHenrique - Carlitos! Que bom te ver na minha fic! Que bom que você gostou da batalha. Hehe o Teddiursa é malandro mesmo, e o que comprova isso é um episódio de Johto! Esses erros foram falta de atenção mesmo, editei consertando. Vou tentar não fazer mais. Se você está ancioso, perca a anciosidade (essa palavra existe mesmo?) e curta a batalha!

Obrigado a quem comentou, curtam o capítulo, eu me empolguei, então ficou meio grandinho:

Capítulo 17 - Finalmente o confronto. O pokémon perdido!

Jenifer estava sentada sozinha em uma mesa do Centro Pokémon, enquanto Lauren assistia TV. A menina estava se perguntando onde estaria Rian agora e se ele estaria bem. Ainda achava que a culpa foi sua, e só mudaria de idéia, se o próprio Rian falasse que a culpa não foi dela.

Ao pensar nisso, um menino com um sorriso no rosto, olhos vivos e felizes, e com um ferimento no rosto entrou. Era Rian. Jenifer tomou um susto, e jogou todo o suco de Shuckle que estava bebendo para fora. Era impossível acreditar que Rian mesmo depois daquela derrota, e daquele ferimento ainda estava sorrindo.

- Esse Rian é imprevisível... - Cochichou ela para si mesmo, e foi ver como estava o garoto.

Rian disse que estava bem, que só queria que tratassem daquele machucado. Jenifer imediatamente obrigou Rian a sentar, e ficar quietinho esperando, enquanto foi chamar Lauren.

Quando Lauren chegou e viu o filho daquele jeito, com um ferimento na cara e um sorriso no rosto, também tomou um susto.

- Meu filho você está bem? - Perguntou Lauren.

- Estou. Só quero que tratem do meu machucado. - Respondeu ele.

Rian foi levado para a sala da enfermaria e ficou lá durante uma hora, enquanto Lauren e Jenifer ficavam do lado de fora esperando. Quando ele saiu, disse:

- Não foi nada de mais. Nem chegou a precisar dar ponto. Só passar esse remédio no meu rosto de dez em dez horas.

Rian, então, entregou o remédio a sua mãe.

- Ah, e Jenifer me desculpe pela minha atitude. - Disse ele.

- Não foi nada. - Respondeu Jenifer. - Agora nos conta o que houve com você desde que você saiu do ginásio.

Rian contou tudo, desde que achou que era um perdedor até quando ele se sentia renovado.

- Agora Jenifer vai treinar para sua disputa de ginásio que é amanhã! - Mandou Rian.

- Ah claro! - Disse Jenifer feliz por ver seu amigo daquele jeito.

A garota saiu para treinar, e Rian saiu para dar um passeio. Lauren ficou assistindo TV.

Rian estava passando perto dos laguinhos de Pastoria, enquanto pensava:
- “Jenifer têm três pokémons.” “Isso dá a ela uma vantagem de escolha na hora de lutar comigo.” “Preciso de um novo pokémon”.

Ele, então, tropeçou em alguma coisa, perdeu o equilíbrio, mas não caiu. Ele olhou para a coisinha que tinha tropeçado. Era na verdade um pokémon. Ele se levantou irritado, e Rian pode ver melhor suas características.

Era triangular, amarelo com um pouco de laranja, pequenas mãos e pés pretos. Tinha os olhos azuis, um sorriso, e rosto também preto.

A pokédex apitou:

Snorunt - Um pokémon de gelo. Dizem que vários Snorunts se reúnem debaixo de grandes folhas, e vivem juntos em harmonia. É acostumado a viver em locais gelados.

- Ué... Esse aqui está muito longe de um lugar gelado que é Snowpoint. - Disse Rian para si mesmo.

De repente, o Snorunt que estava com raiva de Rian, por ter tropeçado nele, usou um Headbutt em sua barriga, derrubando o garoto.

- É assim é? Vai Torchic! - Disse Rian se levantando.

O pokémon pintinho saiu com uma cara de cansado.

- Ah não, eu esqueci de recuperar meus pokémons depois da batalha com a Jenifer! - Exclamou Rian.

O Snorunt saltou para cima de Torchic, usando o golpe Bite, nocauteando-o rapidamente devido a seu cansaço.

- Volte Torchic! - Exclamou Rian retornando seu pokémon.

Snorunt novamente atingiu Rian na barriga com um Headbutt. Mas dessa vez o garoto abraçou o pokémon de gelo.

- Você está perdido da sua família? - Perguntou ele com o Snorunt num abraço apertado.

Snorunt fez força e conseguiu se livrar do abraço de Rian. Mas ele foi para o chão calminho. Fez que sim com a cabeça.

Rian sentiu pena daquele pokémon e se repreendeu por tentar captura-lo. Mas ele então teve outra idéia:

- Você quer ser meu pokémon? Eu posso ser sua família.

O Snorunt fez que sim com a cabeça feliz. Ele pulou de novo na barriga de Rian, usando o Headbutt.

- Eu acho que esse é o jeito dele de agradecer... - Disse Rian. - Pokébola vai!

A pokébola bateu no pokémon de gelo, e ficou rodando sem parar. Depois de rodar quatro vezes, uma luz verde piscou, sinalizando sucesso.

- Capturei um Snorunt! - Comemorou Rian.

Ele olhou para o relógio, e viu que faltavam somente dez minutos para a batalha de Jenifer.

- Ai meu deus tenho que correr! - Disse ele correndo em direção ao ginásio.

Chegando ao ginásio, Rian viu sua mãe nas arquibancadas e foi se sentar perto dela. Quando ele olhou para o estádio, viu aquele mesmo campo da batalha do dia anterior. Jenifer estava lá com seu Teddiursa ao seu lado. Crasher ainda não havia escolhido seu pokémon.

- Vamos lutar... - Disse Crasher. - Só que vamos fazer isso de um jeito mais legal.

Crasher apertou um botão de um controle que estava em sua mão. De repente as plataformas que o líder e a desafiante estavam, começaram a subir. Naquele campo uma cachoeira artificial surgiu da parede. Logo todo o campo estava inundado, com pequenas plataformas amarelas para os pokémons se locomoverem.

- Uau! - Disse Rian.

- Não se engane meu filho, esse campo pode ser legal, mas é um perigo para o desafiante. - Disse Lauren.

- Por quê? - Perguntou Rian curioso.

- Você vai ver ao longo da batalha. - Respondeu ela.

Logo, Crasher jogou uma pokébola para o alto. Dela, um pokémon água voador saiu. Tinha duas enormes barbatanas, que ao mesmo tempo também eram asas. Tinha uma enorme cauda e Remoraids em baixo das asas.

Rapidinho, Jenifer colocou a pokédex para funcionar:

Mantine - Enquanto elegantemente nada, ele ignora os Remoraids que se apegam ás suas nadadeiras procurando por restos de comida.

- Como seria contra as regras esses Remoraids ficarem ai, pois eu estaria usando mais de um pokémon, Mantine use o Bubblebeam neles! - Disse Crasher.

Mantine soltou fortes bolhas de sua boca, que jogaram os Remoraids para longe, em uma outra piscina ali perto.

- Ai meu deus... - Disse Jenifer se assustando com a força do oponente que ia lutar.

Nas arquibancadas Lauren disse para Rian:

- O bom dessa arena para Crasher, é que ele pode fazer seus pokémons aquáticos mergulharem, e atacarem seus oponentes por baixo. O Mantine deixa isso melhor ainda para ele, pois além de poder mergulhar, o Mantine também pode voar.

- Incrível... - Disse Rian perplexo com a habilidade daquele líder.

- O Crasher já tem certa vantagem antes mesmo da batalha. - Disse Lauren.

- Que a batalha comece! - Disse o homem que era o juiz daquela batalha.

- Use o Faint Attack! - Exclamou Jenifer.

- Bata suas asas fortemente! - Mandou Crasher.

Teddiursa desapareceu, e apareceu atrás de Mantine, que bateu suas asas, atingindo Teddiursa, jogando-o para cima.

- Agora use o Hydro Pump! - Mandou Crasher.

Mantine soltou um forte jato de água em Teddiursa, que estava no ar, e levou o golpe em cheio, batendo em uma parede, e caindo na água.

- Sobrevoe o campo! - Comandou Crasher.

Mantine bateu suas asas e começou a voar perto da água e das plataformas. Teddiursa rapidamente saiu da água e foi para uma as plataformas. Jenifer então comandou:

- Pule e use Fury Swipes!

Teddiursa deu um grande salto em direção ao Mantine que voava.

- Eu sabia que você ia mandar seu pokémon usar um golpe direto, para isso eu disse para o Mantine sobrevoar o campo! Use o Wing Attack deixando-os parados no ar! - Disse Crasher.

Se Teddiursa chegasse perto de Mantine, seria acertado pelos tufões de ar, e cairia numa plataforma ou na água, certamente nocauteado. Mas agora que o pokémon urso já havia pulado em direção ao pokémon voador, não tinha como parar.

- É uma boa estratégia. - Disse Jenifer. - Mas você não esperava por isso! Faint Attack!

Teddiursa quando estava chegando perto dos tufões, desapareceu e apareceu montado nas costas de Mantine. Deu um soco nele, que começou a derrubá-lo.

- Faint Attack de novo! - Exclamou Jenifer.

Já que Teddiursa estava montado em Mantine, e o pokémon voador ia bater nos tufões, os dois iam receber dano. Mas o pokémon urso desapareceu, e apareceu em uma das plataformas.

O pokémon de Crasher bateu nos tufões, sendo jogado na água. Ele submergiu quase nocauteado.

- Use o Headbutt! - Exclamou Crasher.

- Use o Fury Attack! - Mandou Jenifer.

Os dois pokémons se chocaram. Teddiursa arranhou Mantine, que deu uma cabeçada em seu oponente. O pokémon voador caiu na água, enquanto Teddiursa bateu em uma plataforma.

Mantine submergiu dessa vez boiando de barriga para cima, nocauteado. O pokémon de Jenifer, com a força do choque com a plataforma, também foi nocauteado.

- Os dois pokémons estão fora de combate! - Disse o juiz. - Só sobram dois pokémons para cada um!

- Retorne Mantine. - Disse Crasher retornando seu pokémon. - Fez um ótimo trabalho.

- Você também. - Disse Jenifer trazendo seu pokémon para a pokébola. - Gostei de ver.

Nas arquibancadas, Rian e Lauren conversavam sobre a batalha:

- Uau! Que batalha! - Exclamou Rian.

- O modo como Jenifer encarou a vantagem de Crasher foi ótimo. - Disse Lauren. - Ela está melhor que você meu filho.

- Acho que não... - Disse Rian pensando em seu novo pokémon.

- Vá Shinx! – Disse Jenifer liberando o pokémon leão.

- Saia Gyarados! – Exclamou Crasher.

Da pokébola de Crasher, saiu um pokémon serpente enorme, com dentes afiados e poderosos, da cor predominante azul.

A pokédex apitou:

Gyarados – Evolução do Magikarp. Quando Gyarados está com raiva, ele esquece de tudo e começa a destruir tudo que vê pela frente.

- Então aquele peixinho fraco Magikarp evolui nesse monstro? – Perguntou Jenifer a si mesma. – Não importa! Eu sei que ele também é do tipo voador, então melhor para o Shinx! Use o Spark!

- Dragon Rage! – Exclamou Crasher.

Quando a faísca de Shinx ia acertar Gyarados, uma rajada azul lançada pelo pokémon serpente, deteu o golpe.

- Agora o Ice Fang! – Mandou Crasher.

Gyarados foi para cima de Shinx, e o mordeu com suas presas azuis congeladas, que causou um pouco de dano no pokémon leãozinho.

- Shinx use o Bite! – Mandou Jenifer.

Shinx pulou em cima de Gyarados, e conseguiu agarrar sua cauda, sem largá-la.

- Jogue-o para cima e use Hydro Bomb! – Disse Crasher.

Gyarados fez um forte movimento com a cauda, jogando seu adversário para o alto, e logo depois o atingindo com um poderoso jato de água. O pokémon de Jenifer caiu na água e afundou.

- Shinx tente vir para a superfície! – Exclamou Jenifer.

- Quando ele subir use o Hyper Beam! – Mandou Crasher.

Cinco segundos depois, Shinx saltou da água, ficando no ar. Gyarados lançou um poderoso raio branco em seu oponente.

- Shinx faça a manobra evasiva! – Exclamou Jenifer.

Quando o raio estava para acertar seu alvo, Shinx rodou ao redor da luz branca que o atingiria, escapando dela. O pokémon leãozinho ficou de pé em uma das plataformas.

- E a boa notícia, é que quando o Hyper Beam é usado, o pokémon que o usou tem que ficar parado recarregando as energias! – Exclamou Jenifer. – Use o Charge seguido de Spark!

Shinx carregou sua energia elétrica ao máximo, e soltou uma faísca enorme no pokémon serpente, que caiu na água, paralisado.

- Agora Spark na água! – Exclamou Jenifer.

Uma poderosa faísca foi lançada por Shinx. Gyarados que estava totalmente dentro da água, levou um poderoso choque.

- Um a menos! – Exclamou Jenifer.

- Gyarados está f... – Ia falando o juiz.

- Espere! Gyarados levante e use o Surf! – Mandou Crasher.

Gyarados saiu da água, levantando uma enorme onda, que jogou Shinx longe. Quando a água voltou ao normal, podia-se ver o pokémon leãozinho boiando nocauteado.

- Shinx retorne! – Disse Jenifer retornando seu pokémon. – Vai Bulbasaur!

O pokémon semente saiu, olhou para aquela serpente enorme, e se virou para Jenifer, como se estivesse perguntando: Eu vou enfrentar isso? E Jenifer retribuiu com um olhar como se fosse: Vai sim!

- Como seu Gyarados resistiu a dois poderosos raios? – Perguntou Jenifer.

- Eu fiz um treinamento com ele chamado de treinamento das escamas. É um treinamento que deixa as escamas dele mais fortes, o fazendo ter uma resistência contra ataques elétricos. – Respondeu Crasher.

O “novo” Rian analisou a situação. De cara parecia que a vantagem era do Bulbasaur, por causa dos ataques grama serem super eficazes contra pokémon do tipo água. Mas como Gyarados também é voador, a vantagem fica a favor dele, pois os golpes de grama terão efeito normal na serpente, e os golpes voadores terão efeitos super efetivos no pokémon semente.

- Use o Sleep Powder! - Mandou Jenifer.

- Ataque com Ice Fang! - Disse Crasher.

Bulbasaur jogou esporos verdes em Gyarados, que desviou facilmente, e mordeu o pokémon semente com as presas azuis. Esse golpe causou um bom dano no pokémon de Jenifer.

- Use o Vine Whip! - Disse Jenifer.

- Dragon Rage! - Exclamou Crasher.

Bulbasaur tentou bater em Gyarados com seus chicotes, que mandou um raio azul nos chicotes, impedindo-o.

- “Todos meus ataques estão falhando”... - Pensou Jenifer. - “Eu tenho que fazer alguma coisa”.

Jenifer olhou para Gyarados atentamente procurando achar alguma coisa que lhe ajudasse para derrotá-lo. Ela percebeu que a boca do pokémon serpente ficava sempre aberta. Teve uma brilhante idéia.

- Use o Tackle dentro da boca do Gyarados! - Exclamou Jenifer.

- O quê!? - Perguntaram todos no ginásio.

Bulbasaur pulou na boca de Gyarados, entrando dentro dele.

- Agora use o Vine Whip! - Exclamou Jenifer.
Bulbasaur começou a chicotear o pokémon serpente dentro dele. Gyarados sentiu muita dor, tendo que cuspir o pokémon semente.

- Agora ele está indefeso! - Exclamou Jenifer. - Use o Tackle!

Bulbasaur investiu com força no pokémon serpente, fazendo-o bater a cabeça numa plataforma, e ser nocauteado.

- Essa... Foi uma estratégia ótima! - Exclamou Crasher. - Que ousadia! Fazer o seu pokémon entrar na boca do meu!

- Também com aquele bocão... - Disse Rian da arquibancada.

- Retorne Gyarados. - Disse Crasher retornando seu pokémon. - Vá meu último pokémon!

Um pokémon com duas enormes orelhas, preto com marcas azuis pelo corpo e uma pequena cauda com a ponta vermelha saiu da pokébola.

A pokédex apitou:

Lumineon - Mexe na areia do fundo do mar usando suas barbatanas. Sempre disputa comida com Lumineon.

- Use o Water Pulse! - Exclamou Crasher.

- Pule para desviar! - Exclamou Jenifer.

Uma forte pulsação de água partiu para cima de Bulbasaur, que com um pulo desviou do golpe.

No pulo de Bulbasaur, ele se destraiu e caiu na água.

- Adoro quando uma estratégia da certo! - Exclamou Crasher. - Lumineon use o Whirpool!

Vários tufões se formaram na água, pegando Bulbasaur, rodando o pokémon semente e causado muito dano.

- Complete com Rain Dance! - Mandou Crasher.

Lumineon fez uma dança estranha, e de repente começou a chover. A força dos tufões aumentaram com isso, causando mais dano ainda a Bulbasaur.

- Bulbasaur use o Sleep Powder! - Exclamou Jenifer.

Bulbasaur conseguiu enviar alguns esporos em Lumineon, que controlava os tufões. O pokémon néon começou a dormir, fazendo os tufões desaparecerem.

- Agora use o Vine Whip! - Disse Jenifer.

Bulbasaur atacou Lumineon com seus chicotes, causando não muito dano.

- Atacando várias vezes você vai machucá-lo! - Exclamou Jenifer.

Bulbasaur atacou com o chicote mais três vezes, fazendo Lumineon acordar.

- Use o Aqua Ring! - Exclamou Crasher.

Um anel de água envolveu Lumineon, recuperando sua energia de pouco em pouco.

- Agora Return! - Exclamou Crasher.

Lumineon deu uma forte pancada em Bulbasaur, que saiu voando e caiu na água.

- Agora Dive! - Mandou Crasher.

Lumineon mergulhou até onde Bulbasaur estava atingindo-o e o jogando para a superfície.

- Termine com Surf! - Exclamou Crasher.

Uma enorme onda jogou Bulbasaur para longe, batendo em uma plataforma, quase nocauteado.

- Você realmente achou que podia me derrotar com um pokémonzinho fraco desse jeito? - Perguntou Crasher.

- Ei! O Bulbasaur está dando o máximo dele nessa batalha! - Exclamou Jenifer.

- Se esse é seu máximo imagina o mínimo... - Zoou Crasher.

- Da para parar? - Disse Jenifer com raiva.

Bulbasaur viu sua treinadora tentando protege-lo, e ficou triste por ver que não estava conseguindo vencer a batalha, e por causa de sua pouca força, ele e Jenifer iriam perder. O pokémon semente ficou cheio de vontade de vencer, e começou a brilhar.

- Bulbasaur! O quê está acontecendo com você? - Perguntou Jenifer.

- Está evoluindo... - Disse Lauren da arquibancada.

Bulbasaur começou a brilhar, e a mudar de forma. Quando o brilho saiu, um pokémon diferente estava lá. No lugar do bulbo de Bulbasaur, uma flor vermelha se abria. Em baixo dessa flor, havia vários arbustos verdes.

- Me deixa conferir na pokédex. - Disse Jenifer.

Ivysaur - A evolução do Bulbasaur. A exposição ao sol aumenta sua força. A luz solar, também faz a flor em suas costas crescer.
- Bulbasaur... Quer dizer Ivysaur você ficou demais! - Exclamou Jenifer. - Vamos testar seus poderes! Use o Vine Whip!

- Use o Water Pulse! - Exclamou Crasher.

Ivysaur lançou seus chicotes em Lumineon, que jogou uma pulsação de água. O chicote passou por toda a água, e acertou o pokémon néon com força, jogando-o longe.

- Use seu novo golpe Leech Seed! - Exclamou Jenifer.

Ivysaur jogou uma semente em Lumineon, que começou a perder energia de pouco em pouco, e o pokémon semente começou a ganhar energia.

- Finalize com o Vine Whip! - Exclamou Jenifer.

O chicote de Ivysaur bateu em Lumineon de novo, jogando-o longe. O pokémon néon bateu numa parede, e caiu na água nocauteado.

- Lumineon está fora de combate, os vencedores são Jenifer e Ivysaur. - Disse o juiz.

- Ganhamos! - Exclamou Jenifer e começou a dançar com seu Ivysaur.

- Tome sua insígnia. - Disse Crasher entregando um objeto redondo, com marcas azuis.
É a Fen Badge. Prova que você me venceu.

Rian e Lauren desceram das arquibancadas, e foram falar com Jenifer.

- Meus parabéns! - Exclamou Lauren.

- Você ganhou! - Exclamou Rian.

- Muito obrigada a todos. - Disse Jenifer. - Ivysaur, você fez um ótimo trabalho, retorne.

Ivysaur retribuiu com um sorriso e retornou para a pokébola, querendo um descanso.

- Agora vamos para o centro pokémon recuperar seus pokémons. - Disse Lauren. - Tchau Crasher.

Os outros dois também se despediram do líder barrigudo, que acenou se despedindo. O trio logo chegou ao centro pokémon.

- Enfermeira Joy recupere os pokémons dessas crianças, e tome a chave do quarto. - Disse Lauren.

- É pra já. - Disse a enfermeira pegando as três pokébolas de Rian, e as três de Jenifer.

- Que pokébola é essa? - Perguntou Jenifer a Rian.

- Capturei um pokémon nesse meu passeio. - Respondeu Rian.

- Sério? Qual? - Perguntou Jenifer.

- Você vai saber quando eu usa-lo. -Disse Rian.

- Por favor, não me deixa com curiosidade. - Reclamou Jenifer.

- Vai ficar.

- Ok.

A enfermeira Joy entregou os pokémons, e o trio foi se sentar em uma mesa, com o mapa estendido.

- Qual a próxima cidade? - Perguntou Rian.

- Veilstone. Lá tem um ginásio, e grandes shoppings. - Disse Lauren.

- Shopping! - Comemorou Jenifer. - Depois de tantos anos na fazenda que é Solaceon eu vou poder ir a um shopping!

- Então para Veilstone! - Exclamou Rian.

Os três guardaram o mapa, arrumaram as coisas, e partiram em direção a Veilstone. Na saída da cidade de Pastoria, a mochila de Jenifer começou a mexer, e a brilhar. Ela tirou a mochila e viu seu ovo brilhando fortemente.

- O quê é isso? - Perguntou Jenifer.

- Eu não sei bem... - Disse Lauren. - Mas eu acho que seu ovo está para nascer...



CONTINUA...


Não esquecam de acompanharem minha hq, Here the journey starts!

Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 3 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 4 Out 2010 - 18:14

Olá Arc, bela luta.
Achei um erro de sentido na fic, Jeniffer não libertou o Teddiursa para lutar contra o Mantyne. Fiquei procurando e não vi, só depois dele ter usado o Faint Attack que ele apareceu. Ursinho malandro.
Snorunt, achei que era um elétrico.
O ovo vai nascer, OMG!
E por fim, i love Ivysaurs, muito legal.
Aguardo o próximo
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 3 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 7 Out 2010 - 20:29

E ae gente. Bom sem demorar muito, vou comentar os comments e logo depois postar o capítulo:

Mud_ril - E ai Mud. O Teddiursa tinha sido liberado sim. Como a narração estava com o Rian e ele chegou atrasado não deu pra ver, mas Jenifer já tinha liberado o Teddiursa antes de Rian chegar. Vejamos se o ovo vai nascer... Flws.

Monfernogus - Monf Gus! Quando achar repetições por favor quote para mim não errar de novo. Que bom que vocês gostaram da luta, e a Jenifer realmente adora um shopping! Adeus amigão.


CAPÍTULO 18 - Uma rival para Jenifer!

O ovo de Jenifer brilhava muito, se mexia, e parecia que um pokémon ali batia. O trio estava surpreso, pois achavam que ia demorar mais um pouco para o bebê nascer.

Aquilo realmente não era normal, pois a moça que tinha entregado o ovo disse que ele tinha acabado de ser posto por um pokémon, o que faria que o ovo demorasse mais um pouco.

Dois vultos observavam tudo que acontecia pelas árvores, um olhava para Jenifer e outro para Rian.

- Que pokémon será que vai nascer? - Perguntou Rian.

- Ssssssshhhhhhhhhhhh! - Disseram Lauren e Jenifer querendo ver o que acontecia.

- Mulheres. - Disse Rian. - Sempre apressadas.

Jenifer, então, deu um empurrão em Rian, que caiu e disse:

- AI!

- Pra aprender. - Retribuiu Jenifer.

O brilho do ovo de repente começou a sumir, e as constantes batidas pararam. Jenifer suspirou e então disse:

- Alarme falso.

Ela colocou o ovo na mochila, e os três se levantaram.

- Não temos uma jornada a seguir? - Perguntou Jenifer.

Os três continuaram andando pela rota 213, passando perto do mar. Jenifer olhou para a água, e sem aguentar, disse:

- Eu vou entrar! Quem quiser me acompanhe!

Ela se escondeu atrás de uma moita, trocou a roupa para um biquíni, e pulou no mar.

- Eu acho uma ótima idéia! - Exclamou Rian.

Ele tirou a blusa e ficou só de short, dando três pulos, e caindo na água.

- Crianças... Sempre apressadas. - Disse Lauren para si mesma.

Rian e Jenifer ficaram brincando de jogar água um no outro, e Lauren ficou sentada em uma pedra pensando na vida.

Rian sem querer jogou um pouco de areia misturada com a água em Jenifer. Ela o empurrou, fazendo o garoto cair de cara na areia.

- AI! - Reclamou Rian.

- Pra aprender. - Disse Jenifer.

Uma hora depois de brincadeiras no mar, e de muito pensamento, Rian e Jenifer saíram da água, pegaram uma toalha na mochila e se secaram.

Jenifer percebeu movimentos perto deles, e viu um pokémon.

Era um pokémon cereja rosa, com duas cabeças ligadas por uma planta verde. Uma das cabeças era a maior com pés, e a outra era a menor, sem nada, só olhos.

- Me deixa ver. - Disse Jenifer apontando a pokédex para o pokémon.

Cherubi - A pequena cabeça é onde toda a energia desse pokémon é armazenada. Starlys usam Cherubis como alimento.

- Vai Teddiursa! - Gritou Jenifer liberando o pokémon urso.

Use o Faint Attack! - Exclamou Jenifer.

- Bi! - Gritou o pokémon usando o ataque Magical Leaf.

Teddiursa desapareceu, e apareceu atrás de Cherubi, que se virou e jogou várias folhas mágicas no pokémon urso.

- É forte! - Exclamou Jenifer.

- Bi! - Gritou o pokémon usando o Tackle.

- Desvie e use Fury Swipes! - Exclamou Jenifer.

Cherubi partiu em uma investida contra Teddiursa, que desviou e atacou o oponente com suas garras, derrubando-o.

- Bi! - Disse o pokémon se levantando e usando o golpe Leech Seed.

Uma semente foi implantada em Teddiursa, tirando um pouco de sua energia a cada instante, e recuperando a de Cherubi.

- Use o Fake Tears! - Comandou Jenifer.

Teddiursa começou com um choro falso. Cherubi foi se desculpar, e Jenifer disse:

- Scratch!

Teddiursa rapidamente se recompôs, e arranhou Cherubi, que foi jogado longe.

- Todo mundo cai nesse truque! - Exclamou Jenifer.

- Eu sou prova disso. - Disse Rian.

- Bi! - Exclamou a cereja usando Magical Leaf.

- Use o Faint Attack! - Exclamou Jenifer.

Teddiursa escapou das folhas jogadas por Cherubi desaparecendo, e aparecendo atrás do pokémon cereja, dando-o um soco, e o nocauteando.

- Vai pokébola! - Exclamou Jenifer.

- Pokébola vai! - Exclamou uma pessoa que vinha detrás de um arbusto.

A pokébola da pessoa bateu na de Jenifer, jogando-a longe. Logo depois a pokébola da pessoa misteriosa bateu em Cherubi.

A pokébola rodou três vezes e uma luz verde apareceu, sinalizando sucesso.

- EI! - Exclamou Jenifer. - Esse Cherubi era meu!

- Era. - Disse a garota.

- Você não é a... - Ia falando Rian.

- Sim Rian é a Daisy. - Disse Thomas saindo de um arbusto.

- Ih... Desde quando esse lugar é tão mal frequentado? - Perguntou Rian.

- Olha aqui seu... - Disse Thomas partindo para briga com Rian.

Thomas e Rian começaram a dar socos e chutes um no outro. Jenifer, Lauren e Daisy separaram os dois.

- Porque você pegou esse Cherubi? - Perguntou Jenifer. - Ele era meu!

- Porque eu queria um. - Respondeu Daisy.

- Olha aqui sua... - Disse Jenifer partindo para briga com Daisy.

Daisy e Jenifer começaram a puxar o cabelo e morder uma na outra. Lauren, Rian e Thomas separaram as duas.

- Isso só pode ser resolvido numa batalha! - Exclamou Daisy.

- Ótimo! - Retribuiu Jenifer. - Quantos pokémons?

- Três! - Gritou Daisy.
- Se é assim... - Falaram Rian, Thomas e Lauren. - Que a batalha comece!

- Vai Shinx! - Disse Jenifer libertando o pokémon leãozinho.

- Saia Clefairy! - Disse Daisy liberando um pokémon.

O pokémon era rosa, com mãos e pernas, ponta das orelhas pretas e uma cauda pequena, porém fofinha.

- Vamos ver o que a pokédex tem a dizer desse monstro disfarçado de bonzinho. - Disse Jenifer apontando a pokédex para o pokémon.

Clefairy - Dizem que aqueles que virem um Clefairy dançado na presença de lua cheia serão eternamente sortudos.

- O Ash Ketchum do anime não prova isso, vive perdendo nas ligas e já viu Clefairys assim. - Disse Rian.

- Clefairy use o Doubleslap! - Exclamou Daisy.

- Use o Bite! - Mandou Jenifer.

Shinx tentou morder o pokémon da lua, que desviou e deu três tapas no pokémon leãozinho, que foi jogado em uma árvore com força.

- Follow Me! - Exclamou Daisy.

Clefairy começou a dançar, fazendo Shinx ir a sua direção. O pokémon leãozinho ficou observando aquilo hipnotizado.

- Shinx não caia nessa! Use o Spark! - Mandou Jenifer.

Shinx acordou de seu súbito hipnotismo, e soltou uma poderosa faísca, que atingiu Clefairy em cheio, causando um pouco de dano.

- Tente o Pound! - Exclamou Daisy.

- Segure a cauda dela com Bite! - Exclamou Jenifer.

Clefairy foi tentar bater em Shinx com sua cauda, mas o pokémon leãozinho segurou a cauda com uma forte mordida, fazendo o Clefairy chorar.

- É o Fake Tears! - Exclamou Rian.

- Clefairys não sabem usar o Fake Tears! - Exclamou Jenifer.

- Agora use Doubleslap! - Exclamou Daisy.

Clefairy parou com aquele choro falso, e deu cinco tapas na cara de Shinx, machucando-o um pouco.
- Clefairys podem aprender Fake Tears por Egg Moves idiotas! - Disse Thomas rindo.

- Vamos ver quem é idiota! - Exclamou Jenifer. - Use o Tackle.

Shinx pulou para investir em Clefairy, que escapou facilmente.

- Garota você tem duas insígnias não é? - Perguntou Daisy a Jenifer.

- Sim, tenho. - Respondeu ela.

- Então você devia saber que um golpe simples como Tackle não funciona mais na altura do campeonato! - Exclamou Daisy. - Use o Pound!

Clefairy bateu na cara de Shinx, causando um pouco de dano.

- Tive uma idéia! - Exclamou Jenifer. - Use o Spark seguido de Tackle no raio!

Shinx soltou uma poderosa faísca, e logo entrou nela, criando uma forte investida do trovão, que quando acertou Clefairy a jogou longe, nocauteando-a.

- Então... O Tackle é um ataque ruim? - Zoou Jenifer com Daisy.

- Tsk... Um movimento de sorte se quer saber. Retorne Clefairy. - Disse Daisy retornando a pokémon rosa. - Vai Sudowoodo!

Um pokémon bem estranho, que se mexia de um lado pro outro tontamente, com duas mãos com galhos verdes em cada e pontinhos amarelos em seu corpo marrom saiu da pokébola.

- Vamos ver o que a pokébola fala dele. - Disse Jenifer apontando para a pokédex para o pokémon estranho.

- Sudowoodo - Se camufla, parecendo uma árvore, mas seu corpo é sólido como uma rocha. Odeia água, então vai sair correndo se começar a chover.

- Use o Low Kick seguido de Rock Throw! - Exclamou Daisy.

Sudowoodo deu um chute, e logo depois jogou uma pedra em Shinx, causando sérios problemas.

“Que pokémon forte”. - Pensou Jenifer. - “Tenho que dar um jeito de vencê-lo”.

Enquanto isso perto da cidade de Solaceon, na rota 209:

Um homem com um Flygon, descia pelos céus, indo se encontrar com os homens da sua base secreta de Sinnoh. Era Lee. Um homem pequeno, e corcunda o esperava perto da porta da base secreta.

- Lee porque demorou tanto? - Perguntou o homem. - O chefe Giovanni nos informou que viria para cá!

- E eu vinha. Só que eu tive que despistar algumas policiais de mim em Johto, na cidade de Hearthome. - Respondeu Lee. - E quem é você mesmo?

- Sou Albert, ajudante do capitão Griffin. - Disse o homem que só apareceu uma vez na fic.

Lee reparou destroços, que eram muitas árvores incendiadas, e várias outras coisas que mostravam que tinha acontecido uma guerra ali.

- O quê houve aqui? - Perguntou Lee.

- Foram Lauren, Jackson, um garoto de boné vermelho, mais umas quatro pessoas. - Disse Albert. - Ah e Jacob.

- O QUÊ!? - Perguntou Lee. - Como aquele maldito está vivo?

- Eu não sei. - Disse Albert com medo.

- Onde eles falaram que iriam? - Perguntou Lee com raiva.

- Eles mencionaram alguma coisa sobre Pastoria. - Respondeu Albert. - Mas como o filho de Lauren e Jackson é treinador a essa hora eles devem estar indo para Veilstone.

- Estou indo para Veilstone! - Gritou Lee com raiva montando em seu Flygon.

- Mas você agora é um membro e recebe ordens do comandante Griffin! - Exclamou Albert.

Lee fez questão de desmontar do seu Flygon, e ir com raiva em direção a Albert, que tentou fugir, mas o assassino da noite foi mais rápido. Pegou no colarinho da blusa do pequeno homem, lhe deu um soco e o jogou no chão.

- Eu não recebo ordens de ninguém! - Exclamou Lee montando em seu Flygon e indo a Veilstone.

Griffin saiu do buraco, e foi falar com Albert que estava com a boca sangrando.

- O quê houve? - Perguntou Griffin.

Albert explicou o que havia acontecido enquanto Lee esteve ali naquele momento.

- Aquele Lee! Ele sabe que deve receber ordens de um comandante como eu, porque ele agora é só um membro! - Gritou Griffin.

- Na verdade depois daquela derrota na guerra, você foi rebaixado para membro. Você sabe disso senhor. - Disse Albert. - Só finge ainda ser o comandante porque gosta de mandar.

- Isso não é da sua conta! - Exclamou Griffin dando um soco na boca de Albert, fazendo-a sangrar mais. Logo depois o “capitão” da Equipe Rocket desceu para a base “secreta”.

- Porque o pequenininho é sempre o que apanha nas fanfics? - Perguntou Albert chorando.

Na rota 213:

- Shinx use o Spark! - Comandou Jenifer.

- Não se mexa! - Exclamou Daisy.

O raio atingiu Sudowoodo em cheio, que não recebeu muito dano.

- A defesa dele é muito grande! - Exclamou Daisy. - Agora use o Low Kick!

Sudowoodo deu um chute na cara de Shinx, deixando-o tonto e jogando o pokémon leãozinho longe.

- Shinx recupere-se e use o Bite! - Exclamou Jenifer.

Shinx balançou a cabeça, recuperando-se, e deu um pulo em direção ao Sudowoodo, mordendo seu braço, causando um pouco de dano.

Sudowoodo ficou tentando tirar aquele pokémon de seu braço, balançando-o, mas sem sucesso.

- Use o Copycat! - Exclamou Daisy.

Sudowoodo copiou o último golpe que Shinx usou que foi o Bite. O pokémon árvore mordeu a cabeça do pokémon leãozinho, tirando ele dali.

Shinx já que quase todos os ataques dele são físicos, fuja daí! - Exclamou Jenifer.

Shinx saiu correndo, evitando quase todos os golpes de Sudowoodo.

- Você pode achar que se livrou do Sudowoodo. - Disse Daisy. - Mas ele tem um golpe que pode ser usado de longa distância! Use o Wood Hammer!

Um braço de madeira saiu da terra, e acertou Shinx, nocauteando-o.

- Meu deus! - Exclamou Jenifer. - Ele sabe usar o Wood Hammer! Retorne Shinx.

O pokémon leãozinho voltou para a pokébola, em um merecido descanso.

- Saia Teddiursa! - Exclamou Jenifer. - Use o Scratch!

O pokémon urso saiu da pokébola arranhando seu oponente, sem causar muito dano.

- Low Kick! - Exclamou Daisy.

Sudowoodo deu um chute na cara de Teddiursa, causando muito dano, devido ao tipo do pokémon urso, normal, e o tipo do ataque, lutador.

- Tente o Fury Swipes! - Exclamou Jenifer.

Teddiursa arranhou Sudowoodo cinco vezes, sem causar muito dano.

- Use o Rock Throw! - Exclamou Daisy.

Sudowoodo jogou uma grande pedra na cabeça de Teddiursa, causando um pouco de dano.

“Tenho que pensar em alguma coisa senão vou perder” - Pensou Jenifer.

- Use o Low Kick! - Exclamou Daisy.

- Desvie! - Mandou Jenifer.

Sudowoodo tentou dar um chute em Teddiursa, que escapou por pouco.

Jenifer percebeu que os movimentos do Sudowoodo eram muito devagar, o que dava uma vantagem para Teddiursa.

- Já sei. - Disse Jenifer baixinho para si mesma. - Use o Scratch!

Teddiursa arranhou Sudowoodo, causando pouco dano.

- Low Kick! - Exclamou Daisy.

Sudowoodo estava quase atingindo um chute em Teddiursa, mas Jenifer antes disso disse:

- Use o Faint Attack!

Teddiursa desapareceu, e apareceu atrás de Sudowoodo, lhe dando um soco.

- Vire-se e use Low Kick! - Exclamou Daisy.

- Faint Attack! - Exclamou Jenifer.

Sudowoodo se virou, e quando ia atingir Teddiursa, ele desapareceu e apareceu atrás do pokémon árvore dando-lhe um soco.

Jenifer percebeu que essa estratégia de ficar usando Faint Attack foi boa, pois percebeu que Sudowoodo estava sentindo. Era bem elaborada, pois devido à lenta movimentação do pokémon árvore, o Teddiursa conseguia desaparecer e reaparecer a tempo.

- Use o Rock Throw! - Exclamou Daisy.
- Faint Attack! - Exclamou Jenifer.

Sudowoodo se virou e tentou jogar uma pedra em Teddiursa, que desapareceu, e apareceu atrás do pokémon árvore. Quando ele ia dar o soco, Daisy comandou:

- Use o Wood Hammer!

Um grande braço de madeira saiu da terra, acertando Teddiursa, antes que ele pudesse dar o soco, e causando bastante dano.

- Eu percebi sua estratégia. - Disse Daisy. - E já que o Wood Hammer não precisa ser usado de frente para o oponente, e não depende da velocidade do meu pokémon, foi fácil sair dessa parada.

- Mas essa não era minha verdadeira estratégia! - Exclamou Jenifer. - Teddiursa use o Fake Tears!

- Não caia nessa! - Exclamou Daisy.

Quando Daisy tinha falado isso, já era tarde demais. Sudowoodo já tinha ido se desculpar com Teddiursa, ficando vulnerável.

- Faint Attack! - Exclamou Jenifer.

Teddiursa deu um sorriso de malandro, e desapareceu, reaparecendo atrás de Sudowoodo, dando um soco nele, e o nocauteando.

- Sudowoodo retorne. - Disse Daisy trazendo seu pokémon. - Fez um bom trabalho amigo. Você foi uma boa oponente, mas agora vai perder! Saia Grotle!

Da pokébola de Daisy, saiu um pokémon planta, com duas pequenas árvores em seu casco amarelo. Andava nas quatro patas e o resto de seu corpo era verde.

- Vamos ver o que a pokédex diz. - Disse Jenifer apontando a pokédex para o pokémon de Daisy.

Grotle - Cava o solo até achar água. Pequenos pokémons comem as frutas que existem em suas duas pequenas árvores. É a forma evoluída do Turtwig.

- Que pokémon é Turtwig? - Perguntou Rian curioso.

- É o inicial de grama daqui de Sinnoh burrão. - Disse Daisy em um tom arrogante.

- Não fale assim com ele! - Gritou Jenifer.

- Ela fala se ela quiser! - Gritou Thomas.

- Parece um barraco bom, então eu vou entrar! - Gritou Rian. - Não fala assim com ela!

Os quatro iam partir para a briga, mas logo Lauren interferiu.
- Dá para vocês retornarem para a luta? - Perguntou ela.

Jenifer e Daisy retornaram a suas posições, preparadas para retornar a luta.

- Grotle use o Razor Leaf! - Exclamou Daisy.

- Faint Attack! - Exclamou Jenifer.

Grotle mandou várias folhas em forma de navalha para Teddiursa, que desapareceu e reapareceu atrás do pokémon de planta.

- Vire-se e use o Bite! - Exclamou Daisy.

Grotle se virou e mordeu Teddiursa, antes dele dar o soco. Isso machucou um pouco o pokémon urso.

- Você está achando que o Grotle é tão lerdo quanto o Sudowoodo? - Perguntou Daisy. - Pois está errada! Grotle use o Absorb!

- Desvie! - Exclamou Jenifer.

Várias pequenas bolinhas verdes foram mandadas em direção de Teddiursa, que com um pouco de esforço desviou facilmente.

- Agora use o Fury Swipes! - Exclamou Jenifer.

- Withdraw! - Exclamou Daisy.

Teddiursa tentou arranhar Grotle, que se escondeu em seu casco, machucando as unhas de Teddiursa.

O pokémon urso começou aquela velha estratégia do choro falso que Teddiursa faz sem Jenifer mandar.

- Tsk... - Disse Daisy. - Use o Razor Leaf!

Várias folhas em forma de navalha foram mandadas em direção de Teddiursa, nocauteando-a.

- Teddiursa retorne. - Disse Jenifer. - Só uma dúvida... Como o Grotle não caiu no Fake Tears?

- Você acha que ele não consegue diferenciar um choro falso de um verdadeiro depois de tanto treinamento com a Clefairy? - Perguntou Daisy sendo irônica, clara e direta.

- Saia Ivysaur! - Exclamou Jenifer.

O pokémon semente saiu da pokébola, querendo detonar seu oponente, já que ele também é um inicial de grama.

- Use o Vine Whip! - Exclamou Jenifer.

- Tente o Razor Leaf! - exclamou Daisy.

Os chicotes de Ivysaur saíram, tentando atingir Grotle, que os mandou para longe com uma folha em forma de navalha, que ainda acertou o pokémon semente, causando pouco dano.

- Parece que alguém aqui não treinou seu Ivysaur muito bem! - Exclamou Daisy.

- Ah é?! Vamos ver! - Exclamou Jenifer. - Ivysaur use o Leech Seed!

Algumas sementes foram lançadas por Ivysaur, atingindo Grotle. Assim, a cada instante que se passava um pouco da energia do pokémon de duas árvores saia, e ia para o pokémon semente.

- Um velho golpe bobo. - Disse Daisy. - Use o Curse! - Exclamou Daisy.

- O quê!? Gritaram todos menos Daisy.

Grotle perdeu bastante energia, chegando até a cair no chão. Mas um pouco da energia de Ivysaur ia diminuindo a cada instante.

- Que loucura! - Exclamou Jenifer.

- Pode ser uma estratégia ousada, mas nada que um Synthesis não melhore! - Exclamou Daisy.

Uma boa parte da energia que Grotle usou para utilizar aquele ataque retornou a ele.

- Não! - Exclamou Jenifer.

- Use o Bite! - Exclamou Daisy.

Grotle deu uma forte mordida em Ivysaur, causando um pouco de dano.

- Agora use o Razor Leaf! - Exclamou Daisy.

Várias folhas em forma de navalha acertaram Ivysaur, causando bastante dano.

A pokédex apitou:

Energia de Ivysaur - 8 por cento. Energia de Grotle - 12 por cento.

As coisas não estavam nada boas para nenhum dos lados, pois um simples efeito de Curse nocautearia Ivysaur, enquanto um simples golpe nocautearia Grotle.

- Use o Bite! - Exclamou Daisy.

- Desvie! - Exclamou Jenifer.

Grotle tentou morder Ivysaur, que desviou rapidamente. Aproveitando a situação de que o pokémon de duas árvores estava de costas, Jenifer comandou:

- Use o Vine Whip para terminar com isso! - Exclamou Jenifer.

- Não! - Exclamou Daisy. - Se o ataque atingir, o Grotle vai ser nocauteado!

O ataque final estava a poucos centímetros de atingir Grotle, mas os chicotes de Ivysaur retornaram, e ele caiu nocauteado.

- Não! - Exclamou Jenifer. - Porque o efeito do Curse tinha que ter efeito logo agora. Bom trabalho Ivysaur. - Continuou ela chorosa.

- Hahaha. - Riu Daisy. - Grotle você quase não cumpriu sua obrigação! Retorne!

O Grotle retornou para a pokébola, com uma cara triste, pois queria pelo menos um agradecimento por ter ganhado aquela batalha.

- Tchau perdedores! - Exclamou Thomas.

- Olha o garoto que perdeu para mim falando! - Exclamou Rian.

- Se você quiser a gente batalha aqui e agora! - Exclamou Thomas.

- Beleza! - Exclamou Rian.

- Rian não! - Exclamou Lauren apontando para Jenifer. - Não é hora de mais batalhas.

- Então adeus perdedores! - Exclamaram Thomas e Daisy.

Os dois foram embora para a cidade de Veilstone, rindo do trio.

- Jenifer calma! - Exclamou Rian. - Foi só uma derrota! Lembra do que você me disse quando eu perdi para você?

- Desculpe. - Disse Jenifer se recompondo.

- Então vamos para a cidade de Veilstone! - Exclamou Lauren.

- Vamos lá! - Exclamou Rian.

- Obrigada por me deixar feliz de novo amor. - Disse Jenifer.

- O quê?! - Gritou Rian.

- Nada não. - Disse Jenifer envergonhada. - Vamos para Veilstone.

- Amor jovem... - Implicou Lauren.



CONTINUA...

Obs: Eu me empolguei, por isso o capítulo ficou mei grande.

Obs 2: Leiam minha hq Here the journey starts.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Rian adventures - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 3 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 8 Out 2010 - 15:15

Ola arc
Gostei como sempre, mas aqui vai uma dica
Nunca comece frases com pronomes
Ex: Me deixa ver
O certo seria
Deixe-me ver
Ok?
Adoro o Fake Tears do Teddiursa, todos sempre caem, e é legal.
Notei uma coisa engraçada, na minha fanfic, os Pokés invertem, a Mari tem um Cherubi, e a Drea tem um Teddiursa. Aqui a Cherubi é da Daisy, e o Teddiursa é da Jenifer, hahaha.
Realmente o cap foi grande
Eu me empolguei, então também fiz um coment grande
Inté mais
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 3 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 14 Out 2010 - 16:40

E ae pessoal! Bom respondendo aos comments e indo ao capítulo:

Mud_ril - Pronomes retirados do inicio de frases. Vou tentar não cometer mais esse erro. Hehe eu nem tinha percebido essa troca. E o Fake Tears é só para quem pode tipo o Teddiursa. Hehehe.

Monfernogus - Vou tentar descrever um pouco mais o cenário e talz. Esse capítulo não terá batalhas, então pode ficar tranquilo.

Aqui vai o capítulo, ele ficou meio rápido no final, é que eu tava meio sem idéias:


Capítulo 19 -! Uma outra equipe de vilões? O pacto com a Equipe Rocket!

Rian, Jenifer e Lauren andavam pela rota 213, até chegar a uma parte da rota, depois da praia, onde tinha vários hotéis, um homem querendo dar uma de enfermeira Joy numa casa, curando os pokémons de todos que pediam.

Esse homem curou os pokémons de Lauren, cobrando uma taxa de 200 pokédolares.

Ele se defendeu com o seguinte argumento:

- Eu tenho que dar comida para meus filhos!

Eles não tinham outra opção além de pagar, pois os pokémons estavam cansados.

E então o grupo seguiu por aquela pequena cidade.

- Nosso dinheiro está acabando. - Disse Lauren. - Precisamos dar um jeito de conseguir mais.

- Mas como? - Perguntou Jenifer.

- Eu não sei. - Retribuiu Lauren.

Uma mulher loira, baixinha e de olhos azuis parou o grupo e perguntou:

- Querem comprar sabonete?

- Sabonete? - Perguntou Rian. - Cê tá me zoando?

- Não. - Disse a mulher. - Para sua higiene pessoal.

- Quem ia precisar de... - Ia falando Rian.

- Eu estava te zoando. - Disse a mulher. - Mas agora falando sério, eu preciso de ajuda. E estou disposta a pagar 1000 pokédolares.

- Espera... Isso não é zoeira né!? - Perguntou Rian.

- Você acha que eu brincaria com uma coisa dessas? - Falou a mulher.

- Espera só um pouqinho. - Respondeu Rian.

Rian puxou Jenifer e Lauren para um canto, e fez um círculo, olhando para baixo, para que ninguém ouvisse a conversa.

- Fazer essa roda é mesmo necessário? - Perguntou Jenifer.

- Isso não é importante! - Exclamou Rian. - Mas o que vocês acham? É uma boa oferta.

- Depende. - Disse Lauren. - Se ela quiser uma coisa impossível ai não vai dar para a gente cumprir.

- Primeiro vamos ver o que ela quer, e depois tomamos uma decisão. - Disse Rian.

- Então está combinado. - Disse Jenifer.

Os três foram até a mulher, que esperava pacientemente e então disseram a ela que estavam dispostos a ajudar.

A mulher os levou até uma casa de dois andares, com uma pintura azul clara, com alguns bordados em preto.

- Primeiro. - Disse a mulher. - Me chamo Wanda.

- Seu nome não importa, fale sobre o dinheiro. - Disse Rian.

- Tudo bem grosseiro. - Retribuiu Wanda. - Essa é a minha casa.

- Existem casas aqui? - Perguntou Jenifer.

- Existe só uma a minha! O resto tudo é hotel e lojas! - Gritou Wanda. - MAS ISSO NÃO IMPORTA!

Rian, Jenifer e Lauren ficaram se olhando, pensando se realmente poderiam ajudar aquela mulher maluca. Com um olhar de aprovação, Lauren disse para mulher:

- Desculpe. - Disse Lauren. - Mas como você quer que nos a ajude?

- Como vocês podem ver, essa é a minha casa. Ela não tem janelas. - Disse Wanda.

- Porque sua casa não tem janelas? - Perguntou Rian.

- Porque eu não gosto que o sol bata logo de manhã cedo, e sua contra cortinas... MAS ISSO NÃO IMPORTA! - Gritou Wanda. - Eu perdi a chave da casa. Se vocês acharem, eu dou 1000 pokédolares.

Rian, Jenifer e Lauren se olharam de novo, e começaram a rir.

- Do que estão rindo? - Perguntou a mulher.

- Como você quer que nós achemos uma chave no continente de Sinnoh? - Perguntou Lauren. - Tem um chaveiro ou alguma coisa?

- Eu a perdi no Valor Lakefront, pois de repente um monte de árvores quase caíram em cima de mim. Eu consegui sair, mas perdi a chave. - Disse Wanda. - Ela tem um chaveiro. É uma pequena bola azul que brilha.

- Então tá maluca. - Disse Rian. - Se nós acharmos entramos em contato!
Os três saíram rindo de Wanda, que disse:

- Perderam a chance de ganhar 1000 pokédolares. Mas agora quem vai me ajudar? O Billy meu ursinho de pelúcia está na minha casa, e ele sente claustrofobia!

Rian, Jenifer e Lauren saíram daquela mini cidade na rota 213, passando antes em um restaurante para comer alguma coisa.

- Pronto! Agora nosso dinheiro acabou de vez! - Exclamou Lauren.

- Que tal a gente procurar aquela chave? - Perguntou Rian.

- Impossível! - Exclamou Lauren. - Vamos. Para a rota 214. Quem sabe a gente não encontra 1000 pokédolares no chão lá.

Os três seguiram para a rota 214, tristes, pois agora não tinham dinheiro nem para comprar chiclete.

Eles chegaram num lugar, onde tinha uma entrada em meio as árvores, e parecia ter água lá no fundo.

- Que lugar é esse? - Perguntou Jenifer.

- Esse é o Valor Lakefront. Um lago onde aquela mulher maluca perdeu a chave. - Respondeu Lauren.

- Então vamos lá! - Exclamou Rian. - Quem sabe a gente não encontra a chave!

- Rian, não espere! - Exclamou Lauren.

Já era tarde demais. Rian já tinha entrado na área do lago, querendo encontrar uma chave pequena num lugar imenso.

Rian chegou lá, seguido de Jenifer e Lauren. Mas o estranho era que não tinha água. A que eles tinham visto eram só poças.

- Acho melhor a gente ir. - Disse Jenifer.

- Ir? - Perguntou Rian. - Agora é que eu não vou mesmo!

O garoto seguiu por onde devia ser o lago, mas só tinha lama e barro.

Lauren e Jenifer, sem ter o que fazer, tiveram que seguir Rian.

No final do lago, um homem com uma camisa preta e branca com um grande G no meio, um short só preto, grandes botas e cabelo pintado de azul, com duas pontas estranhas falava no celular.

- Sim, nós estamos procurando aquela chave. - Disse o homem.

- Vocês ainda não entenderam? - Gritou uma voz do celular. - Não é a chave que eu quero, e sim o chaveiro!

- Me desculpe senhor. - Disse o homem.

O homem desligou e celular, e começou a reclamar coisas como “ele vive gritando com todo mundo”. Logo depois ele saiu mais adentro, em uma passagem secreta, que não era mais secreta depois que o homem entrou, e o trio a viu.

- É a chave daquela mulher! - Disse Rian.

- Sim, e pelo visto ela é valiosa. - Disse Lauren.

- Como a senhora sabe? - Perguntou Jenifer.

- Porque eles são a Equipe Galáctica. - Respondeu Lauren. - Uma Equipe do mal, que ficou um tempo sem aparecer, depois de perder para Lukas, mas pelo visto estão de volta.

- O quê será que eles estão fazendo aqui? - Perguntou Rian.

- Só tem um jeito de descobrir. - Falou Jenifer.

Os três se olharam e fizeram um positivo com a cabeça. Foram em direção a passagem secreta.

A passagem era muito estreita, pois as árvores bloqueavam uma boa parte do caminho. A única coisa que podia ser vista era uma pequena luz no final do caminho.

No meio da passagem uma grande conversa podia ser ouvida, muitos deles perguntando aos outros:

- O que será que esse chaveiro faz?

Quando o trio chegou ao final da passagem, rapidamente se esconderam, pois aquele era um esconderijo da Equipe Galáctica.

Uns 40 homens e mulheres. Todos iguais, com cabelos azuis estavam sentados em cadeiras, olhando para um telão.

Aquele mesmo homem que o trio tinha visto no inicio do lago, estava do lado do telão, ele era provavelmente um comandante da Equipe Galáctica disse:

- Olá pessoal. Como vocês já sabem, meu nome é Saturn, sou um dos três comandantes da Equipe Galáctica. Agora nós falaremos por web-cam nesse gigante telão com nosso chefe Cyrus!

Saturn apertou um botão vermelho, que fez um homem de cabelos azuis espetados, com o uniforme de a Equipe Galáctica aparecer, sentado em uma cadeira.

Leitor, curta agora a grande explicação de Cyrus sobre os planos da Equipe Galáctica:

- Olá pessoal. - Disse ele. - Como todos vocês já sabem, eu sou Cyrus. Vocês também sabem, que há sete anos atrás, um garoto chamado Lukas, um tal de Berry e uma mulher chamada Cynthia acabaram com os nossos planos de controlar o planeta com os lendários Uxie, Mesprit, Azelf, Dialga e Palkia. Mas vocês sabem que um pokémon chamado Giratina também os ajudou.

Todos os homens e mulheres da Equipe Galáctica, que estavam naquele local, assistindo ao telão confirmaram, pois todos já conheciam aquela parte da história.

- Mas agora depois de sete anos nossa Equipe está de volta! - Exclamou Cyrus. - E todos vocês devem estar se perguntando quais são os nossos novos planos. - Continuou ele.

Todos assentiram que sim.

- É o seguinte. - Disse Cyrus. - Nós fizemos um pacto com a Equipe Rocket.

Todos no local ficaram surpresos, inclusive Rian, Jenifer e Lauren, que continuavam escondidos.

- Nós os deixamos participarem do nosso plano, portanto um esquadrão da Equipe Rocket deve estar chegando daqui a pouco nesse lago, e nos lagos Acuity e Verity. - Disse Cyrus. - Eles nos ajudarão em uma busca.

Todos os Galácticos ficaram nervosos, pois eles nunca imaginavam um pacto com a Equipe Rocket.

- Acalmem-se! - Gritou Cyrus, fazendo todos os presentes voltarem sua atenção para ele de novo. - Eles nos ajudarão a encontrar três esferas brilhantes, uma azul, outra amarela e a outra vermelha. Se nós tivermos controle desses objetos, podemos ter controle total sobre Uxie, o da esfera azul, Azelf, o da amarela, e Mesprit, o da vermelha.

Todos os galácticos concordaram.

- Essa não é o tal chaveiro que estava na chave daquela mulher maluca? - Sussurrou Rian perguntando.

- É sim. - Respondeu Lauren baixinho.

- A esfera amarela está no Valor Acuity. A vermelha está no Valor Verity. Várias agentes das equipes Galáctica e Rocket já estão os procurando. - Disse Cyrus. - Só que o azul, era recentemente o chaveiro de uma mulher. Mas como vocês sabem, nós armamos uma armadilha para essa mulher, onde várias árvores quase caíram nela. Mas a chave caiu de seu bolso, ficando perdida pelo lago. Por isso vocês estão aqui. Para achar essa esfera.

Os galácticos afirmaram positivamente.
- Desligo. - Disse Cyrus, desligando o telão.

Logo depois, Saturn foi para perto de onde o trio estava, mas sem conseguir vê-los, e atendeu uma ligação.

De onde o trio estava, dava para se ouvir a conversa.

- Desculpe pela grosseria de hoje cedo. - Disse Cyrus a Saturn pelo telefone.

- Sem problemas meu líder. - Disse Saturn.

- Mars e Jupiter já estão nos outros lagos procurando pelas outras esferas. Quando achar a que está ai, traga-a para mim aqui em Sunnyshore. - Disse Cyrus. - Tchau.

- Ordens recebidas. - Disse Saturn. - Até mais capitão.

Depois de desligar o telefone, Saturn foi ajeitar algumas coisas para receber a Equipe Rocket, e para a procura das esferas.

- Então esse é o plano deles. - Cochichou Lauren no esconderijo.

- Nós temos que arranjar um jeito de sair daqui agora, e avisar para a polícia. - Disse Jenifer.

Nesse instante, a Equipe Rocket, com uns cinquentas homens e mulheres chegaram.

Com um cumprimento formal, os capitães das equipes se cumprimentaram, e começaram a busca.

Rian viu um brilho azul numa árvore ao seu lado, e foi ver o que era secretamente.

Ele, entre as árvores, viu uma chave, com um chaveiro azul, em forma de esfera.

O garoto se surpreendeu, pegou os objetos, e mostrou para Lauren e Jenifer.

As duas se surpreenderam, exagerando no grito de surpresa.

Um Rocket que estava ali perto viu os três, e começou a gritar:

- Intrusos!

A situação depois disso foi a seguinte:

Rian havia guardado a esfera e a chave sem ninguém ver em sua jaqueta, e o trio saiu correndo, com vários homens das duas equipes correndo atrás deles.

- E agora o que faremos? - Gritou Jenifer enquanto eles corriam.

- Tive uma idéia! - Gritou Rian. - Saia Snorunt!

- Snorunt?! - Exclamaram Lauren e Jenifer ao mesmo tempo.

- Aquele pokémon que eu tinha capturado! - Exclamou Rian. - Use o Powder Snow!

Uma neve foi espalhada por todos os lugares por Snorunt, menos onde estava o trio.

- Obrigado Snorunt, retorne. - Disse Rian retornando seu pokémon.

Agora a neve dificultava a visão dos Rockets e Galácticos, o que facilitou a fuga do trio.

Logo, Rian, Jenifer e Lauren tinham saído do lago, sem os homens e mulheres das duas equipes em sua cola.

- E agora o que faremos? - Perguntou Jenifer.

- Vamos para aquela pequena cidade avisar a polícia e devolver essa chave para ganhar o dinheiro! - Exclamou Lauren.

Os três saíram correndo, em direção aquela mini cidade novamente.

Ainda naquele esconderijo entre as árvores, Saturn falava de novo com Cyrus pelo telefone.

- Três pessoas pegaram a esfera e saíram correndo! - Avisou o comandante.

- Droga! - Exclamou Cyrus. - Como você pode deixar isso acontecer?

Saturn não disse nada, esperando por mais ordens de seu chefe.

- Não os procure! - Exclamou Cyrus. - Eles não podem saber do resto do plano!

- Tudo bem chefe! - Exclamou Saturn.

Um despedindo do outro desligaram o telefone.

O trio estava recebendo o dinheiro de Wanda, que não parava de agradecer.

- Só uma coisa. - Disse Lauren.

- O quê? - Perguntou Wanda.

- Podemos ficar com o chaveiro? - Perguntou Lauren.

- Claro. - Disse Wanda entregando a esfera para Lauren.

Despedindo-se de Wanda, o trio seguiu em direção a um departamento de polícia.

- Porque quis ficar com a esfera? - Perguntou Rian a sua mãe.

- Porque ai a Equipe Galáctica e Rocket não conseguem completar o plano deles sem essa esfera. - Disse Lauren.

Chegando no departamento de policia, o trio explicou tudo a alguns policiais, que começaram a rir.

- Até parece! - Exclamou um policial. - Agora vá embora, e não perturbe!

- Ok. - Disse Jenifer. - Mas se não querem acreditar o problema é de vocês.

Os três saíram do departamento, e sentaram num banco e começaram a conversar.

- O que a gente faz agora? - Perguntou Rian.

- Parece que esse problema ficou por nossa conta agora. - Disse Lauren. - Mas por enquanto, vamos esquecer isso e só seguir nossa jornada para Veilstone.



CONTINUA...

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Rian adventures - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 3 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por CalrosHenrique Qui 14 Out 2010 - 20:17

Arcanine! õ/

Foi mal não ter comentado antes, eu tava' um pouco ocupado... xD

Enfim! Gostei do capitulo, mas você está errando um pouco nas vírgulas...

Mas em geral eu gostei!

Achei criativa a parte da chave, e do Cyrus querer o Chaveiro... E também gostei da aliança entra a Team Galatic e a Team Rocket! xD

Bom, gostei bastante do cap! ^^

Aguardo o próximo capitulo! =D




________________
Rian adventures - Página 3 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 3 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por pikachu385 Qui 14 Out 2010 - 21:27

Arcanine, gosteim muito de sua fic. Você descreve bem, só achei um pouco pequewno o capítulo. E você errou um pouco nas vírgulas. Parabéns, sua fic é bem legal e você tem bastante criatividade.

________________
Leiam meus friends:


Rian adventures - Página 3 Ok045

Rian adventures - Página 3 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rian adventures - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 3 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 19 Out 2010 - 16:43

Fala ai pessoas. Nossa... Esse já é o capítulo vinte. Parece ontem que eu estava postando o primeiro. Fico muito feliz que minha fic conseguiu chegar até aqui. E não se esquecem de votar lá em cima na votação. Agora respondendo os comments:

Calros Henrique - Não tem problema não, eu sei como é ficar ocupado, pois o outro nome que você pode dar a isso é "minha vida". Eu tenho um pequeno problema com as vírgulas, as vezes eu exagero e as vezes não uso... Hehe a aliança da Equipe Rocket e Galáctica ainda promete muito. Té mais.

Monfernogus - Beleza, esse cáp ficou com algumas batalhas "eletrizantes". Valeu mesmo, eu tentei deixar esse capítulo bom, mas eu achei esse aqui um pouqinho melhor. E as equipes juntas ainda vão trazer um problemão. Bye, bye Monf Gus.

Pikachu385 - Olá, que bom que você gostou. Esse capítulo ficou maior que o outro. Normalmente eu faço maiores, só que nesse 19 a preguiça me atacou. Como eu já disse, eu tenho um pequeno problema com vírgulas... Obrigado pelos elogios e até mais.

Aqui vai o capítulo, que eu diria que ficou um poquinho "especial":



Capítulo 20 - As abelhas enfurecidas!



Num dia frio, com fortes ventos vindo de Snowpoint passavam pela rota 214, onde Lauren, Rian e Jenifer caminhavam.

Essa rota era com algumas cercas, que dividia o habitat dos pokémons da passagem dos treinadores. Também tinha uma caverna a esquerda e algumas árvores a direita.

Rian estava disposto a capturar um pokémon naquele dia, mas a maioria dos pokémons se escondeu, por causa do frio que estava naquela região.

- Venham, venham! - Gritava Rian.

- Rian eu já disse que eles não vão sair nesse frio para comer comida de Pidgey! - Gritou Lauren.

Vários alpistes estavam espalhados pela rota, que Rian jogava tentando atrair pokémons.

- Mas aqui na embalagem diz que atrai pokémons! - Revidou Rian.

- Leia a letra minúscula no verso! - Disse Lauren.

Rian leu onde Lauren mandou e achou a seguinte frase:

“Atrai qualquer pokémon. Que seja da família dos Pidgeys.”

- Não! - Gritou Rian. - Aqueles caras me enganaram!

- Pessoal vamos parar um pouco e acampar, está muito frio. - Disse Jenifer.

Lauren e Rian concordaram, e então os três pararam em um lugar que ficava entres duas grandes árvores, proporcionando um pequeno calor que trazia conforto.

Lauren pegou uma barraca que dava para desmontar e montar em qualquer lugar, e com a ajuda de Rian, que mais tagarelou do que ajudou, eles montaram a barraca.

- Eu estou sentido que está faltando alguma coisa. - Disse Rian.

- Uma fogueira! - Lembrou Jenifer.

- Isso! - Exclamou Rian.

- Para acender uma fogueira é preciso lenha. - Disse Lauren. - Eu vou buscar lenha e já volto.

Despedindo-se das crianças, Lauren saiu no meio do frio, para buscar lenha.
- Então... - Disse Jenifer. - Sobramos nós.

- È... - Respondeu Rian assustado. - O que a gente faz em quanto minha mãe não chega?

Jenifer pensou um pouco e teve uma idéia brilhante para ela.

- Que tal entrar um pouco na barraca para nos esquentarmos?

Rian ficou hesitante por um tempo, mas depois não resistiu por causa do frio.

Na barraca os dois liam revistas, Rian lia sobre o “lendário treinador de Magikarps” e Jenifer lia secretamente “como conquistar os garotos”.

Depois de um tempo lendo, e Jenifer entendo algumas coisas sobre garotos, os dois pararam de ler, e ficaram conversando um pouco.

- Você não me disse como capturou o Snorunt. - Disse Jenifer.

Rian começou a falar sobre a história de Snorunt, que estava perdido, e estranhava sua amiga, que olhava para ele como se tivesse um cisco.

Quando a conversa acabou, Rian ficou quieto em um canto pensando, enquanto Jenifer continuava a ler sua revista.

O quê você está lendo? - Perguntou Rian.

- Ahm... Nada não. - Disfarçou Jenifer.

- Como nada não? Você está lendo essa revista a um tempão! - Disse Rian.

- Tá bom eu estou lendo “não conte para o seu amigo o que você está lendo”. - Disse Jenifer.

- Eu sei o que vai fazer você me dizer... - Disse Rian. - Ataque de cócegas!

Rian começou a fazer cócegas em Jenifer, que sem querer de tanto rir deixou a revista cair de suas mãos.

- Hum... “Como conquistar os garotos”. - Disse Rian pegando a revista.

Jenifer ficou com medo da reação de Rian, mas o garoto simplesmente disse:

- Isso é coisa boba para garotas.

Ele jogou a revista de volta para sua amiga.

- O que nós fazemos para esperar o tempo passar? - Perguntou Rian.

- Já sei! - Gritou Jenifer. - Que tal nos abraçar para ficarmos sem frio?

Jenifer partiu para um abraço em Rian, que estava assustado com a amiga.

- Tive uma idéia melhor! - Gritou Rian se levantando e livrando-se do abraço. - Que tal treinar um pouco?

Jenifer ficou um pouco relutante por causa do frio que estava lá fora, mas concordou.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os dois escolheram uma clareira, com um grande espaço, em que a grama era lisa e curta. Várias árvores de pequeno porte rodeavam a clareira. Muitos pokémons selvagens, percebendo a movimentação dos treinadores, se esconderam em lugares que as pessoas não os veriam. Rian teve a impressão de ter visto uma pequena cabeça amarela, que seria de um dos pokémons que fugiram. Mas o garoto desconsiderou a ideia. Nenhum dos pokémons que ali moravam tinha essa característica.

- Saia Shinx! - Comandou Jenifer.

- Vai Snorunt! - Disse Rian.

Os dois pokémons saíram da pokébola, felizes e preparados para lutar. Mas ficaram confusos devido aos seus adversários serem seus companheiros de equipe.

- Fiquem calmos, é so um treino. - Disse Rian.

Os dois pokémons entenderam, e se prepararam mais ainda para lutar, e já que sabiam que seu oponente era um companheiro, os dois queriam mostrar superioridade, o que melhorava o treino.

- Use o Bite! - Exclamaram Rian e Jenifer.

Snorunt deu uma mordida na perna de Shinx, que errou a mordida que ia dar. A mordida que o pokémon elétrico levou, machucou um pouco. Isso já tinha revelado que o pokémon de gelo era mais forte do que o leãozinho.

- Nossa... - Disse Jenifer impressionada. - Como o Snorunt consegue ser tão forte sendo que você nem o treinou direito e essa é sua primeira batalha?

- Esqueceu que o Snorunt veio do Monte Coronet, um lugar que precisa ser forte para sobreviver. - Respondeu o garoto.

- Use o Spark! - Comandou Jenifer.

- Icy Wind! - Exclamou Rian.

Uma neve um pouquinho fraca, combateu o raio de Shinx causando uma pequena explosão que fez muita fumaça.

Quando a fumaça se dissipou, deu para ver que os dois pokémons tinham levado muito pouco dano.

- Termine com o Headbutt! - Exclamou Rian.

- Terminar uma ova! - Exclamou Jenifer. - Use o Tackle.

A investida de Shinx foi mais forte que a cabeçada de Snorunt, o que jogou o pokémon de gelo longe, mas deixou pequenos ferimentos no pokémon leãozinho.

O Snorunt bateu numa árvore, de onde caíram alguns Weedles e Kakunas.

- Pare um pouco a batalha! - Exclamou Rian. - Vamos ver se esse pokémons estão bem!

Jenifer concordou, e eles foram ver se os pokémons insetos estavam bem. Mas quando eles foram chegando perto deles, um pokémon abelha, com dois enormes ferrões, asas bem grandes e corpo amarelo com listras pretas.

- Olá Beedrills! - Disse Rian. - Sabe esses pokémons caíram daí na nossa luta e nós viemos socorrer eles, então saiba que tudo foi um mal entendido.

Enquanto Rian falava a Beedrill a sua frente atacou ele com seu ferrão. O garoto escapou por puro reflexo e sorte.

- Rian elas não parecem nada amigáveis. - Disse Jenifer.

- CORRE! - Gritou o garoto.

Os dois retornaram seus pokémons, e saíram correndo de vários pokémon abelhas, que corriam atrás deles sem parar.

Jenifer tropeçou num galho que estava no meio do caminho e caiu machucando o joelho.

- Jenifer! - Gritou Rian.

- Se salve! - Gritou Jenifer. - Me deixe.

- Nem vem com essa porque isso não é filme de drama feito em Hollywood! É uma fanfic feita pelo nosso amigo Arcanine-arcanon! - Gritou Rian. - Saia Phanpy!

O pokémon elefante saiu confiante, mas logo se assustou ao olhar para aquele monte de abelhas mal encaradas.

- Use o Rollout batendo de uma em uma! - Gritou Rian.

Phanpy aproveitou uma pedra que tinha ali e pegou um impulso nela, voando para cima das abelhas. Ele acertou a cabeça de um monte, nocauteando todas que ele acertou.

- Não nocauteou todas elas! - Gritou Jenifer em pânico.
- Eu sei, mas as atrasou! - Gritou Rian. - Retorne Phanpy!

O pokémon elefante voltou com uma expressão de missão comprida.

- Agora venha Jenifer. - Disse Rian se aproximando perto da garota que estava caída.

- O que você vai fazer? - Perguntou Jenifer. - Não! Você não me aguenta!

Rian a pegou no colo e saiu correndo mais lentamente por causa do peso.

- Eu ouvi isso narrador! - Gritou Jenifer.

As abelhas estavam chegando cada vez mais perto de Rian, que não conseguia correr muito bem por causa do fato de estar carregando sua amiga.

- Deixa que eu corro sozinha senão nós seremos pegos pelos Beedrills! - Gritou Jenifer.

- Não! - Gritou Rian. - Você não conseguirá correr com esse joelho assim!

Uma das Beedrills conseguiu dar uma adiantada, e conseguiu dar uma pequena ferroada em Rian.

AI! - Gritou ele com um pouco de sangue escorrendo nas costas.

- Você está bem? - Perguntou Jenifer.

- Poderia estar melhor! - Gritou Rian. - O fato de eu estar correndo com minha amiga no colo, um ferimento nas costas e um monte de Beedrill correndo atrás de mim mostram que as coisas não vão muito bem!

Uma das abelhas conseguiu lançar uma agulha envenenada, que atingiu o pé de Rian.

- AI! - Gemeu ele mais uma vez.

- Já chega! - Gritou Jenifer. - Me solta agora senão você vai morrer!

O garoto não tinha mais opção, e teve que colocar a garota no chão, pois senão ele ia morrer.

O veneno que a abelha lançou, começou a surtir efeito, fazendo o garoto cair desmaiado no chão.

As abelhas, aparentemente 15 delas estavam muito próximas, para dar o golpe final.

- Saia Teddiursa! - Gritou Jenifer.

O pokémon ursinho saiu da pokébola, mas quando viu aquele monte de abelhas se escondeu atrás de Jenifer.

- Muito corajosa você! - Gritou Jenifer com seu pokémon. - Saia Ivysaur!

O pokémon semente saiu, e quando olhou para as abelhas, não ficou com medo nenhum.

- Ótimo que bom que você não tem medo! - Exclamou Jenifer.

Ivysaur olhou para sua treinadora como se estivesse dizendo “Porque estaria com medo se são só um monte de abelhas loucas para nos matar”?

- Use o Sleep Powder! - Comandou Jenifer.

Ivysaur enviou vários esporos nas Beedrills, que por causa de sua agilidade conseguiram escapar. Pelo menos a maioria, pois duas foram pegas pelos esporos.

As Beedrills usaram todas Twineedle, e como nesse golpe são lançadas duas agulhas por pokémon, Ivysaur levou vinte e uma agulhadas, pois escapou de cinco.

- Ivysaur está bem? - Gritou Jenifer.

O pokémon olhou para a treinadora como se estivesse dizendo “Eu levei vinte e uma agulhadas, então pareço estar bem”?

- Tente o Vine Whip! - Gritou Jenifer.

Ivysaur lançou seus chicotes nas abelhas, não fazendo muito efeito e só nocauteando uma, que tinha recebido o golpe do Phanpy.

De repente todas usaram o Pin Missile, atirando várias agulhas em Ivysaur, que caiu nocauteado.

- Retorne! - Gritou Jenifer. - Saia Shinx!

Ivysaur voltou para a pokébola e o pokémon leãozinho saiu.

- Use o Charge seguido de Spark! - Gritou Jenifer.

Shinx recarregou suas energias da batalha contra o Snorunt e atacou todas as abelhas com um poderoso choque. Duas abelhas foram nocauteadas.

A má notícia era que as abelhas que estavam dormindo, agora acordaram, retornando a contagem de Beedrills para 10.

As poderosas abelhas usaram o Poison Jab, fazendo surgir dez tentáculos venenos da terra, que ao acertar Shinx, nocautearam-no.

- Retorne Shinx! - Gritou Jenifer. - Teddiursa tome coragem e lute, ou senão isso se tornará uma carnificina e todos nós iremos morrer!

O pokémon urso saiu detrás de Jenifer e se preparou para a batalha.

Rapidamente as Beedrills acertaram Teddiursa com Furys Attacks, que nocautearam o pokémon urso.

- É... - Disse Jenifer. - Parece que toda aquela coragem da Teddiursa não adiantou. Retorne. Agora vamos todos morrer e eu ainda nem beijei o Rian ainda.

O pokémon urso retornou para a pokébola, e as abelhas foram numa grande velocidade em direção a Jenifer com seus ferrões apontados para ela. Com certeza seria a morte da garota.

De repente, um garoto disse para seu pokémon usar o Icy Wind, que não machucou as abelhas, mas sim as afastaram de perto de Jenifer.

Rian estava de pé ao lado de seu Snorunt. Pelo visto ele havia usar um Antidote em sua perna onde a agulha tinha a acertado, o que parou a ação do veneno. Sua camisa estava toda rasgada, pois ele havia usado partes da blusa como ataduras em seus ferimentos. Pelo visto ele tinha acordado do desmaio e feito tudo isso, logo depois lançando seu pokémon de gelo.

- Meu herói! - Exclamou Jenifer.

- Snorunt ataque com o Headbutt! - Exclamou Rian.

O Snorunt deu uma cabeçada em uma Beedrill, que foi jogada para trás, e atingido uma companheira, nocauteando as duas.

As Beedrills usaram todas Pin Missiles, criando um círculo de poderosas agulhas que foram jogadas na direção de Snorunt.

- Pule e use o Powder Snow! - Exclamou Rian.

Snorunt pulou, deixando as agulhas baterem em si mesmas e quebrarem. Logo o pokémon triangular criou uma tempestade de gelo, que machucou muitas Beedrills e nocauteou uma.

As abelhas tiveram uma ideia. Usaram todas Assurance, um golpe que quando o pokémon leva dano, dobra de poder. E como todas as abelhas levaram dano, atacaram todas com poderosos Assurances, nocauteando Snorunt.

- Snorunt fez um ótimo trabalho retorne. - Disse Rian. - Saia Phanpy!

Depois de o pokémon triangular retornar para um merecido descanso, o pokémon elefante saiu, pronto para batalha.

- Use aquela mesma estratégia de antes! - Exclamou Rian.

Phanpy usou Rollout e pegou impulso numa pedra, dando um grande salto, e foi batendo nas Beedrills, como se uma bola de pebolim. O golpe machucou muitas das Beedrills e nocauteou uma.

O campo de batalha já estava cheio de Beedrills caídas no chão, nocauteadas, dificultando a passagem das abelhas que ainda não estavam nocauteadas, pois não queriam machucar as companheiras.

As Beedrills não nocauteadas começaram a ficar com raiva, e todas usaram Fury Attack. Phanpy conseguiu desviar da maioria, mas dois o acertaram, causando um pouco de dano.

- Droga, o Phanpy deve estar cansado. - Resmungou Rian. - Logo vai perder. Use o Take Down!

O pokémon elefante se jogou em duas Beedrills que estavam uma do lado a outra, causando o nocaute delas e do próprio Phanpy.

- Phanpy retorne. - Disse Rian. - Saia Torchic. Droga, eles estão em cinco e só me sobrou um pokémon. O Torchic vai ter que fazer um milagre.

Quando o pokémon elefante retornou, o pokémon pintinho saiu da pokébola, pronto para ajudar seus companheiros a não serem mortos.

- Tente o Ember! - Comandou Rian.

Pequenas brasas saíram da boca do Torchic, atingindo as Beedrills, mas não causando muitos danos.

- Droga, esses golpes fracos de fogo do Torchic não tem muita força para derrotar essas Beedrills. - Reclamou Rian. - Use o Scratch!

Torchic deu um salto, uma cambalhota desnecessária só para fazer pose e atingiu uma Beedrill com um arranhão, nocauteando-a. A contagem de Beedrills era quatro.

- Cuidado, atrás de você! - Alertou Rian.

Quando Torchic entendeu o aviso de Rian, já era tarde demais. Uma Beedrill que secretamente tinha ido para trás dele usou um Fury Attack poderoso, machucando-o muito.

- Use o Focus Energy seguido de Ember! - Exclamou Rian.

Torchic concentrou suas forças num poderoso Ember e lançou uma poderosa brasa, que acertou três Beedrills, nocauteando todas.
- Agora sim! - Comemorou Rian feliz, pois só faltava uma Beedrill para eles poderem ir embora.

Mas existia uma má notícia para toda a equipe de Rian. Muitas das Beedrills que foram nocauteadas durante a batalha já tinham recuperado suas forças e se levantavam. A contagem de abelhas subiu para oito.

- Não! - Gritou Rian com medo. - Oito Beedrills prontas para batalha contra um Torchic cansado. Já era.

As Beedrills atacaram todas com o Poison Jab em Torchic, que não aguentou e caiu nocauteado.

- Estamos mortos. - Disse Jenifer. - Foi bom te conhecer.

- Também foi muito bom te conhecer. - Retribuiu Rian. - E Torchic, foi muito bom ser seu companheiro de equipe.

O Torchic que ouviu aquilo, ficou triste, pois não queria que tudo acabasse ali. Mas lembrou que não podia fazer nada, pois era simplesmente um fraco pokémon nocauteado diante de várias Beedrills super poderosas. Então o pokémon pensou que só havia uma solução.

Do nada o Torchic começou a brilhar e muito, crescendo de tamanho. Quando o brilho cessou, outro pokémon estava ali, não mais o pokémon pintinho. Tinha crescido um pouco, ficou com o pelo amarelo e laranja, com poderosos pés e mãos com afiadas garras. Agora tinha um grande bico e as penas da cabeça que eram amarelas viraram vermelhas. O Torchic havia evoluído para um Combusken.

A pokédex de Rian apitou com as informações:

Combusken - A evolução de Torchic. Durante uma batalha, o fogo em seu corpo aumenta. Seus chutes têm um poder destrutível.

- O Torchic evoluiu... Para nos proteger... - Sussurou Rian. - Vejamos quais são seus novos golpes. - Continuou ele apontando a pokédex para seu mais novo pokémon evoluído.

A pokédex apitou:

Novos golpes - Peck e Double Kick.

- Maneiro! - Exclamou Rian. - Use o Double Kick!

Combusken deu um pulo cheio de estilo, deu um giro e acertou duas abelhas com poderosos chutes. As duas foram nocauteadas na hora.

- Agora o Peck! - Exclamou Rian.

O bico de Combusken brilhou, e ele bicou três abelhas, nocauteando duas delas.

- Combusken você está demais! - Exclamou Rian.

As quatro abelhas restantes usaram Pin Missile, que iam atingir em Combusken em cheio, se não fosse à fala de Rian:

- Defenda-se com Ember!

Combusken lançou brasas muito mais poderosas do que quando ele era um Torchic. As brasas destruíram os mísseis de agulha, sobrando ainda um pouco para as Beedrills, nocauteando uma delas.

- Finalize com Fire Kick! - Exclamou Rian.

Combusken entendeu o golpe que Rian que inventou, e utilizou o Ember em seus pés, queimando-os. Em seguida, ele deu vários chutes de fogo nas abelhas, nocauteando todas.

- Isso! - Comemoraram Rian e Jenifer. - Muito obrigado Combusken! - Continuou Rian.

Rian deu um pulo de alegria em seu pokémon, que ficou muito feliz em ter ajudado a todos.

- Agora o que a gente faz com todas essas Beedrills? - Perguntou Jenifer.

Os três deixaram as Beedrills perto de suas colméias, para vigiarem direito seus bebês pokémons.

- Agora vejam se cuidam deles direito e não se esquentem com qualquer coisinha tudo bem? - Perguntou Rian.

As Beedrills que entenderam que aqueles humanos não queriam fazer mal nenhum, viraram amigas deles e concordaram com as pessoas.

Despedindo-se das Beedrills, Rian retornou Combusken com um agradecimento e juntamente a Jenifer seguiu de volta para o acampamento.

Chegando lá, os dois se acomodaram na barraca e começaram a descansar um pouco. Meia hora depois, Lauren chegou com a lenha.

- Pessoal cheguei com a lenha com um cara numa caverna que caçava Unows. Já podemos fazer a fogueira.

- Que bom senhora Carter. - Disse Jenifer.

Vendo o cansaço na cara dos dois, Lauren perguntou:

- Aconteceu alguma coisa aqui enquanto eu estava fora?

- Aconteceu sim mãe. - Disse Rian. - Mas nós só iremos te contar quando esse capítulo acabar.

- Então vai ser agora. - Disse Lauren vendo o grande “continua...”.



CONTINUA...


Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 3 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por ~Sir Leafeon I Qua 20 Out 2010 - 11:07

Olá Arcanine!

Como prometi, estou aqui.


Sua Fanfic está bem legal, com descrições e narrações necessárias, mas que poderiam melhorar (só um pouquinho).


Eu ri muito nesse capítulo, o Ivysaur e o Rian são um sarro.


Mas, percebi alguns errinhos:

Spoiler:



Ainda teve outros errinhos, que prefiro não citar.

Corrija os erros, descreva um pouco mais e assim melhorará.

Tchau!

________________
Rian adventures - Página 3 Userbar3c

Rian adventures - Página 3 Dfeqde


Rian adventures - Página 3 Signlucasu

Valeu Kurosaki e Herisson! Ficou demais!

Dá um passadinha na minha fanfic Vírus X.
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 3 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 24 Out 2010 - 22:38

Olá Arc. Naum sei se vc sabe, mas tava sem PC, por isso perdi dois caps.
Dois caps fazem muito diferença né? O Torchic evoluiu, eba!
Foi engraçado a interação entre você e fanfic em várias partes, ri muito.
Só naum entendi uma coisa, no cap da Equipe Galática, vc disse que a Azul é do Uxie e a amarela é do Azelf. Nao seria ao contrário.
Fora isso, nada demais.
Votei em Excelente na enquete, pois estou gostando bastante.
Até mais
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 3 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 27 Out 2010 - 18:07

Bom... vou responder aos comments e postar o capítulo, mas antes dar um recado:

Leiam minha hq também! Here The Journey Starts.

Agora com todos os recados dados, respondendo os comments:

-Lucas- - Hehe, obrigado por gostar (nossa obrigado por gostar é estranho). O Rian eu tentei deixar bastante engraçado, mas o Ivysaur causou humor sem querer. Obrigado por apontar os erros, vou tentar melhorar bastante, mas naquela frase que você corrigiu "Num dia frio, com forte ventos vindo de Snowpoint passavam pela rota 214 onde Lauren, Rian e Jenifer caminhavam. " Eu acho que a parte "com fortes ventos vindo" está certo sim. Era isso, flws.

Monfernogus - Nosso mengo ainda vai ser o campeão. (hehe, meio díficil). Essa Rian? Hehe eu acho que ele vai ficar meio nervoso, mas não esquenta não, ele te considera um amigo. Ele é mesmo engraçado. Pontuação e vírgulas nunca foram meu forte. Adeus Monf Gus.

Mud_ril - Bem vindo de volta, senti sua falta (momento dramático on lol!). Que bom que todos vocês tenham achado o cáp engraçado, pois esse estará mais sério, pois terá surpresas. Esse negócio das cores e dos pokémons foi falta de atenção, mas agora não tem como voltar atrás então vai ter que ser assim. Xau-xau.

Aqui vai o capítulo:

Capítulo 21 - Surpresas a todo instante!

O trio que agora tinha um pokémon evoluído junto a eles, andava pela rota 214, com frio, pois o vento era bem forte.

Mas parecia que outra coisa além dos fortes ventos causava todo aquele frio. Um ataque de algum pokémon.

Um garoto da idade de Rian, com olhos azuis e cabelo pintado de vermelho, com uma calça jeans e uma blusa preta, do nada apareceu correndo por aí. Pelo visto ele queria falar alguma coisa com o trio.

- Vocês já viram o grande treinador? - Perguntou o garoto.

- Não. - Respondeu Rian. - Quem é ele.

- É um garoto que está derrotando várias pessoas com seu poderoso Gyarados. A única coisa que se sabe dele é que ele vêm de Solaceon, pois ele usa uma capa preta que cobre todo seu corpo. E uma garota o acompanha! Venham comigo que eu o mostro a vocês! - Disse o garoto eufórico.

Os três que não tinham outra escolha, pois aquele garoto os puxava, seguiram-no. Mas no fundo mesmo eles tinham uma pontada de curiosidade, pois um garoto que têm um Gyarados e que vêm de Solaceon lembra um velho amigo.

Eles estavam chegando ao final da rota, já dava até para ver os grandes prédios da cidade de Veilstone. Mas em um canto da rota, mais para a direita, dava para ver um pequeno amontoado de pessoas, com gritos. Um Gyarados que estava num lago que ficava ali pertinho também podia ser visto.

Lauren, Rian, Jenifer e o menino se juntaram a multidão que formava um grande círculo onde havia dois pokémons e três pessoas. Em um dos lados do círculo, estava um garoto que só podia ser descrito nele uma capa preta estava do lado do grande pokémon serpente de água. Do lado dele estava uma menina de olhos verdes. Bastante alta e com lindos cabelos loiros, trajando uma saia jeans curta e uma camisa rosa dizendo “Amo pokémons” estava ao lado do misterioso garoto.

No outro lado do círculo, estava um garoto baixinho, de olhos castanhos e cabelo preto insinuava desafiar o garoto de capa preta. Ao seu lado estava um Scyther, um pokémon verde, com garras super afiadas e com asas em suas costas.

- Está bem. - Disse o garoto da capa com uma voz muito conhecida para Rian, Jenifer e Lauren. - Eu aceito seu desafio.

- Será que é ele? - Perguntou Jenifer.

- Eu não sei. - Respondeu Lauren. - Talvez seja provável.
- Gente é óbvio que não é o Rich. Ele nem ao menos saiu numa jornada. - Respondeu Rian. - O que está havendo aqui? - Continuou Rian perguntando para o garoto que havia levado eles até ali.

- Esse garoto de capa preta tinha ganhado uma batalha muito difícil contra um líder de ginásio chamado Crasher Wake aqui mesmo. - Respondeu o garoto. - Isso chamou muita atenção, e muitas pessoas o desafiaram com a vitória dele sobre todos eles, chamando toda essa atenção.

O trio ficou surpreso ao ouvirem o nome de Crasher no meio disso tudo. Porque o líder foi até aquele lugar?

- Use o Wing Attack! - Comandou o desafiante, identificando-se como Doni.


O Scyther deu um forte pulo em direção do Gyarados, com suas garras a mostra.

- Desvie o golpe com Dragon Pulse! - Comandou o garoto da capa preta.

Uma forte pulsação roxa lançada por Gyarados acertou o Scyther, machucando-o e o jogando longe. Quando o pokémon de Doni bateu numa daquelas enormes árvores, sentiu uma pontada de dor.

Todos se viraram para ver o quanto Scyther tinha se machucado, inclusive o garoto de capa preta. Mas ao se virar, o garoto levou um susto, ao ver no meio da multidão Rian, Jenifer e Lauren.

- O que foi? - Perguntou a acompanhante do garoto de capa preta baixinho só para ele ouvir.

- Nada não. - Respondeu ele. - Só achei ter visto alguns conhecidos.

- Scyther você está bem? - Perguntou Doni ao seu pokémon, recebendo um afirmativo com a cabeça. - Beleza, então use o Razor Wind!

O Scyther desapareceu no meio do vento com um rápido movimento giratório.

- Gyarados atrás de você! - Exclamou o garoto de capa preta.

O pokémon serpente marinha fez um rápido movimento com a cauda, atingindo Scyther e jogando-o na água.

- Saia da água e acerte-o com um Slash! - Comandou Doni.

Scyther deu um forte pulo da água e foi para cima do Gyarados.

- Termine isso com Aqua Tail! - Exclamou o garoto de capa preta.

Antes de o Scyther acertar o Gyarados, a cauda do pokémon serpente marinha fez outro movimento rápido, dessa vez com muita água na cauda, atingindo o pokémon de Doni, que foi jogado na água.

A próxima coisa que podia ser vista, era Scyther boiando na água, totalmente nocauteado.

- Droga! - Exclamou Doni. - Vou embora!

O garoto saiu reclamando com seu Scyther inutilmente, pois esse já tinha retornado para a pokébola.

A multidão começou a murmurar coisas como “quem vai ser o próximo corajoso a enfrentar ele”. Rian tomou uma decisão. Ele deu um passo a frente e gritou:

- Garoto eu te desafio!

O garoto de capa preta olhou rapidamente para ver quem era seu desafiante, pronto para aceitar qualquer desafio. Mas tomou outro susto ao ver quem era o desafiante.

- Acho melhor não. - Disse o garoto de capa preta.

- Porque não? - Perguntou Rian. - Você aceitou o desafio de todos os outros treinadores.

- Eu tenho que ir. - Disse o garoto de capa preta. - Vamos Dora.

- Espere! - Exclamou Rian.

O garoto de capa preta já ia andando para onde quer que fosse, mas Rian deu um salto e segurou sal capa. Nisso, quando a capa foi puxada ela caiu, revelando o garoto por baixo daquele manto preto. Era um rosto muito conhecido para Rian, Jenifer e Lauren.

- Pessoal vamos indo. - Disse o garoto da capa preta. - Vocês já viram muitas batalhas hoje.

Toda a multidão foi embora resmungando coisas como “queria ver mais batalhas”.

- Rich... - Balbuciou Rian surpreso.

- Quem são eles? - Perguntou a garota que acompanhava Rich que parecia que se chamava Dora.

- São velhos amigos. - Respondeu Rich. - Pessoal, venham, vamos sentar e conversar um pouco.

Ainda confuso, o trio seguiu Rich e a garota até dois bancos que havia ali na rota e sentaram para conversar.

- Desde quando você está numa jornada Rich? - Perguntou Jenifer. - E quem é sua amiga?

- Pessoal, eu vou explicar tudo a vocês. - Respondeu Rich. - Um dia depois que vocês partiram na jornada, um valentão se matriculou na escola. Quando ele me viu alimentando o Magikarp, ele começou a rir e me zoar. Eu fiquei com muita raiva e o desafiei para uma batalha. Depois de uma batalha relativamente fácil para o Tyrogue dele contra meu pokémon, depois de um soco desferido pelo pokémon dele, meu Magikarp evoluiu querendo mostrar que era forte. Daí nós conseguimos uma fácil vitória. Eu percebi que já que o Magikarp havia evoluído, nós estávamos prontos para partir numa jornada, e partimos no dia seguinte.

- Nossa! - Exclamou Lauren.

- Isso não é tudo. - Disse Rich. - Eu consegui capturar um Piplup que estava num lago e um Staravia que voava por aí. Então, pegando carona no Gyarados, eu consegui chegar em Hearthome antes de vocês, pegando uma carona no Staravia, que só aguentava a mim. Venci o líder de lá e parti para Veilstone ainda no Staravia. Em Veilstone eu ganhei da líder e conheci a Dora, que está ao meu lado.

- Olá. - Cumprimentou Dora.

- Oi. - Cumprimentou o trio.

- Qual seu sonho Dora? - Perguntou Jenifer.

- Eu quero ganhar o Grande Festival. - Disse Dora. - Eu tenho duas fitas, um Chimchar, uma Staryu e um Gible.

- Indo para Pastoria eu encontrei Crasher Wake no meio do caminho. Desafiei-o para uma batalha, mas ele disse que estava tinha que ir para Veilstone. Depois de tanto eu insistir ele aceitou em batalhar comigo. Vendo o líder de ginásio de água batalhando atraiu muita gente. Quando eu ganhei muita gente me desafiou, dando no que deu.

- Ai meu deus... - Disse Jenifer.

- Ai meu deus mesmo! - Exclamou Rian. - Ele falou tanto que meu ouvido está doendo!

Todos riram de Rian, e depois de muitas gargalhadas e com direito a uma lágrima de Rich por tanto rir, o momento sério voltou, com uma pergunta de Lauren:

- O que será que Crasher Wake tinha para fazer em Veilstone?

Um silêncio se manteve pelo lugar, pois nenhum deles sabia o que o líder foi fazer, deixando seu ginásio sem ninguém. Rich quebrou o silêncio falando:

- Ele mencionou alguma coisa de ter que falar com a Maylene.

- Bom... - Disse Lauren. - Vamos continuar nossa jornada. Rich você vem conosco?

- É claro. - Respondeu ele. - Vai ser ótimo ter meus amigos de novo. Concorda Dora?

- Com certeza. - Disse ela. - Agora vamos.

Os três andaram felizes pela rota, até chegar à cidade. O vento frio parecia que acompanhava Lauren, Rian e Jenifer, pois Rich e Dora disseram que não sentiam frio, só começaram a sentir quando se juntaram ao trio.

Do nada, uma voz podia ser ouvida, mas pelo visto só podia ser ouvida pelos nossos heróis, pois as pessoas na rua falavam que não ouviam nada.

- Isso é loucura! - Exclamou Rian. - Quem estiver fazendo isso pare e nos enfrente.

- Tudo bem. - Disse a voz conhecida. - Estou atrás de vocês.

Os cinco se viraram e viram quem eles menos esperavam ver. O líder do ginásio de Pastoria. O líder de água. Crasher Wake.

Eles tomaram um susto, pois era quem menos esperavam ver, pois achavam que Crasher Wake nessa hora já estaria no ginásio de Maylene para resolver o que quer que fosse. Mas aquele homem estava diferente. Não era aquele mesmo líder sorridente e feliz que costumavam ver, mas sim um homem com um olhar frio e com raiva.

- Oi Crasher! - Exclamou Lauren. - Que surpresa! O que você faz por aqui?

- Estou aqui... - Começou Crasher dando uma pausa. - Para executá-los.



CONTINUA...



Obs: O capítulo ficou pequeno, pois tudo que eu queria colocar nesse capítulo só deu essas páginas. Então foi malz.


________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Rian adventures - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 3 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 27 Out 2010 - 21:21

WHAT?
Crasher malvado? Impossible. Arc, pq vc parou o cap nesse exato momento, que raiva! Quero saber a continuação.
Mas tirando meu ataque de fúria, achei apenas três errinhos, todos de concordância, nem vou citar.
Adorei a volta do Rich. Essa Dora eu acho que nao é malvada, mas queria bsaber mais dela.
Fora isso, tá tudo ok.
Continue, e vê se nao demora para postar.
Até mais
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 3 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 4 Nov 2010 - 20:17

Olá pessoal. Eu ando meio ocupado ultimamente, por isso os capítulos estão demorando. E eu viajei nesse feriado. conheci Brasília!! Uhul!!. Agora respondendo aos comments e postando os capítulos.

mud_ril escreveu:WHAT?
Crasher malvado? Impossible. Arc, pq vc parou o cap nesse exato momento, que raiva! Quero saber a continuação.
Mas tirando meu ataque de fúria, achei apenas três errinhos, todos de concordância, nem vou citar.
Adorei a volta do Rich. Essa Dora eu acho que nao é malvada, mas queria bsaber mais dela.
Fora isso, tá tudo ok.
Continue, e vê se nao demora para postar.
Até mais
Fui...

Hehe, eu parei o capítulo exatamente para deixar aquele ar de suspense. Mas fala para sua raiva ir embora, pois agora você vai saber porque Crasher estava malvado. Por favor, quando achar erros, cite, eu gosto de saber quando eu erro. A Dora não é malvada não. Ela é tipo um par para o Rich. Até mais.

Pikachu385 - Não vou responder seu comentário igual aos outros porque ele foi apagado, então não tem como copiar ele. Mas eu lembro mais ou menos e obrigado pelos elogios. Rivais a parte. Amigos muito mais a outra né? Hehe, até mais.

monfernogus escreveu:Eaw Arc blz??? E nosso Mengo empatou ontem, merecia a vitoria, mas fazer o quê. Agora vamos falar desse seu cap.

O Mud falou que tem erros de concordância, então nem preciso dizer, gostei de ter deixado o mistério, agora só vamos descobrir quando postar novamente. Você já disse que o cap ficou pequeno então nem vou dizer novamente.

Acrescente mais palavras para não ficar repetitivo, que algumas vezes você repete desnecessariamente. Mas gostei do cap, da batalha. Aguardo o prox cap.

Olá Monf Gus! Que pena que nosso mengão empatou ontem de novo! fiquei acordado até tarde pra nada! Mas ele ainda vai começar a ganhar. e ser o campeão. Os erros de concordância eu vou tentar consertar. Hehe, o mistério será desvendado! Vou tentar usar outras palavras. Se bem que em uma parte desse capítulo eu repeti muitas vezes "Crasher" porque era necessário. Até mais Monf.

Aqui cai o capítulo, espero que gostem:


Capítulo 22 - O controle mental

- Que como assim Crasher? - Pergunta Lauren. - É uma piada? Cadê a câmera?

Rian e amigos se assustam ao ouvir o que Crasher havia falado. Executá-los? Crasher que sempre tinha sido tão bom, agora vinha com aquela história de matar. E ele estava bem estranho. Quando ele tinha dito aquilo, sua voz ficou meio robótica. E ele estava parado feito uma múmia.

Crasher Wake deu um longo suspiro e disse com uma voz robótica:

- São ordens. Tudo que eu tenho que fazer é executar vocês.

- Então você está recebendo ordens? - Perguntou Rian se intrometendo na conversa. - De quem?

- Não posso revelar quem é meu mestre. Nem mesmo sua localização. - Disse Crasher com a voz robótica.

Rian, Jenifer e Lauren se viraram para Rich e Dora com um ar de dúvida, como se os dois já soubessem o que os três perguntavam.

- Quando eu batalhei com ele, ele estava normal. - Se apressou Rich a responder.

- Parece que ele está sobre algum controle mental. - Disse Jenifer.

- Não. Isso é bobagem. - Respondeu Dora. - Mas parece que ele não está fazendo isso por vontade própria.

Enquanto conversavam, os cinco não viam Crasher Wake se aproximando. Uma faca estava em seu bolso, que ele já estava tirando de lá.

De repente, uma melodia revela vindo de Crasher Wake, revela que ele já estava perto dos cinco, o que faz eles rapidamente se afastar. A melodia parecia um toque de celular. O homem sem camisa rapidamente atendeu:

- Sim mestre?

- Deixe para executá-los depois. - Disse uma voz ao telefone. - Temos problemas maiores agora. Venha para a base.

- Como quiser mestre. - Disse Crasher desligando seu telefone.

Crasher Wake rapidamente se virou para os cinco que olhavam para ele e disse:

- Acabo com vocês depois. Agora tenho problemas maiores para resolver.

O homem sem camisa pegou a chave de um carro, e apertou o botão. Logo depois entrou num Gol branco com um adesivo escrito “rei dos pokémons” com uma pokébola no meio. Crasher foi dirigindo o veículo em direção do centro da cidade.

Assustados, os cinco se entreolham e ficam em um enorme silêncio. Para quebrar o silêncio, Rian perguntou:

- O que faremos?

- Temos que descobrir o que está acontecendo com Crasher. Vamos segui-lo. - Respondeu Lauren.

- Mas como? - Perguntou Jenifer. - Ele está de carro e nós a pé. E aqui não tem água para seu Poliwrath ir nadando.

- Saia Pidgeot! - Exclamou Lauren.

O pokémon pássaro saiu com elegância da pokébola. Parecia muito com o Pidgeot com que Red usara para levar Lauren de Solaceon para Pastoria.

- Uau mãe! - Exclamou Rian. - Um Pidgeot! Onde o conseguiu?

- O Red deixou comigo em caso de emergência. - Respondeu Lauren. - Foi só deixar o Porygon-Z com o professor Noland. Mas têm um problema. O Pidgeot só aguenta carregar três pessoas. Duas vão ter que ficar.

Eles se entreolharam para ver quem ficava. Ninguém falava nada, pois todos queriam ir na aventura, até que uma brilhante se lembrou de uma coisa dita a uns capítulos atrás:

- Jenifer você não queria ir no shopping? Então você e Dora vão para se tornarem amigas, e até fazem as compras.

- Por mim tudo bem. - Disseram Jenifer e Dora.

- Então está combinado. - Disse Rich. - Vocês fiquem no shopping, pois quando isso tudo acabar, nós passamos para buscar vocês.

Jenifer e Dora concordaram com um breve aceno de cabeça.

- Agora vamos rápido antes que ele se distancie mais ainda! - Exclamou Lauren.

Depois de se despedirem de Jenifer e Dora, os três montaram em Pidgeot, e com uma ordem de Lauren, o pokémon pássaro foi em direção de onde o Gol branco tinha ido.

As meninas podiam ser vistas ao longe, indo para o shopping e comemorando porque não precisariam ir naquela aventura e poderiam fazer as compras.

Pidgeot foi voando rapidamente na direção apontada por Lauren. Já que eles estavam voando um pouco baixo, conseguiram ver o Gol branco um pouco a frente.

Olhando para trás, Crasher Wake conseguia ver o Pidgeot e as pessoas que estavam montados nele, cada vez mais aproximando-se. O homem sem camisa acelerou no máximo, desviando de todos carros á frente para poder escapar.

Devido a grande quantidade de carros brancos na rua, ficava difícil de ver o Gol de Crasher. Crasher Wake virou rapidamente em uma pequena rua ali no lado, despistando o trio.

Outro Gol branco destacava-se na rua, devido a sua grande velocidade. Mas não estava muito rápido como estava Crasher.

- Use o Wing Attack na frente daquele carro! - Exclamou Lauren.

Fortes ventos assustaram o outro motorista do Gol branco, fazendo-o parar. Rian, Lauren e Rich chegaram em chão e desmontaram do Pidgeot.

- O que eu fiz? - Perguntou um homem saindo do veículo.

- Espera... Esse não é o Crasher! - Exclamou Rian.

Rapidamente o trio olhou para trás do veículo, onde deveria estar o adesivo de “mestre dos pokémons”, mas o adesivo não estava lá.

- Merda! - Exclamou Rich. - Ele nos despistou! Vamos rápido subam no Pidgeot!

Subindo no pokémon pássaro, o trio começou a sobrevoar a cidade, a procura de outro Gol branco.

Entrando em seu veículo, o homem que tinha o outro Gol branco coçava a cabeça e dizia para si mesmo:

- É cada louco que aparece hoje em dia...

Crasher Wake já deixava seu carro, e entrava numa pequena casa que ficava escondida em meio a várias outras.

A casa tinha dois quartos, dois banheiros, uma cozinha muito pequena, e a sala de estar muito bagunçada. Na mesa da sala do bilhete havia algo escrito:

“Eu não te falei para tomar cuidado para não atrair gente para nossa base? Você os trouxe até aqui! Por isso eu fui embora! Não podem me descobrir!”

Crasher Wake estranha as palavras de seu mestre e liga para ele:

- Mestre, eu consegui despistar eles. - Disse Crasher quando seu “mestre” atendeu o celular.

- É só você olhar para trás e verá a verdade. - Disse uma voz que vinha do telefone. Logo depois, o homem que estava do outro lado da linha desligou o telefone.

Crasher Wake olhou para trás e tomou um susto. Rian, Lauren e Rich estavam dentro da casa.

- Seu mestre estava certo. - Disse Rian. - Você nos trouxe até aqui.

- Mas como? - Perguntou Crasher. - Eu juro que vi vocês seguindo outro carro!

- Nós somente fingimos que seguimos o outro carro, mas na verdade nós esperamos você vir até aqui. - Respondeu Rich.

- Só tem como nós resolvermos isso de um jeito! Com uma batalha! - Gritou Crasher descontrolado.

- É mesmo, o Crasher está sendo controlado por alguém. - Disse Lauren para Rian e Rich. - Eu aceito seu desafio! - Continuou ela falando com o homem sem camisa.

Os quatro saíram da casa e foram para um lugar de Veilstone onde não passam carros e nem pedestres e havia um lago, o local ideal para aquela batalha.

- Saia Mantine! - Exclamou Crasher liberando seu pokémon. - Será uma batalha 3x3.

- Derrote-o Electrode! - Lauren joga sua pokébola de onde sai seu pokémon bola.

- Boa mãe! - Exclamou Rian. - Já que o Electrode é elétrico, ele vai causar 4x mais dano já que o Mantine é Água/Voador!

- Use o Bubblebeam. - Disse Crasher sem emoção nenhuma.

- Desvie e use o Spark! - Exclamou Lauren.

Várias bolhas foram soltas pelo Mantine, mas o Electrode desviou delas facilmente e atacou Mantine com um raio que foi esmagador para o pokémon pipa.

- Muito boa Electrode! - Comemorou Lauren.

- Vamos começar o plano - Disse Crasher. - Use o Wing Attack.

Mantine bateu suas asas, criando fortes ventos na água, que foi em direção de Electrode como se fosse uma tsunami, acertando o pokémon bola.

- Electrode! - Exclamou Lauren.

- Termine com o Hydro Pump. - Disse Crasher.

Mantine soltou um forte turbilhão de água em Electrode, atingindo-o nas costas e jogando-o longe. O pokémon bola bateu numa árvore e caiu, não nocauteado, mas muito machucado.

- Electrode, temos que reagir! - Exclamou Lauren. - Use o Rollout!

Electrode foi rolando em direção a Mantine, mas quando caiu na água, parou de rolar.

- Mãe! - Exclamou Rian. - Como você, uma grande treinadora comete um erro desses?

- Não sei! - Exclamou Lauren. - Estou meio nervosa por lutar com o Crasher de novo.

- Use o Agility. - Disse Crasher. - E depois use o Water Pulse!

Mantine foi muito rápido em direção do Electrode que boiava, e lançou-lhe uma grande pulsação de água, deixando-o muito tonto.

- Acabe com o Bounce. - Disse Crasher.

- Defenda-se com o Gyro Ball! - Exclamou Lauren.

Mantine deu um grande salto e foi na direção de Electrode que ainda estava na água, mas ele girou rapidamente, criando um tufão na água, que sugou Mantine.

- Use o Explosion! - Exclamou Lauren.

- O QUE? - Exclamaram os outros, inclusive Crasher.

Parecia que o calor da batalhas estava fazendo Crasher voltar ao normal. Mas isso podia ser só uma impressão de Rian.

O tornado de água explodiu com Mantine e Electrode junto. Só o que podia ser visto depois, eram os dois pokémons boiando na água, nocauteados.

- Retorne Electrode, fez um bom trabalho. - Disse Lauren retornando seu pokémon. - Saia Poliwrath!

O pokémon girino saiu, com as luvas se mexendo sem parar.

- Retorne Mantine! - Exclamou Crasher mais animado com a batalha. - Vá Gyarados!

O pokémon serpente marinha saiu pronto para enfrentar o girino a sua frente.

- Ele está usando os mesmos pokémons que usou contra Jenifer. - Disse Rian. - Isso mostra que o carinho por seus pokémons continua o mesmo.

- Isso é bom... - Disse Rich sem nada para falar, só querendo se meter na conversa. - Isso é muito bom...

- Use o Hyper Beam! - Exclamou Crasher, se precipitando um pouco.

- Desvie e atinja-o com Dinamycpunch! - Exclamou Lauren.

Gyarados soltou um poderoso raio, mas Poliwrath desviou facilmente e logo depois acertou um poderoso soco em Gyarados.

- Um movimento muito precipitado Crasher! - Exclamou Lauren. - Agora Gyarados está sem poder se movimentar por um tempo! Use o Hypnosis!

Poliwrath lançou várias ondas sonoras, que fizeram o Gyarados dormir.

- Agora seu pokémon vai ficar sem se mexer por um tempo bem maior! - Exclamou Lauren. - Use o Doubleslap!

Poliwrath começou a dar vários tapas em Gyarados, causando muito dano, mas isso acordou o pokémon serpente marinha.

- Você também cometeu um erro agora. - Disse Crasher mais calmo. - Não sabe que tapas podem fazer qualquer um acordar, até mesmo um pokémon? Use o Aqua Tail!

Gyarados molhou sua cauda e deu uma forte pancada em Poliwrath. Mesmo o golpe sendo pouco efetivo, tirou um pouco de dano.

- Combinação maléfica! - Exclamou Crasher. - Use o Dragon Dance, depois Twister e em seguida Ice Fang!

Gyarados começou a dançar igual um mendigo querendo virar popular com sua dança louca. Sem explicações nenhuma, esse golpe aumentou a força e a velocidade do pokémon serpente marinha.

Logo depois, a serpente jogou um forte tufão em direção de Poliwrath, e entrou nele só com a cabeça. As presas de Gyarados ficaram azuis e ele mordeu o pokémon girino. O pokémon de Lauren se machucou muito, pois levou uma dentada poderosa e o dano de um poderoso tufão.

- Reaja! - Exclamou Lauren. - Use o Hydro Pump!

Poliwrath lançou um poderoso jato em Gyarados, não causando muito dano, pois o tipo do pokémon serpente marinha não permite que ele receba muito dano com ataques água.

- Tente o Submission! - Exclamou Lauren.

Poliwrath com uma força descomunal pegou Gyarados e deu um grande pulo. Quando eles iam cair no chão, o pokémon girino soltou a serpente que bateu com força no chão, mas o golpe não tirou muito dano, devido ao tipo do pokémon de Crasher.

- Tsk... Isso é ruim. - Disse Lauren. - A maioria dos golpes de Poliwrath quase não tira dano de Gyarados devido ao seu tipo.

- Use o Dragon Rage! - Exclamou Crasher.

Uma forte rajada de dragão atingiu Poliwrath, jogando-o para longe.

- Já o Crasher tem ataques dragão. - Sussurou Lauren baizinho para si mesma. - Já sei! - Continuou ela gritando. - Poliwrath fique parado!

Poliwrath estranhou o comando de sua treinadora, mas vez o que ela pediu ficou parado.

- “Deve ser um plano”. - Pensou Crasher. - “Melhor eu deixar o Gyarados sem movimentos também”.

Cinco minutos de puro tédio se passaram. Os dois treinadores sem dar ordens a seus pokémons. Crasher não aguentou mais e gritou:

- Use o Ice Fang!

- Era isso que eu esperava! Uma mordida! - Exclamou Lauren. - Deixe ele se aproximar!

Quando Gyarados estava muito perto de Poliwrath, Lauren finalmente comandou:

- Ataque os dentes com Dynamicpunch!

Poliwrath rapidamente entendendo, deu um poderoso soco nos dentes de Gyarados, derrubando o pokémon serpente de tanta dor.

- Agora o Gyarados está com muita dor, ou seja, os golpes serão mais fortes! - Exclamou Lauren. - Use o Rain Dance seguido de Hydro Pump!

Poliwrath começou a dançar de um jeito mais bizarro do que como Gyarados dançava. Mas esses movimentos criaram uma chuva só na área em que a luta acontecia. Logo depois, o pokémon girino lançou um poderoso jato de água, que tirou muito dano do pokémon serpente.

- Atchim! - Espirrou Rian. - Pô mãe, tinha que mandar o Poliwrath usar logo um golpe que me deixe resfriado?

- Fica quieto! - Exclamou Lauren totalmente concentrada na batalha e sem querer que seu filho atrapalhe sua concentração. - Use o Bubblebeam!

Várias poderosas bolhas foram lançadas em Gyarados, que quando bateram nele explodiram, e fizeram o pokémon serpente mergulhar de dor na água.

- Agora nós vencemos! - Exclamou Lauren.

- Gyarados levante-se! - Exclamou Crasher.

O pokémon serpente marinha deu um enorme pulo, submergindo na água. Ele estava com alguns ferimentos, mas pronto para batalha.

E a batalha ia tomando um rumo muito difícil. Agora os dois pokémons trocavam golpes de água. E os golpes se confrontavam no ar, explodindo.

- Já chega! - Gritou Crasher. - Termine com Hyper Beam!

O pokémon serpente marinha lançou um poderoso raio branco em Poliwrath, jogando-o longe. Gyarados ficou imobilizado.

- Não importa que Gyarados esteja imobilizado! - Exclamou Crasher. - Até você retornar seu Poliwrath nocauteado e jogar seu último pokémon, ele já ganhou sua mobilidade novamente!

- Acho que não será preciso retornar o Poliwrath. - Disse Lauren calminha.

Saindo do meio das árvores, estava Poliwrath de pé. Cambaleando mas de pé.

- Uau! - Exclamou Rich. - O Poliwrath está muito forte!

- Concordo! - Exclamou Rian.

- Termine com o Hydro Pump! - Exclamou Lauren.

Poliwrath lançou um poderoso jato de água em Gyarados, que nocauteou o pokémon serpente marinha.

- Retorne Gyarados. - Disse Crasher trazendo sua serpente.

- Esse Hyper Beam foi muito precipitado. - Disse Lauren. - Cadê o velho Crasher?

Nesse momento, Crasher levou um susto. O velho Crasher... O velho Crasher... Onde estava o velo Crasher? Nesse momento, tudo se misturou na cabeça dele, deixando-o muito confuso.

AAARGH! - Gritou Crasher caindo de joelhos no chão.

- Crasher! - Gritaram todos os outros.

Em seguida, depois de retornar Poliwrath, pois naquele estado Crasher não podia batalhar, Rian, Lauren e Rich foram correndo para o homem caído no chão.

- O velho Crasher... O velho Crasher... Está de volta. - Disse Crasher recompondo-se.

- Você voltou ao normal! - Exclamou Rian. - O que aconteceu com você?

- Controle mental. - Disse o homem sem camisa. - Um homem me hipnotizou e me fez achar que era meu mestre. E sua primeira ordem foi de aniquilar vocês.

- Eu tenho uma idéia de quem seja. - Disse Lauren. - Mas isso não é importante por agora. O que você veio fazer aqui Crasher?

- Eu tinha umas coisinhas para resolver com Maylene. - Disse Crasher. - Era sobre mudar o ginásio dela para Pastoria e o meu ginásio para Veilstone. Ela concordou. Daqui a dois dias será realizada a troca.

- Isso quer dizer que você e Jenifer só têm dois dias para derrotar Maylene, ou senão terão que ir até Pastoria para desafiá-la. - Disse Rich. - É melhor correrem.

- E falando em insígnia. - Disse Crasher. - Eu me lembro de tudo que aconteceu, portanto tome sua insígnia Lauren.

Crasher entregava uma insígnia semelhante a que ele havia entregado para Jenifer na luta em Pastoria.

- Mas eu não derrotei todos seus pokémons! - Exclamou Lauren. - E não era uma luta oficial!

- Sim, mas você derrotou meus pokémons principais e me fez voltar ao normal, então tome. - Disse Crasher.

Considerando todas as expectativas, Lauren aceitou com prazer a insígnia, pois achava que merecia.

- Falando em insígnias Crasher. - Disse Rian. - Vamos batalhar?

- Não. - Disse Crasher. - Você só poderá me desafiar aqui em Veilstone, alguns dias depois.

- Garotos, vamos. - Disse Lauren. - As namoradas de vocês, quer dizer as amigas de vocês devem estar esperando pela gente.

- Ok! - Exclamaram Rian e Rich.

- E você Crasher? - Perguntou Lauren. - O que vai fazer?

- Vou voltar para Pastoria e fazer alguns preparativos para mudar de ginásio. - Disse Crasher. - Então isso é um adeus por enquanto.

Depois de se despedirem de Crasher, o trio montou em Pidgeot e foram em direção do shopping, onde as meninas esperavam. E a próxima parada seria o ginásio de Veilstone, onde Rian e Jenifer enfrentariam Maylene.


CONTINUA...

Até mais, vejo vocês no próxima capítulo!!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Rian adventures - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 3 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por pikachu385 Qui 4 Nov 2010 - 21:42

Gostei desse capítulo, foi muito boa a batalha, deu um suspense incrível.

Erros:

Nesse momento, Crasher levou um susto. O velho Crasher... O velho Crasher... Onde estava o velo Crasher? Nesse momento, tudo se misturou na cabeça dele, deixando-o muito confuso.

Você confundiu velho com velo hehe. Seja como for tenho alguns conselhos:

1: Evite repetir algumas palavras, ex:

Onde estava aquele velho chato? Aquele idiota, velhinho burro! O velho era elegante, mas o velho era chato.

Credo! Eu morreria se visse um capítulo assim, imagine uma fic com esta frase, hehe. Enfim repeti de propósito as palavras aquele, chato e velho. Foi só um exemplo.

2: Descreva mais, por ex:

O velho andou, foi na farmácia, morreu e foi pro céu.

Vixi, ficou pior que a outra frase. Agora vejamos o certo:

Enquanto o velho andava, ele sentia as emoções em seu coração. A saudade apertava, Cristina nunca mais apareceu, onde estava sua filha? Aquela pergunta o deixava doido.

Assim que chegou na farmácia, começou a sentir uma terrível dor, estava terminando naquele momento sua triste vida, esta de sofrimentos e tristezas. Finalmente fechou os olhos e se deixou levar pela morte.


Não foi muito descrito, mas foi só um exemplo, a diferença da frase anterior foi gigante hein? Bom é isso, boa sorte e gostei do tamanho do capítulo. Parabéns.

Buenas Sortes.



________________
Leiam meus friends:


Rian adventures - Página 3 Ok045

Rian adventures - Página 3 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rian adventures - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 3 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 4 Nov 2010 - 21:55

Olá Arc, belo cap, demorou para postar, minha raiva já foi embora, hehe!
Bom, no começo tem um errinho, ficou estranho escrever Rian e amigos, podia por um seus:
Rian e seus amigos. Entendeu?
Achei também uma palavra revela a mais no meio do texto, naum me lembro aonde.
Outro errinho foi um acento no tem. Quando é singular, ele não é necessário, e quando ele está no plural, aí sim:
Eles têm /Ele tem
Spoiler:
Essa parte ficou confusa, mas nada demais.
Spoiler:
hahahahaa, ri muito nessa parte, a luta foi muito boa mesmo, várias estratégias e golpes inusitados, parabéns.
Spoiler:
Hahahahah, muito bom também, ri pacas.
Ficou bem legal o cap, Crasher voltou, eh!
Aguardo o próximo Arc
Fui...

________________
Rian adventures - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 3 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos