Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

+25
Sky Warrior 96
Luccas
DarkDialga
Black Hunter
Luan-DF
pietrosaggioro
flamereshiram
FelipeSJ
Fredgrotle
Dark-Kun
Kurosaki Mud
*Milley*
Blaath
JB500
Platinum_2000
FoXer
#Tabs
Dewloren
Pollux
Wes
cfox
Jlvl
Akira
nonitoyou
Lukas S.
29 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Qual a melhor piada até agora na opinião de vocês?

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Barra21045%Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Barra210 45% 
[ 5 ]
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Barra21045%Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Barra210 45% 
[ 5 ]
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Barra2109%Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Barra210 9% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Dewloren Ter 21 Dez 2010 - 16:45

Rachei com a da missa, mas as outras foram meio sem graça sabe tio...
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Blaath Ter 21 Dez 2010 - 21:27

xd todos riram

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Oku6xl


Last-FM x MAL
Blaath
Blaath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Lukas S. Qua 22 Dez 2010 - 8:40

Sim eu tbm adoro essa piada da missa aki vão mais tres

Os jogadores no avião

Um aviao estava muito pesado ai algumas pessoas tinham que pular do aviao
Ai foi Rooney botou a mao no peito e falou por amor a Inglaterra e se jogou do aviao
Depois foi o Buffon botou a mao no peito e disse por amor a Italia e se jogou do aviao
Depois foi o Raul por amor a Espanha e se jogou do aviao
Depois chegou a vez do Pele ele disse por amor ao brasil e empurrou o Maradonna


Pote 13

Uma vez um homem estava andando na rua e viu um consultorio com uma placa:Faça sua consulta se ela não resolver seus problemas devolvemos seu dinheiro em dobro!
O homem muito do esperto pensou; hoje eu pego esses trouxas alem de ganhar o meu dinheiro em dobro.
Chegou para secretaria e disse:Por favor queria fazer uma consulta.
Chegando na sala falou ao medico:
_Dr estou com um seriuo problema, perdi meu paladar.
O medico disse isso é facil de resolver e chamou.
_Enfermeira pote numero 13!
A enfermeira vem com um pote cheio de merd* e da pra o homem comer.
Ele come e em seguida cospe e diz: Mas isso é merd*!!!
E o medico pronto, recuperou seu paladar.
Enfezado uma semana após o incidente volta e diz:
_ Secretaria uma consulta!
O homem entra na sala e o médico olha o Sr aqui de novo o que deseja desta vez?
O cara mto do sacana diz:
Em!Ahm!Onde estou!quem sou eu!!O medico diz !
Hummm problema de memoria é facil de resolver
_ Enfermeira pote numero 13!!!
O cara Ah não pote numero 13 de novo não
O medico pronto recuperou sua memoria.

Errei

Todo domingo a família de Joãozinho ia para a igreja, mas para o Joãozinho não aprontar, seus pais o deixaram esperando na calçada da igreja. Logo Joãozinho percebeu que havia formigas na calçada e começou a brincar de tentar matar elas batendo com a mão, mas toda vez que errava ele gritava: "Errei, Merd*!".
Um dia o padre ouviu o Joãozinho gritando e foi falar com ele:
-Joãozinho, não fale palavrões que Deus castiga!
Mas Joãzinho não ligou e continuou: "Errei, Merd*! Errei, Merd*!"
Em outro dia o padre voltou e disse:
-Joãozinho, não fale palavrões que Deus castiga!
Mas Joãozinho continuou gritando na frente do padre mesmo. Nesse momento, o céu ficou nublado e um raio cai em cima do padre que cai morto no chão, e Joãozinho ouve uma voz vindo do céu: "Errei, Merd*!"

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Platinum_2000 Qua 22 Dez 2010 - 8:48

eu ri de todas.

A do avião foi muito locaaaaaaa.

Esses médicos são profissionais.

A do errei foi muito da hora
Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por *Milley* Qua 22 Dez 2010 - 15:23

AHUSAUHSUAHSAUHSU''' Eu ri bastante com algumas, mas a primeira foi meio sem graça mesmo... :\ A que mais gostei foi a do menino e do gênio... xD Muito legal mesmo. ê.ê Se quiser, eu posso te ajudar a bolar algumas... ^^''

Sobre a primeira novamente, não curti muito pelo internetês... ç-ç Mas, são muito boas mesmos! Aguardo mais. õ/

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Ladymilley

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Lukas S. Qua 22 Dez 2010 - 15:34

Pessoal passei aki para dizer q a Milley tbm contara piadas aki

tchau

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Dewloren Qua 22 Dez 2010 - 16:28

Agora sim melhorou, rachei com todas as últimas kk', a do errei foi engraçada e a do médico foi muito lal kk'

Eu tenho outra piada enorme aqui, quando eu tiver tempo para digitá-la, eu te passo por MP...
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por cfox Qua 22 Dez 2010 - 21:57

Muuuito boas as piadas, continuem postando.

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 IIwkRYa
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 IIwkRYaPiadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 IIwkRYa
look @ this young man
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Lukas S. Qui 23 Dez 2010 - 8:17

Bom pessoal aki vão mais duas

Talvez a Milley passe aki mais tarde e poste


A Pipa


Luizinho estava na rua empinando sua pipa, quando derrepente chega Jesus (nome do moleque) e fala:
-Luizinho deixa eu dar uma empinada no seu pipa?
-Deixo, mas toma cuidado pra não enrroscar na cruz da igreja
Não deu nem dois minutos lá tava o pipa enrroscada na cruz da igrejaj,esus então falou pro kuizinho:
- Fica olhando se o padre não vem que eu vou subir lá em cima e desenroscar da cruz o pipa,mas só que empresta seu chinelo que eu to sem.
-tá vai lá que eu fico de olho.
Jesus subiu quando estava desenrroscando da cruz o padre aparece e o luizinho começa a gritar:
- Desce Jesus!
- Desce Jesuus!
Ai o padre vem pro menino e fala:
- Não adianta meu filho Jesus subiu e talvez desça daki a muito tempo uns 2000 anos mais ou menos
-O Viad* foi embora com o meu chinelo

Assalto

Um ladrão entra em uma casa e já vai logo roubando tudo,quando ouve:
-Jesus tá te olhando.
Ele olha a sua volta e como não vê nada continua roubando.Mas logo depois ouve de novo:
-Jesus tá te olhando.
Escutando isto,fica desesperado,mas vê lá em cima um papagaio e exclama:
-Aha!!Então você que é Jesus.
E o papagaio:
-Eu sou Judas,Jesus é o pitbull aí do seu lado.

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Platinum_2000 Qui 23 Dez 2010 - 9:18

shuahsuahsuhagsaysamauusggasa

ri muito , pakas, alto e litros com a do assalto.

Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 23 Dez 2010 - 12:50

E aew mana e lukas!
cara, ri pacas da missa e do avião, mas a melhor foi a do Judas e do Jesus, hehe
A do pote 13 tem mais uma parte, procura que vc acha e edita, ele fala que perdeu o tesão, hehe.
Continuem postando, estão melhorando.

EDIT: O lukas deixou eu postar tbm, espero que gostem e aqueles que são portuguese/loiras não fiquem chateados e levem na brincadeira:




Morrendo de rir



Eram três amigos, um era americano, o outro era brasileiro e por fim o antológico português. Os três infelizes foram parar numa ilha. Lá encontraram uma tribo de canibais, mas imploraram tanto que os canibais decidiram não deixarem eles para o jantar, mas havia uma condição. O líder da tribo disse que, já que não iam comer eles iriam trazer a comida, afinal regime é bom e não mata ninguém. Mas os que eles não contavam, era o que aquele infeliz estava tramando.

Bem, os três amigos tinham que ir ao meio da floresta e buscar duas frutas cada um. Chegou primeiro o americano e trouxe consigo uma maçã e uma ameixa. O chefão o mandou arriar as calças e ficar de quatro, o americano achou estranho, mas obedeceu.

- Agora vou enfiar essas frutas no teu c*, se você rir ou gritar eu te mato. - Disse o líder.

Ele enfiou primeiro a ameixa, o americano agüentou e prendeu a respiração, depois ele ia enfia a maçã, mas aí o americano não agüentou e gargalhou muito. Resultado: Morreu. Nesse instante chega o brasileiro, com uma cereja e uma amora. O líder fez o mesmo. Enfiou a amora e tudo bem, quando ele enfiou a cereja, ouviu a risada do brasileiro, e o matou.

No céu. . .

O americano está esperando que chamem seu número da senha pra ele entrar no céu, quando chega o brasileiro. O americano indignado pergunta:

- O que você está fazendo aqui? Eu vi daqui de cima que você trouxe uma cereja e uma amora, estava tranqüilo.

- Eu sei, de boa. . . Depois que ele enfiou a amora e eu olhei pra trás, vi o português vindo com uma jaca e uma melancia!






Não vendemos nada para loiras.



A loira chega à loja de eletrodomésticos:
- Por favor, eu gostaria de comprar aquela televisão que está ali na vitrine.
- Sinto muito – responde o vendedor. – Não vendemos nada para loiras.
Muito indignada, ela vai pra casa, pinta o cabelo de vermelho e volta para a loja.
- Por favor, eu gostaria de comprar aquela televisão que está ali na vitrine.
O mesmo vendedor responde:
- Não vendemos nada para loiras.
A loira tenta novamente, mas desta vez, pinta o cabelo de preto:
- Por favor, eu gostaria de comprar aquela televisão.
E mais uma vez o vendedor:
- Desculpe, mas não vendemos nada para loiras.
A loira, já revoltada, pergunta:
- Mas como é que você sabe que eu sou loira?
E o vendedor:
- É que aquilo na vitrine é um microondas.




Última edição por mud_ril em Qui 23 Dez 2010 - 13:12, editado 1 vez(es)

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Lukas S. Qui 23 Dez 2010 - 12:57

Passando aki para dizer q o Mud tbm contará piadas aki

Vagas fechadas XD

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por *Milley* Qui 23 Dez 2010 - 13:18

Mud! Lukas eu! õ/ Estamos aumentando a família de comediantes. xD Enfim, algum ser me disse que estou em casa, então, vamo meter bagunça, quer dizer, piadas! @.@

Yo, essa aqui eu conheço a tempos, não tem graça:

Spoiler:


Bem, começaram meias sem graça mesmo... D: É bom eu parar aqui... Espero que gostem! ^^''

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Ladymilley

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Dark-Kun Qui 23 Dez 2010 - 13:22

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Miley as piadas foram engraçadas, ah e eu gostei essa do :
O que o corinthiano faz quando o corinthans ganha um campeonato ?
Desliga o vídeo-game e vai dormir.
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 23 Dez 2010 - 13:27

Sem graça a do timão mana. Ao menos não perdemos do Mazembe, e.e
Enfim, a do Joazinho eu conhecia, hehe.
E a da gravida eh boa.
Logo posto mais, T+
Fui...

________________
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril  ^^ - Página 2 Empty Re: Piadas do Lukas stronda,Milley e Mud_Ril ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos