Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rian adventures Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rian adventures Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rian adventures

+5
*Milley*
Sweets
Kurosaki Mud
Caio.
Arcanine-arcanon
9 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O que você está achando da fic?

Rian adventures Barra21032%Rian adventures Barra210 32% 
[ 6 ]
Rian adventures Barra21011%Rian adventures Barra210 11% 
[ 2 ]
Rian adventures Barra21021%Rian adventures Barra210 21% 
[ 4 ]
Rian adventures Barra2105%Rian adventures Barra210 5% 
[ 1 ]
Rian adventures Barra2100%Rian adventures Barra210 0% 
[ 0 ]
Rian adventures Barra21011%Rian adventures Barra210 11% 
[ 2 ]
Rian adventures Barra2100%Rian adventures Barra210 0% 
[ 0 ]
Rian adventures Barra2100%Rian adventures Barra210 0% 
[ 0 ]
Rian adventures Barra21020%Rian adventures Barra210 20% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 19
 
 
Votação encerrada

Rian adventures Empty Rian adventures

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 19 Ago 2010 - 16:14

Pessoal eu sou novo aqui no fórum e adoro fanfics! Por isso quando eu li uma fanfic muito maneira eu decidi criar uma. Eu vou postar um capítulo por dia (por enquanto) por favor peguem leve por que eu ainda sou novato na criação de fanfics! :D Agora chega de lenga-lenga ai vai o capítulo:



CAPÍTULO 1 – O ÍNICIO

Lee estava ao lado de seu Flygon vendo mais um mane no chão chorando. Mais um que perdeu a batalha.

Agora vamos eu quero aquele fracote que você usou seu dinheiro, pokémons e tudo que você tem. – uma voz fria e sem nenhum humor disse como se não quisesse saber das sirenes de polícia e luzes vermelhas vindo atrás dele.

-Ok, ok tome, aqui está minha mochila, ai está tudo que eu tenho. Por favor, pegue e me deixe em paz! – disse a vitima do bandido no chão chorando e com um grande ferimento nas costas.

-Obrigado. Mas isso não vai adiantar! Eu não ligo para polícia, policial Jenny, bebes chorões e nem nada! Eu sou poderoso! Flygon vamos silenciá-lo, ele não pode contar a polícia sobre meu rosto. Hiper Beam.

Um raio negro (com essa coloração por causa da maldade de flygon) acertou o coração da vitima ela tentou gritar, mas não conseguiu. O homem estava morto, mais uma pessoa que foi vitima do assaltante noturno.

-Flygon retorne.

O comum feixe vermelho saiu da pokébola, fazendo o pokémon assassino retornar ao seu lugar.

-Vou embora antes que os tiras cheguem e vejam meu rosto.

Saindo do beco escuro o bandido foi pulando de prédio em prédio para não ser preso pelo seu trigésimo assassinato e furto.

-Moço você está bem? – disse a policial Jenny chegando atrasada com um grito desesperado.

-Por favor, você não pode morrer, nós precisamos da descrição do rosto daquele homem!

-Não adianta policial Jenny, esse ai foi mais uma vitima. – disse o homem que a estava acompanhando.

-Ok o levaremos para sua família e ele terá seu enterro. Obrigado por sempre estar nos ajudando líder do ginásio Morty.

-Por nada policial Jenny, é sempre um prazer ajudar a policia.

Então a noite cai no sono e todos vão dormir, menos um o homem que está sempre vigiando a cidade de Ecruteak, também conhecido como assassino da noite.

Esse vilão é um homem treinador de dragões com roupas sempre pretas com um R vermelho no centro.
É chamado de assassino noturno, pois encurrala as pessoas para um beco escuro fazendo-as batalhar com ele, então derrota-os rouba suas coisas e o mata para não o descrever para a polícia.
É um membro de elite da equipe Rocket chamado Lee.
Sempre ronda a cidade de Ecruteak e ataca as pessoas querendo suas coisas.
Esse foi seu trigésimo assassinato alertando policiais de todos os lugares de todos os continentes.
Tem medo de que a policia veja seu rosto, pois pensa que facilitará a busca por ele.

- Droga esse cara só tem um sentret que foi usado na batalha, skiploom, pikachu, pineco e gligar. Nada realmente bom. Pouco dinheiro, pouca coisa. De que adianta roubar e matar se eu só posso ganhar isso! – disse o assassino Lee.

-Espera!

-Tem algo no fundo dessa mochila.

-Uma ultra bola!

-Aqui tem um persian shiny! Finalmente algo bom!

-Giovanni irá adorar isso.



Do outro lado do planeta na região de Sinnoh na cidade de Solaceon Rian estava assistindo ao jornal com sua mãe Lauren e seu pai Jackson.

Rian era baixo, olhos verdes como grama e bulbasaur, cabelo castanho, puxou a calma de sua mãe e a bravura de seu pai. Era popular na escola, ele e seu Phanpy (seu único pokémon dado pela sua mãe) eram os treinadores mais poderosos da escola, aceitando qualquer desafio. Aparenta ter 12 anos.

Lauren. A mãe boazinha. Sempre deixando o filho fazer o que quiser sem se importar se ele está bem ou não. (preocupação o pai já tem pra dar e vender), super baixa (há quem o filho puxar) de olhos verde claro, cabelo loiro-branco e com seu sempre fiel ajudante e companheiro Altaria. Não vence quase todas as batalhas que participa, mas depois de 10 anos de longo esforço ela conseguiu 7 insígnias da liga de Sinnoh.

Jackson. O pai coruja. Sempre ligando para saber onde seu filho está, olhos verdes escuros, cabelo castanho e só um pouco alto. Seu fiel escudeiro era seu flareon que já o levou a 8 insígnias e a grande liga, só perdendo na final. Ele ensinou boas técnicas de batalhas para seu filho, o que o fez ser bom como é.

-E o assassino da noite faz sua trigésima vitima essa noite, roubou todos seus pokémons e como sempre fugiu, só deixando suas vitimas verem seu rosto – dizia a jornalista na tv.

-Esse homem precisa ser preso!!! –gritou Jackson.

-Calma pai! A gata da policial Jenny vai prendê-lo.

-Todas as policias de Johto já foram chamadas para cercar o bandido e capturá-lo – avisou a mãe.

-Ei. Já está na hora de eu ir a escola. Tchau mãe, tchau pai.

-Tchau filho.

-Tchau bebe.

-MÃE.

-Desculpe.

A escola publica da cidade de Solaceon tinha muita gente, pois muita gente na cidade não tinha dinheiro para pagar a escola particular, então as crianças eram mandadas para a escola publica.

-Olá Rich.

-Olá Rian.

Rich é o melhor amigo de Rian, não é um ótimo treinador, mas com seu pequeno magikarp ele sonha ser o melhor treinador de todos.

-Ei como vai o phanpy? – pergunta o garoto forte, alto e de olhos azuis.

-Vai bem. E o seu pfff magikarp?

-Ei não o zoe. Quando ele evoluir e ficar forte, via derrotar seu phanpy fácil. E alias foi o único pokémon que eu consegui você deu sorte de ter um phanpy logo de cara.

-Foi mal.

-Olha lá quem ta vindo é a Jenifer.

-Oi pessoal – uma garota linda de olhos castanhos, cabelos da mesma cor e da mesma altura de Rian fala.

-Oi falam os dois em conjunto.

-Como vai o phanpy e o pfffff magikarp.

-Ei para de implicar com o magikarp! Parece que a maior diversão de vocês é implicar com ele! E está muito bem obrigado.

-Desculpe.

-O phanpy vai bem, depois daquele treino de ontem ele incorporou e ficou mais forte. E o teddiursa? Como vai aquele ursinho bonitinho?

-Vai muito bem. Que tal uma batalha treino antes da aula? Ainda falta muito pra aula começar.

-Ok.

-Saia phanpy.

Um feixe de luz vermelha comum das pokébolas saiu, e de lá um pokémon elefante de cor azul e com tromba e orelha vermelha saiu com um sorriso habitual desse alegre pokémon.

-Boa sorte teddiursa.

Depois do feixe de luz vermelha lá estava um ursinho marrom escuro com a parte do rosto marrom claro e uma lua na testa. Tem uma cara de bonzinho, mas esperteza e malandragem não são o que faltam pra esse malandro.

-Phanpy use o Tackle!

-Teddiursa use o Scratch!

Phanpy partiu em uma forte investida contra o pokémon urso que parou a investida do pokémon elefante com um forte arranhão de suas garras na cara dele.

-Phanpy tudo bem?

-Phanpy recebeu um forte dano, pois ele estava em uma velocidade muito rápida, e quando foi parado com aquelas garras afiadas ele se deu mal – disse o super nerd Rich que estava quieto até então.

-Você fica na sua! Eu sei como eu posso sair dessa fácil! – disse um irritado Rian.

-É melhor vocês dois pararem de conversar, porque eu já to partindo pra ação! Teddiursa use o Lick!
O pokémon urso foi tranquilo andando até o pokémon elefante e chegando perdeu dele lhe deu uma mordida que o deixou atordoado.

-Phanpy, você tá legal?

-Não, ele não está legal, ele está atordoado, não percebeu? Teddiursa acabe com isso com o Scratch!
As garras do pokémon urso de novo acertaram o pokémon de Rich que de tão forte deixou o pobre coitado no chão.

-Phanpy, você ainda pode batalhar?

-Phan, phan – disse o elefantezinho se levantando com um baita de um esforço
.
-Ótimo, agora phanpy vamos detonar! Use o Defense Curl!

O pokémon elefante brilhou e logo depois o brilho desapareceu, mas deixo um rastro duro em phanpy.

-Agora use o Tackle!

O pokémon elefante de novo partiu em uma investida contra o pokémon urso.

-Esse mesmo golpe? Não vai funcionar! Phanpy use o Scratch!

O ursinho mais uma vez usou com suas fortes garras, mas o pokémon elefante, dessa vez passou por cima dele com a investida, nocauteando-o.

O que aconteceu? Porque ele foi nocauteado? Da outra vez essa estratégia minha tinha funcionado! – disse uma chorosa Jenifer que perdeu a batalha.

-Eu explico! – disse Rich adiantando-se antes que Rian pudesse dizer qualquer coisa.

-É simples, o Defense Curl é um golpe de defesa, mas pode ser usado como ataque se você estiver em alta velocidade, no caso o ataque Tackle, o Defense Curl é usado como um ótimo ataque, deixando o corpo do atacante mais duro passando por cima de qualquer coisa – disse Rich querendo fazer um livro sobre Defense Curl e Tackle.

-Como você sabia da minha estratégia?

-Eu sou nerd esqueceu?

-Ah é.

-Garotos, vamos para a escola daqui a pouco o sinal já vai bater.

CONTINUA...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 25 Dez 2010 - 16:35, editado 33 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rian adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Caio. Qui 19 Ago 2010 - 17:02

Hello Arcanine, bem vindo ao fórum. Bom, vamos falar sobre sua fic, pois ela tem bastante coisa que pode mudar. Primeiramente, a organização. Logo no primeiro parágrafo você errou ao esquecer um travessão de fala. Outra coisa que pode ajudar também na organização é separar as falas por duas linhas assim como os parágrafos também, fica uma coisa bem elegante.

Outra coisa bem irritante, é o uso de palavras como "mané". O pior de tudo é que você ainda esqueceu o acento. As vezes você esquece de usar vírgulas, outras até mesmo de empregar o ponto final, o que deixa a leitura algo direto e sem graça.

Você também não é ruim na narração, mas também não é melhor, tanto que falta bastante descrições adicionais. Acho também que podia aumentar um pouco o tamanho da fic (levando em conta que vai pular duas linhas para fala/parágrafo).

Boa sorte, abraços!

________________
Rian adventures HokOmTd

Rian adventures NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rian adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 20 Ago 2010 - 12:32

bom aqui estou eu de novo prestes a postar o segundo capítulo! Very Happy Mas primeiro ao comentário:

Mr.Perry- obrigado pelas dicas isso vai me ajudar muito na minha nova fic e eu consertei o problema das linhas. Obrigado, a primeira pessoa que comenta na fic então você é especial. Continue sempre comentando!

Ai vai o capítulo:


Capítulo 2 – A luta na fábrica

Na escola...


-Pessoal, por favor, todos compareçam ao auditório – soa o microfone da escola.
Por que será que querem a gente no auditório? – soava essas perguntas em todos os lugares da escola.

Os garotos...

-Gente nós vamos chegar atrasados! – gritou uma arfante Jenifer que estava correndo junto de seus amigos.

-Eu sei, mas a idéia de parar para comer maçãs do amor foi do Rian!

-Eu tenho culpa se elas estavam demais? E vocês aceitaram, se quisessem, podiam muito bem continuar andando para a escola.

-Tive uma idéia! – disse um feliz Rich. Nós podemos cortar caminho na floresta!

-Sim! – disseram os outros dois em coro.


Na floresta...

-Na foi uma boa idéia pegar um atalho na floresta! – gritou Rian.

-É mesmo Rich não foi mesmo uma boa idéia.

-Ei! É a mesma coisa com o Rian, vocês concordaram!

-Eu sei como nos tirar daqui. Sigam-me.

-Falou à garota que perde todo batalhas para o Rian.

-Você levaria uma surra com esse seu magikarp fraco!

-O magikarp vai evoluir e ficar muito forte ai vai derrotar você fácil!
-Isso vai demorar anos!

-Ei vocês dois! Parem de brigar! Rich, nós vamos seguir a Jenifer, e ela perde porque tem um bom adversário e Jenifer o magikarp dele perderia porque é pequeno, mas quando crescer vai ficar forte!

-Tá bom – disseram os dois.

-Agora Jenifer nos leve para fora daqui.

Jenifer levou os garotos para fora da floresta, mas quando eles saíram, deram de cara com uma fabrica velha e abandonada, pois ao invés de pegar a saída da esquerda para sair da floresta, ela sem querer levou os garotos para a saída da direita.

-Que ótimo era o da esquerda que nos levaria para a escola! – disse Rian dessa vez irritado.

-Pessoal eu não quero me atrasar mais, vamos voltar pra onde estavam as placas da saída e pegar a placa da esquerda que vai nos levar para a escola – disse Rich.

-Não. Podem ir vocês dois, eu vou ficar e ver o que tem na fábrica. – disse Jenifer.

-Eu também fico.

-Então tá vocês dois ficam ai que eu vou para a escola! Não quero me atrasar mais!

-Tchau Rich – disseram os dois.

Rich então voltou tudo de novo e pegou o caminho certo dessa vez, chegando à escola.

Na escola...

-Ah cheguei bem a tempo – disse Rich.

-Ei porque chamaram a gente aqui no auditório? – perguntou Rich a um garoto que estava sentado ao seu lado.

-Eu não sei. Eles vão anunciar agora.

-Obrigado.

-Olá pessoal. Vocês já me conhecem, mas vou me apresentar para quem não me conhece ainda. Eu sou uma professora desse colégio, me chamem de senhorita Marli! – disse uma mulher que saiu de trás das cortinas e foi para o palco que tinha olhos azuis e cabelo loiro.

-Vocês devem estar se perguntando: porque estamos aqui?
-Não é a toa! Vocês agora conhecerão um grande treinador que veio falar algumas coisinhas aqui! Ele é o último campeão da liga Sinnoh, aqui vem ele Jacob!

Na fábrica...

Rian eu estou com medo! Aqui é assustador!

Não precisa ficar com medo. Qualquer coisa phanpy e teddiursa vão nos ajudar.

-Bulba, bulba
.
-Ai que susto! De onde saiu isso?

-Fique calma é só um bulbasaur. Se nós trabalharmos em equipe, podemos capturá-lo.

-Mande seu pokémon que eu mando o meu.

-Ok vai teddiursa!

-Manda a ver phanpy!

Os feixes vermelhos saíram, mostrando dois pokémons, um pequeno urso e um elefantezinho.

-Phanpy, phan.

-Ursa, ursa.

-Phanpy, ataque com o Tackle!

-Teddiursa detone com o ataque Scratch!

Phanpy partiu em uma investida contra Bulbasaur e teddiursa com suas garras afiadas foi para cima do pokémon semente.

-Bulba, bulbasaur!
Uns chicotes com uma vinha saíram de bulbasaur, acertando os dois pokémons atingindo fortemente o pokémon de Rian.

-Ele usou o Vine Whip – disse Jenifer que adora pokémons de planta.

-E teve um forte efeito em meu pokémon, pois é um golpe super – efetivo.
Tive uma idéia! Phanpy use o Growl!

Um pequeno rugido saiu da boca de Phanpy, diminuindo a força de bulbasaur.

-Ótima idéia! O Growl vai diminuir a força do bulbasaur já que ele é muito forte!

-Agora vamos ver se funcionou. Phanpy use o Tackle!
Phanpy de novo partiu em uma investida contra o pokémon semente, que de novo usou o Vine Whip, que o pokémon de Rian desviou facilmente por causa da pouca força que estava bulbasaur e o acertou em cheio com o Tackle.

-Ótimo, consegui derrotei o bulbasaur!

-É mesmo você conseguiu, é por isso que é o melhor da escola.

-Bulba, bulbasaur.

-Ah não! Ele ainda não foi derrotado! Cuidado phanpy!

Os mesmos chicotes com vinhas saíram de novo, com pouca força, mas acertando phanpy em cheio, nocauteando-o.

Phanpy, você fez um ótimo trabalho, retorne.

O feixe de luz vermelha saiu de novo, só que dessa vez trazendo phanpy de volta para a pokébola.

-Agora é com você e seu teddiursa, boa sorte.

-Obrigada, teddiursa use o Scratch!

Teddiursa de novo com suas garras afiadas partiu pra cima do bulbasaur, mas foi interceptado de novo pelo vine whip do bulbasaur.

-Oh não! O que houve? Porque meu teddiursa não conseguiu acertar? O bulbasaur devia estar fraco por causa do Growl do phanpy!

-Deve ser porque o Growl já perdeu o efeito. A gente tem que pensar em um jeito de parar com essa estratégia dele de parar seus ataques.

-Acho que eu já sei! Teddiursa use o Covet!

Teddiursa foi se aproximando do bulbasaur e quando chegou perto pegou alguma coisa que bulbasaur estava escondendo.

-Ótima idéia Jenifer o Covet é um golpe que pega o item do adversário para o seu pokémon e bulbasaur estava segurando um X Speed, o que o deixava mais rápido, mas agora o teddiursa está mais rápido porque o X Speed está com ele.

É isso ai! Agora Teddiursa Fake Tears!

Teddiursa começou a chorar, mas um choro falso que seu adversário não percebeu.

-Outra ótima idéia! O Fake Tears vai diminuir a defesa especial do seu adversário e já que o teddiursa está mais rápido. A garota você está melhorando.
-É claro que estou eu sou demais. Agora teddiursa aproveite sua velocidade e a defesa fraca dele e use o Scratch!

Teddiursa foi com suas garras que dessa vez estavam ultra afiadas e atingiu bulbasaur nocauteando-o.

-Ótimo consegui!

-Agora joga uma pokébola pra capturá-lo.

-Claro eu já vou jogar. Espera!

-O que?

-Eu estou sem pokébolas!

-Isso não é bom
.
-Você tem alguma ai com você para me emprestar?

-Nenhuma. Espera só um pouquinho o phanpy está batendo na pokébola acho que ele quer sair. Vai Phanpy.

O feixe de luz vermelha saiu e logo depois foi o pokémon elefante.

-Phanpy, phan.

-Ei phanpy porque você está correndo? Volte aqui, eu sou seu treinador eu mando em você!

-Ele está indo para trás daquela pedra.

-O phanpy achou duas pokébolas!

-Me empresta uma rápido antes que o bulbasaur fuja!

-Toma.

Vai pokébola!

A pokébola bateu no bulbasaur, puxou ele pra dentro e depois de rodar quatro vezes a luz vermelha piscou.

-Legal! Capturei um bulbasaur! Viu teddiursa nosso novo amigo. E agora finalmente eu vou poder derrotar o Rian.

-Não fique tão confiante, não é só porque o bulbasaur tem golpes super efetivos que ele vai derrotar meu poderoso phanpy facilmente.

-É. Eu só não entendi uma coisa.
-O que?

-Como seu phanpy achou as pokébolas?

-Por causa da habilidade dele Pickup que da uma chance de dez por cento de ele achar um item depois de uma batalha. E como as pokébolas estavam perto ele achou facilmente.

-A tá. Agora vamos voltar nós estamos atrasados.

Não. Volte você. Ainda deve ter pokémons fortes no fundo dessa fábrica e eu quero capturar um e sobrou uma pokébola.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Rian adventures Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rian adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 20 Ago 2010 - 15:01

Pessoal aviso!! Esse fim de semana não vai dar para postar novos capítulos porque eu irei viajar, mas na segunda, o capítulo 3 já estará ai!! pikachu
Abraços, Arcanine-arcanon.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Rian adventures Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rian adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 22 Ago 2010 - 12:08

Bem, primeiramente, bem-vindo ao fórum.
Cara, estou gostando dessa parte do assassino, está muito legal. Porém, eu vou te dar uma dica que pode ajudar você a m,elhorar a fanfic
Use frases assim:
- O Phanpy achou duas Pokébolas. -Disse Rian
A narração fica mais agradável assim. e outra dica, use letras maiúsculas nos nomes dos Pokémons. E nunca desista, essa é a mlehor dica (funciona comigo)
Boa sorte arcanine-arcanon. Aguardo o proximo
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rian adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Arcanine-arcanon Dom 22 Ago 2010 - 19:01

Pessoal eu cheguei de viagem mais cedo então deu para postar o capítulo, mas primeiro ao comment:

mud_ril- obrigado por comentar, mas as dicas que você me deu eu só vou poder colocar no capítulo 5, porque o três e o quatro já estavam feitos Crying or Very sad. Continue lendo e mais uma vez muito obrigao por comentar, saiba que isso é muito importante para o autor. (Você com certeza deve saber.)

Agora ao capítulo:

Capítulo 3 – o início da jornada

Na escola...

... E então foi assim que eu consegui ganhar a liga pokémon ao lado do meu fiel parceiro nidoking ganhar a liga sinnoh – estava falando o homem de cabelo castanho de rabo de cavalo e olhos da mesma cor do cabelo.

-Aplausos, aplausos pessoal uma grande palestra do nosso campeão da liga sinnoh Jacob! – disse uma excitante Marli.

Clap, clap, clap, clap.

-Obrigado pessoal.

-Oi – disse Jenifer quando chegou e sentou ao lado de Rich em uma cadeira vazia ao seu lado. Perdi alguma coisa?

-Você só perdeu uma palestra do cara que derrotou o pai do Rian na final da liga sinnoh o campeão da liga!

-Nossa Rian acha ele muito legal por ter conseguido derrotar seu pai. Ele devia estar aqui.

-Cadê ele falando nisso?

-Ele quis ficar para capturar algum pokémon forte. E eu capturei um bulbasaur!

-Meus parabéns.

-Pessoal já deu a hora, vocês já podem ir para casa – disse Marli no microfone.

-Rich, tive uma idéia.

-O que?
-Vamos ver se ele espera um pouquinho para Rian conhece-lo.

-Eu acho melhor não.

-Vamos tentar. Vai aceita.

-Tá bom.

Então todas as crianças foram embora, só ficando no auditório Marli, Jacob, Rich e Jenifer.

-Senhorita Marli nós podemos falar com o Jacob rápido? – perguntou Jenifer.

-Se você me prometer que vai ser rápido eu deixo.

-Eu prometo.

-Pode falar.

-Oi senhor Jacob eu me chamo Jenifer e este é meu amigo Rich.

-Oi senhor.

-Olá crianças. E por favor, não me chamem de senhor, me chamem de Jacob.

-Sim senhor, quer dizer sim Jacob. – disse Jenifer corrigindo-se.

-Jacob nós temos um pedido á você – disse Rich adiantando-se.

-Diga.

-O pai do nosso amigo Rian é o homem que você derrotou na final da liga de sinnoh e esse nosso amigo é seu fã por ter conseguido vencer o pai dele que é muito forte. Então nós queríamos saber se você pode esperar ele chegar, daqui a pouco ele está aqui – disse Rich adiantando-se.

-Crianças! – disse Marli num tom de desapontamento com os garotos. Jacob é um homem cheio de coisas para fazer, ele não pode esperar pelo seu amigo!

-Espere senhorita Marli. Você disse que o homem que eu derrotei na final é o pai do seu amigo?

-Sim.

-Então eu vou esperar por ele.

-Mas senhor Jacob...

-Por favor senhorita Marli eu quero conhecer esse garoto.
-Hunf. Então que seja, mas eu tenho que fechar os portões da escola e ir para a minha casa, vocês terão que esperar por Rian nos bancos lá de fora.

-Tchau senhorita Marli – disse os três juntos.

-Por favor, me acompanhem.

Então Jacob, Jenifer e Rich ficaram no banco de fora sentados esperando por Rian.

Alguns minutos atrás na fábrica abandonada...

-Phanpy porque será que nenhum pokémon selvagem está aparecendo?

-Phanpy, phan?

-É mesmo você não sabe.

-Torchic, tor.

-Que pokémon é aquele? Você sabe phanpy?

-Phanpy, phan – disse phanpy com um sinal de negativo com a cabeça.

-Ah é! Agora eu me lembrei! A professora falou sobre ele na classe! Ele é inicial de fogo de Hoeen! E por causa da minha paixão por fogo eu vou capturá-lo!

-Phanpy use o Tackle!

Phanpy como sempre partiu em uma investida contra torchic, mas o pokémon galinha de um pé só era mais rápido e desviou.

-Torchic, tor.

Pequenas chamas saíram da boca de torchic como se fossem brasas em direção a phanpy.

-Phanpy cuidado ele está usando o golpe Ember salte para escapar.

Phanpy saltou o máximo que pode, conseguiu escapar do golpe, mas uma parte da brasa pegou em sua pata esquerda de trás, fazendo ficar vermelho.

-Phanpy você consegue continuar?

-Phanpy, phan. –disse Phanpy com um sinal positivo.

-Phanpy use o Defense Curl.

O corpo de phanpy por um instante brilhou com uma luz e logo depois parece que ficou mais duro.
-Agora phanpy use o Tackle!

O pokémon de tromba grande partiu em uma investida contra torchic de novo, mas o pokémon galinha desviou por causa de sua extrema velocidade.

-Ele é muito rápido!

As chamas saíram da boca torchic de novo, só que dessa vez atingindo phanpy em cheio.

-Phanpy nãããããããããão!

-Droga nós não conseguimos! Phanpy retorne.

-Phanpy, phan. - Negou phanpy se levantando e desviando do feixe de luz que o traria de volta para a pokébola.

-O que foi phanpy? Você ainda quer batalhar?

-Phanpy, phan. – disse o elefantezinho com um positivo.

-Então vamos lá phanpy use o Growl!

Phanpy soltou um mini rugido que atingiu torchic e diminuiu seu ataque m pouco.

-Ótimo agora as chamas dele não vão ser mais tão forte quanto antes por um período de tempo.

-Torchic, tor.

As brasas saíram da boca de torchic de novo, só que dessa vez quando atingiram phanpy quase não causaram dano por causa do Growl e do Defense Curl.

-Phanpy agora use o Tackle!

Phanpy partiu em uma investida contra o pokémon galinha que causou muito dano por causa do Defense Curl que tinha deixado seu corpo mais duro.

-Ótimo phanpy, agora ele vai ficar usando Ember o tempo todo e você vai deixar, pois não vai te ferir e então você usa Tackle.

Então toda vez que torchic usava um Ember, phanpy nem ligava e retribuía com um Tackle bem forte e isso se repetiu por umas seis vezes.

-Muito bom phanpy, estamos quase vencendo.

-Torchic, tor.

Torchic então usou um golpe que não era o Ember que não teve efeito nenhum.

-Torchic, tor.

Torchic de novo soltou as pequenas brasas de sua boca, mesmo sabendo que não funcionaria.

-Pode deixar phanpy, é a mesma coisa, não vai funcionar.

As brasas então acertaram phanpy em cheio e deixou-o no chão, quase o nocauteando.

-Phanpy você pode continuar?

-Phanpy, phan – disse phanpy arfando com um positivo.

-Eu não entendi porque o Ember funcionou, porque nem os efeitos do Growl e do Defense Curl acabaram.

-Ah phanpy! Eu me lembrei! Ele usou o Focus Energy que é um golpe que o pokémon se concentra em sempre acertar golpes críticos, o que deixa seus golpes mais fortes.

-Ah não e pelo o que eu vejo o efeito do Defense Curl e do Growl acabaram.

-Torchic, tor.

As brasas saíram da boca de torchic de novo e acertou phanpy por pouco, pois o mesmo desviou do golpe.

-Phanpy faça isso toda vez que ele usar o Ember, você vai desviar, é só aguentar mais um pouco.

Várias vezes torchic usou um forte Ember e várias vezes phanpy desviou, até que teve uma hora que phanpy quase não se aguentava mais em pé.

-Ótimo Phanpy muito bom.

Phanpy, phan? – disse phanpy que não via nada de bom na situação que eles estavam.

-O torchic já deve ter usado todo o limite que ele pode usar do Ember, o que não o deixa usar mais e o Focus Energy já deve ter perdido o efeito.

-E eu estava me esquecendo, de que com essa batalha você já deve ter avançado ao nível seis, o que quer dizer que você aprendeu o golpe Flail que se usado deixa seu golpe mais forte se você estiver muito cansado que é o caso!

-Phanpy use o Flail!

Phanpy usou um golpe que nunca tinha usado antes, mas depois que o golpe foi usado, ele se sentiu bem mais forte.

-Agora o Tackle!
Phanpy partiu em uma investida contra torchic, que foi um golpe que tirou o pokémon galinha do chão e o fez bater em uma parede, nocauteando-o.

-Pokébola vai!

Á pokébola girou muitas vezes, até que na sexta a luz vermelha pisou e torchic pertencia á Rian.

-Legal phanpy, nós temos um novo amigo!

-Phanpy, phan!

-Phanpy agora retorne, nós precisamos chegar o mais cedo possível na escola, eles já devem estar preocupados.

-Phanpy, phan.

A luz vermelha trouxe phanpy de volta para a pokébola, e então Rian saiu correndo para a escola.

Na escola...

-Será que seu amigo vem mesmo? – disse Jacob quebrando o silencio horrível que estava no ambiente.

-Ele disse que viria – disse Jenifer. Logo depois que eu capturei o bulbasaur.

-Espera... você capturou esse bulbasaur naquela fábrica? – perguntou Rich.

-Sim. Porque algum problema?

-Isso é estranho – disse Jacob. Pois normalmente bulbasaurs vivem em gramados altos e não em fábricas.

-Que estranho mesmo... De onde será que veio meu bulbasaur...

-Oi pessoal! – gritava uma voz que vinha de longe.

-Olha, ele finalmente está chegando – disse Rich com um sorriso no rosto.

-Olá Jenifer, oi Rich e moço.

-Seus amigos me falaram de você e seu phanpy.

-Mas agora não sou só eu e phanpy - disse Rian agora também tem o torchic!
-Parabéns pela captura – disse Jenifer. Você capturou no mesmo lugar que eu capturei meu bulbasaur?

-Sim eu capturei!

-Isso é estranho – disse Rich torchics vivem em regiões montanhosas e bulbasaurs em gramados e jardins, não em fábricas velhas.

-Algo está acontecendo de estranho – disse Jacob pensador.

-Moço eu não sei quem exatamente é você – disse Rian.

-Ah. Nós não nos apresentamos ainda, eu sou Jacob e você eu sei que é o Rich.

-Sim, meu nom... O QUÊ! Você é Jacob o vencedor da liga pokémon? Que ganhou do meu pai?

-Sou eu mesmo. E seu pai foi um ótimo adversário.

-É ele é bom mesmo. Mas porque você está aqui?

-A aula toda de hoje foi uma palestra dele – Rich se adiantou antes que Jacob pudesse falar.

-Senhor como v... – ia dizendo Rian.

-Por favor, não me chame de senhor, só me chame de Jacob.

-Ok. Jacob, como você conseguiu ser o campeão da liga?

-É simples, eu só segui meu sonho junto do meu pokémon.

-Como assim seguiu seu sonho junto do seu pokémon?

-Eu e nidoran quando éramos bem pequenos queríamos ser os campeões da liga, então nós só seguimos esse sonho e deu no que deu. Olha só, se você tiver um sonho não o esqueça, vá atrás dele.

-Meu sonho é ser um mestre pokémon e vencer a liga.

-Então parta atrás desse sonho! Vá para uma jornada, ganhe insígnias, chegue na liga e vença!

-Eu vou fazer isso senhor!

-E vocês dois – disse Jacob se direcionando aos outros dois que estavam quietos só assistindo a conversa. Qual é o sonho de vocês?

-O meu é o mesmo que o do Rian – disse Jenifer alegre na expectativa de uma jornada.

-Meu sonho é ser um cientista famoso como os professores Rowan, Birtch, Elm e Carvalho. Mas até que eu gostaria de estar em uma jornada e vencer a liga.

-Pessoal sigam seus sonhos! Eu quero dizer para vocês partirem em uma jornada!

Pessoal o que vocês acham? – perguntou Rian para os outros dois.

-Só se for agora! – responderam os outros dois.

-E você Jacob? O que você vai fazer agora?

-Eu vou investigar a tal fábrica que vocês disseram, pois eu acho muito estranho que tenham esses tipos de pokémons lá.

Jacob então foi para sua casa (Pastoria) e os garotos foram para suas casas avisar á suas mães sobre sua jornada.

-Mãe, cheguei.

-Porque demorou tanto meu filho?

Rian então explicou a perda na floresta, a ida à fabrica, a captura de bulbasaur e torchic, o encontro com Jacob e o inicio da jornada.

-Então você quer partir para uma jornada?

-Sim, eu quero, eu combinei com meus amigos em frente á escola amanhã cedo.

-Filho eu vou deixar.

-Oba valeu mãe!

-Só se...

-Só se o quê?

Você deixar eu ir junto.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Rian adventures Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rian adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Sweets Dom 22 Ago 2010 - 22:17

Hum....

Falta descrição do cenário, isso é o mais importante para se fazer.

Falta também umas virgulas aqui e outras ali.

Coloca quem fala no final da frase, assim nós saberemos quem está falando alguma coisa, confunde muito isso.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rian adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 23 Ago 2010 - 12:56

Pessoal aqui estou eu de novo!! Eu vou postar o capítulo quatro mais rápido do que de costume. A partir de hoje os capítulos não serão postados diariamente mais. Crying or Very sad Eles serão postados com um prazo mínimo de um dia e um prazo máximo de quatro dias. Se nesse prazo ainda não estiver pronto o novo capítulo me dêem um toque por MP. Antes do capítulo eu vou comentar o comentário:

-Arty_Ice- obrigado pelas dicas e pelo comentario, mas infelizmente como eu já disse lá em cima o capítulo quatro já estava pronto então as suas dicas estarão em prática no capítulo cinco. Abraços, continue a ler e a comentar.

Ao capítulo:


Capítulo 4 – A luta entre os pais

-O QUÊ! Por que você quer vir junto com a gente?

-Filho como você sabe eu tenho 4 insígnias e o único líder de ginásio que eu não consegui derrotar foi o líder de Pastoria Crasher Wake. Então depois de todo esse tempo de treino eu queria ver se eu consigo derrotá-lo. Logo depois que eu conseguir minha insígnia eu volto para casa e na época da liga nós vamos nos reencontrar.

-Tudo bem mãe você vai com a gente.

-Ótimo então vá dormir porque já está tarde e amanhã nós temos um longo dia. Pode deixar que eu vou falar para seu pai sobre a jornada.

No dia seguinte, Rian acordou bem cedo com gritos que pareciam as vozes de seu pai e sua mãe.

Descendo as escadas que separava seu quarto da sala Rian começou a ouvir gritos do tipo: Vocês não vão à essa jornada, Rian é muito novo! Essa parecia a voz de seu pai.

-O garoto já não é tão novo, ele tem 12 anos, precisa de aventuras e o certo seria ele ter partido com 10 anos! - Gritou a voz da sua mãe.

-Você foi para sua jornada com 11 e sozinho, porque meu filho não pode com 12 anos ir comigo e seus amigos? – gritou de novo a voz de sua mãe.

-O que está havendo gente? – perguntou Rian sonolento chegando na sala.

-Meu filho o que aquele homem louco colocou na sua cabeça? – perguntou Jackson a seu filho.

Jackson não gostava de Jacob, porque foi ele quem o tirou a chance de ser o campeão da liga.

Pai! Eu gosto do Jacob, ele é legal! E ele só me motivou a eu seguir meu sonho.

-Meu filho aquele homem é louco, ele não sabe o que fala! Essa tal de fábrica
abandonada, ele é louco de ir investigar, pois aquele fábrica está lá há muito tempo e tem vários pokémons variados.

-O que isso tem a ver com a NOSSA jornada? – perguntou a mãe desatacando o nossa para o marido lembrar que ela também vai.

-Lauren, Crasher Wake também deve ter melhorado, eu acho que você não vai conseguir vencer! – gritou o pai.

-Jackson, vamos fazer assim, se nós vamos batalhar em um 3x3, se eu vencer, você não vai mais dizer uma palavra dessa jornada e vai aceitar.

-Isso é um desafio?

-Sim, eu estou te desafiando.

-Ok, mas você sabe que eu vou vencer, pois eu sempre fui melhor.

-Vamos lá fora para ver – disse a mãe com um sorriso.

-Meu filho você terá que assistir a luta pela janela, pois vai ser uma batalha pesada e algum ataque pode sobrar para você. – disse o pai ao filho.

-Mas pai...

-Sem mais nem menos, você assistirá da janela do seu quarto.

-Jackson, você se preocupa demais com o menino.

-Ou ele assiste do quarto dele ou essa batalha não acontecerá – disse o pai nervoso.

-Então meu filho você vai ter que ir pro seu quarto, seu pai é um cabeça dura. – disse a mãe.

-Tá bom eu estou indo.

Rian então foi para seu quarto assistir a batalha pela janela enquanto Lauren e Jackson foram para fora, em um lugar onde o garoto pudesse ver a batalha do seu quarto.

-Como eu já disse será uma batalha 3x3 – disse a mãe. Vai Roselia!

O feixe de luz vermelha saiu, e da pokébola saiu um pokémon flor verde, de uma pétala azul e uma pétala vermelha como braço, um risco amarelo na barriga e três grandes e venenosos chifres.

-Vá metagross! – disse o pai.

Um pokémon metálico, com quatro patas (ou o que aquilo seja), com um grande x na cabeça e olhos vermelhos saiu, com um instinto assassino.

-Começando com o metagross? Querendo ter uma vantagem inicial contra meu roselia?

-Isso, já que planta não faz muito efeito em metal.

-“Papai deve estar querendo acabar logo com essa batalha, porque ele não deve estar querendo mesmo que eu vá a minha jornada” – pensou Rian.

-Roselia use o Ingrain!

Raízes saíram do corpo de roselia, e a prendeu no chão, mas dando nutrientes ao pokémon de três chifres, a fazendo se sentir muito melhor.

-Agora o seu pokémon ficou preso no chão, metagross tem muito mais chances de acertá-la, metagross use o Meteor Mash!

A perna de metal de metagross começou a brilhar, e então foi pra cima de roselia com um super soco.

-Roselia desvie e use o Mega Drain!

Metagross ia acertar roselia, mas o pokémon de chifre escapou e com o metagross em alta velocidade o ataque que parecia sugar a vida de metagross o deixou no chão.
-Metagross tudo bem?

-Meta, metagross! – disse metagross com um positivo cruzando as pernas de metal.
-Eu não conhecia essa sua nova estratégia com o roselia. Explique-me.

-É fácil. O Ingrain prende o roselia no chão sem ela poder se mover, mas dá muita vida à ela. Quando seu pokémon ataca ela se move como um espantalho ao vento desviando do ataque e atingindo com um golpe poderoso, que fica mais forte por causa da velocidade do seu pokémon.

-É uma boa estratégia.

Enquanto isso no ponto de encontro do início da jornada...

-Será mesmo que ele vem? – pergunta Rich de saco cheio de tanto esperar.

-Eu não sei. Ele disse que nos encontraria aqui as 8:00 horas e já são 9:00 – responde Jenifer.

-O que faremos?

-Que tal irmos até a casa dele?

-É uma boa idéia, vamos lá.


De volta à luta...

-Metagross dá para continuar? – pergunta Jackson à seu pokémon.

-Meta, metagross – diz metagross com um sinal de positivo.

-Pelo visto eu não estou indo tão mal quanto você estava achando. – disse Lauren com um sorrisinho e impressionada consigo mesmo por essa estratégia tão boa.

-Roselia use o Magical Leaf girando as suas pétalas!

Roselia criou uma Magical Leaf forte, que foi em um turbilhão de folhas coloridas que criaram um furacão de folhas.

-Essa velha estratégia hein? – disse Jackson. Depois de você usa-la tanto em nossos treinos eu aprendi como revidá-la! Metagross use o Psychic nesse furacão!

Metagross ficou com os olhos vermelhos (mais que de costume) e o furacão também, metagross então tomando posse do furacão que estava indo para cima dele.

-Agora jogue esse furacão em cima da roselia!
O furacão, com uma força imensa foi para cima de roselia, e atingiu o pokémon, nocauteando-o.

-E não é que você criou uma estratégia boa para rebater minha estratégia! Retorne roselia!

O feixe de luz vermelha saiu e roselia voltou para um merecido descanso.

Enquanto isso no andar de cima da casa...

“Ah não mamãe perdeu seu primeiro pokémon”. – pensava Rian.

Ding dong, soava a campainha.

Rian, então desce, e quando abre a porta vê seus dois amigos.

-Porque você não foi para lá? – começa Rich com o interrogatório.

-É! A gente ficou te esperando lá um tempão! – disse Jenifer irritada.

-Calma gente, eu posso explicar. – disse Rian.

-Então explique! – gritaram os outros dois.

Rian, então explica tudo, desde o pedido de sua mãe de seguir jornada com eles até a briga de seus pais e a derrota de roselia.

-E onde é a batalha? – pergunta Jenifer.

-Lá fora do outro lado da casa por isso vocês não viram. Mas nós só poderemos assistir da janela do meu quarto.

-Então vamos para lá. – disse Rich excitado, querendo ver essa batalha entre dois treinadores de grande nível.

Os três então subiram e assistiram a batalha da janela do quarto de Rian.


De volta à luta...


-Saia Ninetales! – disse Lauren logo depois que trouxe sua roselia de volta.

Logo depois do feixe de luz vermelha, um pokémon raposa de olhos vermelhos e de nove caudas com a ponta da última cauda alaranjada e extremamente bonito saiu da pokébola.

-Ummm... Agora é você que quer ficar com uma vantagem. Isso não importa! Metagross use Agility seguido de Zen Headbutt!

Metagross ficou extremamente rápido, e foi para cima de ninetales numa velocidade muito grande, sem nem ao menos que Lauren percebesse ele se aproximando, e logo depois metagross acertou seu alvo em cheio, derrubando-o.

-Ninetales eu sei que isso não foi nada para você então se levante! – disse uma rigorosa Lauren.

-Nine, nine. – disse ninetales já de pé.

-Tsk... Você acha que isso foi o suficiente para vencer meu ninetales? Vejamos: ninetales aquela estratégia! Primeiro com o Fire Spin.

O pokémon raposa criou um circulo de fogo que envolveu seu adversário, causando um bom dano e o deixando preso.

-Metagross saia daí! – disse seu treinador.

-Ninetales, antes que ele saia use Fire Blast!

Então antes que metagross pudesse se mexer ninetales criou uma estrela de fogo, que quando acertou metagross explodiu, causando o nocaute de um pokémon de quatro patas esquisitas.

-Retorne metagross. – disse Jackson apontando sua pokébola para seu pokémon.

O feixe de luz retorna metagross à pokébola.

-Electabuzz eu escolho você! – disse Jackson jogando uma nova pokébola.

De lá saiu um pokémon elétrico, com quatro chifres na cabeça, dois redondos e dois pontiagudos, amarelo e com marcas pretas por quase todo o corpo.

-Ninetales use o Extrasensory!

-Electabuzz use o Light Screen!

Ninetales usou um ataque psíquico em electabuzz, que se defendeu com uma tela de luz.

-gora seus golpes especiais estarão fora de uso por um tempo. – disse Jackson meio que cantando vitória.

-lectabuzz use o Discharge!
-
Ninetales ao meu comando.

O trovão foi chegando perto de ninetales quando...

-Ninetales use o Roar!

Ninetales voltou para a pokébola por causa de seu golpe e o trovão atingiu o nada, e rapidamente o próximo pokémon de Lauren foi reposto, com ela jogando a pokébola atrás de electabuzz.

Da pokébola saiu um pokémon com corpo parecido com nuvens e o resto do corpo todo azul tirando a bochecha e os lábios que eram brancos. Era conhecido como altaria.

-Altaria use o Dragon Pulse! – comandou sua treinadora.

Electabuzz foi atingido com uma onda de choque do tipo dragão, que o nocauteou.

-Electabuzz retorne! O que eu não entendi foi porque seu golpe especial atingiu meu pokémon, sendo que ele estava protegido pela Light Screen.

-Eu joguei a pokébola atrás da Light Screen, que estava na frente do seu electabuzz, então quando meu altaria saiu seu pokémon não estava protegido pela Light Screen por trás e foi um golpe muito forte por trás.

-Bom, isso não importa. Saia Flareon!

Da pokébola que Jackson jogou, um pokémon de fogo com pelo marrom claro, o resto do corpo vermelho e longas orelhas saiu.

-Pelo visto agora é seu último e mais forte pokémon. – disse Lauren.

-Pois é. Flareon comece com o Scary Face!

-Altaria, rápido olhe para trás!

O pokémon de Lauren tentou rapidamente olhar para trás, mas flareon foi mais rápido e fez sua cara do mal antes que altaria pudesse sair de sua visão, o que diminui a velocidade do pokémon nuvem.

-Pronto agora meu flareon ganha do seu altaria em velocidade fácil, fácil.

-Mas nem por isso a batalha está ganha, altaria use o Dragon Pulse!

Uma pulsação forte e lenta foi emitida por altaria, mas seu alvo escapou sem dificuldades.

-Eu não falei? Meu flareon não vai ter mais problemas com a rápida velocidade do seu altaria.

-Então eu vou ter que partir para a ignorância. Altaria use o Perish Song!

-Ah não! Isso que eu temia! Flareon use o Lava Plume com toda sua força!

Altaria cantou uma musica horrorosa, e flareon soltou muito fogo pela boca, como se fosse um vulcão em erupção, o que causou um intenso barulho.

-Agora com o Perish Song, todos os pokémons que ouviram a musica vão ser derrotados, inclusive meu altaria. – disse Lauren com a vitória em mãos.

-Na verdade só o seu altaria vai ser derrotado. – disse Jackson com um sorriso.

-Por quê?

-Porque na hora em que seu altaria usou o Perish Song, o flareon usou o Lava Plume não para acertar o seu pokémon e sim para causar um barulho ensurdecedor. E como o flareon estava muito perto do barulho ele não ouviu a musica o que fez só seu pokémon ouvir.

-Incrível. – disse Lauren perplexa pela habilidade e inteligência do marido.

Do nada altaria cai nocauteado por causa do Perish Song.

-Altaria você lutou muito bravamente, retorne. Saia meu último pokémon, ninetales!

A pokébola trouxe altaria de volta, e outra enviou ninetales para o campo de batalha.

-Flareon use o Flamethrower!

-Ninetales, a mesma coisa!

Os dois lança-chamas colidiram no ar, e depois de uma longa disputa entre os dois, os ataques voltaram para quem o usou, mas sem causar nenhum dano aos dois.

-É parece que os dois tem Flash Fire, a habilidade que quando atingido por um golpe de fogo, o pokémon não sente nada, e ainda recupera um pouco de sua vida. – disse Jackson que sabia muito sobre pokémons de fogo.

-Pois é. – disse Lauren.

-Parece que o fogo está vetado nessa luta, mas isso não é problema, flareon use Tail Whip seguido de Tackle!

-Ninetales evasiva!

-Flareon fez uma dancinha estranha, seguido da investida que não causou nada à flareon que escapou dos golpes.

-Ninetales use o Quick Attack!

-O pokémon de Lauren partiu em um ataque como se fosse uma investida, só que mais rápido, o que atingiu Flareon e tirou um pouco de sua vida.

-Como se esse golpe fosse machucar muito meu flareon. – disse Jackson de um jeito arrogante.

-Esse pode não ter sido tão forte, mas veja esse, ninetales use o Extrasensory!
-Flareon evasiva!

Ninetales usou um golpe forte psíquico, como antes, mas flareon conseguiu escapar devido à sua agilidade.

-Muito bom flareon, agora use Bite!

O pokémon de Lauren que estava distraído por causa de seu último golpe, levou o ataque em cheio, fazendo-o cair.

-Ninetales você pode continuar? – pergunta Lauren à seu pokémon.

-Nine, nine. – disse ninetales positivamente.

-Flareon use Sand Attack seguido de Quick Attack!

-Imprison! – comandou Lauren a seu pokémon.

Flareon jogou areia em ninetales, o que diminuiu sua accuracy, mas na hora de usar o Quick Attack, o mesmo falhou.

-O que houve? – perguntou Jackson a sua esposa.

-Foi por causa do Imprison.

-Esse golpe é novo para mim, me explique.

-O Imprison não permite que seu pokémon use um golpe que meu pokémon conheça, e como meu ninetales conhece o Quick Attack o seu golpe não funcionou.

-Isso não importa, flareon use o Helping Hand seguido de Smog!

-Ninetales use o Safeguard!

O ataque Helping Hand não causou nada, mas o Smog atingiu Ninetales e tirou um pouquinho de vida, mas não o deixou envenenado.

-Porque o Smog não o deixou envenenado? – perguntando de novo à sua esposa.

-Pois o ninetales usou Safeguard, o que o deixa longe de problema de status por um tempo. – respondeu ela. O que eu não entendi foi o porque de você mandar seu pokémon usar o Helping Hand.

-Na hora certa você irá saber, flareon use Ember seguido de Fire Spin.

-Ninetales não se mova.

Os ataques não causaram nada, só aumentaram a vida de ninetales.

-Porque você fez isso? – perguntou Lauren confusa.
-Na hora certa você também irá saber, flareon use Fire Fang seguido de Fire Blast.

De novo os golpes não causaram nada e só aumentaram a vida de ninetales.

-Dessa vez eu não vou nem perguntar...

-Chegou a hora de você saber o porque eu usei esse golpes.

-Fala então.

-Flareon tem um golpe muito poderoso, que tem alta chance de derrotar o adversário não importa as condições e o adversário. Mas esse golpe só pode ser usado quando todos os outros golpes que ele conhece já tiverem sido usados.

-Flareon use o Last Resort! – comandou Jackson.

-Ninetales use o Confuse Ray! – comandou Lauren se antecipando.

O Last Resort foi um grande raio, mas não acertou ninetales, pois flareon estava confuso.

-Você sabia do Last Resort? – pergunta Jackson.

-Sim, então eu me antecipei e usei o Confuse Ray, ninetales acabe com isso, use Extrasensory!

O poderoso ataque psíquico acertou o confuso flareon em cheio, nocauteando-o.

-Eu perdi... – disse Jackson perplexo.

-Pois é, e agora eu, Rian e seus amigos vamos para a jornada. Retorne ninetales.

Lauren foi arrumar as coisas de Rian e as suas, enquanto Jackson continuou no local da batalha ainda perplexo, pois nunca tinha perdido para sua esposa.

Chegando ao andar de cima, Lauren encontrou os garotos e conversou com eles.

-Mãe você é demais! – disse Rian encantado com a habilidade de sua mãe.

-Senhora Carter (sobrenome da família não citado antes) você foi demais. – disse Rich.

-Foi mesmo. – disse Jenifer concordando.

-Obrigado pessoal. As coisas de vocês estão prontas? Porque as minhas e as do Rian já estão. – disse a senhora Carter.

-Sim. – disse Jenifer.

-Ótimo, e as suas coisas Rich? – disse Rian.

-Ainda não estão. – respondeu o garoto.

-E porque não? – perguntaram os outros três em conjunto.

-Porque eu não vou mais sair nessa jornada. – respondeu Rich quase chorando.

CONTINUA...

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Rian adventures Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rian adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 25 Ago 2010 - 13:06

Aqui estou eu de novo com o capítulo 5 pronto! Para quem já comentou, muito obrigado e quem ainda não comentou lembrem-se: comentários não doem, só deixam o autor da fic mais feliz! Smile. Agora ai vai o capítulo:


Capítulo 5 – A rota 209

-POR QUÊ? – perguntavam Rian, Jenifer e Lauren à Rich.

-Pessoal, depois dessa batalha, eu vi que os perigos do mundo pokémon afora são muito grandes, então eu vi que meu pokémon não é forte como os pokémons de vocês três, então eu decidi ficar um pouco mais, estudar um pouco e treinar. – respondeu Rich.

-Você tem certeza? – pergunta Lauren à Rich. Afinal você estará com a gente e não correrá perigo.

-Todos vocês, vamos lá para fora e vocês vão soltar seus pokémons mais fortes. – disse Rich.

-Por quê? – perguntavam os três de novo.

-Vocês vão ver. – disse Rich.

Então os quatro foram lá para fora e soltaram seus pokémons mais fortes.

-Nine, nine. – disse o Ninetales de Lauren saindo da pokébola.

-Phanpy, phan. – disse o alegre Phanpy.

-Ursa, ursa. – disse o Teddiursa.

Da pokébola de Rich saiu um pokémon peixe com um bocão, duas guelras, três barbatanas e o corpo avermelhado. Tinha o nome de Magikarp.

-Estão vendo pessoal? Seus pokémons são fortes e bonitos, enquanto o meu é... só um peixe. E por cima bobão. – disse Rich decepcionado com seu pokémon.

-Você que sabe. – disse Lauren. Boa sorte no seu treinamento e adeus.

-Obrigado senhora Carter, adeus para a senhora também – disse Rich.

-Tchau Rich. – disse Jenifer é uma pena que você não vem, todos nós iremos sentir saudade.

-Bye, bye Jenifer. Depois eu alcanço vocês. – disse Rich se despedindo de sua melhor amiga.

-Amigo... Eu estou muito triste que você não vem! Tchau seu bobão! – disse Rian chorando.

-Eu também vou sentir sua falta Rian disse Rich indo embora, com lágrimas nos olhos.

Rich então foi embora, só dando para ver ele da janela indo para casa.

-Pessoal está na hora da gente ir, não é? – disse Jenifer enxugando as lágrimas dos olhos.

-Pois é. – respondeu Rian. Mãe, aonde a gente vai agora?

-Deixe me ver. – disse Lauren tirando um mapa do bolso.

-Você sempre carrega um mapa no bolso senhora Carter? – perguntou Jenifer.

-Desde que eu comecei minha jornada, eu percebi que é sempre bom. – respondeu ela.

-Bom... a cidade com um ginásio mais próxima é a cidade de Hearthome.

-Então nós vamos para lá! – gritou Rian feliz, assustando todo mundo.

-Mas antes nós temos que fazer duas coisinhas. – disse Lauren acabando com a felicidade de Rian.

-O que foi mãe? – pergunta Rian triste por ter que esperar mais.

-Nós temos que ir ao centro pokémon recuperar meus pokémons da luta contra o seu pai e ir pegar pokébolas e pokédex com o professor Noland. – disse a mãe de Rian.

Quando os três desceram as escadas para o andar de baixo, já com a mochila pronta, eles encontraram o pai de Rian assistindo televisão ao lado de seu Flareon.

-Eu fui ao centro pokémon enquanto vocês estavam lá em cima. – disse Jackson com vergonha.

-Bom saber. – disse Rian. Adeus pai.

-Tchau querido. – disse Lauren, ainda decepcionada com o marido por achar que eles seriam incapazes de sair em uma jornada.

-Tchau senhor Carter. – disse Jenifer.

-Adeus para todo mundo e boa sorte a todos, especialmente você Rian.

Rian, Jenifer e Lauren, foram então para uma trilha com várias árvores, pequenas casas e fazendas com Miltanks que era o caminho ao centro pokémon.

Mãe, quem é esse professor Noland? – perguntou Rian à sua mãe no caminho do centro pokémon.
-Senhora Carter eu também queria saber a mesma coisa. – disse Jenifer.

-Pessoal, normalmente o professor que entrega o pokémon inicial, pokébolas e pokédex fica na primeira cidade do continente. Disso vocês já sabiam certo? – disse Lauren.

-Certo. – disseram os outros dois.

-Mas o professor Rowan estava recebendo reclamações de que muitas pessoas que moram distantes de que vivem longe de Sandgem estavam reclamando de que era muito distante para eles irem, e não tinha como ir. – disse Lauren.

-E o que isso tem a ver com o professor Noland? – perguntou Jenifer.

-O professor Rowan com todas essas reclamações decidiu mandar um de seus assistentes para cada cidade do continente, e o assistente que ele mandou para cá foi o professor Noland. – disse Lauren terminando de explicar.

-E foi com o professor Noland que você pegou seu primeiro pokémon mãe? – pergunta Rian para sua mãe.

-Sim meu filho, foi onde eu peguei o Swablu e seu pai pegou o Eevee. – responde a senhora Carter.

Os três então chegaram em uma pequena casinha, onde tinham vários treinadores sentados em bancos, e uma placa enorme do lado de fora falando: centro pokémon.


No balcão estavam uma mulher com dois rolos no cabelo, com um vestido rosa e branco, e um chapéu com um +. Também tinha um pokémon todo rosa e com um ovo guardado. Tinha duas pequenas patas e perninhas e era conhecido como Chansey.

-Olá enfermeira Joy. – disse Lauren à mulher que estava no balcão.

-Ah, oi Lauren a quanto tempo eu não te vejo. – disse a mulher do balcão.

-Aqui eu vou deixar três pokémons aqui, e daqui há uma hora eu venho busca-los. – disse Lauren.

-Tudo bem sem problemas. – disse a enfermeira.

Lauren, então deixou seus pokémons que batalharam, e os três partiram em direção ao laboratório do professor Noland.

-Mãe quem é essa mulher? – perguntou Rian. Você não devia deixar seus pokémons com ela, ela pode roubar!

-É mesmo senhora Carter, você não pode confiar seus pokémons aos outros. – disse Jenifer.

-Fiquem calmas crianças, aquela é a enfermeira joy, ela cuida dos pokémons machucados em batalhas. Nós deixamos nossos pokémons lá e depois os buscamos.

-Ah bem. Olha lá mãe, aquilo parece um laboratório, deve ser onde o professor Noland fica. – disse Rian apontando para um lugar que parecia uma pequena casa, mas com a arquitetura de um laboratório.

-Sim, é lá mesmo. –respondeu sua mãe.

-Professor! – gritou ela batendo na porta.

-Entre, entre. – disse uma voz lá de dentro que parecia de um homem que estava bem velho.

Eles entraram, e lá dentro viram várias estantes com nomes de treinadores e pokébolas, vários armários contendo a informação: experiência do professor, não mexa.

No fundo da sala havia uma mesa com um homem lendo um livro que parecia ser: de onde veio os pokémons psíquicos.

O homem era bem velho, aparentava ter 70 anos, andava com uma bengala e tinha cabelo totalmente branco, e um bigode, também branco.

-Olá Lauren. – disse o homem que devia ser o professor. E essas lindas crianças quem são?

-Oi professor, esses são meu filho Rian e sua amiga Jenifer, que querem partir em uma jornada junto comigo. Crianças, esse é o professor Noland. – disse Lauren.

-Oi professor Noland. – disseram os dois em conjuntos.

-Olá crianças. Então vocês querem partir em uma jornada? Eu sei o que vocês precisam.

O professor foi para o fundo da sala, procurar por alguma coisa que ele queria dar para as crianças.

-Rian e Jenifer, o professor vai dar a vocês isso. – disse Lauren mostrando uma agenda de bolso. Isso é uma pokédex, ela armazena dados dos pokémons que vocês encontrarão pelo longo da sua jornada. E ele vai dar à vocês algumas pokébolas também.

-E o que nós fazemos com essas pokédex senhora Carter? – perguntou Jenifer à mãe de Rian.

-Vocês usarão ela para ver o nível de seus pokémons, ataques e saber sobre os dados de pokémons da jornada que vocês encontrarão. – respondeu Lauren.

-Pronto crianças aqui estão. – disse o professor, com duas agendas na mão iguais as que Lauren havia mostrado.

O professor, então entregou as duas agendas para as crianças, e elas logo foram soltando seus pokémons para ver seus dados.

Primeiro Rian viu os dados dos pokémons dele, primeiramente do Phanpy:

Ele é forte apesar do seu tamanho compacto. Pode facilmente pegar e levar um ser humano adulto em suas costas.

Agora foi a vez de Torchic:

Um fogo queima por dentro, por isso sente-se muito quente para abraçar. Ele lança bolas de fogo de 1800 graus Celsius.

Agora foi a vez dos pokémons de Jenifer, começando por Teddiursa:

Pokémon urso, contém uma longa história de ataques de Beedrills, pois ao tentar mexer em sua colméia é picado.

O último pokémon foi o Bulbasaur:

Por algum tempo após o seu nascimento, cresce ganhando nutrição da semente em suas costas.

Depois ele viram o level e ataque de seus pokémons:

Phanpy – level seis, ataques conhecidos: Odor Sleuth, Tackle, Growl, Defense Curl e Flail.

Torchic – level dez, ataques conhecidos: Scratch, Growl, Focus Energy e Ember.

Teddiursa – level sete, ataques conhecidos: Covet, Scratch, Leer, Lick e Fake Tears.

Bulbasaur – level nove, ataques conhecidos: Tackle, Growl, Leech Seed e Vine Whip.

-Nossa, é eficiente mesmo! – exclamou Rian.

-Adorei saber mais sobre meus pokémons. – disse Jenifer.

-Rian e Jenifer, agora já está na hora de nós irmos. – disse Lauren.

-Bom se vocês já vão tomem, quatro pokébolas para vocês dois. – disse o professor entregando pokébolas aos garotos. Tchau pessoal.

-Tchau professor e obrigado! – disseram os três ao mesmo tempo.

O grupo foi andando pela trilha de novo, mas antes passando no centro pokémon para pegar os pokémons de Lauren.

Ótimo mãe, agora que você já pegou seus pokémons no centro e nós já fomos no professor, vamos para a rota 209! – exclamou Rian de tanta felicidade.

-Sim, vamos. – respondeu sua mãe.

Eles chegaram no início da rota 209, era uma rota com várias árvores grandes, e pequenos matinhos, também tinham buracos, com placas escrito NÃO ENTRE.

Dois treinadores viram Rian e Jenifer e apontaram para eles falando – Nós queremos uma batalha em dupla, e vocês são perfeitos para isso.

-O que você acha? – perguntou Jenifer para Rian.

-É uma ótima chance de testarmos nossos novos pokémons. – respondeu Rian.

-Então tá. – disse Jenifer.

-Nós aceitamos o desafio. – disse Rian falando com os garotos. Eu sou Rian e essa é a Jenifer, e nós somos de Solaceon!

-Eu sou Mick. – disse o garoto que usava óculos escuros e tinha o cabelo escuro e era alto.

-Eu sou Jagger. – disse o outro, que usava chinelos de dedo e tinha cabelos castanhos.

-Saia Torchic! – disse Rian feliz com sua primeira batalha em dupla.

-Manda a ver Bulbasaur! – disse Jenifer que já havia participado de outras batalhas em duplas antes.

-Flaaffy eu escolho você! – disse Mike.

-Mr. Mime é com você! – disse Jagger.

Da pokébola de Rian e Jenifer saíram os já conhecidos Torchic e Bulbasaur, mas das pokébola de Mick, saiu um pokémon ovelha com o corpo rosa, a cauda com listras pretas e a ponta azul. Suas orelhas eram como sua cauda, e sua pelugem era totalmente branca.Da pokébola de Jagger saiu um pokémon mímico, com braços e pernas curtas, sapato de palhaço, com bochechas e vários pontos do corpo rosa.

Rian e Jenifer apontaram suas pokédex para os pokémons que apitou:

Flaaffy-Se o seu revestimento torna-se totalmente carregado com energia elétrica, sua cauda brilha.

Mr. Mime-Cria uma barreira no ar, que impede que os oponentes o alcancem.

-Eu serei a juíza. – disse Lauren.

-Um pokémon elétrico e um psíquico... – disse Rian pensando em como poderia vencê-los.

-Bulbasaur use Vine Whip! – disse Jenifer começando com a batalha.

-Mr. Mime use o Barrier! – Disse Jagger.

O chicote que saiu das costas de Bulbasaur ia acertar os dois alvos em cheio, mas Mr. Mime usou uma barreira que deixou os dois longe de sofrer qualquer dano.

-Pronto, agora nada entra na barreira, só sai. – disse Jagger. Mr. Mime use o Magical Leaf!

-Flaaffy use o Thundershock! – disse Mick.

Um monte de folhas coloridas foram criadas por Mr. Mime que acertaram Bulbasaur em cheio, enquanto o raio de Flaaffy também acertou em cheio o pokémon semente, fazendo-o cair quase nocauteado.

-Bulbasaur você pode continuar? – perguntou Jenifer a seu pokémon.

-Saur, saur – disse Bulbasaur com um positivo.

-Torchic use o Scratch no Flaaffy! – disse Rian, finalmente entrando na luta.

-Pode deixar Flaaffy, ele não vai te atingir. – disse Mick.

-Mick não! – disse Jagger.

O Torchic passou pela barreira, e atingiu Flaaffy causando um grande dano, logo depois o pokémon galinha saiu da barreira e voltou para onde estava.

-Seu idiota, golpes físicos funcionam! – disse Jagger.

-Bom saber! – disse Jenifer. Bulbasaur use o Tackle no Mr. Mime!

O pokémon semente foi para cima do pokémon barreira, que levou o golpe em cheio, pois seu treinador estava distraído.

-Bulbasaur aproveite que você está dentro da barreira e use o Vine Whip no Flaaffy! – disse Jenifer.

-Bulbasaur enviou novas chicotes, que acertaram em cheio o que prejudicou-o bastante, e logo depois o pokémon semente voltou para onde estava.

-“Esses dois estão ficando bons mesmo”. – estava pensando Lauren na posição de juíza.

-Ótima estratégia! – disse Rian a Jenifer.

-Mick, esses dois são bons. – disse Jagger. Nós teremos que usar aquela nossa combinação.

-Tudo bem. – disse Mick.
-Mr. Mime use o Confusion no Flaaffy e jogue-o para cima do Torchic! – disse Jagger.

Flaaffy foi jogada com muita velocidade para seu alvo, e quando estava bem perto Jagger deu um comando:

-Flaaffy use aquele TM que eu te ensinei, Iron Tail! – disse Mick.

-Quando Flaaffy estava bem perto de Torchic, ele fez brilhar sua cauda e acertando o adversário com muito força e quase nocauteando-o devido a força dos dois golpes juntos e quando o pokémon ovelha ainda estava no ar, Jagger deu um comando:

-Mr. Mime agora o jogue para cima do Bulbasaur!

E quando Flaaffy estava bem perto do pokémon semente, Mick deu o mesmo comando, o que fez Bulbasaur ficar com 14 por cento de sua vida total, devido ao golpe Confusion ser super-efetivo.

-Mr. Mime agora traga-o de volta para o lugar! – disse Jagger.

O pokémon psíquico trouxe de volta seu amigo pra trás da barreira.

-Da para você continuar Torchic? – Pergunta Rian para seu pokémon.

-E você também consegue Bulbasaur? – perguntou Jenifer.

Os dois se levantaram e fizeram um sinal de positivo.

-“Agora esses dois vão ter que dar uma reviravolta nessa batalha”. – ainda pensava Lauren.

Rich apontou a pokédex para os quatro pokémons em campo, e a mesma deu as seguintes informações:

Torchic: vida restante 30 por cento.

Bulbasaur: vida restante 14 por cento.

Flaaffy: vida restante 50 por cento.

Mr. Mime: vida restante 68 por cento.

-A coisa está feia. – disse Rian. Jenifer nós vamos ter que dar um jeito de passar por cima deles.

-Já sei! – disse Jenifer.

Ela então andou até Rian e sussurrou um plano no ouvido de Rian.

É um ótimo plano! – disse Rian.

Eles então chamaram os pokémons para perto deles e cochicharam o plano para eles.

-Bulba, bulba! – disse Bulbasaur sabendo que ia vencer.

-Torchic, tor! – disse o pokémon galinha feliz.

-Pessoal vamos começar o plano! – disse Rian Torchic entre lá dentro e trave uma batalha contra eles usando Scratch.

-Flaaffy lute contra ele usando o Tackle! – disse Mick.

-Mr. Mime você lutará usando Doubleslap! – disse Jagger.

Flaaffy e Mr. Mime lutaram contra Torchic dentro da barreira com golpes físicos, deixando todos ocupados e nem perceberam Bulbasaur entrar de fininho na barreira.

-Bulbasaur agora que você está ai, prenda-os com o Vine Whip no ar! – disse Jenifer.

O pokémon semente que tinha entrado na barreira, já podia usar golpes especiais lá dentro, então com seu chicote prendeu Mr. Mime e Flaaffy no ar e apertando-os cada vez mais.

-Torchic use o Ember sem parar! – disse Rian.

O pokémon galinha, então ficou usando Ember nos dois pokémons que estavam presos no ar por mais ou menos um minuto, até serem nocauteados e Lauren falar que estavam fora de combate.

A barreira desapareceu e Mr. Mime e Flaaffy foram chamados de volta para a pokébola.

-Não! Nós perdemos! – disse Mick e Jagger juntos.

-O que nós não entendemos foi a estratégia de vocês. – disse Mick.

É mesmo. – disse Jagger. O que vocês fizeram?

Muito simples. – disse Rian. Meu Torchic ocupou seus pokémons em uma batalha corpo-a-corpo, e Bulbasaur chegou de fininho sem seus pokémons perceberem, então ele prendeu Mr. Mime e Flaaffy no ar com muita força, o que tirou muita vida, e meu pokémon ficou usando Ember até acabar com a vida deles.

-É, mas isso custou muito para o Bulbasaur. – disse Jenifer. Um pouco dos ataques do Torchic sobraram para seus chicotes, o que o deixou com um por cento de vida.

-E também custou para o Torchic. – disse Rian. Ele teve que lutar corpo-a-corpo contra dois pokémons mais fortes do que ele, o que também o deixou com um por cento de vida.

-Vocês são muito bons, têm futuro! – disseram Mick e Jagger. Bom nós temos que ir agora, adeus para todos.
Então os dois partiram para Solaceon, para continuar sua jornada.

-Volte Torchic. – disse Rian trazendo seu pokémon de volta para a pokébola.

-Você também Bulbasaur. – disse Jenifer, também retornando seu pokémon para a pokébola.

-Agora que nós vencemos uma batalha podemos continuar nossa jornada! – disse Rian feliz.

-Sim. – disse Lauren. Mas temos que tomar cuidado para não cair nesses buracos, por que... – ia dizendo Lauren.

-Porque não? – disse Rian que era teimoso. Eu vou entrar é agora.

-Não meu filho não entre! – disse Lauren.

Mas já era tarde demais. O garoto já tinha entrado, e quando ele pulou lá dentro uma passagem secreta se abriu e ele caiu para o subterrâneo.

-AI MEU DEUS! – disse Jenifer. O que faremos senhora Carter?

-Não temos escolha. – respondeu ela. Teremos que pular também.

Então as duas pularam e também foram parar no subterrâneo.

CONTINUA...

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Rian adventures Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rian adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 27 Ago 2010 - 16:49

Aqui estou eu de novo, querendo postar um novo capítulo! Capítulo seis agora? Nossa será que essa fic vai dar resultado? Bom isso eu só vou saber mais lá para frente. Ao comentário:

Monfernogus- fica rilex, não tem problemas você não ter comentado antes. Eu tentei melhorar em todos os aspectos que você disse, e achei que esse novo capítulo teve mais narração do que o outro. Esses sprites são realmente legais!! Abraços! lol!.

Ao capítulo:


Capítulo 6- A Equipe Rocket

Na cidade de Pastoria, em uma casa simples, com dois quartos um homem com cabelos castanhos e rabo de cavalo que tinha os olhos azuis como uma piscina de água cristalina, com aparentemente trinta anos assistia televisão, ele estava vendo uma reportagem sobre o nascimento de Riolus.

-Jacob vem almoçar! – dizia uma voz feminina que vinha da cozinha.

-Estou indo amor! – respondeu o homem, desligando a tevê.

Jacob, depois de ir a Solaceon, e conhecer os garotos, voltou para sua casa em Pastoria, onde sua esposa Gaby, uma mulher um pouco mais nova que ele, de cabelos vermelhos e olhos castanhos como uma piscina de lama que usava um vestido de vários Treeckos bagunceiros, esperava-o na porta de casa com uma bandeja de sopa quente.

-Está maravilhosa essa sua sopa. – disse Jacob.

-Obrigado, eu fiz com muito carinho, esperando a sua chegada.

-Papai! – chamava um garoto de aparentemente cinco anos, que estava descendo a escada, com seu pijama de Slakoths dormindo.

-Oi filhão! – disse Jacob, que deixou a mesa e foi abraçar seu filho.

Adolphus era o filho de Jacob, uma criança pequena que tem o sonho de sair em uma jornada e se transformar em um mestre pokémon, ele tem os olhos castanhos como de sua mãe, mas cabelo da mesma cor dos olhos.

-Como foi sua entrevista papai? – perguntou o garotinho a seu pai.

-Foi muito boa, eu disse sobre todos os meus pokémons. – disse ele. Agora deixa o papai comer a comida, porque eu estou com uma fome de Snorlax!

Depois de comer o melhor prato de sua esposa, que ele adora, Jacob disse:

-Gaby, eu tenho uma entrevista no ginásio agora, vou ter que ficar ausente por três horas.

-Não. Por favor, seu filho quer brincar com você. – respondeu ela.

-Eu não posso fazer nada, vida de campeão da liga é muito apertada e é isso que sustenta nossa família.

-Então tá tchau. – disse ela.

Eles deram um beijinho de despedida, Jacob se despediu de seu filho que ficou chorando, pois queria brincar com o pai, então ele partiu para a entrevista.

Meia hora depois, um vulto passa por trás da casa dos Foster (sobrenome da família de Jacob). Sua camisa tinha um grande R no centro, ele usava uma mascara, o que não deixava ninguém ver seu rosto. Gaby logo percebe o perigo e coloca seu pokémon para fora da pokébola:

-Vai Grumpig, proteja-nos de qualquer perigo.

Um pokémon porco saiu da pokébola, sua cauda era toda enrolada, seu corpo roxo, com orelhas, braços, pernas e um pouco da barriga pretos. No lugar de seu umbigo havia um ponto preto, e em sua cabeça haviam dois pontos exatamente iguais.

Mãe seu pokémon é muito legal! – disse Adolphus que adorava o pokémon porco.

-Filho vá para seu quarto e tranque a porta! – disse Gaby em um tom agressivo.

-Por quê? Eu não quero! – respondeu o garoto.

-AGORA.

-Tá bom eu já estou indo! – disse o garotinho chorando e trancando a porta do seu quarto.
BAM.

Um estrondo derruba a porta da casa.

Um homem mascarado estava do lado de fora, com um pokémon lutador com duas enormes mãos e três dedos em cada, pés curtos e pernas gordas com uma espécie de cinturão de lutador amarelo em bordas na cintura, e duas orelhas com um grande buraco em cada. Seu nome era Hariyama.

-Quem é você? O que você quer? – perguntou Gaby assustada.

-Fique calma. Eu não quero nada demais, só levar você e seu filho comigo. – disse o homem misterioso.

-SOCORRO! – gritou Gaby.

-Não grite, porque senão aquele moleque que está lá em cima vai morrer. – ameaçou um homem num tom calmo.

-Nós teremos uma batalha 1x1. - disse o homem. Se eu vencer eu levo vocês. Se eu perder, vocês ficarão em paz.

-E tenho outra opção? – pergunta Gaby.

-Não. – responde o homem.

-Então é o jeito. – disse ela. Vou ter que lutar. Mas se prepare, pois meu pokémon tem uma vantagem contra o seu!

Eles foram para fora da casa, em um gramado florido, onde a batalha começou:

-Grumpig use o Psychic! – disse Gaby com medo.

O raio psíquico bateu na barriga gorda de Hariyama e voltou para o pokémon de Gaby, causando um grande dano.

-Nem cócegas. – disse o homem com um sorriso no rosto.

-Grrrrrrr... – Gaby faz um som estranho com a boca. Grumpig tente o Zen Headbutt!

Grumpig tenta uma cabeçada psíquica em Hariyama, que escapa facilmente.

-Sem eu dar ordens. – disse o homem. Hariyama acabe com isso, use o Close Combat.

O pokémon de braços gigantes dá dois golpes com a mão em Grumpig, o que nocauteia o pokémon porco.

-Eu perdi... – disse Gaby assustada. Retorne Grumpig.

O feixe de luz vermelha trouxe o pokémon porco de volta para a pokébola. O golpe foi tão forte que ele perdeu a consciência.

-Agora você e seu filho vão vir conosco. – disse o homem depois de uma vitória fácil. Hariyama use o Close Combat nela.

O golpe fez Gaby desmaiar.

Depois o sequestrador foi para o andar de cima, e com um Close Combat de seu pokémon, fez a porta do quarto de Adolphus ir abaixo.

Ahhhhhh! – gritou o garoto inutilmente.

-Hariyama, com um Close Combat esse ai pode morrer e eu não quero isso ainda. Você vai pegar leve com um Tackle. – disse o homem.

O menino, indefeso, desmaiou com o fraco golpe do pokémon de braços gigantes.

O sequestrador foi embora daquele lugar, com dois corpos desmaiados sendo carregados por seu pokémon.

Duas horas e meia depois, quando Jacob chegou em casa:

-Amor, filhão che..., AI MEU DEUS. – Disse ele assustado quando viu a porta de casa caída.

Ele foi para o andar de cima e viu que a porta de Adolphus também estava destruída. Ele viu que os dois não estavam em casa.

Descendo para a sala de estar, na mesa ele achou um bilhete que nele estava escrito:

“Se você quer esses dois de volta, venha para a fábrica abandonada na floresta de Solaceon”.

-A mesma floresta que as crianças capturaram os pokémons que não deviam estar lá! – exclamou Jacob surpreso.

Ele pegou suas pokébolas e foi para o local indicado.

Enquanto isso nos buracos da rota 209...

Duas crianças e uma mulher adulta estavam caídos no chão, depois de uma queda de um longo buraco, que os levou a um lugar escondido. Eles acordaram com uma voz, que parecia não gostar deles estarem ali:

-O que vocês fazem aqui? Como chegaram aqui? – perguntou o homem.

Ele trajava uma blusa preta com um R no meio, um boné da mesma cor e um short também preto.

-Equipe Rocket... – disse Lauren assustada ao ver aquele homem com aquelas roupas.

-Isso mesmo! –disse aquele homem. Meu nome é Campbel!
-Mãe quem é ele? – pergunta Rian com medo daquele homem.

-Filho leva a Jenifer para um lugar seguro por esse bueiro escuro. Um lugar escondido, onde ninguém possa te ver! Conto com você! – disse ela.

-Mas mãe por quê? –perguntou ele.

-Se eu ficar viva depois eu te conto... – disse ela quase chorando.

-Como assim? – perguntou ele assustado.

-CHEGA! – gritou ela. Agora corra!

Rian e Jenifer saíram correndo, enquanto Lauren ficava para batalhar contra aquele estranho homem com vestimentas esquisitas.

-Nós faremos uma batalha 2x2, se eu vencer, vocês três vão morrer, e se você vencer eu saio correndo! – disse Campbel.

-Tudo bem. – disse Lauren com medo de que esses fossem os últimos segundos da vida de seu filha, de sua amiga e sua vida. Mas ela não tinha outra escolha. Tinha que lutar.

-Poliwrath eu escolho você! – disse Lauren.

Da pokébola de Lauren, um pokémon girino com linhas em várias voltas em espiral na barriga. Ele usava luvas e tinha quase todo seu corpo azul.

-Arbok saia agora! – disse Campbel.

Uma grande cobra, com uma cauda bem grande, com duas marcas pretas, dois pontos vermelhos na marca preta de cima, e no meio das duas marcas uma que parecia um olho que sempre estava vigiando.

-Arbok use o Thunder Fang! – Disse Campbel.

O pokémon serpente deu uma mordida em Poliwrath, o que causou um grande dano, pois ele é um pokémon de água.

Poliwrath dá para você? – pergunta Lauren a seu pokémon.

-Poli, poli. – disse Poliwrath com um mais ou menos.

-Use o Dynamicpunch! – disse Lauren a seu pokémon.

O pokémon girino deu um grande soco no pokémon serpente o que não causou muito dano, pois lutador não faz muito efeito em veneno.

Lauren estava nervosa. Ela não estava muito bem na batalha. Mas ela teve uma idéia. E estava na hora de colocá-la em prática.

-Poliwrath use o Dynamicpunch repetidas vezes! – disse Lauren mais confiante.

-Arbok pode deixar passar. – disse Campbel sem saber o que poderia acontecer.

O pokémon serpente recebeu vários socos e chutes, o que não causou nada, só o cansaço de Poliwrath.

-Idiota... – disse Campbel. Arbok use o Gunk Shot!

Arbok ia soltar uma bomba de lama em Poliwrath, mas alguma coisa aconteceu, e ela atirou a bomba para cima, o que fez bater nela mesma e causar um grande dano.

Ah não! – disse Campbel sem entender uma coisa que seu pokémon fez. O que aconteceu?

-É bem simples. – disse Lauren. Você acha que o Poliwrath usou tantos Dynamicpunchs à toa? Esse golpe pode deixar o oponente confuso, o que é o caso da sua Arbok.

Agora a hora do nervosismo passou para Campbel, ele estava disposto a fazer qualquer coisa para vencer aquela luta. Ele deixou de usar a lógica para usar a força bruta, o que não ia adiantar.

-Use o Crunch, seguido de Poison Sting e depois Bite! – disse Campbel sem saber o que fazer.

O pokémon deu duas mordidas em sua própria cauda, e depois jogou uma agulha envenenada para cima, o que além de causar um grande dano, também a deixou envenenada.

-Agora quem é o idiota? – pergunta Lauren a Campbel. Poliwrath use o Hydro Pump!

O pokémon girino mandou um poderoso jato de água só que com muito mais força que o normal, nocauteando Arbok.

-Nããããããooooo! – gritou Campbel. Meus superiores vão dar um jeito em você depois. Mas não esqueça que a batalha ainda não acabou! Saia Seviper!

Da pokébola de Campbel saiu outra serpente, só que dessa vez com um formato mais alongado, tinha uma marca roxa parecida com um raio, dois dentes afiadíssimos, a língua de duas pontas, marcas amarelas por todo o corpo, e uma cauda também muito afiada, com uma parte vermelha.

-Alguns me chamam de homem serpente. – disse Campbel se orgulhando de seus pokémons.

-Eu não vejo graça nenhuma em cobras, elas me dão arrepio. – disse Lauren.

-Veja o poder das cobras! Seviper use o Poison Jab! – gritou Campbel.

Vários tentáculos venenosos agarraram Poliwrath e o apertaram muito forte, e quando o soltou ele estava envenenado.

-Está vendo? Esse é o poder das cobras! Ahahahahahahahahahaha! – riu Campbel numa risada de louco.

-Poliwrath você está bem? – perguntou Lauren a seu pokémon.

-Poli, poli. – disse ele com ou mais ou menos só que mais pra menos.

-Use o Hydro Pump! – disse Lauren a seu pokémon.

-Use o Glare! – disse Campbel.

Antes que o pokémon girino pudesse fazer qualquer coisa, o pokémon serpente o olhou com um olhar do mal, o que não deixou Poliwrath se mover.

O velho Glare, o ataque que paralisa seu pokémon e o intimida. – disse Campbel. Agora use o Poison Tail!

A cauda de Seviper ficou toda vermelha, que acertou Poliwrath com um golpe critico o que causou o nocaute dele.

-Poliwrath retorne. – disse Lauren trazendo seu pokémon de volta para a pokébola.

-Porygon-Z eu escolho você! – disse Lauren jogando uma nova pokébola.


Da pokébola um pokémon com olhos que rodam, corpo vermelho, nariz, braços e perna e traço na barriga azuis, com uma ponta na cabeça que também era vermelha. Era um pokémon cibernético.

-Que pokémon estranho. – disse Campbel.

-É o pokémon que acabará com você! Porygon-Z use o Trick Room! – disse Lauren a seu pokémon.

O pokémon cibernético colocou todos em uma distancia de 1 quilometro (Rian e Jenifer estavam mais longe) em uma sala onde só se dava para ver vários quadrados azuis, os treinadores e os pokémons.

-Que golpe é esse? – perguntou Campbel assustado.

-Esse golpe faz com que seu pokémon fique bem devagar, por um determinado tempo. – disse Lauren.

-Até parece! – disse Campbel. Vamos ver! Seviper use o Poison Fang!

Até o pokémon serpente chegar ao pokémon cibernético, ele já estava muito longe e preparado para usar o próximo golpe.
-Eu sabia que meu pokémon não teria chances contra o seu. – disse Lauren. Por isso ele criou essa sala em que o Arbok ficará muito lento. Porygon-Z use o Zap Cannon!

O pokémon cibernético criou um canhão com as mãos e soltou uma bomba elétrica em Seviper, o que causou muito dano e também deixou o pokémon serpente paralisado.

-Que estratégia! – disse Campbel perplexo. Primeiro você deixa meu pokémon lento para não te atacar, então você usa um golpe que normalmente meu Seviper desviaria fácil, só que não conseguiu, porque estava lento. E agora não pode se mexer porque está paralisado.

-Pois é. – disse Lauren. Anos de prática.

-Porygon-Z use o Tri Attack! – disse ela.

-Seviper use o Haze! – disse ele.

O pokémon cibernético criou um triângulo de três cores, que ia acertar Seviper se não fosse à chuva de gelo que ela criou detendo o ataque de Porygon-Z.

-Ele não pode usar golpes que o façam se mexer, mas pode fazer um golpe que não precise se mexer. – disse Campbel se referindo a sua cobra. E tem mais, ela não está mais paralisada, pois o Haze a curou!

-Mas seu pokémon continua lento... – disse Lauren com medo.

-Acho que não. – disse Campbel.

A Trick Room já tinha ficado tempo demais, então se desmanchou e fez Seviper ficar normal de novo.

-É o seu fim! – disse Campbel. Seviper use Night Slash!

Os dentes de Seviper ficaram negros, e mordeu Porygon-Z com uma força descomunal, o que causou sérios problemas.

-Que defesa fraca. – disse Campbel com a vitória.

Lauren estava com medo. Seu pokémon no chão, quase nocauteado, e se estivesse significaria sua morte, a morte de seu filho e de sua amiga.

-Porygon-Z, você consegue ficar em pé? – perguntou Lauren. Por favor, diga que sim!

-Bzzzzzzz. – respondeu Porygon-Z se levantando.

-Obrigado Porygon-Z! – agradeceu Lauren a seu pokémon dando um pulo de alegria.

-Só porque ele ainda não foi nocauteado, não quer dizer que você venceu! – disse Campbel. Use o Poison Jab!

-Porygon-Z simplesmente espere. – disse Lauren.

Quando os tentáculos venenosos chegaram perto do pokémon cibernético, Lauren disse:

-Agora!

Porygon-Z deu um pulo para o lado escapando dos tentáculos.

-Use o Hyper Beam! – disse Lauren dando sua ultima sacada.

Porygon-Z, percebendo o medo de sua treinadora, criou um raio mais forte que pode, e lançou esse raio contendo as esperanças de Lauren, Rian e Jenifer (mesmo sem os dois não saberem). O raio, quando pegou no Seviper, jogou-a na parede, e fez algumas pedras desabarem em cima da mesma, o que causou o nocaute na hora.

-NÃO PODE SER! – disse Campbel. Eu perdi! Seviper retorne sua cobra fraca!

A serpente que não entendia mais nada por causa da força do golpe voltou para a pokébola, e Campbel como havia prometido saiu dali.

Logo depois, quando o agente da equipe Rocket não podia mais ser visto, Lauren ligou para seu filho e disse:

-Ele já foi meu filho, você pode voltar tranquilo.

Dez minutos depois, Rian e Jenifer chegaram onde Lauren estava e já começaram a sessão de perguntas:

-Senhora Carter o derrotou? – perguntou Jenifer.

-Sim, eu derrotei. – respondeu ela.

-Como você o derrotou? – foi a vez de Rian perguntar.

-Esse meu amiguinho aqui lançou um Hyper Beam poderosíssimo, o que detonou com o pokémon dele. – disse Lauren apontando para Porygon-Z. Álem disso, você fez um ótimo trabalho retorne.

O feixe de luz trouxe Porygon-Z para um merecido descanso.

-Quais pokémons ele usava? – perguntou Jenifer.

-Uma Arbok e um Seviper. – disse Lauren.

-Me desculpe mãe isso tudo foi culpa minha. – disse Rian se lamentando.

-Meu filho... Jovens cometem erros, você cometeu um agora. Isso é normal, não precisa ficar se lamentando. – disse Lauren encorajando seu filho.

-Obrigado mãe. Só tem uma coisa que eu não entendi. Quem é essa tal de Equipe Rocket e o que eles querem? – perguntou Rian a sua mãe.

Na floresta da cidade de Solaceon:

Um homem que procurava sua mulher e seu filho que foram seqüestrados estava em frente a uma velha fábrica, esperando encontrar o sequestrador lá. Era Jacob.

-Onde você está? – disse Jacob tentando se comunicar com o sequestrador.

-Estou aqui. – disse uma voz sombria e sinistra.

Jacob olhou para trás e viu um homem mascarado. Logo depois disse:

-Quem é você? Tire essa máscara!

-Tudo bem, se é isso que você quer. – disse o homem tirando a máscara.

-Não pode ser... – disse Jacob assustado.

-Se lembra de mim Jacob meu velho amigo? – disse o homem.

-Como eu não vou me lembrar de você, ainda mais depois de todas essas mortes que você cometeu que aparecem na tevê. – respondeu Jacob.

-Se você sabe que fui eu, terá que morrer. – disse o homem calmamente.

-Eu não tenho medo de você Lee. – disse Jacob.


LOGICAMENTE QUE CONTINUA...

Obrigado a todos que comentaram e lembrem-se de comentar!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Rian adventures Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rian adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 30 Ago 2010 - 20:02

O capítulo 7 está aqui comigo! Mas primeiro aos comments, que aliás foi a primeira vez que duas pessoas comentam o mesmo capítulo:

Umbreon Ice- obrigado pelo comment, e realmente a coisa não está boa para o Jacob! Veja seu destino sombrio nesse capítulo.

Monfernogus- também obrigado por comentar, nesse capítulo, eu não descrevi personagens e lugar, porque tudo acontece com personagens e lugares conhecidos. Mas os pokémons eu fiz uma boa descrição para cada um. E esse capítulo eu achei com mais narração do que o outro.

Ai vai o capítulo:


Capítulo 7- O desastre na floresta

Dois homens se entreolhavam, um homem queria ter sua família de volta, enquanto o outro só pensava em acabar com seu inimigo.

-Então você não tem medo de mim? – pergunta Lee o malvado capitão da Equipe Rocket.

-Não, eu não tenho. – disse Jacob sem medo de seu oponente. Eu fiquei sabendo que você conseguiu roubar um Persian shiny de um garoto e o matou. Giovanni gostou?

-Sim, ele adorou. Até me promoveu a líder da Equipe Rocket quando ele morrer. – disse Lee.

O clima estava tenso. As árvores balançavam como vento os homens não paravam de se olhar no reencontro. Atrás dos dois uma fábrica abandonada continha muitos tipos exóticos de pokémons. Que ninguém nunca esperava encontrar lá. O silêncio foi quebrado com Jacob falando:

-E então cadê meu filho e minha esposa? – pergunta Jacob.

-Isso logicamente eu não vou te falar. Mas você poderá ver eles de novo quando me vencer em uma batalha 6x6. – disse Lee.

-Se eu não tenho outra escolha... Então ta bom. – disse Jacob. Mas primeiro me conte dos terríveis planos da Equipe Rocket com essa fábrica, porque eu sei que foram vocês que fizeram isso com ela.

-Bom... Já que você morre hoje, não tem problema de saber. – disse Lee. Há muitos anos atrás quando o líder ainda não era Giovanni, os cientistas da Equipe Rocket estavam criando uma fórmula química que iria atrair qualquer tipo de pokémon.

-E o que isso tem a ver com a fábrica? – perguntou Jacob.

-Por favor, não me interrompa. – disse Lee calmo como sempre. Essa fórmula ia conquistar o mundo para a Equipe Rocket, só que um espião da policia, infiltrado no laboratório pegou essa fórmula e levou para a policia, que a quebrou, a deixando fora de uso.

-Até agora eu entendi. – disse Jacob.

-Muito tempo depois, no governo de Giovanni, ele soube dessa fórmula, e quis recriá-la, obtendo sucesso. – disse Lee dando uma pequena pausa. Ele também descobriu que para essa experiência funcionasse, ele teria que achar um grande compartimento para colocá-la. Então os cientistas da Equipe Rocket dessa época criaram uma maquina que eles poderiam armazenar essa nova descoberta.

-Então vocês colocaram nessa fábrica? – perguntou Jacob.

-Isso garoto! Finalmente está começando a usar a cabeça hein. – zoou Lee.

-Mas porque aqui? E pra que vocês querem atrair pokémons? – pergunta Jacob.

-Ai santa burrice. – zoou Lee de novo. Nessa fábrica ninguém vem mais, por isso falam que ela é abandonada. Ai não tinha chance de descobrirem nosso plano. Tirando dois pirralhos que foram lá ontem e capturaram dois pokémons, nenhuma pessoa foi lá nunca mais.

-Você sabia que um desses dois pirralhos é filho do nosso antigo amigo Jackson? – disse Jacob.

-Bom saber. – disse Lee nem ligando. E o porquê de criar essa máquina com a experiência, é que um dia conseguir atrair e capturar os 34 lendários, para assim então atrair o lendário maior Arceus, e dominar o mundo! – disse Lee com uma risada de louco.

-Mas como vocês vão saber que a máquina atraiu algum lendário? – perguntou Jacob.

-É simples. – disse Lee. Nós colocamos as imagens dos lendários na máquina, então se algum deles aparecer, lá a maquina o prenderá com raios resistentes a qualquer coisa.

-Tá. Eles ficaram presos. Mas como vocês vão saber que eles estão lá? – disse Jacob se irritando com Lee.

-Isso aqui irá apitar. – disse Lee mostrando uma coisinha parecida com um relógio que estava preso em seu pulso. Se a máquina pegar algum pokémon que confere com a imagem que lhe foi dada, essa coisinha aqui irá apitar, e todos os membros da Equipe Rocket têm isso no pulso, então viram membros de todos os lugares, e irão pegar o pokémon lendário preso!

-Bom saber. – disse Jacob com um sorrisinho, pois tinha “descoberto” o plano da maléfica Equipe Rocket.

-E saiba que eu só te contei, porque você irá morrer hoje, mas ninguém além de você e os membros da Equipe Rocket sabem desse plano! – disse Lee.

-Tá bom, mas agora chega de lengalenga porque eu quero minha mulher e meu filho! Vamos batalhar! – disse Jacob.

-Só se for agora! – respondeu Lee.

-Eu escolho você! – disse Jacob jogando um pokébola no ar.

-Já sabe o que acontece se perder. – disse Lee sem humor jogando a pokébola no chão.

Quando a pokébola de Jacob tocou no chão, um pokémon com 80 tentáculos, o corpo azul, com duas bolotas bem grandes e vermelhas nos lados da cabeça, e uma bolinha pequena no centro. Seu nome era Tentacruel. Estava em um pequeno córrego, mas que tinha espaço para ele, que passava na floresta da fábrica.

Da pokébola de Lee, com cara de despreocupado, um bocão enorme, corpo amarelo com listras marrons e uma coisa como se fosse uma coroa na cabeça com uma pequena árvore que tinha espinhos em cima. Parecia que tinha nome de Ludicolo.

A luta começou com os dois mandando seus pokémons usarem Hydro Pump, que quando se colidiram no ar, Tentacruel só aguentou três segundos e os dois golpes foram para ele, o que causou sérios problemas.

A luta começou em um rumo não muito bom para Jacob, o que deixava o mesmo preocupado. No momento estava pensando em um bom golpe para usar, quando se lembrou de um:

-Tentacruel use o Poison Jab!

Várias garras agarraram Ludicolo e apertaram-no, o que causou sérios problemas, pois é a regra prática: veneno super efetivo contra planta. (Para quem não sabe Ludicolo não é só água).

Agora a pressão mudou de lado. Foi para Lee. Mas ele estava calmo como sempre, mas de o comando a seu pokémon com raiva com a esperança de recuperar vida:

-Use o Absorb!

O golpe só sugou um por cento da vida de Tentacruel, e recuperou a mesma quantia para Ludicolo, pois o pokémon tentáculos também é venenoso.

-Droga! – xingou Lee. Mas eu tenho um plano que vai acabar com seu peixinho fora d’água. – continuou ele.

-Eu duvido – disse Jacob. Tentacruel use o Wrap seguido de Poison Jab!

Vários tentáculos de vários lugares, alguns normais, e outros venenosos agarraram Ludicolo, o que causou problemas serissimos e prendendo-o. Mas Lee ainda não tinha medo.

-Ludicolo, primeiro use Fury Swipes para se livrar desses troços! – disse Lee.

O pokémon despreocupado rasgou os tentáculos que o prendia, e logo depois ficou esperando o próximo comando de seu mestre que disse:

-Use Zen Headbutt naquele coqueiro que está em cima do Tentacruel!

-Ludi? – disse ele não entendo nada.

-Vai logo! – disse Lee irritado com seu pokémon.

Ludicolo, então deu uma cabeçada super forte e psíquica, fazendo vários cocos na cabeça de Tentacruel, o que o deixou confuso e sem poder fazer nada. Logo depois Lee disse:
-Zen Headbutt, só que dessa vez com muito mais força!

Ludicolo cabeceou Tentacruel em um golpe super efetivo, o que causou o nocaute do até então confuso pokémon.

-Uma boa estratégia. – disse Jacob.

-Eu sempre tenho boas estratégias. – disse Lee se gabando.

-Vamos ver se essa é uma boa estratégia. – disse Jacob. Vamos lá! Ajude-me a vencê-lo.

Um pokémon bem estranho, que só tem o corpo roxo, formado por duas cabeças e um pescoço pequeno, um X com um circulo na cabeça maior e um circulo na menor. Fumaças ficavam em volta de seu corpo. O Weezing mal tinha saído e já recebeu o comando de seu mestre de usar a Sludge Bomb, uma bomba de lama que acertaria o oponente em cheio, se seu mestre não tivesse o mandado desviar.

-Essas bombinhas parecidas com estalinhos não terão efeito nenhum em meu pokémon. – disse Lee.
-Eu sabia disso. – disse Jacob. Mas o Weezing não saiu da pokébola para lutar. Use o Explosion!

O pokémon-de-gás-venenoso chegou perto de Ludicolo, e se alto explodiu, o que nocauteou os dois.

Os dois foram retornados para a pokébola, e Jacob já foi dizendo:

-Nenhum pokémon meu pode vencer seu Ludicolo na força. – disse Jacob sabendo da distância de poderes entre os dois. Por isso eu mandei o Weezing se destruir, e levar seu pokémon junto, daí eu não tenho mais problemas com ele.

-Se eu quisesse você não vencia a liga... – disse Lee sabendo que se ele entrasse na liga ganharia.

-Mas isso são águas passadas. Detone! – disse Jacob jogando sua terceira pokébola.

-Vamos ver quem vai detonar. – disse Jacob jogando sua segunda pokébola.

Um pokémon mamute, com duas presas enormes e super afiadas, e corpo com a cor prevalecente marrom, e mais para o rosto era branco e azul. Seu nome é Mamoswine.

Da pokébola de Lee, um pokémon bem gato saiu. Tinha duas garras em cada mão, cor prevalecente branca, alguns riscos vermelhos pelo corpo. Tem o nome de Zangoose.

Os dois pokémons se entreolhavam, como os treinadores, quando uma voz soou alto:

-Jacob que bom que você está aqui! – disse Gaby abraçando o marido.

-Papai o que está acontecendo? – perguntou Adolphus a seu pai.
-O que vocês fazem aqui escravos? Como saíram? – perguntou Lee.

-Digamos que o Grumpig sabe usar golpes que nos tiraram dessa corda. – disse Gaby mostrando uma corda rasgada.

-Vocês dois se escondam rápido! Não sabem o que esse homem pode fazer! – disse Jacob.

-Mas meu amor, nós queremos acompanhar a batalha. – disse Gaby implorando o seu marido para ficar.

-SE ESCONDAM! – gritou Jacob.

-Tá bom. – disse Gaby chorando. Ela pegou Adolphus no colo e foi para o esconderijo. Mas antes disse o garotinho disse:

-Papai te amo. Vence esse bobão. O que arrancou lágrimas de Jacob.

-Que dócil. – disse Lee em um tom sarcástico. Agora chega de interrupções! Use o Close Combat.

O Zangoose acertou Mamoswine em cheio, que estava parado, pois seu mestre não o mandava fazer nada.

Lee olhou para Jacob. Ele estava chorando. Derramado em lágrimas, não conseguia parar. Seu pokémon tentou acalma-lo, mas não adiantava, Jacob estava chorando muito.

-Ah que peninha. – disse Lee de novo sendo sarcástico. Tá com medo que aconteça alguma coisa com o filinho é? NÃO ESTOU NEM AI. Zangoose use Close Combat com força total!

Novamente o pokémon gato acerta o mamute, o que causou sérios problemas, devido ao seu tipo.

E Jacob não parava de chorar e nem se mexia. Nem mesmo vendo seu pokémon sendo humilhado daquela forma.

-Agora acabe com ele com o Close Combat! – disse Lee.

Dessa vez Mamoswine não aguenta e caí nocauteado. Então Jacob vê aquela cena. Seu grande mamute caído no chão, humilhado só por causa dele.

-Essa batalha está muito fácil. – disse Lee. Primeiro você destrói seu próprio pokémon, depois me deixa vencer outro.

-Pode ir esquecendo dessa moleza. – disse Jacob num tom ameaçador. POR QUE ISSO NÃO VAI MAIS FICAR ASSIM! – continuou ele enxugando as lágrimas e se repondo para a batalha.

-Nidoking eu escolho você! – gritou Jacob com raiva de seu oponente.
Um pokémon gigante, roxo com a barriga num tom marrom-claro, com várias pontas percorrendo do começo das costas até a cabeça, parando no centro, onde tinha um enorme chifre. Sua cauda era bem longa.

-Usando seu melhor agora? – disse Lee.

-Earth Power, depois pule e use o Megahorn! – gritou Jacob a seu pokémon.

O grande pokémon deu um pisão na terra, o que levantou seu oponente, muito alto, depois ele deu um impulso seguido de um super pulo, e no ar atingiu Zangoose com seu chifre no coração, o que nocauteou e quase matou o pokémon gato, teria matado se Lee não curasse a ferida de seu pokémon.

-Tome cuidado ao usar toda força desse ai, porque ele é muito forte seu #@!$%¨¨&*. – xingou Lee.

-Não é isso que você quer fazer me matar? – perguntou Jacob a Lee.

-Eu quero, mas o Zangoose não tem nada a ver com isso. – disse Lee retornando seu pokémon para a pokébola. Eu escolho você.

Da pokébola de Lee, saiu um pokémon aranha, com chifre e presas afiados, de corpo vermelho com listras pretas, com patas e as coisas nas costas (Nota do autor: eu sei lá o que é aquilo) de cor amarela com listras roxas. Se eu não me engano seu nome era Ariados.

-Essa aranha fraca? – gozou Jacob de Lee.

A batalha entre os dois pokémons começa e termina muito rápido, Lee manda seu pokémon usar o Psychic, mas o grande pokémon desvia e com o comando de seu treinador ele usa Earth Power seguido de Double Kick, o que nocauteia a aranha.

Pelo visto Jacob e Nidoking estavam com muita raiva, pois eles queriam levar Adolphus e Gaby para casa em segurança.

-Meu deus... – disse Lee perplexo. Vai Skarmory.

Da pokébola, saiu um pássaro de metal, com a parte de dentro das asas vermelhas, mas o corpo cinza, e todo feito de metal poderoso.

Essa luta teve um começo mais difícil para Nidoking, pois Lee comandou seu Skarmory a ficar voando por ai com o Steel Wing, o que o confundiu, seu treinador tentou revidar mandando-o usar o Peck, inutilmente, pois a ave de metal escapou facilmente e atingiu Nidoking, o que causou alguns danos.

-Nidoking use o Horn Drill. – disse Jacob calmo.

O golpe acertou em cheio, o que causou o nocaute de Skarmory, pois se o Horn Drill atinge o oponente, o nocauteia na hora.

-Agora eu que digo que está fácil. – disse Jacob em um sorriso assassino.

-Também, esse seu Nidoking é um monstro. – disse Lee. Vá Hariyama!

Da pokébola de Lee, o pokémon de braços grandes estava lá, e Lee já foi falando:

-Agradeça ao Hariyama pelo sequestro dos dois idiotas lá.

-Eles não são idiotas! – gritou Jacob. São minha mulher e meu filho! O que você nunca teve!

Isso tocou Lee.

-Eu posso não ter filhos nem mulheres... – disse Jacob. Mas eu tenho o poder! Hariyama detone com o Brine!

Uma chuva que Jacob nem em seus maiores sonhos esperava caiu sobre Nidoking, o que causou um enorme dano devido a força do golpe e pelo tipo de Nidoking, terra.

-O que? Como um Hariyama pode aprender Brine? – pergunta Jacob sem entender.

-É simples, é só você ter o TM e ensina-lo para seu pokémon. – respondeu Lee.

Jacob agora estava bravo, porque além de querer lhe matar, fazer de sua esposa e seu filho escravos, ele ainda gozava com Jacob. O próprio agora estava com vontade de liberar toda a real fúria de Nidoking que era concentrado em seu chifre.

-USE HORN ATTACK SEGUIDO DE FURY ATTACK! – disse Jacob que é calmo, mas agora revelou sua fúria.

-NIDO! – gritou aquele gigante pokémon que pegou seu adversário pelo chifre e o jogou no chão com força o nocauteando. Ele também estava bravo.

-Eu nunca pokémon de tamanha força... – disse Lee de boca aberta e totalmente perplexo. Mas aqui vai um mais forte! Saia Flygon.

O pokémon dragão assassino saiu de novo, com maldade pura, e sem comando de seu treinador, ele usou um Hyper Beam tão forte, mas tão forte que nocauteou Nidoking na hora.

-Nidoking retorne. – disse Jacob dando um beijo na pokébola de seu pokémon favorito e falando baixinho para só o pokémon que estava lá dentro escutasse: “Eu te amo”. Vá Magmortar!

Um pokémon de fogo, com mãos tipo canhões, de cor de fogo, e com chamas pelo corpo inteiro.

-Até parece que esse bichinho que não consegue queimar nem mato seco pode vencer meu Flygon. – disse Lee.

-Vamos ver então. – respondeu Jacob. Use o Flamethrower!

-Use o Sandstorm! – comandou Lee.

O pokémon de fogo soltou vários jatos de fogo seguidos pelos canhões em seus braços, o que foi parado pela tempestade de areia criada por Flygon. Parecia que essa tempestade machucava Magmortar.

Lee então ficou pensando em qual golpe ele podia usar para acabar logo com Magmortar e humilha-lo mais. Ele pensou então em ver a força daquele verme de fogo simplesmente dizendo:

-Use o Faint Attack.

O Flygon desapareceu e reapareceu atrás de Magmortar, dando um fraco golpe que quase não causou dano.

-O que houve? – perguntou Jacob. Por que não usou logo seu melhor golpe?

-Digamos que eu queira testar certo verme de fogo. – retribuiu Lee.

-Ah é mesmo? – perguntou Jacob num tom sarcástico. Magmortar mostre o que você sabe com Fire Blast seguido de Hyper Beam!

Uma estrela de fogo foi formada por Magmortar, que atingiu Flygon em cheio, logo depois um raio muito potente atingiu o pokémon voador o que causou sérios danos.

-MALDITO! Eu dou uma chance para esse verme de fogo e assim que você me retribui? – gritou Lee com muita raiva. Pois agora você vai ver o que é força! Flygon use o Faint Attack!

Novamente o Flygon enganou Magmortar com o mesmo truque, aparecendo atrás dele e logo depois recebendo a ordem de seu treinador para usar o Dragonbreath, o que causou o nocaute do pokémon de fogo.

-Pronto agora cada um só tem um pokémon. – disse Lee expelindo um pouco da raiva.

Retorne Magmortar. – disse Jacob trazendo seu pokémon de volta. Vai Torterra!

Um pokémon de quatro patas, com três espinhos e uma árvore em suas costas que são verdes com um pouquinho de marrom no lugar da árvore. Suas patas também eram marrons.

-Flygon use o Dragon Claw! – disse Lee sem querer de saber de conversa antes da batalha.

O pokémon dragão/terra estava indo para cima do pokémon grama/terra, mas na hora que Flygon ia atingir Torterra com suas garras afiadas, a voz de Jacob soou alto:

-Use o Withdraw!
Torterra se recolheu em seu casco, fazendo Flygon acertar a árvore e machucando o pokémon voador.

-Agora use o Bite!

O pokémon grama saiu do casco, e deu uma mordida bem forte no pokémon dragão, o que causou um forte dano.

-Você nunca irá vencer o Flygon! – disse Lee. Vá meu melhor pokémon use o Sand Tomb!

Um tornado de areia começou a se formar ao longe, e veio chegando mais perto, pegando Jacob e Torterra, que comeram areia e sentiram muita dor.

O tornado continuou, por uns cinco minutos, o tempo suficiente de quase nocautear Torterra, e deixar Jacob com vários sangramentos.

-Torterra, nós só temos uma esperança. – disse Jacob de joelhos quase caindo. Use aqueles dois TM’S que eu te ensinei.

-O pokémon continente fez o sol brilhar, logo depois lançando um raio super poderoso do tipo planta.

-Flygon cuidado! É um Solarbeam! – gritou Lee para seu pokémon.

O pokémon dragão se esquivou do golpe facilmente.

-Admita Jacob, eu e Flygon ganhamos! – gritou Lee.

-Um dos meus objetivos está completo. – disse Jacob. Olhe para trás. Ah, e meu filho onde quer que você esteja, escute: EU TAMBÉM TE AMO! – continuou ele com um berro do resto das suas forças.

E vendo depois que um Hyper Beam de Flygon acertou Torterra, nocauteando-o, ele retornou seu pokémon a pokébola e caiu desmaiado.

-Não! – gritaram Gaby e Adolphus saindo detrás da árvore que estavam escondidos observando.

Eles ficaram gritando o nome do pai/marido, mas ele não escutava. Estava desmaiado.

-Vocês dois me irritam! – gritou Lee. Flygon use o Faint Attack nos dois!

Os dois indefesos caíram desmaiados. (Lee o mestre do desmaio!).

Lee não entendia o que Jacob queria dizer que completou um objetivo. Ele virou para trás como o homem que agora está desmaiado recomendou. Ele viu a fábrica, a máquina e o frasco com o experimento explodidos. O Solarbeam do Torterra tinha na verdade o objetivo de acertar a fábrica. E o maldito teve o cuidado de calcular como devia mandar seu pokémon para não matar os pokémons que estavam lá. Todos fugiram da floresta e foram para a cidade.

Um grande fogo começou a se espalhar pela floresta e a queimar tudo.

Lee pegou o corpo dos seus escravos, os pokémons de Jacob, e deixou o mesmo para morrer no fogo.

Lee então saiu voando com os escravos e os pokémons de Jacob para algum lugar.

Jacob estava no meio daquela floresta que estava em chamas. Daqui a alguns minutos ele ia morrer.

CONTINUA...

observação: se alguém não entendeu alguma coisa do plano da Equipe Rocket, me mandem uma MP que eu explico.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Rian adventures Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rian adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Caio. Seg 30 Ago 2010 - 21:08

Olá. Bem, desculpe não ter comentado antes, ok? Sobre o capitulo 2, bem, vou ser rápido. Está tudo muito rápido. Eles estão perdidos no meio do nada, eles estão numa fábrica, eles estão na escola. Ponha ordem nisso, Arcanine! Use um pouco mais de narração e descrição, ficará melhor. A momentos também que eu percebi que você usa travessão ao invés de narração e vice versa. Sem falar que acontecem coisas muito nada haver. Tipo, o menino acha a pokébola. Essa parte poderia ter sido evitada, sabia? Bastava fingir que ele tinha uma pokébola e pronto. Manere nas falas também. Elas estão repetidas, e isso deixa a fic muito sem sal. Use mais descrição e narração, sempre.

O Capitulo 3 apresenta os mesmos erros. Você está abusando das falas, e as usa mesmo quando são extremamente desnecessárias. Outra coisa, não fique usando fala sem dizer quem a falou, isso faz com que a leitura fique impossível de tão confusa. Você esquece de travessões as vezes em algumas partes. Vou te dar o exemplo de como você faz e de como normalmente se faz:

Você:

E ai Phanpy quer pegar um ovo?
- Phan, Py!
- Olha você achou um ovo que incrivel!
Oi Rian
- Oi amigo.

Deu para entender alguma coisa? Você apresenta tudo de forma muito direta e sem noção. Não dá para saber quem falou com Rian, o Phanpy acho o ovo assim, no meio de você nem sabe o que e etc. Agora de forma correta:

Estava caminhando feliz pela pequena rota. A grama verdinha fina salpicava meus pés, e em momentos, fazia cócegas. No meio dela, vi um ovo. Ele estava meio rachado. Achei muito curioso e liberei meu amigo, Phanpy.

- Phanpy, acha que devemos ficar com o ovo? - pergunta Rian, um pouco preocupado com as consequências.

O pokémon faz um sinal positivo com a cabeça. Rian pega então o ovo arroxeado nas mãos e então tira a camisa e o enrola nela, para tentar mantê-lo quente. Quando vira-se, vê que seu amigo Rich aproximava-se. . .

Viu a diferença? Bem, é isso mesmo. Espero que melhore, qualquer coisa, estamos aqui, rapaz! Abraços.

________________
Rian adventures HokOmTd

Rian adventures NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rian adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures Empty Re: Rian adventures

Mensagem por *Milley* Ter 31 Ago 2010 - 22:00

Há... Sua fic tá boa! Bastante erros que o Perry citou, mas nada de mais... Não gostei da história não. Tenho poucas palavras...
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rian adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 8 Set 2010 - 9:34

Olá pessoas do meu Brasil como vão vocês? Gostaram do feriado? Eu adorei e consegui adiantar o capítulo para hoje!

Mas primeiro aos comments:

Mr.Perry- Obrigado pelas dicas, eu achei esse capítulo 8 com mais narração do que os outros, e o problema das falas eu acho que no capítulo 4 ou 5 eu consertei.

Monfernogus- Eu realmente me inspiro e coloco capítulos grandes. Esse ficou do mesmo tamanho. (acho). Obrigado também pelas dicas, e como eu disse para o Perry, eu acho que esse capítulo ficou com mais narração.

*Milley*- obrigado pelo elogio, os erros eu procuro consertar, e eu realmente não achei minha história das melhores.

Obrigado a todos que comentaram, ai vai o capítulo:


Capítulo 8- A base secreta

Três pessoas vagavam no fundo dos buracos da rota 209, duas mulheres e um garoto, a garota, a menor do grupo estava pacientemente andando, enquanto o garoto estava ficando sem paciência querendo parar um pouco, e a adulta andava pensando em como sair dali.

-Mãe porque a gente não para? – perguntou Rian cansado.

-Eu já disse, esse lugar era muito perigoso.

A mulher mais velha Lauren a comandante do grupo tinha medo de que eles parassem e dessem de cara com outro agente da Equipe Rocket. Ela também não contara ao filho que equipe era essa e o que eles faziam.


Eles andavam, com Rian xingando toda vez que topava com um pé em uma pedra, pois estava escuro e ele não enxergava quase nada. Ele pergunta a sua mãe mais uma vez que responde a mesma coisa:

-Como vamos sair daqui?

-Nós temos que ver uma luz, então nós usaremos pokémons de planta para nos levar até a superfície.

Eles continuavam andando, quando viram uma luz, mas não parecia a luz do sol e sim uma luz artificial.

Tinha uma grande construção no lugar mais distante daquele buraco subterrâneo sem fim.

A construção parecia uma casa, não muito grande em altura, mas bem larga. Era pintada de preta, e um R bem grande destacado no meio. E guardas vigiavam a porta.

Os três rapidamente se esconderam atrás de uma pedra para não ser vistos. Jenifer vê o grande R e pergunta:

-Aquele R não se parece com o que tinha na blusa daquele homem?

-Sim. – respondeu Lauren. É a marca da Equipe Rocket.

O que era mais estranho naquilo tudo, é que só a relatos de bases da Equipe Rocket nos continentes de Kanto, Johto e Hoeen, e nenhuma em Sinnoh.

-Vamos investigar. – disse Lauren jogando uma pokébola para fora.

Ela rapidamente manda seu Poliwrath usar o Dynamicpunch, o que coloca os guardas em uma soneca por um tempinho.

Eles entram na base, com Lauren mandando seu pokémon detonar todos os guardas que vêem pela frente, até que um escapa, e toca uma sirene.

Em um minuto mais dez guardas estavam lá com pokébolas na mão, prontos para a luta.

Eles jogaram seus pokémons, que eram três Raticate, três Victreebel, e cinco Purugly.

Os pokémons tinham as seguintes características:

Raticate-um pokémon rato, com uma longa cauda e seis bigodes com o pêlo marrom claro, e mais claro ainda na parte da barriga.

Logo a pokédex de Rian e Jenifer apitaram:

Suas presas crescem constantemente por roer coisas duras, pode mastigar paredes de tijolo.

Victreebel-um pokémon com uma enorme boca, com três grandes folhas pelo corpo, uma pequena cauda que começa na folha maior de cima. Amarelo com manchas verdes.

Logo depois foi a vez das pokédex apitarem:

Há um líquido em sua boca, com cheiro de mel, que atrai presas a sua boca. O ácido pode dissolver qualquer coisa.

Purugly-um pokémon gato tigre de quatro patas, e com rabo enrolado, e uma coloração azul com branco.

Há pokédex quis se mostrar:

Ele liga seu corpo com sua cauda para se fazer maior. Se fechar seus olhos, soltará um brilho incessantemente.

Jenifer soltou um grito ao ver todos aqueles pokémons, mas Lauren tinha um plano.

Ela retorna Poliwrath para sua bola, e joga uma outra que de lá sai outra bola, só que maior. Era mais ou menos assim:

Um enorme sorriso tem em seu rosto, com dois pequenos olhos, a parte de cima branca e a de baixo vermelha.

A pokédex apita:

Electrode-É perigoso. Se não tem nada para fazer, se diverte com a explosão.

No meio de toda aquela confusão de pokémons e humanos, Rian, Jenifer, e Lauren saem correndo, enquanto o Electrode se assusta e se alto explode.

Voltando ao campo de batalha, Lauren retorna Electrode que estava caído para a bola, todos os pokémons e agentes da Equipe Rocket estavam caídos no chão. Rian assustado diz:

-Mãe, por favor, me deixa longe desse pokémon.

Os três continuam sua caminhada no largo quartel, dessa vez se escondendo melhor dos guardas, quando Jenifer faz uma pergunta que não queria calar:

-Senhora Carter que lugar é esse?

-Eu não sei exatamente. – disse ela. – Mas provavelmente é um quartel general secreto da Equipe Rocket escondido de qualquer pessoa.

Enquanto isso, um homem na sala do comando que não estava nada satisfeito, observava seus guardas por câmeras de segurança sendo derrotados por uma coisa parecida com uma pokébola ao contrário.

-Se quer uma coisa bem feita... – disse ele levantando-se de sua cadeira. – ...Faça você mesmo.

O homem era alto, musculoso, parecia ter uns 2 metros, mas era extremamente feio, com o nariz pontiagudo, cabelo e olhos vermelhos.

Ele estava andando nos corredores daquela base secreta, quando um homem bem pequenininho, meio corcunda, e com voz parecendo de mulher aparece e diz:

-Senhor, Lee apareceu aqui, deixou seis pokébolas, uma criança com nome de Adolphus e uma mulher com nome de Gaby. Ele não fez um relatório do que houve, disse que tinha negócios a tratar em Hoeen, só disse que eram pokémons e parentes de Jacob. Ele então foi embora com um cara de suspeito.

-Aquele maldito. – disse o homem se referindo a Lee. – Mas é muito interessante que os pokémons sejam de Jacob, e que o filho e a mulher estejam aqui. Eu quero que eu mesmo os monitore!

-Tudo bem senhor. – disse o homem baixinho saindo de mansinho.

Griffin, o homem musculoso é o comandante da Equipe, que cuida daquele quartel, pois seu chefe não tinha como ficar lá.

Albert era seu ajudante, que o informava tudo que acontecia pelo quartel.

Griffin foi caminhando até onde estavam os invasores. Ele via vários homens carregando os homens e pokémons atingidos pela explosão sendo carregados para a enfermaria.

De acordo com suas câmeras de seguranças, os intrusos estavam no fim do corredor ao norte.

Chegando lá ele encontrou uma mulher e duas crianças. Pegou todos eles de surpresa:

-Então... – começou ele. ...O que fazem aqui?

Rian, Jenifer e Lauren se assustaram.

-Nós caímos no buraco e não achávamos saídas, então achamos esse quartel e viemos para cá. – disse Lauren.

-Então vocês acham que podem simplesmente vir aqui sem autorização? – perguntou Griffin num tom sarcástico.

A conversa tomava um rumo perigoso para os três. Aquele parecia ser um homem importante da Equipe Rocket que estava bravo por ver intrusos em seu quartel.

-O que é isso? – perguntou Lauren.

-Um forte da Equipe Rocket - respondeu Griffin.

-Disso eu sei. – respondeu Lauren. - Mas isso nunca foi falado em nenhum lugar.

Griffin começou uma longa explicação.

-A Equipe Rocket só tinha esconderijos em Kanto e Johto. – começou ele. Nós não estávamos satisfeitos com isso, então resolvemos dominar Hoeen e Sinnoh também, daí...

-E o que isso tem a ver? – perguntou Rian. (impaciente como Jacob.).

-Moleque se você me interromper de novo, eu juro que vou mandar meu pokémon cortar sua cabeça! – gritou Griffin.

Rian se escondeu atrás de sua mãe que disse:

-Por favor, seja paciente, ele é só uma criança. Continue.

-Em Hoeen nós temos uma base secreta onde ninguém nos acha. – continuou ele. E a nossa base de Sinnoh é aqui.

-Mas porque aqui nesses buracos? – perguntou Lauren.

-Simplesmente porque ninguém vem aqui, ou seja, nunca nos descobrirão. E também porque fica perto do lugar onde está ocorrendo nosso plano, então aqui é favorável. – disse Griffin. - Mas lembrem-se, eu só contei isso a vocês, pois vocês irão morrer agora!

-E porque isso? – pergunta Lauren.

-Porque eu estou desafiando você a uma batalha 3x3 de vida ou morte! – gritou Griffin. Se você me ganhar, eu mostro a saída, e se eu ganhar, vocês conhecerão minha amiga forca!
-Eu aceito. – disse Lauren.

-Mas mãe... – ia falando Rian.

-Nada de mais. – disse Lauren. –Agora se escondam.

-Não, os dois ficam. – disse Griffin, estalando os dedos, e em um instante apareceram vários homens cercando os dois para que não escapassem.

-Ok. – disse Lauren. Que a batalha comece!

A batalha começou, os dois jogaram suas pokébolas, que da pokébola de Lauren o velho e conhecido Ninetales saiu, mas da pokébola de Griffin, saiu um pokémon cachorro, com mandíbulas enormes, e orelhas que podiam escutar a longa distância. Também usava uma coleira e tinha o corpo roxo.

A pokédex logo apitou:

Granbull-Ele é tímido, apesar de sua aparência. Se ele fica enfurecido, no entanto, irá atacar com suas garras enormes.


A batalha começa com Griffin mandando Granbull usar Tackle, enquanto Ninetales usava o Quick Attack.

O pokémon raposa foi mandando para longe, enquanto o pokémon cachorro permaneceu no mesmo lugar.

-Esse ai é forte... – disse Lauren percebendo que tinha um osso duro de roer pela frente.

-Granbull use o Headbutt! – gritou Griffin.

-Ninetales use o Extrasensory! – disse Lauren.

O pokémon cachorro partiu para cima do pokémon raposa com sua cabeça mirando a testa de seu oponente, que com um ataque psíquico conseguiu controlar Granbull.


-Agora seu cachorrinho é meu. – disse Lauren sorrindo. – Ninetales faça-o girar e depois use o Fire Blast!

Ninetales fez Granbull girar no ar, deixando-o confuso, e logo depois criou uma estrela de fogo que jogou o pokémon cachorro longe.

-Grrrr... – grunhiu Griffin nervoso. – Granbull levante-se e use o Crunch!

Granbull vai para cima de Ninetales, mas logo morde a si mesmo causando um grande dano.

Pelo visto Granbull estava confuso, e Lauren ainda queria acabar com o status do pokémon cachorro, mandando Ninetales usar Will-o-wisp, o que deixou o pokémon que já estava confuso, agora queimado.

Enquanto Griffin mandava seu pokémon usar vários golpes seguidos, ele ia perdendo vida, pois estava muito queimado e os ataques só eram usados nele próprio. Lauren quis dar um fim nisso logo, mandando seu pokémon usar um Flamethrower o que nocauteou Granbull.

-Boa Ninetales você nunca decepciona! – disseram Lauren, Rian e Jenifer ao mesmo tempo, o que deixou o pokémon raposa confuso.

Griffin xingando tudo que era possível, retornou seu pokémon a pokébola e jogou mais uma.

De lá um pokémon pinguim, com duas coisas amarelas em sua cabeça, com coloração azul escuro em cima e azul claro em baixo. Tinha quatro bolinhas brancas.

A pokédex apita:

Cada Prinplup se considera o mais importante, por isso não podem formar um grupo.

-Prinplup use o Brine! – gritou Griffin.

De repente uma forte chuva começou a cair só em cima de Ninetales, o que deixou o pokémon raposa com sérios danos.

-Um pokémon de água... – disse Lauren pensando em que poderia fazer.

-Prinplup use o Fury Attack seguido de Bubblebeam! – comandou Griffin.

Ninetales tentou desviar dos dois golpes, mas só desviou do Fury Attack, sendo atingido pelo Bubblebeam, o que causou problemas.

-Ninetales você consegue ficar de pé? – pergunta Lauren a seu pokémon.

Ninetales se levanta dando a resposta.

-Use Payback! – gritou Lauren.

Ninetales acertou Prinplup em cheio num golpe noturno, que normalmente não causaria muito dano, só que causou.

-O que houve? – pergunta Griffin quase para si mesmo.


-Depois que o inimigo ataca, o Payback tem sua força dobrada. – responde Jenifer.

-Esperta... – disse Griffin. - Prinplup use o Bubble!

O pokémon pinguim mandou bolhas em Ninetales, o que não causou muito dano, pois mesmo sendo super efetivo o golpe não era muito efetivo.

Em seguida os dois ficaram trocando ataques diretos, Prinplup com o Peck, e Ninetales com o Quick Attack.

No final de tudo, Ninetales estava muito cansado, enquanto Prinplup estava só um pouquinho.

Do nada Prinplup começou a brilhar, estava crescendo e quando o brilho desapareceu, um novo pokémon estava lá. Tinha três coisas na cabeça como coroas, com dois braços, e o corpo quase todo preto. Era um Empoleon.

A pokédex logo apita:

Empoleons evitam conflitos desnecessários, mas vai dizimar qualquer coisa que ameace seu orgulho.

-Ótimo ele evoluiu! – disse Griffin achando que tinha a batalha em mãos.

-Ótimo só se for para mim, porque como o Empoleon também é do tipo metal, então fogo é normal. – disse Lauren.

-Vamos ver. – disse Griffin. - Empoleon use o Aqua Jet!

O pokémon imperador foi para cima de Ninetales como um míssel de água, mas Ninetales desviou facilmente.

Ninetales Fire Blast! – disse Lauren.

O pokémon raposa criou uma estrela de fogo, que quando acertou o pokémon imperador causou algum dano.

-Pelo visto o que eu disse deu certo. – disse Lauren sorrindo.

-Tsk... Empoleon use o Metal Claw! – gritou Griffin.

Ninetales facilmente escapa devida sua rápida velocidade.

-Agora use o Fire Spin! – gritou Lauren.

Um pequeno furacão de fogo pegou Empoleon, causando algum dano inicial, e depois o deixando preso.

-Entre lá e use Fire Blast! – disse Lauren.

Ninetales entrou no furacão e criou mais uma vez a estrela de fogo, o que causou uma explosão.

O pokémon raposa saiu totalmente revigorado, devido sua habilidade, já Empoleon saiu totalmente nocauteado.

O QUE? – gritou Griffin. – Como o Empoleon perdeu?

Ele retorna o pokémon imperador a pokébola.

-Abram a piscina. – disse Griffin calmamente.

Vários agentes que assistiam a batalha sussurravam a mesma coisa, sempre falando:

-Será que o chefe vai usar aquele pokémon?

Uma piscina gigante, de aproximadamente 100 metros se abriu no chão, e logo Griffin jogou uma pokébola nela.

Da pokébola saiu o maior pokémon existente, uma baleia azul por cima e branca por baixo, de aproximadamente 47 metros.

Logo a pokédex apita:

Wailord – O maior pokémon existente. Ele pode mergulhar a uma profundidade de cerca de 10.000 pés em apenas um sopro.

-Use o Dive. – disse Griffin tão calmo que quase dormia.

O pokémon baleia mergulhou, e logo depois deu um pulo tão forte, que criou uma onda gigante e levou Ninetales longe.

Quando a onda voltou, o óbvio estava caído no chão, Ninetales estava nocauteado.

-Incrível... – disse Lauren boquiaberta e retornando Ninetales para a pokébola.

Lauren estava pensando em qual pokémon usaria. Ela foi pensando de um em um:

Electrode-nocauteado por causa da explosão.
Poliwrath-cansado pela batalha com o homem cobra.
Ninetales-obviamente não pode.
Porygon-Z- também cansado pela batalha com o homem cobra.

Então sobraram Altaria e Roselia.

-Roselia eu escolho você! – disse Lauren colocando seu pokémon para fora. – Use o Petal Dance girando as pétalas!

O pokémon de chifre criou um furacão de pétalas, que nem fez cócegas em Wailord.

-Wailord use o Hail. – disse Griffin calmo como sempre.

Fortes cubos de gelo caíam no campo, não atingiam Wailord, mas causavam um grande dano em Roselia.

-O Hail de meu Wailord é mais forte, o que faz cair blocos de gelo mais poderosos. – disse Griffin.

-Mergulhe na piscina! – disse Lauren desesperada tentando achar um jeito de escapar da chuva.

O pokémon de chifre pulou na piscina e ficou no fundo.

-Não foi uma boa escolha... – disse Griffin. - Use o Whirlpool.

Vários furacões de água tomaram a piscina, o que fez Roselia sair rapidamente da piscina com falta de ar.

-Agora o Hydro Pump. – disse Griffin.

Como Roselia estava de costas para o pokémon baleia, o grande impulso de água a pegou pelas costas, e jogou longe.

-Pode continuar Roselia? – perguntou Lauren desesperada com a possibilidade de seu pokémon estar nocauteado.

Mas não adiantou, a chuva, o maremoto e o jato de água a nocautearam.

Lauren retorna seu pokémon para a pokébola e joga seu último pokémon restante.

Ela começou mandando Altaria usar o Dragonbreath, mas Griffin mandou Wailord usar o Dive, o que fez o pokémon baleia desviar do golpe. Lauren pensou rápido e disse:

-Altaria suba o mais alto que você pode.

Na hora em que Altaria subiu, Wailord saiu da água em um pulo, criando uma onda gigante que não acertou o pokémon de Lauren por pouco.

-A mesma estratégia não funciona duas vezes comigo. – disse Lauren.

-Pode não ter funcionado, mas vejamos se essa funciona! – gritou Griffin. – Wailord use Bounce!

O pokémon baleia pulou muito alto, e bateu em Altaria, que bateu no teto do quartel e caiu no chão machucado.

Quando Wailord caiu na água, uma grande onda se formou, e levou Altaria para longe.

-Pelo visto a mesma estratégia funcionou só que usada de outra maneira. – disse Griffin sorrido maleficamente. – Wailord use o Ice Beam!

Um raio de gelo saiu da boca de Wailord, e atingiu Altaria que estava no chão, causando sérios problemas, pois gelo é super efetivo em tipo dragão e voador, os dois tipos do pokémon de Lauren.

-Altaria pode se levantar? – pergunta Lauren a seu pokémon.

Altaria se levanta com dificuldades.

Rian usa sua pokédex em Altaria que diz:

Vida restante: sete por cento.

-Mãe o Altaria está quase perdendo! – gritou Rian desesperado, pois sabia que se sua mãe perdesse, os três morreriam.

-Altaria eu vou fazer uma coisa muito louca, não reclame! – gritou Lauren.

Ela pegou duas pedras mais ou menos grandes, e jogou nas orelhas de Altaria, o que a deixou temporariamente surda.

-Assim não tem graça, eu vou vencer fácil! – disse Griffin achando que podia vencer facilmente.

-Ah é? – perguntou Lauren quase a si mesmo. – Altaria use o Perish Song!

O pokémon de asas de algodão começou a cantar uma música horrível.

-Todos os pokémons que ouvirem essa música vão ser nocauteados em um tempo, e como Altaria não estava conseguindo ouvir, só o Wailord ouviu. – disse Lauren.

-Boa! – gritaram Rian e Jenifer juntos.

-Isso não quer dizer que você venceu! – gritou Griffin. – Eu vou acabar com seu pokémonnzinho antes do Wailord perder! Use o Water Pulse!

-Desvie! – disse Jenifer.

Wailord soltou uma forte pulsação de água, mas Altaria desviou facilmente.

-É só eu ficar desviando que eu venço essa batalha fácil. – disse Lauren.

-Vamos ver! – gritou Griffin. - Use Hydro Pump e Brine!

Dois fortes golpes de água foram para cima de Altaria, um pelo alto e outro pela frente. O pokémon de Lauren conseguiu desviar do Hydro Pump, mas o Brine pegou de raspão.

Logo a pokédex de Rian e de Jenifer apitam:

Altaria vida restante: 1 por cento.

-AI MEU DEUS! – gritou Lauren.

-Use o Hydro Pump! – gritou Griffin.

Wailord estava preparando seu jato de água mais poderoso, que ia na direção de Altaria. Mas quando o pokémon baleia ia soltar o forte jato, ele caiu nocauteado.

-O efeito do Perish Song! – comemorou Rian.

-Isso é muito bom! – disse Jenifer.

-Eu venci... – disse Lauren nem acreditando na maior sorte de sua vida. – Retorne Altaria.

Griffin que já tinha retornado seu pokémon para a pokébola disse:

-Nós somos uma equipe de ladrões, mas cumprimos nossa palavra. Venham eu lhes mostrarei a saída.

Griffin mostra um grande buraco no teto e fala:

-É necessário um pokémon de grama para subir lá.

Jenifer logo solta seu Bulbasaur e fala:

-Use seu chicote para ir lá para cima!

O pokémon semente foi de volta para a superfície, e ajudou os três a subirem.

Quando eles subiram Jenifer retornou seu pokémon para a pokébola com um agradecimento, e os três olharam para baixo.

Griffin já tinha saído. Devia ter ido planejar mais algum plano maléfico. Ela tinha alertado para os três, que se contassem para alguém da base secreta, ele não teria piedade.

Rian, Jenifer e Lauren vão caminhando tranquilamente em direção a Hearthome, quando o garoto pergunta:

-Então mãe quem é a Equipe Rocket?

-Eu vou te contar. – disse ela. – Mas eu também irei contar sobre a atuação criminosa de seu pai e Jacob na Equipe Rocket.

CONTINUA...

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Rian adventures Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rian adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 9 Set 2010 - 18:51

Oi pessoal como vão? Esse capítulo ficou menor que os outros, pois tem muita explicação. Também terá bastante falas pelo mesmo motivo.

Sem comments. Então direto ao capítulo:


Capítulo 9- A revelação

Três pessoas andavam pela rota 209, chegando na cidade de Hearthome, as duas crianças assustadas, uma quase chorando, enquanto a mulher falava com um rosto sério, revelando toda a verdade para seu filho. O clima estava tenso numa tarde fria, com fortes ventos gelados. Os pinheiros balançavam, as águas dos rios ali perto fazia uma pequena garoa nas pessoas que ali passavam.

O garoto estava mais assustado do que a garota, pois estava sendo falado sobre seu pai e seu ídolo. Falando que eles participavam de uma entidade criminosa.

-Mãe para de brincar comigo! – grita Rian assustado com sua mãe.

-Eu não estou brincando! – grita sua mãe em resposta.

Jenifer olhava aquela cena um tanto assustada, pois nunca tinha visto nem Rian, e nem Lauren daquele jeito. Até ela estava surpresa com o que a senhora Carter acabava de dizer.

-O seu pai e Jacob já foram bandidos meu filho! – disse Lauren quase chorando em ter que revelar isso ao garoto. – Nós combinamos de contar isso a você quando saísse em jornada, esse era o verdadeiro motivo de seu pai não querer que você fosse.

Mãe e filho já iam abaixando a voz e conversando calmamente.

-Mãe, primeiro me fala quem é a Equipe Rocket, e depois me fale sobre isso. – disse Rian tentando parar as lágrimas.

Lauren dá uma forte respirada, chegando a espirrar por causa do vento frio, e diz para seu filho e também um pouco para Jenifer que estava atenta em tudo:

-A Equipe Rocket é uma organização criminosa, que tenta fazer de tudo para alcançar seus objetivos. Ela pode roubar, sequestrar, e até matar se for necessário para alcançar seus objetivos.

O filho pensa muito e se lembra que o objetivo do homem cobra e de Griffin, foi o tempo todo matá-los para não falarem sobre a base secreta.

-Te contando sobre tudo isso, eu também terei que te contar sobre um homem chamado Lee, um amigo de seu pai e Jacob, que logo depois os três se tornaram grandes inimigos. – disse Lauren olhando fixamente para seu filho.

-Vamos ver se eu estou entendendo. – disse Rian. – A Equipe Rocket é uma organização criminosa, que meu pai e Jacob já participaram dela. Mas o que esse tal de Lee tem a ver com ela?

Lauren estava muito nervosa, pensando em um jeito de contar aquilo para o filho. Muitas pessoas que passavam naquela rota, olhavam para as três pessoas, sendo que duas choravam.

Homens, mulheres e crianças cochichavam sobre aqueles três estranhos jamais vistos lá faziam chorando e falando entre si. Eram ignoradas por Rian, Jenifer e Lauren que continuavam conversando:

-Vamos por parte meu filho. – disse Lauren. – Seu pai, quando tinha 18 anos, tinha dois melhores amigos, Jacob e Lee. Os três achavam que tudo podiam, brigavam com os pais e fugiam de casa o tempo todo.

Ela tinha parado, pois uma dor incessante estava acontecendo dentro dela, e ela não conseguia falar direito. Deu uma longa respiração de novo e continuou:

-Certo dia eles fugiram de casa, e foram para seu esconderijo secreto, nas montanhas. Os três tinha uma grande habilidade com pokémon na época.

Lauren estava lembrando do momento certo em que seu marido contara a ela sobre tudo. Ela sabia tudo de cor e contava como se tudo aquilo acontecesse com ela. Ela parou e novamente continuou:

-Nessa tarde estava frio, chovendo, quando um avião chega e cinco homens de Equipe Rocket saem e abortam eles. No momento os três ficaram assustados, mas depois entenderam o que os homens de preto queriam.

-E o que eles queriam? – perguntou Rian.

-Eles viram as habilidades dos três em batalha, e fizeram uma oferta para seu pai, Jacob e Lee entrarem na Equipe Rocket. Os Rockets disseram que os três tinham cinco dias para pensar na oferta, e se recusassem, uma bomba estaria na casa dos pais de cada um.

-Eles aceitaram? – perguntou Jenifer que participava muito pouco da conversa.

Lauren pensou bastante e respondeu profundamente:

-Cinco dias depois, os três arranjaram um jeito de brigar novamente com os pais e foram para o mesmo local. Os Rockets perguntaram sobre a decisão deles, e eles imediatamente disseram não.

-E o que os Rockets fizeram? – perguntaram Jenifer e Rian juntos.

-Eu me lembro muito bem de Jackson me contando como foi. – disse Lauren. – A fala deles foi exatamente assim:

-Então vocês sabem o que acontecera. Uma bomba cairá na casa de seus pais.

Lauren não conseguia mais falar nada, e achou melhor os eles pararem para um lanche.

Os três comeram pão com geléia e suco de uva debaixo de uma árvore para se proteger do frio. Uma hora depois Lauren continuou:

-Seu pai e os outros dois disseram que não tinha medo deles, e desafiaram-nos para uma luta de tudo ou nada. Se os Rockets vencessem, a em paz. bomba seria jogada, e se seu pai e o resto vencessem, a Equipe Rocket os deixariam paz.

-Quem venceu? – perguntou Rian.

-Obviamente que a Equipe Rocket deu uma surra em seu pai, em Lee e Jacob. – respondeu Lauren. - Os Rockets foram para o avião, seu pai e os outros voltaram correndo para casa, mas quando voltaram não adiantava mais. A casa de cada um estava pegando fogo, e o que era o corpo de seus pais tinham virado cinzas.

-Então foi por isso que meus avós morreram que vocês nunca me contaram! – disse Rian descobrindo o que ele queria saber desde pequenininho.

-Isso mesmo. – disse Lauren. Os três então não tinham lugar para ficar, então ficavam mendigando pelas ruas pedindo comida. Certo dia, quando eles estavam nas montanhas, em um dia com uma chuva tão forte de gelar os ossos, a Equipe Rocket chegou e ofertou a eles de novo.

-E o que disseram? – perguntou Jenifer.

-Como não tinham para onde ir, aceitaram o convite, e entraram na Equipe Rocket. Dois anos depois, o líder, gostando do trabalho deles, promoveu-nos a capitães, sendo os maiorais depois do líder.

-E depois? – perguntou Rian quase não acreditando nesse lado da vida de seu pai que ele não sabia.

-O alvo da Equipe Rocket sempre era a elite quatro de cada continente, pois se derrotassem eles, poderiam ter domínio total sobre o mundo.

Ela pensou no resto da estória e rapidamente contou para os dois que olhavam com cara de curiosos para ela:

-Três anos depois, depois de incessantes guerras, a Equipe Rocket no comando de seu pai, Jacob e Lee, atacavam a cidade de Lavender em Hoeen. Já haviam levado quase toda a cidade. Eles chegaram numa casa onde residiam dois bebês, uma mulher e o pai.

-E o que isso tem a ver? – perguntou Rian.

-Seu pai e Jacob ficaram comovidos com aquela cena, de Lee atirando nas quatro pessoas sem hesitar. Os dois perceberam as maldades que causavam as pessoas, saindo da Equipe Rocket e se entregando para a polícia.

-Meu pai e Jacob foram presos? – perguntou Rian tenso, como se aquilo estivesse acontecendo naquele momento.

-Foi declarada prisão perpétua aos dois, enquanto Lee continuava na guerra pela Equipe Rocket. Foi ai que a inimizade entre seu pai e Jacob contra Lee foi declarada.

-Nossa! – exclamou Jenifer surpresa.

Lauren continua:

-Acontece que seu pai e Jacob sabiam do ponto fraco da Equipe Rocket, que ajudaria muito a elite dos quatro vencer a guerra. Mas a polícia não queria acreditar. Então eles armaram um plano de fuga, recuperaram seus pokémons e conseguiram mostrar o ponto fraco.

-E depois? – pergunta Rian.

Lauren dá graças a deus que estava acabando e diz:

-Com o plano de seu pai e Jacob, a elite dos quatro derrota a Equipe Rocket. Então Jackson e Jacob não têm que voltar para a prisão, pois foram essências para a vitória do bem. A polícia passou a confiá-los.

-E Lee? – perguntaram Rian e Jenifer juntos.

-Ele serve para a Equipe Rocket até hoje. Ele é o assassino da noite que tanto aparece na TV.

-E como você sabe que o assassino da noite é Lee? – pergunta Jenifer.

-Vocês podem não saber, mas eu e Jackson temos contatos com a elite dos quatro daqui de Sinnoh, e eles descobriram sobre isso, e somente contaram a nós e Jacob, pois se publicassem isso, o pânico se espalharia por todos lugares. – disse Lauren.

Rian estava triste e feliz ao ouvir aquela história. Triste, pois seu pai já foi um ladrão, e feliz, pois ele viu que tinha que ser uma pessoa boa e ajudou a elite dos quatro.

-Então essa é a verdadeira história do papai. – disse Rian.

-Sim meu filho, agora nós três vamos, pois Hearthome é logo ali na frente! – disse Lauren agora feliz, pois se livrou do maior peso que existia em sua consciência.

Os três então andarão até Hearthome e chegaram de noitinha. A cidade era enorme, com vários arranha-céus pretos, casas de pelo menos dois andares cada, muitas lojas, com vendedores gritando liquidações e várias outras coisas mesmo a noite. Eles viram uma casinha vermelha com uma bola no topo. Era o centro pokémon.

-Nós vamos passar a noite aqui no centro pokémon. – disse Lauren depois de recuperar seus pokémons. – Enfermeira Joy, tem dois quartos livres?

-Sim, peguem as chaves, boa noite de sono para vocês. – disse a enfermeira entregando as chaves.

-Obrigado. – disseram os três num longo bocejo de sono.

Subindo as escadas, Rian pergunta a sua mãe:
-Mãe essa não é a mesma moça que estava lá em Solaceon? – perguntou Rian a sua mãe.

-Não. São todas irmãs gêmeas. – respondeu Lauren.

Rian foi dormir em um quarto separado, enquanto as outras duas foram dormir em outro quarto.

No dia seguinte, os pássaros cantavam, o sol batia na janela do centro, as pessoas estavam bem-humoradas. Era um dia lindo. No café da manhã, Rian encontra com as duas e fala:

-Estou pronto para o desafio no ginásio!

CONTINUA...

Obs: se tiverem alguma idéia podem me enviar by MP!! Very Happy
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rian adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rian adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rian adventures Empty Re: Rian adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos