Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

+25
Sky Warrior 96
Luccas
DarkDialga
Black Hunter
Luan-DF
pietrosaggioro
flamereshiram
FelipeSJ
Fredgrotle
Dark-Kun
Kurosaki Mud
*Milley*
Blaath
JB500
Platinum_2000
FoXer
#Tabs
Dewloren
Pollux
Wes
cfox
Jlvl
Akira
nonitoyou
Lukas S.
29 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Qual a melhor piada até agora na opinião de vocês?

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Barra21045%Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Barra210 45% 
[ 5 ]
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Barra21045%Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Barra210 45% 
[ 5 ]
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Barra2109%Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Barra210 9% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por pietrosaggioro Seg 3 Jan 2011 - 14:25

Boa Tarde!!

A piada da ligação portuguesa eu nem ri, até porque eu já conhecia.A piada do cachorro foi demais, o muleke chamou o cão de bunda, cara rachei, "Pai a mãe deu a bunda pro vizinho!!"kkkkk, ilário xD A da mesada eu nem curti, trocadilho infame xD A piada do U2 foi loka, eu ri, quase caí da cadeira, "O filho da Fruta para de bater palma!!"kkkkkkkk!Que ignorância xD As piadas estão demais, continuem postando aí pra gente se eu lembrar de alguma boa, eu mando um MP a vcs ;D

Até mais.

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por DarkDialga Seg 3 Jan 2011 - 15:51

KKKKKKKKKKKKKKKK!!! Essas piadas são maior LOL lol!! Continuem assim!

A do cachorro foi muito zona! Tô aqui me matando de rir! KKKKKKKKK! Me engasguei com a coca!

O moleque com a mesada! LOL e dolorida!

KKKKKKKKKKKKK!!! Continuem com elas! Rindo Rindo

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Lukas S. Ter 4 Jan 2011 - 9:20

Hi Peoples ^^

Nao me mandaram nenhuma MP choro1

Mais tudo bem um dia alguma chega

Vamos aos coments.

Mud: da primeira ri mais ou menos mais da segunda ri pra carai (que nem com o Burnz no Group ontem) mentira nein foi tanto assim mais eu ri XD

Pietro: Pietro o/ sim eu tambem amo a piada do Cachorro Hehe,Quando voce lembrar vs manda pra gente Exclamação

DarkDialga:Dark (posso te chamar só de Dark?) que bom que está curtindo nossas piadas espero te ver aki mais vezes

Chega de enrolar e vamos as piadas

Papai noel é Troll
Era véspera de Natal, Débora, uma loira de 22 anos estava desesperada, pois Havia pego o marido com a melhor amiga, tinha sido despedida do trabalho e seu carro fora roubado.
O desespero era tamanho que ela resolve se suicidar, iria se jogar de uma ponte.
Quando estava prestes a cometer o ato alguém lhe segura, era Papai Noel.
Ela olha espantada enquanto ele pergunta: - "Minha filha, por que iria cometer este ato terrível?".
Ela conta-lhe toda a história.
Então ele diz - "Eu posso fazer com que você recupere o marido, o emprego e o carro, quer?".
Ela diz que sim.
Então ele manda ela fazer sexo oral nele prometendo que ao acabar tudo voltaria ao normal.
Ela começa o "trabalho".
São gemidos e mais gemidos. até que ele chega ao orgasmo , quando acaba ele vai embora.
Ela grita - "Hein? Você não disse que eu ia recuperar tudo após fazer o que me pediu?"
Calmamente ele responde - "Como pode uma moça de 22 anos acreditar em Papai Noel?!".


Os Quartos

Estava um Japonês, um Alemão e um Brasileiro querendo se hospedar em um hotel. Como o hotel já estava lotado, o recepcionista falou:
- Só restam três quartos aos fundos e estes os senhores certamente não vão querer. Um de espinhos, um de caramujos e um de formigas.
O japonês, o alemão e o brasileiro aceitaram respectivamente o quarto de espinhos, o de caramujos e o de formigas. Na manhã seguinte o recepcionista perguntou ao japonês:
- E aí amigo? como foi sua noite?
- Horrivé eu tó akí todó furadó!
5 minutos depois chega o alemão. O recepcionista logo pergunta:
- E aí amigo? como foi sua noite?
- Horíbile eu tou aque toudo babadu!
Daí 10 minutos depois chega o brasileiro todo feliz da vida. O recepcionista não entende e pergunta:
- E aí amigo? como foi sua noite?
E o brasileiro tranqüilo responde:
- Foi ótima como nunca tinha tido antes!
- Ué! não entendi! e as formigas? retruca o recepcionista
- É que eu matei uma e o resto todinho foi pro enterro!!!
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por FelipeSJ Ter 4 Jan 2011 - 10:05

Vish !!! Chorei aqui...Muito boa a do Papai Noel Lukinhas...Vou passar para a frente ela ! ;D

A última entendi, mas achei meio sem graça. D:

Mas é isso, a primeira recompensou a segunda Very Happy

Até mais, Flowz!

________________
i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4.
tchau
FelipeSJ
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 4 Jan 2011 - 13:38

Olá pessoal!
Gostei das piadas Lukas, ri mais da primeira.
E vlw pelo coment Burnz.

As minhas:
Crocodilos na piscina.

Um milionário excêntrico estava dando uma festa e lá pelo meio das tantas, chama todas as pessoas para perto de uma piscina, onde ele mantinha seus crocodilos de estimação.
- Agora que estão todos aqui, gostaria de propor um desafio: Quem quer que mergulhar nesta piscina e sair do outro lado ganhará esta mansão!
Todos ficaram onde estavam, em silêncio. O ricaço tentou novamente:
- Quem quer que atravessar esta piscina ganhará, não só minha mansão, mas também meus carros.
Ainda assim, ninguém se moveu:
- Eu também vou dar os meus aviões para aquele que nadar junto com os meus crocodilos.
TCHIBUM!
Um homem mergulhou. Os crocodilos avançam sobre ele, mas ele, como Tarzan, afasta com as mãos as bocas dos crocodilos. Luta com eles. Mergulha.
Suspense...
De repente, o cara está do outro lado da piscina, saindo. Todos aplaudem com entusiasmo.
- Incrível, inacreditável mesmo. Merece mesmo todos os prêmios. Onde mando entregar os carros?
- Desculpe, mas eu não quero o seus carros.
- O quê? Ah, claro... com os aviões e helicópteros, não vai precisar de carros!
- Não, não... eu tenho medo de altura, não vou ficar com os seus helicópteros e aviões...
- Mas vai ficar só com a casa, então?
- Com a casa? Não, obrigado. Eu tenho casa, e não quero me mudar.
- Mas o que você quer, então?
- Achar o cara que me empurrou!!!

As três senhoras

Três senhoras muito velhinhas se reúnem para o chá da tarde.
- Puxa, acho que estou ficando esclerosada - comenta uma delas. - Ontem eu me peguei com a vassoura na mão e não me lembrava se já tinha varrido a casa ou não.
- Isso não é nada - diz a outra. - Outro dia eu me vi de pé, ao lado da cama, de camisola, e não sabia se tinha acabado de acordar ou estava me preparando para dormir.
- Cruz credo - fez a terceira. - Deus me livre ficar assim! Isola! - e deu três batidinhas na mesa: toc-toc-toc.
Olhou para a cara das outras e emendou:
- Esperem um pouco que eu já volto! Tem gente batendo na porta!


________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por cfox Ter 4 Jan 2011 - 16:37

Boas piadas, mas e a Milley que só apareceu uma vez? Dê as caras aí.
A piada das três velhas eu não gostei muito, mas a da Piscina foi ótima.

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYa
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYa
look @ this young man
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 5 Jan 2011 - 14:41

Olá pessoal!
Vlw pelo coment captain fox!
As piadas agora! Uhuuu!

Supositório

Um casal de caipiras vão no médico e o mesmo receita
para o marido José um supositório e avisa:

- Não se esqueça seu José, isso é para ser usado no
ânus.

Voltando para casa José pergunta para a esposa:

- Maria, onde fica esse tar de ânus?

- Ara homi, pensei que tu soubesses porque eu num sei
não!- responde ela.

Os dois resolvem então voltar ao médico e José então
pergunta ao médico o que era ânus.

- Ora seu José, é o reto! - responde o doutor.

José, voltando para casa pergunta novamente à Maria o
que era o reto e a mesma não faz a mínima idéia do que
seja, e sugere que ele volte novamente para
esclarecer.

Muito encafifado, José então diz:

- Ara, quer saber de uma coisa?? Vamos embora, depois
esse médico vai acabar se irritano e vai mandá eu
enfiá esse tar de supositório no c*...

Paper higiênico

Numa parte do interior, só havia um mercadinho.
O dono era um pentelho
O caipira foi no mercadinho e pediu alpiste.
- Pra que alpiste?
- Pra mó di dá pro meu passarinho!
- E cadê o passarinho?
- Im casa, ora.
- Então traz ele aqui, pois eu só vendo, vendo!
Horas depois o caipira trouxe o pássaro.
- Tá bom? O qué mais passaro?
- Tá aqui o seu alpiste. - entregou.
Dias depois o caipira voltou e pediu milho.
- Pra que milho???????
- Pro meu galo, pô!
- E cadê o galo?
O caipira não disse mais nada. Foi para casa
buscar a droga do galo.
- Ainda bem! Porque eu só vendo, vendo! O sinh
or sabe!
Semanas depois o caipira voltou e disse:
- Põe a mão nessa lata aqui.
- Truta, que droga! Mas isto é *erda!
- Então aproveita e me vê dois rolo di paper
higiênico!

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Convidado Qua 5 Jan 2011 - 14:46

A de vocês são boas, mas essa tmbém é então postei ^^
Sabes Joaquim, o doutor me disse para beber um pouco de suco de limão depois de um banho quente. - E tu bebeste o suco de limão, Daniel? - Que nada! Não consegui nem acabar de beber toda aquela água quente.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Lukas S. Qua 5 Jan 2011 - 15:39

Olá pessoal ^^

Hehe o Mud postou primeiro que eu por causa que eu tava de castigo XD

aos Comentes:

Folk José R. : Obrigado por falar que somos bons,mais nao poste piadas cara,eu falei que se quiserem ver suas piadas aki enviem pra mim pro Mud ou pra Milley.

As piadas:

Freiras safadas

Um trem bate em um ônibus cheio de freiras, e todas morrem.
Elas estão todas em frente a São Pedro, tentando atravessar os portões do paraíso.
O santo pergunta à primeira freira:
- Irmã Teresa, você alguma vez teve contato com um pênis?
A irmã sorri, timidamente, e responde:
- B-bem, uma vez eu toquei a cabeça de um, com a pontinha do meu dedo.
- OK. - diz o porteiro do Céu - Enfie a ponta do dedo nesta bacia de água benta e atravesse o portão...
São Pedro pergunta à segunda freira:
- Irmã Beatriz, você alguma vez teve contato com um pênis?
A irmã reluta um pouco, mas responde:
- Bem, uma vez segurei e acariciei um...
- Sendo assim, - determina São Pedro - enfie a mão toda na água benta e atravesse o portão.
De repente, forma-se um tumulto na fila das freiras. Uma delas começa a empurrar as outras para passar na frente. Quando a freirinha afoita chega ao início da fila, São Pedro pergunta:
- Irmã, Irmã... qual o motivo da pressa???
E a freira responde:
- É que se eu vou ter que fazer gargarejo com essa água, melhor fazer agora, antes que a Irmã Maria enfie a bunda nela...

Cumulos e nomes do filme :

Gordo
Um gordo gordo até demais pulou do décimo andar de um prédio

Qual o nome do filme?
R= Impacto profundo

Basquete

Qual é o cúmulo do basquete?
Jogar na cesta e acertar no sábado.

Deficientes

Sabe qual e o cumulo ds deficientes?
É o cego falar pro surdo que viu o paralitico subir na arvore

Cebolinha e os pirulitos

P: O Cebolinha foi ao cinema e comprou dois pirulitos.
Qual o nome do filme?
R: Lambo dois




Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Luccas Qua 5 Jan 2011 - 16:03

Achei bem engraçada a das freirinhas, apesar de ser blasfêmia...

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por cfox Qua 5 Jan 2011 - 20:38

Gostei de todas, mas principalmente da das freiras e da do mercadinho.

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYa
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYa
look @ this young man
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Lukas S. Qui 6 Jan 2011 - 8:40

Hi Peoples ^^

Bom hoje nao falarei muita coisa entao aos coments

Mud: Ja conhecia a primeira piada entao ri pouco mais a segunda ri muito.

Luccas: Hehe também gosto das piadas das freiras XD volte sempre

Captain fox: Fox o/ (posso te chamar de Fox?) Hehe é muito bom ver que você está gostando das nossas piadas. volte sempre

As piadas:

Cachorro que não sabe ler

Tinha duas loiras conversando , e uma disse pra a outra :
- O meu cachorro sumiu
A outra respondeu :
- Coloca um anuncio no jornal .
- Não adianta meu cachoro não sabe ler

Diabos são cornos

Um homem ao chegar no infero pergunta cadê as mulheres daqui?
O diabo responde!Não tem mulheres no inferno!
Ai o homen responde.
Então o que são esses chifres ai seu corno.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por FelipeSJ Qui 6 Jan 2011 - 8:48

UAHSUAHSUSHUASHUSAHAUSHAUSH'
Lukiitas, gostei da piada do cachorro .-.
A segunda tbm ! Mas a do cachorro ainda vence -q

Até mais, estou aguardando .-.

________________
i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4.
tchau
FelipeSJ
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 6 Jan 2011 - 13:49

Vamu para mais uma leva!
Mas antes: Gostei das duas piadas Lukas, muito boas.
E vlw pelo coment Burnz, mas ainda to de mal.
Às piadas:

5 verdades que mudam suas vidas

1º Verdade:
Ninguém consegue tocar em todos os dentes da própria boca com a língua.
2º Verdade:
Todos os idiotas, depois de lerem a 1º verdade, tentam tocar com a língua em todos os dentes quem têm na boca...
3º Verdade:
Descobrem que a 1º verdade é mentira.
4º Verdade:
Começam a sorrir, porque concorda que é idiota.
5º Verdade:
E continua com o sorriso de idiota na cara...

3,6 e 12.
Um pai e seu filho foram para a farmácia
Aconteceu deles passarem pela seção de preservativos e o menino perguntou:
-O que é isso pai?
O pai respondeu:
-São os chamados preservativos,filho...Os homens usam pra fazer sexo seguro.
-Ah,tá...-respondeu o menino,pensativo-Sim,eu já ouvi isso nas aulas de saúde física na escola.
Ele olha para prateleira,apanha um pacote com 3 preservativos e pergunta:
-Por que tem 3 nesse pacote?
O pai responde:
-Esses são para os garotos do Segundo Grau.Uma pra sexta,uma pra sábado e uma pra domingo.
-Legal-diz o menino.
Agora ele pega um pacote com 6 e pergunta:
-E esses?Para que servem?
-Esses são para os garotos da faculdade-o pai responde.-Duas para sexta,duas para sábado,e duas pra o domingo.
-UAU!-Exclamou o menino.
-Então quem usa estes?-perguntou o menino,apanhando um pacote de 12.
Com um suspiro o pai responde:
-Estas são para os homens casados.Uma para janeiro,outra para fevereiro,outra para março...e assim por diante,até dezembro...


Galera, o site que pego as piadas é esse, esqueço sempre de postar:http://www.piadas.com.br/
As vezes é em um site ou outro se lembro da piada, mas to com preguiça de escrever, então é isso, só esclarecendo.


Última edição por mud_ril em Qui 6 Jan 2011 - 20:07, editado 1 vez(es)

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por cfox Qui 6 Jan 2011 - 16:56

Ótimas piadas pessoal, eu já tinha ouvido essa dos dentes mas mesmo assim tentei tocar neles :p
E Lukas, pode me chamar de Fox sim, Hehe.

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYa
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 IIwkRYa
look @ this young man
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 6 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos