Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Ir para baixo 
+47
Guigui22
Platino
itox
Lugiatos
GovHooker
Swellow_Blastoise
pietrosaggioro
Racer
Beer
caioloko
Sceptile_CRVG
Quilava-Torterra
Wes
Kenny
CalrosHenrique
danilo_poke
WiLL
ikke kyotto
Pazuru~
Gus
#Tabs
Robert Jurgen
Vandro
Kurosaki Mud
Frosty
~Luxy
GuiGC
Kyun
Master_Dan
Drack
Julsx
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
Micro
Thitorchic
whoispaulo
nikinini123
ash araujo
**Hitallo**
Dark_Absol
Swift
Turt
Sweets
Yoshihime
Nagre
marcinho
Dark Lizardon
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 18:37

Excelente news.
Amei, menos as evoluções dos inicias. Gostei muito dos outros pok, eu vou ter esse touro na minha equipe, mas do mesmo jeito irei começar com o Tsutaaja.

BYE BYE CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 65664

________________

Tutoriais x  Last.fm

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Pazuru~
Membro
Membro
Pazuru~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 18:38

Nossa!
adorei!o gatinho,a evolução do mijumaru
o macaquinho de água,o ataque boling water,
a evolução do shikinja, o cachorrinho
que parece um pouco um crowlithe e
aquela sementinha verde
com três folinhas,muitos bons os pokémon!!!
de longe,é a melhor geração depois de kanto e johto!

________________

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 18:41

Tabitha escreveu:
Robert, a pagina 14 e 15 são falsas mesmos,pois a forma de numeração está em (14) e (15) ou seja,parenteses,enquanto as outras estão em bolas amarelas ._.

Na verdade nesta página não foram colocadas os números. Sabe quando tem uma propaganda numa revista que toma a folha inteira? Nesta página o número não aparece, foi a mesma coisa... a pessoa que scanneou a CoroCoro deve ter editado a imagem e colocado o número das páginas, apenas para saber, porém não tomou o cuidado de colocá-las na ordem oriental.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Dark Lizardon
Membro
Membro
Dark Lizardon


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 18:43

Gente essa imagem não prova nada.
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Diferenaz

Óbvio que de uma página para a outra os editores da revista reduziriam o tamanho do Pokemon
dependendo da quantidade de informações em na página.
Como fizeram na página 2 com Choroneko (''gato roxo'').
E quanto a coloração na hora de scaniar uma imagem ela nem sempre sai com o mesmo brilho ou com o mesmo tom de cor.

É isso ai gente eu sinto muito por quem não gostou maz é isso ai vocês tem que aceitar.
Enclusive a entrevista oficial da Pokemon Peer se vocês prestarem bem atenção dão todos os detalhes desses Pokemons

Gente eu não sou um louco que está se revoltando contra a PM
mas eu não gosto que fiquem desmentindo uma coisa que já foi comprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 18:52

Dark_Absol escreveu:

https://2img.net/h/oi52.tinypic.com/24wrrzd.jpg Isso é da Bulbapedia, um dos maiores sites de Pokémon. Não estamos sós '-'

E como eu, nikinini123 e o Tabitha explicamos, são fakes sim. Motivos não faltam .-.


Eis a página da Bulbapedia:

http://bulbanews.bulbagarden.net/wiki/October_CoroCoro_begins_to_leak

Eis o que está escrito lá:

Citação :
One of the scans confirming the starter evolutions may have been faked, as noticed here by BMGf member WTFNinja

Eis a tradução:

Citação :
Uma das scans que confirma a evolução dos iniciais pode ter sido falsificada, como noticiado aqui por BMGF, membro WTFNinja.


Ou seja, um dos membros da Bulbapedia (em outras palavras, um fã) fez uma análise na scan e publicou nessa imagem que você postou, a mesma coisa que os fãs da PM estão fazendo - com a imagem traduzida pelo Okuraio.

Se continuarem olhando a página da Bulbapedia, verão que as evoluções dos iniciais não foram removidas, logo, isso não foi uma confirmação de que eram fakes, foi apenas uma análise feita por um membro da Bulbapedia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Dark Lizardon
Membro
Membro
Dark Lizardon


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 18:57

Concordo com você Robert.

Já fiz uma varredura e não encontrei nenhum site que diga que essas imagens são fakes,
apenas fãs revoltados dizendo isso nos comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 19:05

Nossa to ficando confuso
Alguns não querem aceitar que são vedadeiras(eu por exemplo)
Outros não querem aceitar que são fakes(Dark Lizardon por exemplo)
Uns querem confirmar que são verdadeiras
E outros querem confirmar que são fakes
A melhor coisa a fazer é esperar a Isshu Dex
E tomara que saia hoje no Sunday
Ai quem quer que seja fake comemore se for fake mais se forem reais quem quer que seja fake vai ter que se conformar e até mesmo se decepcionar pois elas ficaram horriveis e nada a ver com os iniciais

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 _007_by_caioloko-d4jloul
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Microibraso
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Absol
News Editor
News Editor
Dark_Absol


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 19:09

O nikinini está certo. Melhor pararmos de discutir antes que gere más conseqüências. É melhor esperarmos a confirmação e ver se são verdadeiras ou falsas. Até lá, continuo com minha opinião, são fakes õ/

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Wopdw8x

Friend Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
GuiGC
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 19:14

Pela amor de deus gente, elas são verdadeiras, a Pm errou é dificil aceitar, mas ela errou, a pokebeach já confirmou, inclusive o serebii já adicionou na paginade pre realise pictures, e meu deus do céu como vão fazer fakes de 10 páginas, e sobre a outra pagina coma evo do pokabu, aquilo foi para mostrar que o gym da aloe vai ser normal (achoi que alguem falou isso aqui), po vamos aceitar gente.
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 19:17

Bem,melhor pararmos de discutir antes que o Robert fique com raiva e mate a gente XD

Cada um tem sua opinião,Quem acha que é fake , Que ache!

Quem acha que é Real,que ache!

Só Saberemos quando sair!

Só que cada um tem sua opinião...

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Dark Lizardon
Membro
Membro
Dark Lizardon


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 19:21

É concordo...

E para promover nosso ''tira dúvida'' vou deixar um link onde vocês podem baixa um programa onde da pra ver TV Tokyo ao vivo é um programa pequeno, não precisa ter uma net muito boa e que funciona bem eu tenho e aprovo!

http://www.zonadownload.com.br/zonadownload/KeyHole_TV/


Só pra lembra a galera Pokemon Sunday Começa 19:30 (07:30 PM).
Agora é esperar pra ver!!!!


Última edição por Dark Lizardon em Sáb 11 Set 2010 - 19:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Turt
Membro
Membro
Turt


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 19:24

GENTE! São fakes, tenho uma prova muito dificil de se recusar, na pokebeach está escrito:
"Aloe is a Normal-type Gym Leader."
E na scan, a evo do pokabu está do lado dela, no memo quadradinho e com uma batalha dela por cima dele, aí vem a pergunta, o que um líder de ginásio do tipo normal estaria fazendo com um poke fogo/lutador?
Ir para o topo Ir para baixo
ikke kyotto
Membro
Membro
ikke kyotto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 19:27

Acho que nao devemos nos preucupar.
Se forem ou não, não há problema algum.
Só pq fulano 1 ou 2 não gostou, não irá alterar em nada na veracidade da foto.
A foto é verdade. Gostou? Não?! Bem, isso não vai mudar a opniao da nintendo.
A foto é mentira. Gostou? Não?! Problema seu, quem mandou acreditar em imagens falsas.
Vejam a situação dessa forma, será menos entediante. Vamos esperar até sair o jogo! B/W gerou mais boatos que o proprio D/P!!
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 19:28

GuiGC escreveu:
Pela amor de deus gente, elas são verdadeiras, a Pm errou é dificil aceitar, mas ela errou, a pokebeach já confirmou, inclusive o serebii já adicionou na paginade pre realise pictures, e meu deus do céu como vão fazer fakes de 10 páginas, e sobre a outra pagina coma evo do pokabu, aquilo foi para mostrar que o gym da aloe vai ser normal (achoi que alguem falou isso aqui), po vamos aceitar gente.
O dificil de aceitar é que elas são verdadeiras pois são muito feias e nada a ver com suas formas iniciais
Ninguem ainda sabe se são verdadeiras,o Serebii já errou várias e todos esses sites que voce citou tambem
Já criaram muitas págs fakes isso não é nem tão diferente
Mais como eu já disse temos que esperar para saber se são verdadeiras ou não
Só digo uma coisa:Se forem verdadeiras eu vou me decepcionar muito
No final da saga DP no anime eu me decepcionei com muitas coisas
Eu tava esperando que os pokemons fossem melhores pelo menos mais se nem isso acontecer vou tentar só mais na saga Best Wishes,se for ruim igual ao final de DP(DP foi a melhor saga para mim,mais algumas coisas no final ficaram péssimas)ai eu não sei mais o que fasso,vou para de gostar bastante de pokemon D=
E mesmo se forem verdadeiras e eu me acustume vou continuar não gostando pelos motivos citados acima

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 _007_by_caioloko-d4jloul
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Microibraso
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
WiLL
Membro
Membro
WiLL


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2009


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 19:41

Essas News de certa forma me deixaram triste,tava todo feliz que as evos eram falsas agora vem uma noticia dessas.As evos do Tsutaaja e Mijumaru até que não firam ruins mais a do pokabu fico um lixo e mais um Fire/Fighting como inicial é o cumulo(Mas ainda tem uma pequena chance de ser fake então tomara que seja).já os restos dos pokes eu gostei menos do Tabune mas faze o que,sempre tem que ter um pokemon feio no meio.

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Nucamp
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Charizardfan
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CoroCoro de Setembro!
» Mega Sharpedo, Mega Gallade e Mega Camerupt confirmados!!
» [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar
» Mega Latios e Mega Latias [Video com Normais e Shinys]
» Mega Beedrill! Mega Pidgeot! Voando em Latios e Latias!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: