Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

+140
Dark Zeye
correia77
Rafael Vilas Boas
Belfahar
Bubble Water
Reki
Earthquake
RomuloAS
Bug Trainer
Fe93
Himura1426
Knightx11
ticokico
Entorterrado
Pipol
calituh
MewZX
~Palkia
Juniorsoul
DarkZoroark
fabio-copycat
Pokabu
MaKi09
Kaiver
Haex
LuckL11
#Tabs
guilhermejunker
caiobruno008
feeeduardoo
henpoke13
amadorneto
Ricky Mendes
Asami
Ladino
lobotornado
Uliui
HickTroll
Hypno
Parukia
Egakoh
Eckoz
heart
Evil Victini
mhp7
luansan10
SirPoke_Master
Thecreeperkiller
GodFire
Rowt
charlessezyshta
~Zeno
HoyHoyD
sankeu
ゥL ||ゥM 4|
ton.blaziken.castanha
Libolado
Yoko
Marco_Alves_
Caracaca
Yockson
Wewextreme
kevinwhite
Diamond X
Black Dragon
Brendan_Poke
Kyuuho
Blizzard knight
DarkEvil
gmarfim
cesarxd00
Nykson
acell
vini159874
Master Red
Milmil
Lucas Liepard
Spin
Kurosaki Mud
goldenias
Mikh
LukeCeccon
Belojr
Takuya Taker
Swift
~Matt.!
Marcos_NGC
~Scrafty
LUIZ01
RaaFa
Ghost
Heitor PKMNT100
saurus
perobasantos
FrostFire
Leite
Black Hunter
Rogerz
Trevo
gyurko
GuiGC
ferolimaster
alansuchuk
Luccas
A3
Dluka
raphazaum
Sth. Phoenix - Meks
Wes
RikuHearts
enzo pikachu
Espeedoro
biltonius
chicoh
Lucsnivy
dan_poke
Onassis
luizfelipito98
Gentil Muribeca
DeCoZaRd#
Bakujirou
Dragon.
matheus vicente
spiked
Robert Jurgen
PH123
Kurosaki Lucas
hellpunk
Luan-DF
TheguiX
Red29
Luidy___1994
Sky Warrior 96
Kyun
matheus11
Heitor S.
Moltres
Micro
.Korudo Arty.
~Luxy
144 participantes

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Marcos_NGC Sex 6 maio 2011 - 16:35

Pessoal, estou com uma dúvida em relação ao Staravia do Dream World.

É que eu peguei uma fêmea lá pensando em fazer breeding, mas quando fui conferir no serebii, vi que o Starly só tem 1 Ability mesmo. Então, como funciona? Se eu breedar, ele terá chances de ter Reckless ao evoluir, ou nada de Breed no Staravia DW?
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por goldenias Sex 6 maio 2011 - 16:45

Opa! Outra dúvida:
1ª Eu estou na cidade onde fica a Cold Storage, portanto (óbvio) não tenho a National Dex e capturei um Mareep no DW, e eu quero saber se, dá para evoluí-lo sem a National Dex, é que, se não me engano, no tempo do GB evoluir pokés de outra geração era só depois de receber a National Dex, e não sei se em black é assim.
2ª Não sei se esse é o tópico certo para isso, mas como a dúvida é relacionada a Pkmn Black aí vai: Alguém ja conseguiu "pegar" seu Eeveevolutions do DW e aonde ele estava, como pego o meu e etc, já que já é dia 6 e, entrei hoje no DW e não o achei.
3ª Dúvida (essa é sobre a Team): Será que alguém poderia me comparar Amphardos (com nature voltada para o Sp Atack e reduzida em Sp Defense) e um Eelecktros, qual deles é melhor na E4, que moveset eu poderia colocar e etc.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
goldenias
goldenias
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Rogerz Sex 6 maio 2011 - 18:01

Marcos_NGC escreveu:Pessoal, estou com uma dúvida em relação ao Staravia do Dream World.

É que eu peguei uma fêmea lá pensando em fazer breeding, mas quando fui conferir no serebii, vi que o Starly só tem 1 Ability mesmo. Então, como funciona? Se eu breedar, ele terá chances de ter Reckless ao evoluir, ou nada de Breed no Staravia DW?
Sim, a fêmea do Dream World tem 40% de chances de passar a habilidade especial para o filho, mesmo que ele tenha apenas uma habilidade. Quando o Starly evoluir, ele poderá vir tanto com Intimidate ou Reckless.

goldenias escreveu:Opa! Outra dúvida:
1ª Eu estou na cidade onde fica a Cold Storage, portanto (óbvio) não tenho a National Dex e capturei um Mareep no DW, e eu quero saber se, dá para evoluí-lo sem a National Dex, é que, se não me engano, no tempo do GB evoluir pokés de outra geração era só depois de receber a National Dex, e não sei se em black é assim.
2ª Não sei se esse é o tópico certo para isso, mas como a dúvida é relacionada a Pkmn Black aí vai: Alguém ja conseguiu "pegar" seu Eeveevolutions do DW e aonde ele estava, como pego o meu e etc, já que já é dia 6 e, entrei hoje no DW e não o achei.
3ª Dúvida (essa é sobre a Team): Será que alguém poderia me comparar Amphardos (com nature voltada para o Sp Atack e reduzida em Sp Defense) e um Eelecktros, qual deles é melhor na E4, que moveset eu poderia colocar e etc.
1- Sim, eles evoluem sem precisar da National Dex.
2- Ainda elas não têm data oficial para serem lançadas.
3- Eu ficaria com o Eelektross, pois ele pode aprender Crunch pra derrubar os Psychic e Ghost da Caitlin e Shauntal, respectivamente. Brick Break, para os Dark do Grimsley. E Acrobatics para os Fighting do Marshal. E deixar Wild Charge no slot restante. Só que aí depois você pode mudar o moveset pro qual você desejar, dei esse conselho somente para usar contra Elite Four.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz

• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed

Can you name them all?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rogerz
Rogerz
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Marcos_NGC Sex 6 maio 2011 - 19:22

Muito obrigado, Rogerz, tava desesperado com essa dúvida. xP
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Belojr Ter 10 maio 2011 - 9:54

Existe algum mato com pokemons de nivel 90+ que seja bom para upar pokemons?

Onde eu posso encontrar os Leftovers, vi na net um cesto de lixo já peguei uma vez lá, da para pegar mais vezes?

________________
FRIEND CODE
BELOJR
2580 3806 9027

Meu time atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 10 maio 2011 - 10:47

Belojr escreveu:Existe algum mato com pokemons de nivel 90+ que seja bom para upar pokemons?

Onde eu posso encontrar os Leftovers, vi na net um cesto de lixo já peguei uma vez lá, da para pegar mais vezes?
Pokémons selvagens acima do level 90 não tem. É querer demais também...
Mas já que quer treinar com pokémons em levels altos, aconselho a desafiar a E4 várias vezes, porque além de ganhar altas experiências ainda ganhará altos dinheiros pra ficar rico e comprar várias paradas.

Sua dúvida sobre Leftovers eu não sei se da pra achar todo dia/semana, mas na Serebii diz que se acha na Village Bridge, uma ponte que fica entre a Rota 11 e 12. Usando o Dowsing Machinne (Key-Item que tem como finalidade achar Itens ocultos).

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Belojr Ter 10 maio 2011 - 10:58

É uma lata de lixo que tem ali, eu já´peguei, estava com esperanca que fosse diario ou semanal mas aparentemente não é.

Confesso que tenho feito essa sua sugestao de enfrentar a elite 4 3 a 5 vezes ao dia, mas mesmo assim está bem hardcore para upar, fora que fica cansativo pois a partir do momento que vc inicia o evento nao da para trocar uns pokemons ou fazer qq outra coisa até terminar.

MInha rota diaria, stadium, cheren, elite 4, mansao e cinthya e no final de semana pego a Bianca.

Os pokemons selvagens mais altos sao em Giant Chasm mesmo?
Lá bem no canto superior direito do mapa, tem uma escada, tem algum macete para conseguir entrar naquela escada ou está ali só por enfeite?

Obrigado Lucas
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Spin Ter 10 maio 2011 - 11:09

Belojr escreveu:Os pokemons selvagens mais altos sao em Giant Chasm mesmo?
Lá bem no canto superior direito do mapa, tem uma escada, tem algum macete para conseguir entrar naquela escada ou está ali só por enfeite?

Obrigado Lucas

Você precisa chegar até o lago (tá mais pra um poça d'água) no centro do giant chasm para ativar um evento. Eu poderia estragar a surpresa dizer o que acontece, mas a escada fica acessível depois que chegar no lago.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Belojr Ter 10 maio 2011 - 11:11

Vlw Spin, finalmente alguem aqui mais proximo a minha idade hahahhaha

Mais uma duvida besta, na White Forest, o que eu tenho que fazer exatamente para povoa-la com gramas?

________________
FRIEND CODE
BELOJR
2580 3806 9027

Meu time atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Marcos_NGC Ter 10 maio 2011 - 17:46

Você pode conseguir mais Leftovers se tiver um Pokémon com a Ability Pickup com o nível 81 até o 100. Mas, o serebii lista o item como "Very Rare", então pode demorar pra aparecer. É só deixar o Pokémon no seu time e ir recolhendo os itens que ele pega. Lembre-se que ele não vai pegar mais itens se já estiver com um, por isso é importante sempre ir verificando se ele achou algo.

Quanto a White Forest, você precisa comunicar seu jogo com um amigo via Wireless local e visitar uma Black City. ^^
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Spin Qua 11 maio 2011 - 17:15

Me surgiu uma dúvida sobre o movimento Smack Down (TM 23). Na descrição do ataque, diz que este ataque joga pokémons voadores no chão. No Serebii diz que remove a resistência (provavelmente ele quiz dizer imunidade) de ataques tipo ground. Minha dúvida não é com relação a pokémons voadores, mas sim com a habilidade Levitate, como o Electross: se ele for atingido pelo Smack Down ele fica vulnerável ao Earthquake? E aproveitando que o assunto é Smack Down, ele dura até o fim do turno ou até o pokémon sair do campo? E no caso de pokémons voadores, eles perdem temporariamente o tipo voador (acredito que não) como no caso do roost?

Belojr escreveu:Vlw Spin, finalmente alguem aqui mais proximo a minha idade hahahhaha

Hehe, tios do pokémon xD. O Marcos_NGC pode entrar no clube também xD.

edit: Vlw Marcos, tava pensando em usar o Smack Down para o meu time de duplas do Battle Subway para dar spam de Earthquake xD, mas não ia funcionar se não afetasse Levitate. Ficar até o pokémon trocar foi um bonus (já que o computador é burro e raramente troca de pokémon). Agora com certeza vou tentar Garchomp/Aerodactyl (pela velocidade) e um Rotom (talvez electross) com discharge na reserva. Se o Electross perde a imunidade da única fraqueza que tem, imagina o Rotom-H que perde imunidade de uma fraqueza dupla huahuahua e o Rotom-S que perde a dupla imunidade a earthquake (tipo voador + levitate = fail)


Última edição por Spin em Qua 11 maio 2011 - 18:55, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Marcos_NGC Qua 11 maio 2011 - 18:28

Sim, Spin, o Smack Down também derruba os Levitate, já aconteceu com o meu Eelektross, você pode confirmar quando isso acontece porque o jogo passa aquela mensagem que o Pokémon caiu e tal. É outro jeito do Eelektross perder a imunidade da única fraqueza que ele tem. D:
Quanto às outras dúvidas, o Pokémon vai ficar no chão até ser trocado mesmo. Mas essa de perder o tipo voador eu já não sei responder, não tinha pensado nisso antes. :O

Spin escreveu:Hehe, tios do pokémon xD. O Marcos_NGC pode entrar no clube também xD.

Huhuahuauaeh, demorou! xD
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Spin Qui 12 maio 2011 - 17:06

Lol estou cheio de dúvidas ultimamente ...
A habilidade Pick Up foi melhorada com a transição de gerações recebendo uma utilidade em batalhas. Segundo o Serebii, o pickup permite pegar um item usado pelo oponente ou pelo aliado caso não esteja segurando nenhum item. Quando essa habilidade é ativada e como funciona em conjunto com o move Fling? Ele pode pegar um item do seu próprio pokémon ou é só aliado/oponente mesmo? E é sempre garantido que vai pegar um item sempre que possível ou existe uma chance de não pegar? No momento estou sem usuários de pickup (só o lilipup, mas no lvl 2 não vai me ajudar muito) e não vou ter pokémons decentes para testar tão cedo xD.
Se funcionar como eu estou pensando, prevejo uma dupla Ambipom/Pachirisu (lol) causando estrago no Battle Subway muahahahahaha.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Belojr Qui 12 maio 2011 - 19:21

Passei os ultimos dias upando e trocando pokemons para o level 100, quando consegui finalmente fechar 6 pokemons level 100 vou fazer um combate no wifi eles se tornam 50, agora fiquei com a seguinte duvida: Isso aconteceu pq eu estava em uma partida nao rating, todas nao rating sao os pokes se tornam level 50?

________________
FRIEND CODE
BELOJR
2580 3806 9027

Meu time atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Dluka Qui 12 maio 2011 - 19:24

Acho que não!Isso deve acontecer pelas configurações da batalha!
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos