Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

+47
Guigui22
Platino
itox
Lugiatos
GovHooker
Swellow_Blastoise
pietrosaggioro
Racer
Beer
caioloko
Sceptile_CRVG
Quilava-Torterra
Wes
Kenny
CalrosHenrique
danilo_poke
WiLL
ikke kyotto
Pazuru~
Gus
#Tabs
Robert Jurgen
Vandro
Kurosaki Mud
Frosty
~Luxy
GuiGC
Kyun
Master_Dan
Drack
Julsx
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
Micro
Thitorchic
whoispaulo
nikinini123
ash araujo
**Hitallo**
Dark_Absol
Swift
Turt
Sweets
Yoshihime
Nagre
marcinho
Dark Lizardon
51 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por nikinini123 Sáb 11 Set 2010 - 23:13

Dark Lizardon escreveu:Gente vocês lembra há alguns meses atraz quando foram lançadas as silhuetas dos iniciais?
Fizeram várias fan arts com varias variações, então sairam as verdadeiras quase todo mundo odiou principalmente o Mijumaru (enclusive eu) ele era estranho tinha um ''testão'' uma cara esatranha e tinha as mesmas cores que o Piplup, mas tudo bem passou uns 3 dias já tinha gente chamando o Mijumaru de ''kawaii'' (fofinho). E quando comecaram as propagandas do Anime BW o pessoal começou a ver ele sorrindo, ai que todo mundo começou a gostar dele (enclusive eu), ou seja aquele pokemon estranho com um testão e cores repitidas em poucos meses se tornou o inicial mais bonitinho.
Será a mesma coisa com as suas evoluções e as dos outros inicias daqui ha algumas semanas nós iremos achar a ultimas evoluções muito fod* e muito fortes também.
Então é isso eu gostei delas principalmente a do Pokabu, mais pra ultima evolução eu gostei mais da do Mijumaru por isso vou escolher ele.
Só uma coisa que eu achei um tanto repetitivo foi o fato de ter mais uma série de evolução do tipo Fire / Fighting mas isso eu também acostumo.
Desde o inicio eu amei o Mijumaru e o achei muito bonitinho e fofinho
O problema das evos(pelo menos para mim)é que elas são muito diferentes das suas formas iniciais,e algumas a coloração é MUITO diferente
Eu não tenho nada contra a última evo do Mijumaru(ela só parece um digimon)mais se fosse evo de outro poke que não tivesse nada a ver com o Mijumaru tudo bem,mais o Mijumaru,uma lontra fofinha e bem feita,branca que criaram uma coisa bem legal que foi lutar com a concha com espada evoluir para um leão marinho gigante azul escuro com conchas só para proteger e com um chifre e aparencia de digimon(eu adoro digimons mais aquele me lembra um digimon que não lembro qual)ficou HORRIVEL
Poderiam fazer uma lontra branca do tamanho de Infernape/Sceptile/Blaziken que usasse conchas para proteger seu corpo como armaduras de Samurai(por causa daquela entrevista)e que tivesse duas conchas longas e em formato de espada que ficavam em seu corpo e ele poderia tirar para lutar(como o Mijumaru faz com aquela conchinha)e ele seria Water/Fighting,Pokemon Lontra Samurai
Seria melhor

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 _007_by_caioloko-d4jloul
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Microibraso
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por Dark_Absol Sáb 11 Set 2010 - 23:38

Dark Lizardon escreveu:Gente vocês lembra há alguns meses atraz quando foram lançadas as silhuetas dos iniciais?
Fizeram várias fan arts com varias variações, então sairam as verdadeiras quase todo mundo odiou principalmente o Mijumaru (enclusive eu) ele era estranho tinha um ''testão'' uma cara esatranha e tinha as mesmas cores que o Piplup, mas tudo bem passou uns 3 dias já tinha gente chamando o Mijumaru de ''kawaii'' (fofinho). E quando comecaram as propagandas do Anime BW o pessoal começou a ver ele sorrindo, ai que todo mundo começou a gostar dele (enclusive eu), ou seja aquele pokemon estranho com um testão e cores repitidas em poucos meses se tornou o inicial mais bonitinho.
Será a mesma coisa com as suas evoluções e as dos outros inicias daqui ha algumas semanas nós iremos achar a ultimas evoluções muito fod* e muito fortes também.
Então é isso eu gostei delas principalmente a do Pokabu, mais pra ultima evolução eu gostei mais da do Mijumaru por isso vou escolher ele.
Só uma coisa que eu achei um tanto repetitivo foi o fato de ter mais uma série de evolução do tipo Fire / Fighting mas isso eu também acostumo.

Eu nunca achei o Miju bonito, mas comecei à gostar dele pois todos o odiavam. E também por uma tirinha que foi postada aqui na PM (alguém tem?), era exatamente o que eu sentia.

Depois que vi a evo naquele esboço, tive certeza que iria pegar ele (nessa época, começaram a gostar dele). Nunca fui fão do Tsu e do Pokabu, mas gosto um pouco deles.

Mas é isso, Mijumaru ruleia õ/

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por caioloko Sáb 11 Set 2010 - 23:44

Bom, vamos lá, num poderia deixar de postar aqui :3
Fiquei um tempo sem net mas agora que voltei vou começar a falar ^^

Bom, eu tenho que dizer, adorei a equipe Plasma, ficou incrível, e esse jeitão do líder deixa ele muito "aparência soda", o escudo e o monóculo *=*
O "N" eu acho que ele vai se envolver com a equipe Plasma, para diferenciar, porque 3 rivais vai ser tenso @.@
Bom, nada a comentar sobre o Yanappu, mas gostei muito do Baoppu e do Hiyappu. Estive vendo uns fakés deles, até me desanimaram ç.ç Mas agora começei a gostar deles :3 E a Jenki Dama Mini do Emonga ficou lekal *=*
Nada a comentar sobre o Victini, sendo lendário ele tinha que ter um poder assim *awesome face*

Basurao: Gostei meu, nada complexo nem muito simples, ficou bem legal ^^
Yorterrie: É necessário um AMANTE FRENÉTICO VICIADO de Growlithe/Arcanine comentar algo sobre isso? Cara de um, corpo de outro, muito demais *=*
Choroneko: Bom, gostei. Muito bunitinho, fofo :3 Só não faço questão de tê-lo em meu time, mas também não quer dizer que eu não gostei...
Desukaan: ADOREI. Sério, muito lekal, pretendo ter um desses no meu time sempre que possível, adoro coisas misteriosas, deste tipo *-*
Ononokusu: Se eu não tiver um desse no time, eu não jogo e.e Meu, demais. Talvez meu preferido da 5ª geração, nunca vai poder faltar *=*
Denchura: Gostei muito, bem lekal e parece forte, mas também nada que me MOTIVE a tê-lo no time...Talvez até tenha um no time, mas não faço questão.
Doryuuzu: Muito lekal, adorei as mãos deles. Me lembra o Rhyperior, se for como ele, vai ser fortão @.@
Buffalon: Parece um Búfalo. Ele usa Black power +Q Gostei muito, a aparência dele ficou bem agressiva, forte, e eu gosto disso *-* Muito bom ^^
Dangoro: Dúvidas que é uma pré-evo do Gigaiasu? Já era minha teoria de evolução alternativa do Nosepass ç.ç Enfim, gostei. Sabe quem ele me lembra? O Beldum. Não pela aparência, num sei porque mas me lembra o Beldum. Cheguei a pensar que ele só aprenderia Tackle -Q
Mebukijika: Eu achei muito legal *=* E antes que começem a falar que eu sou são paulino (não entendo também o que o São Paulo tem a ver com cervos) eu sou santista. Mas adorei *-* Principalmente o inverno (moda outono/inverno -Q ALOKA). Talvez apareça no meu Team/Box
Tabunne: Bom, pra "curandeiro" ficou bem lekal. E fofinho, mas fofo demais >.< Eu não costumo usar Clerics no meu team in game, talvez não chegue a capturar um...a não ser que eu queira ser um Mestre Pokémon e Gotta Catch'en All \õ/
Monmen: Também não faço questão em meu time, tenho de avaliar melhor ele e suas evos (eu acho que vai ter -Q)
Churine: {2} Monmen.
Tamagetake: Por algum motivo....ADOREI. Quase certeza que vai aparecer em meu time, ou no mínimo na box. Gostei muito mesmo *=*

Polêmicas páginas 14 e 15:
Isso me deixou bem intrigado. Muitos dizem que é faké, e dizem até que a Nintendo falou que é faké...Outros dizem que não...Eu não sei /hmm...Com relação aos números das páginas, vou explicar: Na scan, não foi scanneada toda a página, deixando o canto de fora da imagem. Então quem scanneou acrescentou em algum programa de imagem os números...Pensem nisso...
Estou muito triste, queria muito mas muito que essas evos fossem fakés...Primeiro que o Pokabu ficou gordinho, e a cor principal do Mijumaru poderia ser branca =/ Mas se essa página fosse faké, e com ela os iniciais também fossem fakés, porque haveria a evolução do Pokabu na página 29? Fico muito confuso por causa daquela história dos fakés...Agora rezo (tá, nem tanto) para que as últimas evos sejam realmente fakés, não gostei delas e não sei se gostarei...As do Pokabu e Mijumaru, mesmo sendo muito diferentes, até vai, mas a do Tsutaaja não gostei =/

Dento, Poddo e Kon: Incrível, adorei essa ideia, muito lekal mesmo. Mas acho que poderiamos enfrentar os três *morre*
E ótimo eles usarem os macaquinhos *=* Gostei também da insígnia ^^ Do outro ginásio ainda não tenho o que falar...Sem muitas "ideias"

Acho que não tenho mais nada a dizer.....Até mais =D
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por **Hitallo** Dom 12 Set 2010 - 8:02

Eu achei as evo legais so não gostei da ultima evo do miju e do tsu. nao
**Hitallo**
**Hitallo**
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por ash araujo Dom 12 Set 2010 - 9:52

Meu todo mundo odiou os iniciais no inicio...(e continuo achando ruins)
Pra mim as ultimas evoluçoes são melhores que as primeiras fases do iniciais.
Vai ser assim daqui a 1 mes o povo vai ta com avatares a assinaturas das evoluçoes e disendo que nunca viu melhor...
A evo do pokabu é Fire / Fighting, e dai? o que vai adiantar ficar reclamando?
é só nao escolher ele e pronto.(ele vai virar OU e todo mundo vai ter um na equipe)essa discursão ja passou do ponto.meu isso nao tem logica...
O piplup é um pinguim de roupinha o__o e msm assim todo mundo ama ele.
isso tudo é perda de tempo, ficar aqui discutindo nao vai faser eles virarem fakes ou non.

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 UserbarCruzeiro
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Sonic%201%20Userbar.png
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 UserbarSouthPark
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 FullmetalAlchemist

Twitter: @AraujoG1
ash araujo
ash araujo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por Dark_Absol Dom 12 Set 2010 - 9:56

Sempre acho segundas evos feias (salvam-se Marshtomp, Quilava e Wartortle). E nunca achei o Venusaur bonito, mesmo ele sendo meu preferido de Kanto.

Não ligo pra aparência (claro que é melhor um poke esteticamente bonito à um Muk da vida), eu escolho geralmente pelos Stats.

Mas não me conformo com essas supostas evos (que ainda acho fakes), estão muito feinhas mesmo '-'

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por Beer Dom 12 Set 2010 - 11:04

Estou em duvida entre o de grama e o de água, mas acho que vou pegar o de água, pois há bastantes tipos grass para capturar...

Minha equipe pode ser está:
Miju.
Zebrinha eletrica
Zorouark/crocodilo dunt*** -n

Algo me diz que a ultima evolução de Miju será psíquico, e de Tsaju sera dark...
Mas tudo depende dos outros 75 pokémons, e dos stats destes.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por **Hitallo** Dom 12 Set 2010 - 11:24

Meu time ate agora e

Mijumaru
Yanapu
Mamepato

Espero por mas pokes. tchau
**Hitallo**
**Hitallo**
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por Racer Dom 12 Set 2010 - 11:40

Acho que meu inicial vai ser ou o tsutaaja ou o Mijumaru.
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Corocoro-pages-8-9
Acho que aquele cervo é a evo do Stantler,o bicinho branco e verde deve ser a pre do Snover.E o touro bravo ali deve ser a evolução do tauros.O resto não sei.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por pietrosaggioro Dom 12 Set 2010 - 11:47

Olá bom dia!!!

Demais , gostei muito mesmo das notícias !
Curti muito os novos Pokémon , estou cada vez mais ansioso. *0*

Aquele touro pode ser a evo do Tauros!!!

Cada um tem sua opinião , mas acho que ficar julgando antes de ver tudo direitinho é errado. Enfim , cada tem o direito de achar o que quer!

Tchau.

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por Sceptile_CRVG Dom 12 Set 2010 - 11:58

minha equipe até agora:
tsutarja
kibago ou o dragon/dark ainda não revelado
desukaan

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 48793807
Sceptile_CRVG
Sceptile_CRVG
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por Swellow_Blastoise Dom 12 Set 2010 - 12:12

Naquela notícia de que as evoluções são falsas, foi alguém que disse isso, já que não pode-se garantir que são falsas mesmo, já que tal pessoa postou como anônimo. Eu, sinceramente, só não gostei do estágio final do Mijumaru, que ficou estranho. O resto gostei de tudo.

Adios,
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 404879

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por ~Luxy Dom 12 Set 2010 - 13:35

Se repararem bem, podem ver que a página 29 é falsa, como podem ver, ele arrancou as folhas da revista como podem ver, mais há um porém, todas as scans da página 29 assim como suas informações foram reveladas em outras CoroCoros, com o mesmo texto e imagens, porque eles repetiriam informações? E outra, lembram que quando um tiozinho falou que a 2ª evolução do Pokabu era fake, repararam que surgiu um GIF mostrando uma cor errada? Pois bem, um texto em vermelho cobriu o local que fica essa cor. A evolução do Pokabu é falsa também, pois usaram a arte oficial como molde para o Sprite, podendo claramente ser um Scracth, só que diminuído para 80x80, sendo que na maioria das vezes, a arte oficial NÃO é usada, querem um bom exemplo, comparem metade das posses do Pokémons da 4ª Geração da arte de Ken Sugimori com a primeira frame dos Sprites de DP.

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por GovHooker Dom 12 Set 2010 - 14:17

Nossa que chato, o Pokábu é horrivel, ficou igual o Piplup, parece um pokémon gay depois vira um bombadão! Dangoro comcerteza evolui naquele tantão de pedra lá chamado Giganumseique.
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por GuiGC Dom 12 Set 2010 - 14:38

Luxy Ray escreveu:Se repararem bem, podem ver que a página 29 é falsa, como podem ver, ele arrancou as folhas da revista como podem ver, mais há um porém, todas as scans da página 29 assim como suas informações foram reveladas em outras CoroCoros, com o mesmo texto e imagens, porque eles repetiriam informações? E outra, lembram que quando um tiozinho falou que a 2ª evolução do Pokabu era fake, repararam que surgiu um GIF mostrando uma cor errada? Pois bem, um texto em vermelho cobriu o local que fica essa cor. A evolução do Pokabu é falsa também, pois usaram a arte oficial como molde para o Sprite, podendo claramente ser um Scracth, só que diminuído para 80x80, sendo que na maioria das vezes, a arte oficial NÃO é usada, querem um bom exemplo, comparem metade das posses do Pokémons da 4ª Geração da arte de Ken Sugimori com a primeira frame dos Sprites de DP.


Pelo amor de deus, todos os sites confirmaram como verdadeiras, serebii, pokebeach, bulbapedia, ela é original, e lol aquele cara era um anonimo do 4chan, ele tava claramente mentido.
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 7 Empty Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos