Oi aí vai o cap 10: minha fic está dando resultado.
Cap 10: Cadê o líder, quero minha insígnia.
- Tudo bem Eevee pode vim com a gente entre na pokébola. – Fala Leandro, Suzana e Ash juntos.
Todos os três jogam a pokébola em todos os Eevee que entram dentro delas, mas o de Leandro não gosta de ficar confinado, e defende da pokébola com a cauda.
- Aí Pikachu ele é seu parente. – Diz Ash zoando seu Pokémonque lhe retribui com um belo de um choque.
- Então ele irá no meu ombro que nem o Pikachu, agora vamos entrar no ginásio. – Diz Leandro.
abrindo a porta do ginásio, e quando eles entram no ginásio um senhor da uma banda em Leandro que cai no chão.
- Ai ai ai, aqui meu cartãozinho de sócio da farmácia hê hê. – Diz Leandro.
- Oh que bom que vocês estão aqui garotos, o líder do ginásio saiu a uma hora falando que não ia demorar e está desaparecido, por favor me ajude a acha-lo. – Suplica o velho.
- Tudo bem senhor, você vai com a Suzana indo pela rota 49, Ash você procura aqui na cidade que é imensa e eu vou em direção a rota 50. Só que se alguém o raptou e estiver em batalha quem encontrar tem que mandar um sinal pra gente saber aonde está se eu encontrar eu ou mando os ataques de fogo do Chimchar, ou o choque do Electrike, ou o Bola das sombras do Eevee . – Diz Leandro.
- O meu ou será o Raio de Gelo do Spheal, ou o canhão d`água do Mudkip e eu não mandarei o ataque do Eevee pra não confundir. – Diz Suzana.
- Os meus serão o Golpe do Tailow, ou o Investida Trovão do Pikachu. – Diz Ash.
- Agora vamos a procura do líder. – Diz Leandro que já se prepara para ir em sua direção.
- Ok. – Respondem todos que saem cada um em direção a um lado.
Leandro está andando até a rota 50 a uns cinco minutos e não chega nunca.
- Essa cidade não acaba. – Resmunga Leandro.
Depois de mais uns dois minutos ele vê a rota 50 e atravessa uma arvore e vê um cara caído ao chão e um gancho no céu prendendo um Arcanine e mais duas pokébolas, aí quando Leandro olha para cima vê o balão da Equipe Rocket. Aí ele diz:
- Largue esses Pokémon que não são seus Equipe Rocket. – Grita Leandro cheio de raiva.
- Então faz uma batalha com a gente e nossos novos Pokémon da região isshu, que nós trocamos com um treinador de isshu. – Diz Meowth, todo confiante.
- Vai Baoppu e hiyappu. – Diz Jessie, jogando as pokebolas no chão lançando seus novos Pokémon.
- Vai Kibago use Mega som, e hanappu espere. – Diz James ordenando seu Pokémon filhote de dragão que usa um ataque com um som terrivel.
- Vai Grovyle. – Diz Leandro jogando apertando a pokébola para cresce-la, mas ela não muda o tamanho. – O que? Porque a pokébola não abre. – Diz Leandro com raiva.
- Então, agora você sabe como a gente conseguiu os Pokémon do líder do ginásio da cidade Pacifdilog. Graças ao efeito do Mega Som, e já que todos os seus Pokémon ficam na pokébola e o pirralho do Pikachu não está presente você irá ter que nos dar seus Pokémon ou morrerá. – Diz Meowth dando uma risada medonha.
- ´´Caramba esse cara desmaiado é o líder do ginásio, agora entendo porque ele estava desaparecido. Então já que ele não venceu os novos Pokémon da Equipe Rocket com um Pokémon fora da pokébola e ainda forte imagina eu sem nenhum Pokémon fora da pokébola.`` – Pensa leandro – Ei calma aí Meowth, vocês não iram me vencer tão fácil, vai Eevee. – Diz Leandro lembrando de seu Pokémon que odeia pokébola, abrindo sua jaqueta para que seu Pokémon coelho pudesse sair dela para lutar.
- Tudo bem Baopuu Roda de Fogo e Hiyapuu Bolha Fervente. – Diz Jessie apontando para o Eevee.
- Kibago use o Fôlego do Dragão e Hanappu use o Chicote de cipó. – Diz James.
- Eevee use a Agilidade para escapar. – Diz Leandro confiante para seu Pokémon que consegue escapar de todos os ataques menos o Bolha Fervente que acerta o mesmo em cheio o deixando com o efeito queimado.
- Ué, mas como? O Bolha Fervente não é um ataque de água como ele pode deixar os Pokémon que forem atingidos com o efeito queimado? – Pergunta Leandro confuso.
- É um ataque de água, porém o efeito é de fogo. – Explica Meowth gozando de Leandro o chamando de burro.
- Prefiro ser burro do que ser um Pokémon inútil que só sabe falar ao invés de lutar. – Responde Leandro ao Pokémon gato. – Agora Eevee use Bola das Sombras no céu. – Leandro ordena seu Pokémon que usa um ataque de que sai uma bola roxa na direção do Céu.
Ash do lado de um prédio procurando o líder vê o ataque do Eevee e diz: - Leandro está com problemas.
Suzana também vê o Bola das Sombras e sai correndo em direção para onde Leandro foi.
Voltando a batalha entre a Equipe Rocket vs Leandro.
- Baopuu use Ataque de Chamas e Hiyappu use Bolha Fervente. – Diz Jessie.
- Kibago use Fôlego do Dragão e Hanappu use Folha Navália. – Diz James.
Todos os ataques atingem Leandro e seu pequeno Eevee que desmaiam.
- E então Jessie só roubaremos os Pokémon dele ou também mataremos eles? – Pergunta James com uma cara de pilantra.
- Vamos matar ele, pois ele já nos criou muitos problemas. – Diz Jessie rindo. – Vai lá Meowth pegue todos os Pokémon dele e volte pro balão.
- É pra já. – Diz Meowth indo em direção a Leandro e seus Pokémon.
Meowth pega todas as pokébolas de Leandro, e seu pequeno Eevee.
- Agora nós o mataremos Baoppu Ataque de Chamas e Hiyappu use a Bolha Fervente. – Diz Jessie apontando seu dedo para Leandro, mostrando aonde seus Pokémon devem atacar.
E quando o ataque iria acertar Leandro...
- Pikachu entre na frente do Leandro e use a Cauda de Ferro para refletir os ataques! – Exclama Ash.
- E você Spheal use o Raio de Gelo no balão depois que eu sair dele com os Pokémon do Leandro. – Diz Suzana pulando em direção ao balão pegando as pokébolas de seu amigo e saindo do balão. – Agora Spheal. – Fala Suzana sinalizando para o balão.
O ataque do pequeno Spheal acerta em cheio os motores do balão o mandando para longe e quebrando os metais que seguravam os Pokémon do líder do ginásio.
- Valeu Spheal bom trabalho. – Diz Suzana retornando seu Pokémon para a pokébola. – Leandro! – Grita Suzana indo em direção ao seu amigo de infância.
Chegando perto dele ele acorda e diz:
- O que aconteceu? – Pergunta Leandro muito confuso.
- Você quase morreu, se eu e Suzana não tivéssemos chegado na hora. – Explica Ash.
- Valeu. – Diz Leandro. – Cadê o líder do ginásio que estava ali? – Diz Leandro olhando para o lado e vendo que o líder estava sendo cuidado por aquele senhor.
- Olá obrigado por me salvar meu jovem. – Diz o líder.
- Não há o que agradecer, agora vamos ao centro Pokémon para descansar e depois eu te desafiarei para uma batalha. – Diz Leandro com um olhar de fogo.
- Ok, e a propósito meu nome é Umbrealista. – Diz o líder. – Só não me zoa por que minha mãe era maluca por Umbreon aí ela botou esse nome em mim, agora vamos.
Eles saem da floresta que está toda destruída, sem árovores e seus arbustos queimados ainda pela hora da manhã para ir descansar.
1 hora e meia depois.
- Chegou o meu grande momento, vou desafiar o líder. – Diz Leandro saindo do Centro Pokémon com seus amigos ao seu lado.
Chegando no ginásio um lugar cheio de lava de vulcão juntamente com um vulcão no topo que toda hora entrava em erupção, era um lugar muito quente e o chão todo rachado e lá dentro eles são recebidos pelo senhor que explica...
- Olá (de novo pra variar o senhor pensando) aqui você lutará contra o treinador do ginásio, se você passa lutará com o chefe do ginásio e poderá ganhar algo especial na batalha como um Pokémon emprestado ou dado ou um item e ganhará o direito de desafiar o líder. – Explica o senhor. – A maioria dos ginásios dessa região é assim.
- Tudo bem, eu desafio você treinador do ginásio. – Diz Leandro com os olhos fervendo.
- Desafio aceito. Os acompanhantes podem ficar ali atrás. – Diz o treinador, amostrando um lugar para sentar.
- Agora vamos começar a batalha. – Diz Leandro.
- uma batalha de um contra um sem limite de tempo. – fala o treinador.
- Ok. Vai Grovyle eu escolho você! – Exclama Leandro.
- Hahaha um Pokémon de planta num ginásio de fogo, essa é boa, vai Chimchar. – Diz o treinador.
- O que será que ele está tramando hein Ash. – Pergunta Suzana.
- Não sei, porem ele deve ter um plano. – Responde Ash.
- Grovyle use Ataque Rápido. – Diz Leandro.
- Use Roda de Fogo. – Diz o treinador.
O ataque de Grovyle atinge Chimchar na Roda de Fogo que leva danos, todavia Grovyle leva dano da Roda de Fogo
- Chimchar use Ataque Rochedo. – Diz o treinador.
O Chimchar começa a girar no chão de lava e começa a mandar várias pedras para o Grovyle.
- Tudo bem vou acabar com isso, use o Tornado Absorvedor! – Exclama Leandro com um sorrisinho na cara.
Grovyle usa o tornadinho preferido dele e manda toda as pedras de volta para o pequeno macaquinho de fogo que fica fora de combate.
- Volte meu amigo agora descanse. – Diz o treinador. – Pronto siga em frente. – Diz o treinador liberando o caminho para a outra fase.
Leandro vai e chegando lá...
- Você é o chefe do ginásio. – Diz Leandro.
- Isso mesmo, mas pode me chamar de monge do ginásio, essa será um batalha dois contra dois sem limite de tempo, então vai Growlithe. – Diz o monge.
- Vai Chimchar. – Diz Leandro liberando seu Pokémon da pokébola.
Agora se quiserem descobrir se ele vencera o monge espere o cap: 11: A equipe suprema da as caras e não deixem de comentar e votar.