Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

+7
Dark_Absol
Sceptile_CRVG
Robert Jurgen
Kurosaki Mud
Lukinha$
nikinini123
Rods
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por nikinini123 Qui 7 Out 2010 - 23:58

Robert Jurgen escreveu:Creio que o motivo de Ash ter os 3 iniciais dessa vez seja para introduzir os golpes de Oaths (aqueles golpes que podem ser combinados em batalhas em dupla/trio). Grass Oath, Fire Oath e Water Oath são golpes que lembram Frenzy Plant, Blast Burn e Hydro Cannon, pelo fato de serem aprendidos apenas pelos pokémons iniciais de cada geração. Como em Isshu Ash não encontrará pokémons de gerações anteriores, a única forma de vermos a combinação desses golpes no anime é se Ash capturasse os três iniciais de Isshu.

Creio que este seja o verdeiro motivo, não é nada de o anime estar voltando a ser igual a primeira geração. O fato de Ash sair atirando as pokébolas antes de enfraquecer os pokémons foi como conceito introdutório para os novos fãs que estão por vir nesta geração. Quem sabe até Ash dê uma de migué e capture um 7º pokémon, esquecerá que o pokémon será transferido e perguntará por que sua pokébola sumiu. É uma boa razão para mostrar para os fãs novatos que treinadores só podem carregar consigo 6 pokémons... já não vimos isso desde que Ash capturou Krabby, pois ele sempre arrumava espaço para pegar novos pokémons.

Quem sabe eu esteja errado, mas talvez seja possível, visto que ele já terá 5 pokémons na equipe em menos de 10 episódios (no começo do anime ele só foi pegar o bulbasaur no episódio 10... em compensação ele já tinha 2 insígnias), sem falar que o campeão da elite 4 já aparece agora no episódio 9.
Acho que vai ser justo ao contrario
Vai ser uma segunda primeira geração
Não só o Ash terá os 3 iniciais como tambem viajará com 2 lideres de GYM
A Iris me lembrou a Misty
Em poucos episódios Ash já tá com 5 pokes
E eu acho que ele vai botar algum no box
Eu já reparei tambem que ele está com mais vontade de capturar pokemon(diferente de Sinooh)
Isso dele paecer um iniciante acho que é para lembrar o inicio(ou ele ficou tanto tempo sem lutar mesmo para capturar um pokemon que agora ele acha que é só jogar a pokebola pois o poke já gosta dele e vai ser capturado na hora XD)
E pelo visto essa geração vai ser rápida(a parte da liga)como na primeira geração,mais deve ter uma segunda parte com o Ash enfrentando os 7 sábios(como foi na primeira na liga laranja)
Só espero que ele não ganhe na sorte como antes,ele parecia estar perdendo feio no preview do BW005 D=
E acho que não foi para apresentar os Oaths...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por FrostFire Sex 8 Out 2010 - 21:00

Concordo com o Robert, pois são os primeiros golpes que combinados resultaram eu uma técnica diferente, por isso acho que escolheram esses pokemons para serem os principais.
Eu acho que até pode mostrar ele lutando com os 7 sábios, só que ai os pokemons das gerações anteriores podem aparecer, pois o games eles aparecem, depois de terminar a história principal, mas acho que essa temporada vai ser bem pequena (em termos hollywodianos) uns 100 episódios pois as coisas estão acontecendo rápido de mais, como em algumas hq's mal feitas
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por nikinini123 Sex 8 Out 2010 - 21:08

Felipe Pikeno escreveu:Concordo com o Robert, pois são os primeiros golpes que combinados resultaram eu uma técnica diferente, por isso acho que escolheram esses pokemons para serem os principais.
Eu acho que até pode mostrar ele lutando com os 7 sábios, só que ai os pokemons das gerações anteriores podem aparecer, pois o games eles aparecem, depois de terminar a história principal, mas acho que essa temporada vai ser bem pequena (em termos hollywodianos) uns 100 episódios pois as coisas estão acontecendo rápido de mais, como em algumas hq's mal feitas
Foi isso que eu disse de ser rápido de mais
Ainda não entendi o que os ataques tem a ver com o Ash com os 3
Eles poderiam botar Dento Iris e Ash,cada um com um inicial,em uma batalha tripla/de rotação se quisessem
Mais ainda continuo achando que é para lembrar a primeira geração(igual nos jogos,tipo que um "recomeço" ou algo assim)não só pelos iniciais,e sim por várias coisas que se parecem com a primeira...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por FrostFire Sex 8 Out 2010 - 21:37

Tipo, colocaram os pokemons iniciais com o Ash para realça-los e ele fazer as batalhas triplas sozinho, assim ele descobrirá os ataques combinados, e como no animê tem coissa diferentes, vai que lá aparece novos ataques combinados.
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por nikinini123 Sex 8 Out 2010 - 21:45

Felipe Pikeno escreveu:Tipo, colocaram os pokemons iniciais com o Ash para realça-los e ele fazer as batalhas triplas sozinho, assim ele descobrirá os ataques combinados, e como no animê tem coissa diferentes, vai que lá aparece novos ataques combinados.
Pokemon sempre teve ataques combinados
Se botassem desse jeito ia parecer uma coisa nova,mais no último episódio de DP<por exemplo,Pikachu e Piplup usaram um ataque combinado
Voces tão querendo dizer que era para amostrar essa coisa nova,ataques combinados,mais por que se eles já usaram milhões de vezes ataques combinadp?Acho que não tem necessidade,é só para lembrar a primeira geração mesmo =p(talves nem tenha os Oaths no anime O.O)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por fireknife1997 Dom 10 Out 2010 - 15:53

O Ash, atualmente, tem dois dos três pokémons (Pokabu e Mijumaru) inicias do novo continente.
Tem um episódio denominado "Get Tsutarja with Attract", onde hipoteticamente falando o Ash pode capturar um Tsutarja.
fireknife1997
fireknife1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por Robert Jurgen Dom 10 Out 2010 - 18:29

Vamos pensar desta forma: o que fazia o anime ter tantas combinações de golpes?

As combinações de golpes no anime ocorriam, principalmente, em duas ocasiões:
1º - Nas batalhas contra Jessie e James
2º - Nos concursos pokémon

Como Jessie e James sempre atacaram com seus pokémons ao mesmo tempo, Ash e seus amigos contra-atacavam cada um com seu pokémon. Logo, tendo pelo menos dois pokémons de cada lado, era possível ter a combinação de golpes. Só que a combinação só saia para dar aquele golpe de misericórdia que fazia a Equipe Rocket decolar de novo, porque durante a batalha, os pokémons atacavam individualmente. Como agora a Equipe Rocket dispõe daqueles dispositivos de espiões (bomba de fumaça, asa delta), eles conseguem escapar sem decolar de novo, ou seja, antes que Ash e seus amigos deem o golpe de misericórdia, que é a hora onde eles usavam um golpe combinado. Logo, podemos descartar as chances de um golpe combinado aparecer novamente nessas ocasiões.

O outro lugar onde combinavam golpes era nos concursos pokémons. Porém, em Isshu o que temos são Pokémon Musicals. E como não temos concursos em Isshu, não teremos golpes combinados =)

A situação que sobra para vermos combinações de golpes no anime é na boa e velha batalha em dupla. May e Dawn já fizeram algumas batalhas em dupla ao lado de Ash, mas devemos lembrar que o objetivo delas não era batalhas pokémon, mas sim concursos. Por isso, se desconsiderarmos as batalhas contra Jessie e James, foram poucas as vezes que May e Dawn batalharam junto a Ash numa batalha em dupla.

Diante dessa situação (sem concursos e sem ER decolando), os criadores teriam que forçar a barra para criar situações que envolvam uma batalha em dupla, se caso cada um dos protagonistas ficasse com um dos iniciais. Para vermos todos os Oaths, teríamos que esperar surgir uma oportunidade para Ash e Iris batalharem, depois Ash e Dento e também Iris e Dento. Se os três iniciais ficarem todos com Ash ficará bem mais fácil, o Ash descobriria sem querer o efeito que a combinação de Oaths podem causar e poderia ficar treinando essas combinações assim como o Ice Beam de Snorunt, ou mesmo o Draco Meteor de Gible, tudo sem depender de Iris ou Dento, afinal, os três iniciais já vão estar com Ash!

E pelo que vejo não será problema em batalhas em trio também. Notei que nos games tem apenas um treinador lutando com você, porém cada um podendo usar três pokémons cada. Logo, Iris e Dento também ficam fora do caminho, e não tem a necessidade se ser três adversários contra Ash.

Devemos lembrar também que o anime exibe reflete muito nos jogadores dos games. Se, por exemplo, o Pikachu do Ash não aprendesse o Volt Tackle, iria ter bem menos fãs tentando conquistar um Pikachu com Volt Tackle nos games. Se não houvesse esse incentivo do anime, nunca que o cara iria breedar um Pikachu com Light Ball, mas só pelo fato do Pikachu do Ash ter aprendido esse golpe, já desperta a curiosidade de quem tá assistindo de tentar descobrir como o Pikachu aprende esse golpe nos games. Como os Oaths só podem ser aprendidos pelos iniciais, imperativamente Ash teria que ter os 3 iniciais. Isso vai impactar nos jogadores de duas formas: uma pelo fato de trocar (já que só pode ter um dos iniciais por jogo), e outra para colocar a combinação dos Oaths em ação, propriamente dita.

Ainda acho que Ash noob e parceiros gym leaders foram mera coincidência.

É isso '-'
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por nikinini123 Dom 10 Out 2010 - 21:57

Robert Jurgen escreveu:Vamos pensar desta forma: o que fazia o anime ter tantas combinações de golpes?

As combinações de golpes no anime ocorriam, principalmente, em duas ocasiões:
1º - Nas batalhas contra Jessie e James
2º - Nos concursos pokémon

Como Jessie e James sempre atacaram com seus pokémons ao mesmo tempo, Ash e seus amigos contra-atacavam cada um com seu pokémon. Logo, tendo pelo menos dois pokémons de cada lado, era possível ter a combinação de golpes. Só que a combinação só saia para dar aquele golpe de misericórdia que fazia a Equipe Rocket decolar de novo, porque durante a batalha, os pokémons atacavam individualmente. Como agora a Equipe Rocket dispõe daqueles dispositivos de espiões (bomba de fumaça, asa delta), eles conseguem escapar sem decolar de novo, ou seja, antes que Ash e seus amigos deem o golpe de misericórdia, que é a hora onde eles usavam um golpe combinado. Logo, podemos descartar as chances de um golpe combinado aparecer novamente nessas ocasiões.

O outro lugar onde combinavam golpes era nos concursos pokémons. Porém, em Isshu o que temos são Pokémon Musicals. E como não temos concursos em Isshu, não teremos golpes combinados =)

A situação que sobra para vermos combinações de golpes no anime é na boa e velha batalha em dupla. May e Dawn já fizeram algumas batalhas em dupla ao lado de Ash, mas devemos lembrar que o objetivo delas não era batalhas pokémon, mas sim concursos. Por isso, se desconsiderarmos as batalhas contra Jessie e James, foram poucas as vezes que May e Dawn batalharam junto a Ash numa batalha em dupla.

Diante dessa situação (sem concursos e sem ER decolando), os criadores teriam que forçar a barra para criar situações que envolvam uma batalha em dupla, se caso cada um dos protagonistas ficasse com um dos iniciais. Para vermos todos os Oaths, teríamos que esperar surgir uma oportunidade para Ash e Iris batalharem, depois Ash e Dento e também Iris e Dento. Se os três iniciais ficarem todos com Ash ficará bem mais fácil, o Ash descobriria sem querer o efeito que a combinação de Oaths podem causar e poderia ficar treinando essas combinações assim como o Ice Beam de Snorunt, ou mesmo o Draco Meteor de Gible, tudo sem depender de Iris ou Dento, afinal, os três iniciais já vão estar com Ash!

E pelo que vejo não será problema em batalhas em trio também. Notei que nos games tem apenas um treinador lutando com você, porém cada um podendo usar três pokémons cada. Logo, Iris e Dento também ficam fora do caminho, e não tem a necessidade se ser três adversários contra Ash.

Devemos lembrar também que o anime exibe reflete muito nos jogadores dos games. Se, por exemplo, o Pikachu do Ash não aprendesse o Volt Tackle, iria ter bem menos fãs tentando conquistar um Pikachu com Volt Tackle nos games. Se não houvesse esse incentivo do anime, nunca que o cara iria breedar um Pikachu com Light Ball, mas só pelo fato do Pikachu do Ash ter aprendido esse golpe, já desperta a curiosidade de quem tá assistindo de tentar descobrir como o Pikachu aprende esse golpe nos games. Como os Oaths só podem ser aprendidos pelos iniciais, imperativamente Ash teria que ter os 3 iniciais. Isso vai impactar nos jogadores de duas formas: uma pelo fato de trocar (já que só pode ter um dos iniciais por jogo), e outra para colocar a combinação dos Oaths em ação, propriamente dita.

Ainda acho que Ash noob e parceiros gym leaders foram mera coincidência.

É isso '-'
Ben legal a explicação
Faz sentido
Mais ele tambem combinava ataques em batalhas em dupla,como voce disse,e como batalhas em dupla ainda tem em Isshu eu continuo achando que não precisavam disso
E por isso eu continuo achando que foi para lembrar a primeira geração ^^
E como o motivo nunca vai ser revelado,vamos ter que ficar em duvida qual foi o motivo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração? - Página 2 Empty Re: Ash terá os 3 iniciais na 5ª Geração?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos