Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

+25
Sky Warrior 96
Luccas
DarkDialga
Black Hunter
Luan-DF
pietrosaggioro
flamereshiram
FelipeSJ
Fredgrotle
Dark-Kun
Kurosaki Mud
*Milley*
Blaath
JB500
Platinum_2000
FoXer
#Tabs
Dewloren
Pollux
Wes
cfox
Jlvl
Akira
nonitoyou
Lukas S.
29 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Qual a melhor piada até agora na opinião de vocês?

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Barra21045%Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Barra210 45% 
[ 5 ]
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Barra21045%Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Barra210 45% 
[ 5 ]
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Barra2109%Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Barra210 9% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Gus Dom 9 Jan 2011 - 12:25

Stronda!!! Já que você me pediu varias vezes, vou comentar essa piadinha.

A sogra de jerusalem eu acho que já ouvi. Ri alto da piada la do portugues xD euri também da ultima piada. Muitas piadas que vocês postam eu gosto, só não posto aqui D: e parabens já tem 7 paginas weeee vamos para 10.

Aguardo novas.

Edit agora e 8 paginas weeee
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 9 Jan 2011 - 13:10

E aew pessoal! Nossa, ontem foi o recorde!
Vlw mesmo cada um, Typlo, Ash, Dark (aodrei sua piada), Fox, Sky, Burnz (troca de coments) e Gus (MF, vc aqui?)
Lukas, a primeira (do dark) eu ri alto (emote do will)
A segunda ri mais ou menos
A terceira eu ri bagarai.
Agora, vamos para as piadas, não tão muito boas hoje, mas:

Veterinário do mal.
O veterinário atende o telefone no meio da madrugada e ouve uma voz aflita do outro lado da linha: - Doutor, é a minha cachorrinha! - começa a senhora com a respiração ofegante. - Um vira-lata entrou no meu quintal e subiu em cima dela. Como eu faço para separá-los? - A senhora faz o seguinte - explicou o veterinário sem disfarçar o mau humor - coloque-os perto do aparelho telefônico, vai até o orelhão mais próximo e disca para a sua casa. Quando ouvirem o telefone tocar, eles irão se separar! - O senhor acha que isso realmente funciona? - Perguntou a mulher incrédula. - Bem, pelo menos comigo funcionou!

3 Cervejas
Toda sexta, às 20h um cara chegava em um bar e pedia 3 cervejas ao mesmo tempo. Tomava uma, a outra, a terceira, pagava a conta, levantava e ia embora. Uma bela sexta o garçom, já intrigado com aquilo, perguntou para o homem: 'Desculpe minha curiosidade, mas porque o Sr. toma 3 cervejas toda sexta no mesmo horário?' E o homem respondeu: 'Porque tenho 2 irmãos, e cada um de nós mora longe. Assim, toda sexta, às 20h, cada um de nos entra em um bar e pede 3 cervejas. Tomamos uma por cada um de nós. E o nosso modo de manter contato e pensarmos um nos outros...' Noutra sexta, o homem entra no bar e o garçom pergunta: '3 cervejas, como sempre?' E o homem diz: 'Não. Apenas 2.' O garçom gela. Um dos irmãos dele morreu, pensa. Meio sem jeito, traz 2 cervejas e pergunta para o homem: 'Desculpe-me amigo, mas... que sempre são 3 cervejas... Aconteceu alguma coisa com algum irmão seu, algum...' E o bebado: 'Não, estão todos bem... É que eu parei de beber!'

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por cfox Seg 10 Jan 2011 - 7:56

Boas piadas pessoal, essas do Mud eu não gostei muito, aquela do Dark foi ótima continuem postando e vamos rumo à página 10!

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 IIwkRYa
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 IIwkRYa
look @ this young man
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Lukas S. Seg 10 Jan 2011 - 9:36

Hi Peoples ^^

Aos coments:

Mud: érr pra falar a verdade rileve *emoticon do msn* da segunda, a primeira nao entendi.

Fox: Fox o/ hehe bom que gostou das piadas tirando as do Mud hehe e rumo as 10 paginas *-* .

As Piadas:

Patrocinadores Argentinos:

Novos Patrocinadores da Seleção Argentina
Rayovc: para acender a lanterninha.
Philco: para melhorar a imagem.
Volkswagen: para fazer gol.
Toyota: para sair da lama.
Igreja Universal: porque só Deus salva.


Não sei o que são palavrões

Joazinho nao sabia o que era bobagem , entao perguntou a sua mae.
- Mae oque é b*ceta?
E a mae:
- É prato meu filho.
- Oque é pa* ?
- É sofa meu filho.
- Mae oque é p*rra?
- É tapete meu filho.
- Mae o que é filho da p*ta?
- É o namorado da sua irma meu filho.
Derepente a campainha toca,é o namorado da irma de Joaozinho.
Joaozinho diz:
-Oi filho da p*ta limpa os pé na p*rra,senta no meu pa*.
-Cade sua mae?
-Ta na cozinha.
-Fazendo oque?
-Lavando a b*ceta.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por FelipeSJ Seg 10 Jan 2011 - 10:25

Putz, rialto da segunda, a primeira, sinceramente, não achei lekal .-.

Mas a segunda é muito boa ! Talvez eu passe para meu chefe... O-O

________________
i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4.
tchau
FelipeSJ
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 10 Jan 2011 - 13:05

E aew pessoal? Prontos para mais uma leva?
Bem, primeiro vlw Fox e Burnz pelos coments.
Já o Lukas, conhecia as duas, mas mesmo assim ri da segunda de novo.
Bem, a primeira é minha, a segunda e a terceira são do vulcano, meu amigo que mandou mp para mim.

Manuel leva seu filho, Joaquinzinho, para conhecer sua indústria de presuntos e apresuntados. Chegando lá, Manuel mostra ao filho uma máquina de fazer lingüiça...
- Veja cá, Joaquinzinho. Como tu podes ver, quando colocamos o jumento de um lado dessa esteira, temos lingüiça do outro lado. Genial, não ?
Joaquinzinho, estupefato, responde...
- Demais, papai! Mas se quando colocamos o jumento, temos a lingüiça, com certeza o inverso também ocorre, não?
- Manuel tapa a face, e, contendo a fúria, responde em tom desiludido...
- Não, meu filho. Só existe uma máquina no mundo que faz o inverso dessa ai: a sua mãe, filho. Só ela pode me dar um jumento após ter recebido lingüiça !!!!!


O bebâdo
Um bêbado estava em uma mesa de bar quando o dono vai conversar com ele:

-Porque você bebe tanto?

-Para afogar minhas mágoas

2 horas depois o homem vai lá novamente:

- Mas porque você continua bebendo?

-Minhas mágoas aprenderam a nadar

Peixes

Existiam 3 peixes em um aquário, 2 morreram afogados quantos ficaram?

Spoiler:

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Gus Seg 10 Jan 2011 - 13:18

Voltei!

Stronda rialto da segunda piada, hihi safadenho.

Mud, não gostei das suas que sem graças, zoa, a segunda eu não ri malz, a priemria rileve xD.

Aguardo novas piadas, nunca mais vi a Miley aqui D:

________________

Tutoriais x  Last.fm

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por cfox Seg 10 Jan 2011 - 18:37

Sim, ela só postou uma vez.
Mud, dessa vez gostei das piadas, mas a charadinha já é velha, mas pra quem não conhece né.
Lukas, a primeira gostei, a segunda eu achei totalmente hilária, to rindo até agora, continuem com essas piadas ótimas e lembrem-se de não repetir (não que tenham repetido).

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 IIwkRYa
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 IIwkRYa
look @ this young man
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 10 Jan 2011 - 19:43

Lukas! Mud! Milley! Muito bom comentar aqui, nas maravilhosas piadas de vocês! Comentando as piadas de hoje:

Lukas - A primeira eu ri só um pouqinho. Não achei muito engraçada não. A segunda eu ri alto e chegou a sair lágrimas dos meus olhos! Tudo bem que eu já conhecia ela, de um jeito que fica mais engraçado.

Mud - A primeira eu já conhecia, mas adoro relembrar ela para poder rir. A segunda eu dei risada, mas nem tanto... A pegadinha eu já conhecia, mas não lembrava dela, e foi bom relembrar!

As que eu mais ri, foram a do Tadeu do Caminhão e do João Espertão!

Por hoje é só amigos! Espero as piadas de amanhã!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por *Milley* Seg 10 Jan 2011 - 19:59

Desculpa pessoal, estou com preguiça sem tempo livre. D: Resolvi postar algumas charadinhas... õ/

Qual é a diferença entre uma bicicleta e uma privada?
R: A bicicleta você senta pra correr, e a privada você corre pra sentar!

O que o cavalo fazia no orelhão?
R: Passava trote


Okays, agora ão umas piadas meias sem graça:

Joãozinho estava brincando com seu amigo chamado Jesus, quando sua mãe pediu:
- Meu filho, vai com o Jesus pegar goiaba na goiabeira.
Chegando lá, Joãozinho disse a Jesus:
- Jesus, sobe você, pois eu tenho medo de altura. Como você está sem chinelo, eu te empresto o meu.
Jesus subiu e demorou. Impaciente, Joãozinho começou a gritar:
- Jesus! Jesus! Jesus! Jesus!
Um padre que vinha passando, ao ouvir isto, disse:
- Jesus subiu para nunca mais voltar.
- Desgraçado! Levou meu chinelo!


Joãozinho chega em casa e já ia subindo até seu quarto, mas antes seu pai o chamou e disse:
-Pô joãozinho, se eu continuar fazendo todos os seus deveres a professora vai notar!
e Joãozinho responde:

- Já notou, hoje mesmo ela disse que era impossível eu fazer tanta coisa errada sozinho.

Até. õ/

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Ladymilley

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Lukas S. Ter 11 Jan 2011 - 11:17

Hi Peoples ^^

Aos coments:

Mud: Kra eu ri das suas piadas, principalmente a primeira a charada eu ja conhecia ai eu ri levinho.

Gus: Gus o/ que bom te ver por aki hehe que bom que está gostando das nossas piadas,hehe volte sempre.

Fox: Hehe bom que gostou das piadas e calma kra tu ja tá rindo o dia inteiro XD volte sempre.

Arc: Arc o/ que bom te ver por aki ² hehe bom que gostou das piadas hehe volte sempre.

Milley: Milleeeeeeeey vs voltou hehe eu ri das primeiras piadas, as que vs diz sem graça a primeira eu ja tinha postado mais eu ri do msm jeito, hehe a segunda eu vi, espero ver vs mais vezes por aki.

Bom antes de postar queria dar dois avisos.

1- Só quero lembrar que não postem piadas aki enviem por MP que postaremos,façam que nem o Dark fez.

2- Muita gente vive pedindo pra mim se pode entrar e postar piadas,bom minha idéia é que mais um entre e o Ash Ketchum 1 é o numero 1 e o Black Hunter o 2 e o Arc o 3 se alguem mais quiser fale por MP pra mim que eu colocarei no Random.org,mais só lembrando que depois desse ultimo que entrará ninguem mais vai entrar então nem peçam, e nao colocarei o nome do vencedor no Post pra não virar bagunça colocarei o nome dele na descriçao.

Agora chega de falar e vamos as piadas:


Orgulho da minha vida

quatro senhores aposentados estavam conversando, e um deles vai ao banheiro.
Os 3 que sobraram continuaram a conversar, um deles disse:
" meu filho é o orgulho da minha vida, ele começou como motoboy da empresa e hoje ele é vice-presidente do banco que trabalha, ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu um ferrari 0km pra ele.
O outro comenta:
" muito legal mas meu filho também é o orgulho da minha vida, ele é um engenheiro muito dedicado, e ele ganha muito dinheiro com isso, no aniversario de um amigo na semana passada, ele construiu uma casa de 500 m² em Florianópolis para ele, a casa é beira-mar ainda por cima."
e o outro diz:
" meu filho também é o orgulho da minha vida, ele começou como aeromoço e foi trabalhando, com muita dedicação e conseguiu ser o dono da sua própria empresa aérea. ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo, semana passada, ele deu um jato novinho para ele."
nisso, o outro amigo volta do banheiro.
" o que voces estão conversando aí???"
" nós estamos falando do orgulho dos nossos filhos." comenta um.
" ah. Meu filho é garoto de programa."
Os outros comentam" nossa, isso deve ser horrível!"
ele responde: " até que não, porque no aniversario dele semana passada, ele ganhou uma ferrari, uma casa em floripa e um jato particular de 3 clientes!

Musiquinha das diferenças

Rico correndo é atleta
Pobre correndo é ladrão

Rico com medo é nervoso
Pobre com medo é cagão

O rico mete na cama, ai...
O pobre mete no chão

O rico usa brinco é playboy
Pobre usa brinco é viad*

Pobre traído é chifrudo
Rico traído é enganado

Rico metendo é amor
Pobre metendo é tarado

Casa de rico é mansão
Casa de pobre é maloca

Doce de rico é bombom
Doce de pobre é paçoca

Pinto de rico é pênis
Pinto de pobre é piroc*

Banheiro de rico é toalete
Banheiro de pobre é privada

O rico vai fazer xixi
O pobre vai dar uma mijada

O rico vai fazer coco
O pobre vai dar uma cagada

Zona de pobre é puteir*
Zona de rico é boate

Barco de pobre é canoa
Barco de rico é iate

Amante de rico é dama
Amante de pobre é biscate

O rico come lagosta
O pobre come chuchu

Rico viaja para a Europa
Pobre viaja pa Itu

Bunda de rico tem ânus
Bunda de pobre tem c*

O rico toca piano
O pobre toca corneta

O rico é que se masturba
O pobre bate é punhet*

Xana de rico é vagina
Xana de pobre é bucet*

Música de rico é concerto
Música de pobre é macumba

Nome de rico é Estela
Nome de pobre é Raimunda

Rico só leva vantagem, ai...
Pobre só leva na bunda
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 8 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos