Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete]Como você conheceu a PM?

+134
firewall38
Soulchild
Pink Dark Boy
Yumo
~Delta
Nearmaru
Petruchio
Nothermoraes
FeDeath
Sonic and Shadow
Uchiha Rephs
None
Cnb_Kaka
serperior640
Roberto323
-Klash-
Gaudério
GodFire
marina may
ticokico
Lord Monokuma
Asami
marcel_5
~Grimmjow
P_Knupp
RuinQueen
fogopsiq
Patrick PTK
LordMathVader
cfox
Ragna
lugia007
polvo
Kurosaki Lucas
MEMEMASTER420
Sky Warrior 96
sonicmon
Mikh
Togkiss K
misin
Lukas S.
Wes
Nagato Sinnoh
Black Dragon
Royce da 5'9
pietrosaggioro
Drack
lucasLoLs
~Mr.Matt
ChampionZ
Tajima
Gus
Dark_Absol
nikinini123
Léo_Call
Utakata Matsui
Dewloren
A3
Pazuru~
Master_Dan
Nagre
-Lucks
Eros
marroke
GamerLuiz
Pedro_Pvsk23
agf
OmegaZero
Guilhermin_cloro_fila
juan_jrb
Rhaito
Caio.
Zec Ariados
Guiksan
JP_dragon
Brandt
lxxx_190
Yoshihime
klipik
Shadowcat
Pedro
Micro
swilukas
-Rodrigo
TyphDaniel
Beer
Gift
Monferno
GovHooker
RodrigoFs10
Raphiow
Blizzard knight
Etebooth
Zeroan0
Trevor Grantz
Gcamilo
Valete
Junior Master Pokemon
Edu.PM
Ju-Chan
Condemner4000
Lugia_XD
NiNho JaCk
ajs
_Joker_
Lukinha$
Connoisseur Haato - Heart
Rentoraa-chan
chinpanze
*Nina*
Light~
Arceus_xD
Fredgrotle
Pollux
Luccas
JefersonMaple
Lux.
Lolzer
Tyranitar
xmc
Vini Cat
SWELLOWMAX
BobDrunk
Ratcicle Fan
DaniloT_DS
Rotom
Swellow_Blastoise
Arceus_14
gaabriel
Bakujirou
Anthlion
Davi
Robert Jurgen
Brijudoca
138 participantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por OmegaZero Qui 15 Jul 2010 - 17:16

já conhecia desde agosto do ano passado
mais só usava pros detonados
fique quase 10 meses sem jogar poke esmerald e quando fui jogar platinum trinha um link então resolvi clicar nelecuriosidade matae vim parar no fórum
O.o

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Vzye
FC: 4527-8768-9212
Pokémons: Pansear, Charmelon e Fletchinder
Mande PM caso adicione, para adicionar também.
OmegaZero
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por agf Qui 15 Jul 2010 - 17:18

Ano passado meu colega me mostrou


Última edição por agf em Dom 18 Jul 2010 - 23:19, editado 1 vez(es)

________________

Cliquem na sign
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Pedro_Pvsk23 Qui 15 Jul 2010 - 17:32

Eu era fanatico em jogar pokemon leaf green yellow e emerald dai um dia me deparei no google com um msn group de pokemon e ví. (Isso era meados de 2007) . Entrei e gostei , peguei varias dicas de como pegar pokemon tal . Até que um dia descobri que eles iam mudar de link a dexei o site do group no favoritos e entrei no novo link vi que tinha um forum e dexei pra lá fiquei viciado do site todo dia toda hora eu entrava no nesse site até que vi que as noticiais e por curiosidade depois de muito tempo de PM entrei nmo forum para vê se era bom e gostei .

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Imagem2uj
Pedro_Pvsk23
Pedro_Pvsk23
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por GamerLuiz Qui 15 Jul 2010 - 17:38

Como eu conheci a PM?Hmmmmmmm
Foi quando eu comecei à me interessar por pokémon,fui pesquisar no google:"jogos Pokémon",achei só jogos online ¬¬,lá no final da página tinha o link das roms de pokémon da PM,entrei no site e comecei a frequentá-lo ^^
.agosto do ano passado que me cadastrei no fórum ^^

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Tumblr_li3tggRC3J1qcldl2
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por marroke Sáb 24 Jul 2010 - 15:58

eu conheci a pokemon mythology quando eu tava procurando um detonado do pkmn fire red mais nem me lembro direito como foi isso
avatar
marroke
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Eros Seg 26 Jul 2010 - 11:46

Eu conheci a PM quando eu estava patetando na net procurando jogos de pokés. Ainda meio n00b no negócio, baixei pokémon ruby sem saber que precisava de um tal programa chamdo EMULADOR. Novamente a nadar na net me deparei com a PKMN Mythology [me apixonei pelo nome...] com uma página dedicada a emu's, baixei e fiquei morrendo de felicidade. Começei a entrar todos os dias [ainda faço isso] e lia cada noticia interessante, praticamente fiz da equipe e do site meus amigos, lá ninguém me via e assim não existia olhares tortos. Foi desse modo que conheci a nossa querida PM.
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por -Lucks Seg 26 Jul 2010 - 11:52

Já não lembro muito bem mas eu estava a procurar qualquer coisa sobre pokémon e deparei-me com a PM, apartir desse dia eu entrei todos os dias para ler os artigos até que me inscrevi.

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Nagre Seg 26 Jul 2010 - 12:18

eu achei o fórum da PM, antes da PM, eu queria escrever uma Fic de Pokémon (e ainda escrevo) e entaum e me deparei com o fórum e depois eu fui no WebSite entaum foi assim (eu axo) q eu encontrei a PM
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Empty Como você conheceu a PM BETA

Mensagem por Master_Dan Dom 22 Ago 2010 - 20:02

Eu começei a frequentar a PM, acho eu, 1 mês antes de transfirirem para o 110mb por uma indicação de um amigo.

OFF:
Hoje me pergunto: por que nunca me cadastrei no fórum?
Eu só me cadastrei por causa do pokemon análise.
Master_Dan
Master_Dan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Pedro_Pvsk23 Seg 23 Ago 2010 - 13:27

Eu particularmente tenho conhecimento da Pokémon Mythology desde quando era o group 2, ai teve uma hora que eu vi que tinham feito um site novo e entrei . Via acompanhando o site todos os dias direto ! abria a internet era PM orkut e youtube não tinha descanso. No ano quis ver como era o forum que até então não tinha conhecimento do mesmo me cadastrei e estou aqui até hoje . lovepm amopm

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Imagem2uj
Pedro_Pvsk23
Pedro_Pvsk23
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Pazuru~ Seg 23 Ago 2010 - 14:17

Nossa, que legal!
lembro do msn groups
também,eu demorei pra
entrar no fórum,mas faz muito
tempo que via o site da PM^^

________________

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por A3 Seg 23 Ago 2010 - 15:18

bom, eu sou da epoca onde tinha uma semana mais ou menos que o site foi transferido para o 110 mb, mais só... só... depois fui me cadastrar no forum

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Dewloren Seg 23 Ago 2010 - 15:56

Eu entrei na PM desde que era um MSN group, o layout era Azul e Preto, com o nome MSN groups na parte superior esquerda (acho), gostava muito, foi lá que me apeguei em pocémon e comecei a jogar os games, mas só vim visitar o fórum quando veio aquele AMV cup, porém não soube como me cadastrar (newbie hihi), mas no ano passado (14 de Agosto, acho, dois dias depois do meu mano fazer onze anos) que vim me cadastrar.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Utakata Matsui Seg 23 Ago 2010 - 16:34

Eu frequento o site e o fórum faz 1 anos e meio +/- mas nunca soube porquê eu não criava a conta .-. só depois que o Herisson (Daqui da PM) me passou umas coisas maneiras de tutoriais que eu fiquei com vontade de cadastrar -Q

________________


[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Léo_Call Seg 23 Ago 2010 - 20:35

eu tinha meio q me desapegado de pokémon.

po o nome do cara é Callado, com LL, eu tbm tenho esse nome, mas é so com um L. legal poucas vezes vi alguém com este sobrenome rsrsrsrs

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 S[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 S[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 S[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 S[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 S[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 S
Léo_Call
Léo_Call
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 6 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos