Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

as aventuras de Leandro e Suzana

Ir para baixo 
+7
Monferno master
Umbreon_NICE
Sweets
Arcanine-arcanon
Caio.
Wes
Yruca
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

como minha fic está?
Excelente
as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Vote_lcap0%as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ótima
as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Vote_lcap0%as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Boa
as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Vote_lcap17%as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Regular
as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Vote_lcap17%as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Continue assim, e você melhora
as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Vote_lcap33%as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Vote_rcap
 33% [ 2 ]
É melhor fazer outra fic
as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Vote_lcap33%as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Total de votos : 6

Votação encerrada

AutorMensagem
Yruca
Membro
Membro
Yruca

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD

as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: as aventuras de Leandro e Suzana   as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Icon_minitimeDom 5 Set 2010 - 17:12

Olá venho falar que estou abrindo 2 vagas para participarem da minha fic um para ser o rival da Suzana e outro para se o rival de Leandro,quem tiver interessado deve me mandar: O nome do personagem ,Pokémon ,idade ,descrição (não precisa de sprites). OBS:Os lideres de ginásios não serão iguais as de hoeen eu inventarei o nome deles,as cidades não terão o mesmo nome que no anime e tambem eu inventarei ataques e combinações

3ºcap: A decisão : Contest ou ginásio/Fita ou insígnia?

No impacto que surgiu dos quatro ataques Marril e Numel ficam fora de combate.

- Volte Numel você foi ótimo. - Disse Leandro.

- Volte Marril, seu imprestável. - Disse Kate.

- O que eu faço? É isso Azurril use Canhão d`Água e depois use Investida e entre dentro dele. - falou Suzana.

Azurril acerta em cheio Camerupt que perde muita energia e fica mandando Erupção para todos os lados.

- Que pokemon mais descontrolado, eu vou parar ele Azurril use Ataque de Bolhas. - Disse Suzana.

O ataque de bolhas do Azurril acerta em cheio o Camerupt que fica fora de combate.

- Eu não acredito, eu venci! isso , eu sou de mais! - fala Suzana toda empolgada.

- Sabe, Suzana vendo a nossa batalha eu decidi que serei um Pokémon Master. - Disse Leandro

- E eu vou querer ser uma Top Cordinattor. - Disse Suzana

- Adeus, seus fracos vocês nos venceram por pura sorte nunca venceram um ginásio ou um contest. - Disse Kate e Sampson.

- Veremos. - Disse Leandro cheio de raiva

- Ignore-os vamos para centro pokémon da cidade por que já é quase de noite e vamos deixar eles aqui. - falou Suzana.

Eles andam pela cidade e depois chegam no centro pokémon.

- Vamos entrar. - Disse Leandro.

- Claro. - Afirmou Suzana.

- Olá enfermeira Joy pode recuperar a energia dos nossos pokémon, e arranjar um quarto pra gente? - Perguntou Leandro.

- Claro. - Respondeu a enfermeira Joy.

- Aqui está quarto 232. - Falou a enfermeira Joy

- já ia me esquecendo você também poderia me registrar para a Liga Hoeen? - Perguntou Leandro.

- sim, é só colocar sua pokédex naquele recepiente e pronto, e aqui estão seus pokémon boa noite. - respondeu a enfermeira.

- Obrigado enfermeira Joy e boa noite, venha Suzana, vamos dormir. - falou Leandro.

- Sim, vamos Leandro estou cheia de sono. - respondeu Suzana bocejando.

Eles vão para o quarto e dormem.

No dia seguinte.

- Bom dia Suzana. - Disse Leandro.

- Bom dia também Leandro. - Responde Suzana.

- Vamos ao ginásio e depois para o contest ok Suzana? - Pergunta Leandro.

- Sim. - Responde Suzana.

- Tchau enfermeira Joy. - Disse Leandro e Suzana.

- Tchau. - responde a enfermeira Joy.

Eles sem do Centro Pokémon e caminham em direção ao ginásio e entram no ginásio que é todo escuro com ondas psíquicas que fazem calafrios.

- Olá eu te desafio para um batalha! - Exclama Leandro.

- Oi meu nome é Karin e eu aceito o seu desafio ,vai ser uma batalha de dois contra dois, sem limite de tempo e só o desafiante pode fazer substituiçôes. - Diz Karin

- Ok, vai Treecko eu escolho você! - Exclama Leandro.

- Vai Umbreon, Vibração Sombria. - Disse Karin

- O que eu faço? - Pergunta Leandro a sí mesmo

- Isso Treecko use o Ataque Rápido girando para cima. - Disse Leandro.

O Ataque Rápido giratório se transforma em um grande e poderoso tornado, e o Vibração Sombria entra dentro do tornado e se junta ao treecko lá dentro.

-Isso! Justamente como eu imaginei. - Disse Leandro.

Até o próximo episódio

Última edição por ash ketchum 1 em Qua 8 Set 2010 - 22:25, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.

Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

MensagemAssunto: Re: as aventuras de Leandro e Suzana   as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Icon_minitimeDom 5 Set 2010 - 18:43

Cara, desculpe, mas fic continua horrível. Ok, é verdade que você arrumou - não melhorou - ao mudar de Script para falas normais. Mas posso dizer que agora está bem pior que antes, muito pior mesmo.

Primeiro ,pq ,vc ,tá ,escevndu , assim.-falei eu!né.

Bem, essa é uma das maneiras que você está escrevendo. Cara, você usa virgula em abundancia quando não é pra usar, quando é para usar você logo não usa. Mentira, você nem usa virgulas. Mas você usa outros pontos embaralhados. Deixa eu te dar um exemplo melhor:

Citação :
-Somos os reis!do mundo ,vamos ser os melhores!Né?-disse eu.-Fim.

Acha que é legal ficar lendo tudo colado assim? Não né. . . Isso que é falta de organização que eu tanto falo. Tenta escrever assim que vai ser bem melhor, olha:

Citação :
- Somos os reis do mundo! Iremos ser um dos melhores, não é!? - disse eu - Fim!

Outra coisa, os capitulos estão MUITO pequenos mesmos. Falta descrição e narração. Cara, não ponha esses lances de "O que será que sei lá quem tá tramando? No capitulo anterior, não próximo episódio" e afins. Eles dão um tom infantil para a fic, acredite, é algo bem chato.

No geral, é só arrumar as falas, aprender a usar os acentos de forma correta e então excluir essas falas e as substituir por descrição e narração. Bem, adios. Boa sorte com a fic.

as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 NQUBRsR
Yruca
Membro
Membro
Yruca

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: as aventuras de Leandro e Suzana   as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Icon_minitimeDom 5 Set 2010 - 21:34

Oi o cap:4 está saindo quentinho da fornalha
LEMBRANDO QUE EU AINDA PRECISO DE UM RIVAL PARA LEANDRO E SUZANA.
CAP 4: Uma insígnia, talvez uma fita.

- Agora vá na direção do Umbreon, e acabe com ele. - Disse Leandro.

- Tente dar evasiva Umbreon! - Exclamou Karin.

O ataque foi tão rápido que não escapou e ficou fora de combate.

- Volte Umbreon, ótimo trabalho, vai Kirlia use Psíquico! - Exclamou Karin.

- Cuidado Treecko use Folha Navália. - Disse Leandro.

Os dois ataques se colidem, mas Treecko fica fora de combate.

- Volte Treecko descanse, vai Numel use Erupção. - Diz Leandro.

-Use mimica Kirlia. - diz Karin.

Todos os Pokémon ficam fora de combate.

- Já que deu empate a decisão é minha de dar ou não a insígnia, mas eu decidir te dar a insígnia - Diz Karin.

- Isso! Ganhei minha primeira insígnia! - Grita Leandro.

- Parabéns Leandro. - Fala Suzana batendo palmas.

- Tchau Karin. - Diz Leandro e Suzana.

- Tchau pessoal. - diz Karin.

Eles saem do ginásio e voltam ao centro pokémon para recuperar Treecko e Numel.

- Enfermeira Joy recupere meus pokémon por favor. - Diz Leandro.

- Claro aqui estão eles, e então está feliz por que ganhou sua primeira insígnia? - Pergunta Enfermeira Joy.

- Sim. - Responde Leandro.

- Tchau. - Diz a Enfermeira Joy.

- Tchau. - Diz Leandro e Suzana.

Eles saem do centro pokémon e vão em direção ao contest, chegando lá eles entram.

- Olá eu gostaria de me cadastrar no contest. - diz Suzana.

- Aqui está sua licença para contest. - Diz a recepcionista.

Depois de uma hora o contest começa, todos fazem belas apresentações e a última a se apresentar é Suzana.

- Vai Azurril use Ataque de Bolhas e depois as estorem com sua cauda e depois use um Ataque de Bolhas giratório junto com o Canhão d`Água no ar. - Diz Suzana.

O Ataque de Bolha explodem deixando um gracioso brilho no céu.

Oito cordenadores passam para a segunda fase e Suzana é uma delas.

- Isso me classifiquei para a segunda fase! - Exclama Suzana.

A batalha de Suzana é logo a primeira.

- Vai Mudkip. - Diz Suzana.

- Vai Scepitile. - Diz Taylon. (O oponente de Suzana)

- Canhão d`Água Mudkip e entre dentro dele com a Investida. - Diz Suzana.

- Evasiva! - Exclama Taylon.

O ataque foi muito rápido e Scepitile perde energia e só resta 3 minutos e 17 segundos.

- Scepitile Tempestade de Folhas. - Diz Taylon.

- Evasiva Mudkip, e use Canhão d`Água para mandar o ataque dele de volta contra ele. - Diz Suzana.

O ataque volta para o dono que fica fora de combate.

- Yes! Estou nas semi-finais. Grita Suzana mandando um beijo para Leandro que está na platéia.

- Ás vezes eu não entendo as garotas. - Diz Leandro coçando a cabeça.
A última batalha das semi-finais está prestes a começar entre Suzana e Deylon.

- Vai Azurril. - Diz Suzana.

- Prepare-se Raichu. - Diz Teylon.

A BATALHA CONTINUA NO PRÓXIMO CAP ATÉ BREVE

Última edição por ash ketchum 1 em Qua 8 Set 2010 - 18:32, editado 3 vez(es)
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

MensagemAssunto: Re: as aventuras de Leandro e Suzana   as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Icon_minitimeDom 5 Set 2010 - 23:14

Bem, olá ash, me desculpe, mas não gostei muito da historia. Eu sei, a minha tambem eh sem criatividade, mas não sei, acho que você poderia por um pouco de mistério nela. Mas não desista, continue sempre, pois assim que aprendemos não é? Arrume o que o Mr.Perry disse e continue. Bem, boa sorte e até mais
sonicmon
Membro
Membro
sonicmon

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço

MensagemAssunto: Re: as aventuras de Leandro e Suzana   as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 7:49

saudções gafanhoto(digo treckko) so queria comentar sobre esta narraçao e dizer que e razoavel ja li bem piores vo lhe da algumas dicas nos contests fassa combinaçoes mais nao seja injusto mudkip vencer um sceptile que evolui pelo menos no nivel 30 se nao e engano e para um dempentasde de folhas com agua de volvelo mesmoele tendo resintencia agua e grama cai nocauteado aquilo era impossivel fora que voce nao conhecemuito bem os mudkips entre na bulbapedia e de uma olhada na ficha(so um aviso ela e em ingles) e outra coisa treckoo nao sabe folha navalha(razor leaf) so suia evoluçao e ai nao e mais folha navalha e lamina de folha(leaf blade) fora que voce nao usa golpes defensivos problemas.
*gramatica:esse ate hoje eu tenho)
*ortografia: as vezes deixamos escapar alguns erros nao e mesmo como pontos ou virgula mas devemos sempre nos policiar.
*falta de conhecimento:nao faiz mal destorsse a hiostoria um pouco mas eu disse um pouco OUVIU Evil or Very Mad
emtão se concentre mais na hora de escrever.

[i][b][u] my lord md_rill thanks.
Yruca
Membro
Membro
Yruca

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: as aventuras de Leandro e Suzana   as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 11:30

Olá venho postar o 5º capítulo

5º cap : O reencontro com a Equipe Rocket, e a ajuda de um amigo.

Continuando o Contest.

- Azurril use Ataque de Bolhas. - Diz Suzana.

- Raichu Choque do Trovão e depois Híper-Raio! - Exclama Deylon

- O que Híper-Raio? Esse é um dos mais fortes ataques do mundo junto com o Choque do Trovão não tem chance pro Azurril nem se defender, não Azurril não! Exclama Suzana chorando.

Quando o Híper-Raio, e o Choque do Trovão iria acertar o Azurril, Azurril ouve Suzana chorar e do nada ele usa uma Cauda de Ferro e entra dentro dos dois ataque formando um gracioso brilho no céu e Azurril sai muito ferido, mas muito menos do que ele saíria se não tivesse feito nada.

- Legal você aprendeu a Cauda de Ferro além desse lindo brilho . - Diz Suzana.

Azurril rir para Suzana e começa a evoluir.

- Você evoluiu por mim, Azurr.... quer dizer Marril. - Diz Suzana emocionada.

- Agora vamos acabar com isso use Cauda de Ferro! - Exclama Suzana.

O ataque acaba com Raichu que fica nocauteado.

- Final ai vou eu, valeu por tudo marril. - Diz Suzana.

A final é entre Suzana e Fabiana.

- Mudkip assuma o palco. - Fala Suzana.

- Ampharos vai. - fala Fabiana.

- Epa epa epa, esse Ampharos é o da torre de energia da cidade Shor eu logo o reconheci pelo ´´S`` escrito na sua barriga por roubo de pokémon você está desclassificada a vitória é de Suzana, meus parabéns. - Diz o Juiz.

- Caramba eu não entendo pra que roubar pokémon. - Fala Suzana.

- Eu também não, mas a guarda Jane já está chegando, tome sua fita. - Diz o Juiz

- Obrigado, e tchau senhor juiz. - diz Suzana.

O juiz tão destraído olhando para fabiana que nem ouve Suzana.

Leandro e Suzana saem do contest e vão em direção a rota 48 quando encontram um garoto que está vindo da direção do Centro Pokémon.

- Oi meu nome é Carlos e eu sou da cidade Morduk, que tal uma batalha? - Pergunta Carlos.

- Claro, vai ser um pokémon contra um. - Fala Leandro.

- Sim, vai Clamperl use Giro Rápido. - Diz Carlos.

- Vai Treecko Folha Navália

O Treecko vai usar Folha Navália começa a crescer uma lâmina em cada braço dele e ele começa a evoluir. E acerta o clamperl deixando ele nocauteado com apenas uma Lâmina de Folha.

- Isso! Valeu Grovyle. - Exclama Leandro.

- Volte Clamperl, tchau Leandro. - Diz Carlos.

- Tchau Carlos. - Diz Leandro.

Leandro e Suzana saem da cidade e chegam na rota 48 um belo lugar com grandes árvores e pedras por todo o caminho, quando Leandro vê um cara com a roupa da Equipe Rocket, e avisa a Suzana.

- Suzana fala baixo eu vi um cara da Equipe Rocket. - Falou Leandro sussurrando no ouvido de Suzana.

Mau sabe ele que o cara que ele viu era Giovanni o líder da Equipe Rocket que estão procurando alguma coisa, Leandro e Suzana ouvem a conversa de Giovanni e sua equipe.

- Procurem bem as orbs prata e dourada para obtermos poder total e um amanhecer de uma nova era. Hahahahahahaha! - Ri Giovanni medonhamente.

- Que mistério de nova era é esse. - Pergunta Leandro a sí mesmo.

Derrepente eles ouvem uma voz de um garoto que sai de trás de uma pedra e vai pra cima de Giovanni e grita:

- Você vai pagar pelo o que fez com a minha mãe! Vai Aimpom acabe com ele. - Grita o garoto.

Giovanni segura o garoto e seu pokémon segura o Aipom, mas o garoto manda o Aimpom de volta pra Pokébola, Giovanni está com dois Agrrons, um Dragonite, um Rydon e dois Nidonkings,sem falar dos pokémon de Jessie e James que estão fora da pokébola. E de repente Leandro pula para frente da pedra gritando:

- Largue o garoto agora! Vai Grovyle use Lâmina de Folha. -Grita Leandro.

Giovanni joga o garoto longe e manda todos os pokémon até os de Jessie e James mandarem Híper-Raio em cima de Leandro , Suzana e seus pokémon, formando dez Híper-Raios

-Giovanni Híper-Raio todos vocês. - Diz Giovanni.

- O que não tem como escapar Suzana dez ataques desse é muito, adeus. - Diz Leandro

- É o fim para vocês dois Leandro e Suzana. - Diz Giovanni.

E do nada uma voz misteriosa, mas logo reconhecida por Leandro diz:

- Que é o fim eu concordo, mas de Leandro e Suzana aí eu não concordo, vai Pikachu INVESTIDA TROVÃO! - Exclama Ash que surge de trás de uma árvore.

Qual será o mistério do garoto que Giovanni jogou no chão, que ataque é esse do Pikachu de Ash, o que será que vai causar os Híper-Raios com a Investida Trovão são tantas perguntas a resposta vocês só encontram no próximo cap. Não esqueça de postar seus coments e sugestões.

ATÉ BREVE

Última edição por ash ketchum 1 em Qua 8 Set 2010 - 18:18, editado 1 vez(es)
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

MensagemAssunto: Re: as aventuras de Leandro e Suzana   as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 12:33

Bem... como sempre... os mesmos erros, mas aparentementre você evoluiu, agora têm mais erros!
Como:

Citação :
- Raichu choque do trovão junto com um híper-raio! - Exclama deylon

Filho... como isso aconteceu? Explique como o Trovão e o hiper- raio aconteceram! Eles não aparecem do nada! E também, nome de PESSOAS SÃO COM LETRA MAIUSCULA! , que capitulo miudo é esse? Acho que é umas 2 folhas do World. Tem que ser no maximo 7!
E antes de criar os episódios, preucure tempo para criar outros. Pegue um caderno e escreva o que vai acontecer em cada episódio. Boa sorte!
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: as aventuras de Leandro e Suzana   as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 15:29

Caramba! Aqui tá muito, mas muito confuso mesmo. @0@

Cara... Você tem que aprender a fazer batalhas com narração... Desse jeito, parece aquelas que a gente brinca no MSN, é sério. :/

Outra coisa... O Carlos e o Giovanni nascem ali do nada, feito magia. E no caso do Carlos, já batalha assim do nada. Além do mais, esse Contest parece mais um Ginásio. ç.ç

Desculpa mesmo se te entristeci, mas aqui tá mais pra fofoca que pra FanFic. Faltam muitas descrições aí que poderiam estar presentes. Por exemplo, descrever como você imagina o local onde os personagens estão.

Faltam vírgulas e pontuações, e você possui bastantes erros ortográficos, como ''navália'', além de que nomes próprios são com inicial maiúscula.

Boa sorte, e desculpe se te ofendi com algum comentário rude presente aqui.

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Yruca
Membro
Membro
Yruca

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: as aventuras de Leandro e Suzana   as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Set 2010 - 22:31

Olá venho postar o 6º cap

Na rota 48 estavam Leandro e Suzana atrás de uma rocha ouvindo a conversa de Giovanni com os membros de sua equipe. Só que ninguém sabe que na floresta não estão só a equipe rocket e a dupla de nossos heróis Leandro e Suzana o que ninguém sabe é que tinha um garoto atrás de uma outra pedra, distante da que Leandro e Suzana estavam pois naquela rota tinha muitas pedras e árvores, sendo que esse garoto pulou em cima de Giovanni com seu Aimpom, mas, Giovanni revidou jogando o garoto no chão quando Leandro se revelou saindo de trás da pedra mandando Giovanni largar o garoto. Aí quando Giovanni mandou todos os seus Pokémon mandarem Híper-Raio neles quando Ash surge de trás da árvore em que ele tava escondido e manda seu Pikachu usar seu mais novo ataque chamado Investida Trovão o que será que irá acontecer? Isso vocês só descobrem agora :

Cap 6º : A nova batalha de rivais: Leandro e João Victor, quem será o vencedor?

Voltando a batalha:

A Investida Trovão desvia o Hiper-Raio para as árvores que ficam todas destruídas e deixa Pikachu muito ferido por causa que a Investida Trovão tem um prejuízo para o dono e mais um pouco do dano do Híper-Raio.

- Pikachu você está bem amigão ? – Pergunta Ash preocupado.

E Pikachu faz um sinal de positivo para Ash .

- Vai Pikachu Choque do Trovão força total e acabe com esses idiotas! – Exclama Ash .

- A é então Aggron Terremoto. – Fala Giovanni friamente.

Pikachu cai no chão com tudo formando um buraco no chão o deixando muito ferido.
- Pikachu Investida Trovão agora. – Diz Ash.

Pikachu não consegue usar a Investida Trovão nem o Choque do Trovão e nem a Cauda de Ferro só restando o ataque mais fraco de Pikachu o Ataque Rápido, Leandro vendo aquilo começa a pensar em alguma estratégia.

- Pikachu não temos chance de vencer por que seu Ataque Rápido não é forte o suficiente para dete-los. – Diz Ash com um tom de preocupação.

- Na verdade temos sim uma chance de vencer Ash, vai Grovyle eu escolho você! – Exclama Leandro.

- Maneiro seu Treecko evoluiu, e qual é a chance Leandro? – Pergunta Ash confuso.

- Deixa comigo, Pikachu e Grovyle Ataque Rápido girando para cima.

Eles começam a formar um tornado bem mais poderoso do que Grovyle usou quando era um Treecko no ginásio de oldale.

- O que você vai fazer? – Pergunta Ash.

- Espere Ash e verá, além disso cadê a Suzana? – Pergunta Leandro.

- Ela está ali cuidando do gar... No momento Giovanni interrompe Ash

- Vocês todos Lança-Chamas, Dustox, Seviper e Cacnea Injeção Venenosa e Chimecho Raio Psíquico. – Diz Giovanni.

- E agora Leandro o que nós vamos fazer são muitos ataques com dois Ataques Rápidos. - Diz Ash.

Quando Ash termina de falar todos os ataques dos Pokémon de Giovanni entra no tornado formando um tornado de chamas com pequenos traços roxos e coloridos por causa da Injeção venenosa e do Raio Psíquico.

- Leandro o Pikachu deve estar muito ferido por causa das chamas e seu Grovyle também por que ele é do tipo grama sabia? – Diz Ash preocupado.

- Provavelmente o Pikachu e o Grovyle ficarão fora de combate, mas eu tenho um plano reserva caso Giovanni fique com algum Pokémon ainda pra lutar agora deixa de lenga lenga . Vocês dois vão em direção aos Pokémon de Giovanni e mande o ataque deles de volta pra ele. – Diz Leandro.

O tornado explode nos Pokémon de Giovanni que ficam todos fora de combate menos o Dragonite e também Pikachu e Grovyle ficaram com muitos ferimentos e ficaram fora de combate.

- Agora eu entendi seu plano Leandro impressionante, combinar Ataques Rápidos em um tornado para absorver os ataques dos inimigos e mandar de volta para os própios donos. Volte Pikachu. – Diz Ash.

- Então ta vou colocar meu plano B em ação como eu sei que você não tem um Pokémon novo eu vou usar o meu novo Numel. Então se prepare para usar o ataque Erupcão, ok Numel. – Diz Leandro.

- Leandro eu também capturei um novo Pokémon também, vai Tailow eu escolho você, use o Golpe Aéreo. – Diz Ash.

Tailow foi tão rápido que deixou Dragonite perder o equilíbrio para Numel pular para trás
Usando o Erupção e o deixando fora de combate.

- Isso, vencemos ele toca aqui Ash. – Fala Leandro todo feliz.

- Valeu Leandro, se você não tivesse usado aquele tornado nós não teríamos ganho a Equipe Rocket, agora vamos ali ver como está o garoto que a Suzana ta ajudando . - Diz Ash aliviado.

- Vamos. – Diz Leandro.

Eles vão até onde Suzana está cuidando do garoto.

- E então qual é seu nome garoto? – Pergunta Leandro.

- E..eu me chamo João Victor e tenho 10 anos. – Fala João Victor.

- E o que você tem contra o Giovanni tirando o fato dele ser um grande bandido? Pergunta Suzana.

- E desde que se tornou o Líder da Equipe Rocket ele mudou e espancou minha mãe, quase a matou e por causa disso ela está internada no hospital da cidade de Crutik cheio de queimaduras e ferimentos no corpo, ela pediu que eu saísse minha jornada em busca de insígnias ou fitas. Porém eu estou fazendo isso, mas também estou correndo minha jornada em busca de Giovanni para me vingar. – Explicou João Victor.

- Calma, você não deve querer acabar com ele o certo a fazer é nos unirmos para deter a Equipe Rocket que Giovanni será preso. – Disse Ash.

- Isso, eu estou colecionando insígnias para participar da Liga Pokémon e já tenho a insígnia da cidade Crutik do lado da cidade de Shor, então irei para a cidade de Oldale para minha próxima insígnia, mas antes eu vou ao Centro Pokémon da cidade de Pacifdilog que já está perto para recuperar meu Aipom e meu Ledian que recebi de presente da minha mãe e depois vou capturar novos Pokémon e continuar minha jornada. - Fala João Victor.

- Só uma pergunta: pelo jeito que você falou do Giovanni você o conhecia antes de ser o líder da Equipe Rocket, então da onde você o conhece? – Pergunta Suzana.

- É que.. é que, bem ele é meu pai pronto falei , mas eu não gosto de lembrar disso tá? – Diz João Victor já cheio de raiva.

- Tá bom. Quem imaginaria isso caramba Giovanni ser pai, um monstro como aquele. – Diz Ash, Leandro e Suzana juntos.

- Agora vamos pro Centro Pokémon . – Diz João Victor.

- Ok. – Responde o trio.

Eles continuam seguindo para a cidade de Pacifdilog e logo depois de uns quatro minutos eles chegam lá e vão direto ao Centro Pokémon.

- Enfermeira Joy por favor curem nossos Pokémon, por favor. – Dizem todos eles.

- Pronto. Aqui estão eles . – Diz a Enfermeira Joy.

Eles saem do Centro Pokémon e na entrada da cidade:

- Eu queria batalhar com você Suzana. – Diz Ash.

- Comigo? Então está bem. – Diz Suzana.

- E eu queria batalhar com você Leandro. – Diz João Victor.

- Então ta bom, vai ser um Pokémon contra um. – Diz Leandro.

- A nossa batalha também vai ser assim Suzana só que não em dupla vamos esperar eles acabarem a deles ta. – Diz Ash.

- Vai Numel, use Erupção. – Fala Leandro.

- Aipom mostre o poder do seu Soco Focalizado. – Fala João Victor.

O Soco Focalizado quebra cada pedra da Erupção e está chegando até o Numel.

- Numel evasiva e depois Lança-Chamas. – Diz Leandro.

O Lança-Chamas acerta o Aipom em cheio o deixando com o efeito queimado, mas que não agüenta e desmaia.

- Volte Aipom, eu irei treinar muito mais pra um dia te superar Leandro. – Fala João Victor.

- Então pelo visto agora somos rivais né, agora volte Numel.

- Tchau pessoal até breve. – Diz João Victor.

- Tchau João. – fala Ash, Leandro e Suzana.

O garoto vai embora, e a batalha entre Suzana e Ash está prestes a começar.

- E então Suzana está pronta? – Pergunta Ash.

- Bem acho que sim. – Fala Suzana.

------------------------------------------------------------------ fim do 6º cap até o próximo cap das aventuras de Leandro e Suzana. Eu talvez não poderei até o dia 5 de outubro por causa das minhas provas.

Última edição por ash ketchum 1 em Sex 10 Set 2010 - 23:19, editado 2 vez(es)
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: as aventuras de Leandro e Suzana   as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Set 2010 - 23:01

Novamente, não consegui ler o capítulo inteiro pelo mesmo motivo do anterior: As coisas surgem assim do nada.

Citação :
Na rota 48 estavam Leandro e Suzana atrás de uma rocha ouvindo a conversa de Giovanni com os membros de sua equipe. Só que ninguém sabe que na floresta não estão só a equipe rocket e a dupla de nossos heróis Leandro e Suzana o que ninguém sabe é que tinha um garoto atrás de uma outra pedra, distante da que Leandro e Suzana estavam pois naquela rota tinha muitas pedras e árvores, sendo que esse garoto pulou em cima de Giovanni com seu Aimpom, mas, Giovanni revidou jogando o garoto no chão quando Leandro se revelou saindo de trás da pedra mandando Giovanni largar o garoto. Aí quando Giovanni mandou todos os seus Pokémon mandarem Híper-Raio neles quando Ash surge de trás da árvore em que ele tava escondido e manda seu Pikachu usar seu mais novo ataque chamado Investida Trovão o que será que irá acontecer?

Na minha opinião ficou muito mal explicado. ç.ç De onde surgiram o garoto e o Ash? Sem querer ofender, mas ficou tão rápido aí... Trabalhe mais as cenas. e.e.

É que tá muito rápido e confuso, faltam muitas vírgulas, e, principalmente por haver muito diálogo e pouca explicação. Tente detalhar mais.

Acho que você deu uma leve melhora... Isso também é muito importante.

Spoiler:

Melhoraste um pouco, mas tenta arrumar isso para o próximo kapittel, tá? Principalmente detalhar mais.

Boa sorte!

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: as aventuras de Leandro e Suzana   as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 22:40

Para mim, pouca coisa mudou, aliáis inicia-se uma frase COM LETRA MAIÚSCULA! QUANTAS VEZES PRECISO DIZER. Provalvelmente deve estar no 5 Ano 4 Série, nessa série eu aprendi a USAR A VIRGULA. Caso não saiba o que é uma virgula, é um ponto que serve para dar uma pequena pausa e tals( procura no Wikipédia). Além do mais, os personagens só falam e dizem? Eles não têm emoções? Sua fic precisa melhorar em vários aspectos.
Yruca
Membro
Membro
Yruca

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: as aventuras de Leandro e Suzana   as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 23:01

Olá aqui está o cap: 7 estou antecipando os caps pois já vou entrar em provas e ficarei um tempo ausente. Eu li o tutorial feito pelo mr. Perry e estou tentando melhorar nas vírgulas já dei muitas estudadas e já gravei varias coisas do tutorial, e sempre vou tentar melhorar.

Capítulo 7: Um novo companheiro.

Chegou a hora da batalha entre Ash e Suzana na entrada da cidade de Pacifdilog.

- Vai Tailow eu escolho você, use o Golpe Aéreo. – Diz Ash.

- Vai Mudkip, arrase! Use Canhão d `Água. – Exclama Suzana.

O Golpe Aéreo abriu espaço entre o Canhão d ` Água, e chegou até o Mudkip e o atingiu em cheio, o deixando muito fraco.

- Não desista Mudkip, agora tente usar a Investida. Não desista! – Exclama Suzana.

- Tailow use o Ataque Rápido. – Diz Ash.

A Investida se transforma em um Ataque Rápido, e isso significa que ele esqueceu a investida e aprendeu o Ataque Rápido em seu lugar. Os ataques se colidem e o Tailow fica mais fraco e não consegue voar e nem usar o Golpe Aéreo.

- Tailow agora Ataque Rápido. – Diz Ash.

- Leandro me desculpe, mas eu vou copiar uma técnica sua ta bom? – Diz Suzana.

- Ok. Pode usar o Tornado Absorvedor, esse foi o nome que eu dei para ele. – Diz Leandro.

- Então ta use um Ataque Rápido girando no ar. – fala Suzana.

Mudkip faz um imenso tornado.

- Suzana, eu não vou cair nesse truque, pois não vou jogar um ataque para você absorver então crie outra combinação. – Diz Ash

- E quem disse que eu vou esperar você me mandar um ataque, a única coisa que eu vou copiar do Leandro é o tornado, pois no resto é invenção minha por isso vai se chamar Tornado Rápido, pois será derivado de Ataque Rápido ok? Agora sim, Mudkip mande o tornado no Tailow. – Diz Suzana.

O Tailow fica girando dentro do tornado, porém quando o tornado acaba Tailow fica fora de combate.

- Boa batalha Tailow, você agora merece um bom descanso. Você teve uma ótima idéia de forma apenas um tornado sem absorver nada. – Diz Ash.

- Obrigado Ash, vindo de você isso é um imenso elogio, é eu estava com essa idéia de forma um tornado desse tipo desde que vi a luta do Leandro com a Karin. Então estava esperando o momento certo para usa-lo, eu não gosto de imitar as coisas dos outros eu gosto de criar, e o Tornado Rápido foi criado para além de causar o dano deixar os Pokémon que receberem o dano tonto, imagina ele combinado com um ataque meu em um contest. – Diz Suzana.

- Boa idéia, Suzana, agora vamos ao Centro Pokémon para recuperar nossos Pokémon, né Leandro e Suzana o que acham. – Diz Ash.

- Ok. – respondem Leandro e Suzana.

Eles vão para o Centro Pokémon, e a Enfermeira Joy bota todos os Pokémon na maquina, e depois de um tempo ela entrega eles a seus respectivos donos.

- Obrigado Enfermeira Joy. – Fala Ash, Leandro e Suzana.

- De nada. – Diz a Enfermeira Joy.

Eles saem do centro e vão em direção a saída de Pacifdilog, pois Ash já ganhou sua 2ª insígnia do ginásio de Pacifdilog e está rumo a direção da cidade de Falarbor e depois ir para Shor.

- Adeus Ash, acho que é a hora da nossa segunda despedida. – Diz Leandro com uma voz triste.

- Leandro não vai ser a nossa segunda despedida. – Diz Ash.

- Nós não te entendemos Ash. – Fala Leandro e Suzana.

- Eu quis dizer que não vou mais viajar sozinho, e sim com vocês, se deixarem é claro. Né Pikachu. – Diz Ash.

Pikachu faz sinal de positivo com a cabeça para Ash.

- É claro que nós deixamos você ir com a gente. – Diz Leandro.

- Então agora vamos para o ginásio desta cidade, para a sua batalha Leandro. – Diz Ash.

- Eu tive uma idéia, melhor primeiro vamos ao torneio das batalhas. Vou explicar o que é: Lá eu um torneio em que cem pessoas participam, cinqüenta cordenadores e cinqüenta treinadores. Então eu soube que tem sete vagas para treinadores e cinco para cordenadores, no entanto temos que nos apresarmos se formos participar do torneio, então o que acham? – Pergunta Leandro.

- Eu concordo, assim vai ser mais um treino para mim e o Pikachu. – Diz Ash.

- eu também. – Diz Suzana.

Eles vão e andando e conversando pelo caminho até o torneio.

- E então, Ash dessa vez eu irei te derrotar. – Diz Leandro confiante.

- Mas eu não irei facilitar Leandro, só uma pergunta: Ai vai ter dois vencedores, um para a parte de treinador e outo para de cordenador? – Pergunta Ash.

- De certa forma é sim, só que depois o vencedor da modalidade cordenador e o vencedor da modalidade treinador se enfrentam para decidir o vencedor, mas a parte de cordenadores é que nem no contest, uma apresentação de beleza e depois as batalhas. – Explica Leandro.

- Entendi. – Diz Ash.

- Ai, parem de falar e vamos logo seus molengas. – Diz Suzana.

- Ela fica tão linda debochando, mas do que ela já é....... opa eu não acredito que eu falei isso. - Diz Leandro vermelhinho.

- Epa alguém está se revelando, mas eu guardarei seu segredo, mas você gosta dela mesmo? – Pergunta Ash.

- Na verdade eu gosto dela desde que eu era criança, mas acho que ela não gosta de mim, porém eu nunca fiz essa pergunta a ela, agora vamos ela já está lá na frente. – Diz Leandro.

- Ok. – Diz Ash.

Depois de um tempo eles chegam no portão do torneio. Um lugar gigante com paredes de cor verde encimentada, com três estádios de batalha com aproximadamente uma largura de sessenta metros cada um.

- Meninos são tão lesados parecem até uma mulher se arrumando, vamos logo entrar. – Diz Suzana provocando Leandro.

Eles entram no local.

- Olá poderia fazer as nossas inscrições ela é uma cordenadora e nós dois somos teinadores. – Diz Ash.

- Nós precisávamos justamente de dois teinadores e um cordenador para o torneio poder começar, é só colocarem suas pokédex ali. – Diz a recepcionista.

Eles colocam a pokédex e depois Suzana vai para o estádio que está terminando uma competição de torneio, Ash vai para o outro estádio Leandro vai para um outro também.

No estádio em que está Suzana.

- Agora Beldum termine com outro Golpe Baixo. – Diz um cordenador.

O Golpe Baixo acaba com uma pedra não fazendo uma boa apresentação, e chega a hora de Suzana.

- E agora chegou a hora da participante número cinqüenta: Suzana Martins. – Diz o apresentador dentro de um balão sobrevoando o lugar.

- Vai Mudkip, use o Canhão d`Água nos postes de energia. – Diz Suzana.

Mudkip acerta os ataques nos postes que liberam um grando trovão em direção ao chão.

- Agora use o Tornado Rápido e depois o Canhão d`Água de dentro dele. – Diz Suzana.

Mudkip faz um tornado cheio de água, e conduz todos os raios por dentro dele fazendo um tornado de raios e de água.

- Agora vá em direção ao chão. - diz Suzana.

E o chão fica destruído e no céu fica uma chuva rodeada de faíscas.

Agora no estádio em que está Ash.

- Chegou a hora da batalha entre Ash e Line. – Diz o apresentador.

- Vai Huntail eu escolho você, use a Presas de Gelo . – Diz Line.

- Vai Tailow, eu o escolho, use o Golpe Aéreo. – Diz Ash.

FIM DO 7º CAP, ATÉ O PRÓXIMO CAP E COMENTEM

Última edição por ash ketchum 1 em Qui 16 Set 2010 - 17:46, editado 1 vez(es)
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: as aventuras de Leandro e Suzana   as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 12:12

Você melhorou 50% ou 70%, só que eu vou te perguntar. Eles só dizem e falam? Eles não falam alegres? Tristes? Eu não sou advinho. E também, onde está a DESCRIÇÃO? já sei, quer que eu imagine como é o local?
Agora...
Citação :
- Ash tchau é a hora da nossa segunda despedida. – Diz Leandro com uma voz triste.
... matou viu. Eu acho que seria
Citação :
- Adeus Ash, é a hora da nossa segunda despedida - Diz Leandro com uma voz triste.
Boa sorte...
Yruca
Membro
Membro
Yruca

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: as aventuras de Leandro e Suzana   as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 20:50

Olá venho postar um novo cap saído diretamente do world, e queria pedir que postassem coments isso não me chateia só me deixa mais feliz, por causa que isso vai me inspirar mais ainda.

Cap 8: As semi finais do torneio.

Voltando ao torneio.

A Presa de gelo congela as asas do Tailow, que cai no chão sem conseguir voar.

- ´´ O que eu posso fazer agora que o Tailow está com as asas congeladas ``. - Pensa Ash – É isso Tailow quando eu o capturei você estava treinando o ataque Bicada, então tente usar esse ataque. – Grita Ash.

- Agora chega de blábláblá Huntail use Híper-Raio. – Diz Line.

O Híper-Raio se aproxima de Tailow.

- Tailow não! – Berra Ash.

O Ataque explode onde o Tailow estava, e quando acaba a fumaça aparece o Tailow em Pé com pouco gelo na asa e brilhando azul em volta.

Bem o campo agora não está mais liso, agora está áspero dificultando o deslocamento do Huntail , mas não o do Tailow que está quase descongelando as asas.

- O que será que o Tailow está brilhando? Eu acho que ele aprendeu a Proteção, bem agora vamos vencer. Tailow focalize a energia do Golpe Aéreo na ponta da sua asa. – Diz Ash com uma voz confiante, olhando para seu Pokémon.

E o Tailow faz o que Ash mandou e o gelo se espalha pela asa dele formando uma lâmina.

- Isso. Que tal mostrarmos um pouco de estratégia pra Line, hein Tailow? – Sugere Ash.

Seu Pokémon balança com a cabeça pra baixo e pra cima, respondendo a sugestão de Ash.

- Tudo bem, agora Tailow junte suas asas e use o Ataque Rápido em direção ao Huntail, agora! – Exclama Ash com muita emoção.

O tailow junta as asas e vai em direção ao Huntail, com suas ´´asas de gelo`` , partindo o chão conforme ele vai passando suas lâmina até chegar no Pokémon adversário e o encrava as lâminas na barriga do Huntail, que é lançado em direção da parede e desmaia.

- Volte Huntail. – Diz Line lacrimejando.

- Bom trabalho amigão. – Diz Ash fazendo um suave carinho na cabeça de seu Pokémon, que está com a respiração muito cansada. E nesse exato momento o gelo das asas do Tailow se descongela partindo ao meio e deixando as suas pequenas asas tremendo de tanto frio. No final das contas Tailow desmaia.

- Parabéns Ash você lutou com bravura e merece passar para a segunda fase. Eu vi suas batalhas na liga Johto e você não deixou o estádio tão destruído como nessa batalha. – Diz Line.

- É que a cada nova região que eu vou a minha inspiração aumenta, hêhê. – Diz Ash com uma voz de bobo e ele começa a ficar vermelhinho.

Mas na verdade Line teve razão o campo era liso, com uma pedra na frente do Ash e outra na frente da Line, e depois da batalha o campo ficou áspero com rachaduras, as pedras desapareceram e as paredes cheias de rachaduras.

Agora no estádio número três que é formado por gramas de mais ou menos um metro de comprimento cada uma. E é o local da batalha entre Leandro e Gold, que está prestes a começar.

- E agora do meu lado esquerdo Leandro e do meu lado direito Gold. Que a batalha comece! – Exclama o Juiz.

- Prazer, meu nome é Leandro e que vença o melhor. – Diz Leandro cumprimentando o adversário.

- Vamos logo com isso, sem essas coisas formosa seu idiota. – Diz Gold num tom de voz frio.

- Argh, eu odeio o tipo de pessoa como você, agora vamos a luta. – Rosna Leandro.

- Aleluia esse fracote me entendeu, vai banette. – Diz Gold.

- Vamos ver quem é fracote, vai Grovyle use a Lâmina de Folha. – Diz Leandro.

- Banette use a Bola das Sombras. – Diz Gold.

A lâmina de Folha do Grovyle corta a Bola das Sombra fazendo os dois pedaços de dividirem, indo um para a esquerda e o outro para a direita.

- Agora Banette Raio Sinal. – Ordena Gold.

A boca de Banette lança um raio colorido na direção do Grovyle.

- Grovyle, você sabe o que fazer. Use o Tornado Absorvedor agora. – Diz Leandro.

Grovyle faz aquela tecnicazinha já conhecida por muitos, mas o tornado dele fica colorido.

- Agora mande esse imenso tornado de volta pro Banette. – Fala Leandro com os olhos brilhando.

O ataque acerta em cheio o Banette que cai no chão sem conseguir reagir, e desmaia.

- Volte seu inútil. – Diz Gold.

- Leandro se classifica para a 2ª fase. – Diz o juiz.

Depois de três dias de torneio Chega o dia das semi-finais.

Agora no quarto em que estão nossos três protagonistas.

- Hoje é o dia das semi-finais. – Diz Ash bocejando.

- Já que você sabe tanto sobre esse torneio me fale como vai ser a segunda fase. – fala Suzana.

- Isso eu não sei por que como é, por que sempre é uma surpresa. – Explica Leandro.

- Agora vamos nos vestir por que as batalhas começam daqui a pouco. – Diz Ash.

Eles se vestem e descem para o estádio que ocorrerá as semi-finais, e os finalistas são: Leandro, Suzana, Ash e mais algum coordenador.

- É a hora da semi-final que será uma batalha em dupla e na final os dois vencedores batalham entre si. – Diz o apresentador.

- E no quadro mostra quais serão as duplas, e no quadro consta: Leandro e Suzana contra Ash e Duck.

- Agora comecem. – Diz o apresentador.

- Vai Numel. – Diz Leandro.

- Vai Marril. – Diz Suzana.

- Pikachu ta preparado? – Pergunta Ash a seu Pokémon que faz com um sinal de positivo com a cabeça.

- Vai Spheal, é hora de vencer. – Diz Duck.

- Pikachu Choque do Trovão. – Diz Ash.

- E você Spheal use Raio de Gelo. – Diz Duck.

E nesse exato momento Leandro e Suzana olham um para o outro e fazem um sinal de positivo com a cabeça.

- Agora Marril use...........

- Agora Numel use..........

Se quiserem descobrir o fim dessa batalha esperem até o próximo capitulo.
Yruca
Membro
Membro
Yruca

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: as aventuras de Leandro e Suzana   as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Out 2010 - 22:32

Eu venho trazer o cap 9.

Cap 9: 3 Eevees VS 1 Hariyama

- Numel use Erupção. – Diz Leandro piscando para Suzana.

- Marril use o Raio de Gelo nas pedras que o Numel está liberando. – Fala Suzana.

Quando o Raio de gelo do Spheal e o Choque do Trovão de Pikachu acerta as pedras que Numel liberou, as pedras se quebram fazendo os dois ataques de Ash e Duck desaparecerem.

- Eu não entendi a intenção de usar um Raio de Gelo na Erupção. – Diz Duck.

- Então deixa que eu te explico. A intenção era que se eu não usasse o Raio de Gelo os seus ataques iriam fazer a Erupção voltar para o Numel, mas com o Raio de Gelo todos os quatro ataques desapareceram. – Explica Suzana.

- Que bela idéia, mas isso já era esperado de você e do Leandro. – Diz Ash.

- Agora eu vou acabar com essa batalha, Numel Lance suas chamas pra cima. – Diz Leandro.

- E você marril use a Cauda de Ferro para que você possa refletir as chamas para o Pikachu. – Diz Suzana.

O fogo se reflete direto para o Pikachu que sobrevive, porém fica com o efeito queimado.

- Não Pikachu! – Grita Ash.

- Calma Ash, Spheal use o Raio de Gelo no Marril. – Diz Duck.

- Tudo bem, Suzana agora iremos vencer, Numel entre na frente do Marril e use Lança- chamas. – Diz Leandro.

O Lança-Chamas derrete o gelo e vai na direção de Spheal e Pikachu, nocauteando-os dois Pokémon.

- Volte Spheal. – Diz Duck, retornando o Spheal para a pokébola.

- Pikachu! Berra Ash correndo em direção ao seu Pokémon que não para de pegar fogo aos poucos e vai ficando mais ferido ainda.

- Me desculpe Ash, eu não sabia que isso iria deixar o Pikachu tão ferido. – Lamenta Leandro.

- Não esquenta, agora boa sorte pra vocês nas semi-finais, por que eu vou para o Centro Pokémon. – Diz Ash, que sai correndo.

- Eu desisto. – Diz Leandro em voz alta.

- Então a vencedora é Suz.... – E antes que o apresentador pudesse terminar de falar.

- Eu também desisto. – Diz Suzana.

- Acalme-se, já que vocês não querem batalhar, e sim apoiar um amigo os dois são os campeões desse ano e ganharão uma Ultra Bola cada um de vocês e poderão escolher entre um Pokémon inicial de uma região. – Diz o apresentador.

- Então vamos pega-los e iremos direto para o Centro. – Diz Leandro.

- Ta bom. – Disse Suzana.

- Aqui está as pokebolas especiais. - Diz o apresentador.

Eles pegam a Ultra bola e um cara leva uma mesa com quinze pokebolas cada uma abriga um inicial.

- Pronto pode escolher uma pokebola cada, mas não poderão ver qual Pokémon irá sair boa sorte. – Diz o apresentador.

- Tudo bem, eu escolho essa. Pode sair meu novo Pokémon. – Diz Leandro todo empolgado.
E da pokebola sai um Pokémon macaco de fogo de mais ou menos 0,7 cm, era o Chimchar um Pokémon de fogo inicial da região de Sinnoh.

- Maneiro, um chimchar já ouvi falar muito bem dele. – Fala Leandro.

- Minha vez, eu escolho essa pokébola. Saia você meu novo amigo. Fala suzana.
Da pokebola sai um Pokémon parecido com um lagarto, com aproximadamente 0,8 cm, era o Tsutaaja um Pokémon de planta da região de Isshu.

- Ai que fofo. – Diz Suzana. – Agora vamos para o Centro Pokemon.

Leandro sai que nem uma bomba do local e nem se despede de ninguém e Suzana tenta alcança-lo.
Leandro entra que nem uma bomba no centro e bate com tudo no balcão e cai no lugar em que fica a enfermeira Joy.

Leandro, e Suzana? Vocês já acabaram a batalha? – Pergunta Ash.

- Não. Nós desistimos e acabamos sendo os dois campeões. – Explica Suzana.

- Ai, ai, ai é isso ai mesmo que ela disse, ai ai. – Diz Leandro todo arrebentado.

- Leandro nossa você é mesmo um destrambelhado, a propósito o Duck quer falar com vocês la no salão de trocas. – Diz Ash.

- Será que ele quer trocar Pokémon? Vou lá agora. – Diz Leandro que sai correndo.

- Calma Leandro, depois se machuca e não sabe por que. – Diz Suzana.

E depois que Leandro abre a porta ele tropeça e se esbarra com tudo na máquina de trocas e acaba a quebrando.

- Ai, meu deus, haja curativo para mim. – Diz Leandro.

- Leandro levante-se. Diz Duck que estava do lado da maquina, quer dizer da ex-máquina por que depois do esbarrão, nem um santo para conserta-la.

- O que você queria Duck? – pergunta Leandro e Suzana juntos só que o Leandro com uma voz fraquinha.

- Eu queria trocar o seu Marril Suzana pelo meu Spheal, e o seu Numel Leandro pelo meu electrike,mas depois do que você fez com a coitada da máquina. – Diz Duck.

- Usem isso. É um novo aparelho portátil que você pode usar para trocar Pokémon desde que os dois treinadores tenham o aparelho e conectados que nem o bluthooth. - Diz um garoto que da um aparelho pra cada um e depois some que nem mágica.

- Que cara estranho, mas agora vamos á troca. - Diz Leandro.

Eles fazem a troca e depois saem do centro Pokémon.

- Pikachu se cura muito rápido. – Diz Ash.

- Agora vamos ao ginásio. – Diz Leandro.

- Ok. – Diz Leandro.

Eles vão em direção ao Ginásio e vem três Eevees apanhando para um Hariyama.

Hariyama usa o Soco Rápido, mas quando o ataque vai em direção ao indefeso Eevee, que já não tinha a menor chance de escapar do ataque, Leandro, em um gesto de puro companheirismo e dó de seu pequeno amigo receber o doloroso impacto, decide levar por ele. Joga-se na frante, sendo que o pobre jovem fica agonizando no chão, pois teve alguns ferimentos gravíssimos.

- Ai meu deus vou virar sócio da farmácia só assim para ter tantos curativos. – Diz Leandro.

- Vai Tailow use o Golpe Aéreo. – Diz Ash.

- Vai Spheal use o Raio de Gelo. – Diz Suzana.

O Raio de Gelo congela o braço desse grande Pokémon e o golpe do Tailow não faz muito dano.

- Estou atrasado, mas vai Electrike use o Choque do Trovão. – Diz Leandro cheio de curativos.

- Porque você demorou tanto Leandro? – pergunta Suzana.

- Será que não se pode nem mais ir na farmácia que tem que te dar satisfação, poxa. – Reclama Leandro.
O Choque queima a bunda do Hariyama que sai correndo.

- Tchau Eevees e vê se vocês se cuidem hein. – Diz Leandro.

E quando Leandro e CIA vão entrar no ginásio, cada Eevee pula em cima do grupinho e não desgrudam deles.

Fim do cap 9.

OBS: estou abrindo vagas para 6 líderes de ginásio quem estiver interessado me mande uma ficha com : nome, idade, Pokémons e descrição por MP ou aqui na fic mesmo, mas por favor sigam as ordens.

3º líder de fogo.

4 líder de água.

5 líder de gelo.

6 líder de voadores.

7 líder de pedra.

8 líder de fantasma.

Não deixem de comentar.

Preview do cap 10: Olhe Suzana nossos novos Eevees, agora iremos entrar no ginásio mas o líder não estará lá, nova missão encontrar o líder, mas algo me diz que terão muito mais confusão além de uma aparição da Equipe Rocket, estou tão ansioso quanto vocês, escritor ve se não demora pra postar o cap 10

Não percam o cap 10: Cadê o líder, quero minha insígnia.

Última edição por ash ketchum 1 em Dom 10 Out 2010 - 21:43, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: as aventuras de Leandro e Suzana   as aventuras de Leandro e Suzana - Página 2 Icon_minitime

as aventuras de Leandro e Suzana
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte