Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

+7
Dark_Absol
Sceptile_CRVG
Robert Jurgen
Kurosaki Mud
Lukinha$
nikinini123
Rods
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Empty Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por Rods Seg 13 Set 2010 - 14:52

Ja vi muitas opiniões diferentes, mais não sei qual é a mais concreta!
Alguem sabe?
Rods
Rods
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010


https://www.facebook.com/pokemothim

Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por nikinini123 Seg 13 Set 2010 - 15:32

Isso ainda não foi revelado mais o Pokabu apareceu no mesmo GYM que o Mijumaru(que já foi confirmado que é do Ash)e aparece uma Tsutarja lutando contra o Ash que eu tenho 99% de certeza que não é do Shooti(rival do Ash)pois o Tsutarja do Shooti batalha com o Ash em um dos 2 primeiros episódios e o da Tsutarja lutando com o Ash não parecia ser um episódio muito distante,ou seja eles não iam batalhar e depois batalhar denovo tão rápido,sem falar que o lugar era diferente da batalha com o Shooti.
Ou seja eu tenho 99% de certeza que ele vai capturar os 3,um Mijumaru,um Pokabu e uma Tsutarja(femea).
Mais é possível de eu estar errado...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por Lukinha$ Seg 13 Set 2010 - 19:32

Ja foi confirmado que o Ash ficará com o Mijumaru, talvez com o Tsuutarja. O Pokabu ainda é apenas especulação, ha quem diga que ele será da Íris.

Também existem especulações de que o Ash ficará com os três iniciais, ja que a Íris terá o Kibago como inicial e o Dento terá o Yanappu, o que o deixa livre para ter todos os iniciais, mas até agora o unico confirmado, como dito anteriormente, é o Mijumaru.

Respondendo sua pergunta, ainda não existe nada confirmado, apenas especulações, as que citei são as mais "fortes"

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 13 Set 2010 - 21:10

S eu não me engano, Ash terá apenas o Mijumaru. Talvez também tenha o Pokabu, mas o Tsutaaja será ou do Shooti ou do Dento, que assim como a Gardenia, pode amar pokémons do tipo grama e ter apenas Pokés desse tipo, mas nada confirmado.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por nikinini123 Seg 13 Set 2010 - 21:47

mud_ril escreveu:S eu não me engano, Ash terá apenas o Mijumaru. Talvez também tenha o Pokabu, mas o Tsutaaja será ou do Shooti ou do Dento, que assim como a Gardenia, pode amar pokémons do tipo grama e ter apenas Pokés desse tipo, mas nada confirmado.
Ninguem lê o que eu escrevo '-'
O Ash luta com o Shooti no primeiro ou segundo capitulo e é em um lugar que parece uma cidade
Depois apareceu um video e o Ash luta com uma Tsutarja(femea)em uma floresta e eu acredito que não seja muito distante dos primeiros episódios
O Ash nunca luta com o seu rival duas vezes tão rápido e eu duvido que ele estária lutando com o Dento naquela floresta,ele luta com o Dento no GYM e aquilo era na floresta,com o Brock por exemplo ele não lutava muito e o jeito daquela batalha não parecia ser um simples treinamento
Então eu acho que Ash terá o Tsutarja e os 3 iniciais e a menos que a Iris lute em GYMs o Ash terá o Pokabu tambem Very Happy
E acho que Dento não terá um Tsutarja pois a news que disse isso era fake porem nunca foi confirmada mais eu lembro muito bem que lá dizia que o Dento se chamaria Reimu,o Kibago Nakamasu e "Reimu" seria coordenador e teria um Tsutarja e Iris um Pokabu e para o Ash sobraria Mijumaru
Porem eles acertaram de cagada o lance do Mijumaru que só foi revelado no mesmo video que eu citei a cima do Tsutarja,dava para ver a cabeça do Ash atrás do Mijumaru

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por Robert Jurgen Ter 14 Set 2010 - 12:53

Pokabu só foi visto correndo num campo que parecia ser o ginásio, não mostrou ele atacando ninguém... não dá para garantir que estava enfrentando Dento, Mijumaru por sua vez foi visto atacando Yanappu que estava sob comando de Dento...

Já Tsutaja, não deu pra ver quem atirou a pokébola nela... "ela" pode ter derrotado o Pikachu com seu attract e o novo rival ter tentado e conseguido capturá-la em seguida...

A resposta vem nas próximas semanas, aguardem...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por Sceptile_CRVG Ter 14 Set 2010 - 13:56

ele batalhou com o rival antes da batalha com a tsutarja é só ler o que o nikinini123 escreveu

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sceptile_CRVG
Sceptile_CRVG
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por nikinini123 Ter 14 Set 2010 - 14:59

Robert Jurgen escreveu:Pokabu só foi visto correndo num campo que parecia ser o ginásio, não mostrou ele atacando ninguém... não dá para garantir que estava enfrentando Dento, Mijumaru por sua vez foi visto atacando Yanappu que estava sob comando de Dento...

Já Tsutaja, não deu pra ver quem atirou a pokébola nela... "ela" pode ter derrotado o Pikachu com seu attract e o novo rival ter tentado e conseguido capturá-la em seguida...

A resposta vem nas próximas semanas, aguardem...
É claro que o Pokabu estava batalhando se não ele não usaria um ataque
E por que ele estaria correndo por um GYM?
E como eu já disse dúvido que o Dento tenha um Tsutarja e os iniciais sempre ficam com o elenco principal
Então ou Ash ou Irís ou Dento teriam que ter o Tsutarja e eu voto no Ash
E por que ele capturaria o Tsutarja na floresta e batalha com o Ash em outro lugar e não lá mesmo?
Mais como voce disse é melhor esperarmos lançar o anime(e falta pouco)ou pelo menos a abertura que sempre aparece os primeiros pokemon do Ash...
Pode ser que ele capture os 3 ou só o Mijumaru sei lá mais como eu já disse acho que são os 3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 14 Set 2010 - 19:33

nikinini, eu li o seu coment, eu soh acho que tanto o shooti quanto o dento podem ter o Tsutaaja, mas o Pokabu naum sei mesmo. Acho que vc pode estar certo tbm, ou o Robert, mas todos concordamos de que teremos de esperar o anime chegar, e dentro de algumas semanas estaremos vendo a resposta certa.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por Dark_Absol Ter 14 Set 2010 - 21:17

Quanto ao Pokabu do GYM, já pensaram que ele pode ser do Podda? Se ele tem pokes do tipo fogo, pode ter um desses porquinhos! Mas eu acho que aquele Pokabu era do Ash mesmo, ou talvez da Íris. Não acho que o Dento tenha um '-'

Mijumaru é do Ash, já foi confirmado, nem vou comentar.

Tsutaaja é o mais difícil pode ser de qualquer personagem! Tem 50% de pertencer ao Ash, mas como o Robert falou, o rival pode ser do mal e roubar do Ash. Também pode ser da Íris, embora seja mais difícil. Dento, acho que não. Acho que ele vai demora pra pegar um poke, como o Brock, que só tem 3 a cada geração -q

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por Gabriel.Souza001 Qua 6 Out 2010 - 19:42

Ai gente pode ser assim:

Ash ja tem Mijumaru, Pokabou estava no GYM (Possívelmente) e eu vi ele atacando então possivelmente Pokabu também pode ser do Ash!

Agora o Tsutarja, ele estava lutando com o Pikachu do Ash, então Possívelmente ele pode ser do Ash!

Porém, Dento usa Pokémnons do Tipo grama fazendo Tsutarja ser um possivel membro do seu time!

Bom essa é minha opinião
Gabriel.Souza001
Gabriel.Souza001
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010

Frase pessoal : O Tipo Grama é o Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por nikinini123 Qua 6 Out 2010 - 22:59

Dento não terá Tsutarja
Os iniciais sempre tem que ser o pokemon principal de quem os tem(menos se for do Ash)e sempre tem que ta no elenco principal(os que viajam com o Ash)e o Dento já tem o Yanappu como pokemon principal
O mesmo é a Iris que já tem o Kibago principal e por isso não pode ter um Pokabu
Aquela Tsutarja que vai aparecer no episódio BW:007 vai ser do Ash
Acho que já foi praticamente confirmado que ele terá todos os 3...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por Wes Qui 7 Out 2010 - 1:42

Gente so porque o Dento usa Pokémons tipo Grama não quer dizer que o Tsutaaja sera dele.

O Brock gostava de Pokémons tipo Pedra isso não inpediu dele pegar outros tipos de Poké como Mudkip Crougank Zubat etc...

E como o nikinini123 disse o Dento ea Iris já tem seu principal.

Mais a unica coisa que podemos ver é esperar...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por nikinini123 Qui 7 Out 2010 - 13:23

Ash capturou Pokabu
Acho que nem precisamos comentar sobre a Tsutarja XD
E além disso esse episódio confirmou de vez que aquela news que nunca foi confirmada como Fake é FAKE(aquela que dizia que Ash teria Mijumaru,Iris Pokabu e Dento Tsutarja)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por Robert Jurgen Qui 7 Out 2010 - 23:37

Creio que o motivo de Ash ter os 3 iniciais dessa vez seja para introduzir os golpes de Oaths (aqueles golpes que podem ser combinados em batalhas em dupla/trio). Grass Oath, Fire Oath e Water Oath são golpes que lembram Frenzy Plant, Blast Burn e Hydro Cannon, pelo fato de serem aprendidos apenas pelos pokémons iniciais de cada geração. Como em Isshu Ash não encontrará pokémons de gerações anteriores, a única forma de vermos a combinação desses golpes no anime é se Ash capturasse os três iniciais de Isshu.

Creio que este seja o verdeiro motivo, não é nada de o anime estar voltando a ser igual a primeira geração. O fato de Ash sair atirando as pokébolas antes de enfraquecer os pokémons foi como conceito introdutório para os novos fãs que estão por vir nesta geração. Quem sabe até Ash dê uma de migué e capture um 7º pokémon, esquecerá que o pokémon será transferido e perguntará por que sua pokébola sumiu. É uma boa razão para mostrar para os fãs novatos que treinadores só podem carregar consigo 6 pokémons... já não vimos isso desde que Ash capturou Krabby, pois ele sempre arrumava espaço para pegar novos pokémons.

Quem sabe eu esteja errado, mas talvez seja possível, visto que ele já terá 5 pokémons na equipe em menos de 10 episódios (no começo do anime ele só foi pegar o bulbasaur no episódio 10... em compensação ele já tinha 2 insígnias), sem falar que o campeão da elite 4 já aparece agora no episódio 9.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos