| CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! | |
|
+47Guigui22 Platino itox Lugiatos GovHooker Swellow_Blastoise pietrosaggioro Racer Beer caioloko Sceptile_CRVG Quilava-Torterra Wes Kenny CalrosHenrique danilo_poke WiLL ikke kyotto Pazuru~ Gus #Tabs Robert Jurgen Vandro Kurosaki Mud Frosty ~Luxy GuiGC Kyun Master_Dan Drack Julsx Tajima Connoisseur Haato - Heart Micro Thitorchic whoispaulo nikinini123 ash araujo **Hitallo** Dark_Absol Swift Turt Sweets Yoshihime Nagre marcinho Dark Lizardon 51 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 19:52 | |
| - turt_blast escreveu:
- turt_blast escreveu:
- GENTE! São fakes, tenho uma prova muito dificil de se recusar, na pokebeach está escrito:
"Aloe is a Normal-type Gym Leader." E na scan, a evo do pokabu está do lado dela, no memo quadradinho e com uma batalha dela por cima dele, aí vem a pergunta, o que um líder de ginásio do tipo normal estaria fazendo com um poke fogo/lutador? Será que alguem leu o que eu disseescrevi ou está dificilinvísivel? Bom, espero que no pokemon sunday(que até agora só ta passando episódio velho)revelem as evos dos iniciais, mas que seja uma diferente(pelo menos a do pokabu). Segundo a tradução, é porque a Evo de Pokabu é Fogo/Lutador, e Lutador > Normal. Mas porque a revista estaria te recomendando isso? '-'
E outra coisa, se verem, tem uma news que eu mesmo postei xD que mostra o Pokabu acendendo o rabo quando solta fogo, e a bolinha brilha. Porque sua evolução iria perde-la? Não faz sentido. Créditos à Uzumaki Chaos pela observação.
Aqui o link da news: http://www.pokemonmythology.net/news.php?readmore=237________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
Turt Membro
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 19:57 | |
| Nossa, é bem esquisto a revista recomendar escolher o pokabu por causa disso'-' E só para avisar, agora está começando realmente o pokemon sunday! ________________ Vlw pelo avatar caioloko!
Nick: Matheus FC: 4469 - 3871 - 8345 Jogo: Soul Silver Modo: lv.100 single | |
|
| |
danilo_poke Membro
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 20:05 | |
| eu também ouvi falar que não teriam pré e evoluções de antigos pokémon, mas mamabou, denchura e bufalon se parecem muito com Luvdisc, ariados e taurus. Seriam muitos pareceidos e ficaria estranho.
Particularmente eu estou esperando mais ansioso para ver novas e pré evoluções, se não tiver vou ficar muito triste... | |
|
| |
Turt Membro
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 20:07 | |
| N terá o gato dumal! Comprovado. ________________ Vlw pelo avatar caioloko!
Nick: Matheus FC: 4469 - 3871 - 8345 Jogo: Soul Silver Modo: lv.100 single | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 20:13 | |
| Meu deus ._. a entrada de batalha com a equipe plasma é demais ._.
Apareçe um P depois um raio corta ele ._. | |
|
| |
CalrosHenrique Membro
Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 20:29 | |
| Olá Povo!
Vou ser sincero. Eu amei a maioria dos pokémons, menos os iniciais... '¬¬
Bom, o segundo estágio dos iniciais até ficaram aceitáveis, mas a cor da evo do mijumaru ficou horrivel... E esperava muito mais da evo do Pokabu.
Eu estou torcendo para que o ultimo estágio não sejam aqueles, porquê iria matar o pobre Mijumaru e o pobre Tsutarja... (Eu até gostei do famoso Barril... OIASHDOIAHSIHDAS)
Mas enfim..
Eu adorei o pai do Bambi e da tarantula aranha aracnidea elétrica que solta raios (Eu espero o.o), não gostei tanto assim do Tauros cabeçudo... E... Aquele gatinho, FICOU DEMAIS, amei ele, com certeza vai entrar no meu top 20 pokés preferidos! OISAHDOIASDHIAS -q
Aco que essa geração só fez quatro obras de arte, que eu realmente aprecio o trabalho. O macaquinho de fogo, o Emonga (acho que é esse o nome do esquilinho voador... g.g) o Chi alguma coisa (Aquila Chinchila =D) E o gatinho preto! =D
Também amei a topeira de metal, gostei da classificação dele... Núcleo da Terra.. AOISDOIAS
Olha, até que eu me acustumei com os iniciais, mas com certeza não irei me acustumar com o ultimo estágio deles (se forem aquela cobra mal pintada, o famoso Barril e o bicho que parece um dialga ancião... g.g) torço muito para que o pokémon sunday prove o contrário...
Bom, essa é a minha opinião!
Outra coisa... Desculpa a nubisse, mas aonde vocês assistem o pokémon Sunday? OASHDOIHASDHAOSIHD'
Um abraço, até mais! õ/ | |
|
| |
Tajima Membro
| Pois é, acabo não mostrando nada confirmando se são fakes ou não, vai te que esperar ate o jogo ou outra news confiável sair. AH tomara que seja fake a do pokabu, não pode ser outro fire/fighting type! | |
|
| |
Dark Lizardon Membro
| É amigos pokemon Sunday não tirou as nosssas dúvidas vamos ter que esperar até quinta-feira para tira-las
Mais tarde postarei os videos do programa!!!!! | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 20:33 | |
| O Pokémon Sunday divulgou as mesmas artworks das scans da coro coro, pronto, elas eram verdadeiras, era isso que queriam saber? | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 20:35 | |
| Só essas né robert ? ._.
o Programa foi meio chato ._.
Não teve nada,só a aparição de alguns pokemons,da equipe plasma e um pouco mas ._. | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 20:42 | |
| Estou tentando dá uma Edit na news com mais atualizações, mas o site está fora do ar D= Pelo menos ele volta rápido =D
Sinceramente, eu já sabia que o Pokémon Sunday não ia "revelar" alguma coisa. Mas vi o gameplay e achei legalzinho (quem começar com Pokabu vai se dar bem, pois o N tem um poke tipo Dark õ/) ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
Dark Lizardon Membro
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 20:49 | |
| - Dark_Absol escreveu:
- Estou tentando dá uma Edit na news com mais atualizações, mas o site está fora do ar D= Pelo menos ele volta rápido =D
Sinceramente, eu já sabia que o Pokémon Sunday não ia "revelar" alguma coisa. Mas vi o gameplay e achei legalzinho (quem começar com Pokabu vai se dar bem, pois o N tem um poke tipo Dark õ/) Isso foi você assumindo que a evolução do Pokabu é essa mesmo, afinal ela sendo Fire / Fighting tem vantagem contra um Pokemon do tipo Dark. | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 20:52 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
O Pokémon Sunday divulgou as mesmas artworks das scans da coro coro, pronto, elas eram verdadeiras, era isso que queriam saber? Só por que esses eram verdadeiros não significa que todos são Pois é vamos ter que esperar mais então :/ ________________ | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 20:53 | |
| - Dark Lizardon escreveu:
- Dark_Absol escreveu:
- Estou tentando dá uma Edit na news com mais atualizações, mas o site está fora do ar D= Pelo menos ele volta rápido =D
Sinceramente, eu já sabia que o Pokémon Sunday não ia "revelar" alguma coisa. Mas vi o gameplay e achei legalzinho (quem começar com Pokabu vai se dar bem, pois o N tem um poke tipo Dark õ/) Isso foi você assumindo que a evolução do Pokabu é essa mesmo, afinal ela sendo Fire / Fighting tem vantagem contra um Pokemon do tipo Dark. Não, só disse isso pois ele é tipo Fire, e Fire tem vantagem contra Dark.________________
- Friend Codes:
| |
|
| |
GuiGC Membro
Frase pessoal : Coelhas...
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! Sáb 11 Set 2010 - 21:21 | |
| - nikinini123 escreveu:
- Robert Jurgen escreveu:
O Pokémon Sunday divulgou as mesmas artworks das scans da coro coro, pronto, elas eram verdadeiras, era isso que queriam saber? Só por que esses eram verdadeiros não significa que todos são Pois é vamos ter que esperar mais então :/ Mas todas as paginas não sairam ao mesmo tempo, até parece que que tdoas as outras iam ser originais, memos aquela, se todas foram divulgadas ao mesmo tempo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! | |
| |
|
| |
| CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! | |
|