Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - The end of the World.

+22
danielg
OmegaGrovyle
Connoisseur Haato - Heart
ohmygod!
goldenias
Lukas S.
pikachu385
*Milley*
Kurosaki Lucas
rafaboyadorads
Luan-DF
Shadowcat
Umbreon_NICE
Monf
marcinho
vitordiniz
CalrosHenrique
sonicmon
Kurosaki Mud
pietrosaggioro
Gus
Arcanine-arcanon
26 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Luan-DF Qua 17 Nov 2010 - 18:04

Estou gostando muito da sua Fic, sem muitos erros ortograficos, cap. rasoaveis, não muito pequenos, continue assim e sua Fic será uma das melhores, ganhou mais um leitor

________________
De quem sou Fan:

Spoiler:



Pokémon - The end of the World. - Página 2 HPSign

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Luan-DF
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 18 Nov 2010 - 18:07

Hello People off all Brazil! English fail... Sem mais delongas, vou responder os comentários e postar o capítulo:

monfernogus escreveu:Eaw Arc, venho falar de seu primeiro cap.

Vamos a ele:

Olha, sua fic está legal. A historia também, uma ou duas partes ficaram confusas.

Descrição está boa, mas pode melhorar um pouquinho, errinhos de pontuação encontrei.

Mas o que me incomoda mais em ler sua fic e a repetição de palavras, você repete Muito mesmo. Growlithe(assim que se escreve) perdi a conta de quantas vezes você repetiu, Tommy, Bedril repetiu muito também e outros palavras e tal, não use ´´ia´´ em sua fic, eu acho que estraga ela, ´´iria é melhor.

Recomendo um dicionário de sinônimos te ajuda bastante, mas a historia ta legal e tal, gostei da primeira batalha de Tommy e agora aguardo o segundo cap e boa sorte.

Olá Gus!! Vou tentar acertar os erros de pontuação, e tentei melhorar um pouco na narração desse capítulo. Sempre vou tentar repetir menos palavras. E tem certas situações em que eu não poderei usar iria, pois ele não se encaixa em algumas frases e terei que usar ia Exclamação . Até mais Gus!!



mud_ril escreveu:Olá Arc!
Gostei bastante do primeiro capítulo.
Na hora que você falou de contar Bunearys, eu achei que seria melhor com Mareeps, já que são ovelhas, mas isso não vem ao caso.
Eu acho que o Dratini irá ficar com o nosso amigo amante de tropius, mas se ficar com Tommy, não tem problema.
O tamanho do capítulo está bom, e continue assim.
Fui...


Olá Mud! Eu não me lembrei de Mareep na hora, então coloquei Buneary mesmo. XD.
O Dratini vai ficar com o John? Vejamos isso nesse capítulo. O tamanho desse capítulo de hoje ficou um pouco menor, pois todo o conteúdo dele que eu queria colocar só deu isso. Té mais friend mud!


monf escreveu:Opa Cap 2. Achei ele ótimo, narração boa e tals.
Mas tenho duas obsevações:
1 - John disse: "Pelo menos você sabe que fogo é super efetivo em planta" Beedrill não é tipo planta mas Inseto/Venenoso.
2 - "Aproximadamente uma hora." Pra contar o que aconteceu, nem que seja bem detalhado, não demora nem 20 minutos... Pelo menos eu...

Adorei a batalha com a Beedrill, bem legal!

Até o cap 2!

Obrigado por gostar, gosta que eu gostei que você gostou? Cara, eu adoro fazer isso! Exclamação. Nossa, esse erro da Beedrill foi fatal mesmo... Me confundi um pouco na hora. Eu coloquei uma hora para dar um tempo de Tommy e John se conhecerem um pouco melhor. Até mais Monf!!


Umbreon Ice escreveu:OW MAN! A QUANTO TEMPO N APAREÇO EM SUAS FICS! Viciei em YDM e to no morro, junto com a Kameyo, colocando moral no B.O.P.E. Voltando ao assunto, sua fic está melhor que a outra, e espero que melhor muito, achei uns erros


Ele então teve a idéia. Amanhã cedo, quando ele e Growlithe acordassem, eles caminhariam de volta para casa, pegariam o celular de Ken que havia ficado lá, ligaria para sua mãe, explicaria o que aconteceu, e perguntaria o que os dois fariam para chegar em Azalea. E consequentemente, como seu pai seria salvo.


O certo


Ele então teve a idéia. Amanhã cedo, quando ele e Growlithe acordassem, eles caminhariam de volta para casa, pegariam o celular de Ken que havia ficado lá, ligaria para sua mãe, explicaria o que aconteceu, e perguntaria o que os dois fariam para chegar a Azalea. E consequentemente, como seu pai seria salvo.



Tommy acorda cedo, aproximadamente entre seis e sete horas da manhã. Mas nesse dia ele acordou as onze horas da manhã, pois tinha ido dormir muito tarde. Seu pokémon não estava na cama preparada para ele, e Tommy ficou preocupado com ele.


O Certo


Tommy acorda cedo, aproximadamente entre seis e sete horas da manhã. Mas nesse dia ele acordou ás onze horas da manhã, pois tinha ido dormir muito tarde. Seu pokémon não estava na cama preparada para ele, e Tommy ficou preocupado com ele.



Cuidado com os acontecimentos FLASH! O.o
What a Face Au revoir... tchau ninja

Umbreon!! Bom te ver aqui cara!! Coloca moral nesse pessoal do morro tá bem?? Com a srta. Kameyo vai ser fácil...morra2 Obrigado por corrigir meus erros Umbreon!! Até mais ninja, aparece aqui de novo tá?


Shadowcat escreveu:Ciaossu

Li o prólogo e o primeiro cap, de tão agradável que eu achei a historia, bem! Sem mais delongas vamos aos comets =F .

Gostei bastante da sua historia, uma historia bem narrada com bastantes detalhes, mas percebi que você usa repetição de palavras muito seguidamente o que deixa a leitura cansativa.

Ex.


- Peguei o Ken. - Disse o homem encapuzado.

- E o moleque? - Perguntou o outro homem.

- Ele não apresenta ameaça. - Disse o homem encapuzado.


Percebeu que você usou, disse o homem encapuzado 2 vezes, você poderia usar outros
outros adjetivos dele como o homem de capa azul '-'.
Outra vez que você usa sempre e depois que ele comanda o Growlithe,

Ex:


- Growlithe deixa esse Caterpie em paz e venha aqui. - Ordenou Tommy.

Growlithe obedecendo a seu treinador


Bem! Fora isso adorei a fic. Um Dratini *-* com quem será que ele vai ficar [musica fundo]tum tum tum tum ♪ Fã de tropius, adoro tropius, uma mãe joy deve ser difícil achar ela numa convenção joy XD.

Bem é isso! Espero o proximo cap

Ciao Ciao

Olá!! Obrigado por gostar!! Repetição de palavras... Inimigas do Arcanine desde de 04/08/1998 (época em que eu nasci). Vou tentar sempre diminui-las ok? Dratini... Vejamos com quem ele vai ficar! KKKKKK eurimuitolitros dessa da convenção das Joys:pyong_rindo: !! Muito boa!! Ciao Ciao!!


Luan-DF escreveu:Estou gostando muito da sua Fic, sem muitos erros ortograficos, cap. rasoaveis, não muito pequenos, continue assim e sua Fic será uma das melhores, ganhou mais um leitor


Olá!!! Primeiro: Vou ler sua fanfic e comentar lá logo depois que eu acabar aqui está bem? Mais um leitor?! Oba!! Valeu mesmo!! Obrigado pelos elogios, eu gosto muito deles!! Até mais, te vejo na sua fanfic!!


Ufa!! Acabei!! Agora aqui vai o capítulo:



Capítulo 2 - A luta pelo dragão.


Tommy e John se encaravam. Queriam saber quem ia ficar com aquele pokémon. Ambos queriam muito o dragãozinho, mas estava difícil de decidir.

- Dratini, você já decidiu com quem de nós vai ficar? - Perguntou John.

O pokémonzinho pensou muito, mas ainda não sabia com quem gostaria de ficar. Balançou a cabeça negativamente.

Então, só existia uma decisão a ser tomada. Uma luta. E Tommy foi o primeiro a perceber isso.

- Porque nós não batalhamos para ver com quem vai ficar o Dratini? - Perguntou ele.

John tomou um grande susto com a decisão de seu amigo. Minutos atrás ele tinha medo de lutar contra uma Beedrill, agora estava confiante para lutar contra um treinador um pouco experiente! Esse garoto era mesmo uma caixa de surpresas.

- Não sei. - Disse o mais velho. - Alguns minutos atrás você tinha medo de lutar, agora quer fazer isso! O que você acha Dratini?

O pokémon ainda não tinha decidido com quem ia ficar, mas não queria que Tommy perdesse sua confiança, pois se ele lutasse contra o outro, certamente ia perder. Mas depois de pensar um pouco mais, Dratini soube qual era a escolha certa a fazer. Balançou a cabeça positivamente.

- Então tá, já que vocês insistem. - Disse John.

Tommy ficou feliz ao saber que ia realizar sua primeira batalha contra um outro treinador. Mas um problema ainda estava em questão. Como eles lutariam as Growlithe estava cansado da última batalha que fez contra a abelha?

- O Growlithe está cansado. - Disse o garoto. - Esse é o problema.

John considerou que aquele realmente era um problema que interferiria na luta deles. O pokémon de seu mais novo amigo precisaria de um Potion.

- Venha comigo. - Disse John. - Vamos sair dessa rota e ir até o Pokémon Mart de Ecruteak. Lá você poderá comprar um Potion para ele.

Tommy concordou, recolheu seu pokémon para pokébola, pegou Dratini nos braços e disse:

- Vamos.

A caminhada até Ecruteak foi silenciosa. Como os dois ainda não se conheciam muito bem, nenhum assunto podia ser discutido entre eles. Dratini dormiu nos braços de Tommy.

Aquele pokémonzinho estava feliz, pois achou alguém que cuidasse dele e o amasse. Sua decisão de quem seria seu treinador já estava feita, mas ele não se pronunciou. Os pokémons também gostam de ver uma boa batalha.




A caminhada de volta á Ecruteak não demorou muito. Quarenta e cinco minutos a pé foram o suficiente e eles já estavam na cidade que tanto amavam.

Tommy ainda tinha uma dúvida sobre seu novo amigo. Achou que não seria muito educado perguntar aquilo, mas a curiosidade o atingiu, ele não aguentou mais e perguntou:

- John, o que você vai fazer em Azalea?

- Na TV, foi dito que recentemente viram um pokémon dourado voando por lá. - Disse John. - Chegaram a achar que era o lendário Ho-oh, mas quando um repórter corajoso chegou perto dele conseguiu ver. Era um Tropius Shiny que havia migrado de Hoeen até aqui. E eu quero capturar aquele pokémon!

Tommy se surpreendeu e muito. Um Shiny! E ainda por cima um pokémon que era muito raro de ser visto por lá, já que era de Johto. O garoto considerou que John era mesmo sortudo, pois tinha a chance de pegar o Tropius que tanto gosta, e ainda por cima um diferente dos normais.

Andando mais um pouco, os dois conseguiram ver uma casinha diferente das normais. Tinha o teto azul, e era bem menor do que as outras. Tinha uma placa ao lado onde estava escrito Poké Mart. Era a tal loja onde poderiam comprar um Potion. Os dois rapidamente entraram lá.

Lá dentro, os dois foram atendidos por dois homens que vestiam trajes iguais. Um avental vermelho com uma blusa por baixo. E coincidentemente, ambos tinham o cabelo castanho curto com olhos da mesma cor.

- Em que podemos ajudá-lo? - Disse o primeiro homem.

- Nós gostaríamos de um Potion. - Disse John.

O segundo homem mexeu em algumas coisas em balcões, e entregou o item a John.

- Não, é ele quem paga. - Disse John apontando para Tommy.

O garoto levou um susto. Esqueceu que sua carteira havia ficado em casa, e estava sem dinheiro nenhum com ele ali. Soltou um gritinho baixo de medo, pois pelo visto teria que fazer seu novo amigo pagar por aquele item.

Seu gritinho acordou o pokémon que dormia em seus braços, o que deixou o pokémon com uma careta de irritado.

- O que foi? - Perguntou John.

- É que... - Gaguejou o garoto. - Eu estou sem dinheiro.

- Isso não é problema! - Exclamou John. - Tome, o dinheiro pelo Potion. - Continuou ele entregando o dinheiro ao atendente.

- Obrigado e volte sempre. - Disse o homem ao receber o dinheiro.

Os dois saíram do Poké Mart e sentaram em um banco que tinha numa praça ali para descansar um pouco. Querendo mais ação, Tommy deixou o pokémon que ainda estava em seu colo no banco e disse:

- Saia Growlithe!

O pokémon cão saiu ainda meio cansado da pokébola devido a luta com a Beedrill.

- Tome esse Potion. - Disse Tommy apertando o botão que liberava o spray do medicamento.

Growlithe fez uma cara feia, pois aquilo ardia um pouco. Mas quando o medicamento fez efeito, o cão se sentiu um novo pokémon. Estava pronto para qualquer batalha que viesse pela frente.

- Vamos começar a batalha? - Perguntou Tommy.

John se levantou rapidamente, e cheio de vapor, respondeu:

- Vamos! Saia meu pokémon!

Da pokébola de John, saiu um pokémon dançarino, com as cores predominante verde e branca, mas com orelhas e olhos vermelhos. Parecia inofensivo, mas tem um grande poder dentro dele.

- Uau! Um... - Disse Tommy confuso. - Que pokémon é esse mesmo?

- Kirlia! - Disse o pokémon revelando-se.

Tommy lembrou-se agora. Tinha visto sobre esse pokémon em sua aula de conhecimentos gerais. Sabia que teria dureza pela frente, pois um tipo psíquico é bem forte.

- Growlithe, use o Ember! - Disse Tommy dando inicio a batalha.

O garoto pegou seus oponente de surpresa, e Growlithe rapidamente lançou sua brasa, esquentando as idéias de Kirlia.

- Hum... - Disse John. - Um movimento inicial a seu favor já algo que te deixa com uma boa vantagem. Mas agora veja o que é um pokémon forte! Use o Confusion!

Kirlia criou um anel muito estranho e jogou na direção de seu oponente, e quando o gole o acertou, ele caiu de dor.

- Nossa! - Exclamou Tommy. - Essa Kirlia é muito forte! Mas não tanto quanto o Growlithe! Use o Bite!

Os dentes do pokémon cão ficaram negros, e ele pulou em direção da Kirlia, que quando foi atingida pelo golpe no braço direito, ficou sem poder usar esse golpe na batalha.

- Oh não! - Exclamou John. - Eu esqueci de considerar que o Growlithe tem o Bite que é super efetivo contra pokémons psíquicos.

- Que pena! - Exclamou Tommy. - Use o Ember no ferimento do braço!

Growlithe soprou um pouco de fogo, que quando atingiu o braço de Kirlia, machucou-a e muito.

- Agora você mexeu comigo! - Exclamou John com raiva! - Use o Teleport para trás dele e depois o Confusion.

Kirlia desapareceu do lugar de onde estava, e depois só foi vista atrás de Growlithe. Ela, então, criou a mesma onda psíquica, jogando o cão longe.

- Use o Ember! - Exclamou Tommy.

O pokémon cão preparou muito fogo na boca, parecia que esse seria um golpe muito forte. Mas quando ele ia soprar o fogo, ele soprou para cima, atingindo a si mesmo.

- O que houve? - Perguntou Tommy.

- O golpe Confusion da Kirlia o deixou confuso. - Explicou John. - Agora use o Psychic!

Kirlia criou uma onda psíquica muito mais forte, acertando Growlithe e machucando-o muito.

- Tente o Bite! - Exclamou Tommy.

O pokémon cão ficou com os dentes negros novamente, mas ao invés de morder seu oponente, mordeu a si mesmo.

“Droga”! - Pensou Tommy. - “Tenho que pensar em algo rápido”!


Growlithe estava totalmente confuso, andava para todo lado igual um louco, e fazia tudo ao contrário que seu treinador mandava. O pokémon cão, ao virar a cabeça, viu o olhar de Dratini. Lembrou que se ele não voltasse ao normal, com certeza não teria um novo amigo na equipe.

O pokémon de Tommy fez um esforço descomunal e atingiu se objetivo. Ele estava normal de novo.

- Ótimo Growlithe! - Exclamou Tommy. - Teremos que fazer algo diferente! Use o Leer!

O pokémon cão deu um leve rugido, mas atingiu Kirlia, diminuindo um pouco sua defesa.

- Tente o Psychic junto com Confusion! - Exclamou John.

O pokémon dançarino lançou dois raios, um grande e outro pequeno, que na hora que iam acertar o cão, Tommy comandou:

- Use o Odor Sleuth e desvie!

O cão usou um golpe diferente, e num movimento muito certeiro, conseguiu desviar dos raios que vinham em sua direção.

- Odor Sleuth aumenta as chances de meu pokémon desviar de um golpe! - Exclamou Tommy. - Agora use o Bite!

Growlithe numa grande velocidade, ficou com os dentes negros e mordeu seu oponente, que sentiu muita dor devida à baixa defesa e o golpe ser super efetivo.

- Finalize com Roar! - Exclamou Tommy.

O pokémon cão deu um rugido forte, que ao acertar Kirlia, lançou ela longe, fazendo-a bater em uma árvore e ser nocauteada.

- Vencemos nossa primeira luta contra um treinador Growlithe! - Comemorou Tommy.

- Grow, Grow! - Concordou o cachorrinho.

- Retorne Kirlia. - Disse John retornando sua pokémon.

O homem olhou para Tommy que era lambido por Growlithe, pegou Dratini no colo e foi na direção do garoto. Ficando ao lado dele, John disse:

- O Dratini é seu. Pegue.

Tommy aceitou o Dratini e o pegou no colo. Growlithe e o garoto ficaram muito felizes com o novo companheiro. O próprio dragãozinho ficou alegre.



John, olhando para a alegria desses três sussurou para si mesmo:

- É... Esses três foram feitos uns para os outros.


Até mais meu Brasil brasil!! Vejo vocês na próxima!!



Última edição por arcanine-arcanon em Qua 24 Nov 2010 - 16:11, editado 1 vez(es)

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 18 Nov 2010 - 20:26

Droga, errei, Draitini ficou com John!
Adorei o capítulo, só achei dois erros:
Ao inves de golpe, vc escreveu gole,haha.
E teve um erro de concordancia que naum lembro
Apesar de ficar menor que o outro, ficou em um bom tamanho ainda, gostei.
E sua criatividade continua boa amigão
Até mais
FUI...

________________
Pokémon - The end of the World. - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Gus Qui 18 Nov 2010 - 21:07

Olá Arc, mais um fic, mais um comen meu.

Aqui:

- Dratini, você já decidiu com quem de nós vai ficar? - Perguntou John.

Deveria ser:

- Dratini, você já decidiu com quem de nós você vai ficar? - Perguntou John.


Fica melhor para o entedimento.

E aqui também:

- Porque nós não batalhamos para ver com quem vai ficar o Dratini? - Perguntou ele.
Deveria ser :

-
Porque nós não batalhamos para ver com quem vai ficar com o Dratini? - Perguntou ele.



Viu a mesma coisa que o outro e sem esse ´´ com´´ fica estranho.

Tommy vs John pelo Dratini gostei muito da batalha, John ficou com o Dratini ebaaaaaaaa. Gostei do cap.

Achei o erro que o Mud citou, em alguns lugares faltou virgulas é so isso, narração está boa, descrição também.

Agora espero o prox cap.


Última edição por Monfernogus em Qua 24 Nov 2010 - 15:38, editado 1 vez(es)

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon - The end of the World. - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por sonicmon Ter 23 Nov 2010 - 18:13

saudações Arc, vi que nã gostou muito da formalide, mas vamos a fic.
Os arcanines e growlites são asua cara, e agora alem de um cão de fogo ele tem tambem uma lesma que se torna com o tempo um dragão, sua historia esta legal e eu estou gostando por isso voce vra mas comentarios meus po aqui ok até mas Arc.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por rafaboyadorads Qua 24 Nov 2010 - 14:44

Ae Arcanine, blz?

Bem, eu achei sua fic ótima, as batalhas bem narradas, se você estiver gostando da leitura ( como eu) os erros passam imperceptiveis....

Gostei de John ficar com o Dratini, ele merecia... Já estou vendo o que um Dragonite pode fazer...

Bem, é só, até a próxima Very Happy

________________
Acessem minha Fic: Pokemon Yachimiro Saga

Pokémon - The end of the World. - Página 2 2la4llj

Eu mesmo quem fiz ;D
rafaboyadorads
rafaboyadorads
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 25 Nov 2010 - 21:44

Eeee, retribuindo manew. Adoguei a sua fic. Não ficou banal!
Esse dratini também cheguei a pensar que fosse ficar com John. Mas acabou ficando com Tommy. Esse John realmente é sortudo, jamais perderia a chance de pegar um tropius shiny. E essa batalha ressaltou a importância das pessoas ter autoconfiança.
Irei acompanhá-la sim, mas você me deixa ansioso de postar um cap por semana, kkk'
Abraço manew o/

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Pokémon - The end of the World. - Página 2 Sp3b0Xd
Pokémon - The end of the World. - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPokémon - The end of the World. - Página 2 006Pokémon - The end of the World. - Página 2 018Pokémon - The end of the World. - Página 2 031Pokémon - The end of the World. - Página 2 135Pokémon - The end of the World. - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por *Milley* Sáb 27 Nov 2010 - 12:29

Arcanine!! õ/ Achou que eu não viria aqui? ¬¬'' Muito enganado, vou acompanhar essa, pois a outra iria demorar MUITO para ler, enfim: eu estou gostando! Mas o único pobrema que vi é que tu faz uns episódios MUITO pequenos, ai torna a fic meia sem emoção.

Erros aqui são meios difíceis de achar, mas:

Tommy e John se encaravam. Queriam saber quem ia ficar com aquele pokémon. Ambos queriam muito o dragãozinho, mas estava difícil de decidir.

- Dratini, você já decidiu com quem de nós vai ficar? - Perguntou John.

O pokémonzinho pensou muito, mas ainda não sabia com quem gostaria de ficar. Balançou a cabeça negativamente.

Então, só existia uma decisão a ser tomada. Uma luta. E Tommy foi o primeiro a perceber isso.

Enfim, nem foi tantas repetições assim, aceitáveis! Varie mais, tente substituir por ele, o garoto... Nón sei, um dicionário de sinônimos ajudaria pacas nisso, você não concorda comigo?

é só, a história em si é bem bacana, e, estou adorando a fic, narrações e descrições necessárias para entendermos tudo direitinho! .-.

Goodbye! õ/

________________
Pokémon - The end of the World. - Página 2 Ladymilley

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por pikachu385 Seg 29 Nov 2010 - 13:36

Oi Arcanine! Meu grande amigo vim te amolar novamente. Lembrando que agora só poderei comentar hoje e alguns dias, depois são as provas ok? Sua fic é fantástica, você elabora muito bem os capitulos, descreve bem, mas senti falta do tamanho sabe. Ele tá desproporcional(nem sei que é que isso) Enfím, parabéns continuarei acompanhando a fic e gostei dessa luta e fiquei feliz ao ver ao Dratini com seu novo dono hehe.

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Pokémon - The end of the World. - Página 2 Ok045

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 29 Nov 2010 - 13:52

Olá pessoal! Hum, a quantidade de comentários foi bom! Desculpem-me pela demora do capítulo, é que eu estava em semana de provas, e estive ocupado com minha entrevista, mas amanhã acabam minhas aulas e a entrevistas, então eu poderei postar mais cedo! Agora, respondendo os comentários:

mud_ril escreveu:Droga, errei, Draitini ficou com John!
Adorei o capítulo, só achei dois erros:
Ao inves de golpe, vc escreveu gole,haha.
E teve um erro de concordancia que naum lembro
Apesar de ficar menor que o outro, ficou em um bom tamanho ainda, gostei.
E sua criatividade continua boa amigão
Até mais
FUI...

Muuuuuuuuuuuuuuud!! Que? Dratini não ficou com John não, ele ficou com Tommy! Confundiu-se? Hehe. KKKK gole, ao invés de usar golpes, eles pararam para tomar um gole de suco!! Desculpe-me pelo erro! Eu acho que esse vai ter o mesmo tamanho que o capítulo 1. Se estiver precisando aumentar de tamanho me avise ok? Até mais friend!!

Monfernogus escreveu:Olá Arc, mais um fic, mais um comen meu.

Aqui:

- Dratini, você já decidiu com quem de nós vai ficar? - Perguntou John.

Deveria ser:

- Dratini, você já decidiu com quem de nós você vai ficar? - Perguntou John.


Fica melhor para o entedimento.

E aqui também:

- Porque nós não batalhamos para ver com quem vai ficar o Dratini? - Perguntou ele.
Deveria ser :

-
Porque nós não batalhamos para ver com quem vai ficar com o Dratini? - Perguntou ele.



Viu a mesma coisa que o outro e sem esse ´´ com´´ fica estranho.

Tommy vs John pelo Dratini gostei muito da batalha, John ficou com o Dratini ebaaaaaaaa. Gostei do cap.

Achei o erro que o Mud citou, em alguns lugares faltou virgulas é so isso, narração está boa, descrição também.

Agora espero o prox cap.

Guuuuuuuuuuuuuuuuus!! Mais um comentário seu!! Obrigado por apontar os erros, mas eu acho que nessa segunda frase, mesmo sem o "com" daria para entender bem. Você gostou da batalha? Obrigado! Mas o John não ficou com o Dratini, quem ficou com ele foi o Tommy! Até mais friend!

sonicmon escreveu:saudações Arc, vi que nã gostou muito da formalide, mas vamos a fic.
Os arcanines e growlites são asua cara, e agora alem de um cão de fogo ele tem tambem uma lesma que se torna com o tempo um dragão, sua historia esta legal e eu estou gostando por isso voce vra mas comentarios meus po aqui ok até mas Arc.

Sonicmon! Não é que eu não tenha gostado da formalidade, é que sei lá, eu não estou acustumado, entende? Sério que eles são a minha cara? Obrigado! Adoro eles! Hehe, a lesma pode ser poderosa mesmo não sendo um dragão fortão! Muito bom saber que terei mais comentários seus!! Até mais!

rafaboyadorads escreveu:Ae Arcanine, blz?

Bem, eu achei sua fic ótima, as batalhas bem narradas, se você estiver gostando da leitura ( como eu) os erros passam imperceptiveis....

Gostei de John ficar com o Dratini, ele merecia... Já estou vendo o que um Dragonite pode fazer...

Bem, é só, até a próxima Very Happy

Ae rafaboyadorads beleza? Hehe. Nossa, obrigado mesmo! Com todos esses elogios eu fico ate sem graça! Mas o John não ficou com o Dratini! Quem ficou com Dratini foi o Tommy! Hehe, além de destruir algumas casinhas e prédios, um Dragonite pode derrotar oponentes! Até mais!

Kurosaki Lucas escreveu:Eeee, retribuindo manew. Adoguei a sua fic. Não ficou banal!
Esse dratini também cheguei a pensar que fosse ficar com John. Mas acabou ficando com Tommy. Esse John realmente é sortudo, jamais perderia a chance de pegar um tropius shiny. E essa batalha ressaltou a importância das pessoas ter autoconfiança.
Irei acompanhá-la sim, mas você me deixa ansioso de postar um cap por semana, kkk'
Abraço manew o/

Zaki! Muito bom te ver aqui! Obrigado! É, Tommy e Growlithe fizeram por merecer de ficar com o Dratini, afinal os dois batalharam muito bem! John é sortudo mesmo, veja a sorte que ele terá nesse capítulo! E ter autoconfiança é essencial em uma batalha. Eu demorei 12 dias para postar esse, mas aqui estou eu! Até mais!

*Milley* escreveu:Arcanine!! õ/ Achou que eu não viria aqui? ¬¬'' Muito enganado, vou acompanhar essa, pois a outra iria demorar MUITO para ler, enfim: eu estou gostando! Mas o único pobrema que vi é que tu faz uns episódios MUITO pequenos, ai torna a fic meia sem emoção.

Erros aqui são meios difíceis de achar, mas:

Tommy e John se encaravam. Queriam saber quem ia ficar com aquele pokémon. Ambos queriam muito o dragãozinho, mas estava difícil de decidir.

- Dratini, você já decidiu com quem de nós vai ficar? - Perguntou John.

O pokémonzinho pensou muito, mas ainda não sabia com quem gostaria de ficar. Balançou a cabeça negativamente.

Então, só existia uma decisão a ser tomada. Uma luta. E Tommy foi o primeiro a perceber isso.

Enfim, nem foi tantas repetições assim, aceitáveis! Varie mais, tente substituir por ele, o garoto... Nón sei, um dicionário de sinônimos ajudaria pacas nisso, você não concorda comigo?

é só, a história em si é bem bacana, e, estou adorando a fic, narrações e descrições necessárias para entendermos tudo direitinho! .-.

Goodbye! õ/

Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiley friend! Muito bom te ver aqui! Pena que você saiu... choro3 Mas te respondendo: Obrigado por gostar! Pequenos? Eu não acho muito não. O último eu acho que deram 6 páginas no Word. Mas me desculpe se estiver errado! Esse aqui ficou maior, 8 páginas! Vou tentar repetir menos ao máximo! Obrigado pelos elogios, e até mais friend!

Lukas stronda escreveu:Como prometido vim comentar sua fic. ashei pouquissimos erros tá muito 10 ou melhor....

nota 10000000 kra tá mt ótima sua fic vs realmente tem criatividade nessa area xD

esperando anciosamente o próximo cap


Lukas! Muito bom te ver aqui! Nossa... Assim eu até fico com vergonha... Tantos elogios são demais para mim, acho que eu não mereço tudo isso! Pare de esperar pelo próximo capítulo, pois ele está aqui! Até mais amigo!

pikachu385 escreveu:Oi Arcanine! Meu grande amigo vim te amolar novamente. Lembrando que agora só poderei comentar hoje e alguns dias, depois são as provas ok? Sua fic é fantástica, você elabora muito bem os capitulos, descreve bem, mas senti falta do tamanho sabe. Ele tá desproporcional(nem sei que é que isso) Enfím, parabéns continuarei acompanhando a fic e gostei dessa luta e fiquei feliz ao ver ao Dratini com seu novo dono hehe.

Buenas Sortes!

Pikachu! Você comentou na hora em que eu ia postar o capítulo! Que isso, amolar não, só está me apoiando a continuar a fic! Obrigado pelos elogios! O outro capítulo foram 6 páginas do Word, já esse foram 8! Eu também fiquei feliz ao ver o Dratini com Tommy, mas na Dinamarca eles ficaram tristes! Até mais!


Agora o capítulo pessoal:



Capítulo 3 - Como chegaremos?


Tommy com seu novo pokémon e junto de Growlithe e John caminhava pela tranquila cidade de Ecruteak. Mas tranquilo não era como o mais novo estava, pois queria muito chegar em casa logo e ligar para sua mãe, que a essa hora já deve estar muito preocupada, porque já deve ter ligado muitas vezes para a casa, e ninguém atendia.

A casa já podia ser visto ao longe, e o mais novo ficou feliz ao saber que logo poderia estar falando com sua mãe e explicar todo o ocorrido. Mas chegando ao local, o garoto ficou muito triste. Ele esquecera a porta aberta no dia anterior, na pressa de saber o que acontecia a seu pai, o que foi um erro, pois muitos ladrões, ou até mesmo um só, viram que não tinha ninguém em casa, e roubaram tudo o que conseguiram. Até mesmo o telefone.

- Ai meu deus... - Balbuciou John.

Ele olhou para o garoto ao seu lado, que a essa hora já estava de joelho no chão e chorando muito. A vida daquele pobre garoto tinha ficado horrível de um dia para o outro, perdendo o pai, e ficando sem nada na casa.

O mais velho, vendo aquela triste situação, queria colaborar com o garoto, e logo disse:

- Tommy, se você quiser, pode ligar da minha casa para sua mãe. Você conta a ele o que aconteceu, nós pegamos o avião para Azalea, e lá sua mãe com certeza vai dar um jeito de achar seu pai.

Ouvindo essas palavras de seu mais novo amigo, um sinal de esperança se abriu no rosto do garoto. Ele até ficou um pouco alegre, pois já não via sua mãe há um ano, e finalmente poderia revê-la.

- Se não for incômodo eu aceito. - Disse Tommy baixinho.

John estendeu a mão para o garoto que estava no chão, e ele a segurou, se levantando. Growlithe e Dratini ficaram felizes ao ver que seu querido treinador estava feliz de novo, e que uma possível solução para aquela situação estava a caminho.

Determinados, os três caminharam até a parte leste de Ecruteak, onde se localizava a casa de John. Batiam um papo, só para Tommy esquecer um pouco de tudo aquilo. A conversa estava destinada ao treinamento de Dratini.

- Como você irá treiná-lo? - Pergunta John.

- Eu fiquei sabendo de uma escola de treinamento intenso em Goldenrod. Depois da situação se resolver, eu posso ir lá para deixar esse meu amiguinho aqui mais forte. - Respondeu o garoto sorrindo para seu novo pokémon, que retribuiu o sorriso.

John se assustou com o que o garoto havia dito. Ele planejava ir a Goldenrod com o que acontecia por lá? Será que ele não sabia dos recentes acontecimentos?

- Garoto, você não acompanha as notícias não? - Perguntou o homem.

Tommy estranhou essa mudança de assunto, mas mesmo assim balançou a cabeça negativamente.

- Muitos homens que só se vestem de capa azul tem feito muitos assaltos lá, a cidade está um caos, a líder Whitney não pode fazer nada para impedi-los. A cidade está tomada por aqueles homens. - Respondeu John.

Tommy se assustou com a notícia. Ele só foi uma vez em Goldenrod na vida, e achou aquela cidade muito legal e pacífica. Mas saber que ela agora estava tomada por homens que se vestem totalmente de azul era horrível.

Então o garoto se lembrou do homem que sequestrou seu pai. Suas vestimentas. Seus pokémons. Tudo era azul. Sem contar que pelo visto sua capa era igual a dos homens que tomaram a cidade de Goldenrod. Será que aquilo tem alguma ligação?

O garoto explicou a coincidência ao homem mais velho, e ele admitiu que poderia sim ter ligações, mas também disse que não precisavam se preocupar com isso agora. Mudando de assunto, John apontou para uma pequena casa, com uma chaminé, com uma porta pequena de madeira, e pintura totalmente branca.

- Aquela é minha casa. - Disse ele.

Tommy retornou seus pokémons para a pokébola, pois aqueles dois faziam muita bagunça, e o garoto tinha medo que eles quebrassem alguma coisa na casa. Junto de John, o garoto entrou na casa.

Por dentro era muito simples. O homem mais velho foi mostrando a casa para Tommy, que percebeu que John não morava em uma casa muito boa.

O dono da casa bateu na porta que ligava ao quarto de sua mãe. Uma voz fina pode ser ouvida do outro lado:

- Quem está ai?

- Sou eu mãe. - Disse John. - E tenho visitas.

Uma velha senhora saiu do quarto, aparentava ter uns 70 anos, usava um vestido laranja, tinha cabelos totalmente brancos, e seus olhos eram fechados, o que mostrava que ela era cega.

- Mãe, esse é Tommy, um garoto que eu conheci, e que irá para Azalea junto comigo. - Disse John.

- Olá senhora. - Disse o garoto.

- Muito prazer menino. - Disse a velha senhora. - Eu não posso te ver, mas você parece ser uma boa pessoa. Eu me chamo Lindsey.

- Tommy, se você quiser pode ligar para sua mãe. - Disse John apontando para um telefone. - Eu vou arrumar minhas coisas.

O garoto aceitou o convite do mais velho, e enquanto ele se dirigia para o quarto querendo arrumar suas coisas, Tommy foi em direção a um telefone que ficava em uma pequena bancada. Pegou ele e discou os números de sua mãe.

- Alô? - Disse uma singela voz do outro lado da linha.

- Mãe! - Exclamou o garoto. - Tenho uma notícia horrível para te contar!

- Me conte! - Respondeu Joy, a mãe de Tommy.

O garoto começou a contar da noite do dia passado, o sumiço de seu pai, o homem de azul, Growlithe, John, e a possível ida para Azalea.

A mãe se assustou e muito. Seu marido havia sumido. E agora seu filho estava com um homem que é quase um desconhecido. Ela teria que passar instruções para o garoto.

- Meu filho, quando você e John chegaram aqui em Azalea, venha direto para o centro pokémon da cidade que eu estarei te esperando aqui, ok?

- Tudo bem mãe. Eu te amo. Tchau.

- Tchau querido.

Logo depois, a moça do outro lado da linha desligou o telefone. Tommy ficou ali em pé, esperando John arrumar suas coisas para eles poderem partir, pois o voo estava marcado para daqui a duas horas. Lindsey, a velha senhora que até então estava na cozinha, foi para a sala onde o garoto estava e disse:

- Não fique em pé ai meu querido. Sente-se.

O garoto obedeceu e sentou-se num sofá branco que havia num canto da sala. A velha senhora sentou ao seu lado, pegou o controle da TV e a ligou. Estava passando o Jornal Pokémon.

- O caos continua na cidade de Goldenrod, os homens que tomaram a cidade, pelo visto estão querendo expandir seu mais novo território. - Disse uma voz a TV.

- Fique agora com a novela, Clefairy e Slowpoke, um amor sem noção. - Disse uma outra voz.

John desceu as escadas nesse instante, com uma mala a mão, e um cinto com três pokébolas.

- Vamos? - Perguntou ele.

O garoto concordou. Depois de se despedirem de Lindsey, os dois foram para o aeroporto internacional de Ecruteak.


O aeroporto estava cheio. Pelo visto, muitas pessoas reclamavam, e a maioria das reclamações vinham dos voos que levavam para Azalea e outras cidades ao Sul do continente.

John e Tommy foram para a fila do Check-in, para colocar a mala e apresentar as passagens.

A moça que estava no Check-in os cumprimentou, e perguntou para onde eles iam.

- Azalea. - Responde John.

- Senhor, me desculpe, mas os voos para o Sul do continente foram todos cancelados, devido a uma fumaça estranha azul que está nos céus do Sul. Desculpe-me. - Disse a moça.

Os dois levaram um susto. Não teria mais como eles irem para Azalea. Demoraria dias a pé, o caminho é longo e difícil. Também não existia nenhum caminho litorâneo.

- Como nós podemos ir para Azalea? - Pergunta o homem mais velho, triste pois não poderia capturar seu Tropius Shiny.

- No momento, os únicos modos são a pé, e correr o risco de ir no seu próprio pokémon voador. - Responde a moça.

- Obrigado. - Agradece John.

Ele e Tommy saem do aeroporto, e sentam em um pequeno banco em uma praça florida, com poucas e pequenas árvores, o que fazia o sol ser forte por lá. Muitas margaridas e petúnias nos campos de lá floresciam.

- E agora, como iremos para Azalea? - Pergunta o mais novo.

- Eu não tenho nenhum pokémon voador que nos leve, a pé nós com certeza morreríamos, pois não temos a provisões suficientes. O único jeito seria treinar o Dratini até ele evoluir para Dragonite, mas isso demoraria muito tempo, até lá o Tropius Shiny já teria ido embora e demoraria muito para você encontrar com sua mãe. É, pelo visto não tem jeito. - Responde o mais velho.

Nesse momento, enquanto os dois olham para frente, eles vêem passar um pokémon até que bonito na frente deles, que caçava Caterpies e Weedles. Esse pokémon tinha grandes asas, a parte externa de seu corpo era marrom, enquanto a interna era bege. Sua cauda era dividida entre bege e vermelho, e sua crista, bico e patas eram também vermelhos.

- Tommy, um Pidgeotto! Se você o capturar, pode o treinar até ele evoluir para um Pidgeot, e ele poderá te levar para Azalea! - Exclamou John!

- Beleza! - Exclamou Tommy. - Saia Dratini!

O pokémonzinho larva saiu de sua pokébola, e encarou Pidgeotto. O pokémon ave jovem entendeu que aquilo era um desafio, e se preparou para lutar. A luta já estava preparada.

- O treino do Dratini começa agora! - Exclamou Tommy. - Use o Dragon Rage!

O pokémon larva usou uma pequena rajada de dragão azul escura, que Pidgeotto conseguiu desviar usando Gust.

A ave partiu para cima de seu oponente, com o bico a frente. Pelo visto estava usando o ataque Peck.

- Use o Twister! - Comanda o garoto.

Dratini cria um pequeno tornado, que para a voadora de Pidgeotto.

- Thunder Wave! - Manda o menino.

Dessa vez, o pokémon larva lançou algumas ondas de choque, que impediram Pidgeotto de fazer qualquer movimento.

- Agora o Slam! - Exclamou Tommy.

O pokémon larva deu um salto e cabeceou Pidgeotto, igual um jogador de futebol, mandando seu adversário longe.

- Termine com Dragon Rage! - Comandou o garoto.

Dratini lançou de novo a rajada de dragão, mas dessa vez o pokémon voador conseguiu desviar, e logo depois atingiu seu oponente com um Quick Attack!

- Dratini, pode continuar? - Pergunta Tommy e vê Dratini balançando a cabeça positivamente. - Então use o Twister!

O pokémon dragão criou aquele pequeno tornado de novo, e lançou em seu oponente, que contra atacou com o mesmo golpe, fazendo os dois golpes se chocarem no ar.

O tornado de Dratini foi um pouco mais forte, o que fez os dois serem jogados em Pidgeotto, o que fez o pokémon voador ser jogado em uma árvore, e cair nocauteado.

- Pokébola v... - Ia dizendo Tommy.

O garoto foi impedido por um grande grito que veio do céu. Uma enorme sombra passou pela praça onde só eles e mais alguns outros pokémons estavam. Uma luz dourada cegou momentaneamente os dois seres humanos que estavam lá.

E o pokémon que era dono de tal grito e tal luz, foi descendo até o local. O pouco que podia se ver dele até então, era que ele tinha uma cor dourada muito viva, e era muito grande.

Ele pousou ao lado de Pidgeotto. Era um Tropius. Mas não um normal. Suas folhas ao invés de serem verdes, eram de um dourado vivo. Seu corpo não era marrom, e sim de um bege clarinho.

- T... Tro... Tropius Shiny. - Balbuciou John.

- O que?! - Exclamou Tommy. - Então esse é o Tropius Shiny! Mas ele não estava em Azalea?

- Pelo visto deve ter migrado para cá, pois nessa época do ano, o sol é muito forte aqui em Ecruteak, o que os Tropius adoram. - Respondeu o mais velho.

O pokémon dourado parecia bravo, estava na frente de Pidgeotto, o protegendo. Tropius se virou para a ave, e com alguns guinchos, mandou-a ir embora.

Pidgeotto bateu asas, e nem olhou mais para trás. Só pode ser visto ao longo do horizonte.

- Parece que o Tropius não queria que você capturasse o Pidgeotto, e sim que ele ficasse livre. - Disse o mais velho.

- E ele está muito bravo por causa disso agora. - Disse o mais novo.

Tropius usou um poderoso Razor Leaf, plantas rápidas e cortantes, que acertaram Dratini, nocauteando-o.

- É assim é? - Provoca Tommy. - Retorne Dratini! Agora eu vou usar o Growlithe para acabar com você, e...

- Tommy, não! - Interrompeu John.

- O que foi? - Pergunta o garoto.

- Meu sonho sempre foi lutar contra um Tropius Shiny e capturá-lo! - Disse o mais velho. - Então me deixe lutar com ele.

- Está bem. - Disse Tommy. - Boa sorte.

Tropius viu que depois que o garotinho havia recolhido seu pequeno pokémon, o homem maior entrou na sua frente. Então o grande pokémon deduziu que ele seria seu oponente, e se virou para ele.

- Saia Umbreon! - Exclamou John lançando uma pokébola.

De sua pokébola, saiu um pokémon cachorro, que tinha o pelo preto, uma longa cauda felpuda estava na parte de trás de seu corpo, e ele tinha círculos amarelos nas quatro pernas, e marcas da mesma cor em suas orelhas e cauda. Seus olhos eram de um vermelho intimidador.

- Use o Faint Attack! - Exclamou John.

Umbreon desapareceu, e reapareceu atrás de Tropius, dando uma poderosa patada das trevas no pokémon de folha/voador.

- Agora o Confuse Ray! - Exclamou John.

O pokémon das trevas fez seus olhos brilharem em roxo, e soltou alguns anéis dessa mesma cor em seu oponente, que conseguiu desviar o golpe usando um Whirlwind, um poderoso vento.

O pokémon dourado deu um salto, seguido de um pisão em Umbreon, em um golpe chamado Stomp.

- Use o Quick Attack! - Comandou John.

O pokémon das trevas foi em uma grande velocidade na direção de seu oponente, que o parou usando um Gust.

- Tente o Sand-Attack! - Ordenou John.

Umbreon aproveitou a areia que existia no espaço onde ele estava, e a jogou na cara de Tropius, fazendo o pokémon dourado não enxergar praticamente nada.

- Agora o Assurance! - Exclamou John.

Tropius que não conseguia enxergar, não viu quando Umbreon o acertou com uma patada envolta por uma bola negra, só sentiu a dor do impacto. Logo depois disso, o pokémon dourado decidiu que tinha que tirar aquele areia de seu rosto, e começou a sacudir a cabeça, jogando os finos grãos longe.

- Agora o Pursuit! - Exclamou o homem que lutava contra Tropius.

O pokémon das trevas correu em direção de seu oponente, e o acertou com uma cabeçada negra.

Tropius reagiu, começando por uma Magical Leaf que machucou muito Umbreon, seguido de um Razor Leaf, que quase nocauteia o pokémon das trevas.

- Use nossa grande estratégia, Dark Tackle! - Ordenou o homem mais velho.

Umbreon começou a correr, envolto de uma aura negra, e quando acertou Tropius, o jogou longe, fazendo o pokémon dourado parar somente quando bateu em uma árvore, nocauteado.

- Pokébola vai! - Exclamou John lançando o objeto vermelho e branco.

Quando o objeto de captura bateu no pokémon dourado, uma luz vermelha o sugou para dentro. A pokébola caiu no chão, e começou a rodar, sempre aparecendo uma luz vermelha na bolinha que ficava no centro.

A pokébola deu dez giros, o que deixou John muito aflito. Mas quando ela parou de girar e ficou parada, era só alegria. O homem mais velho pulava com o objeto vermelho e branco, enquanto gritava “capturei um Tropius Shiny”!

- Meus parabéns! - Parabenizou Tommy.

- Obrigado. - Respondeu John.

- E agora, o que faremos? - Perguntou o menino.

- Não é óbvio? - Retrucou o mais velho. - Agora você tem um meio de chegar a Azalea!



CONTINUA...



Até mais pessoal!




Última edição por arcanine-arcanon em Seg 29 Nov 2010 - 17:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Obrigado por me falar do voo Mud!!)
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 29 Nov 2010 - 14:17

Então quer dizer que John conseguiu capturar o Tropius shiny.
OMG! Porque tudo tem que dar errado para Tommy, tadin dele não conseguiu pegar o voo para Azalea. Droga, droga, droga, mas ainda bem que John pegou o Tropius. E ainda vieram uns champz malvados e levaram tudo da casa dele, que merda manow
Hehehe, quando você falou nessa velhinha me lembrou minha vó que mora um pouco longe de mim. Ela não é cega, mas é chata quando fica me obrigando convidando a sentar e ver essas novelinha chata da Globo. Só malhação que vale a pena e ela não vê XD.
Palhaçada esse tropius não deixar o Tommy pegar o pidgeotto. Hum
Bom, erros eu nunca reparo então nem tem como citá-los XD
Abraço o/
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Lukas S. Seg 29 Nov 2010 - 17:18

Massa o epi 3 xD

Clefairy e Slowpoke, um amor sem noção xD² ri pakas

Palhaçada esse tropius não deixar o Tommy pegar o pidgeotto²

John se deu bem capturou um tropius shiny

Sorte deles pq esperar o dratini evoluir até dragonite ia demorar mt a nao ser q eles usassem o cheat de rare candy

xau esperando o próximo capitulo =D

________________
Pokémon - The end of the World. - Página 2 Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag Pokémon - The end of the World. - Página 2 Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud Pokémon - The end of the World. - Página 2 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky Pokémon - The end of the World. - Página 2 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 29 Nov 2010 - 17:46

Caraca, eu revisei e esqueci de colocar o não!!!!!!
Era pra ter escrito, Draitini não fica com John, mals mesmo, hahahahhahaah.
Ao capítulo 3 Arc!
Achei apenas dois erros, a primeira frase poderia ter uma virgula:
Spoiler:
Viu?
E como você fica pegando no pé de todo mundo que põe o trema nas palavras, eu vou pegar no seu pé, hahahahahahha.
De acordo com a nova ortografia, a palavra vôo, perdeu o acento, tornando-se voo. Tem três ao todo no texto, se quiser arrumar, fique a vontade.
Sua criatividade flui com o tempo, e o Tropius Shiny apareceu, ihuuuuuu!!!
O tamanho está adequado, e a descrição também, só queria que o Pidgeotto entrasse pra time do Tommy, ia ser maneiro!
Até mais friend
Fui...

________________
Pokémon - The end of the World. - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por pikachu385 Seg 29 Nov 2010 - 20:06

Tem razão quem amola é faca e eu não sou nem afiado em álgebra hehe. Foi mal gastei ainda mais seu tempo hehe. Bom o capítulo ficou totalmente proporcional agora(descobri o que significa), e a história está tomando ritmo agora. Na parte em que falou do homem mais velho levei ao pé da letra, pensei que era um idoso. Enfím gostei muito do capítulo e o melhor, sua criatividade é muito legal. E a descrição não peca, mas tenho que falar alguns erros né. Senão adeus meu post.

Conserte o pokémon das trevas, ficou meio esquisito. Eu aconselharia o cão das trevas, pois o eevee é um tipo de cachorro eu acho. Somente isso, parabéns!

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Pokémon - The end of the World. - Página 2 Ok045

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Gus Ter 30 Nov 2010 - 14:30

Igor!!!!!! Mais um cap e mais um comen, okay? Ainda está ouvindo muito Big Time?

Agora sem papo e vamos falar da fic =D.

Ótimo, destacou bem o texto. Tamanho do cap, vou fazer que nem eu faço com o mud nem vou mais falar sobre esse aspecto, pois os tamanhos do seu cap sempre são adequados. Achei três erros de concordância, um foi muito bobo. A descrição, narração está muito boa, a pontuação tem alguns errinhos. A fic estou gostando da historia, Tommy é meu personagem preferido =D

Então o começo do treinamento do Dratini começou, Uau um Tropius shiny, gostei da batalha com ele, então John capturou ele e agora vão para Azalea =D.

Arc, aguardo o prox cap.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon - The end of the World. - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 2 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos