| Seu time B/W | |
|
+118Vini Cat N master fataltyr Charge Sonic and Shadow Fugushi mtt_raichu Henool Nykson Kurosaki Mud Juan Ftm the best marcinho Togkiss K goldenias Thyplozard Luccas #Tabs Utakata Matsui MEMEMASTER420 Gehrman Racer Arcanine-arcanon may008 Nidster VOLTY Sth. Phoenix - Meks Blizzard knight Gabekoltun ~Craw Cacturne GX flamereshiram Kyogre ;D matheus22 Master Fire Juhh x3 Swam Ruan Yukimura_Dono FelipeSJ Water Werty Marw genghiskhanll Gabriel.Souza001 PH@ Luccaelite4 Dark Lugia Danyell NiNho JaCk gugagu2 Luan-DF Snoop'sDogs pedrokabu Emboar ~Palkia VXmaster ultimate_X_B Guardian Bug Patrick26 Pazeto matheus11 R11C Solo Typlo Kakashi-san VictorGAC Lukas S. Milmil cyberbolt addam19 JB500 danzinho007 thiagogengar Igini fireknife1997 Leocrc MasterPokemon Hockoovelod Luanna Platinum_2000 jrtheking dodoevit royalpikachu pokeboris Kyun 9Tales Gus Black Dragon Matt Winchester GuiGC Gcamilo mixhgss Sushiko Near -~ Felipe11 -Lucks Bakujirou CalrosHenrique FoXer GP agf ~Luxy _Newzelda_ .Korudo Arty. CrossX TwinSeeder Zec Ariados Rotom Leo xDiih Drack rubysilver Micro Monferno master Wes Umbreon_NICE Kurosaki Lucas Vandro Sky Warrior 96 122 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
R11C Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Seg 25 Out 2010 - 2:38 | |
| | |
|
| |
matheus11 Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Seg 25 Out 2010 - 9:13 | |
| todos lv 77 | |
|
| |
Pazeto Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Seg 25 Out 2010 - 11:00 | |
| | |
|
| |
Patrick26 Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Seg 25 Out 2010 - 16:19 | |
| Meu time atual no white esta na minha assinatura Todos LV 41 Estou jogando faz pouco tempo, por isso estão assim, e tbm pretendo acrecentar esse ao time: E no final ter todo esse time evoluido. (Vou editando essa mensagem conforme o desenrolar do jogo)
Última edição por Patrick26 em Sáb 30 Out 2010 - 19:39, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Guardian Bug Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Seg 25 Out 2010 - 20:27 | |
| | |
|
| |
ultimate_X_B Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Ter 26 Out 2010 - 13:52 | |
| Meu time é: Dakenki kyuremu Kobarun Uragumaso reshirram sazanda. | |
|
| |
VXmaster Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Ter 9 Nov 2010 - 15:45 | |
| Nã o me lembro dos nomes dos pokes, (oq é bom pq els vão mudar mesmo) MEU TIME ATUAL Inicial com Stats bons, e também é lutador. Base stat de ATK de 140 mais alguma coisa Tem muito HP e peguei ele com a nature Velocidade acima do normal Esse.. bom não preciso dixer nada Bom este aqui aprende Dragon Tail e Dragon Claw extremamente ultil | |
|
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: Seu time B/W Ter 9 Nov 2010 - 18:01 | |
| hum...primeiro,vou achar um tutorial bom para jogar meu lindo white (no desmume e SACANAGEM!) e por enquanto,vou pensar num time igual a esse: Daikengi (Tommy) Pandora (Bug) Tsunbear (frozen) Warubiaru(groud) Sazandora (Draco) Zekrom (Zek) Ficou bom? | |
|
| |
Emboar Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Qua 10 Nov 2010 - 14:07 | |
| Ainda estou jogando e não consegui os pokemons que eu quero , mas meu time ideal seria:
Emboar kenhorou Zoroark Waruvial Ononokus Zekrom
e o time que eu estou é esse:
Emboar Yanappu Musharna Kenhorou Muurando Warubiru | |
|
| |
pedrokabu Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Sex 12 Nov 2010 - 15:31 | |
| [mais-ou-menos-off-topic] Onde encontro os sprites dos Pokémon para colocar nas mensagens? PS: já encontrei [/mais-ou-menos-off-topic] Graças ao DesMUme, conto com dois times no Black e dois no White. São: Black1 Daikenki, Kenhorou, Muurando, Doryuzu, Hahakomori e Zuruzukin, falta treinar e enfrentar a E4. Black2 (inicial Tsutarja, mas tirei o Janovy -- é como o Treecko pra mim, não gostei dos dois) Pendoraa, Zeburaika, Kenhorou, Muurando, Waruvile e Abagoura, aproveitando o Surf (pós-Fuuro). White1 (meu primeiro time ) Embuoh, Muurando, Hahakomori, Kokoromori, Gamageroge e Zeburaika, já depois da Liga. White2 (c/ recentes mudanças) Hahakomori, Onondo, Archeos, Denchura, Embuoh e Hiyakki, falta subir a Victory Road. ________________ http://pokeblog.posterous.com (apenas um fan-blog em português) Frase momentânea: Não há Flying-type Pokémon como Staraptor...
Última edição por pedrokabu em Seg 15 Nov 2010 - 20:16, editado 1 vez(es) | |
|
| |
jrtheking Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Dom 14 Nov 2010 - 8:00 | |
| Meu time atual é no pokemon BLACK ( já zerei o pokemon WHITE):
Emboar lv 65 moves: FLARE BLITZ, FLAMETHAWER,HEAD SMASH E HEAT STAMP Hihidaruma: lv 66 moves: FLARE BLITZ, FLAMETHAWER,OVERHEATH e CLOSE COMBAT Abagora: lv64 moves: HYDRO PUMP, AQUA TAIL, SURF e STONE EDGE Sazandra lv64 moves: CRUNCH, DRAGON RUSH, DRAGON PULSE e STRENGTH Charizard lv65 moves: Purgatory, fly,Flametawer e Dragon Rush Urugamosu lv65 moves: HEATH WAVE, FLAMETHAWER, DOUBLE EDGE, OVERHEATH
| |
|
| |
Lukas S. Membro
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
| Assunto: Re: Seu time B/W Dom 14 Nov 2010 - 15:57 | |
| Esse ai tds lv 64 P.S só nao coloco os moves pq estao tds fails
Jarooda Sazandora Woogoru ou Wargle tanto faz xD Tsunbear Abagoora Warubiaru ________________ Obrigado pelo Set Mr. Master. Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q ____________________________________ ~ Le Sir Quag ~ Stronda. Seu Amigo Inseparável ~ Le Lord Mud ~ Mud. E a alma feminina do Grupo. ~ La Lady Vicky ~ Mr. Hike. | |
|
| |
Snoop'sDogs Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Seg 15 Nov 2010 - 11:16 | |
| Pokemon Black(Zerado) =P
KerudioLV100 Hydro Bomba,Close Combat,Surf,Stone Edge SazandraLV100 Outrage,Dragon,Rush,Earthquake,Crunch JarodaLV100 Thunder,Fire Blast,Leaf Blade,Leaf Storm ReshiramLV100 Blue Flame,Crunch,Outrage,Cross Flame WargleLV100 Aerial Ace,Brave Bird,Fly,Trash
OBS:Thunder E Fire Blast No Jaroda é cheat Kerudio e Wargle Cheat
________________ | |
|
| |
Luan-DF Usuário Banido
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!
| Assunto: Re: Seu time B/W Seg 15 Nov 2010 - 11:58 | |
| ________________ De quem sou Fan: - Spoiler:
Melhor Arcanine de todos Amo esse kid
Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~ | |
|
| |
addam19 Membro
| Assunto: Re: Seu time B/W Seg 15 Nov 2010 - 16:30 | |
| meu time ñ lendário: Crobat,Metagross,Tsunebear,Sazandora(Futuro -.-),Jaroda e Abagoura! lendário: Arceus,Kyuremu,Reshiram,Zekrom,Heatran e Dialga! ________________ Visite meu canal de games (a princípio minecraft) www.youtube.com/xplosionvideos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seu time B/W | |
| |
|
| |
| Seu time B/W | |
|