Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

+140
Dark Zeye
correia77
Rafael Vilas Boas
Belfahar
Bubble Water
Reki
Earthquake
RomuloAS
Bug Trainer
Fe93
Himura1426
Knightx11
ticokico
Entorterrado
Pipol
calituh
MewZX
~Palkia
Juniorsoul
DarkZoroark
fabio-copycat
Pokabu
MaKi09
Kaiver
Haex
LuckL11
#Tabs
guilhermejunker
caiobruno008
feeeduardoo
henpoke13
amadorneto
Ricky Mendes
Asami
Ladino
lobotornado
Uliui
HickTroll
Hypno
Parukia
Egakoh
Eckoz
heart
Evil Victini
mhp7
luansan10
SirPoke_Master
Thecreeperkiller
GodFire
Rowt
charlessezyshta
~Zeno
HoyHoyD
sankeu
ゥL ||ゥM 4|
ton.blaziken.castanha
Libolado
Yoko
Marco_Alves_
Caracaca
Yockson
Wewextreme
kevinwhite
Diamond X
Black Dragon
Brendan_Poke
Kyuuho
Blizzard knight
DarkEvil
gmarfim
cesarxd00
Nykson
acell
vini159874
Master Red
Milmil
Lucas Liepard
Spin
Kurosaki Mud
goldenias
Mikh
LukeCeccon
Belojr
Takuya Taker
Swift
~Matt.!
Marcos_NGC
~Scrafty
LUIZ01
RaaFa
Ghost
Heitor PKMNT100
saurus
perobasantos
FrostFire
Leite
Black Hunter
Rogerz
Trevo
gyurko
GuiGC
ferolimaster
alansuchuk
Luccas
A3
Dluka
raphazaum
Sth. Phoenix - Meks
Wes
RikuHearts
enzo pikachu
Espeedoro
biltonius
chicoh
Lucsnivy
dan_poke
Onassis
luizfelipito98
Gentil Muribeca
DeCoZaRd#
Bakujirou
Dragon.
matheus vicente
spiked
Robert Jurgen
PH123
Kurosaki Lucas
hellpunk
Luan-DF
TheguiX
Red29
Luidy___1994
Sky Warrior 96
Kyun
matheus11
Heitor S.
Moltres
Micro
.Korudo Arty.
~Luxy
144 participantes

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Marcos_NGC Sex 29 Abr 2011 - 11:43

Belojr escreveu:Mais uma daquelas duvidas retardadas perdoe-me:
Blza agora consegui decidi o time ideal, só que estou meio perdido para upar meus pokemons, para poder enfrentar a liga novamente, notei que a liga é de nivel muito alto, algo em torno de 70+, e meus pokemons são 50-60, o procedimento mais rapido para upa-los é em graminhas ao sul mesmo nas rotas altas ou vcs tem alguns procedimentos que aceleram esse processo para me indicar? Sou bem novato no jogo. Não fiz a parte dos sábios ainda também, vale a pena?

Com os sábios não adianta muito, você só ganha alguns TMs.

Eu também fiquei meio perdido nessa parte na primeira vez, você realmente fica perdido por ficar meio under-leveled, o único jeito é ir dando a cara pra bater mesmo. Enfrente os treinadores nos Domes de esportes em Nimbasa e no Royal Unova todos os dias e encare alguns treinadores das rotas novas. Uma hora você alcança eles. Compre bastante remédio, vai precisar.

Outra dica legal é treinar nas gramas escuras das rotas novas, os Pokémons lá são mais fortes, mesmo vindo sozinho. Se vierem em duplas, é uma boa pra treinar 2 Pokémons ao mesmo tempo. E não se esquece do Lucky Egg que ganhou da Prof. Juniper, ele dobra os pontos de experiência que o Pokémon ganha ao segurar o item. Vá fazendo um rodízio com ele.

Abraços.
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Luccas Sex 29 Abr 2011 - 11:49

Belojr escreveu:Não fiz a parte dos sábios ainda também, vale a pena?

Mas é claro que vale! Os TM's que eles te dão só ótimos moves pra setuppar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Belojr Sex 29 Abr 2011 - 12:54

Obrigado pela paciencia de explicar pessoal.
Mais uma duvida, lá no day care para conseguir uns eggs legais, basta eu colocar um macho e uma femea qualquer, ou tem alguns macetes? se for da mesma especie vou ter um filhote daquele tipo necessariamente, nao vejo muita vantagem nisso ou tem?
Eu estou tentando entender melhor o "end game" do Pokemon rs, sou viciado em wow a 7 anos.

________________
FRIEND CODE
BELOJR
2580 3806 9027

Meu time atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por LukeCeccon Dom 1 maio 2011 - 20:07

E ai galera, beleeeza !?
Acabei de chegar no Forum e tenho uma dúvida já ;D
Se puderem me ajudar, agradeço muito..

Eu sempre joguei pokemon.. já conheço um pouquinho..
Mas tô jogando o Black agora, não conheço quase nada dos pokémons..

Alguma dica de pokémons pro meu time ?
Tô começando o jogo agora.. VALEEEU! *-*
LukeCeccon
LukeCeccon
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por A3 Dom 1 maio 2011 - 20:55

LukeCeccon escreveu:E ai galera, beleeeza !?
Acabei de chegar no Forum e tenho uma dúvida já ;D
Se puderem me ajudar, agradeço muito..

Eu sempre joguei pokemon.. já conheço um pouquinho..
Mas tô jogando o Black agora, não conheço quase nada dos pokémons..

Alguma dica de pokémons pro meu time ?
Tô começando o jogo agora.. VALEEEU! *-*

Bom, este tópico pode te ajudar!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico Cujo autor é um dos meus melhores amigos /hihi

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Belojr Ter 3 maio 2011 - 15:13

Os ovos nascem de acordo com o numero de passos que vc dah no jogo ou pelo tempo mesmo? Quais saos as variaveis para os ovos nasccer alguem sabe?

________________
FRIEND CODE
BELOJR
2580 3806 9027

Meu time atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Dluka Ter 3 maio 2011 - 16:02

Belojr escreveu:Os ovos nascem de acordo com o numero de passos que vc dah no jogo ou pelo tempo mesmo? Quais saos as variaveis para os ovos nasccer alguem sabe?

Tempo
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Mikh Ter 3 maio 2011 - 16:24

Existe um jeito de saber onde Thundurus/Tornadus vai aparecer com mais frequência? A velhinha que apresenta os dois falou que eles aparecem a certos tempos, mas, queria saber que tempo ( e onde ) eles aparecem.

Valeu :3
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Sky Warrior 96 Ter 3 maio 2011 - 18:15

Dluka_Pocket_Master escreveu:
Belojr escreveu:Os ovos nascem de acordo com o numero de passos que vc dah no jogo ou pelo tempo mesmo? Quais saos as variaveis para os ovos nasccer alguem sabe?

Tempo

bééééééééé´. fail

na verdade é por passos e depende do pokémon que vai nascer esse número.

normalmente os ovos já são pré definidos ou por você ou pelo enredo do jogo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mikhaelsan: fique em nimbasa city ele normalmente aparece nos mantinhos(ou areias) de uma das três saidas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por goldenias Ter 3 maio 2011 - 21:55

Gente tenho uma pequena dúvida:
Tem como capturar Electrike e Vulpix em Pokémon Black?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
goldenias
goldenias
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Luccas Ter 3 maio 2011 - 23:45

goldenias escreveu:Gente tenho uma pequena dúvida:
Tem como capturar Electrike e Vulpix em Pokémon Black?

Somente Vulpix, amigo. Em Abundant Shrine.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Rogerz Qua 4 maio 2011 - 0:43

Mikhaelsan escreveu:Existe um jeito de saber onde Thundurus/Tornadus vai aparecer com mais frequência? A velhinha que apresenta os dois falou que eles aparecem a certos tempos, mas, queria saber que tempo ( e onde ) eles aparecem.

Valeu :3
O jeito mais fácil de saber onde ele está é ficar entrando e saindo de uma cidade/rota/gates. Quando começar uma tempestade é sinal que o Thundurus/Tornadus está ali. Lembrando que de dia ele aparece nas rotas ao sul (rota 5, por exemplo) e à noite, nas rotas ao norte (rota 9, por exemplo).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz

• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed

Can you name them all?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rogerz
Rogerz
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Belojr Qui 5 maio 2011 - 13:06

Olá, mais duvida besta!
Para subir até o 100 estou achando bem hardcore, o processo é pegar a elite 4 uma vez por dia, mais cheren uma vez por dia, aquela Cynthia uma vez por dia e a menina amiga que esqueci todo o sabado, e o evento no estadio...
Tem algo mais que de para fazer além das graminhas cinzas ?

Essas gramas tem alguma indicaçao de uma melhorzinha para poder farmar?

Aquele evento no metro serve para que exatamente?

Galera que quiser os pokes iniciais eu tenho alguns, bulbassaur, charmander, squirtle, os 3 de unova tudo level 1 e alguns das outras tb, grama de todas as versoes... se quiserem trocar me avisem. Depois que aprendi o que é Breeding me apaixonei

________________
FRIEND CODE
BELOJR
2580 3806 9027

Meu time atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 5 maio 2011 - 14:12

Olá, mais duvida besta!
Para subir até o 100 estou achando bem hardcore, o processo é pegar a elite 4 uma vez por dia, mais cheren uma vez por dia, aquela Cynthia uma vez por dia e a menina amiga que esqueci todo o sabado, e o evento no estadio...
Tem algo mais que de para fazer além das graminhas cinzas ?

Essas gramas tem alguma indicaçao de uma melhorzinha para poder farmar?

Aquele evento no metro serve para que exatamente?

Galera que quiser os pokes iniciais eu tenho alguns, bulbassaur, charmander, squirtle, os 3 de unova tudo level 1 e alguns das outras tb, grama de todas as versoes... se quiserem trocar me avisem. Depois que aprendi o que é Breeding me apaixonei
Bem, sei responder metade da sua pergunta. Tem mais um amiguinho aí que dá pra você derrotar, o Gamefreak em Castelia, ele está no prédio da TV gigante, no segundo andar, conversando com outros dois tiozinhos. O time dele está no nível 75 ao 77, tem os três macacos, o Swoobat, o Zebstrika e um Liepard.
Quanto as graminhas cinzas, não entendi nada que você escreveu .-.
E o metrô é como se fosse uma torre de batalha em batalha da fronteira. Venca sete seguidos e ganhe pontos. Posteriormente, esses pontos servem para trocar por itens e TMs. A excessão é um metrô cor de vinho, que leva você para a cidade isolada do mapa.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Belojr Qui 5 maio 2011 - 16:23

mud_ril escreveu:
Olá, mais duvida besta!
Para subir até o 100 estou achando bem hardcore, o processo é pegar a elite 4 uma vez por dia, mais cheren uma vez por dia, aquela Cynthia uma vez por dia e a menina amiga que esqueci todo o sabado, e o evento no estadio...
Tem algo mais que de para fazer além das graminhas cinzas ?

Essas gramas tem alguma indicaçao de uma melhorzinha para poder farmar?

Aquele evento no metro serve para que exatamente?

Galera que quiser os pokes iniciais eu tenho alguns, bulbassaur, charmander, squirtle, os 3 de unova tudo level 1 e alguns das outras tb, grama de todas as versoes... se quiserem trocar me avisem. Depois que aprendi o que é Breeding me apaixonei
Bem, sei responder metade da sua pergunta. Tem mais um amiguinho aí que dá pra você derrotar, o Gamefreak em Castelia, ele está no prédio da TV gigante, no segundo andar, conversando com outros dois tiozinhos. O time dele está no nível 75 ao 77, tem os três macacos, o Swoobat, o Zebstrika e um Liepard.
Quanto as graminhas cinzas, não entendi nada que você escreveu .-.
E o metrô é como se fosse uma torre de batalha em batalha da fronteira. Venca sete seguidos e ganhe pontos. Posteriormente, esses pontos servem para trocar por itens e TMs. A excessão é um metrô cor de vinho, que leva você para a cidade isolada do mapa.

Muito obrigado pelas respostas, realmente sobre agrama cinza eu nao me expressei bem, escrevi uma coisa e pensei outra.

Eu queria saber onde ficam as melhores gramas para se upar no 70+.
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos