| A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
|
+274Mitzblik Racer Darth_Malvado renansg @Maik egg pokemon RAV Jppazeta Nayuto IEdu Bubble Water Moran Eddie_machado ElFuxador Carinatas Ayume Chan Trainer Oliver MegaMetagrossX Stardog gokuhat TresPontoCinco victor1410gamer GTKPG Kirito-Sama WnnJr MasterMagmar *** Flávia *** Matyllgc Blue-Batata LOLipop Mamoru DEATHanatos Rumpelstiltskin Jp. Pikachuzinha Sylveon Hiro-Kun César Pokégames ArthyOak Leakers Jvitorhop BrunoP Hijut Food Dedé. berrybob Zeros126 Bruno Marvin Akateru Black~ SEvEnn_ jonasmohamed Earthquake WillQueiroz Joeh Sonic and Shadow gustavomonn Meno Lucario100 SkyAce Alec343 Soulchild plinioribas Latios12 Dialga111 Random Mudkip Milotic MrSuperSonic Hypno -Empoleon KnightOMetal MEMEMASTER420 Roberto323 kiy.Asgard Dark_Azelf Gabriel032 agf gabrielshiny Morphy Rowt p0wder Utakata Matsui João Artur Silva Moura # hjúniior Napster Primecard DarkMatt -Ice ~Craw Mr.G Marx Proton Brianex SkY_br RuinQueen marcel_5 ~Wind Gabe Santos andergiehl ~Tiger luccaas13 Kurosaki Mud ZeroPokemon Henool zushido Kurosaki Lucas ~Palkia Atarashi Atisuto - Pedro VongolaBurner Cody95 -Hydro juniorseverino xandechu matsuya Oratsuki SUPER HACHER Nando567 Giratina252 LeoSouza Yockson fogopsiq Carlos_XD keiler FeDeath joão55 Brendan_Poke Rei nido Daazaruz Sinis Time Waltz Geovan Solo Hit-yplo 01Henrique01 Galakxy Nick_L4D2 shiny reshiram Sir Arrankar - Ulquiorra Revan Folks Mikh Onassis Uchiha Rephs regigigas12 Togkiss K Drokstar Milmil Agnaz DarkForce Vulc Lholhoty Yukimura_Dono cayque Lucas Liepard Nagato Sinnoh GuiGC Leo Savy Ragna Kyun Akira Water Niro Pipoca.Imediata Lukas S. Swift Lavi A3 Tajima Micro #Tabs ale58 Zec Ariados Monferno master WiLL Gh3rUs_M4x1mUs Caio. nikinini123 Raafs. ~Luxy *Nina* Moltres Rhaito Yoshihime _vihhroxx JebecasS Pokeleo OmegaZero Guiksan TyphDaniel icekick Phantom_Shaymin pietrosaggioro Leo .:Jv_Satoshi:. Yukimaru Sr.Pe dodoevit CalrosHenrique GovHooker Blizzard knight marcinho Pedro_Pvsk23 Allan SakuL Thales Fredgrotle aeroartur JoaoMarcos Blastoise Ness_64 Flygon Dewloren TON CASTANHA igorin Tyranitar Condemner4000 Aaron BobDrunk Lukinha$ Raichu Signess GP Lux. Riku_Devon Sergio Isler dark_side_lord caioloko Bruns ladyjulia2 Brijudoca xmc Luanna jdanielkun gpj252 Sir Skull Pon pokeboris Werty bhryan1996 samuelsquirtle MatheusMTW jeanvitorp Zeroan0 chinpanze Beer Rotom Rodiii Anthlion JP_dragon okuraio Dark_Lugia Mineral_Treiner gaabriel Bakujirou marmotex123 Swellow_Blastoise Becker savio_19 Luluss4 dahergrjzs13 Gian/Praga explorador kakunabe Adriel Everton Prado Ash_Typeos Luis Felipe lukasptg .Thx// Lucario_01 Junior Chaotix_Zero Tales DaniloT_DS Robert Jurgen Davi 278 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Riku_Devon Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 30 Jul 2009 - 20:00 | |
| - jota escreveu:
- Um dia eu fui instalar o jogo Pokemon Platinum para minha prima que gosta muito de pokemon,ela quis escolher o Piplup então foi eu ajudei ela nos primeiros passos dela disse para ela que ela tinha que treinar muito bem eles,até que ela tava andando no matinho (agora que vem a parte mas sortuda e inteligente que a menina fez até hoje) ela ainda não sabia capturar um pokemon,apareceu um Shinx e sem eu ensinar para ela,ela mandou o Piplup usar o Bubbles e depois o Pound,ficou vermelho o hp do Shinx e ela sem eu ensinar jogou a pokebola,capturou o Shinx e eu perguntei na onde ela aprendeu a capturar pokemon,ela disse que ouviu dizer no anime que tem que enfraquecer e depois jogar a pokebola no pokemon:
Para você quer que pelo menos o anime ensina alguma coisa! Perguntinha...o que isso tem a ver com o topico?oO' ________________ | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 30 Jul 2009 - 20:02 | |
| Ela pegou um Shinx Shiny sem ninguém ensinar como jogar a pokébola. ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 30 Jul 2009 - 21:54 | |
| - Riku_Devon escreveu:
- jota escreveu:
- Um dia eu fui instalar o jogo Pokemon Platinum para minha prima que gosta muito de pokemon,ela quis escolher o Piplup então foi eu ajudei ela nos primeiros passos dela disse para ela que ela tinha que treinar muito bem eles,até que ela tava andando no matinho (agora que vem a parte mas sortuda e inteligente que a menina fez até hoje) ela ainda não sabia capturar um pokemon,apareceu um Shinx e sem eu ensinar para ela,ela mandou o Piplup usar o Bubbles e depois o Pound,ficou vermelho o hp do Shinx e ela sem eu ensinar jogou a pokebola,capturou o Shinx e eu perguntei na onde ela aprendeu a capturar pokemon,ela disse que ouviu dizer no anime que tem que enfraquecer e depois jogar a pokebola no pokemon:
Para você quer que pelo menos o anime ensina alguma coisa! Perguntinha...o que isso tem a ver com o topico?oO' - Rotom escreveu:
- Ela pegou um Shinx Shiny sem ninguém ensinar como jogar a pokébola.
Não, definitivamente, não falou nada sobre um Shinx Shiny, nem sequer citou ele no começo do post, muito menos no final do post... Mandei este post pra outro tópico, o histórico de capturas...________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
GP Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sáb 1 Ago 2009 - 19:50 | |
| Já tive de Pokémon shiny:Ditto, Gyarados Meganium, Typholosion Groudon, Lotad Roserade
Última edição por GP em Qua 14 Jul 2010 - 11:32, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Dom 2 Ago 2009 - 10:57 | |
| - Mineral_Treiner escreveu:
- lux,isso ta me cheirando a Cheat
Hey... eu naum uso cheat (sou conta os cheats desde quando eu perdi meu save de esmerald ) ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
savio_19 Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sex 14 Ago 2009 - 19:03 | |
| Eu tava jogando uma Hack Room chamada de Light Platinum. Ela tem Pokémons da 4ª Geração e é roadada em VBA porque é editada de Ruby. Nela eu achei na água um Lanturn Shiny. Ele, ou melhor ela (era fêmea), era rosa. Eu não exitei. Capturei na mesma hora. Depois disso eu perdi o save dessa Hack pq formataram meu pc. Aí eu começei outro jogo. eu tava doido atrás de shiny. E eu não achava nenhum... mas no final do jogo entrei em uma área em que o Steven entrega o Beldum e pela minha surpresa ele veio shiny. A minha sorte foi que ele é meu pokémon shiny favorito!!!!!!!! Agora eu já tenho um Metagross prateado.... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sex 14 Ago 2009 - 19:16 | |
| Eu ja achei um Steelix Shiny no meu Platinum do Ds *--*
Na Victory Road *----* |
|
| |
Signess Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sex 14 Ago 2009 - 19:48 | |
| eu já achei um Geodude shiny e um bedoof no platinum .... o foda foi que o Bedoof foi a primeiro pokemon que eu vi naquele save... | |
|
| |
Raichu Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sex 14 Ago 2009 - 19:48 | |
| Nunca tive um Pokémon Shiny Acho que já devo ter encontrado mas não percebi. | |
|
| |
Signess Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sex 14 Ago 2009 - 19:53 | |
| as vezes acontece comigo... eu to de boa la sonhando e upando quando eu voltei pra vida eu me dei conta que tinha matada um shiny xD eles dão menos exp D: | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sáb 15 Ago 2009 - 19:50 | |
| Eu so peguei um Numel Shiny, em pokémon Ruby, hoje é meu Camerrupt negão xD e um Aipom Shiny em Pokémon Diamond, que hoje é um Ambipom ^^ ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
BobDrunk Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Seg 17 Ago 2009 - 17:25 | |
| Bem... Um Aipom Shiny(capturei) um Numel Shiny(da equipe Magma T.T) Uma vez meu Turtwig veio shiny(o0) Um Drowsee, um Eevee, um Poochyena, um Ditto, eu acho que ainda tem mto mais, só que eu já esqueci... o unico que lembro agora foi meu Squirtle shiny no FR qd era pequeno, eu nunca avia notado xD... ________________ | |
|
| |
Aaron Membro
| |
| |
Zeroan0 Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qua 9 Set 2009 - 10:36 | |
| nunca capturei um shiny, muito menos achei. mas agora isso vai mudar *chama chuck norris,spartacus e obama* QUE A CAÇADA COMEÇE! ________________ NintenZeroan | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qua 9 Set 2009 - 11:56 | |
| Já tive um Magmar e um Gyarados shiny. Só. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
| |
|
| |
| A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
|