Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The end of the World. - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The end of the World. - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - The end of the World.

+22
danielg
OmegaGrovyle
Connoisseur Haato - Heart
ohmygod!
goldenias
Lukas S.
pikachu385
*Milley*
Kurosaki Lucas
rafaboyadorads
Luan-DF
Shadowcat
Umbreon_NICE
Monf
marcinho
vitordiniz
CalrosHenrique
sonicmon
Kurosaki Mud
pietrosaggioro
Gus
Arcanine-arcanon
26 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 5 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por sonicmon Seg 30 maio 2011 - 15:20

Bom eu descordo com o comentario do dani lai em cima, sua historia e criativa e nada infantil, pelo contrario, algumas cenas não são para os muleques espectadores do anime pois são fortes, na verdade muitos que não apremderam que pokemon e mais do que aquele desenho animaod ficariam apavorados.

Bom eu senti pena do caozinho la em cima, sera que ela não percebeu que tirou o pai de um filhote ele e peqeuno e poderia morrer de fome, um dia ele vai se vingar.

eu gostei de voce usar links para mostrar os pokemons da nova geração, isso polpa o trabalho de procurar imagem do pokemon novo.

Eu gosto de suas batalhas voce usa turnos mas não deixa perceber.

Bom ate mais espero pelo proximo capitulo e espere pelo comentario desse cara aqui.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 5 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por pikachu385 Seg 30 maio 2011 - 21:39

Arqueiiro Robin Wood, como vai? Deixei a preguiça na cama e vim comentar na sua fic, fiquei impressionado um pouco, você cometeu alguns errinhos de repetição de palavras e uns de gramaticais. Algumas partes mais narrou do dialogou, aí fiquei um pouco decepcionado, como não tenho muito tempo vou falar sobre a história, um pai(ou filho) procurando o filho(ou pai), bem interessante gosta desses temas, não? Até mais grande arqueiro, gostei dos nomes e da criatividade, que time não? Mas um Purlóim e Stoutland em Jhoto? Somente isso me deixou em dúvida, hehe, até mais!

Adiós!

________________
Leiam meus friends:


Pokémon - The end of the World. - Página 5 Ok045

Pokémon - The end of the World. - Página 5 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 5 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 2 Jun 2011 - 11:40

Atorei o capítulo, estava com saudades da fanfic o/

Esse dois me lembraram muito a Jessie e o James, ainda mais pelo balão em forma de Purrloin.

Cara, que droga a Natalie ter capturado o Stoutland =/ Ele era pai de um cachorrinho indefeso, aff >:

Que bom que John decidiu ir buscar pelo seu filho =D.

Não gostei de você ter citado o Lillipup como um "Pokémon da Quinta Geração" acharia mais adequado ter citado como um "Pokémon de Unova"...

Enfim, espero ansioso por próximos capítulos! E torço para que o Stoutland (por mais que eu goste) não fosse mais treinado por essa Natalie sem sentimentos ç.ç

________________
Pokémon - The end of the World. - Página 5 Tsukagesignbysw
Pokémon - The end of the World. - Página 5 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 5 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Ragna Qui 2 Jun 2011 - 15:29

Arc, desculpa por não ter comentado :p

Começei a ler hoje mesmo e digo que gostei, suas fics são muito boas, mas e a sua HQ? e.e

A narração está em um nivel bem avançado, consigo imaginar os fatos passando devagar e a descrição também me agradou muito, só acho que poderia descrever um pouco mais de tudo, eu posso ver os fato na minha cabeça mas não consigo ver tantos detalhes assim, acho que falta coisa aê.

Quanto a história, muito boa mesmo, a imaginação está a mil, gostei desse tema fraterno de pai e filho. Então é isso, espero por um próximo cap, Igor... e.e

See ya~

________________
Pokémon - The end of the World. - Página 5 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 5 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por rogerio_sneider Dom 12 Jun 2011 - 21:31

oi arc (posso te chamar de arc, né? é mais facil.. ahsuahs), comecei a ler sua fanfic ontem e achei mt boa e bem criativa. (vc tem talento, heim... =D)

achei legal vc estar se baseando pelos remakes da 2ª geração, como demonstrou com a chuva na rota 33 e tbm de citar os pokémons que aparecem, isso faz com que possamos nos situar melhor com o clima local e demonstra a curiosidade dos treinadores de saber quais pokémons tem por perto esperando para serem capturados. aushaush

eu concordo com a heart. quando eu li "pokémon da quinta geração", achei tbm que ficaria melhor se fosse "pokémon da região de Unova".
pobre lillipup, ficou sozinho e nem pode ser capturado... to achando q, ao invés de se vingar, ele vai acabar é encontrando um treinador. =]

acho q falei tudo...
estou ansioso para ler o próximo capítulo e tbm para saber quais as intenções das equipes red, blue e green...

até. =]

________________
Pokémon - The end of the World. - Página 5 5_Sing-sneider
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 5 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por DarkDialga Seg 13 Jun 2011 - 22:01


Arc! Você me ameaçou dos mais terríveis meios possíveis, pediu mais de 8008 vezes e contando para que eu comentasse aqui... Agora ameaçar colocar um Pedobear debaixo da minha cama é fogo hein?! Anyway, estou aqui...

Well... Até que está legal, só falta aparecer um Zoroark Shiny que tá tudo nos trinques! Mas achei um tanto esquisito Tomate my viajar com um cara bem mais velho que ele... Pobre Lillipup, coitadinho ficou Forever Alone, mas... Observe Eu Me Importar... Ah sim, boa sorte para o Tomate!

Agora tira o Pedobear debaixo da minha cama... Tô com sono...

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon - The end of the World. - Página 5 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 5 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 6 Jul 2011 - 13:48

Quantos comentários. *-* Obrigado pessoal. Peço desculpas pela demora, eu sou muito preguiçoso. Esses dias a Fic foi plagiada... Cara de pau essa gente que plagia a obra dos outros sem vergonha na cara... Por favor... Agora, respondendo os comentários:

Monfernogus escreveu:Arc ç.ç Com esse comentário que deixarei aqui espero que ele te anime ç.ç E compre A Lenda dos Guardiões (: Foi um capítulo bom, não ótimo :/

Cara, gostei pakaz dessa destacada em laranja, eu sei que você sempre faz isso, mas, desta vez foi bem legal :3 Capítulo 8 - Emboscada! Também gostei do título, teve tudo a ver com o capítulo.

Bom, gostei da narração como sempre, a sua é uma das melhores, só perde para algumas, que você deve saber de quem é que estou falando. Descrição, a sua também é boa, mas tem alguns lugares que você deixa a desejar com o mesmo.

Capítulo organizado como sempre e grande <3 Só substituiria esse ~x~ por uns três pontos ou algo que prefira.


Quotes( SUA parte preferida xD)


Enfim, depois de atravessar a Rota 42 e o Monte Mortar, finalmente chegariam em Mahogany.

Eu deixaria ´´ a ´´ Sempre gosto de deixar o mesmo no lugar do em.

...

Em frente à eles, estava um pequeno cachorro, de aparência singela
.

Neste caso, não se usa a crase.

...

Se jogou na frente do ataque, que não o causou muitos danos.

Nunca deixe se jogou, substitua por jogou-se, não acha se jogou feio? Eu acho. -q

...

Ah é, não poderiam esquecer do nome daquela caverna.

Seria:

Ah é, não poderiamos esquecer-se do nome daquela caverna.

...

Natalie aprovou a ideia, e, em pouco tempo, pegou suas quatro poké bolas.

Idéia.

...

- Aqueles cara estranhos e maus se impressionaram com a potência de vocês, e foram embora.


Aqueles caras.

...

Bye.

Gusi! Haha, passei de você na Lenda dos Guardiões, já li o sexto filinho. Gostou? Então vou fazer nesse também. Sim, da Nanda, logicamente. A narração dela é a melhor. Vou tentar melhorar na descrição. O "~x~" é clássico. Já vi grandes autores usando-o. Ideia perdeu o acento com as novas regras ortográficas, caro macaco laranja. Obrigado por apontar os erros nos Quotes. É isso! Espero que leia esse capítulo e goste!

mud_ril escreveu:
Olá Arcana Bacana!
Vejo que demorastes. /nazare. POR QUE? DIGA INFELIZ!!!!
Antes de mais nada, não acho sua fic infantil e nem tenho inveja, pelo contrário acho motivadora e sensacional ;D
Agora vamos falar sobre a estrutura dessa fic...
Organizado, disso sempre gosto e tals, mas como Monfernovsk disse, ~X~, você cisma com isso deerling, mas olha só, se quiser mesmo isso, ao menos centralize e troque esse azul chamativo, ficou muito feinho. ç.ç
Narração: Veja o coment acima e CTRL C CTRL V.
Descrição: Tudo ótimo, o único local onde ficou pior foi depois do primeiro ~X~ até o segundo, ficou um pouco pobre lá.
Erros: ADOGO! Hoje não tem erros apenas seus, saiba o porque:
Agora foi a vez de o Stoutland atacar.
Pois bem, aqui tem erro duplo! Agora está no presente. Você deveria usar: depois, foi a vez do Stoutland atacar, por que se notar, o resto da frase está no passado. Entendeste. O outro erro já corrigi na frase, de o ficou estranho, porque é uma conjunção de DE+O=DO
E, os monstrinhos que estavam lá em baixo o fizeram. Pararam de atacar o ferro.
Essa vírgula ficou fail também.
Mas, ainda parecia curioso com algo.[/b]
Olha o negrito mal fechado aí Arc!!! e.e
O resto o Gus comentou.
- Mas Muddy .. -Respondeu Arc, o ogrinho feio - Você disse que não era só eu que tinha errado.
Oh, sim. O.O Hora da vingança Gustavo Argolo:



Citação:
Natalie aprovou a ideia, e, em pouco tempo, pegou suas quatro poké bolas.


Idéia.

UATARÉU?!!!!!!! Você é um FFM! Como pode cometer um erro FAILZAÇO desses champz? Olha meu tuto de acentos, tem regras da nova ortografia e.e -q ele já olhou e comentou -q². Mas o Arc tá certo .-.
Voltando para o Arc:
So, nota final 0,1 Notas são aos fracos -q
Gostei, mas vi melhores, como aquele do ataque aéreo ;D
T+ e fui...
PS: Deve ter sido meu maior coment ! o.o

Mud! PORQUE SOU PREGUIÇOSO! T_T Obrigado pelo elogio. *-* Ok, vou centralizar o "~X~". CTRL C CTRL V. Ok. Combinado. CTRL C CTRL V sobre o que eu falei da descrição pro Gus. Obrigado por apontar os erros. "Ogrinho feio". ROAR. Sim, como disse pro Gus, ideia perdeu o acento. Se gostou desse anterior, vai AMAR esse. Até mais, espero que lei esse capítulo e comente!

sonicmon escreveu:Bom eu descordo com o comentario do dani lai em cima, sua historia e criativa e nada infantil, pelo contrario, algumas cenas não são para os muleques espectadores do anime pois são fortes, na verdade muitos que não apremderam que pokemon e mais do que aquele desenho animaod ficariam apavorados.

Bom eu senti pena do caozinho la em cima, sera que ela não percebeu que tirou o pai de um filhote ele e peqeuno e poderia morrer de fome, um dia ele vai se vingar.

eu gostei de voce usar links para mostrar os pokemons da nova geração, isso polpa o trabalho de procurar imagem do pokemon novo.

Eu gosto de suas batalhas voce usa turnos mas não deixa perceber.

Bom ate mais espero pelo proximo capitulo e espere pelo comentario desse cara aqui.

Sonic! Quanto tempo, gafanhoto! Obrigado pelo elogio. Mas sem problemas, se o Dani não gosta da Fic, cada um com sua opinião. Sim, sim, o cãozinho irá se vingar. Aguarde. /hihi Sim, é um saco ficar procurando os pokémons. Até mais, espero que leia esse capítulo e goste!

pikachu385 escreveu:Arqueiiro Robin Wood, como vai? Deixei a preguiça na cama e vim comentar na sua fic, fiquei impressionado um pouco, você cometeu alguns errinhos de repetição de palavras e uns de gramaticais. Algumas partes mais narrou do dialogou, aí fiquei um pouco decepcionado, como não tenho muito tempo vou falar sobre a história, um pai(ou filho) procurando o filho(ou pai), bem interessante gosta desses temas, não? Até mais grande arqueiro, gostei dos nomes e da criatividade, que time não? Mas um Purlóim e Stoutland em Jhoto? Somente isso me deixou em dúvida, hehe, até mais!

Adiós!

Pikachovisk! Quanto tempo que você não vinha, rapaz. Pensei que tinha morrido. ç.ç -qn Decepcionado porque? Narrar mais do que dialogar é ótimo... É um filho procurando o pai... Já esqueceu do prólogo? Eu não vou deixar esse negócio de pokémons de Unova não aparecerem em outros continentes e vice-versa interferirem. Pokémons, como os animais, migram. Até mais, espero que leia esse capítulo e comente!

Heart escreveu:Atorei o capítulo, estava com saudades da fanfic o/

Esse dois me lembraram muito a Jessie e o James, ainda mais pelo balão em forma de Purrloin.

Cara, que droga a Natalie ter capturado o Stoutland =/ Ele era pai de um cachorrinho indefeso, aff >:

Que bom que John decidiu ir buscar pelo seu filho =D.

Não gostei de você ter citado o Lillipup como um "Pokémon da Quinta Geração" acharia mais adequado ter citado como um "Pokémon de Unova"...

Enfim, espero ansioso por próximos capítulos! E torço para que o Stoutland (por mais que eu goste) não fosse mais treinado por essa Natalie sem sentimentos ç.ç

Haato! Atorou o capítulo? -q Sim, me baseei na Jessie e James. Isso significa que... Não vou falar. /hihi Sim, Natalie é do mal. Mas ela tem um Stoutland agora! Sim, o filho de John deve ser bem legal. Ok, vou escrever sua sugestão. Até mais, espero que leia esse capítulo e goste!

Ragna escreveu:Arc, desculpa por não ter comentado :p

Começei a ler hoje mesmo e digo que gostei, suas fics são muito boas, mas e a sua HQ? e.e

A narração está em um nivel bem avançado, consigo imaginar os fatos passando devagar e a descrição também me agradou muito, só acho que poderia descrever um pouco mais de tudo, eu posso ver os fato na minha cabeça mas não consigo ver tantos detalhes assim, acho que falta coisa aê.

Quanto a história, muito boa mesmo, a imaginação está a mil, gostei desse tema fraterno de pai e filho. Então é isso, espero por um próximo cap, Igor... e.e

See ya~

Rag! Eu sou assim. Demoro para postar capítulos tanto das Fics quanto da HQ. Obrigado pelos elogios da descrição e narração. Muito bom saber que gostou! Vou tentar descrever um pouco mais. Sim. Pena que fizeram maldade com o Ken (pai de Tommy para os que não lembram). Até mais, espero que leia esse capítulo e comente!

rogerio_sneider escreveu:
oi arc (posso te chamar de arc, né? é mais facil.. ahsuahs), comecei a ler sua fanfic ontem e achei mt boa e bem criativa. (vc tem talento, heim... =D)

achei legal vc estar se baseando pelos remakes da 2ª geração, como demonstrou com a chuva na rota 33 e tbm de citar os pokémons que aparecem, isso faz com que possamos nos situar melhor com o clima local e demonstra a curiosidade dos treinadores de saber quais pokémons tem por perto esperando para serem capturados. aushaush

eu concordo com a heart. quando eu li "pokémon da quinta geração", achei tbm que ficaria melhor se fosse "pokémon da região de Unova".
pobre lillipup, ficou sozinho e nem pode ser capturado... to achando q, ao invés de se vingar, ele vai acabar é encontrando um treinador. =]

acho q falei tudo...
estou ansioso para ler o próximo capítulo e tbm para saber quais as intenções das equipes red, blue e green...

até. =]

Olá! Claro que pode, todos me chamam assim. Obrigado pelos elogios. Sim. A Fanfic é como se fosse baseada em HQ/SS. Antes de descrever algum local, ligo o DS e vejo como ele é. Ele pode se vingar... Ou achar um treinador... Ou os dois ao mesmo tempo... Opa, falei demais. As intenções das equipes? Irá descobrir mais à frente. Até mais, espero que leia esse capítulo e goste!

DarkDialga escreveu:
Arc! Você me ameaçou dos mais terríveis meios possíveis, pediu mais de 8008 vezes e contando para que eu comentasse aqui... Agora ameaçar colocar um Pedobear debaixo da minha cama é fogo hein?! Anyway, estou aqui...

Well... Até que está legal, só falta aparecer um Zoroark Shiny que tá tudo nos trinques! Mas achei um tanto esquisito Tomate my viajar com um cara bem mais velho que ele... Pobre Lillipup, coitadinho ficou Forever Alone, mas... Observe Eu Me Importar... Ah sim, boa sorte para o Tomate!

Agora tira o Pedobear debaixo da minha cama... Tô com sono...

Darke! Nem pedi tanto. Só 10000 vezes. Não. Ameaço colocar mais de oito mil Pedobears. HUAHUA. Zoroark Shiny... COMO ME DESCOBRIU?! Brincadeira... Tommy vai ficar um bom tempo sem viajar com John. Isso você pode ter certeza. Tadinho do Lillipup! Boa sorte para ele mesmo! Ok, tirei. Até mais, espero que leia esse capítulo e comente!

~X~

Ao capítulo. Eu gostei desse capítulo. Tentei terminá-lo de uma forma bem emocionante e sinistra. Curtam:



Capítulo 9 - A história da pena.



Violet. Finalmente. Depois de um longo dia de caminhada, Natalie e Tommy finalmente conseguiram chegar à cidade das violetas. Mas, não pretendiam ficar lá por muito tempo. Passariam um dia, descansando no Centro Pokémon depois da viagem, e após, seguiriam rumo a Rota 36.

Aquela cidade era, no mínimo, uma beleza. Seguia um estilo meio rústico e moderno. No lado oeste da cidade, tudo era tecnológico, com luzes de néon espalhadas. E, no leste construções antigas, de madeira, se espalhavam. Era lá que ficava o ginásio de pokémons voadores, liderado pelo jovem Ben. Também se situava a Sprout Tower, uma torre bem antiga, que, como diz a lenda, era governado por Bellsprouts. Também se diz que, uma antiga e lendária ave visitava a torre a cada século.

O Centro Pokémon era como o de Azalea. Alguns bancos aqui e ali, uma TV de plasma no canto, computadores com telefones, um corredor que levavam às conhecidas quatro salas, e, finalmente o balcão onde a linda Enfermeira Joy, junto de sua parceira Chansey, atendiam.


- Aqui estão seus pokémons. - Disse a Joy. - Eles só sofreram alguns ferimentos leves, com exceção do Growlithe, que tinha uma grande ferida que estava para infectar. Ainda bem que vocês trouxeram ele a tempo. Mas, agora todos estão bem.

- Obrigado enfermeira. - Disseram Tommy e Natalie em uníssono.

Como já tinham pegado a chave do quarto, subiram para descansar um pouco. Dariam uma dormida. Mas, ainda pretendia conhecer um pouco mais a cidade enquanto ali estavam. Uma passada na Sprout Tower seria legal.


~X~


A Sprout Tower se estendia na frente deles. Era bem alta para uma torre tão antiga. Dez andares mais o topo. Após terem descansado no Centro Pokémon, Tommy e Natalie tomaram rumo direto ao lugar mais misterioso de Violet.

- Vamos? - Perguntou Natalie.

- Vamos. - Respondeu Tommy.

Por dentro ela parecia um enorme tatame de judô, sem o tapete. Estátuas da lendária ave, Ho-oh, e daquele estranho pokémon que se mexe como uma planta ao vento, Bellsprout estavam espalhadas. Tommy tentou descobrir que ligação tinha aquelas duas criaturas, já que uma era uma ave majestosa, enquanto a outra não passava de um pedaço de planta.

Vários treinadores estavam espalhados pela torre. Eram aquelas pessoas estranhas que ficavam imóveis, procurando por batalhas como abutre procura carniça. Tommy e Natalie tentaram não deixar essas pessoas vê-los, pois senão teriam que batalhar com eles, e, se isso acontecesse, demorariam a chegar no topo da torre.

Em pouco tempo, algo de dois minutos, chegaram à escada que os levaria ao segundo andar da torre. Um senhor, de idade um pouco avançada, careca, e com uma roupa de lutador de judô impedia a passagem pela escada.


- Peço desculpas crianças, mas, somente quem tem o Rainbow Wing pode passar por aqui. - Disse o senhor. Ele tinha uma voz de taquara rachada.

- Mas senhor, só queremos fazer uma pequena visita ao topo. - Respondeu Tommy.

- Hum... Um casal de jovens apaixonados querendo fazer um passeio pela torre sozinhos, ahn? - Completou o idoso.

Tommy e Natalie se olharam, e coraram. Trataram de mexer os dedos negativamente, e dizer coisas como “nós não namoramos”, e “não estamos apaixonados”.


- Sinto muito. Só com a Rainbow Wing. - Finalizou o idoso.

- Ah, vovô! Pare de besteira!

Tommy e Natalie olharam na direção de onde veio a voz. Um jovem, um pouco mais velho do que eles, de cabelo azul e olhos castanhos tinha dito aquilo. Suas roupas eram, predominantemente, da mesma cor de seus cabelos. Um pequeno pássaro, Pidgey, estava empoleirado em seu ombro direito. Era o líder do ginásio voador da cidade, Ben.

- Isso era na época do Gold, vovô. - Disse o líder. - Mas, desde que o Ho-oh não aparece mais aqui, a subida está liberada. Agora, volte para casa, pois você deve ter tido mais uma crise de amnésia. Vovó vai cuidar de você.

O idoso fez uma cara de espanto, como se acordasse de um susto, e olhou com uma cara de “O que? Aonde eu estou?”. Olhou para Tommy e Natalie, como se nunca os tivesse visto antes. Mas, finalmente, virou-se, e começou uma caminhada ao lugar em que era, provavelmente sua casa.

- Peço desculpas pelo meu avô. - Disse o líder. - Ele se chama Falkner, um ex líder de ginásio daqui. Mas, desde que bateu a cabeça muito forte, sempre se esquece de tudo, e acha que ainda é jovem. Aliás, me chamo Ben, e sou o líder de ginásio daqui da cidade.

- Prazer. Eu sou Natalie, e esse é o Tommy. - Disse a menina.

- Ben... Posso te chamar assim, né? Que história é esse de Gold, Rainbow Wing e Ho-oh? - Perguntou Tommy.

- Sim, pode me chamar. Aqui tem um banco. Vamos sentar. Vou explicar a vocês dois.

~X~


Ben explicou toda a história que envolvia as pessoas e itens citadas por Tommy. Tudo começou quando uma ave, Ho-oh, visitava a Sprout Tower, a cada século. Somente os treinadores mais capacitados podiam enfrentar a ave, por isso, um vigia ficava bloqueando a escada, como Falkner estava fazendo.

O vigia requeria a Rainbow Wing para permitir seu confronto contra a majestosa ave. Tal pena provava que você a tinha encontrado, e que era capacitado o suficiente para enfrentar Ho-oh.

Mas, certo dia, a pena caiu nas mãos da malvada Equipe Rocket, uma equipe maléfica do passado, mas que hoje já está extinta. Eles estavam criando uma estratégia boa o suficiente para conseguir derrotar Ho-oh. Só que, os planos da maléfica equipe foi por água abaixo.

Quando a Equipe Rocket estava cara a cara com o Ho-oh, com uma estratégia que certamente o derrotaria, um corajoso jovem, chamado Gold, conseguiu derrotar o chefe da equipe, e se apoderar da pena. Como esse menino tinha uma alma pura, e não desejava ter o controle da ave, deixou-a ir embora. Escondeu a Rainbow Wing num lugar que, até hoje, nunca acharam.


- E é por isso que a passagem para o topo da torre agora é liberada. - Explicou Ben. - Ho-oh, com medo de ser capturado por alguém maléfico, e usado para controlar o mundo, fugiu, e nunca mais foi visto.

Tommy e Natalie ficaram boquiabertos. Aquela história era fascinante! Ben também havia explicado que, tudo isso aconteceu em meados de 1980, e, como estavam em 2030, isso explicava a velhice de Falkner.

- Seria legal se vocês vissem o topo da torre. Venham comigo! - Exclamou Ben, se levantando e caminhando em direção à escada.

Tommy e Natalie logo se levantaram, apertaram o passo e seguiram o líder de ginásio. Seria um pouco bom conhecer um pouco da história do continente onde sempre moraram antes de resgatar seu pai.

Tommy, em pouco tempo se lembrou de uma coisa. Já que seu pai e esse garoto são líderes de ginásio, devem se conhecer. Devia ter falado para ele todo o que aconteceu, e sobre as estranhas pessoas vestidas de verde e azul. Mas, fariam uma caminhada longa pela torre agora, com muitos obstáculos. Então, o menino resolveu falar isso tudo depois, pois ainda teria muito tempo ao lado de Ben.


~X~


O topo da torre era simplesmente lindo. Era, na verdade, o telhado. Quatro estátuas de Ho-ohs estavam espalhadas em seus quatro pontos. Tinha-se uma vista de praticamente todo o continente Johto: o oceano à esquerda. Muitas florestas espalhadas por todo lugar. Algumas cavernas aqui e ali. Tommy e Natalie estavam babando, de tão linda que era a paisagem ali.

- Surpresos? - Perguntou Ben.

Os dois nem ao menos responderam, de tão linda que era a vista. Sentaram-se num banco, e contemplaram tal beleza por alguns poucos minutos. Uma pequena brisa de vento batia em suas cabeças, o que trazia uma sensação refrescante. Tommy até havia se esquecido de contar sua história ao líder de ginásio.

Mas, enfim, Tommy voltou à realidade. Tinha que contar sua história ao líder, antes que se esquecesse. Olhou para trás. Nem havia percebido, mas uma moça tinha acabado de chegar ao topo, e conversava seriamente com Ben. Usava um rabo-de-cavalo, que prendia seus cabelos castanhos. Olhos azuis, da cor do oceano à frente. Camisa com a foto de um Pidgeot, calça Jeans.


- Então há relatos de pessoas que viram o Ho-oh? - Perguntou Ben, surpreso.

- Sim. Alguns disseram que eles estavam na Rota 30. Outros na 32. Mas, os mais convincentes disseram que ele passou pela Ruins of Alph. - Respondeu ela.

- E porque na Ruins of Alph é o mais provável? - Questionou o líder.

- Porque lá é o lugar mais misterioso da área. O senhor vai investigar?

- Estou indo agora. Até mais. - Após dizer isso, o líder pegou as escadas que levam para o nono andar da torre, e começou a descê-la.

A moça que antes falava com Ben deu uma rápida olhada para Tommy e Natalie, depois se virou e começou a descer as escadas. Os dois, que estavam sentados no banco, ficaram boquiabertos com tudo que estava acontecendo.

Olharam-se. Como se estivessem trocando mensagens telepáticas, começaram a descer a escada, para sair daquela torre e investigar também o que o líder estava investigando.


~X~


- Senhor, onde fica a Ruins of Alph? - Perguntava Tommy para um idoso com pouco cabelo que passava pela rua.

- Na saída a Sudoeste de Violet. - Respondeu o homem.

Tommy fez um gesto de cabeça agradecendo, e seguiu em direção a saída a Sudoeste de Violet. Ele e Natalie também queriam investigar o que acontecia naquele lugar.


~X~


A Ruins of Alph era, realmente, um lugar muito misterioso. Tinha um clima parecido com um deserto. Seu chão era árido. Tinha pequenos templos, parecidos com casas. A porta de alguns estava trancada, enquanto de outros, não. O lugar também era rodeado por pequenos lagos, onde alguns Magikarps e Goldeens pulavam.

Os dois viram um homem lançar seu Pidgeot, e voar com ele sobre um lago que bloqueava o caminho. Logo após, entrou em um dos templos que estava do outro lado. Era Ben.Tommy e Natalie andaram até a borda do lago, e começaram a discutir como iriam atravessá-lo.


- Você pode usar o Wartortle. Eu uso o Dratini, já que ele gosta de nadar. - Disse Tommy.

Ele lançou seu pokémon, enquanto Natalie enviou Wartortle. Os dois dirigiram-se a água. A garota subiu no casco de sua criatura, enquanto Tommy segurou no rabo de Dratini. Sem mais delongas, começaram a nadar, e num instante chegaram no outro lado.


- Ah, que beleza, fiquei todo molhado. - Reclamou Tommy.

- Pare de reclamar, Tommy, vamos logo. - Repreendeu Natalie, enquanto se dirigia ao templo em que Ben entrou.

- Você diz isso porque não foi você que se molhou... - Explicou Tommy. Mas, ele andou até o templo junto da menina.

O templo por dentro não tinha nada de mais. Paredes de tijolos cercavam seus quatro cantos. Estátuas de um pokémon que os garotos não reconheceram estavam espalhadas. Só o que tinha de legal ali era uma escada que levava ao subsolo, onde Ben provavelmente tinha descido.

Tommy e Natalie desceram pela escada. Logo, estavam no subsolo. Lá era mais estranho ainda. Tudo escuro. Tinha algumas estátuas de um pokémon bem esquisito. Provavelmente um Rhydon. O mais estranho de tudo era que só tinha isso. Nada de mais. O que Ben poderia querer num lugar daqueles?

Lá estava ele. Um pouco mais a frente. Parecia estar conferindo algo na parede. Levou um susto quando viu os dois jovens que havia visto na Sprout Tower.


- O que vocês estão fazendo aqui? - Sussurou ele.

- Você nos deixou sozinhos na Sprout Tower, então decidimos te seguir. - Explicou Natalie. - Afinal, o que houve?

- Vocês viram aquela moça que conversava comigo? - Perguntou ele, logo recebendo um sim dos dois jovens. - Ela era minha assistente, Pâmela. - Os dois entenderam e pediram para ele prosseguir. - Disse que encontraram o Ho-oh voando por ai. Agora, eu estou tentando achar a Rainbow Wing, na esperança de conseguir encontrá-lo.

Tommy e Natalie ficaram boquiabertos. Acabaram de conhecer toda a história que envolvia aquele pokémon, e agora, poderiam conhecê-lo pessoalmente! Seria uma aventura e tanto.

- E você achou? - Perguntou Tommy.

- Nada até agora. - Respondeu o especialista em voadores. - Mas, venham comigo. Acho que sei onde a Rainbow possa estar.

Assim, os três saíram juntos daquele subsolo, saíram do templo, e passaram pelo grande lago, dessa vez todos montados no Pidgeot, o que para Tommy foi ótimo. Ben conduziu-os até um pequeno local onde pequenas rochas estavam uma do lado da outra.

- Não sei o nome dessas pedras, mas elas são bem irritantes. - Explicou Ben. - E só são destruídas com o movimento Rock Smash. Há poucos pokémons voadores que sabem tal golpe. Esse é um deles.

Ben jogou o objeto vermelho e branco, a pokébola, para cima, e dela saiu um pássaro, se assim pode ser chamado, muito estranho. Seu corpo parecia ser feito de várias pedras amontoadas. Continha pequenas mãos em suas asas roxas. Sua cauda era longa, e tinha uma seta que sempre apontava para o que estava atrás dele.

- Aerodactyl, use o Rock Smash! - Comandou o líder.

O pokémon fóssil, com um rápido movimento de asa, destruiu uma das pedras que ali estavam. Debaixo dela estava um item que recuperava energia dos pokémons, comumente conhecido como Potion.


- A maioria das pedras de Rock Smash contém itens, e, raramente, fósseis embaixo delas. Esse Potion não me interessa. Se quiserem, peguem-no. - Explicou o líder.

Natalie pegou o Potion, já que ele poderia ser útil na jornada até Mahogany. Depois, os jovens seguiram Ben para destruírem todas as pedras de Rock Smash, onde Gold provavelmente havia escondido a Rainbow Wing.


~X~


Depois de dezenove pedras destruídas, o resultado foi o mesmo da primeira. Itens e objetos de pouco valor. Natalie, como era muito esperta, pegou vários deles, e guardou em sua mochila.

- Essa é a última pedra. Disse Ben. - Rock Smash!

Aerodactyl quebrou a pedra com um simples movimento de asa novamente. O resultado fora surpreendente. Não era a Rainbow Wing, mas sim um objeto de valor considerável. Um fóssil.

Tommy ficara surpreso com o resultado. Não esperava um fóssil. E também alucinado, pois mal acabara de vê-lo, e já estava com vontade de saber qual pokémon antigamente era aquele. O líder percebeu o fascínio do menino pelo objeto, e tomou uma decisão rápida, que só alguém como ele tomaria:


- Pegue. Fique com você. É seu.

O garoto de um pulo de alegria. Como ele não era desses que rejeita presentes, pegou o fóssil em suas mãos com toda felicidade do mundo. Depois de dar saltos enormes, guardou-o na mochila. Pelo visto mais um companheiro se juntaria à equipe no futuro.

- O ruim é que nada de Rainbow Wing... - Disse Natalie.

- Sim... Ia dizendo Ben, mas se interrompeu. - ESPERA! Tem um lugar que o Gold provavelmente guardaria. Sigam-me.

Nem deu tempo dos dois questionarem. Ben saiu correndo, e ambos tiveram que segui-lo. Ele estava se direcionando a um dos templos normais que por ali ficavam.

~X~


Aquele era um subsolo de templo normal, como o outro, se visto à primeira vista. Mas, no fundo dele, algo estranho estava lá. Era algo como um Puzzle. A imagem de um Pokémon fóssil, Omanyte, poderia ser vista, quando as peças do quebra-cabeça se juntassem. Parecia ser fácil. Mas, Natalie pensou melhor, e viu que precisava de uma sequência difícil para completá-lo.

- Apresento-lhes o Puzzle do Omanyte. Ao finalizá-lo ele se abre, e você vê um cofre, onde pessoas importantes guardam coisas valiosas. Antigamente era um Kabuto, mas ao ver que ladrões estavam roubando objetos, a liga pokémon decidiu trocá-lo. Agora, só líderes de ginásio, como eu, e pessoas importantes, como Gold, tem a sequência certa para abri-lo.

- Então você acha que Gold pode ter escondido a Rainbow Wing aqui? - Perguntou Tommy, surpreso.

Ben fez uma cara de sério, e mexeu a cabeça positivamente. Pediu para que os dois garotos se virassem, pois somente líderes de ginásio e pessoas importantes podem saber a sequência. Eles se viraram. Mas, como Tommy era esperto, arranjou um jeito de dar uma bisbilhotada. Conseguiu descobrir o segredo do enigma do Omanyte.


- Podem olhar. - Disse o líder.

Viraram-se. Onde o Puzzle do Omanyte estava, agora tinha um cofre aberto. Ali tinha poeira. Muita poeira. Um pequeno baú escondia um Item que deveria ser um tanto valioso. Ben pegou o bauzinho. Percebeu que ao lado dele tinha uma carta. Leu em voz alta, para que Tommy e Natalie a escutassem.


Os tempos sombrios acabaram. Eu consegui recuperar a Rainbow Wing. Tudo está tranquilo. Com essa minha recente doença, minha morte se aproxima. Em alguns dias estarei num caixão. Estarei deixando a Rainbow Wing aqui, para que, no futuro, um sábio líder de ginásio use-a contra alguma força do mal. Espero que o mundo fique bem sem mim.
Gold


Todos ficaram surpresos. Gold, considerado o grande salvador de Johto, perto de sua morte escreveu uma carta e escondeu a Rainbow Wing onde pouquíssimas pessoas saberiam que estava lá.

Ben teve um pressentimento. Se a carta dizia que ali estava a Rainbow Wing, então... Ele realmente acertou o esconderijo da pena! Pegou aquele pequeno baú rapidamente. Abriu-o.

Todos ficaram surpresos com tamanha beleza. A pena era de um dourado claro com um vermelho forte. Brilhava, mesmo que tivesse passado anos dentro daquele pequeno baú empoeirado. Pequena, mas que poderia encantar legiões de homens.


- Pessoal, vamos para a Sprout Tower. Ho-oh nos aguarda.

Continua...


Última edição por arcanine-arcanon em Qui 11 Ago 2011 - 19:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertando... Bell Tower > Sprout Tower.)
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 5 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Dusknoir Qua 6 Jul 2011 - 14:07

Boa tarde!

Bem sou novo leitor aqui em sua fic, mas devo dizer que gostei muito, desde o primeiro capitulo até aqui!
Sinceramente este capitulo está ótimo, se teve erros não percebi a não ser um em que vc esquecheu de colocar (-) depois da fala, segue abaixo o trecho.


Spoiler:

Bem de erro só esse mesmo que eu cheguei a ver. sua escrita é muito boa e eu acabei por mergulhar na história e em seus misterios. Estou ancioso para ver o Ho-oh! então até o proximo capitulo! Estarei esperando!
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 5 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 6 Jul 2011 - 14:49

Arcanine querendo me meter medo dizendo que vocês atacam de noite. Umbreons são mais noturnos, OKVLW!

Agora eu percebi que, são novos Gym Leaders. Sério, só percebi ao ler essa capítulo. Isso é muito ruim... pra mim, acho que preciso ler a Fic dês do começo, ou então ficarei sem entender os próximos capítulos.

Achei um pouco exagerado Ben ter um Aerodactyl, e achei estranho Tommy não ter ficado impressionado com ele ter um Aerodactyl. Aerodactyl usam Rock Smash? Não sabia dessa. Bem, achei bem legal introduzir ele na história, porém, um pouco mais tarde seria bom.

Descrição só foi um pouco falha na parte do Puzzle, pelo menos acho eu. A narração, está suave, ou seja, como sempre, boa.

''- O que vocês estão fazendo aqui? - Sussurou ele.'' Nossa Arc, esse erro foi meio Failed. O certo seria ''Sussurrou '', pelo menos, eu acho que o certo é assim. Tome cuidado com os dígrafos.

Qualquer hora, eu, você e o Gus temos que ir ao bar da esquina. Espero o próximo capítulo. Au revoir ARCANINE! ROAAAAAR!

________________
Pokémon - The end of the World. - Página 5 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 5 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por marcinho Qui 7 Jul 2011 - 15:38

E aí véi? -q
Aqui estou, depois de sumir dessa area.

Bom, vc quase nom erra em gramática Arquí, parabéns....
Só sugiro que mude de pokémons para Pokémon's
E achei um errinho:
Ainda bem que vocês trouxeram ele a tempo
Sério... Trouxeram ele fica feio pacas, coloque ''o trouxeram. E mais uma cosita, esse ''~X~'', acho melhor deixar na cor preta.

Sobre a estória, achei muito criativa sobre o filho procurar o pai raptado, mas tipowz, acho q vc nom descreve muito a emoção, pois ao invés dele estar se preocupando com o pai, o sumiço, ele se preocupar com algumas aventuras...
No mais, está boa a fanfic...
Nota: 7,8
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 5 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 9 Jul 2011 - 17:38

Yo Arc!
Demorei, mas vim. Ia comentar ontem, li metade e comecei a passar mal, tive de sair, mas agora I'm back para comentar legal :3
Bem, me senti num filme de Indiana Jones *.* Que capítulo criativo Arc. Lembro dos malditos quebra-cabeças e dos Unowns nessas ruins. Especialmente em HG.
O Tommy ganhou um fóssil? ^^A maioria é do tipo água, huphup. Anorith, Omastar, Carracosta ou Kabutops, please ;D.
Quanto ao resto, só achei três errinhos. Um de crase, um de vírgula e outro: O quê?. Nesse caso tem acento, quando você citou, lá em cima. Então, só isso, perfeição nota mil e.e
Gostei do Aero, deu um clima lecal.
Agora irei reclamar. MEU LÍDER DE GINÁSIO FAVORITO FICOU CARECA, VELHO E DOIDO? Eu vou te matar!
É isso Arcanon, espero o próximo friend ._.
Inté!

________________
Pokémon - The end of the World. - Página 5 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 5 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Gus Seg 11 Jul 2011 - 12:28

Olá Arc.

Já estamos no capítulo nove... até que você está escrevendo rápido.No segundo parágrafo me incomodou um pouco o “que” você repetiu vezes que não seria bem o certo. Percebi também que você as vezes se precipita na pontuação, as vezes acrescenta vírgulas onde não seriam, e coloca pontos onde seriam vírgulas e vice-versa, mas nem é tanto, é mais comum no inicio e no final do capítulo. A conjunção subordinativa “mas” você também exagera, coloca ela muitas vezes, com isso algumas partes ficam um pouquinho estranhas, além disso pode ser substituído por entretanto, portanto e etc.

Este seu capítulo me lembrou eu jogando pokémon... adorava essa torre, meus pokémons ficavam bem fortalecidos depois que saiam do mesmo. Eu também tento fugir as vezes quando estou com presa, mas nunca consigo! Eu ri quando estavam na torre e o líder do ginásio exclamou “ Ah vovô, pare de besteira”

Outra coisa, substitua o “disse” você escreve muito nas falas, use uns bons sinônimos como... articulei, o famoso e clichê “falou” pronunciei e etc, mas tem que saber a hora e onde vai usar.

A história do Ho-oh nem é fascinante, mas até que você narrou/descreveu bem a historinha, mas pra falar a verdade nunca gostei dela. Fiquei com vontade de ver a vista que você descreveu, deve ter sido bem bonita mesmo.

Arc, você também pode as vezes tirar o “no” e colocar “ao” algumas vezes você coloca “no” e deixa o trecho bem feinho, o ao muitas vezes é mais apropriado.

Os dois ficaram muito boquiabertos neste capítulo, não acha? Estou falando nos dois sentidos, tanto na repetição quanto o que ouviam e ficavam surpreendidos. O capítulo no começo não estava tão legal, mas ficou em pouco em pouco, mas não vou dizer que foi seu melhor, pois este foi um dos capítulos explicativos, não é mesmo? Mas, o final achei bem descontraído, enquanto achavam o Rainbow Wing. Tommy espertinho, ficou sabendo do segredo e eu não. Ainda bem que acharam o Rainbow, quero ver Ho-oh.

Achei erros, mas não irei citar neste capítulo, foram bem bobos esqueceu da letra u e s em algumas palavras e os outros foram de digitação.

É apenas isso, até o próximo capítulo.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon - The end of the World. - Página 5 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 5 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 13 Jul 2011 - 20:13

Gentem, esse foi o melhor capítulo de toda fanfic! *-* Esse sabor de mistério é delicioso, um aroma bastante agradável.

Que bom que o Tommy pegou um fóssil, tenho a impressão de que é de um Omanyte, mesmo eu querendo que fosse de Tirtouga, ADORO TIRTOUGAS <3

Gostei da Natalie neste episódio, os dois terão um amor clichê e panz... Coitado do Gold, velhinho. ç.ç

Espero ansioso próximos capítulos, boa sorte!

(Obs: Você repetiu muito a palavra "boquiabertos"...)

________________
Pokémon - The end of the World. - Página 5 Tsukagesignbysw
Pokémon - The end of the World. - Página 5 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 5 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por CalrosHenrique Qui 14 Jul 2011 - 13:46


Como prometido, estou aqui a comentar em tua fic, Arc. (:

Olha, gostei bastante. Você já está detalhando e narrando muito melhor do que eu. Fico muito feliz em ver como você melhorou desde sua primeira fic, Ryan Adventures. (:

Eu adorei como você descreveu as coisas, consegui imaginar a cena muito bem. A gramática foi quase perfeita, notei apenas dois erros:


Só que, os planos da maléfica equipe foi por água abaixo.


Planos está no plural, sendo assim, o certo seria: Só que, os planos da maléfica equipe foram por água abaixo.



Era Ben.Tommy e Natalie andaram até a borda do lago, e começaram a discutir como iriam atravessá-lo.


Esse foi um pequenino erro por falta de atenção. Você apenas esqueceu de dar um espaço depois do ponto, em 'Tommy'.

Você também repetiu bastante os nomes dos protagonistas de do líder de ginásio, mas quem sou eu para criticar isso, né? AOIEOAIHEIAEA' (:

Gostei muito da fic se passar no futuro, fiquei empolgado ao ler que o idoso era Falkner. O pobre homem está com amnésia, que pena. ): haha

Por estar com problemas com a internet, eu não poderei comentar frequentemente, mas sempre que possível irei ler e deixar meu grande indesejado comment. AOROAIHIAHEOIAHEOI' (((:

É isso, um abraço, até mais! o/


________________
Pokémon - The end of the World. - Página 5 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 5 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por DarkDialga Qui 14 Jul 2011 - 15:21

Oi Arc! DD voltou! (O quê? Achou que eu ia esperar o Pedobear voltar?).

Cara... Achei esse capítulo muito interessante, principalmente quando eles acharam a Rainbow Wing, agora deixa eu tentar adivinhar algo: No caminho para a torre, vai vir um pokémon/humano/capeta, e vai roubar a Rainbow Wing, ou o vento vai levar ela embora... Vem fácil, Vai facil...

Achei esse capítulo um pouco rápido demais, e você poderia ter descrito o fóssil um pouquinho... Só um tiquinho de nada... E eu sempre achei que a Bell Tower ficava em Ecruteak...

Well... É só isso... Bye!

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon - The end of the World. - Página 5 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 5 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos