Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rian adventures - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rian adventures - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rian adventures

+5
*Milley*
Sweets
Kurosaki Mud
Caio.
Arcanine-arcanon
9 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

O que você está achando da fic?

Rian adventures - Página 4 Barra21032%Rian adventures - Página 4 Barra210 32% 
[ 6 ]
Rian adventures - Página 4 Barra21011%Rian adventures - Página 4 Barra210 11% 
[ 2 ]
Rian adventures - Página 4 Barra21021%Rian adventures - Página 4 Barra210 21% 
[ 4 ]
Rian adventures - Página 4 Barra2105%Rian adventures - Página 4 Barra210 5% 
[ 1 ]
Rian adventures - Página 4 Barra2100%Rian adventures - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Rian adventures - Página 4 Barra21011%Rian adventures - Página 4 Barra210 11% 
[ 2 ]
Rian adventures - Página 4 Barra2100%Rian adventures - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Rian adventures - Página 4 Barra2100%Rian adventures - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Rian adventures - Página 4 Barra21020%Rian adventures - Página 4 Barra210 20% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 19
 
 
Votação encerrada

Rian adventures - Página 4 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 18 Nov 2010 - 12:43

Olá pessoal! Demorei né? Sorry. Falta de tempo e também tenho que estudar para as provas mais difíceis que estão vindo... Sorry. Respondendo os comments:

pikachu385 escreveu:Gostei desse capítulo, foi muito boa a batalha, deu um suspense incrível.

Erros:

Nesse momento, Crasher levou um susto. O velho Crasher... O velho Crasher... Onde estava o velo Crasher? Nesse momento, tudo se misturou na cabeça dele, deixando-o muito confuso.

Você confundiu velho com velo hehe. Seja como for tenho alguns conselhos:

1: Evite repetir algumas palavras, ex:

Onde estava aquele velho chato? Aquele idiota, velhinho burro! O velho era elegante, mas o velho era chato.

Credo! Eu morreria se visse um capítulo assim, imagine uma fic com esta frase, hehe. Enfim repeti de propósito as palavras aquele, chato e velho. Foi só um exemplo.

2: Descreva mais, por ex:

O velho andou, foi na farmácia, morreu e foi pro céu.

Vixi, ficou pior que a outra frase. Agora vejamos o certo:

Enquanto o velho andava, ele sentia as emoções em seu coração. A saudade apertava, Cristina nunca mais apareceu, onde estava sua filha? Aquela pergunta o deixava doido.

Assim que chegou na farmácia, começou a sentir uma terrível dor, estava terminando naquele momento sua triste vida, esta de sofrimentos e tristezas. Finalmente fechou os olhos e se deixou levar pela morte.

Não foi muito descrito, mas foi só um exemplo, a diferença da frase anterior foi gigante hein? Bom é isso, boa sorte e gostei do tamanho do capítulo. Parabéns.

Buenas Sortes.

Pikachu!! Gostei que você tenha gostado, gostou que eu gostei que você gostou? Tá parei... Essa foi péssima... xD. Vou tentar repetir menos as palavras ok?? E também vou tentar narrar mais os fatos. Ok? Té mais Pikachu!!


Mud_ril escreveu:Olá Arc, belo cap, demorou para postar, minha raiva já foi embora, hehe!
Bom, no começo tem um errinho, ficou estranho escrever Rian e amigos, podia por um seus:
Rian e seus amigos. Entendeu?
Achei também uma palavra revela a mais no meio do texto, naum me lembro aonde.
Outro errinho foi um acento no tem. Quando é singular, ele não é necessário, e quando ele está no plural, aí sim:
Eles têm /Ele tem

Spoiler:

Essa parte ficou confusa, mas nada demais.

Spoiler:

hahahahaa, ri muito nessa parte, a luta foi muito boa mesmo, várias estratégias e golpes inusitados, parabéns.

Spoiler:

Hahahahah, muito bom também, ri pacas.
Ficou bem legal o cap, Crasher voltou, eh!
Aguardo o próximo Arc
Fui...

Mud! Tchau raiva! tchau Gostei que tenha gostado, gostou que eu gostei que você gostou? Tá parei... Vou tentar acertar esses "tems". Eles TEM uma divida comigo. A parte confusa foi um erro mesmo. Sorry... Hehe, tento caprichar um pouco no humor... Té mais Mud!


Monfernogus escreveu:Olá Igor, e o Mengo, só empata... Mas vai ainda pra Sul- Americana.

Agora falaremos de sua fic:

Seus maiores problemas são: Descrição, Pontuação e Repetição de Palavras.

Muitas vezes, você esquece de por a virgula, aqui por exemplo:


Gyarados começou a dançar igual um mendigo querendo virar popular com sua dança louca



Aqui deveria ser assim:

Gyarados começou a dançar, igual a um mendigo, querendo virar popular com a sua dança maluca.

Substitui algumas palavras e acrescentei virgulas.

Descrição, não está mal, mas poderia melhor acrescentado mais coisas e tal.

Repetição de palavras: Esse é um dos seus maiores problemas, eu sei você disse que repetiu muitas vez Crasher, mas cara, você repetiu MUITAS vezes mesmo, não precisava, trocava por aquele homem alto, o homem, o homem musculoso e tal.

Dicionario de sinônimos eu recomendo, vai te ajudar e muito ok. Gostei da batalha. Achei algumas partes confusas e poderia descrito mais.

Agora ganharam mais uma insígnia e agora Maylene essa é pareo duro, com seu Lucario. Agora aguardo o prox epi.


Monf Gus!! Como vai meu amigo? Mengão só empata mesmo. Nem me lembre do jogo contra o Atlético Mineiro... Droga, lembrei!! Vou tentar melhorar sempre nas vírgulas. Vou tentar repetir menos e narrar mais um pouco os fatos. Hehe, uma coisa que posso te falar é que Maylene não vai usar o Lucario contra a Jenifer, só contra o Rian. choro. Mas nesse cáp vai ter disputas, então vamos a luta!! morra2 Té mais Gus!!


E agora, o tão esperado capítulo, espero que gostem.


Capítulo 23 - Lutando contra lutadores!


Cinco pessoas caminhavam tranquilamente pela cidade de Veilstone, em direção do ginásio da cidade. Enquanto passavam, viam muita gente treinando com seus muitos pokémons, para poder enfrentar a líder daquele lugar.

Andando pela cidade, os cinco viam muitas lojas, com roupas, acessórios e muitas outras coisas para pokémons. Dora sempre que via uma coisa um pouco mais legal que as outras, adorava.

- Porque toda vez que você vê um acessório para pokémons, você fica babando por eles? - Pergunta Rian a garota.

- A Dora é uma coordenadora. - Respondeu Rich. - Esses acessórios são bons para os pokémons dela em um concurso.

Rian compreendeu e fez um gesto com a cabeça. Os cinco continuaram com a caminhada pela cidade, até que chegaram numa parte mais alta do lugar, e viram uma casa laranja.

- Aqui é o ginásio. - Disse Lauren. - Então é agora que eu digo adeus.

- Que? - Perguntou Rian. - Como assim adeus?

Os outros três também ficaram se perguntando por que Lauren estava se despedindo deles.

- Bom... Vocês já sabem que eu já tenho oito insígnias e posso participar da liga pokémon certo?* - Perguntou Lauren.

* - Para quem não se lembra, Lauren já tinha sete insígnias, e com essa que acabou de ganhar de Crasher Wake, já tem oito.

- Certo. - Concordaram os outros.

- Então eu não preciso mais estar nessa jornada com vocês, já que eu já cumpri meu objetivo de conseguir minha última insígnia. - Disse Lauren.

Uma lágrima saiu do rosto de Rian, pois ele não queria que sua mãe fosse embora.

- Mas mãe... - Resmungou ele.

- Mas nada. - Respondeu Lauren. - E, aliás, se eu não deixar vocês seguirem suas jornadas sozinhos, nunca vão conseguir se cuidar sozinhos com minha proteção.

Os quatro se entreolharam, mas decidiram. Era mesmo a hora de Lauren voltar para Solaceon. E ninguém poderia impedi - lá.

- Então, pelo visto isso é um adeus. - Disse Dora. - Eu não conheço há senhora muito bem, mas sei que fará falta.

- É mesmo senhora Carter. - Retrucou Rich. - E não se esqueça, nos encontraremos na liga!

- Obrigado por toda sua assistência ao longo da nossa jornada até agora. - Disse Jenifer. - A senhora fará muita falta mesmo.

Depois de esses três falarem, só faltava Rian para falar. Mas o garoto não conseguia falar nada. Estava muito triste por não ter mais a companhia de sua mãe na jornada.

- Dê-me um abraço meu filho. - Disse Lauren chegando perto de seu filho.

Ela o abraçou muito forte, então ele parou de chorar.

- Eu vou sentir muito a sua falta... - Foi só o que Rian conseguiu dizer.

- Então adeus a todos. - Respondeu Lauren saindo do abraço de seu filho.

Ela liberou Pidgeot, e rapidamente montou nele. Depois só pode ser vista ao longe nos ares. E para não relembrar dos momentos que perdera na jornada junto ao seu filho, ela nem ao menos olhou para trás.

Uma lágrima caiu do rosto de Lauren enquanto ela voltava para Solaceon...

- Acho que está na hora de nós batalharmos no ginásio. - Disse Jenifer.

- É, vamos. - Disse Rian um pouco triste.

- Rian, você não poderá batalhar desse jeito, então deixe a Jenifer batalhar primeiro. - Disse Rich percebendo o estado emocional do amigo.

- Tudo bem. - Resmungou ele.

Juntos, os quatro passaram pela porta automática da entrada do ginásio, e viram três portas quando estavam lá dentro.

Ninguém estava lá para recebê-los, então ficaram na dúvida de qual porta entrar.

Gritos em sincronia podiam ser ouvidos pela porta da direita, parecendo que alguém estava treinando golpes lá dentro. Ouvindo isso, os quatro depois de várias decisões entraram por aquela porta.

Lá dentro, muitos homens com quimonos brancos e faixas pretas estavam praticando artes marciais e dando aqueles gritos de treino. Alguns treinavam boxe com luvas, outros lutavam judô, mas todos faziam alguma luta física.

Uma garota, da idade de Rian, com um bandeide no nariz, cabelo vermelho, uma blusa pequena e uma calça comprida comandava o treino deles em um palco, que ficava no centro de tudo. Sempre que um lutador fazia algo errado, ela ia lá e corrigia o erro, demonstrando como se fazia o certo.

- Acabou o treino por hoje pessoal! - Gritou ela.

Todos os homens pararam o que faziam, agradeceram a ele, pois já estavam cansados e foram para o chuveiro para se trocar e tomar um banho. Muitos deles iam para casa.

Os únicos que permaneceram naquele lugar foram a garota e os quatro amigos.

A garota passou os olhos por Rian e Jenifer, desconhecendo-os, mas quando viu Rich e Dora disse:

- Rich e Dora! Olá! O que fazem aqui?

- Oi Maylene! - Exclamaram os dois. - Nossos amigos aqui querem uma batalha com você. - Continuou Rich.

- Espera... - Disse Lauren. - Você é a Maylene?!

- Sou sim, por quê? - Perguntou ela.

- Você não é nova demais para ser líder de ginásio? - Perguntou Jenifer.

- Sou, mas quando as pessoas que escolhem os líderes viram meu talento, queriam muito que eu fosse à líder. - Respondeu ela.

Rian e Jenifer ficaram pasmos, pois pelo visto teriam um grande oponente para enfrentar. Rich e Dora riram, pois sabiam que Maylene estava exagerando um pouco.

- Neste lugar onde nós estamos, é feito o treinamento dos nossos lutadores. - Disse Maylene. - Agora venham comigo.

Ela levou os quatro até a entrada do ginásio, onde ficavam aquelas três portas, e entrou na porta da esquerda, seguida pelos quatro.

- Aqui é onde se treinam nossos pokémons. - Disse ela apontando para onde muitos pokémons treinavam.

Rian e Jenifer ficaram muito surpresos, pois viram muitos pokémons fortes. Estavam lá, cinco Machops, dois Machokes, dois Riolus, um Haryama, um Meditite, um Hitmonchan entre muitos outros poderosos pokémons lutadores. Até um Lucario estava lá.

- Nossa! - Exclamou Rian. - Quantos pokémons bons!

- É, são muito bons mesmo. - Respondeu Maylene. - Mas, por favor, pare de babar no chão do ginásio.

Rian percebeu que estava babando ao ver tantos pokémons fortes, fazendo todo mundo rir. Parecia que o garoto nem se lembrava mais que sua mãe tinha ido embora.

Maylene, logo depois os levou de novo para a entrada onde ficavam as três portas, e abriu a porta do meio, entrando nela, sendo seguida pelos quatro.

Rian e Jenifer se impressionaram com o que viram do outro lado da porta, mas Rich e Dora não, pois já tinham visto. Lá havia um ringue de luta quadrado, cercado por cordas nos quatro cantos, com uma grande arquibancada nos cantos do lugar.

- Uau! - Exclamaram Rian e Jenifer.

- Então... - Disse Maylene. - Quem vai me desafiar?

- Sou eu. - Disse Jenifer dando um passo a frente.

- Então os outros, por favor, sentem-se na arquibancada, e Jenifer, me acompanhe até o ringue. - Maylene disse, subindo no ringue de luta.

As ordens de Maylene, Rian, Rich e Dora se sentaram na arquibancada, prontos para ver uma grande luta. Quando Jenifer já havia subido no ringue, ela e Maylene ficaram se encarando, até que o juiz que estava ali no canto do ringue disse:

- Será uma batalha 3x3, onde somente o desafiante poderá fazer substituições. A líder e a desafiante estão prontas?

- Sim! - Exclamaram as duas.

- Então comecem! - Exclamou o juiz.

- Saia Ivysaur! - Exclamou Jenifer liberando seu pokémon planta que saiu com um grande sorriso no rosto.

- Vá Hitmonlee! - Exclamou Maylene.

Da pokébola da líder, saiu um pokémon de chute, que não tem boca, com mãos e pernas esticadas por uma mola, e um aspecto de malvado.

A pokédex de Jenifer rapidamente apitou com as informações:

Hitmonlee - Este incrível pokémon tem uma grande sensação de equilíbrio. Pode chutar sucessivamente a partir de qualquer posição.

- Jenifer fez uma sábia escolha usando o Ivysaur. - Disse Rich. - Ataques lutadores são pouco efetivos em pokémons venenosos.

- Use o Double Kick! - Exclamou Maylene.

- Segure os pés dele com o Vine Whip! - Exclamou Jenifer.

Hitmonlee foi chutar Ivysaur, que com seus chicotes segurou os pés de seu adversário, imobilizando-o no ar.

- Use o Poisonpowder e jogue-o longe! - Exclamou Daisy.

Ivysaur soltou vários esporos roxos em seu adversário, que ficou envenenado. Logo depois, o pokémon semente girou seu adversário e jogou-o longe, fazendo-o bater em uma corda e ser jogado com muita força no chão.

- Levante-se e use o Focus Energy! - Exclamou Maylene.

Hitmonlee se levantou do chão, e começou a focar suas energias em um só golpe.

- Carregar as energias em um Focus Energy pode demorar um pouco, então aproveite suas chances Ivysaur! - Exclamou Jenifer. - Use a nossa combinação!

Ivysaur correu rapidamente até o pokémon do chute, e usou um poderoso Tackle nele, jogando-o no ar. Logo depois, ele usou Vine Whip segurando as pernas de seu adversário e jogando-o com tudo no chão.

- Hitmonlee, você pode continuar? - Perguntou Maylene a seu pokémon.

O pokémon do chute estava meio dolorido, mas mesmo assim fez um sinal de positivo com o dedo.

- Use o Blaze Kick! - Exclamou Maylene.

Hitmonlee numa grande velocidade correu até Ivysaur com os pés vermelhos, e deu-lhe um poderoso chute, causando muito dano.

- Nossa! - Exclamou Rich. - Esse pokémon é forte mesmo para saber esse golpe! E além de ser super efetivo no Ivysaur, causou mais dano, pois estava com o Focus Energy!

- Use o Take Down! - Exclamou Jenifer.

- Pare-o com Hi Jump Kick! - Exclamou Maylene.

Ivysaur foi correndo em direção do Hitmonlee, que o parou com um chute no rosto, causando um pouco de dano.

- Tente o Vine Whip! - Exclamou Jenifer.

- Segure o chicote dele e jogue-o longe! - Exclamou Maylene.

Ivysaur jogou seus chicotes em Hitmonlee, que os segurou, e girou eles, e logo depois lançou o pokémon planta longe.

- Agora já chega finalize com seu novo golpe, o Razor Leaf! - Exclamou Jenifer.

- De socos nas plantas e logo em seguida use o Blaze Kick no Ivysaur! - Exclamou Maylene.

Ivysaur jogou várias plantas cortantes em direção de Hitmonlee, que acabou com elas com vários socos. Logo depois, o pokémon lutador deu um poderoso chute de fogo em seu adversário, nocauteando-o.

- Ivysaur, retorne. - Disse Jenifer retornando seu pokémon semente. - Maylene, você sabe que o Hitmonlee está envenenado não é?

- Sei sim, e daí? - Ela retrucou.

Hitmonlee do nada sentiu uma dor venenosa, e não aguentou mais, caindo no chão nocauteado.

- Os dois estão fora de combate! - Exclamou o juiz.

- Retorne Hitmonlee. - Disse Maylene retornando seu pokémon. - Como meu lutador foi nocauteado por um simples envenenamento?

- Ele já estava cansado dos golpes que Ivysaur deu nele no inicio da luta, e o envenenamento foi agindo, até que teve uma hora em que ele não aguentou mais e caiu nocauteado. - Respondeu Jenifer.

- Agora eu entendi. - Disse Maylene. - Saia Meditite!

Da nova pokébola de Maylene, saiu um pokémon relativamente pequeno, com a cabeça e pés de uma cor cinza claro num formato estranho e mãos azuis com três dedos em cada.

A pokédex de Jenifer apitou:

Meditite - Esse pokémon medita para aumentar sua energia interna e para flutuar. Come somente uma Berry por dia.

- Saia Teddiursa! - Exclamou Jenifer liberando seu ursinho.

- Use o Detect! - Exclamou Maylene.

Os olhos de Meditite brilharam em azul, mas pelo visto nada demais aconteceu.

- Use o Fury Swipes! - Exclamou Jenifer.

O pokémon urso correu até o Meditite com suas afiadas garras a mostra, mas quando Teddiursa ia atingir seu oponente, uma barreira invisível o parou.

- Use o Hi Jump Kick! - Exclamou Maylene.

Meditite deu um salto, rodopiou, e acertou seu oponente em um chute muito poderoso, que machucou o pokémon urso.

- Use o Faint Attack! - Exclamou Jenifer.

Teddiursa desapareceu, e reapareceu atrás de Meditite, e logo depois deu um soco nele, que não causou muito dano.

- É uma boa estratégia, pois a barreira que o Meditite criou fica na frente dele, e o Faint Attack faz seu pokémon ir para trás dele. - Disse Maylene. - Mas já que o Faint Attack é um golpe tipo noturno, não causa muito dano no Meditite, um tipo lutador.

Jenifer concordou com sua oponente, pois ainda não tinha pensando nisso. Ela considerou agora que usar o Faint Attack seria inútil. Teria que arranjar outra maneira de ultrapassar aquela barreira.

- Já sei! - Exclamou Jenifer. - Use o Fake Tears!

- Não caia nessa Meditite! - Exclamou Maylene.

Quando a líder avisou seu pokémon já era tarde demais. O pokémon lutador já havia deixado sua barreira de lado, e chegou perto de Teddiursa para pedir desculpas.

- Use o Fury Swipes! - Exclamou Jenifer.

O pokémon urso conseguiu dar cinco arranhões em seu oponente, causando um dano considerável.

- Agora o Scratch! - Exclamou Jenifer.

Teddiursa deu um arranhão mais forte e concentrado em Meditite dessa vez, causando um dano um pouco maior.

- Finalize com o TM que eu te ensinei! - Exclamou Jenifer. - Shadow Claw!

O pokémon urso deu um soco fantasma em seu oponente, nocauteando-o.

- Meditite está fora de combate, a vitória é de Teddiursa! - Exclamou o juiz.

- Retorne. - Disse Maylene retornando seu pokémon. - Saia Hariyama!

Da nova pokébola da líder, um pokémon bem gordo e enorme, com mãos maiores do que a cabeça, uma saia amarela e pernas bem gordas e grossas saiu.

A pokédex rapidamente apitou:

Hariyama - Esse pokémon adorar desafiar os outros a testes de força. Tem o poder de parar um trem só com um tapa.

Teddiursa ao olhar para aquele grande pokémon, ficou com um medo do tamanho de seu adversário.

- Use o Force Palm! - Exclamou Maylene.

- Ah não! - Exclamou Jenifer. - Eu não quero que o Teddiursa seja o trem que seu pokémon vai parar! Desvie!

Haryama foi para cima de Teddiursa para lhe dar um poderoso tapa, mas o mesmo desviou com classe.

- Agora vá para cima dele com o Fury Swipes! - Exclamou Jenifer.

Teddiursa deu um pulo e ficou logo acima da cabeça de seu adversário, mas no momento em que ele ia desferir o golpe, Maylene comandou:

- Dê um soco para cima!

Haryama deu o soco mais forte que Teddiursa já recebeu, e ainda por cima foi no rosto. Logicamente que o pokémon urso caiu nocauteado.

- Teddiursa está fora de combate! - Exclamou o juiz.

- Retorne Teddiursa, fez um bom trabalho! - Exclamou Jenifer retornando seu pokémon. - Vai Shinx!

Da pokébola de Jenifer, seu pokémon leãozinho saiu com um sorriso no rosto.

- Jenifer terá problemas. - Disse Rian. - Um Shinx lutando contra um Haryama não é boa coisa.

- Concordo. - Disseram Dora e Rich juntos.

Jenifer respirou fundo, pois viu que teria um longo trabalho pela frente. Será o desafio mais difícil de sua vida.

- Começe com Charge seguido de Spark! - Exclamou Jenifer.

Shinx recarregou suas energias, e lançou uma pequena faísca em direção do Haryama, que não sentiu nada quando sentiu o pequeno choque.

- A gordura o protege de um choque fraco como esses. - Disse Maylene. - Mostre para eles o que é poder! Use o Seismic Toss!

Haryama pulou para frente de Shinx e o agarrou. Logo, ele pulou junto com o leãozinho, e quando os dois iam cair no chão, o pokémon lutador se soltou do leão, deixando o dano só para ele.

- Shinx! - Exclamou Jenifer.

- Use o Force Palm seguido de Arm Thrust! - Exclamou Maylene.

Haryama deu um poderoso tapa em Shinx, seguido de quatro socos. O pokémon leãozinho caiu já quase derrotado, sentido muita dor.

- Já era. - Disse Jenifer. - Não tem como mais ganhar. Perdemos.

Shinx ao ouvir isso de sua treinadora não gostou nem um pouco. Então quer dizer que só por causa do tamanho dele, ele não teria chance de vencer? Então só tinha uma solução para isso.

O leãozinho começou a brilhar e aumentar de tamanho. Jenifer se surpreendeu com a súbita evolução de seu pokémon.

Agora ele era bem maior, com patas, rabos e orelhas, tudo maior. Ele também tinha ganhado pelos ao redor pretos ao redor do corpo. Agora era um poderoso Luxio.

- Olha a chance que você tanto queria ai! - Exclamou Rian.

- Vamos testar o Luxio! - Exclamou Jenifer. - Use o Spark!

A melhoria de Luxio na sua evolução foi tanta que Jenifer nem acreditou. Quando a faísca pegou no Haryama, ele caiu no chão de tanta dor.

- Agora tente o Bite! - Exclamou Jenifer.

- Defenda-se com Force Palm! - Exclamou Maylene.

Luxio pulou para cima de Haryama, que tentou lhe acertar um tapa, mas o pokémon leão mordeu a mão de seu adversário.

- Agora use o Spark! - Exclamou Jenifer.

Luxio usou o Spark mais forte de sua vida. O choque foi tanto, que Haryama não aguentou mais. Caiu nocauteado.

- Haryama está fora de combate, a vitória é de Jenifer e Luxio! - Exclamou o juiz.

- Yes! - Todos na arquibancada comemoraram.

- Me dá um abraço Luxio! - Exclamou Jenifer.

O pokémon leão correu até sua treinadora, e começou a lamber ela de alegria.

- Jenifer, aqui está sua insígnia. - Disse Maylene depois de ter retornado seu pokémon. - É a prova de que você me derrotou.

- Obrigada! - Exclamou Jenifer pegando a insígnia. - Olha só Luxio, nossa terceira insígnia!

- Luxio! - Comemorou o pokémon.

- Mas agora se preparem, pois agora o grande Rian vai entrar em ação! - Disse o garoto totalmente animado com a batalha.



CONTINUA...


Observação: Foi um pouco grande o capítulo, é que eu me empolguei um pouco. E também foi para compensar todo aquele tempo sem postar nenhum capítulo. Até mais People!!


________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Rian adventures - Página 4 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 4 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 18 Nov 2010 - 14:23

Uau Arc, o capitulo ficou grande, mas caprichou hein!
Não achei errinhos e nem erroes, nada.
Adorei a luta, os golpes e as habilidades.
Ri muito da hora da baba do Rian.
Então a Lauren vai mesmo embora? Rian adventures - Página 4 417562
E o Shinx virou um Luxio, legal.
Agora falta o Rian, duas insignias atras da Jenifer, toma vergonha e luta rapaz!
Até mais Arc
Fui...

________________
Rian adventures - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 4 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por pikachu385 Qui 18 Nov 2010 - 17:30

Arcanine! Meu grande amigo, gostei muito desse capítulo. As batalhas foram ótimas e acho que não tem nenhum erro, somente uns de vírgula, mas isso a gente conserta facilmente né? Bom enfim, minha dica é que descreva mais as batalhas e que continue sempre melhorando. Até mais.

Buenas Sortes

________________
Leiam meus friends:


Rian adventures - Página 4 Ok045

Rian adventures - Página 4 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rian adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 4 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 26 Nov 2010 - 10:34

Olá pessoal! Não se esqueçam de passar na minha entrevista hein? Mas agora, respondendo os comments:

mud_ril escreveu:Uau Arc, o capitulo ficou grande, mas caprichou hein!
Não achei errinhos e nem erroes, nada.
Adorei a luta, os golpes e as habilidades.
Ri muito da hora da baba do Rian.
Então a Lauren vai mesmo embora? Rian adventures - Página 4 417562
E o Shinx virou um Luxio, legal.
Agora falta o Rian, duas insignias atras da Jenifer, toma vergonha e luta rapaz!
Até mais Arc
Fui...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuud! Sério?! Valeu Mesmo! Eu não sou muito bom em luta, mas obrigado por ter gostado! Hehe, tava sem idéias para colocar humor, então eu coloquei isso mesmo! A Lauren vai fazer falta não é? Mas uma hora ou outra, ela aparece para nós. Pode deixar, Rian vai tentar chegar perto de seus amigos tentando lutar por uma insígnia hoje! Até mais Mud!

Monfernogus escreveu:Hi Arc, mengooooooooo reação vamos lá.

O que o Rian vai enfrentar o Lucario, coitado boa sorte, como o Mud duas insignias atras tome vergonha. O Shinx evolui, Luxio agora adogooooo. Gostei das batalhas principalmente da ultima d Luxio vs Haryama (assim que escreve)?

A repetição de palavras melhorou, mas teve vezes que vocÊ repetiu muitas vezes Haryama e Jenifer. Agora e a vez do Rian, ele vai levar uma surra do Lucaro, heehehe. Poderia ter descrit mais a arena mas tudo okay.

Agora espero o prox cap, para vero Rian perder.

Guuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus! Vamo mengããão! Pra Sul-Americana! Coitado do pokémon do Rian que vai enfrentar o Lucario, isso sim! Hehe. Rian vai tomar vergonha na cara, e vai começar a lutar para ficar igual Jenifer e Rich. Já que você adoga Luxio, prepare-se, pois ele ainda vai aparecer muito mais! Eu tenho melhorar sempre. Pode ter umas partes que eu repeti nesse capítulo, mas eu acho que não tem nada muito grave. Até mais Gus!

pikachu385 escreveu:Arcanine! Meu grande amigo, gostei muito desse capítulo. As batalhas foram ótimas e acho que não tem nenhum erro, somente uns de vírgula, mas isso a gente conserta facilmente né? Bom enfim, minha dica é que descreva mais as batalhas e que continue sempre melhorando. Até mais.

Buenas Sortes

Pikachuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Obrigado arigatô por gostar! Obrigado por também ter gostado da batalha! Eu vou tentar sempre corrigir os erros, mas as vezes vai ter alguns, porque ninguém é perfeito né? Vou tentar descrever mais as batalhas, e também vou tentar melhorar em tudo sempre, sempre, sempre, sempre! Até mais Pikachu!


Agora o capítulo, espero que gostem:

Capítulo 24 - Luta ao estilo de mestre.


Rian havia se levantado de onde estava sentado na arquibancada, e correu rapidamente até o ringue da luta. Ele e Maylene ficaram se encarando, prontos para começar, com a luta, mas o juiz logo interrompeu tudo, falando:

- Para fazer uma batalha depois da outra, a líder tem que ter um tempo de descanso.

Rian olhou para Maylene com uma cara de “como assim?”, e ela também estranhou, pois também queria lutar. Dirigindo-se ao juiz, a líder falou:

- Não precisa. Eu batalho agora mesmo.

- Me desculpe senhora, mas está nas regras. Você terá um tempo de meia hora, só depois a batalha começará. - Interferiu o juiz.

A líder olhou para Rian, com uma cara de “não tem jeito” e ele concordou balançando a cabeça. Maylene, depois disso, saiu pela porta que levava a arena, para poder ter seu descanso.

O garoto ficou um pouco triste porque não teria sua batalha naquele exato momento, mas logo depois repensou e decidiu que não haveria problema, pois era só meia hora. Ele se dirigiu para a arquibancada querendo conversar com seus amigos.

Sentando lá, seus amigos perceberam que ele não estava triste. Dora perguntou:

- Ué? Não está triste por não batalhar agora?

- Não. - Respondeu o garoto. - O que são meia hora?

Eles ficaram batendo papo por dez minutos, esperando passar aquela meia hora. Já estava ficando chato, Rich queria ver os pokémons de seu amigo em ação. Ele teve uma idéia que poderia fazer seu amigo batalhar agora mesmo.

- Rian, porque nós não batalhamos enquanto a Maylene não chega? - Perguntou ele. - Meu Piplup contra seu Snorunt.

Rian se assustou com a proposta de seu amigo. Batalhar? E logo agora que faltava pouco para ele ter sua luta com a líder de ginásio! Mas ele pensou mais um pouqinho. Até que seria um bom treino para o Snorunt ter uma batalha.

- Tudo bem. - Disse ele.

- Mas Rian, o Snorunt vai se cansar se batalhar agora! - Exclamou Jenifer. - E você não poderá usá-lo na luta contra Maylene!

- Não tem problema. - Respondeu Rian. - Eu tenho um Super Potion comigo.

Vendo toda a situação, Jenifer pensou mais um pouco e pensou que aquela batalha seria mesmo um bom aquecimento. Dora também era a favor. Então os dois garotos iam batalhar. Mas existia um problema nisso. Aonde?

Rian, perguntou a seu amigo onde eles podiam batalhar. Rich pensou um pouco, e revelou que realmente não tinha pensado nisso. Mas Dora chegou para resolver a situação:

- A Maylene não deve se importar se vocês batalharem no ringue não é?

Os outros três concordaram. As meninas ficaram na arquibancada, Dora torcendo para Rich, e Jenifer para Rian. Os garotos subiram naquele ringue de luta e liberaram seus pokémons.

- Preparado? - Perguntou Rich.

- Sempre estou. - Respondeu Rian.

- Então vamos começar! - Exclamou o outro garoto. - Piplup, use o Bubble!

O pokémon pinguim soltou algumas bolhas na direção de seu adversário, Snorunt, mas quando bateram nele, não causaram muito dano.

- Quebrou a cara! - Exclamou Rian. - Ataques água não funcionam bem contra gelo! Use o Bite!

O pokémon triangular pulou na direção de seu oponente, e o mordeu, causando um pouco de dano.

- Use o Bite! - Exclamou Rich.

- Confronte-o com o Headbutt! - Mandou Rian.

Os dois pokémons deram um salto na direção um do outro, Piplup com seu bico a mostra e Snorunt com sua cabeça apontada para seu oponente. Quando eles se chocaram, foram jogados para lados diferentes da arena.

- Levante-se e use o Icy Wind! - Exclamou Rian.

Snorunt rapidamente se levantou, e soprou um vento congelante na direção de Piplup, que quando o atingiu não causou muito dano.

- A mesma coisa eu te digo! - Exclamou Rich! - Quebrou a cara! Ataques gelo não são muito bons contra água!

- Use o Double Team! - Exclamou Rian.

O pokémon de gelo criou várias cópias de si mesmo, e fez um círculo em volta de seu oponente.

- É fácil acabar com esses clones! - Exclamou Rich. - Use o Bubble girando!

- Todos vocês usem o Protect! - Mandou o outro menino.

As bolhas de Piplup destruiriam os clones, mas eles criaram um escudo protetor que protegeram eles das bolhas.

- Agora usem o Powder Snow! - Exclamou Rian.

Todos os clones e inclusive o original, jogaram neve no Piplup, que ao ser atingido, foi jogado longe. Logo depois de atacar, os clones desapareceram.

- Ataques de gelo podem não funcionar muito bem contra água, mas quando usado por muitos pokémons, pode causar uma destruição. - Disse Rian.

- É você está certo. - Disse Rich. - Pelo visto você ganhou essa batalha.

Piplup que ainda estava caído no chão ouviu seu mestre falar. Já que aquele pequeno pokémon era muito competitivo, não aceitaria uma derrota assim. Mas do jeito que estava não poderia vencer. A solução? Só existia uma.

O pinguimzinho começou a brilhar. Ele mudou de forma. Sua cabeça ganhou uma crista bem grande parecida com uma coroa. Seu bico diminuiu de tamanho. Ao invés de dois pontinhos na barriga, ele tinha quatro agora. E seus braços se transformaram em nadadeiras parecidas com escudos. Era um Prinplup agora.

- Ele evoluiu... - Delirou Rich.

- Então pelo visto essa batalha pode continuar! - Exclamou Rian. - Use o Bite!

Snorunt pulou para cima de Prinplup, que se defendeu com seu “escudo”.

- Vamos ver se você está realmente mais forte! - Exclamou Rich. - Use o Bubble!

Prinplup soltou várias bolhas, que dessa vez, quando atingiram Snorunt, causaram um dano alto.

- Agora o Peck! - Exclamou Rich.

O pokémon pinguim pulou em Snorunt, e lhe deu uma forte bicada, machucando-o.

- Vamos ver o que você tem de novo! - Exclamou Rich. - Já sei! Use o Metal Claw!

A barbatana de Prinplup brilhou em branco, e quando ele acertou seu oponente, Snorunt foi nocauteado.

- Tome um Super Potion Snorunt, você lutou muito bem. - Disse Rian borrifando o spray no pokémon.

- Ganhamos! - Comemorou Rich.

Prinplup também comemorou. Ele e Rich se abraçaram, pois ambos estavam felizes com a evolução. Logo depois, o garoto retornou seu pokémon para a pokébola, pois a luta de seu amigo estava prestes a começar.

Maylene, logo depois da luta acabar entrou no ringue. Já havia se passado as meia hora. A luta já estava prestes a começar.

Rich, vendo que não tinha mais nada a fazer ali, retornou para a arquibancada e sentou com as meninas para torcer a favor de seu amigo.

Maylene fez um sinal de positivo para Rian, e o garoto entendeu o que ela queria dizer. Era agora. Ele retornou Snorunt para a pokébola, pois não seria ele o usado na primeira batalha.

- Rian, por favor, pode sair do ringue só um instante? - Perguntou Maylene.

O garoto não entendeu porque ela estava perguntando isso, mas do mesmo jeito ele saiu daquele ringue de boxe quadrado e ficou sentando numa cadeira que havia ali fora.

- Minha luta contra a Jenifer não foi no verdadeiro campo desse ginásio. - Disse Maylene. - Era só para aquecer. Olhem o verdadeiro campo de batalha.

A líder apertou um botão de um controle que estava em sua mão. Repentinamente, aquele ringue de boxe que estava lá foi para baixo da terra por um buraco que se abriu no chão.

Logo depois, onde estava o ringue, estava um campo de terra com linhas desenhadas no chão, indicando que era um campo oficial da liga.

- Uau! - Exclamou Rian.

- Esse é o verdadeiro campo. - Disse Maylene.

O juiz que estava sentado numa cadeira que havia no canto esquerdo do campo, apitou e disse:

- A luta entre a líder Maylene, e o desafiante Rian está para começar. Será uma batalha de 3x3, onde só o desafiante pode realizar substituições. Preparados?

Rian e Maylene que se encaravam, foram para a parte das pontas do campo, onde deveriam ficar e fizeram um positivo com a cabeça.

- Então comecem! - Exclamou o juiz.

- Saia Combusken! - Exclamou Rian, liberando seu pokémon de fogo que também era lutador.

- Vai Hitmontop! - Exclamou Maylene.

Da pokébola de líder, saiu um pokémon que ficava rodando igual a um peão, tinha a cabeça, o pescoço e um pouco da barriga da cor marrom e o resto era azul. Tem pernas e braços pequenos, mas contém uma enorme força.

A pokédex apitou:

Hitmontop - Este pokémon luta girando como um peão. Se alguém deixá-lo irritado, vai provar uma experiência de chutes não muito boa.

- Use o Rapid Spin! - Comandou Maylene.

- Cruze seus braços para se defender! - Exclamou Rian.

Hitmontop saiu girando na direção de Combusken, que cruzou seus braços em um “X”, o defendendo dos ataques de seu oponente.

- Agora use o Double Kick! - Exclamou Rian.

Combusken saltou, deu uma cambalhota, e acertou Hitmontop com dois poderosos chutes.

- Use o Triple Kick! - Exclamou Maylene.

- Pare-o com Ember! - Comandou o desafiante.

Hitmontop girou mais rápido ainda, e foi em direção do Combusken, que o parou com um forte sopro de fogo.

- Hum... Seu Combusken é forte. - Disse Maylene. - Então eu terei de tomar medidas mais drásticas. Use o Counter!

Hitmontop fez uma imitação de Triple Kick, só que mais rápida e mais forte. Quando o golpe acertou Combusken, o mesmo foi jogado longe, ao lado de seu treinador.

- Levante-se e use o Peck! - Exclamou Rian.

Obedecendo a ordem de seu treinador, Combusken rapidamente se levantou e deu uma bicada forte em seu adversário.

- Use o nosso combo de Rapid Spin mais Triple Kick! - Exclamou Maylene.

Hitmontop começou a girar muito rápido, e a chutar Combusken com muita força, tirando muito dano do pokémon de Rian.

“Eu tenho que fazer alguma coisa, porque senão o Combusken vai perder essa luta”. - Pensou Rian. - “Então só tem uma coisa a fazer antes que ele perca”.

- Retorne Combusken! - Exclamou Rian retornando seu pokémon que já estava cansado.

O pokémon de fogo agradeceu a Rian por ter o retornado na hora certa, pois se tivesse ficado naquela batalha por mais um mero instante, com certeza seria derrotado por Hitmontop.

- Amarelou? - Perguntou Maylene.

- Com certeza não! - Exclamou Rian. - Snorunt, use o Powder Snow!

O pokémon de cabeça triangular saiu novamente de sua pokébola, cheio de energia, e jogou neve em Hitmontop, que se machucou um pouco com o dano.

- Péssima escolha de pokémon! - Exclamou Maylene. - Use o Double Kick!

O pokémon lutador parou de girar por um instante, e pulou para cima de Snorunt, dando dois chutes poderosos nele, causando mais dano que o esperado para Rian.

- Pokémons de gelo tem fraqueza contra lutadores. - Disse Maylene.

- Ih é. - Disse Rian baixinho. - Esqueci.

- Use o Quick Attack! - Exclamou Maylene.

- Quick Attack não é um golpe lutador então dá para um confronto direto! - Exclamou Rian. - Use o Headbutt!

Hitmontop ao invés de girar correu na direção de seu oponente, que foi na direção do outro pulando com sua cabeça.

Quando os dois se chocaram, Hitmontop levou a pior. Todo o dano do impacto foi para ele, e depois de ser jogado para fora da arena, o pokémon lutador fora nocauteado.

- É, pelo visto esse Snorunt também é forte. - Disse Maylene. - Saia Croagunk!

Da pokébola da líder, saiu um pokémon de muitas cores, mas predominante azul escuro. Tinha dois braços e duas pernas, com três dedos em cada pé e mão. O dedo do meio de cada mão era vermelho, e suas bochechas também eram dessa cor. Tinha listras brancas na barriga.

A pokédex logo apitou:

Croagunk - Suas bochechas prendem veneno. Ele tenta pegar seus inimigos desprevenidos, e atingi-los com seu dedo tóxico.

- Use o Faint Attack! - Exclamou Maylene.

- Não vai dar certo! - Exclamou Rian. - Vire-se e use o Bite!

Croagunk desapareceu e reapareceu atrás de Snorunt, que se virou e mordeu seu oponente.

- Como você sabia do efeito desse golpe? - Perguntou Maylene.

- Digamos que o pokémon da minha amiga usa muito isso. - Respondeu o garoto.

EI! - Gritou Jenifer da arquibancada.

- Tente o Poison Sting! - Exclamou Maylene.

Croagunk deu um beliscão em Snorunt com seu dedo envenenado. Além de causar dano, o golpe deixou o pokémon de gelo envenenado.

- Já chega! - Exclamou Rian. - Use o Headbutt!

Snorunt deu um salto na direção de seu oponente, e deu-lhe uma cabeçada mortal, que tirou muito dano.

- Agora é nossa vez de apelar! - Exclamou Maylene. - Use o Sucker Punch!

- Quem apela tem que ter pelos, e o Croagunk é um anfíbio, então isso não está correto! - Exclamou Rian. - Use o Powder Snow!

A neve de Snorunt foi mais rápida, mas não acertou seu oponente, que deu um soco no pokémon de gelo, machucando-o.

- O que houve? - Perguntou Rian.

- O Sucker Punch sempre acerta o adversário primeiro! - Exclamou Maylene. - Agora use o Mud Bomb!

Croagunk inchou suas bochechas, e logo depois jogou um monte de lama em seu adversário, parecendo que era uma bomba. Quando o golpe pegou no pokémon triangular, causou um alto dano.

- Vou usar minha combinação mortal! - Exclamou Rian. - Use o Icy Wind seguido de Headbutt!

Snorunt fez uma pequena nevasca passar pelo campo. A mesma atrapalhava a visão de Croagunk, e machucava-o um pouco. Snorunt, aproveitando a situação, foi na direção de seu oponente, e deu-lhe uma cabeça nocauteando o pokémon sapo.

- Croagunk retorne! - Disse Maylene retornando seu sapo.

- Yeah, ganhamos! - Exclamou Rian.

- Acho que ainda não. - Disse a líder.

No momento em que ela fala isso, Snorunt sente uma intensa dor, e cai nocauteado. Pela intensa luta e cansaço, ele já estava praticamente derrotado. Agora com o efeito do veneno agindo, ele não aguentou mais.

- Ambos estão fora de combate! - Anunciou o juiz.

- Retorne Snorunt! - Exclamou o desafiante retornando seu triangulo. - Saia Phanpy!

O pokémon elefante saiu da pokébola alegre, deu um salto e um rodopio, mostrando que estava pronto para batalha.

- Esse daí será derrotado fácil. - Disse Maylene. - Vá Lucario!

Da pokébola da líder, saiu um pokémon muito cobiçado por muitas pessoas. Suas cores eram de amarelo na parte da barriga, azul escuro nas orelhas, braços e pernas, e um forte preto na ponta das orelhas, no focinho, no rosto, nas mãos e nós pés. Tinha três espinhos, um na barriga e dois na palma das mãos.

A pokédex logo apitou:

Lucario - Ao ver a aura de outras pessoas, esse pokémon pode ler seus pensamentos e movimentos.

- Uau, um Lucario! - Exclamaram Rian e Jenifer.

- Chega de babação e vamos começar logo! - Exclamou Maylene. - Use o Bone Rush!

Lucario pegou um osso eu não sei de onde, e deu cinco poderosas pancadas em Phanpy, machucando o elefantezinho.

- Que pokémon forte! - Exclamou Rian. - Mas vamos lá, use o Rollout!

Phanpy saiu rolando na direção de Lucario, e quando o acertou causou um grande dano.

- Pelo menos agora eu tenho a vantagem! - Exclamou Rian. - Golpes terra são super efetivos no Lucario!

- Isso não importa! - Gritou Maylene. - Use o Force Palm!

Lucario foi muito rápido na direção de Phanpy, e quando pegou o pokémonzinho, deu fortes palmadas nele.

- Use o Defense curl seguido de Take Down! - Exclamou Rian.

- Pule e use o Bone Rush! - Comandou Maylene.

A defesa do pokémon elefante aumentou, e ataques diretos também. Logo depois, Phanpy rolou na direção de Lucario, que pulou e fez o pokémon de Rian bater numa pedra que havia no campo.

O pokémon de Maylene, ainda no ar, lançou seu osso, acertando Phanpy e machucando-o muito.

- Tente o Take Down! - Exclamou Rian.

- Pare-o com o Metal Claw! - Comandou Maylene.


Phanpy foi correndo na direção de Lucario, que o parou com uma arranhada de metal.

- Finalize com o Counter! - Exclamou Maylene.

Lucario fez uma imitação do Force Palm, mas com o dobro de poder, e ao acertar Phanpy com uma palmada, o pokémon elefante foi jogado longe, só parando numa pedra do campo, nocauteado.

- Phanpy está fora de combate! - Exclamou o juiz.

- Oh não Phanpy! - Exclamou Rian. - Retorne!

O pokémon elefante retornou para sua pokébola, totalmente cansado, e sem chances nenhuma para lutar.

- Vá de novo Combusken! - Exclamou Rian jogando a pokébola.

O pokémon de fogo saiu da pokébola, não totalmente recuperado, mas havia recomposto um pouco as energias enquanto esteve na pokébola.

- Agora essa partida vai esquentar literalmente! - Exclamou Maylene. - Use o Aura Sphere!

- Sem graça... - Balbuciou Rian para si mesmo. - Use o Double Kick!

Lucario criou uma aura parecida com uma esfera nas duas mãos, a deixou na mão esquerda, e partiu para cima de seu oponente. Combusken foi ao combate preparado para dar chutes.

Quando Combusken chutou Lucario, que o acertou com a aura, ambos foram jogados para partes diferentes do campo.

- Levante e use o Ember! - Exclamou Rian.

- Revide com Bone Rush! - Ordenou Maylene.

Combusken, já um pouco cansado por causa da batalha anterior, soprou um pouco de fogo na direção de seu oponente. Lucario, nem tão cansado, pegou seu osso que aparecia do nada, e jogou-o.

O osso passou pelo fogo e atingiu Combusken num golpe super efetivo, mas o fogo conseguiu atingir Lucario, num golpe também super efetivo.

- É, eu diria que essa batalha está empatada. - Disse Maylene. - Use o Metal Sound!

Lucario bateu os ossos das palmas de suas mãos, um nos outros, causando um som horrível de metal. Combusken teve que tapar o lugar por onde ele escuta (já que ele não tem ouvidos) para não ouvir aquele som horroroso, ficando vulnerável.

- Agora use o Aura Sphere! - Ordenou Maylene.

Lucario novamente criou a energia, e deu um soco com ela em Combusken, que não pode fazer nada.

- Droga! - Xingou Rian. - Use o Peck!

O pokémon de fogo bicou seu oponente, sem causar grandes danos.

- Golpes voadores não funcionam muito bem em pokémons de metal! - Exclamou Maylene. - Use o Bone Rush!

Lucario jogou seu osso bumerangue, que ao acertar Combusken num golpe super efetivo, voltou para seu dono.

- “Tive uma idéia” - Pensou Rian. Use o Ember! - Continuou ele.

Combusken jogou seu sopro de fogo pela boca, que Lucario fez um “X” para se defender, e com sucesso.

- Agora use o Double Kick no fogo para espalhá-lo! - Exclamou Rian.

Combusken chutou o fogo que ele soprava, criando pequenas bolas de fogo, que quando acertavam Lucario, machucavam e muito ele. Depois de escapar de seis bolas de fogo, e ser atingido por cinco delas, o pokémon de Rian parou de atacar.

- Use o Double Kick! - Exclamaram Rian e Maylene.

Essa com certeza seria a disputa final. Ambos os pokémons estavam muito cansados, e só tinham energia para mais um golpe.

Os dois pularam e chutaram um ao outro, causando uma grande poeira no campo, onde ninguém podia ver nada.

Depois de alguns segundos, a poeira se dissipou um pouco, e a única coisa que se podia ver, era um pokémon caído no chão, e o outro fazendo esforço para conseguir continuar em pé.

Aquele que estava em pé, com certeza foi o vencedor, mas o juiz tinha que esperar um pouco a poeira se dissipar, para poder distinguir quem era aquele que estava em pé, e declaram os vencedores.

O pokémon que estava em pé? Isso os leitores só poderão descobrir no próximo capítulo.

CONTINUA...


Obs - Ficou um pouco grande né? Eu me empolguei. Até mais pessoar!


Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 4 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por ~Sir Leafeon I Sex 26 Nov 2010 - 12:01


Olá Arc!

Você estava certo, que capítulo gigante!

Que Pokémon está de pé, será que Ryan irá ganhar a insígnia!

Combusken foi ótimo!

Houve apenas alguns errinhos, que não vou citar.

Tchau!

________________
Rian adventures - Página 4 Userbar3c

Rian adventures - Página 4 Dfeqde


Rian adventures - Página 4 Signlucasu

Valeu Kurosaki e Herisson! Ficou demais!

Dá um passadinha na minha fanfic Vírus X.
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 4 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 26 Nov 2010 - 19:18

Arczito!!!!!!!!
Cara, que capítulo excelente
Não achei erros, apenas um de colocacao pronominal no comeco!
Duas belas lutas, e um Prinplup no time!!!!!!
Saudades da Lauren!!!!!!!!!!!!!!
Acho que o Combusken continua, senao Rian vaza da carreira de treinador poxa!
Mas é isso, até mais, e continue!
PS: Phanpy, evolua rápido tiozinho!
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 4 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por pikachu385 Sáb 27 Nov 2010 - 21:10

É Arcanine, você melhorou demais mesmo! Só uma coisa, não passarei aqui na próxima semana. É semana de provas, tenho que estudar sabe. Enfím o capítulo de hoje foi mais voltado a batalhas, foi muito legal e você melhorou nelas demais. Continue assim, os erros eles já citaram já né? Bom eu ainda acho que faltou um pouquinho de descrição no final, mas é só isso mesmo. Boa Sorte amigo!

Buenas Sortes
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rian adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 4 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 7 Dez 2010 - 15:55

Olá pessoal! Como vão? Eu vou bem obrigado! E quem te perguntou? Não tenho muita coisa pra falar hoje, então vamos aos comentários, que aliás eu fiquei muito feliz, pois é a primeira vez que tem quatro! Vamos lá:

-Lucas- escreveu:
Olá Arc!

Você estava certo, que capítulo gigante!

Que Pokémon está de pé, será que Ryan irá ganhar a insígnia!

Combusken foi ótimo!

Houve apenas alguns errinhos, que não vou citar.

Tchau!

TFFO do Mud! Finalmente descobri o que é isso... Hehe, o capítulo pode ter ficado grande, mas esse aqui ficou um pouco menor... Será que RIan ira ganhar a insígnia? Vejamos! Combusken se esforçou bastante mesmo, merece os parabéns! Cite os erros! Me ajuda a melhorar! É isso! Até mais Lucas!

mud_ril escreveu:Arczito!!!!!!!!
Cara, que capítulo excelente
Não achei erros, apenas um de colocacao pronominal no comeco!
Duas belas lutas, e um Prinplup no time!!!!!!
Saudades da Lauren!!!!!!!!!!!!!!
Acho que o Combusken continua, senao Rian vaza da carreira de treinador poxa!
Mas é isso, até mais, e continue!
PS: Phanpy, evolua rápido tiozinho!
Fui...

Mudzito! Oh god, essa foi horrível... Foi bom o capítulo? Thanks! É... Colocação pronominal? (pesquisando no Google) Hehe, as lutas foram boas também? E saiba, o Prinplup vai ajudar muito! Lauren deixou saudades até em mim! Hehe, será? Phanpy tá com preguiça de evoluir! É isso, até mais Mud!

Monfernogus escreveu:Igor! =D. Mengooooooooooooooooooooooooooooooo e a entrevista está amando não é?

Mas vamos falar do cap, antes que me esqueça, hehehe.

Mais um de seus cap mega hiper gigantes ^^.

Achei errinhos ortográficos ou de digitação.

Como aqui:



Rian se assustou com a proposta de seu amigo. Batalhar? E logo agora que faltava pouco para ele ter sua luta com a líder de ginásio! Mas ele pensou mais um pouqinho. Até que seria um bom treino para o Snorunt ter uma batalha.


Viu? Não é ´´ pouqinho ´´ e sim ´´ pouquinho ´´ .

O pinguimzinho começou a brilhar. Ele mudou de forma. Sua cabeça ganhou uma crista bem grande parecida com uma coroa. Seu bico diminuiu de tamanho. Ao invés de dois pontinhos na barriga, ele tinha quatro agora. E seus braços se transformaram em nadadeiras parecidas com escudos. Era um Prinplup agora.



Não é ´´ pinguimzinho ´´ e sim ´´ pinguinzinho ´´.

So Rian mesmo para batalhar 20 minutos antes da batalha do ginásio.

Ah, Igor não coloque as falas na narração, exemplo :

´´ O garoto estava sentado naquela cadeira marrom, e disse para seu amigo Oi, como vai você? E ele responde Tudo bem e vocÊ?.

Viu não deixe deste modo, antes nas minha primeiras fics e aprendi que não é bom fazer isto, sempre coloque o travessão e não na narração a fala, você fez isso neste cap algumas vezes.

Erros teve poucos, concordância só um no meio do cap, descrição e narração muito boa e...

O Piplup de Rich evoluiu aeeeeeeee, gosto muito de Prinplups mas gosto mais de Emploeons, gostei muito da batalha mesmo o Rian perdendo, mas não se ganha todas não é?

O Lucario é bem forte mesmo, agora to muito ansioso, quem venceu Combusken ou Lucario??????????? Espero ter sido o Lucario, hehehe, quero que o Rian perca, quero sim, mas você que decide, então só aguardando o prox cap para saber.

Guuuuuuuuuuuuus! Eu estava amando a entrevista, pena que sua vez esteja acabando... Como eu disse ao lucas, esse aqui ficou pequeno... Obrigado por consertar os erros! Vou tentar não errar! Ok, vou colocar as falas sempre no travessão! O Prinplup vai ajudar muito! E o vencedor foi... Descubra lendo o capítulo! Até mais friend!

pikachu385 escreveu:É Arcanine, você melhorou demais mesmo! Só uma coisa, não passarei aqui na próxima semana. É semana de provas, tenho que estudar sabe. Enfím o capítulo de hoje foi mais voltado a batalhas, foi muito legal e você melhorou nelas demais. Continue assim, os erros eles já citaram já né? Bom eu ainda acho que faltou um pouquinho de descrição no final, mas é só isso mesmo. Boa Sorte amigo!

Buenas Sortes

Pikachu! Sério mesmo que melhorei? Thanks! Não tem problema você não passar aqui! Eu entendo como são provas! O capítulo foi mais voltado as batalhas porque era ginásio! Sim, os erros já foram citados, mas se achar algum me avise! É isso! Até mais Pikachu, evolua logo para Raichu como o Gus!


Obrigado a todos os que comentaram! O capítulo:

Notas do autor:O capítulo ficou um pouco pequeno, porque eu achei que não precisava colocar muita coisa nesse aqui.


Capítulo 25 - A surpresa inesperada.

O ginásio estava coberto por duas coisas. Poeira e aflição. Ambos lados, líder e alunos, e desafiante e amigos queriam saber o vencedor. E pelo visto teriam que esperar a poeira sair.

Os pequenos grãos iam começando a cair no chão, revelando dois pokémons humanóides. Um caído, e outro de pé, se apoiando pelo joelho. Mas ainda não dava para diferenciar quem era o vencedor.

E quando tudo voltou ao normal, foram revelados, perdedor e vencedor. Jenifer deu um pequeno salto comemorando. Rian não acreditou no que estava vendo. Maylene se decepcionou um pouco, mas logo pensou um pouco e lembrou que foi uma boa batalha.

Combusken estava se apoiando com força no joelho, enquanto Lucario estava caído, sem forças para continuar lutando. Logo o juiz avisou:

- Lucario está fora de combate, os vencedores são Rian e Combusken!

O desafiante que havia acabado de vencer olhou um pouco para o lado e viu Combusken, que também viu seu dono. Em uma pequena corrida, os dois correram na direção um do outro se abraçaram fortemente.

- Isso, finalmente você conseguiu mais uma insígnia! - Comemorou Jenifer.

- Parabéns meu amigo! - Incentivou Rich.

- É isso ai! - Exclamou Dora.

Combusken estava arfando um pouco, e olhou para a pokébola de Rian. Cutucou o garoto e apontou para ela.

- Você está cansado? - Perguntou o menino.

Seu pokémon afirmou, balançando a cabeça positivamente. Logo, o garoto agradeceu Combusken pelo trabalho duro e retornou-o para a pokébola.

Maylene, depois de já ter retornado seu pokémon, andou até Rian, e encarou o garoto. Logo ela disse:

- Meus parabéns. Você conseguiu me derrotar. Aqui está sua insígnia, a prova de que você me derrotou.

A líder entregou a insígnia para o desafiante. Ele recebeu-a com orgulho, e comemorou muito.

Os três que estavam na arquibancada desceram de lá e foram para onde Rian e Maylene estavam.

- Acho que está na hora... - Disse Rian. - Tchau Maylene.

- Tchau, e boa sorte na luta pelas insígnias! - Respondeu a líder.

Os outros falaram um simples “tchau”, e logo, saíram da sala onde estava Maylene e chegaram ao lugar das três portas.

Estava tudo muito quieto no ginásio, diferente do que se podia esperar de um lugar de tipos lutadores. Ventos gelados passavam pelas janelas e atingiam os cinco. Era meio suspeito, mas do mesmo jeito eles se dirigiam a porta de saída.

Tudo estava normal lá fora. Algumas pessoas andavam com sacos de compra, outras jogavam bola, enquanto muito treinavam seus pokémons. O que era mais suspeito era um homem todo vestido de preto, com chapéu da mesma cor, que estava sentado num banco ao canto. Ele se levantou e foi na direção do grupo.

- Bom dia. - Cumprimentou o homem.

- Olá. - Disseram todos os outros. - Quem é você exatamente? - Continuou Rian perguntando.

- Você já deve ter ouvido histórias sobre mim. - Disse o homem. - Mas pode me chamar de Lee.

Rian e Jenifer levaram o maior susto de sua vida. Dora e Rich não entenderam muito bem quem era aquele homem, e perguntaram sobre ele. Os outros dois deram uma breve explicação de tudo que ele fez, e todo problema que já causou.

- Porque está aqui? - Perguntou Jenifer com medo. - O que quer de nós?

- Por culpa de vocês e de alguns outros eu fui rebaixado para um simples membro da Equipe Rocket! - Gritou Lee. - Agora eu vim acabar com vocês!

- Só tente, mas eu não vou deixar! - Gritou Rian.

Rich rapidamente visualizou um riacho ali perto que levava para a rota 214 que desaguava no Valor Lakefront. Logo, ele liberou Gyarados naquele pequeno rio e gritou avisando aos amigos:

- Rápido! Subam no Gyarados vamos fugir!

Ele rapidamente correu até seu pokémon e montou nele, seguido por seus amigos que rapidamente subiram no dragão. O pokémon de água não esperou mais um instante e saiu nadando na maior velocidade que conseguiu.

- Que inútil. - Disse Lee vendo eles se afastarem cada vez mais. - Saia Flygon.

O dragão, conhecido por muitas pessoas como maléfico, pois destruía tudo, saiu de sua pokébola com um prazer no rosto, querendo muito machucar alguém.

O homem maléfico rapidamente montou nele e saiu voando numa grande velocidade em direção das crianças. Tendo os garotos à vista, e vendo também que já poderia mandar um ataque de longa distância, Lee gritou:

- Use o Hyper Beam!

- Desvie! - Gritou Rich.

Gyarados conseguiu virar seu corpo, desviando por pouco do raio que atingiu a água, que vem respingar gotas por todo lado.

- E agora, o que faremos? - Perguntou Dora. - Mais um ataque desses e ele nos acerta!

- Fique tranquila, depois de usar o Hyper Beam o pokémon tem que descansar um pouco, o que nos dá tempo de fugir! - Exclamou Rian.

- Então a toda velocidade Gyarados! - Gritou Rich.

O pokémon de água nadou o mais rápido que pode, mesmo com aqueles quatro garotos em suas costas. Assim, eles conseguiram se distanciar um pouco de Lee e Flygon, já que aquele pokémon não conseguia acompanhar o ritmo deles devido ao Hyper Beam.

A distância já era grande, Lee agora teria dificuldade em alcançá-los. Mas como um grande gênio do mal, agora que Flygon já havia se recuperado, ele aproveitou a chance:

- Use o Sandstorm!

O pokémon dragão fez alguns movimentos, colocando uma pequena tempestade de areia naquela parte da cidade. Gyarados teve que diminuir um pouco a velocidade, pois senão sairia do leito do lago e detonaria com a cidade.

- Agora vamos atrás deles! - Exclamou Lee.

Flygon entendendo o comando de seu treinador aumentou sua velocidade, e em poucos minutos estava a poucos metros de Gyarados.

- Agora use o Hyper Beam!

O pokémon dragão de areia soltou novamente o raio amarelo, e dessa vez Gyarados não conseguiu escapar. O pokémon de Rich virou na água, e fez todos os garotos serem jogados no lago.

Rian, Dora e Rich conseguiram subir as margens, mas Jenifer não, e foi sendo levada pela correnteza. Ela estava se afogando, mas o mais improvável aconteceu. Flygon passou perto da garota, e Lee a segurou, salvando-a do afogamento.

- Essa vem comigo! - Gritou Lee se afastando.

O homem pensava que se acabasse com os garotos ali, chamaria muita atenção, o que atrairia muitos policiais. Então ele decidiu sequestrar a garota e a levar para um lugar afastado da cidade. Logo, os outros a seguiriam, e lá, Lee poderia matar todos.

- Se quiserem vê-la de novo, tentem me achar! - Gritou ele.

Ele foi para longe, levando Jenifer consigo. Rich percebeu que ele estava fugindo pela direção do córrego, ou seja, ele pararia na rota 214.

- Retorne Gyarados, saia Prinplup! - Gritou ele.

O pokémon dragão retornou já cansado de seu esforço, e logo depois o pokémon pinguim apareceu, já disposto a ajudar seu treinador.

- Libere o Staryu! - Exclamou Rich.

Dora, entendendo o plano de seu amigo liberou seu pokémon. Era uma estrela, com uma pequena pérola vermelha no centro de seu corpo, seu corpo era marrom, mas com alguns detalhes amarelos.

Prinplup e Staryu rapidamente pularam na água, prontos para nadar.

- Rian segure-se no Prinplup! Eu vou no Staravia, enquanto Dora vai na Staryu! - Exclamou Rich.

O garoto entendeu o recado, e pulou novamente na água segurando-se ao pokémon pinguim. Dora se segurou na estrela, enquanto Rich liberou seu pássaro e montou nele. Logo, todos estavam posicionados, os aquáticos começaram a nadar, e o voador começou a voar.

Logo, eles estavam cada vez mais próximos de Flygon, que ficava cansado, pois carregava duas pessoas, sendo que ele não estava acostumado.

- Use o Bubblebeam! - Exclamou Rich.

- Você a mesma coisa! - Comandou Dora.

As bolhas foram alcançando Flygon, que não conseguiu desviar delas, sendo atingido e quase caindo.

- Eu vou ajudar, saia Snorunt! - Exclamou Rian.

O pokémon triangular saiu e ficou acompanhando os outros correndo pela beira do rio.

- Use o Powder Snow! - Exclamou o garoto.

Snorunt lançou uma tempestade de gelo em Flygon, retirando a de areia. Logo, o pokémon dragão se machucou ao ser atingido.

- Vire-se e use o Hyper Beam! - Exclamou Lee.

O dragão se virou um pouco e usou um raio amarelo, que atingiu Snorunt, nocauteando-o. Jenifer não podia fazer nada para ajudar, pois estava desmaiada.

- Retorne! - Exclamou Rian retornando seu triângulo.

A situação agora estava ficando um pouco pior. Lee estava se afastando, o único bom era que Flygon tinha que descansar um pouco depois de usar o Hyper Beam, e por isso tinha que voar um pouco mais devagar.

- Tive uma idéia! - Exclamou Rian. - Rich deixe o Staravia e junte-se ao Prinplup!

O garoto não entendeu nada, mas obedeceu. Saltou do pokémon ave, direto na água, segurando-se no pinguim. Rian saiu do Prinplup e foi para as margens do riacho. Depois ele gritou:

- Staravia me pegue aqui!

O pokémon pássaro também não entendeu, olhou para seu dono que balançou a cabeça afirmativamente. Staravia desceu, e o garoto montou em suas costas.

- Você aguenta me carregar junto do Combusken? - Perguntou Rian.

O pássaro balançou a cabeça para cima e para baixo afirmando, mesmo sabendo que seria uma dor imensa carregar aqueles dois.

- Saia Combusken! - Exclamou o garoto.

O pokémon de fogo saiu, e caiu atrás de Rian, no Staravia.

- Agora toda força a frente! - Gritou ele.

Rich e Dora observavam Rian agir, enquanto eles não podiam fazer nada para ajudar a amiga, só ficar ali nadando no riacho.

- Esse garoto é mesmo demais. - Disse Rich.

Staravia ia chegando perto de Flygon. Quando estava a poucos metros, Rian gritou:

- Use o Ember!

Combusken entendendo que era uma ordem para ele, soprou um pouco de fogo, machucando Flygon e atingindo Lee.

- Parece que eu terei que lutar! - Gritou Lee. - Flygon use o Dragon Claw!

- AGORA! - Gritou Rian. - Gire!

Flygon partiu para cima de Staravia. Mas o pokémon aceitando a ordem de seu treinador emprestado girou desviando do golpe.
- Lá vou eu! - Gritou Rian.

O garoto pulou, deixando Staravia carregando Combusken no ar, sendo que os dois nada podiam fazer.

Ele caiu em Flygon. Pegou Jenifer nos braços e pulou.

- Seu maldito! - Gritou Lee. - Use o Hyper Beam!

- MERDA! - Gritou o garoto vendo o raio se aproximando. - Combusken use o Double Kick!

O garoto ficou de costas para o raio e segurou Jenifer fortemente, enquanto ele caia.

- RIAN! - Gritou Rich.

O raio atingiu o garoto, e as últimas coisas que ele se lembrou foi Jenifer caindo de seus braços no riacho, Combusken acertando um chute em Lee e Flygon enquanto Staravia o pegava, e ele caindo no chão. Depois disso, tudo ficou preto.

CONTINUA...

Por hoje é isso pessoal! Até mais!

Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 4 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 7 Dez 2010 - 17:09

Arc!!!!!!!!! Rian adventures - Página 4 27561 Que não eh arqueiro! Fail Rian adventures - Página 4 647465
Gostei mais uma vez do capítulo, to perdendo a manha, acho que tá sem erros. Rian adventures - Página 4 65697
E o Rian me lembrou o Percy Jackson e A Jenifer a Annabeth. Rian adventures - Página 4 823353
Muito legal a fuga aeromarinha, e até que enfim uma insignia!!!! ALELUIARian adventures - Página 4 141651
Bem, criatividade dez, assim como o tamanho. Rian adventures - Página 4 332478
Tudo ok!
E morte aos Arcanines ! Mentira Rian adventures - Página 4 83111
Até mais
Fui...

________________
Rian adventures - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 4 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por pikachu385 Sáb 11 Dez 2010 - 12:08

Olá amigo, as provas acabaram. Finalmente o descanso merecido hehe. O capítulo foi muito bom, gostei demais dele. Sua descrição melhorou e esse Lee é misterioso, o capítulo foi muito bom. Mas os erros já foram citados. Na parte do riacho achei um pouco rápido também, é só isso. Boa sorte amigo!

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Rian adventures - Página 4 Ok045

Rian adventures - Página 4 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rian adventures - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rian adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures - Página 4 Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos