| CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! | |
|
+47Guigui22 Platino itox Lugiatos GovHooker Swellow_Blastoise pietrosaggioro Racer Beer caioloko Sceptile_CRVG Quilava-Torterra Wes Kenny CalrosHenrique danilo_poke WiLL ikke kyotto Pazuru~ Gus #Tabs Robert Jurgen Vandro Kurosaki Mud Frosty ~Luxy GuiGC Kyun Master_Dan Drack Julsx Tajima Connoisseur Haato - Heart Micro Thitorchic whoispaulo nikinini123 ash araujo **Hitallo** Dark_Absol Swift Turt Sweets Yoshihime Nagre marcinho Dark Lizardon 51 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 16:13 | |
| - GuiGC escreveu:
- Luxy Ray escreveu:
- Vocês confiam no 4chan? Tem problemas mentais? 4chan não vai ser fonte totalmente confiável nunca, claro que as scans podem ser fakes, lembram-se da 2ª forma do Shaymin tempos atrás? Se repararem bem, metade das Scans foram reveladas mês passado, na CoroCoro de agosto! Praticamente fake.
Que a coro-coro de agosto tem haver com essa? Metade das Scans são iguais. | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 17:43 | |
| Bem, sendo fakes ou não, eu gostei da maioria. O Yorkshire e a plantinha são muito legais. Acho que depois de fechar o jogo, vamos ter a revanche com os líderes de ginásio, e acho que enfrentaremos os três (Dento e os dois) em uma batalha tripla. Adorei tambem o bufalo, mas WT??? Aquele barril estranho. Achei que tinham provado que era fake, mostrando que ele foi feito do Lickylicky, mas enfim, ia pegar o Pokabu, agora vou ficar com o Mijumaru. Fui...
EDIT: Pessoal, a Mythology acabou de informar que as paginas 14 e 15, dos iniciais, foram dadas como falsas, fakes, inclusive a nintendo afirmou. Um alivio. | |
|
| |
Vandro Membro
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 17:51 | |
| No site da PM, a news já foi editada e tão dizendo que as páginas 14/15 são fakes, e do resto gostei muito, achei fera o peixe da região, a evolução do Kibago e da topeira ficaram muito legais, acho que até vou ter os dois no meu time. Em suma acho que essa vai ser uma das melhores gerações sem duvidas. Vamo ver hoje a noite se no Pokémon Sunday é revelada toda a dex de Isshu, tomara!!! | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 17:54 | |
| Ufa , ainda bem que essa não é a evolução do pokabu agora tem motivo para capturá-lo. Espero que a evolução de algum deles seja do tipo dragon ( posso estar sonhando mas se tinha tipo lutador e tipo metal que eram empoleon e infernape porque não pode ter um dragon?). Agora é só esperar mais um pouco pelos jogos. | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 17:55 | |
| - mud_ril escreveu:
- EDIT: Pessoal, a Mythology acabou de informar que as paginas 14 e 15, dos iniciais, foram dadas como falsas, fakes, inclusive a nintendo afirmou. Um alivio.
Então como explica a página 29??? | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 18:00 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- mud_ril escreveu:
- EDIT: Pessoal, a Mythology acabou de informar que as paginas 14 e 15, dos iniciais, foram dadas como falsas, fakes, inclusive a nintendo afirmou. Um alivio.
Então como explica a página 29??? Outra fake(pelo menos a parte da esquerda) ________________ | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 18:05 | |
- mud_ril escreveu:
Então como explica a página 29??? Acho que o cara pegou a Scan e jogou a imagem do Porquinho Barril em cima '-' PhotoShop na veia =D________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 18:08 | |
| mas a numeração está na forma oriental (29-28) e se confirmaram a 14-15 como fake, porque não falaram nada da 29? | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 18:11 | |
- mas a numeração está na forma oriental (29-28) e se confirmaram a 14-15 como fake, porque não falaram nada da 29?
Talvez porque não tenham encontrado uma explicação como eu D= Se reparar, o contorno do Porco está diferente e a frase em cima dele está com um destaque diferente das demais. Por isso, acho que o resto da Scan é verdadeira, manos a parte da evo que foi montagem '-'________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 18:17 | |
- mas a numeração está na forma oriental (29-28) e se confirmaram a 14-15 como fake, porque não falaram nada da 29?
Por que como o Absol disse Pothoshop na veia XD devem ter jogado a evo do Pokabu na scan para tentar confirmar mais ainda que aquela evo era verdadeira,ou seja a pág era praticamente vedadeira,só a evo do Pokabu que não Mesmo assim ainda desconfio de todas as scans serem falssas ________________ | |
|
| |
**Hitallo** Membro
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 18:22 | |
| Eu to ficando louco. | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 18:25 | |
| Vejam só, pelo que falaram, confirmaram que as 14 e 15 são falsas... já eu desconfio mesmo dessa informação, pois senão a CoroCoro ou a Nintendo confirmaria a página 29 como falsa também, quem confirmou como falsa afinal, a Nintendo ou um bando de fãs revoltados? | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 18:28 | |
Concordo com o Absol,Mas..
Se forem olhar as duas juntas,são completamente diferentes,no tamanho,na coloração,na qualidade !
Vejam EditRobert, a pagina 14 e 15 são falsas mesmos,pois a forma de numeração está em (14) e (15) ou seja,parenteses,enquanto as outras estão em bolas amarelas ._. | |
|
| |
Dark Lizardon Membro
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 18:31 | |
| Gente eu não acredito que vocês ainda acreditam na PM... tá tudo bem que muita gente não gostou das evoluções dos iniciais. Mas as scans ja vazaram e agora não adianta contesta. O pessoal da PM é o unico que diz que as páginas 14 e 15 são falsas isso é mentira elas são verdadeiras sim e todos os sites já comprovaram isso eles só tão insistindo em dizer que são falsas por causa daquela imagem tosca e mal feita dizendo que as evo eram fakes formados apartir de outros Pokemons, e agora eles não querem voltar a traz com o que disseram. Mas eles não vão poder enganar vocês mais daqui a pouco vai ao ar o Pokemon Sunday e com um pouco de sorte eles revelaram essas evoluções. Mas esqueçam a PM eles só tão comfundindo vocês. | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 18:35 | |
| - Dark Lizardon escreveu:
- Gente eu não acredito que vocês ainda acreditam na PM...
tá tudo bem que muita gente não gostou das evoluções dos iniciais. Mas as scans ja vazaram e agora não adianta contesta. O pessoal da PM é o unico que diz que as páginas 14 e 15 são falsas isso é mentira elas são verdadeiras sim e todos os sites já comprovaram isso eles só tão insistindo em dizer que são falsas por causa daquela imagem tosca e mal feita dizendo que as evo eram fakes formados apartir de outros Pokemons, e agora eles não querem voltar a traz com o que disseram. Mas eles não vão poder enganar vocês mais daqui a pouco vai ao ar o Pokemon Sunday e com um pouco de sorte eles revelaram essas evoluções. Mas esqueçam a PM eles só tão comfundindo vocês. https://2img.net/h/oi52.tinypic.com/24wrrzd.jpg Isso é da Bulbapedia, um dos maiores sites de Pokémon. Não estamos sós '-'
E como eu, nikinini123 e o Tabitha explicamos, são fakes sim. Motivos não faltam .-.
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! | |
| |
|
| |
| CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! | |
|