Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CoroCoro de Setembro! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CoroCoro de Setembro! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CoroCoro de Setembro!

+28
Matyllgc
-Murilo
Pichupikachuraich-u
Earthquake
mrdeid
GodFire
Kyun
samsquirtle
Dragon.
Bubble Water
Asami
Ordep
FeDeath
rafaV3.05
Nayuto
Blue Card
SkY_br
elazul
Dalims-chan
Giratina252
Archenaus
Happy
Rush
Inushiro
MateusRP
tarbo
Kurosaki Mud
-Lucks
32 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

CoroCoro de Setembro! Empty CoroCoro de Setembro!

Mensagem por -Lucks Qua 11 Set 2013 - 6:41

Pois é gente, já começaram a vazar imagens da CoroCoro deste mês, e adivinhem: Aquela Mega Forma que foi escondida do Mewtwo, vem lá.

Imagens:
Imagens CoroCoro:

Scans das evoluções dos iniciais:

OMG! A evolução do Fennekin é tão linda *---* A do Froakie ganhou SWAG e o Chespin engordou kkk. Fennekin <3

Pessoalmente eu gostei dos dois pokémons dos dois primeiros quadrinhos na horizontal. Acho que aquele "T-Rex" vai ser muito legal.

Podemos ver ali no canto inferior direito da página da direita a nova Mega Evolução do Mewtwo, e também a Mega Evolução de um Pokémon que eu desejava muito que tivesse, o Mega Garchomp.

Na imagem não dá para ver muito bem, porém quando vazarem mais imagens e informações, eu atualizarei o tópico para ficarem todos por dentro dos novos assuntos.

Mais Informações:

- O usuário do mesmo ID que postou a imagem da CoroCoro também viu as evoluções dos iniciais, elas irão se chamar de Gerogashira, Teerunaa, Hariboogu e vão ser todas Single-type (não percebi se serão as de segundo estágio ou de último estágio), porém, Teerunaa, a evolução de Fennekin, será bípede.

- Irá haver dois fosseis, Chigorasu que irá ser do tipo Rock/Dragon e Amarusu que será do tipo Rock/Ice.

- Irá existir um cão branco chamado Torimian que será do tipo Normal, e existirá também um gato do tipo Psíquico que se chamará Nyaonikusu. O gato irá ter duas formas, uma forma feminina e outra masculina.

- Afirmou também que o Mewtwo terá uma Mega Forma para cada versão (outro rumor confirmado, o cara acertou mesmo ha?)

- O novo MegaMewtwo aparenta ser Psychic/Fighting e tem a hability Steadfast. MegaGarchomp terá a hability Sand Force.

- Chigorasu terá uma nova hability chamada 'Hard Chin' que aumenta o ataque do Pokémon. Amarusu terá Freeze Skin, que será a versão tipo Ice de Normalize. Torimian terá Fur Coat que reduz o dano de ataques físicos. Nyaonikusu terá a hability Keen Eye ou Infiltrate.

- Poderemos mudar a cor do cabelo e as roupas no Boutique e salão, com uma famosa actriz chamada Karune.

- Team Flare terá cinco cientistas, chamados Kuseroshiki, Momiji, Bara, Akebi, Corea.

- Alguns detalhes do anime também vazaram. MegaBlaziken aparece num poster, onde estará Clemont e uma nova personagem feminina.

- Gerogashira conhece Jump, a evolução de Chespin conhece Mud Shot e a evolução de Fennekin conhece Psycho Cut (Fire/Psychic cheers ) e tem uma espécie de "ramo" (twig) na sua cauda.

- Steel perdeu a sua resistência contra Ghost e Dark.

- Nyaonikusu vai ter movepools variados, o macho será mais do tipo suporte, enquanto que a fêmea será mais de ataque.

- A hability Hard Jaw aumenta o ataque dos "Biting" Moves. Freezing Skin irá transformar os Normal Type Moves em Ice Type Moves.

- Nyaonikusu Fêmea aprende Extrasensory. O macho conhece Miracle Eye.

- Ele também passou a tabela de danos do tipo Fairy, será ela:
-- Super Effective a: Dragon; Fighting e Dark
-- Not Effective a: Fire; Poison e Steel
-- Será fraco (leva dano) contra: Poison e Steel
-- Resiste a: Fighting; Dark e Bug
-- Imune a: Dragon

Lembrando que ainda não há imagens para comprovar isso tudo, por isso não devemos tomar as informações como 100% correctas.

Atualização:

- Mewtwo irá utilizar a Mewtwonite X para Mega Evoluir para Mega Mewtwo X (o da imagem acima) e Mewtwonite Y para Mega Evoluir para Mega Mewtwo Y (o já antes conhecido).

- A Time Flare deseja apenas criar um mundo belo/melhor.

C'ya Smile

Fonte: Serebii


Última edição por -Lucks em Qua 11 Set 2013 - 10:59, editado 7 vez(es)

________________
CoroCoro de Setembro! Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro! Empty Re: CoroCoro de Setembro!

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 11 Set 2013 - 7:41

Tomara que sejam, amei aquele dinozin pescoçudo de gelo e rock. O dinossauro pareceu o Cranidos na lama com um quê de ferocidade para um T-REX, mas se ele for o rock/dragon, tenho meu conceito ampliado -q.
GELO ATÉ QUE ENFIM, PQP! *-*
Quanto às fraquezas, Steel tá virando festa já, tudo que é tipo estranho tem que passar por ele, tá louco.
Poison ganhando importância, assim espero.
E a alpaca será normal, aff. .-. Muito fofinha pra não ser gelo e.e Ao menos muda as cores, acho que será como o Deerling.
O gato eu achei esquisito, eu não curto felinos mesmo e.e E o Flabebbé troca a cor da florzinha mesmo.
Chespin evoluído aprende Mud Shot : 3 Eu sabia que ia ter uma conexão comigo u.u
E serão monotype, melhor que Fire/Fightng
E chupa sociedade, esse Mewtwo está bem melhor que o Majinboo do primeiro : )

________________
CoroCoro de Setembro! Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro! Empty Re: CoroCoro de Setembro!

Mensagem por tarbo Qua 11 Set 2013 - 8:06

Eu estou adorando a importância que o tipo Poison ta ganhando......
E quanto ao Garchomp.......como meu favorito só posso dizer que ele MERECIA ISSO.....vai bombar ChompBoy!!!!!

________________
[Topico Encerrado]
tarbo
tarbo
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro! Empty Re: CoroCoro de Setembro!

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 11 Set 2013 - 8:43

Sairam as evos dos iniciais, estou decepcionado com meu Chespin ç.ç
Eu não ligo dele ficar gorducho, o problema é essa cara de tonto .-. Os outros dois ficaram melhorzinhos, mas por sorte, falta um estágio.

________________
CoroCoro de Setembro! Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro! Empty Re: CoroCoro de Setembro!

Mensagem por MateusRP Qua 11 Set 2013 - 8:57

Corrige aí, a habilidade do T-Rex Rock/Dragon aumenta o poder de golpes de mordida, que nem Crunch

MegaMewtwo X é bacana demais! 10000x melhor que o outro. E aquele dino Rock/Ice é muito fofo delirando4 
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro! Empty Re: CoroCoro de Setembro!

Mensagem por Inushiro Qua 11 Set 2013 - 8:58

Mewtwo, agora ainda mais esquisito e_e
Garchomp...cabeça ok, corpo ok, pernas ok, cauda ok...mas oa braços???OS BRAÇOS?! Como ele vai ''voar'' agora?! Cagaram nos braços do garchomp igual cagaram no blastoise ¬¬
O fossil T-Rex fico fofo, o ''pescoçudo'' ali ta meio...estranho com as asinhas na cabeça, talvez faça mais sentido quando evoluir...
O poodle eu achei o maximo, bem frança mesmo, e ainda poke ''customizar'' o corte de cabelo dele, achei uma otima ideia.
Os ''gatos'' (que pra mim parecem mais esquilos) tambem fico legal a ideia da diferença de generos e habilidades/status

Agora as evos dos inicias, o Chespin ta com cara de grass/ground/rock mais ainda,Froakie fico muito ''fu*k yeah'' agora o Fennekin fico lindo mas que PO**A de galho é aquele?!Fennekin vai vira fire/grass?!
Inushiro
Inushiro
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro! Empty Re: CoroCoro de Setembro!

Mensagem por Rush Qua 11 Set 2013 - 9:25

CoroCoro de Setembro! Corocoro9139

CARAMBA, ESTRAGARAM O CHESPIN DD:


Porém a evolução do Froakie ficou tão daora que eu comecei a gostar mais dele do que do Fennekin. O Froakie é feio demais, mas a evolução dele tá tão linda. *-* Essa evolução do Fennekin parece aquele digimon lá.



There is a white dog called Torimian (トリミアン) which is the Pokémon from the Pokémon Direct and is a Normal-type It has a new ability called Fure Coat which reduces Physical Damage. You can also customise its appearance

Eu adorei esse ai. Jurava que ia ser uma Lhama, mas outro cachorro ta suave. Você PODE CUSTOMIZÁ-LO MEU DEUS DO CÉU, que lindo.






According to the leaker, Steel has lost its resistance to Dark and Ghost. Like the rest of this information this is unconfirmed until we get a picture.
Nossa, sério? :/ Fiquei chateado com isso. Steel é tão OP mas tão frágil, considerando que Ground/Fire e Fighting sempre estão presentes nos times... Sinto que o Honedge vai ficar bem mais fraco assim, já que ele vai ter fraqueza a Ground, Fire, Dark e Ghost. Provavelmente não o terei mais no time.


E por fim, nem gostei desse Garchomp não. Preferia que eles dessem destaque a outro Pokemon, tipo o Tauros ou Keckleon, e não um já forte, como o Garchomp. Sand Force é meio apelo, mas achei essas foices aí bem zoadas.


Última edição por King Joffrey em Qua 11 Set 2013 - 9:34, editado 1 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro! Empty Re: CoroCoro de Setembro!

Mensagem por -Lucks Qua 11 Set 2013 - 9:26

Inushiro escreveu:Mewtwo, agora ainda mais esquisito e_e
Garchomp...cabeça ok, corpo ok, pernas ok, cauda ok...mas oa braços???OS BRAÇOS?! Como ele vai ''voar'' agora?! Cagaram nos braços do garchomp igual cagaram no blastoise ¬¬
O fossil T-Rex fico fofo, o ''pescoçudo'' ali ta meio...estranho com as asinhas na cabeça, talvez faça mais sentido quando evoluir...
O poodle eu achei o maximo, bem frança mesmo, e ainda poke ''customizar'' o corte de cabelo dele, achei uma otima ideia.
Os ''gatos'' (que pra mim parecem mais esquilos) tambem fico legal a ideia da diferença de generos e habilidades/status

Agora as evos dos inicias, o Chespin ta com cara de grass/ground/rock mais ainda,Froakie fico muito ''fu*k yeah'' agora o Fennekin fico lindo mas que PO**A  de galho é aquele?!Fennekin vai vira fire/grass?!
Eu gostei bastando dos gatos, principalmente a fêmea (a que é mais escura), e por fazer, espero que a Game Freak não estrague o Fennekin nem a 2ª evolução do Fennekin no ultimo estágio, porque até agora eles estão lindos demais. E aquele galho na cauda, bem, toda a gente pensa que ele vai ficar Fire/Psychic, eu também acho que vai visto que ele até já aprende um move Psychic, o Psycho Cut, e acho que a GF não iria colocar o Fennekin Fire/Grass sendo ele um inicial, e já havendo outro inicial Grass-Type.

EDIT: Pela forma dos iniciais, talvez as evoluções do Chespin sejam mais de Defense, as do Froakie mais de Speed e do Fennekin mais de atack, isto vendo apenas a forma do corpo dos Pokémons.

________________
CoroCoro de Setembro! Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro! Empty Re: CoroCoro de Setembro!

Mensagem por Happy Qua 11 Set 2013 - 9:43

CoroCoro de Setembro! Rbtl

Bom, er... não tenho nada a falar da evo do mewtwo ou seja lá o que for isso

Agora o Chespin Gordo tá muito engraçado

________________
CoroCoro de Setembro! Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro! Empty Re: CoroCoro de Setembro!

Mensagem por Inushiro Qua 11 Set 2013 - 9:57

-Lucks escreveu:
Inushiro escreveu:Mewtwo, agora ainda mais esquisito e_e
Garchomp...cabeça ok, corpo ok, pernas ok, cauda ok...mas oa braços???OS BRAÇOS?! Como ele vai ''voar'' agora?! Cagaram nos braços do garchomp igual cagaram no blastoise ¬¬
O fossil T-Rex fico fofo, o ''pescoçudo'' ali ta meio...estranho com as asinhas na cabeça, talvez faça mais sentido quando evoluir...
O poodle eu achei o maximo, bem frança mesmo, e ainda poke ''customizar'' o corte de cabelo dele, achei uma otima ideia.
Os ''gatos'' (que pra mim parecem mais esquilos) tambem fico legal a ideia da diferença de generos e habilidades/status

Agora as evos dos inicias, o Chespin ta com cara de grass/ground/rock mais ainda,Froakie fico muito ''fu*k yeah'' agora o Fennekin fico lindo mas que PO**A  de galho é aquele?!Fennekin vai vira fire/grass?!
Eu gostei bastando dos gatos, principalmente a fêmea (a que é mais escura), e por fazer, espero que a Game Freak não estrague o Fennekin nem a 2ª evolução do Fennekin no ultimo estágio, porque até agora eles estão lindos demais. E aquele galho na cauda, bem, toda a gente pensa que ele vai ficar Fire/Psychic, eu também acho que vai visto que ele até já aprende um move Psychic, o Psycho Cut, e acho que a GF não iria colocar o Fennekin Fire/Grass sendo ele um inicial, e já havendo outro inicial Grass-Type.

EDIT: Pela forma dos iniciais, talvez as evoluções do Chespin sejam mais de Defense, as do Froakie mais de Speed e do Fennekin mais de atack, isto vendo apenas a forma do corpo dos Pokémons.
Sim ja haviam comentado que chespin seria + def, froakie, speed e fennekin atq/staq,..o que eu nao gostei é do galho ali meio ''random''?
Só eu lembrei disso?
CoroCoro de Setembro! Z8o2
Inushiro
Inushiro
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro! Empty Re: CoroCoro de Setembro!

Mensagem por Archenaus Qua 11 Set 2013 - 10:07

•••
Esse galho ta mais para um "staff"
•••
Archenaus
Archenaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro! Empty Re: CoroCoro de Setembro!

Mensagem por -Lucks Qua 11 Set 2013 - 10:08

E se o ultimo estágio do Fennekin for Fire/Psychic e ele usar esse galho como varinha mágica para usar os ataques Psychic ou atacar os Pokémons.

________________
CoroCoro de Setembro! Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro! Empty Re: CoroCoro de Setembro!

Mensagem por Rush Qua 11 Set 2013 - 10:11

Aqueles rumores estão virando verdade. c: Incluindo as duas evoluções do Mewtwo. Será que revelam o tipo Eccho na última hora? UAHEUA'
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro! Empty Re: CoroCoro de Setembro!

Mensagem por MateusRP Qua 11 Set 2013 - 10:14

-Lucks escreveu:E se o ultimo estágio do Fennekin for Fire/Psychic e ele usar esse galho como varinha mágica para usar os ataques Psychic ou atacar os Pokémons.
Ou ataques tipo Fairy, é uma varinha mágica. Ou vira um cajado, a lá Gandalf.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro! Empty Re: CoroCoro de Setembro!

Mensagem por Happy Qua 11 Set 2013 - 10:32

BaixakiJogos escreveu:A primeira bomba é a presença de uma nova e mais "incrementada" megaevolução de Mewtwo, chamada de Mega Mewtwo X. Ela seria exclusiva de Pokémon X, enquanto o Mega Mewtwo Y, que já teve imagens divulgadas, fica para a outra versão.
Se for verdade, mais um motivo pra eu comprar Y

________________
CoroCoro de Setembro! Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro! Empty Re: CoroCoro de Setembro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos