Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

+47
Guigui22
Platino
itox
Lugiatos
GovHooker
Swellow_Blastoise
pietrosaggioro
Racer
Beer
caioloko
Sceptile_CRVG
Quilava-Torterra
Wes
Kenny
CalrosHenrique
danilo_poke
WiLL
ikke kyotto
Pazuru~
Gus
#Tabs
Robert Jurgen
Vandro
Kurosaki Mud
Frosty
~Luxy
GuiGC
Kyun
Master_Dan
Drack
Julsx
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
Micro
Thitorchic
whoispaulo
nikinini123
ash araujo
**Hitallo**
Dark_Absol
Swift
Turt
Sweets
Yoshihime
Nagre
marcinho
Dark Lizardon
51 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Empty CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por Dark Lizardon Sáb 11 Set 2010 - 9:26

Saiu algumas scans da Coro Coro de Setembro, que pelos meus calculos não é nem a metade.... mas vamos ao que interessa.

Páginas 2 e 3
O cara da Equipe Plasma com um monoculo vermelho é nomeado Geechisu.
N tem um Choroneko (''o gato roxo'' do tipo Dark).
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Corocoro-pages-2-3

Páginas 4 e 5

* Yanappu - Grass - Pokemon Macaco de Planta - 0,6 m - 10,5 kg - Habilidade: Gula
* Baoppu - Fire - Pokemon alta temperatura - 0,6 m - 11,0 kg - Habilidade: Gula - Tem um novo movimento chamado "Flame Burst " que prejudica os adversários próximos.
* Hiyappu - Água - Pokemon fonte de água - 0,6 m - 13,5 kg - Habilidade: Gula - Tem um novo movimento chamado "Boiling Water", que é movimento do tipo água, mas pode queimar (causar Burn).
* Emonga - Electric / Flying - Pokemon esquilo voador - 0,4 - 5,0 kg
Um dos ataques Victini é chamado ''Flame Sphere'' e pode causar Burn. Ele atinge todos os Pokemons em campo, até mesmo os seus (em casos de batalhas duplas ou triplas).
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Corocoro-pages-4-5


Páginas 6 e 7

* Basurao - Pokemon violento - Water - Habilidades: Reckless / Adaptability - Tem duas formas, como mostra a imagem
* Yorterrie - Pokemon cachorrinho (baseado em um Yorkie ) - Normal - Habilidades: Vital Spirit / Pick- Up
* Choroneko - Pokemon gato malvado - Dark - Habilidades: Acrobat / Limber
* Desukaan - Ghost - Pokemon caixâo - Habilidade: Mummy que ainda nao se sabe bem o que ela faz.
* Ononokusu - Pokemon cifre no queixo - Dragon - Habilidade: Rivalry / Mold Breaker
* Denchura - Pokemon aranha elétrica - Bug / Electric - Habilidade: Compoundeyes / Tension
* Doryuuzu - Pokemon nucleo da Terra - Ground / Steel - Habilidade: Sand Gun / Sand Power
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Corocoro-pages-6-7

Páginas 8 e 9

* Buffalon - Pokemon bufálo cabeçada - Normal - Habilidade: Reckless / Herbivore
* Dangoro - Pokemon manto - Rock - Habilidade: Sturdy
* Mebukijika - Evolução do Shikijika - Pokemon temporada - Normal / Grass - Herbivore / Chlorophyll - muda sua aparência dependendo da estação do ano, como a sua pré-evolução.
* Tabunne - Pokemon cura - Normal - Habilidade: Healing Heart / Regenerate - Chansey dessa região?
* Monmen - Pokemon bolas de algodão - Grass - Habilidade: Mischievous Heart / Pickpocket
* Churine - Pokemon basico - Grass - Chlorophyll / Own Tempo
* Tamagetake - Pokemon cogumelo - Grass / Poison - Habilidade: Effect Spore - Tem um cogumelo em forma de Poke Ball em sua cabeça
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Corocoro-pages-8-9

Páginas 14 e 15

* Jyanobii - Evolução do Tsutarja - Grass - Pokemon cobra da grama - 0,8 - 16,0 kg - Overgrow
* Chaobuu - Evolução do Pokabu - Fire / Fighting - Pokemon porco de fogo - 1,0 m - 55,5 kg - Blaze
* Futachimaru - Evolução do Mijumaru - Water - Pokemon meditação - 0,8 - 24,5 kg - Torrent
Reshiram possui um movimento chamado Cross Fire enquanto Zekrom um chamado Cross Thunder. Aparentemente, quando um Pokémon é atingido por esse ataque o outro ataque se torna mais forte, por exemplo se o Zeckrom atacar o Reshiram com o Cross Thunder o Cross fire do Reshiram ficará mais forte. Estes ataques foram vistos em um comercial na semana passada.
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Corocoro-pages-14-15

Páginas 28 e 29

Dento (Grass), Poddo (Fire), and Kon (Water) são os líderes do GYM de Sanyou City. O GYM é especializado em Grama, Fogo e Água. Dependendo do Pokemon inicial que você escolher, você terá de enfrentar o Líder do Ginásio do tipo que tem vantagem contra você (como quando você batalha com seu rival em jogos anteriores). Eles usarão seus macacos elementais e, possivelmente, outros pokemonsdo seu tipo.
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Corocoro-pages-28-29

Páginas 32 e 33

No mundo dos sonhos você encontra a Pokemon Dream Island (ilha dos sonhos). Onde há Pokemos em diferentes áreas, tais como Aerodactyl no céu e Lotad em lagoas. Você pode capturar os Pokemons , mesmo sem jogar os jogos reais, depois transferi-los para os mesmos.

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Corocoro-pages-32-33

Páginas ainda sem descrição
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Corocoro-page-10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Corocoro-page-27CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Corocoro-pages-30-31

Como vocês podem ver parece que realmente as evoluções do iniciais seram essas mesmo. como eu disse em um tópico que eu fiz maz apagaram
E como eu disse lá em cima pelas minhas contas isso não é nem a metade dessa edição.

Pokemon Sunday

Ai estão os videos do Pokemon Sunday de hoje:




Comentem!!!!


Última edição por Dark Lizardon em Sáb 11 Set 2010 - 22:41, editado 2 vez(es)
Dark Lizardon
Dark Lizardon
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por marcinho Sáb 11 Set 2010 - 9:51

Woow, ótima news, cara.
Q droga, eu ía pegar o pokabu, mas essa evolucão não me agradou :/
Gostei dos macacos, podem se tornar meus pokés preferidos, só achei o azul, que poderia trocar a cor do corpo para mais azul.
A evo do pokabu é a única que acrescentou o tipo: lutador.
Ainda ñ sei qual incial vou pegar ;?
Amei a evolucão do shikijinka.
Gostei do cachorrinho.
E at;e que enfim criaram um Bug/Eletric.
Se essa geracao for parecida com a primeira, a 5 vai ser a minha preferida.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por Nagre Sáb 11 Set 2010 - 9:53

aff o Pokabu era meu inicial preferido, mas ñ vo pega ele ñ, essa evo dele fiko mtu ruim as Fakes fikaram melhores...
Gostei da evo do shikijinka parece q o Bambi evolui pro pai dele (xD)
tbm curti o GYM q é como seu rival, axei mtu inovador!
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por Yoshihime Sáb 11 Set 2010 - 9:55

Só vi as imagens nem li porque era tudo tradutor google, gostei das evoluções dos iniciais menos da do Pokabu que ficou uma droga >:
Seria aquele bufalo uma evolução do Tauros? no geral gostei, do macquinho eu gostei mais do de fogo <3

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por Sweets Sáb 11 Set 2010 - 10:02

SOPA!


Que ódio, um terceiro fire/fight!

Eu simplesmente amei a evo do Tsu e a do Miju, então aquela cobre será mesmo o tsutaaja, bem que poderiam deixá-lo tipo grass/psychic ou grass/dragon.

A evolução do mijumaru é que era pra ser do tipo Water/Fight, o pokabu deveria ser Fire/Dark.


Agora sim o Satoshi me deixou triste.

E aquele pokémon inspirado num Yorkshire, lindo demais.Esse eu terei em minha equipe.

Sabe, depois da evolução do tsutaaja ter cido revelada eu simplesmente to gostando mais ainda dele.

Pokabu e cia. tem que aprender golpes do tipo dark tbm, Tsutaaja e cia. tem que aprender no mínimo Dragon Dance ou Dragon Rush. O Mijumaru e cia. bem que poderiam aprender golpes lutadores e de gelo.


è nois Miju!é nois Tsu!
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por Dark Lizardon Sáb 11 Set 2010 - 10:15

só vi as imagens nem li porque era tudo tradutor google

Não é nada do google tradutor eu tive maior trabalho pra traduzir e emcaixar as concordacias verbais tá
maz vlw pela consideração!!!

E o touro nâo é evolução do Tauros alguns de vocês já deve saber que essa geração nao terá evoluções ou pré-evoluções de Pokemons de gerações anteriores.
E sim, Mamanbou NÃO é evolução do Luvdisc.
Dark Lizardon
Dark Lizardon
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por Turt Sáb 11 Set 2010 - 10:16

Hum... To achando que a scan do reshiran, zekrom e as evoluções dos iniciais são fakes, porque o marcador de páginas(que tem os números) está diferentes de todos os outros... Mas, se a mãe da filha do tarzan('-') tem a evolução orrivel do pokabu, pode não ser fake T.T
Mas fora isso eu gostei de todos os outros pokemons, principalmente o cogumelo que tem uma pokeball na cabeça, que eu espero que tenha spore e ser o novo breloom*.*.
E até que ficou legal osão paulinoevo do Shikijika.
E eu sabia que o gym do dente(Dento)seria triplo!

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Dxmh3r
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! 28v3p5f
Vlw pelo avatar caioloko!

Nick: Matheus
FC: 4469 - 3871 - 8345
Jogo: Soul Silver
Modo: lv.100 single
Turt
Turt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por Swift Sáb 11 Set 2010 - 10:17

Boa News!
Achei bem legal,essa dos Macaquinhos,e um líder diferente dependendo do inicial,gostei do macaquinho de água,ele parece calmo :3
Ononokusu é a evolução do Kibago?Os dois tem laminas na boca,e se parecem '-'

Gostei também do Sarcófago,e aquele bufálo...''meudeos'' quero um *o*
E aquele pokémon rosa...será a possível nova Chansey? Prefiro a Chansey u-u
As evoluções do Shikijika também são muito legais,gostei mais do Inverno
E quanto as evoluções,fazer o que...terei que me acostumar :/
Outro Fire/Fight t--t
Ainda estou na dúvida entre o Pokabu ou o Mijumaru *o*


________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! 9978_zpsfb3fffab
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por Dark_Absol Sáb 11 Set 2010 - 10:22

Não acredito que aquelas evoluções eram verdadeiras T.T Mas pelo que vi, tem alguns detalhes diferentes õ/

Não consegui levar essa rena à sério com essas florzinhas nas galhadas rsrsrs Gostei muito do "GYM dos macaquinhos", bem inovador. Vou enfrentar o Dento =D

Esse cachorrinho ficou tão fofinho *-* E esse gatinho ficou bem rox. O peixe? Nem fede nem cheira, normal pra mim. Gostei muito do sarcófago, vou ter um na equipe!

Cheguem logo Black&White!

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por **Hitallo** Sáb 11 Set 2010 - 10:39

NÃOOOOOOOOOOOOOOO. chocado
aquelas não podem ser as evo dos inicias. choro3
quer dizer que a faze final dos tres vão ser aqueles monstros orriveis? duvida
estou decepcionado. choro
**Hitallo**
**Hitallo**
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por ash araujo Sáb 11 Set 2010 - 10:40

Prevejo um Buffalon no meu time...
Sera que Yanappu Baoppu Hiyappu não não evoluçoes de um poke em comun igual flareon, leafeon e vaporeon?
*-* imaginem esse macaquinho dark o.o

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! UserbarCruzeiro
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sonic%201%20Userbar.png
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! UserbarSouthPark
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! FullmetalAlchemist

Twitter: @AraujoG1
ash araujo
ash araujo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por nikinini123 Sáb 11 Set 2010 - 10:40

Eu estava amando os pokes até chegar nas evos dos iniciais
Poxa isso de Fire/Fighting ta ficando enjoado(sem falar que ele ficou bem diferente do Pokabu,o Pokabu era para ser um porco mais de porco aquela evo só tem o nariz)
E a cor do Mijumaru ficou HORRIVEL poxa de branco vai para azul?
To torcendo(por mais que seja impossivel)que sejam FAKES
PS:Alguem reparou que muitos pokes fakes apareceram ai¬¬?

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! _007_by_caioloko-d4jloul
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Microibraso
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por whoispaulo Sáb 11 Set 2010 - 10:45

Eu SABIA!

Tinha mais que certeza sobre o gym do Dento, será igual na primeira geração como ocorreu com a Misty. Eu estava pesquisando algumas coisas na internet e achei essas imagens:

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! DentoGym1-150x150 CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! DentoGym2-150x150 CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! DentoGymBadge-150x150

Reparem que na primeira imagem da pra ver os três carinhas. Na segunda tem os símbolos de planta,fogo e água, e a insignea tem três cores que representam os tipos.

Eu adorei os macaquinhos, o gato e cachorro são muito cut-cut. O Desukaan é "lindo" - eu gosto de coisas meio macabras - aquele sorrizinho dele me conquistou. Adoguei o Denchura e o Doryuuzu. Gamei no búfalo seria a evolução do Tauros? Euri da reninha com "árvores" e "arbustos" nos chifres. Adorei todos da página 8, todos muito lindos! Acabou que a evolução do Pokabu foi aquele "fake". Ótima news, parabéns!

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por Thitorchic Sáb 11 Set 2010 - 11:14

gostei bastante
muitas novidades e inovações
pra algumas coisas outras não
outro fogo/lutador??????
bom mas eh melhor que a evo do
tsutaaja com aqueles bracinhos
amei com gato vou ter um
fui...
Thitorchic
Thitorchic
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por Micro Sáb 11 Set 2010 - 11:53

WHADAFUCK?
NOOOOOOOO POKABU O QUE FIZERAM COM VUCÊ?

Eu desisto de pegar o Pokabu; em compensação amei o Miju azulzinho; o Tsutaja continua loco, mas nããão.....
vou ir de Miju, pegar macaquim de fogo e transferir meu PichuShinyEvento.
Mas se bem que aquele Ramster Voador tambem é kawaii :3
Todos ficaram muito legais.
Tenso foi aquele Cogumelo...

Gostei daquela "chansey". Parecia ser tão fofinha XD
Foi muito legal esse "Ginásio Triplo".
Parece que tudo agora está na base do 3 uhuu (sem besteira)
E tem uma imagem lá no fim que parece com o "DS Download Play" alguém notou isso?







PauloR94 escreveu:
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! DentoGym1-150x150 CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! DentoGym2-150x150 CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! DentoGymBadge-150x150

LOL SERÁ QUE DÁ PARA AGENTE ESCOLHER O LÍDER? TIPO VOCE SOBE NO BOTÃO E O CARA DAQUELA COR VAI LUTAR COM VOC~E?


Última edição por Microondah em Sáb 11 Set 2010 - 12:01, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos