| Seu time B/W | |
|
+118Vini Cat N master fataltyr Charge Sonic and Shadow Fugushi mtt_raichu Henool Nykson Kurosaki Mud Juan Ftm the best marcinho Togkiss K goldenias Thyplozard Luccas #Tabs Utakata Matsui MEMEMASTER420 Gehrman Racer Arcanine-arcanon may008 Nidster VOLTY Sth. Phoenix - Meks Blizzard knight Gabekoltun ~Craw Cacturne GX flamereshiram Kyogre ;D matheus22 Master Fire Juhh x3 Swam Ruan Yukimura_Dono FelipeSJ Water Werty Marw genghiskhanll Gabriel.Souza001 PH@ Luccaelite4 Dark Lugia Danyell NiNho JaCk gugagu2 Luan-DF Snoop'sDogs pedrokabu Emboar ~Palkia VXmaster ultimate_X_B Guardian Bug Patrick26 Pazeto matheus11 R11C Solo Typlo Kakashi-san VictorGAC Lukas S. Milmil cyberbolt addam19 JB500 danzinho007 thiagogengar Igini fireknife1997 Leocrc MasterPokemon Hockoovelod Luanna Platinum_2000 jrtheking dodoevit royalpikachu pokeboris Kyun 9Tales Gus Black Dragon Matt Winchester GuiGC Gcamilo mixhgss Sushiko Near -~ Felipe11 -Lucks Bakujirou CalrosHenrique FoXer GP agf ~Luxy _Newzelda_ .Korudo Arty. CrossX TwinSeeder Zec Ariados Rotom Leo xDiih Drack rubysilver Micro Monferno master Wes Umbreon_NICE Kurosaki Lucas Vandro Sky Warrior 96 122 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
R11C Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Seg 15 Nov 2010 - 19:49 | |
|
Última edição por R11C em Qua 17 Nov 2010 - 23:36, editado 1 vez(es) | |
|
| |
pedrokabu Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Seg 15 Nov 2010 - 21:41 | |
| ________________ http://pokeblog.posterous.com (apenas um fan-blog em português) Frase momentânea: Não há Flying-type Pokémon como Staraptor...
Última edição por pedrokabu em Seg 22 Nov 2010 - 10:52, editado 2 vez(es) | |
|
| |
gugagu2 Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Dom 21 Nov 2010 - 20:42 | |
| Mewtwo (85) Dragonite(86) Zekrom(85) Zazandra(85) Tsunbeaa(86) Daikenki(86)
Procurando coisas para fazer depois da 2° liga.... | |
|
| |
NiNho JaCk Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Dom 21 Nov 2010 - 21:59 | |
| Aki o meu time:
Reshiram AAkesu Kyuerumi Absol Ulgamoth Metagross
Todos entre o 80 e 83.
São meus pokés do hall da fama ________________ [color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon | |
|
| |
Danyell Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Seg 22 Nov 2010 - 1:43 | |
| ________________ | |
|
| |
pedrokabu Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Seg 22 Nov 2010 - 10:41 | |
| @Danyell entre os dois eu recomendaria o Swanna (o Kokoromori é bem fraco de stats exceto em Speed (114)), mas se você já passou do sexto gym é melhor ter um Kenhorou (embora ele aprenda com Lv.up moves especiais sendo que ele é melhor físico, ele pode aprender Fly e Aerial Ace (além de Return, bom golpe Normal físico se a Happiness estiver alta) com TMs e HMs). O melhor de todos é o Wargle, mas ele só aparece como pré-evo, no White, e na rota antes da Victory Road... PS: você tá conseguindo usar bem o Tsunbeaa? ________________ http://pokeblog.posterous.com (apenas um fan-blog em português) Frase momentânea: Não há Flying-type Pokémon como Staraptor...
| |
|
| |
Danyell Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Seg 22 Nov 2010 - 12:24 | |
| obrigado... já passei do 6° gym to no monte neji .. não peguei um mamepato pq achei ele meio fraco =/ e qeria um pokemon diferente =/ >>>>>> esse pokemon tbm éh uma boa escolha? caso contrario acho q ficarei sem pokemon passaro msm =/ PS: sim... ele é mto bom... uma outra pergunta na victory road vai precisar de quais HM's? ________________ | |
|
| |
pedrokabu Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Seg 22 Nov 2010 - 12:28 | |
| @Danyell basicamente Surf e Strength. Você não precisa deles pra chegar até a liga, mas para explorar a Victory Road em busca de itens e chegar ao Terakion (o lendário Rock/Fighting do Musketeer Trio).
Aliás, esses são os primeiros games Pokémon em que você pode jogar toda a sua jornada básica (sem exploração) sem praticamente usar nenhum HM (com exceção do Cut no Abandoned Lot of Dreams, logo após o primeiro Gym). Não há routes obrigatórias com Surf, você pode chegar à liga sem Waterfall, Cut e Strength só abrem caminhos opcionais, e sempre é possível abdicar do Fly e ir entre dois pontos andando, embora seja tedioso. ________________ http://pokeblog.posterous.com (apenas um fan-blog em português) Frase momentânea: Não há Flying-type Pokémon como Staraptor...
Última edição por pedrokabu em Seg 22 Nov 2010 - 12:32, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Danyell Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Seg 22 Nov 2010 - 12:31 | |
| seria uma má escolha ter 2 tipo água ? PS: foi mal fazer tanta perguntas ________________ | |
|
| |
pedrokabu Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Seg 22 Nov 2010 - 12:39 | |
| @Dependendo dos segundos tipos, talvez seja mesmo uma boa escolha. Um pode ter Surf (recomendo o Gamageroge, Water/Ground bom em Special moves), e o outro Waterfall (eu tenho um Gyarados de reserva no save que venceu a liga, ele tem Aqua Tail, Waterfall, Ice Fang e Earthquake). ________________ http://pokeblog.posterous.com (apenas um fan-blog em português) Frase momentânea: Não há Flying-type Pokémon como Staraptor...
| |
|
| |
Dark Lugia Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Seg 22 Nov 2010 - 16:51 | |
| A minha team vai ser secalhar:
Sazandora Daikenki Denchura Nattorei Shandera Kirikizan ________________ The Fight will begin! | |
|
| |
Luccaelite4 Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Qui 25 Nov 2010 - 14:47 | |
| Por que todo mundo começa com o Mijumaru ou o Tsutarja? Meu time(no momento): -Chaoboo; -Hatooboo(para usar fly); -Otamaro(para usar surf); -Nageki; -Haderia; -Yanappu. Clique para fazê-los crescer!
Última edição por Luccaelite4 em Ter 30 Nov 2010 - 11:48, editado 1 vez(es) | |
|
| |
PH@ Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Qui 25 Nov 2010 - 19:32 | |
| | |
|
| |
Gabriel.Souza001 Membro
Frase pessoal : O Tipo Grama é o Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Seu time B/W Qui 25 Nov 2010 - 19:47 | |
| Cara, começei a jogar hoje '_' e meu time sera: Daikenki (ainda é Mijumaru ) Baoppu (Quero Evoluir *-*) Kenhouro (quero capturar um mamepato) Yanappu (Quero capturar e evoluir talvez) Doryuzu (quero capturar como mogurew) Weaviaru (quero pegar quando era meguroko) esse é meu time futuro! | |
|
| |
pedrokabu Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Qui 25 Nov 2010 - 19:53 | |
| ________________ http://pokeblog.posterous.com (apenas um fan-blog em português) Frase momentânea: Não há Flying-type Pokémon como Staraptor...
Última edição por pedrokabu em Ter 30 Nov 2010 - 18:31, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seu time B/W | |
| |
|
| |
| Seu time B/W | |
|