Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoenn - New World Adventures

+2
Gus
Tree_Thi
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Gus Sáb 19 Fev 2011 - 12:19



Tree õ/ Vamos lá.

Destaque o titulo apenas aumente o tamanho. SEMPRE COLOQUE OS nomes dos pokémons com LETRA MAIUSCULA, SEMPRE, exemplo: Monferno, Elekid, Ursaring e talz. Seu cap, continua organizado, mas com um excesso de falas e pouca descrição, muitas fics tem este problema e a sua é mais uma dels DD: Tu apresenta os personagens na forma direta e indireta alem também dos fatos, gostei muito disso. Também os nomes do golpes em letra maiúscula. Mas ainda merece uma nota regular por erros de pontuação e motivos que citei acima. A historia estou achando que está ficando clichê D: não deixe, mate o protagonista shsuhasuhsuas.

Flw Man, aguardo o próximo para eu comentar ;D
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Tree_Thi Seg 21 Fev 2011 - 15:07

BBBUUUU! Sou eu! '-'

Eae galerinha do mal, bom to animadinho hj de novo pois meu time SÃO PAULO ganhou de novo!

Coments:

Monfernogus- Fla jovem, nesse cap coloquei os nomes e os ataque em letra maiuscula mas o cap ja estava pronto entao seu eu deixei algum passar me perdo-e.

Agora vamos ao cap:
(lembre-se de comentar, é serio to falando com voce!)

Aviso:Aluguei um jogos pro meu x box 360, e entao nao estava tao afim de fazer o cap. me perdoem se ele estiver ruim.


Capitulo 6: Amizades do destino.


Nossos heróis estão em uma situação arriscada: se encontram em uma caverna bem escura a única luz que eles têm é da tinta do Smeargle que esta com eles, Yuni está desmaiada por causa do ataque do Ursaring, os pokemons de nossos amigos parecem ser inúteis contra o Pokémon urso. E agora estão cara a cara com a fera! Como eles vão sair dessa? Leia agora!

Ursaring olhava eles com seus olhos raivosos, todos ali estavam paralisados de medo Dan que segurava Yuni estava na frente junto com Smeargle que iluminava o caminho, atrás deles estavam Koriu Bulbasaur e Beldum.

- Dan se abaixa quando eu falar já! – Sussurrou Koriu olhando fixamente para o enorme Ursaring.

Dan entendeu o recado e estava pronto para se esquivar.

- Já!

Nesse exato momento Dan se abaixou e Bulbasaur soltou seus chicotes que foram em direção ao adversário deles. O ataque parecia que iria dar certo mas Ursaring pegou os chicotes e os puxou trazendo Bulbasaur bem na sua frente, não perdeu tempo e deu um golpe com seu braço a força aplicada foi tanta que automaticamente acabou com Bulbasaur que foi retornado por Koriu.

Dan e Koriu estavam já estavam ficando sem opções para tentar fugir dali. Ursaring não deu tempo para eles pensarem e já foi para cima deles com Scratch. Primeiro em direção a Koriu que tinha tentado atacá-lo primeiro, quando começou a locomover seus braços para acertar ele um golpe de tinta foi nos olhos dele tampando sua visão e impedindo que ele atacasse Koriu, era Smeargle que havia jogado sua tinta no olho de Ursaring.

- Muito bom agora vamos embora! – Gritou Koriu pegando Smeargle e Beldum no colo.

Os dois começaram a correr tinham certeza de que o grandalhão não os iria perturbar até que o Ursaring apareceu novamente na frente deles.

- O que? Como ele fez isso? – Perguntou Dan preocupado com a situação, ele virou-se para trás e viu que o Pokémon que eles haviam atacado antes ainda estava lá então esse era outro Pokémon!

- Droga então são dois! – Resmungou Koriu começando a se desesperar apertou fortes os pokemons que segurava em uma tentativa de aliviar sua preocupação.

O outro Ursaring se aproximou deles por trás e como o local era uma trilha sem caminhos eles estavam cercados pelos dois, que pareciam ser amigos, companheiros de caça.

- Koriu acho que já era. – Falou Dan triste percebendo que não conseguiriam ganhar e nem passar pelos dois.

Diante das palavras tristes do garoto, uma forte luz branca atravessou a caverna em direção ao Ursaring na frente deles, acertando-o em cheio e o nocauteando. Todos olhararam para o local de onde o ataque havia vindo, e com a potente iluminação de Smeargle conseguia se ver um homem e um Pokémon com a cabeça quadrada, esse homem saltou junto com seu Pokémon e caíram em frente aos nossos amigos. O rapaz era magro e alto, tinha cabelos lisos que iam até o pescoço da cor preta, seus olhos eram verdes escuros, usava uma camiseta amarela com um desenho de um relâmpago na frente, e uma calça jeans com tênis all star.

- Bastiodon mais uma vez Flash Cannon! – Ordenou o homem apontando para o outro Pokémon urso que estava de pé.

O ataque foi direto no outro Ursaring, que nossos amigos haviam enfrentado, caiu nocauteado no chão.

- Certo vão pokebolas! – Disse o rapaz jogando duas pokebolas uma para cada Ursaring.

Dan e Koriu estavam surpresos com o que estava acontecendo, o cara chegou derrotou os pokemons raivosos e agora estava os capturando, as pokebolas conseguiram pegar os ursos sem problemas.

- Ei espera ai quem é você? – Perguntou Dan não entendendo nada, enquanto segurava Yuni que estava dormindo.

- Meu nome é Steve, sou um caçador de recompensas.

- Caçador de recompensas? Odeio esse tipo de gente! – Resmungou Koriu irritado com o que o homem disse.

- Eu sou um caçador do bem. – Brincou o homem – Fui chamado aqui para capturar esses pokemons raivosos. Venham comigo acho que tem uma pessoa que pode explicar isso melhor do que eu.

Todos então seguiram em direção a saída guiada por Steve que mostrava o caminho com certeza. Em menos de 5 minutos já estavam fora da caverna onde um carro preto estava estacionado.

- Vamos vou levar vocês até o centro Pokémon, a enfermeira Joey pode explicar isso melhor.

- Você acha que a gente vai entrar ai? – Perguntou Koriu até que viu Dan já dentro do carro com a Yuni – Dan?

- A Yuni precisa de ajuda, e se fomos andando vai demorar muito.

Koriu não insistiu e entrou no carro do lado de Dan, Smeargle e Beldum foram com eles também. Todos seguiram para o centro Pokémon passando pela floresta cheia de árvores e pokemons, não demorou muito para eles chegarem no destino onde a Joey já aguardava Steve na porta.

- Conseguiu? – Perguntou Joey com a mão no coração de preocupação.

- Foi fácil Joey. – Respondeu o homem dando as pokebolas dos Ursarings para Joey - E também achei esses garotos que estavam presos na caverna com os pokemons. – Respondeu Steve se gabando um pouco por ter resolvido tudo – Eu quero te pedir, além do meu dinheiro, quero que você explique para eles o que esta acontecendo.

- Espere será que você pode dar uma olhada na minha amiga? – Interrompeu Dan lembrando do que realmente foi fazer ali.

A enfermeira logo trouxe uma maca e a colocou Yuni em cima, seguiu com ela até a sala de exames analisou Yuni e percebeu que não havia nada de errado ela só precisava de um bom sono, e foi isso que ela explicou a Dan que aguardava junto com os outros no salão principal.

- Sua amiga está bem só precisa descansar. – Falou Joey com um sorriso no rosto ao mesmo tempo em que se sentava no sofá do salão junto com os outros.

- Agora enfermeira será que pode explicar a eles o que esta acontecendo? – Perguntou Steve.

- Certo por onde eu começo? A sim, ultimamente estamos recebendo muitos relatos de pokemons que ficaram muito raivosos chegando a ponto de atacar seus próprios treinadores! E o mais estranho é que isso só esta acontecendo por aqui, nos arredores de Petalburg e outro problema é que só alguns pokemons sofrem essa mutação, e não sabemos o padrão para isso.

- Nossa! Mas o que está causando isso? – Perguntou Dan mais aliviado em saber que Yuni estava bem.

- A polícia local começou a investigar o caso e descobriram que uma tal equipe Destiny esta envolvida nisso. – Falou Steve olhando para os olhos de nossos heróis.

- Espera equipe Destiny é a mesma que a gente enfrentou aquele dia! – Lembrou Koriu ficando surpreso em saber.

- Parece que eles instalaram uma máquina subterrânea em algum lugar daqui, já fizemos de tudo mas não conseguimos encontrar essa tal máquina. – Falou Steve lamentando por ninguém ter achado aquilo.

- E outro problema é que os policiais estão começando a achar que isso é mentira. – Disse Joey triste em saber que não conseguiriam resolver o caso.

SMEAGLE – Gritava o Pokémon apontando para Beldum.

Todos olharam e viram que Beldum estava se descontrolando, uma aura vermelha ficava em volta do Pokémon ele tentava resistir mas era tarde de mais, ele ficou no estado irritado igual os Ursarings.

- A não ele esta sofrendo com o efeito também! – Gritou Dan saltando junto com os outros para trás.

De repente Beldum saiu do centro quebrando o vidro para abrir caminho, e seguiu pela floresta em direção de alguma coisa.

- Acho que eu devo capturá-lo certo Joey? – Perguntou Steve já pegando uma pokebola e correndo atrás do Pokémon.

- Espera nós vamos com você! Vem Smeragle! – Disse Koriu correndo junto com Dan atrás do caçador, Smeralge se segurou nos ombros de Koriu.

Correram atrás de Beldum que por sorte não estava indo rápido, deixando que nossos heróis conseguissem acompanhá-lo. Beldum parou do nada em meio as florestas e começou a bater no chão com sua cabeça.

- Mas o que ele esta fazendo? – Perguntou Steve olhando atentamente para o Pokémon enquanto guardava a pokebola que usaria para capturá-lo.

- É claro que ele esta fazendo uma piscina! – Disse Koriu certo de que estava correto.

- Será que ali esta a tal maquina que causa isso? – Sugeriu Steve colocando a mão no queixo.

- Pode ser. Por Beldum ser um tipo metal ele pode ter sido atraído pela máquina que provavelmente é de metal. – Comentou Dan se ajeitando no arbusto em que eles estavam.

Beldum em fim abriu um buraco que dava em um túnel de metal, que descia para de baixo da terra e entrou dentro dele. Nossos amigos não hesitaram e se aproximaram no buraco que era todo escuro por dentro não deixando eles vissem nada. Smeargle percebeu que eles estavam tentando olhar lá dentro e soltou uma gota de tinta que caiu iluminando todo o caminho que parecia ser bem fundo.

- Só um Pokémon voador poderia descer isso. – Comentou Koriu soltando um cuspe dentro do túnel para ver a profundidade.

- Um Pokémon voador ou esse aqui... – Gritou Steve liberando seu Alakazam que saiu da pokebola pronto para a ação.

- Uau um Alakazam! – Disseram Koriu e Dan ao mesmo tempo.

- Smeargle volte para o centro e diga o que está acontecendo. Alakazam use o teleport!

De repente tudo sumiu para nossos amigos e apareceu em um piscar de olhos. Estavam em algum lugar de baixo da terra, estavam dentro da máquina que a equipe Destiny implantou! Na frente deles um grande cubo de aço. O local não era muito grande que era mais ou menos do tamanho de um campo de futebol. Havia varias máquinas no local onde membros da equipe Destiny ficavam anotando o que aparecia na tela gigante, bem no centro do local tinha uma esfera gigante da cor verde envolta dela estava um cilindro de vidro que protegia os membros da esfera, uma espécie de nuvem verde clara saia da esfera e subia ate o topo do cilindro, onde era o teto do local, que havia uma máquina que sugava tudo aquilo. Também tinha antenas grandes no local que provavelmente transmitiam o sinal para os pokemons ficarem loucos. Em volta do cilindro tinha vários computadores e neles os membros se sentavam nas cadeiras para utilizá-los.

- Estamos na máquina. – Supôs Steve que analisava melhor o lugar.

- O que fazemos agora? – Perguntou Dan olhando para Steve.

Steve ficou sem palavras e notou que tudo aquilo era por causa da esfera verde. Koriu começou a olhar o lugar e viu que Beldum estava bem atrás deles. Todos olhavam o pokemon que ao mesmo tempo em que estava descontrolado ficava tentando resistir o efeito.

- Droga precisamos acabar com isso esses pokemons sofrem muito! – Comentou Dan ficando nervoso por causa da situação e foi ai que percebeu que a equipe Destiny era bem pior do que ele imaginava.

- Por aquilo estar no meio eu chuto que precisamos acabar com aquela esfera. – Disse Koriu pegando uma pokebola.

- Koriu você acha que vai entrar ai e vai acabar com todo mundo! – Falou Dan fazendo Koriu guardar sua pokebola.

- Precisamos de um plano. – Sugeriu Steve começando a pensar em algo – Olha a gente pode fazer o seguinte: Vocês distraem todo mundo em quanto eu destruo aquela coisa.

- Que isso olha quantos são! Acha que nossos pokemons vão aguentar ganhar deles. – Disse Dan recusando o plano de Steve.

- Bom posso emprestar meu Alakazan e meu Snorlax para ganharem tempo.

Todos concordaram que aquilo poderia dar certo com tanto que todos fizessem o combinado. Dan e Koriu seguiram pela direita enquanto Steve foi pela esquerda, todos estavam em suas posições e prontos para agir.

Enquanto isso no hospital. Yuni já retomava a consciência e abria levemente seus olhos e a única coisa que via era a luz branca que a lâmpada do teto fazia.

- Onde estou? – Perguntou Yuni tentando ver melhor o local.

- Não se preocupe Yuni você esta no centro Pokémon, tudo vai ficar bem agora você precisa descansar.

E Yuni fechou seus olhos caindo no sono novamente. Enquanto isso Dan e Koriu saíram correndo pelo salão gritando que nem uns loucos, todos avistaram eles mas não se moveram para pega-los, Steve aguardava todos irem lá mas parecia que isso não ia acontecer então viu que tinha uma escada do seu lado que dava a um andar superior.

- E então o que agente faz agora? – Sussurrou Koriu para Dan com as pokebolas nas mãos.

- Eu acho melhor a gente começar a arrasar o local. – Sussurrou Dan.

Então os dois jogaram suas pokebolas e delas saíram:

Do lado de Dan.

*Treecko
*Swablu
*Torchic
*Alakazan

Do lado de Koriu.

*Bulbasaur
*Slugma
*Makuhita
*Snorlax

De repente apareceram vários seguranças que liberaram vários Shiftrys, Crawdaunts, e Hitmonlees e Weaviles.

- ÉÉÉÉ.... Eu não esperava por isso! – Disse Dan preocupado com a luta que teria que enfrentar.

- Dan eu queria ter uma maquina no tempo para voltar naquela noite que você disse que não queria mais viajar com agente e dizer para você ir embora! – Gritou Koriu.

A luta havia começado 2 Hitmonlees e 1 Crawdaunt foram para cima de Snorlax, 3 Shiftrys foram encarar Treecko e Makuhita, 1 Hitmonlee e 1 Weavile foram para cima de Alakazan, Slugma, Swablu e Bulbasaur encararam os outros 2 Craudaunts e 2 Weaviles.

- Droga eles são muitos! – Resmungou Dan tentando acompanhar a luta para ajudar seus pokemons.

- Não consigo ordenar eles a lutarem, estão apenas por instinto. – Comentou Koriu olhando de um lado para o outro, ataques iam e vinham para cima e para baixo para frente e para trás, em fim por todos os lados.

Steve havia chegado no segundo andar onde não tinha ninguém era um local abandonado, dava visão direta para a esfera verde.

- Saia Batiodon, Gabite, Swampert. – Disse ele jogando suas pokebolas liberando seus pokemons. A ultima pokebola dele ele lançou em direção a Dan e Koriu para dar um reforço extra.

- Ei Steve mandou outro Pokémon para a gente! – Comemorou Koriu pegando a pokebola – saia Pokémon que eu não sei quem é!

De dentro da pokebola saiu um gigante de aço parecendo uma serpente, era Steelix!

- Ai sim fomos surpreendidos novamente! – Comentou Dan feliz em ver o grande reforço.

Snorlax já havia derrotado o Crawdaunt e estava lutando contra os Hitmonlees. Alakazan já havia derrotado seus oponentes e foi ajudar Bulbasur que enfrentava sozinho 2 Crawdaunts e 1 Weaviles pois Slugma e Swablu haviam perdido. Treecko estava enfrentando sozinho um shiftry assim Dan podendo orienta-lo.

- Treecko rápido use Pound!

Treecko tentou dar o golpe mas Shiftry o parou e já estava pronto para usar Leaf Tornado, mas Steelix defendeu Treecko com sua calda e deu um golpe direto em Shiftry nocauteando-o.

Steve já preparava seus pokemons para começar o ataque. E os outros membros da equipe Destiny já se preparavam para evacuar o local caso o pior acontecesse.

- Vamos galera! Bastiodon Flash Cannon! Gabite Dragon Rage! Swampert Blizzard!

Seguindo as ordens de seu dono os pokemons começaram a soltar os ataques sem direção ao vidro que protegia a esfera. Os membros da equipe Destiny perceberam o que estava acontecendo e já haviam recebido ordens de que se aquilo chegasse a acontecer eles deveriam fugir então todos os membros da equipe fugira pela saída de emergência junto com os guardas que estavam lutando com seus pokemons.

- Ei Steve! Eles fugiram será que não é porque nos não devemos fazer isso? – Gritou Dan acenando para Steve.

O barulho dos ataques faziam com que Steve ouvisse o mínimo do que Dan estava dizendo mas conseguiu responder.

- Esse é o único jeito! Se não destruirmos isso o problema vai continuar. – Respondeu Steve gritando também.

Dan ficou com um pressentimento sobre o que iria acontecer. Até que Steve conseguiu quebrar o vidro com seus pokemons e os ataques seguiram diretamente a esfera. No mesmo instante uma luz vermelha disparou era o alarme que indicava que algo estava errado e uma voz robótica começou a se pronunciar.

“Perigo, Perigo, Perigo a esfera está sendo atingida!
Perigo, Perigo, Perigo a esfera está sendo atingida!...”


A voz repetia isso sem parar e nossos amigos já começavam a se preocupar com o que poderia acontecer.

A esfera começou a tomar uma cor preta e começou a diminuir de tamanho como se fosse uma estrela entrando no estado de explosão. Koriu e Dan não podiam impedir Steve e a única coisa que eles poderiam fazer era olhar e esperar que tudo terminasse bem, até que Beldum voltou a aparecer e desta vez estava completamente possuído pelo efeito de raiva.

- Dan! Olha ali é o Beldum! – Gritou Koriu apontando para Beldum que ia lentamente em direção a esfera.

Dan entrou na frente do Pokémon azul impedindo que ele continuasse esticou seus braços e pernas formando uma estrela humana.

- Beldum pare! Você não pode seguir por aqui. – Falou Dan tentando impedir que o Pokémon seguisse para a própria morte.

Logo atrás de Dan estava a esfera que já não era tão grande assim estava do tamanho de uma bola de ping-pong, os pokemons de Steve cessaram fogo para ver o resultado. Beldum percebeu que algo bloqueava seu caminho e começou a dar investidas em Dan para tirá-lo do caminho, os gritos de Dan corriam por todo o lugar.

- Dan cuidado! Pare com isso! – Gritou Koriu tentando impedir Dan de continuar a fazer aquilo.

- Koriu eu não vou deixar nenhum Pokémon sofrer por causa disso! – Respondeu Dan que sangrava m pouco pela boca mas não movia-se um dedo.

De repente a voz robótica voltou a falar.

“Aviso: Esfera de energia atingida! Autodestruição em 5 minutos!”

- O que?! – Perguntava Steve surpreso ao mesmo tempo em que retornava seus pokemons, saltou daquele andar mesmo e caiu no andar de baixo, correu até Dan e Koriu – Vamos embora galera!

- Não... (ataque do Beldum) Posso... (ataque do Beldum) Deixar esse Pokémon aqui! – Respondeu Dan fechando seus braços na tentativa de segurar Beldum com seus braços.

- Escuta Dan esse lugar vai explodir em... Quanto é mesmo? – Perguntou Koriu com dúvida.

“Aviso: Esfera de energia atingida! Autodestruição em 4 minutos!”

- Certo obrigado! E Alakazan está nocauteado e não vai poder nos tirar daqui precisamos correr e achar a saída agora! – Gritou Koriu puxando Dan.

De repente Beldum começou a retomar a consciência e viu que Dan estava ajudando lhe, e isso deu forças para que ele voltasse a consciência completa parando os ataques sucessivos em Dan. O rapaz estava bastante ferido e nao aguentava ficar de pé.

Steve pegou Dan e o pois em seu ombro, e ao mesmo tempo que retornava os pokemons que estavam com os meninos, saia correndo para a saída de emergência junto com Koriu e Beldum. Entraram na porta da saída de emergência e saíram em um corredor imenso, as lâmpadas piscavam com o defeito da luz e a voz retomava a se pronunciar.

“Aviso: Esfera de energia atingida! Autodestruição em 2 minutos!”

- Koriu não sei se agente vai achar uma saída. – Lamentou Steve correndo pelo corredor que só parecia ficar cada vez maior.

Koriu ficou triste com as palavras do caçador de recompensas e começou a se preocupar com a situação cada vez mais. Tudo parecia perdido até que no final do corredor tinha uma área com água e havia submarinos também, essa água se estendia por um túnel que seguia pela frente parecendo um esgoto gigante e aquela parecia ser a única saída para eles. Só que o submarino que tinha ali era bem pequeno cabia duas pessoas e por sorte conseguiriam levar Dan com eles.

Entraram na máquina e conseguiram colocar Dan em um canto mas Beldum não teria como entrar lá.

- Mas e o Beldum? – Perguntava Dan quase desmaiado.

Steve ficou pensando no que fazer até que.

“Aviso: Esfera de energia atingida! Autodestruição em 30 segundos!”

- Não da tempo de pensar em algo. – Gritou ele quase apertando no botão para fechar a vidro.

- Espere! – Disse Dan com as últimas forças que tinha – Koriu capture-o com a minha pokebola. – Pediu Dan caindo desmaiado esticando seu braço com uma pokebola.

Koriu rapidamente pegou a pokebola e a encostou em Beldum que com muita facilidade foi capturado. Steve apertou um botão que lançava o submarino em alta velocidade inicial já os mandando para dentro do túnel de água.

Dentro do túnel se ouvia a forte explosão causada pelo local, a água na frente deles começou a produzir bolhas e uma força vinda de trás quebrou o motor deles mas a força foi tanta que os impulsionou para fora do túnel. Saíram em um lago perto do centro Pokémon, chegaram a superfície e depois toda a água tremeu com a explosão.

Todos estavam salvos, Joey, Yuni e Smeargle estavam na porta e ouviram a explosão vinda do lago e foram até lá para ver a cena. Quando chegaram lá Steve, Koriu e Dan estavam de pé fora do submarino.

- Vocês voltaram! – Gritou Joey emocionada em vê-los de novo.

- E nos trouxemos boas notícias, achamos a máquina da equipe Destiny e as destruímos. – Falou Steve contente com o final da história.

- Ainda bem que vocês estão bem se não eu ia matar vocês. – Brincou Yuni dando um abraço nos dois – E quem é você? – Perguntou ela olhando para o caçador.

- Meu nome é Steve fui eu quem salvou vocês da caverna.

Todos comemoravam pelo fato de tudo ter dado certo. E depois das comemorações o sol já estava se pondo e nossos amigos resolvem passar a noite no centro Pokémon.
Todos estavam animados mas tinha mais uma coisa que não estava resolvida.

- Saia Beldum. – Falou Dan liberando o Pokémon de sua pokebola - Bom acho que devo te libertar! – Disse ele se agachando para ficar mais próximo do Pokémon.

Beldum estava meio que hesitando responder algo e olhou para Smeargle que estava atrás dele, o Pokémon respondeu fazendo um sinal positivo com as mãos representando que ele deveria seguir seu próprio caminho, Beldum ficou bem feliz com a resposta do amigo e virou-se para Dan fazendo não com a cabeça.

- Como assim? – Perguntou Dan com dúvida no que o Pokémon queria.

- Acho que ele que ir com você! – Respondeu Joey dando um sorriso.

BELDUM – Respondeu fazendo sim com a cabeça.

- Caramba isso é demais! – Disse Dan feliz pelo momento – Então acho que... Bem vindo ao grupo! – Gritou dando um pulo de alegria.

E assim com novos amigos na sua lista, nossos heróis passam uma boa noite de sono no centro Pokémon.

Capitulo 6 fim, mas não perca o próximo capítulo!

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Hoenn - New World Adventures - Página 2 Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Gus Seg 21 Fev 2011 - 20:56

õ/ MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO u.u FUCKYEA.

Primeiramente, NUNCA MAIS FAÇA ISSO, SE NÃO ESTIVER DE FAZER UM CAP NÃO FAÇA, NÃO ESCREVE QUALQUER COISA NO WORD E POSTE, OKAY? NUNCA MAIS, MESMO QUE DEMORE UMA SEMANA OU MAIS, MAS NÃO FAÇA MAIS ISSO.

O cap ficou bem ruim ‘-‘ Faltou virgulas e pontos, tu repetiu muito as palavras, MUITO MESMO, erros de concordância, falta de descrição e narração e desorganização. Gostei da batalha, mas faltou um pouco de narração ^^

Leia livros, fics e revise o cap. Boa Sorte mano e seu São Paulo tem um dos melhores jogadores do MUNDO, LUCAS JOGA DEMAIS!!!!!!
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Tree_Thi Qui 24 Fev 2011 - 15:20

YYYYYAAAAAAAAAHHHUUUUUU soltei um pum '-' (zuera '-')

Eae jovem leitor que esta lendo isso venho dizer que... OBRIGADO POR LER MINHA FIC xP

Nossa tirei meu aparelho ontem e agora to com um sorrisao para mostras Very Happy
Vamos aos coments: (Poxa so o gus comenta xP)

Monfernogus - Nossa nao me diga que voce torce para o... meu deus (brinks) Malz pelo cap anterior ficou um limao mesmo '-' , mas esse foi diferente tava com vontade de escrever. Bom é isso vlw por estar sempre postando =)

Agora sem mais enrolações ou coisas do tipo : Mimimimiiimmimi Uiuuiuiiiuu xaxxaaxxxa tignngiffgd

Vamos ao cap : (lembre-se de comentar, isso mesmo estou falando com voce que le e vai embora xD)



Capitulo 7: Velha cidade, novas aventuras.



Nossos queridos amigos estão caminhando de volta a Littleroot, cidade onde Dan e Yuni nasceram, para tentarem descobrir alguma coisa sobre o irmão mais velho de Dan o qual ele pretende desvendar o mistério da vida dele. Já passaram por Oldade e agora se encontram bem perto do destino deles, Yuni segue na frente com um mapa pois conhece melhor os arredores dali, Koriu está tocando uma música improvisada com seu violão, e Dan vai apenas admirando a floresta que rodeia sua tão querida cidade.

“- Estou com fome!
Com fome demais!
Faria de tudo,
Por um cartaz!”
– Cantava Koriu sem saber o que cantava ao mesmo tempo que seguia a indiscutível guia deles.

- Cartaz? Você quer comer um cartaz? – Perguntava Dan parando imediatamente de ver a paisagem para tentar entender melhor o que Koriu estava cantando.

- Não achei nada que rima se. – Respondeu Koriu parando de tocar violão e colocando sua mão na cabeça com uma risada.

- Meninos! Bem vindos a Littlorrot! – Disse Yuni contente puxando alguns arbustos para que eles pudessem ver melhor, ela esticou seu braço e ficou olhando para a cara de seus amigos para verem a reação deles.

- É... Yuni. – Falou Dan apontando disfarçadamente para o que tinha atrás do arbusto ao mesmo tempo em que fazia uma cara estranha.

Yuni virou-se rapidamente para ver o que estava errado, quando se deparou com nada menos que mais florestas. Enquanto isso Koriu dava uma olhada para o lado e viu a bela cidade de Littlorrot.

- Ai galera eu achei a cidade. – Brincou Koriu apontando para o outro lado em que Dan e Yuni estavam.

Yuni ficou uma fera por não ter encontrado o caminho mas logo isso sumiu por causa da felicidade que sentia em estar em sua cidade novamente. Littlorrot não era o que se pode dizer uma cidade grande, era apenas uma cidadezinha mas com seu toque e estilo fazia dela uma BELA cidadezinha. Não havia muitos prédios por lá o que mais tinha eram casas, desde casas simples a luxuosas casas enormes.

- Escuta Dan vou dar uma rápida passada na casa da minha mãe para dizer um oi, e não se preocupe não vou contar a ela o que aconteceu se não ela me tranca no porão junto com meu pai. – Brincou Yuni correndo para um lado se afastando cada vez mais de Dan e Koriu.

- Dan eu também... A é mesmo eu não tenho parentes por aqui. – Falou Koriu abaixando a cabeça em forma de tristeza.

- Deixa disso você vem comigo quero te apresentar a minha mãe. – Comentou Dan começando a caminhar para frente, Koriu logo se recompôs e foi atrás de seu amigo.

Seguiram caminhando pela cidade, e por onde passavam Dan cumprimentava alguém, passaram pela lojinha do senhor Kirb, que vendia pôsteres muito legais dos pokemons, também passaram pelo hotel da cidade chamado “Primeiro descanso” era um hotel muito bom tinha piscina quadra de futebol campo de batalha, mas o que ninguém sabia era porque ele recebia esse nome talvez pelo fato deu uma pessoa já ter morrido ali. O passeio era mais uma volta ao tempo para Dan, o local trazia vários momentos bons para ele, inclusive um passeio que ele teve com seu irmão no mesmo lugar em que ele estava, passando por lojas, casas, prédios, e pelo parque da cidade que era bem grande um dos maiores de toda Hoenn era cheio de árvores e pokemons que faziam seus ninhos por ali o nome do local era “Leny Fisher” ele foi um grande herói para a cidade conseguiu vencer o campeonato de Hoenn e varias competições fora do continente, era como o cartão de visita da cidade.

Passando por todos esses locais e se afastando um pouco do centro da cidade, Dan e Koriu chegavam a uma parte mais calma que tinha apenas casas e uma delas era a casa da mãe de Daniel. Dan ditou o caminho, cumprimentava seus vizinhos e os apresentava a Koriu que havia se transformado em um rapaz muito educado. Finalmente chegaram na casa de Dan era grande e bem bonita, tinha um espaço um pouco maior que as outras casas afinal seu pai era bem conhecido e ganhava um bom salário. Naquele local o crime quase não existia por isso as casas eram abertas sem portões ou algo do tipo. A casa de Daniel tinha as paredes pintadas da cor amarela e as telhas colocadas certinhas faziam a casa ganhar mais cor, em cima tinha a chaminé que estava aposentada já fazia um tempo, a grama do quintal se estendia até os fundos da casa.

Dan se aproximou de Koriu e bateu na porta pronto para ser recebido. Ninguém abriu a porta e nem sequer um barulho foi ouvido do lado de dentro. Dan continuou a bater e de novo a porta não se abria com a mãe dele atrás, então ele deduziu que ela havia saído, resolveu entrar para aguardá-la.

- Bela casa Dan! – Elogiou Koriu admirando o local enquanto encostava seu violão na parede da entrada.

- Obrigado. – Agradeceu Dan tirando sua mochila e a colocando no chão – Venha vou te mostrar a casa inteira.

Dan começou indo pelo lado direito onde estava a sala, com a poltrona e a chaminé igualzinha “daquela noite”. Atrás da sala tinha a cozinha bonitinha com fogão geladeira mesa de jantar, igual as outras casas.

Depois da cozinha vinha a lavanderia espaçosa comparada com outras lavanderias, voltaram a entrada onde seguindo pelo lado direito chegava-se em uma sala um pouco mais moderna, com TV, vídeo games, aparelho de som de filmes, era a sala das diversões, seguindo para o fundo da sala tinha o escritório do pai de Dan o local não era usado a muito tempo e acabou virando um quarto da bagunça. Levou Koriu a escada e subiu ela, do lado direito o quarto de sua mãe, no qual eles seguiram para verem melhor como estava, quando Dan abriu a porta viu sua mãe deitada na cama como se estivesse em um túmulo só que em vez disso estava na cama. Eles se aproximaram e chamaram ela mas ela não respondia, foi ai que Dan percebeu que havia um dardo no braço dela.

- O que é isso? – Perguntava Dan tentando entender a situação enquanto começava a ficar preocupado.

Koriu pegou o dardo e começou a examiná-lo e percebeu que havia um D escrito em uma etiqueta colada no dardo. Dan tentava reanimar sua mãe e lágrimas brotaram em seus olhos, o pior pensamento já estava se aproximando o de que sua mãe havia... Morrido.

- Mãe! Por favor mãe acorde! – Pedia Dan chacoalhando sua mãe de um lado para o outro.

Com um D daquele todo certinho no dardo Koriu teve uma pequena lembrança de quando viu aquelas duas pessoas da equipe Destiny elas tinham um D igualzinho nos trajes delas. Koriu já podia afirmar isso mas resolveu guardar essa informação para outra hora.

- Dan vamos levá-la para o hospital rápido! – Sugeriu Koriu liberando seu Makuhita para levar a mãe dele.

Dan parou de chorar com a esperança de que sua mãe ainda ficasse bem, foi correndo atrás de Makuhita que descia ligeiramente até a porta com a mulher em suas mãos. Chegaram fora da casa e os vizinhos que conversavam avistaram toda a situação. Dan chegou quase tropeçando no tapete que sua mãe havia colocado. Os vizinhos correram preocupados com a mãe de Dan e logo começaram as perguntas: O que aconteceu? Quem fez isso?

Dan estava muito confuso com tudo o que estava acontecendo, e Yuni surgiu lá no fundo da multidão, ela foi empurrando todo mundo até chegar a perto de seus amigos.

- Dan? Koriu? O que aconteceu? – Perguntava Yuni vendo a mulher desmaiada no colo do Pokémon que aguentava ela sem problemas.

De repente um carro veio correndo atravessando toda a multidão quase atropelando algumas pessoas, parou em frente aos nossos heróis e deu uma buzinada, era um jipe bem grande de exploração, tinha um adesivo no carro que mostrava a empresa dele “Explorando Por ai”.

- Entrem vou levar vocês ao hospital! – Gritou um homem com bigode que se estendia até seus lábios que eram secos, usava óculos escuros bem grandes cobriam todo seu olho e uma parte do nariz, seu chapéu reforçava que ele era um explorador, junto com sua roupa cheia de compartimentos, cobria o corpo do homem que era um tanto quanto gordo, o seu banco do carro era bem afastado para trás para que sua barriga não encostasse no volante.

Sem hesitar todos entraram no carro, que rapidamente saiu em disparada, a multidão ficou para trás apenas olhando o carro indo em bora em alta velocidade, as perguntas continuavam mas as respostas pareciam que não iriam chegar tão cedo.

O homem dirigia com precisão, desviando dos outros carros e fazendo curvas perfeitas, buzinava sem parar para abrir caminho enquanto sua pisca alerta estava ativo todo o tempo. Makuhita já havia sido retornado por Koriu, a mãe de Dan se apoiava no colo de Yuni que tentava reanimá-la, enquanto Dan apenas olhava os fatos acontecerem, Koriu estava na frente o vento forte causado pela alta velocidade batia no cabelo dele e no rosto, quase não deixando ele respirar. O motorista pisou no freio com força dando um tranco em todos que estava dentro, e o carro foi diminuindo de velocidade até parar na frente do hospital da cidade “Hospital Belas Rosas” o local era bem grande, mas não tinha muitos andares apenas uma ampla área.

Quando chegaram retiraram a moça do carro e dois enfermeiros com uma maca já vieram correndo, com suas roupas totalmente brancas, por coincidência eles eram gêmeos e ficavam na entrada no hospital para socorrer alguém que para-se na entrada.

- Sabem o que aconteceu? – Logo perguntou um dos gêmeos colocando a mãe de Dan na maca com a ajuda de seu irmão.

- Não sabemos ao certo, a encontramos na cama com esse dardo no braço. – Respondeu Koriu entregando o objeto ao outro enfermeiro.

- Certo aguardem no salão, vamos examiná-la.

Então Dan, Koriu, Yuni e o homem que os ajudaram se dirigiram para o salão de espera onde havia várias cadeiras e poucas estavam ocupadas, havia uma TV que passava propaganda do hospital.

- Afinal quem é você? – Perguntou Yuni olhando para o gordo que havia ajudado eles.

- A sim, meu nome é Blanny, sou um explorador Pokémon, e eu sou amigo da sua mãe. – Respondeu o homem dando um tapinha nas costas de Dan ao mesmo tempo em que tirava seus óculos revelando seus olhos castanhos escuros.

- Obrigado por nos ajudar! – Agradeceu Dan esticando sua mão e cumprimentando Blanny.

Ficaram ali esperando alguma notícia, o relógio marcava 11:47 da manha, e o sol começava a entrar no seu estado mais forte, algumas pessoas entravam e saía, com variedades de problemas. Algumas passavam com o olho enfaixado e outros com o braço enfaixado. Passavam se horas e nenhuma notícia se manifestavam. O relógio agora já batia no ponteiro 6 indicando que eram 18:00 da noite. Dan era o mais preocupado, não podia perder sua mãe seu irmão era como um desconhecido, quase não via seu pai, a única pessoa que lhe restava era sua mãe, a não ser que ele viajasse para outra cidade.

Blanny dormia e roncava alto, Koriu e Yuni conversavam para passar o tempo e Dan ficava ali na cadeira calado sem dizer nada até que vindo de um corredor um médico veio em direção a eles.

- Tem alguém aqui que seja próximo aquela moça? – Perguntou o médico olhando para todos, a pergunta rapidamente acordou Blanny que levantava com um susto.

- Eu sou filho dela! – Respondeu Dan se levantando da cadeira.

- Bom examinamos sua mãe e o dardo que vocês nos deram, o dardo estava envenenado com alguma substancia que causa a morte da pessoa. – Começou a explicar o médico, depois dessas palavras todos principalmente Dan entraram em choque já achando que Rachel a mãe de Dan estava morta – Quando vocês as trouxeram ela já estava envenenada a mais ou menos 2 horas e como o efeito de morte só aparece depois de 6 horas, conseguimos neutralizar o veneno, mas sua mãe esta em um estado muito grave mas se ela ficar aqui ela vai ficar bem.

Todos suspiraram alegres com as palavras do doutor, e comemoravam ao mesmo tempo, Dan apertou a mão do médico em sinal de agradecimento.

- Dan tenho uma coisa para lhe contar, eu acho que aquele dardo é da equipe Destiny por causa do emblema. – Disse Koriu esperando a reação do amigo.

Na hora o rapaz levou um susto e sua face mudou-se para um lado mais nervoso, e logo saiu para a saída do hospital, Yuni, Koriu e Blanny acharam estranho e foram atrás deles, deixando o doutor para trás que logo voltou ao trabalho.

Do lado de fora o sol estava se pondo e as pessoas começavam a retornar aos seus lares e os trabalhadores começavam a tomar conta das ruas.

- Dan onde você esta indo? – Perguntou Yuni puxando ele pelo braço.

- Se a equipe Destiny foi até minha casa é porque alguma coisa eles estavam querendo e eu tenho que descobrir o que é. – Respondeu Dan irritado por essa tal equipe ter chegado até aquele ponto – Blanny pode me levar até minha casa?

- Claro! – Respondeu Blanny entrando em seu jipe.

Todos acompanharam Dan entrando no carro, e Blanny começou a dirigir o carro em direção a casa. Não demorou muito e eles logo chegaram no destino. Os vizinhos já haviam sumido e resolveram entrar rápido para eles não voltarem. Dan abriu a porta, tudo estava normal, o primeiro lugar que veio a sua cabeça foi olhar o quarto de seu irmão, afinal pelo que ele lembrava a equipe Destiny queria saber sobre ele, então tomou a frente e subiu correndo a escada, não foi degrau por degrau, foi de 3 em 3 degraus quase pulando pela escada.

Chegou no andar superior e logo virou para a esquerda onde ficava o seu quarto e o do seu irmão. A porta já estava aberta e tudo estava desarrumado, as roupas dele estavam jogadas no chão, a TV caída no chão, o computador desmontado, o colchão da cama estava todo rasgado. Todos ficaram chocados com aquilo e a cena reforçou a idéia de que eles haviam invadido para descobrir algo sobre seu irmão.

Entraram com paços delicados e leves, aquilo parecia ser uma cena de um crime só faltava o sangue de alguém, Daniel conhecia mais o local e foi verificar o esconderijo de seu irmão na pequena e modesta mesinha. Tirou o fundo falso e viu que já tinham descoberto pois estava tudo jogado lá dentro.

Cada um começou a examinar um local diferente, Yuni revirou o colchão, Blanny voltou a dormir no quarto ao lado, Koriu fuçava no armário e Dan ficava parado memorizando todos os fatos acontecidos naquele dia.

Quando de repente um barulho bem forte foi se ouvido do lado de fora da casa pela parte do quintal dos fundos. Nossos heróis foram correndo ver o que era menos Blanny que continuava dormindo. Desceram correndo as escadas e seguiram por trás da escada onde havia uma porta de vidro que dava para a parte de trás da casa, quando rolaram a porta de vidro viram o que não parecia ser verdade. Uma mulher com cabelos curtos e um rapaz magro e forte estilo surfista, e um Dragonite junto com eles, usavam roupas escuras coladas no corpo com um D como estampa bem detalhado na parte da frente.

- S... São... São eles! – Acusou Dan meio paralisado apontando para os indivíduos em seu quintal, ele tremia de medo e ao mesmo tempo se perguntava o que eles estariam fazendo ali?

Koriu e Yuni ficaram com medo também, será que eles voltaram para sequestrá-los de novo, aquilo parecia bem estranho. O barulho causado foi por um acidente feito pelo Dragonite ele sem querer usou Hyper Beam no chão produzindo o tal estrondo, estavam reclamando com o Pokémon até que finalmente a Capita M. e Dyan perceberam que estavam sendo observados. Ficavam se encarando de um lado nossos heróis que ficavam preocupados com o que eles poderiam fazer e do outro dois membros da equipe Destiny que estavam com medo de que o irmão do rapaz estivesse no local.

Dan começou a relembrar tudo o que havia acontecido por causa deles, seus amigos correram perigo e sua mãe estava em um estado muito critico quase morrendo e esses pensamentos foram se acumulando até que explodiram de dentro para fora fazendo-o pegar uma pokebola e a lançar, e dela saiu Beldum que estava meio despreparado sem saber o que estava acontecendo.

Yuni e Koriu olhavam Dan com uma cara de “O que é que você está fazendo?”

- Por ele querer lutar acho que o irmão dele não esta aqui. – Sussurrou Dyan no ouvido da sua chefa.

A capita deu um sorriso, e ajeitou seu corpo em posição de batalha, mostrando que estava aceitando o desafio de Dan, o Pokémon que ela iria usar era aquele atrapalhado Dragonite.

- Dan vamos te ajudar! – Disse Yuni pegando uma de suas pokebolas.

Dan esticou seu braço em frente a Yuni impedindo ela de que lançasse sua pokebola.

- Eu cuido deles! – Falou Dan que parecia realmente alterado, seus olhos não esbanjavam aquela alegria natural dele estava agora mostrando uma grande raiva que sentia daquelas pessoas.

Koriu e Yuni não insistiram percebendo que aquilo era realmente importante para ele, deram alguns passos para trás dando mais espaço para a luta de Daniel e a Capita M.

A árvore em que Dan tinha seu super esconderijo secreto, ainda estava lá um pouco mais velha que entes mas ainda de pé, o vento batia nas folhas como um tapinha de uma mãe nas costas de um bebe para fazê-lo tossir, deixando cair algumas folhas que pousavam na frente dos pokemons, Dragonite e Beldum se olhavam prontos para batalhar, o Pokémon de Dan era menos inexperiente e só possuía um golpe, enquanto seu adversário era uma forma mais evoluída e parecia ser bem forte tirando seu lado desajeitado.

Cansado de esperar Dan resolveu partir para o ataque.

- Beldum Take Down no peito dele! – Gritou ele apontando diretamente para o peito de Dragonite que era todo listrado.

- Defenda-se com Twister agora! – Ordenou a Capita que não demonstrava nenhuma preocupação apenas uma certa ansiedade em derrotar seu adversário.

Beldum saiu igual a um foguete para cima do Pokémon amarelado, como esse era seu único movimento era bem capaz que ele o soubesse usar bem. Dragonite liberou de suas mãos um poderoso redemoinho de vento, que acertou Beldum o fazendo rodar igual a um peão, caindo na frente da Capita que não hesitava em nenhum momento.

- Agora Fire Punch! – Dizia a M, apenas olhando para o olho de Beldum que estava um pouco imobilizado pelo ataque sofrido, estava pronta para ver o sofrimento de seu adversário.

Beldum estava atrás de Dragonite, ele virou-se para trás com muita rapidez e em uma de suas mãos estava uma forte tocha de fogo que cobria quase todo seu braço, aplicou uma força extrema em seu braço para acertar em cheio seu oponente, e foi isso que aconteceu a tocha se expandiu e se aplicou em Beldum o afundando fortemente no chão.

Dan ficou realmente preocupado seu Pokémon havia tomado um tremendo ataque e provavelmente não conseguiria lutar mais. Koriu e Yuni quase correram para socorrer Beldum mas hesitaram com medo de que o Dragonite os atacasse também.

De repente uma forte luz parecida com uma explosão saiu do buraco formado fazendo Dragonite bater suas asas e ir para o céu. O que ninguém esperava aconteceu, de dentro do buraco saiu um Pokémon diferente do que havia entrado ali, era consideravelmente maior e possuía dois braços e espinhos se formaram, era Metang a forma evoluída de Beldum!

- Ele evoluiu! – Disseram Koriu e Yuni admirando o Pokémon que havia se formado.

A capita e Dyan ficaram frustrados, sabiam que um Metang era bem mais forte que um Beldum e esse novo Pokémon poderia dar trabalho a eles. Dan ainda de boca aberta percebia que seus pokemons não eram apenas seus companheiros eles eram seus grandes amigos, estariam com ele para o que desse e viesse.

Dragonite começava a se preocupar enquanto rasgava o vento com suas asas, Metang o olhava com um olhar de desafio como se estivesse dizendo “Agora vamos começar a lutar de verdade!”. Uma aura amarela se formou em volta de Metang e ele começou a flutuar cada vez mais alto chegando à altura de seu adversário.

- Ele esta usando Magnet Rise. – Comentou Yuni que do ponto que estava só conseguia ver a parte de baixo dos pokemons.

- Dragonite use Thunder Wave! – Gritou a Capita pondo a mão em cima dos olhos para poder ver melhor a luta.

Seu Pokémon a obedeceu e lançou um raio em direção a Metang, o ataque foi preciso mas quando chegou no destino não acertou nada e o “alvo” apareceu em frente a Dragonite com seu braço envolvido em uma aura branca, e o acertou em cheio da parte da barriga o jogando fortemente no chão.

- Incrível ele também aprendeu Metal Claw! – Comentou Koriu apreciando o brilhante golpe que quase nocauteou Dragonite.

O atrapalhado amarelado caiu no chão com força formando outro buraco maior ainda bem ao lado do formado por Dragonite quando atacou Beldum.

- Vamos use Fire Punch – Ordenou Capita M se irritando com seu Pokémon que parecia estar bem mais fraco que antes.

- Vamos Metang use Metal Claw! – Gritou Dan começando a aumentar sua confiança em seu pokemon que aparentava estar bem mais forte do que antes.

Dragonite se levantou já com seu braço em chamas mas antes de levantar vôo Metang já estava na frente dele com o braço envolto em uma aura branca. Um partiu para cima do outro esticando seus braços e os ataques se chocaram causando uma forte explosão de energia, que ao mesmo tempo em que derrubava todos que estavam ali no chão, levantava todas as folhas que haviam pousado na grama.

Os dois pokemons ficaram chocando forças até que o ataque dos dois cessou, mas antes que seus treinadores pudessem orientá-los eles já continuaram a luta, Metang com Metal Claw e Dragonite com Fire Punch. Começaram a dar socos um no outro apenas com o braço em que o ataque estava, a cada soco uma explosão era feita começando a rachar um pouco o chão que habitavam.

A batalha parecia estar chegando ao fim até que cada um acertou o ataque no rosto do outro os jogando em lados contrários. Pelo estado em que eles estavam o próximo ataque seria o último. Os dois ainda se olhavam com um olhar bem desafiador não iriam desistir até que seu adversário caísse, com o corpo todo marcado e respirando rapidamente os pokemons aguardavam as ordens de seus treinadores.

- Metang Metal Claw!

- Dragonite Fire Punch!

Metan e Dragonite já esperavam que esses seriam os ataques usados, Metang foi flutuando em direção a seu adversário em alta velocidade, enquanto Dragonite batia suas asas para se aproximar de seu oponente.

A cada metro que se aproximaram seus treinadores ficavam mais ansiosos pelo resultado, e enfim chegaram em frente um ao outro esticaram seus braços e os ataques colidiram, era a ultima energia que cada um conseguiria produzir naquela luta, e uma forte explosão se formou fazendo uma nuvem de fumaça tomar conta do quintal.

A fumaça começava a se desfazer, Yuni estava muito preocupada chegando a ponto de morder seus próprios dedos para tirar um pouco da preocupação, enquanto Koriu parecia mais confiante de que Metang havia ganhado a partida. Dan e a Capita não podiam mais se ver por causa da fumaça e quando ela se desfez o vencedor foi visto, Metang estava de pé mas não podia-se dizer que Dragonite estava nocauteado pois ele Dyan e a Capita M. haviam sumido, não estavam mais lá talvez tenham fugido para evitar uma captura.

- Eles fugiram! – Disse Yuni aliviando a pressão exercida nos dedos.

Todos se juntaram e Metang não parecia estar mal a ponto de ir para o Centro Pokemon, de repente Blanny apareceu diante de todos com o cabelo desarrumado, e com a camisa toda amassada.

- E então o que foi que eu perdi? – Perguntou ele enquanto passava a mão em sua cabeça em sinal de sono ao mesmo tempo em que com sua outra mão coçava sua bunda.

Todos começaram a rir com o momento, mas na mente de Dan não saia o fato de ele ter conseguido superar aquela equipe. Depois do momento de alegria nossos amigos voltaram para o quarto de Matsow em busca de alguma pista e desta vez Blanny estava ajudando.

Estavam procurando nos mesmos lugares, Koriu no armário, Yuni no colchão, Dan dava uma olhada no quarto inteiro, em quanto Blanny olhava o computador detonado no chão.

- Acho que aqui não vamos achar nenhuma pista. – Comentou Yuni percebendo que já havia olhado aquele quarto mais de 1000 vezes e nada havia sido achado.

- É tem razão, acho que vou desistir dessa busca. – Disse Dan decepcionado por não ter encontrado nada que o ajudasse.

- Ai gent... – Ia dizendo Koriu mas foi interrompido por Blanny.

- Se vocês quiserem posso levar vocês até algum hotel sei lá.

Koriu fazia de tudo para chamar a atenção mas parecia em vão, seus amigos estavam mais concentrados no próximo passo, até que colocou as mãos na boca e assobiou bem alto para todos do quarteirão ouvirem.

- O que foi Koriu? – Gritou Yuni virando-se com um olhar flamejante pronto para bater nele.

Quando todos se viraram Koriu apertou um botão que havia encontrado em uma das gavetas do armário de Mat, quando pressionou o pequeno quadrado azul que se encontrava na parte de trás da gaveta o armário começou a se “dobrar” abrindo espaço para uma imensa porta de aço que se abriu para os lados liberando a passagem para um corredor todo iluminado por luzes azuis, o corredor era consideravelmente longo era quase uma quadra de basquete mas isso não impediria que todos investigassem o local, no fim do corredor uma outra porta de aço os aguardava sabe-se lá onde aquilo os levaria.

Ficaram ali de pé imobilizados pela descoberta de Koriu, já se preparavam para avançar.

Uma porta muito misteriosa se abre para nossos heróis, será que atrás dela estaria a resposta para as perguntas de Dan? Isso você descobre no próximo cap.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Hoenn - New World Adventures - Página 2 Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Gus Sáb 26 Fev 2011 - 20:18

Manus \o| Sim, sou MENGOOOOOOOOOOOOOOOO e.e quando estava lenda sua fic, estava escutando Justin ‘-‘

Mais um que destaca bem o titulo, você, Arc e o Pikachu *-*

Este cap, ficou melhor que o anterior, mas me incomodou a repetição de palavras, isso é o que você mais peca :/ acho que os seus parágrafos estão muito grandes, de um enter para ficar mais fofis *.* Você também apresenta os personagens no modo indireto WEEEEEEEEEEEE, sua narração é muito boa :a mas ainda acho alguns errinhos bem bobinhos.

Tu revisa o cap? g_g estou de olho em você g_g² -Qzão.

Enfim, melhore nisso e continue assim, que sua fic está ficando com certeza uma das melhores do fórum, mas algumas vezes fica muito clichê, coloque um assassinato ausahsuahs, em todas as minhas fics tem um u.u

Bye.

PS:tinha esquecido de comentar aqui ~~

________________

Tutoriais x  Last.fm

Hoenn - New World Adventures - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Tree_Thi Ter 1 Mar 2011 - 13:19

Putz tinha postado o cap sem antes dar um alo kkkk,

Eae gente,

Aff empatamo com o palmeiras '-', parabens GUS ROOOOOOONALDINHOOO '-'

Vamos aos coments: ( na verdade apenas comentario afinal Gus é o unico que posta xP )

Monfernogus - Eai jovenzinho, valeu pelo comentario, voce acha que esta de olho em mim? Cuidado na hora de dormir eu posso aparecer '-' EU ESTOU DE OLHO EM VOCE!!!! MUAHAHHAHAHAH xP

Pergunta ao GUS: Voce gosta do swinub? Porque se sim daki uns cap voce vai ter uma surpresa xP



Agora ao cap:
(lembre-se comente antes de ler, opa xP, leia e depois comente se nao eu vo atras de voce é isso seu gordinho '-')



Capitulo 8 – Seguindo rastros. Missão 1 (parte 1).


Nossos adoráveis amigos encontraram o que pode ser um esconderijo secreto! Estão em frente a um corredor onde pretendem seguir para achar respostas.

- Olha isso aqui ta muito estranho, então eu vou fazer companhia a sua mãe. – Gritou Blanny saindo correndo em direção ao quarto, como ele era um tanto acima do peso cada passo que de desespero que ele dava o chão tremia e um barulho se formava.

Nossos “verdadeiros” heróis riram da situação enquanto ouviam o barulho do carro saindo em disparada.

- Eu vou primeiro. – Sugeriu Koriu já dando um passo para entrar no corredor, estava se sentido o maioral naquele momento, mas todos os seus 10 segundos de fama acabaram quando foi puxado por Dan pelo braço.

- Eu tenho que ir primeiro. – Disse Dan jogando Koriu para trás ao mesmo tempo em que se preparava para entrar – Se tiver alguma armadilha ou algo assim, eu tenho que sofrer com ela não vocês.

- Armadilhas?! – Pensou Yuni vendo que Dan poderia morrer ali – Vai você Koriu! – Brincou ela empurrando o rapaz para dentro do corredor.

Daniel tentou puxar o amigo de volta mas era tarde, Koriu havia caído no corredor e estava correndo perigo. Koriu fechou os olhos para não ver sua própria morte e Yuni lamentou sinceramente lá do quarto, de repente... Nada aconteceu.

O corredor parecia inofensivo, nada de armadilhas ou pokemons apenas um corredor comum.

Seguiram em frente mas atentos para se alguma coisa fosse ativada, cada passo dado com delicadeza como se estivessem pisando em nuvens, até que deram de cara com a porta de aço do outro lado do corredor, a porta devia ter uns 3 metros de altura e era inteiramente de aço, na parede ao lado da porta tinha um pequeno aparelho com teclas de números e letras analisavam o aparelho que provavelmente era uma espécie de porteiro até que ele disse.

Digite a senha – a voz robótica pediu, era bem distorcida um pouco parecida com a da sala de interrogatório.

- Ai sim fomos surpreendidos novamente. – Comentou Dan tentando pensar em uma resposta para aquela coisa.

Qual seria a senha? Todos tentavam ter uma idéia, até que Dan percebeu que se aquilo fosse do irmão dele, a senha teria a ver com ele também. Tentava buscar em sua mente alguma lembrança que pudesse ajudá-lo na resposta. Yuni se sentou no chão frio e cruzou as pernas para tentar pensar em algo afinal ela era quase da família, enquanto Koriu limpava o “salão” nem tentando pensar em algo.

Lembra, lembra, lembra! – Pensava Dan batendo em sua cabeça como se fosse uma TV velha, batia nela para fazê-la funcionar, e parecia ter funcionado...

FLASH BACK

O dia estava lindo sem nuvens no céu com um sol maravilhoso Tailows voando para todos os lados, era mais uma manha de sábado, todos em suas casas com suas famílias para descansar e aproveitar. Isso não era diferente na casa do jovem Dan que nesse momento tinha apenas 4 anos de idade, estava na sua bela casa na árvore a qual ele batizou de “esconderijo secreto” junto com ele Matsow com 18 anos que por mais que não quisesse ficar ali tinha que cuidar de seu irmão.

- Mat, mat eu sei responder sua pergunta. Um Mudkip é um tipo água! – Respondeu Daniel todo orgulhoso com sigo mesmo.

Matsow não ligava muito estava quase dormindo até que para fazer seu irmão se distrair resolveu criar uma charada.

- Certo Dan, me diga como se escreve Matsow de trás para frente?

O garotinho ficou pensativo mas não era bobo, escreveu no chão uma das únicas coisas que sabia escrever que era o nome de seu familiar, e depois o copiou de trás para frente, tentou pronunciar mas não conseguia, a resposta era...

FIM DO FLASH BACK


- Eu já sei a resposta! – Comemorou Dan voltando para a vida real.

Todos saltaram surpresos e logo começaram a pedir para que ele falasse logo essa tal senha. O rapaz se dirigiu ao aparelho e começou a digitar as letras W-O-S-T-A-M. O robozinho confirmava as teclas digitadas e ficou verde, sinalizando que a senha estava correta a gigantesca porta de aço, começou a se partir em duas abrindo espaço a um lugar todo escuro, lentamente a porta ia se abrindo mais até que parou. Todos ficaram ansiosos para ver o que tinha ali.

De repente varias luzes começaram a ser acesas no salão escuro, iluminando o local e deixando tudo bem nítido. O local não era tão grande assim a altura era no máximo uns 7 metros com uns 5 de largura e 6 de comprimento, a coisa que mais chamava a atenção era um telão gigante de umas 68 polegadas, em baixo dela se formava uma mesa redonda cheia de equipamentos em cima, coisas que ele não entendiam o que eram a coisa mais reconhecível em cima daquela mesa era um teclado mas mesmo assim era um teclado bem maior do que o normal. Atrás da mesa redonda e do telão gigante a sala continuava, tinha uma estante imensa cheia de livros todos grudadinhos um do lado dos outro, ao lado da estante havia um mural cheio de fotos de pokemons e pessoas, papeis com varias coisas escritas, e mapas de Hoenn, um sobre o relevo, outro da temperatura em cada local, etc.

Quando pisaram dentro do salão o computador gigante se ligou mostrando principalmente o mapa de Hoenn com os nomes da cidade e tudo mais.


(É daqui da PM mesmo XP)


E a porta da entrada lá no quarto de Mat se fechou para esconder o local.

- Cara que legal esse lugar! – Comentou Koriu admirando tudo que havia por ali, desde o telão gigante a uma simples folha no chão.

- Veja essa variedade de livros! Será que tem alguma coisa de culinária? – Disse Yuni contornando a mesa redonda e indo para a estante onde uma escada subia até o topo dando acesso a todos os livros do local.

- Será que esse lugar é um esconderijo de meu irmão? – Perguntava Dan indo para o mural para ver se descobria alguma coisa.

O tempo parecia voar lá dentro de tantas coisas que eles poderiam fazer, pela empolgação de todos eles iriam ficar um bom tempo por ali.

- Nossa então seu irmão é um agente secreto! Que demais. – Elogiou Koriu vendo o mapa de Hoenn no telão gigante.

Que Mat ser um agente secreto já parecia obvio mas Dan ainda não queria acreditar naquilo.
Todos aqueles mistérios em volta do irmão eram apenas por ele ser um agente? A busca pela verdade já havia chegado no final? Mas e seu pai estaria vivo? – Tudo isso rondava na cabeça do jovem Daniel que se sentou para refletir melhor, mas não demorou muito para se levantar e dizer algumas palavras.

- Gente achamos esse esconderijo, mas eu ainda preciso encontrar meu irmão. Estão comigo? – Perguntou Dan se aproximando da mesa redonda.

- A gente já falou que sim mas não sabemos como. – Brincou Yuni puxando um livro com o título “Gula Pokemon” que ensinava a preparar comidas para pokemons.

De repente a mesma voz robótica que havia recebido eles voltou a dizer.

- Agente Matsow a quanto tempo você não parece por aqui, já faz 8 meses 22 dias 5 horas 07 minutos, recebi dados de que o senhor mudou de base mas poderia ter avisado né? Chegou uma nova missão para
o senhor, missão de número 2.034! – Disse a voz robótica que parecia sair do computador, havia uma espécie de impressora logo em cima da mesa e dela começaram a sair varias folhas com escritos nelas.

- Putz, o que é isso? – Perguntou Koriu dando um salto de tanto susto recebido.

O robô reconheceu que aquele não era Matsow e começou a escanear todo o local, localizando 3 indivíduos desconhecidos, agulhas de sangue foram em direção de cada um, a velocidade foi tanta que em um piscar de olhos as agulhas já haviam coletado o sangue deles, o robô fez a análise e concluiu que apenas um era familiar de Matsow.

Armas saíram de pontos estratégicos do salão apontando para Yuni e Koriu bem na cabeça deles.

- Senhor Daniel é só dar ordem. – Falou a voz pronta para atirar nos intrusos.

- Como assim senhor Daniel? – Perguntou Yuni confusa e com medo de que pudesse morrer bem ali em um lugar estranho.

- O sangue do Senhor Daniel é compatível a do Agente Matsow por isso ele é bem-vindo e vocês não.

- Mas eles estão comigo. – Gritou Dan preocupado em perder os amigos.
Rapidamente as armas se recolheram e tudo ficou calmo por um instante. Koriu e Yuni ficavam paralisados do momento traumatizante sofrido.

- Senhor Daniel o que faz aqui? Você está substituindo seu irmão?

- Não estou aqui para tentar achá-lo. Afinal quem é você?

- Sou o cérebro desta base me chamo Frozy, eu cuido dela, pode-se dizer que sou um mordomo, uma grande vantagem minha é que com o tempo o Agente Matsow, seu irmão, conseguiu-me libertar da programação me permitindo falar e fazer o que quiser e não apenas seguir ordens. – Respondeu a voz robótica – Você disse que esta tentando encontrar seu irmão mas porque quer fazer isso?

- Olha como você trabalhava com meu irmão talvez possa responder as minhas perguntas. Primeiro meu irmão é um agente secreto? Ele matou meu pai?

- Seu irmão é um agente secreto sim! Mas não sei-lhe informar sobre seu pai, pois alguns anos atrás Matsow apagou um pouco minha memória não me permitindo que eu lembrasse-de certas coisas.

Dan fechou a mão em forma de soco e estava realmente nervoso, tudo que ele fazia parecia ser inútil, seu irmão estava sempre um passo a frente para que ele não descobrisse nada. Koriu e Yuni já se recuperavam e se aproximaram de Dan que estava perto do mural, para dar-lhe uma força. O robô percebeu o momento, afinal ele já não era um simples robô programado para fazer certas coisas, ele estava libertado podendo fazer o que quiser mas sempre seguindo sua função de ajudar o dono da base que naquele instante parecia ser o jovem Dan.

- Senhor Dan usei todos os meus recursos : Rastreador para tentar localizar Matsow, Teletransportador para tentar trazê-lo aqui por meio de teletransporte, usei até um meio primitivo chamado celular, mas ele realmente se desligou da base é como se eu fosse um sol sem luz. – Falou o robô decepcionado com sigo mesmo por não ter conseguido achar seu mestre, como era um robô altamente desenvolvido ele logo achou uma solução – Senhor tenho mais uma solução para ajudá-lo.

Dan logo se reanimou com a esperança de que com esse metodo ele conseguisse achar seu irmão.

- Todas as missões que o Agente Matsow recebe em sua nova base, eu também as recebo aqui, e também é mostrado se ele já as cumpriu ou não. Então se eu passar elas a você, o Senhor pode tentar encontrá-lo por meio das missões. – Sugeriu o robô contente em ter achado uma nova solução.

Os nossos 3 amigos ficaram pensando por um instante se aquilo poderia dar certo, Koriu coçava a cabeça, Yuni cruzava os braços e Dan se encostava na parede.

- Dan isso realmente pode dar certo. – Comentou Yuni dando voltas em círculo.

Koriu concordou com Yuni e deu um tapinha nas costas de Dan para fazê-lo concordar também. Aquele parecia ser o único modo de Dan encontrar seu irmão e tirar todas as duvidas a limpo esse era o lado positivo mas havia o lado negativo, se nem se envolvendo nessa organização de seu irmão ele já foi sequestrado e quase morto, o aconteceria com ele se ele começasse a participar das missões também.

- Frozy acho que sua idéia pode dar certo. Mas que fique claro que eu não vou realizar as missões, só vou ao local delas para encontrar meu irmão. – Disse Dan indo junto com seus amigos para frente da TV gigante, eles contornaram a mesa circular para poderem “entrar dentro” da mesa e ficarem de frente a TV gigante.

Se o robô tivesse um rosto ele estaria com um belo riso no rosto, ao mesmo tempo em que passava os dados da missão para os garotos.

- Como esse é a primeira missão de vocês vou dar o nome de missão 1. – Disse o robô.
Na impressora que havia na mesa começou a sair uma nova folha com novas coisas escritas, estava de um modo mais simples para que eles pudessem entender. Yuni estava mais próxima a impressora e logo pegou a folha, seus amigos se aproximaram e eles viram juntos.

“Missão 1 –

Local da missão: Litlerrot, Rua Jorge Tiverson (Que foi importante Pesquisador Pokémon, foi grande amigo do pai de Dan)
Acusação: Foi acusado de estar produzindo pokebolas para prender os pokemons e não os deixar sair nunca mais.
Objetivo: Capturar o cientista George Klan e trazê-lo para a base.”



- Como alguém pode ter coragem de fazer algo desse tipo! – Comenta Yuni bem nervoso com esse George.
Os três então foram caminhando até a imensa porta de aço mas foram interrompidos pelo cérebro da base.

- Senhores vocês não vão com um de nossos veículos?

- Opa que veículos? – Perguntou Koriu virando o rosto com um olhar meio ambicioso.

De repente a parede do lado direito se levantou dando espaço a um elevador, onde nossos heróis foram ordenados a entrarem, entraram e o elevador começou a descer em uma velocidade incrível, o marcador marcava (a vá) que eles já estavam a mais de 50 andares de baixo da terra em menos de 5 segundos, mas do lado de dentro do elevador parecia estar tudo calmo e tranquilo. Quando marcou o andar de número de 80 o elevador parou e a porta de metal se abriu.

O lugar parecia uma “Bat caverna” cheia de veículos diferentes, em um canto carros, motos, barcos, submarinos, no outro aviões, helicópteros, tudo o que se pudesse imaginar tinha ali até mesmo um patinho de bóia.

- O nosso meio de transporte mais novo é esse... – Disse o robô.

Uma plataforma começou a se levantar no meio da caverna e em cima dela tinha uma coisa bem estranha. Parecia um foguete em forma de carro, possuía 4 bancos dentro dele e era todo equipado, com monitores botões alavancas, era uma fusão de tudo que havia ali, ele era todo fechado só tinha um vidro na frente para o motorista poder ver o caminho, na parte de trás uma espécie de foguete tomava conta daquela parte, pequenas asas ficavam na parte dos lados, possuía rodas como um carro e em baixo vários dispositivos para que o carro conseguisse voar, flutuar, dar mais velocidade, etc.

- É um novo modelo do XKKK-007, apelidado de X-Tudo, pois tem varias funções, pode voar, flutuar na água, correr na terra, mergulhar na água, se teletrasportar, tem armas, em fim tudo de que precisam para completar uma missão. – Explicou Frozy destacando o veículo com luzes, e girando a plataforma.

Enquanto o Frozy apresentava o carro para eles, Koriu já foi se sentando na parte da frente pronto para pilotar aquela maquina.

- Todos a bordo! – Brincou ele apertando alguns botões, e sem querer soltou um míssil em uma Ferrari logo ali na frente – Opa hehe...

- Koriu seu atrapalhado. – Brigou Yuni entrando no veículo e dando um tapa na cabeça do garoto.
Uma voz começou a falar dentro do carro era Frozy! Que estava lá para ensiná-los a pilotar aquilo.

- Vamos lá o botão verde em cima de sua cabeça liga o veículo, ...

Depois de 10 minutos explicando os comandos básicos.

- Eu vou, mas eu volto! Yahuuu! – Gritou Koriu acelerando a maquina que estava no modo aéreo, um buraco de aço se abriu ali na caverna e ele seguiu por ali mesmo.

Frozy estava ali com eles dentro do computador de bordo, e pediu para que Koriu apertasse um certo botão do seu lado esquerdo, feito isso não mudou nada no lado de dentro mas no lado de fora o veículo estava invisível como seu nem estivesse lá. (isso mesmo o pessoal que estava no chão é tudo trouxa, do hary potter XP)

Atravessavam a cidade tranquilamente, as pessoas não tinham nem idéia de que eles estivessem ali.
Estavam sobrevoando pelo centro da cidade e com as orientações de Frozy eles seguiram por cima dos prédios. Daquele ponto de vista a cidade era bem mais bonita, a praça, os prédios, o laboratório, as pessoas, os veículos tudo parecia mais bonito dali de cima até. Koriu para a nave e embaixo deles havia várias casas e alguns hotéis estavam na rua Jorge Tiverson, o destino correto seria o apartamento bem em baixo deles. O prédio era de 4 andares a entrada era bem simples apenas uma porta de vidro automática com um pequeno tapete de “bem-vindo”. Não havia elevador apenas escadas, por fora o prédio era da cor laranja se destacando em meio aos outros lares.

- É bem aqui em baixo, no último andar do prédio. – Orientou Frozy com sua voz robótica.

- Certo! Dan dessa rápido pela corda, eu não vou conseguir manter essa altura por muito tempo. – Disse Koriu seriamente preocupado e com muito suspense na voz, até pois uma musica para dar mais emoção.

- Cala a boca Koriu! Estaciona logo essa banheira ali no telhado! – Falou Dan enquanto já se preparava para abrir a porta e achar seu irmão.

- Senhor Daniel aguarde dentro do veículo, se seu irmão vier para essa missão ele vai fazer do mesmo jeito que nos estamos fazendo. – Pediu Frozy.

Delicadamente a nave foi estacionada no telhado, foi igual uma pena pousando no chão, nenhum barulho ou tremor parecia até que Koriu já sabia pilotar aquilo a muito tempo. A única coisa que eles poderiam fazer naquele momento era esperar, dar tempo ao tempo.

Depois de 1 hora de espera, já eram 21:00 da noite e nada, parecia que nenhum agente resolveria aquele caso.

- Estranho isso, Agente Matsow nunca faltou a uma missão. – Disse Frozy com uma voz alterada para desconfiança.

A fala do robô não foi apenas palavras, isso seguiu fundo em Dan afinal se aquilo fosse verdade ele realmente teria matado seu próprio pai! Dan sofreu um choque mas como o próprio robô disse o Mat havia apagado sua memória, e isso o acalmou um pouco. Daniel estava bem entediado nem mesmo as músicas que Koriu cantava era suficiente, nem os joguinhos que Yuni sugeria funcionavam então resolveu usar uma das maiores táticas de vencer o tédio, nada, virou-se para a janela e de lá mesmo ficou olhando para a rua, não muito longe dali tinha um Centro Pokemon que era um pouco movimentado então dava para se distrair um pouco.

Pessoas saiam e entravam com seus pokemons dentro e fora das pokebolas, tudo muito comum em um lugar com aquele mas algo se destacou nessa onda de normalidade. Um garotinho de aproximadamente 10 anos (é isso ai estou chamando Ash Ketchup de garotinho) corria em direção ao Centro Pokémon com sua pokebola na mão ele chorava desesperado, e a enfermeira Joey já estava na porta para atender-lo.

- Ei por favor silencio! – Pediu Dan virando o rosto para seus colegas foi atendido pelos seus amigos – Frozy tem como aumentar o som do lado de fora?

Atendendo a pergunta o som do lado de fora foi aumentado e dava-se para ouvir o que estava acontecendo na entrada do Centro Pokemon.

- Por favor enfermeira me ajude! – Gritava o garotinho que era bem magro, sua mochila parecia ser maior que seu corpo fazendo-o ajeitá-la a todo momento, seus cabelos lisos loiros balançavam com o vento e destacavam seus belos olhos azuis.

- Mas o que foi que aconteceu? Seu Pokémon está ferido?

- Não é isso eu o retornei para minha pokebola e agora ele não quer mais sair!

- Explique isso direito. – Exigiu Joey não entendendo o que estava acontecendo.

- Eu estava treinando meu Pokémon na floresta depois o retornei mas agora ele não quer mais sair. – Disse o garoto chorando de preocupação ao mesmo tempo em que esticava sua mão com a pokebola para Joey analisar.

A enfermeira começou a examinar a esfera, tentou liberar o Pokémon mas era em vão quando foi tentar acalmar o garotinho mais dois treinadores chegaram correndo pela rua ao lado.

- Ajude-nos! Nossos pokemons não saem das pokebolas! – Gritava o garoto de uns 15 anos, cabelo dele era bem curtinho e preto, seus olhos eram pretos também, usava uma camiseta simples da cor branca e uma calça jeans da cor verde, era acompanhado por uma bela garota que aparentava 15 anos, seus cabelos eram lisos e grandes da cor castanha seu vestido era bem detalhado cheio de flores e de folhas.

Joey começava a ficar preocupada se aquilo estivesse acontecendo com todo mundo seria um grande problema. Não pode pensar muito e logo mais 3 garotinhos chegaram atrás dos adolescentes com o mesmo problema. Esses 3 garotos choravam muito amavam seus pokemons e não queriam perde-los de uma forma tão horrível. O céu da noite já estava bem nublado e a chuva começou a cair de vez.

- Isso deve ser o tal plano do cientista em ação! – Supôs Yuni de boca aberta tentava se conter mas sua revolta era quase óbvia.

- Maldito! – Resmungou Dan que deu um soco no vidro, ele realmente estava irritado, não queria nem imaginar em perder seu Pokémon sem ao menos se despedir dele – Tenho que fazer alguma coisa. –
Pensava o rapaz que percebia que seu irmão não iria aparecer para acabar com aquele cientista, apertou um botão e a sua porta se abriu para cima. Se alguém olha se naquela direção seria o fim do disfarce afinal o que você pensaria se vesse uma porta aberta em um telhado sem nenhum tipo de veículo em volta dela, apenas luzes dentro e um rapaz saindo de dentro de algo.

- Ei! O que você pensa que esta fazendo? – Perguntou Koriu, se virou e segurou o braço de Dan em tentativa de impedi-lo de sair da nave, começou a olhar para a rua para ter certeza de que ninguém estivesse olhando e acabou que soltou o braço de seu amigo.

Dan puxou uma capa de chuva preta, e pulou para fora da nave seus pés se chocaram com a poça de água formada em baixo da nave e se cobriu com a capa de chuva preta, a chuva caia em cima dele mas aquilo não o impediria de prosseguir. E com muita raiva começou a caminhar até uma porta em volta de uma casinha que dava as escadas e assim a todos os andares do prédio.

- Eu não vou deixar que ele force amigos a se separarem desse jeito! – Disse Dan plenamente irritado.


Com a raiva dentro de você, Dan parte para encarar o tal George Klan frente a frente.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Hoenn - New World Adventures - Página 2 Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Gus Qua 2 Mar 2011 - 14:05

TREEEE \o/ VLW MAN ^^ MENGO S2 S2 S2 CAMPEONNNNNNNNNNNNNNNNN u.u se eu lovo o Swinub? EU ADOGOOOOOOOOOOOOOOOOO TU JÁ OLHOU PARA ELE, MUITO FOFIS *.*

FIC

@_@

Cap gigante \o\ ai sim man, tem que ficar assim mesmo ;D



Olhe o quote:

- Eu vou primeiro. – Sugeriu Koriu já dando um passo para entrar no corredor, estava se sentido o maioral naquele momento, mas todos os seus 10 segundos de fama acabaram quando foi puxado por Dan pelo braço.

- Eu tenho que ir primeiro. – Disse Dan jogando Koriu para trás ao mesmo tempo em que se preparava para entrar – Se tiver alguma armadilha ou algo assim, eu tenho que sofrer com ela não vocês.

- Armadilhas?! – Pensou Yuni vendo que Dan poderia morrer ali – Vai você Koriu! – Brincou ela empurrando o rapaz para dentro do corredor.

Daniel tentou puxar o amigo de volta mas era tarde, Koriu havia caído no corredor e estava correndo perigo. Koriu fechou os olhos para não ver sua própria morte e Yuni lamentou sinceramente lá do quarto, de repente... Nada aconteceu.



Cara, não só aqui, mas em muitos lugares, tu repetiu muito as palavras, procure sinônimos para ajudar.




ERRO SUPER BOBO:

- Mat, mat eu sei responder sua pergunta. Um Mudkip é um tipo água! – Respondeu Daniel todo orgulhoso com sigo mesmo.

Cadê a letra maiúscula? Seria : ´´ - Mat, Mat eu sei... ´´ Viu faltou o m maiúsculo. Preste atenção, que pode perder pontinhos com esses seus erros super bobos.


Achei lugares que faltou virgulas e palavras que tu esqueceu de acentuar =/

Missão \o/ Adogoooooooooooo parte 1 u.u seacha –q

Mas, você ainda deve melhorar, vai lendo fics e livros, que logo, logo terá uma excelente fanfic.

Flw \o/.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por caio_dr Qua 2 Mar 2011 - 21:44

Oia!!!.!!!:!!!

Ótima história (vim falar da história já que alguém já falou de ortografia, pontuação e quase tudo Olhar Cínico )

Você, na minha opinião, soube juntar muito bem uma história de Pokémon com outra de espionagem. Bem interessante.

Confesso que tive preguiça de ler o capítulo, mas quando li adorei simplesmente incrível!!

Espero pelo próximo capítulo!!!

________________
Hoenn - New World Adventures - Página 2 Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Kameyo Venin Qui 3 Mar 2011 - 15:44

Oláá! ^-^ Tud bom? Vim te encher o saco. UHAHUAUHAUHA <3 Sei que sou chata, pode me atirar adagas voadoras... u.u /ounão.

Enfim... Gomenasai... Não gostei muito da história não.... >.< *run to the MSN para não apanhar dele.* Tipo assim... Eu li o prólogo e o capítulo 1, mas assumo que nõ entendi muita coisa... Tem passagens muito rápidas, pouca explicação, surgimento de coisas do nada.... >: Ah, e a acentuação está pedindo um Help! aí... Desculpa tá falando dessa maneira... >:

Ahn, a organização está muito boa, e o tamanho 'tá até agradável, mas poderia ser um pouco maior, só que não curti o enredo... Está meio que avuado... Não sei se melhorou do capítulo 1 em diante, or isso tô avisando que li só o chapther 1 e o prólogo!

Acho que estudar um pouco sobre acentuação gráfica seria uma boa pra você, e não usar tantas vírgulas assim. o.o Bem, boa leitura para aqueles que curtiram e acompanham e boa sorte na fanfic, Tree_Thi. ^-^

Bye byee! <3

EDIT: Esqueci de flar outra coisa... Sobre a biografia dos personagens explícita no Main Post, eu aconselho a retirar os "Pokémons Atuais", sabe por quê? Quem nunca acompanhou sua história, já vai saber um belo de um Spoiler... Imagina só, tem uma batalha incrível acontecendo durante o texto, e nele surge um Rhyhorn, vamos supor, o leitor até desanima pois já sabe que, no final, ele vai captuá-lo, já que estava no Main Post... >.< Só sso! bye bye!

________________

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Tree_Thi Qui 10 Mar 2011 - 21:21

YYYYAAAAHUUUUUUUUUUU!!!!!!! CHEEEEGUUEEEIIIIIIIII (noss que entrada estrondosa)

Eae sangues bons, quem sou eu? Eu nao sou ninguem, pior que isso eu sou esse cara... Frase tirada do filme "Super-Heroi" (Putz axo q é esse o nome faz tempo q vi xP)

1 dia, 4dias, 1 semana. Nao foi so isso foram 2 semanas sem eu postar!!!! AAAA MEEU DEUSSS

Desculpa ai gente, meus pais me obrigaram a fazer um vestibulinho ai fiquei meio sem tempo com toda a liçao e talz, e tambem veio o carnaval e axei que ninguem iria ler, outra coisa é que eu estava ajudando uns amigos meus emos a jogarem um jogo ou seja SEM TEMPO! Mas isso vai mudar porque o que tenho em mente para o proximo cap. me empolga (lol '-')

XEGAAAAAAA

Acabou o discurso sei que ninguem gosta de ficar lendo essas coisas ai em cima muito menos essa que eu estou escrevendo entao....

Aos coments: (Isso mesmo aos comentS pois nao foi so o GUS que comentou AEEEEE to feliz '-')

Gus - SOrry man pelas repetiçoes é que acabo me empolgando e acabo nao pondo sinonimos e quando reviso (Ate parece, brinks) nem percebo muito. Eu realmente percebi que o "mat" estava em letra minuscula mas como Dan era uma criança tentei passar esse jeito, malz xP

caio_dr - UHUUUUU mais um que comentou '-'. AEEEEE gostou da fic, pelo menos isso que entendi, e Gus fica pondo os erros e num dexa nossos miguxos dizerem, coisa feia xD. Vlw mesmo cara espero que continue lendo e postando.

Kameyo Venin - AEEEEEEE de novo estou feliz '-'. Primeiro voce tem algum apelido? nao que eu tenha preguiça (é isso mesmo) mas é que é mais lokin xama pelo apelido. (tipo eu como Tree ou Thi) outra coisa é que recomendo que voce leia os outros cap. pois garanto que melhorei do primeiro para o ultimo, mesmo assim vlw pelo comentarioo continue assim em.

EEEE AGORA AO CAP UHUUUU:

Capitulo 9- Evoluindo! Missão 1 (parte 2)


- Meu deus! Ele já esta começando a se achar. – Disse Koriu virando o rosto em sinal de decepção.

Todos na máquina viam o jovem Dan seguindo para acabar com os planos do cientista, a chuva caia e relâmpagos eram acompanhados de trovões. O desespero dos treinadores no centro Pokémon só aumentava, deixando nossos amigos cada vez mais preocupados.

A cada passo que Dan dava uma chuva de gotas caiam em seus tênis deixando-os molhados. Aproximou-se da porta que levaria ele para dentro do prédio e rapidamente a abriu, a água que vinha de fora escorria por cada degrau formando o caminho que o garoto percorreria. A escada descia em forma de quadrado e se olha-se dava para se ver o térreo afinal só tinha 4 andares, o andar do cientista era o último andar.

O rapaz parou em frente à porta e estava pronto para entrar mas algo o puxava para trás, era o pensamento de que se o cara depois daquela porta fosse realmente perigoso ele poderia morrer! O que passava suavemente pelo seu rosto não eram algumas gotas da chuva mas sim o suor frio de medo.

Enquanto isso, na “lata de sardinha gigante” estava Koriu, Yuni e o mais novo amigo robótico Frozy, que naquele momento mesmo sendo um robô não sabia o que fazer. Yuni mordia levemente os lábios com dúvida de ir ou não atrás de seu amigo. Koriu ficava no volante, não poderia sair do veículo pois o X-Tudo não tinha piloto automático (‘-‘ disfarça) e Frozy não poderia pilotá-lo, e se alguém aparece ali de surpresa ele precisaria sair então o dever dele era ficar e esperar.

- Então ta esperando o que Yuni anda logo trás ele de volta. – Ordenou Koriu apoiando o cotovelo no seu banco e virando seu corpo para trás.

- Esta doido! Você viu como ele saiu daqui é capaz que eu acabe virando um problema para ele. – Retrucou Yuni pondo os pés no banco e abraçando sua perna para ficar mais no seu mundinho.

- Ah mulheres. – Falou o rapaz balançando a cabeça enquanto olhava para o céu – Yuni, você ainda não entendeu que o maior problema de Dan é você?

A garota ficou sem palavras sem saber o que ele queria dizer com isso, será que o motivo era de que Daniel gosta dela mais do que uma amiga. O sorriso de Koriu só firmava mais ainda esse palpite.

Isso será verdade? Ele gosta de mim? Porque nunca disse nada? Tudo isso passava na mente de Yuni que olhava para a porta no outro lado do telhado a qual seu amigo havia entrado.

Um pouco abaixo de onde ela estava, Dan se preparava para entrar, sua mão tocou a maçaneta, as gotas da chuva que estavam presentes em seu braço escorriam ate os dedos e depois repousavam na maçaneta, escorriam pelo objeto redondo e pingavam no chão. Dentro na se ouvia nenhum barulho, a não serem alguns passos que seriam do George. Levemente sua mão começou a desencostar da maçaneta certo de que aquilo não era para o bico dele, começou a subir as escadas com uma certa tristeza em seu olhar.

Enquanto subia as escadas algo travou suas pernas não algo material mas sim mental. Sentou-se e ficou de frente a porta do vilão, sua mente estava clara de que não deveria entrar ali mas uma pequenina parte tentava gritar. Vai lá Dan! Vai lá Dan!

A tal voz começou a se ampliar ganhando espaço cada vez mais, e depois de um tempo mudou de tom e ganhou um novo nível, dava se ate para reconhecer a voz que não era do próprio Dan mas sim de eu irmão mais velho Matsow, era como se o próprio estivesse ao seu lado gritando para seguir em frente.

Ele se levantou quase que automaticamente como se estivesse sendo ajudado por alguém, e esse “alguém” também o deu um empurrão fazendo voltar para frente da porta.

Do lado de dentro da sala sem desconfiar de nada esta o George Klan sentado em uma cadeira de couro bem formosa, apreciando seu chocolate quente (toddy ‘-‘) ao seu lado seu fiel companheiro Machop que por ter uma forma humanóide ajudava seu dono. O lugar era um quarto de apartamento normal e bem pequeno, havia 3 mesas encostadas em cada parede, em cima delas e em baixo delas folhas jogadas e amassadas para todos os lados, pokebolas quebradas, e alguns potes com substâncias dentro.

- Ouça o desespero! Isso é música para meus ouvidos. – Disse o cientista que era bem velho, aparentava ter uns 65 anos, seu cabelo era branco e todo bagunçado igual ao de Albert Einstein usava jaleco que já não era mais branco, tinha tomado uma cor mais amarelada por conta do tempo que ele usava aquilo, uma calça preta e uma camisa branca simples completavam seu conjunto – Por um instante os treinadores tiram os olhos de suas pokebolas e isso é tempo suficiente para nos trocarmos! HAHA e quando retornam seus pokemons não saem mais hahaha!

Machop! – Disse o Pokémon dando risada junto com seu dono.

- Imagina só quanto vamos ganhar quando vendermos isso para a Equipe Destiny! Vamos ficar ricos! – Ria sem parar George enquanto balançava sua cadeira de um lado para o outro.

Em frente ao Centro Pokémon o número de treinadores desesperados só aumentava cercando todo o Centro Pokémon, a polícia já estava no local para entender melhor a historia e tudo começava a ficar uma bagunça.

Com os gritos de desespero o George Klan caia nos risos com seu Pokémon até que de repente a porta de seu apartamento simplesmente estourou se partindo em vários pedaços e atrás dela estavam Treecko e Dan prontos para uma batalha.

- Já chega seu velho seus planos acabam aqui! – Disse Dan com mais raiva ainda vendo qeu o cientista gostava do caos lá fora, as lâmpadas que haviam no teto estavam bem fracas deixando o local meio escuro não dando para se ver muito bem.

- HAHAHAHA, claro um garotinho que entra com estilo na cena acha que vai acab... Perai Matsow? Você me deu o maior susto achei que era um policial ou coisa do tipo. Mas afinal porque esta aqui? Era para você estar na base da Destiny. – Falou o cientista voltando a se sentar na cadeira.

A raiva de Daniel sumiu por um instante, e começou a analisar novamente o que ele havia falado, o que dava para entender com aquilo era que Mat não era um agente secreto mas sim um Agente da Equipe Destiny!

- Espera você não é o Matsow! – Disse o cientista percebendo o erro que havia cometido ao mesmo tempo em que saltava da cadeira – Machop os pegue!

O Pokémon musculoso começou a correr em direção a Dan mas foi interceptado por Treecko que pois seu rabo na frente dele fazendo-o cair no chão com força. O problema era que aquele Machop não possuía ataque, ele foi criado apenas para ajudar o cientista no que precisasse então nada de ataques.

- Treecko use Pound!

Sua mão começou a brilhar e o lagarto virou-se para trás e acertou as costas de seu adversário fortemente o deixando inconsciente. George ficou preocupado, não tinha mais pokemons com ele para ele poder usar, estava prestes a ser pego e todo seu plano iria por água baixo.

Treecko saltou para cima do velho para pega-lo e prende-lo, mas quando se aproximou o cientista sacou de seu bolso uma pokebola, mas o que aquilo iria ajudá-lo não conseguiria capturar um Pokémon já capturado.

- Te peguei! – Falou Klan estendendo a pokebola e a encostando em Treecko, o Pokémon virou uma simples luz vermelha e entrou na esfera – HAHAHA vocês são muito idiotas querem lutar comigo e nem ao menos se lembram da minha invenção! Sinto muito garoto mas agora seu Pokémon não aparece mais HAHAHA!

- Não, não TRECKOO NÃÃOO! – Gritava Dan caindo de joelhos soltando algumas lágrimas de seus olhos.

O garoto estava em choque seu primeiro Pokémon, seu grande amigo, seu companheiro desde o início, havia evaporado não pareceria nunca mais estava preso dentro daquela coisa e nada o libertaria. Mediante ao desespero Daniel um garoto de 13 anos se levanta enxugando as lágrimas com a parte da blusa de seu braço esquerdo.

- Como você pode ser um humano tão desprezível desse jeito! – Gritou o garoto dando um soco certeiro na cara do velho, ele já achava ruim que aquilo acontecesse com alguém e agora que aconteceu com ele esta com ódio, não era mais o mesmo.

- Pode bater o quanto quiser mas você nunca vai-me impedir, agora sai da minha frente porque eu preciso levar uma dessas pokebolas para a Equipe Destiny. – Disse o cientista empurrando e derrubando o menino no chão violentamente. Começou a caminhar em direção a mesa mirando em algumas chaves.

O rapaz no chão se levantou e se pois em frente ao George esticando os braços não o deixando passar. O velho novamente o empurrou e pegou as chaves, enquanto estava caminhando para a porta seu jaleco foi puxado e ele caiu no chão.

- Larga do meu pé eu não tenho nada a ver com você! – Resmungou o velho já cansado de tanto esforço físico.

O velho juntou as únicas forças que tinha e saiu correndo do apartamento e Daniel logo foi atrás. Desceram todos os andares e chegaram no térreo, o porteiro muito bondoso até desejou boa noite mas ninguém respondeu, o primeiro a sair foi o Klan logo depois Dan passou pela porta de vidro e viu o caos nas ruas, policiais por todos os lados, crianças correndo de um lado para o outro desesperadas, varias Joey correndo opa é sua uma mesmo.

O rapaz viu que todo aquele caos e percebeu que tudo aquilo foi causado por uma única pessoa, o cientista George Klan, mas ele não podia perder a concentração agora tinha que continuar seguindo o velho e impedi-lo de continuar com aquilo. De repente em um dos becos que haviam ali entre os prédios, o velho entrou e ao mesmo tempo e que corria apertou um botão em um pequeno aparelhinho.

Aquele beco era todo escuro e cheio de latas de lixos, alguns pokemons passavam pelas sombras e não era possível identificá-los. O beco era estreito e não muito longo, ainda por cima era sem saída e lá do fundo 8 luzes se acendram fortemente parecendo faróis, fazendo o jovem Daniel para de correr atrás do velho, colocou os braços em frente os olhos para tampar a vista, e quando os abriu novamente um veículo passou por cima de sua cabeça uma espécie de nave ou algo do tipo.

As únicas luzes que chegavam naquele beco era as do farol do veículo por isso não se deu para identificar como era aquilo, saiu voando rapidamente pelo céu da noite e ativou o modo de invisibilidade igual a banheira de nossos amigos. Logo em seguida uma outra máquina vinda do céu parou ao lado de Dan.

- Sobe logo Dan! Vamos atrás dele. – Disse Koriu abrindo uma das portas do veículo.

Com todos a bordo o piloto Koriu ativou o modo de invisibilidade e saiu voando com o veículo.

- Como vamos saber onde ele está? – Perguntou Yuni percebendo que seu alvo também estava invisível.

- Estamos preparados para isso também. – Falou Frozy – Ativando visão Tancors.

- O que é isso? – Perguntou Daniel com dúvida no que aquele dispositivo faria.

- Isso vai nos permitir ver tudo o que está invisível inclusive o Cientista George. – Explicou Frozy ao mesmo tempo em que uma tela azul escura descia para o vidro da frente da nave.

Todos começavam a olhar a tela azul escura e nada parecia estar diferente apenas toda a visão estava azul. Mas de repente um objeto foi avistado pela direita, era um veículo não muito diferente do deles, só havia uma forma diferente um modelo mais aerodinâmico.

Koriu rapidamente virou a sua nave para a direção da outra e acelerou fundo para se aproximar, quando chegou bem perto o “alvo” começou a acelerar também dando sinal de que já havia percebido seus seguidores. A perseguição havia começado de um lado um piloto totalmente iniciante e do outro um velho que também não aparentava ser muito experiente.

O George virou sua nave para a direita em tentativa de se livrar de seu perseguidor, mas Koriu estava firme e ficou na cola do seu alvo. Voavam acima dos prédios e o espaço aéreo era perfeito para manobras e tudo mais.

O veículo de Klan era bem mais rápido mas o de Koriu tinha movimentos mais precisos o tornando mais eficaz em uma perseguição. Iam de um lado para o outro nem sabiam mais onde estavam foram parar em cima de uma floresta provavelmente das redondezas da cidade.

George resolveu ariscar tudo e locomoveu sua máquina para cima para tentar dar uma volta completa e ficar atrás de nossos amigos.

- Beleza era disso que eu precisava! – Disse Koriu se animando com a perseguição – Ei Frozy essa máquina tem algum tipo de arma?

De repente um novo painel apareceu em frente a eles com vários botões e uma espécie de analógicos redondos que controlavam a direção da arma. Koriu curioso do jeito que é foi apertando alguns botões e do lado de fora da nave apareceu varias armas prontas para serem disparadas.

- Agora o bicho vai pegar! – Gritou Koriu apertando um botão que estava escrito “DISPARAR”.

Vários tiros começaram a sair das armas mas nenhum com alguma precisão. Frozy o orientou que devia usar os analógicos para escolher a direção dos tiros, então rapidamente o garoto pois uma de suas mãos nos circulo e começou as rodar e ai sim os tiros começaram a seguir um rumo, e com a destreza de Koriu acertaram a nave de seu inimigo antes que ele pudesse fazer a volta completa, depois que os tiros acertaram o inimigo formou-se uma onda de fumaça em volta da nave inimiga e logo depois fogo foi avistado saindo da parte de trás da nave.

Igual aos filmes a nave começou a mergulhar no chão e de dentro dela um homem sai com um pára-quedas.

- Vamos lá ele esta com meu Treecko! – Falou Dan querendo por as suas mãos na cara daquele velho.

O nosso tocador de músicas logo mergulhou a nave em direção a onde o cientista havia pousado, o veículo estava rasgando o ar com muita velocidade e toda essa pressão causou um problema nos motores fazendo a nave desligar!

- O que aconteceu Frozy? – Gritava Koriu percebendo que não tinha mais controle da nave, ela estava livre para ir e vir.

- A pressão da decida causou um defeito nos motores e a nave desligou para não explodir. – Explicou Frozy com toda a sua voz robótica, e mesmo sendo um robô ele pronunciou suas falas com uma certa preocupação – Se segurem vou tentar parar a nave com o freio de emergências.

De trás da máquina começara a sair vários pára-quedas gigantes, que quando entravam em contato com o ar abriam imediatamente mostrando seu verdadeiro tamanho. Lentamente o veículo foi reduzindo sua velocidade chegando a ponto de pousar delicadamente no chão.

- Vamos ele não deve estar muito longe! – Disse Dan começando a correr para dentro da floresta.

- Escuta Yuni tenho que ajudar o Frozy a arrumar a nave, vai atrás de Dan e tome conta dele. – Falou Koriu pegando um caixa de ferramentas que tinha de baixo do banco.

Obedecendo ao pedido de seu amigo, Yuni sai correndo pelo mesmo caminho que Daniel havia seguido.

Yuni corria igual a um foguete queria chegar a tempo para impedir que seu amigo se machucasse, mas algo dentro dela estava diferente era como se ela quisesse proteger ele mais ainda não só como um amigo.
Será que ela estaria... Bom aquele não era o momento certo para pensar nisso o que importava era a segurança de todos e a captura do George Klan.

- Tenho que chegar a tempo! – Dizia Yuni não parando de correr, o percurso era bem complicado era uma floresta bem densa cheia de árvores que subiam até o alto dos céus, quase não dava para se dar um passo sem desviar de uma árvore.

A garota corria bem rápido e com muita destreza ia desviando das árvores, o caminho parecia ficar cada vez mais difícil até que lá na frente ela conseguiu avistar que não havia mais floresta, apertou o passo mais ainda ali poderia ser onde seu amigo estava.

Quando passou pelas árvores e saltou para a luz ela saiu em um lugar perfeitamente redondo, o lugar era aberto e não havia nenhuma árvore era apenas coberto por grama, era como se alguém tivesse ido ali e cortado aquilo daquele modo perfeito. Nesse mesmo local estava o cientista de pé do outro lado do círculo com um para quedas jogado no chão todo enrolado, e bem em frente da Yuni estava Dan desmaiado no chão.

- Dan! – Gritou ela correndo até seu amigo, a primeira coisa que ela fez foi verificar o pulso que por sinal estava batendo.

- Vocês são namorados? HAHA beleza ele chamou reforços. – Falou George caindo na risada ao mesmo tempo em que falava com sarcasmo, rolava no chão igual uma criança.

Yuni virou-se para o velho, ela estava bem irritada por ele ter feito aquilo com seu amigo, ela se levantou e fechou as duas mãos em forma de soco.

- Escuta aqui você está preso! – Gritou ela apontando para o Klan do outro lado da área.

- HAHAHAH estou preso! Ai meu deus ela vai me prender me ajude por favor! – Disse George com total sarcasmo na voz tirando em certo ponto saro da pobre Yuni.

Yuni se irritou de vez, além de ele ter desmaiado seu melhor amigo o velho ainda ficava zoando ela e isso não se faz com uma garota ainda mais com a Yuni que rapidamente pegou uma de suas pokebolas e a lançou. Dela saiu um pequenino Pokémon do tipo água, era Mudkip o Pokémon inicial da garota, eles eram bem entrosados e mesmo sendo uma forma inicial ele era forte.

- Nossa que bonitinho ele vai o que me vencer? – Perguntou George segurando sua risada medonha – Sabe seu amigo poderia ter me vencido, afinal meu Machop não tinha nenhum ataque mas aconteceu uma coisa incrível, ele evoluiu e virou um Machoke! E com essa evolução também veio novos ataques! – Falou ele bem satisfeito com sigo mesmo e causando um certo tremor em Yuni. Ele pegou a pokebola e a soltou e dela saiu um Pokémon bem alto e musculoso, aparentava ser bem durão e estava pronto para lutar.

- Isso não vai me intimidar! Vamos Mudkip comece com Water Gun!

- HAHA vamos comece com Cross Chop!

O pequenino azul lançou um poderoso canhão de água que seguiu para acertar o Machooke, mas o mesmo cruzou seu braço em forma de X e eles começaram a brilhar bloqueando todo o ataque.

- Isso agora avance. – Ordenou Klan dando uma pequena risada.

O grandalhão começou a correr com seu braço em X e a cada passo que ele dava o chão dava uma tremida, e rapidamente ficou em frente a Mudkip e o acertou em cheio o jogando para trás de Yuni.

- Mud! Você esta bem?

O Pokémon de água respondeu que sim mas a treinadora percebeu que ele estava meio mal.

- Droga meus pokemons não são para batalha são pra cozinhar, como vou vencer esse ai? – Se perguntava a garota começando a ficar preocupada – Certo Mud-Slap.

Mudkip se levantou e saltou por cima de sua treinadora e lá do alto mesmo começou a lançar varias bolas de lama que acertaram diretamente o Pokémon musculoso causando um pequena onda de fumaça.

- HAHA isso não vai dar certo!

De repente por trás da fumaça o grandalhão saiu com o Cross Chop e mais uma vez acertou em cheio o seu adversário o jogando violentamente no chão. O Mudkip dessa vez não se levantou novamente e dava sinais de que não conseguiria prosseguir com a luta e a Yuni havia percebido isso, mas se seu Pokémon inicial que por sinal era o mais forte não conseguiu vencer aquele fortão como ela vai se safar dessa?

Ela estava preocupada e do nada sentiu uma mão encostando em seu ombro, quando ela virou-se era Dan! Que havia se recuperado e já estava de pé, a Yuni logo suspirou aliviada pois Dan era um treinador mais forte que ela.

- Certo cuide dele esta bem? – Falou Yuni já pegando sua pokebola para retornar seu Mudkip.

- Não Yuni você tem que lutar. – Respondeu o garoto olhando para o velho do outro lado do campo que já não ria tanto assim – Confie em seu Pokémon e ele retribuíra.

As palavras de seu amigo despertaram um novo desejo dentro da garota, ela queria lutar e vencer seu adversário para provar para todos e a si mesmo todo seu valor.

- Mudkip eu confio em você! Vamos eu sei que você consegue! – Gritou a treinadora colocando as mãos do lado da boca para amplificar o som.

Mesmo com todo esse incentivo o pequenino não estava reagindo, estava bem esgotado e não iria conseguir. Mas Yuni não desistiu e continuou chamando pelo seu amigo, enquanto Dan não tirava o olho do George para garantir que ele não fugisse.

Mediante a todos aqueles incentivos o cientista começou a correr para dentro da floresta para fugir logo dali, mas algo o impediu foi um brilho forte vindo de Mudkip ele estava crescendo e ganhando uma nova forma, ele estava evoluindo!

- Maldição. – Resmungou Klan parando de correr percebendo que teria de continuar a lutar.

- Ele está evoluindo! – Disseram Dan e Yuni ao mesmo tempo.

Depois de sofrer golpes fortíssimos o pequeno Pokémon já não era tão pequeno estava maior e parecia haver se recuperado totalmente pronto para continuar a luta, seu olhar ardia ao mesmo tempo em que saltava para fora do buraco em que estava.

MARSHTOMP! – Gritou o Pokémon erguendo seus braços de um modo que desafiando seu oponente. Ele começou a se mexer que nem doido e de repente um poderoso cachão de agua saiu de sua boca acertando rapidamente o Machoke que foi arremessado para perto de seu treinador.

- Isso ai é o Hydro Pump? – Perguntou Dan ficando surpreso com tudo que estava vendo.

O Pokémon musculoso logo se recuperou e partiu para cima de seu oponente sem a ordem de seu treinador.
- Ele esta nervoso, e é disso que precisamos! – Disse Yuni dando um leve sorriso, ao mesmo tempo em que sua confiança aumentava – Use Mud-Slap na frente dele!

Marshtomp obedeceu sua treinadora e soltou lama em frente ao seu oponente fazendo-o cair no chão com tudo.

- Muito bem agora Hydro Pump!

Rapidamente o novo Pokémon lançou o ataque e nocauteou seu adversário. Para desespero do cientista que não tinha como fugir dali naquele momento, e para a felicidade de nossos amigos que venceram a batalha.

- Muito bem Yuni você arrasou junto com seu Marshtomp! – Elogiou Dan passando a mão na cabeça no Pokémon da Yuni.

- Obrigada Dan! – Agradeceu Yuni dando um belo sorriso para seu amigo – Agora vamos pega-lo! – Disse ela virando-se para o velho.

- Vocês podem tentar! – Gritou ele lá do outro lado jogando uma bomba de fumaça no chão para escapar.

Sem pensar, Yuni e Dan partiram para cima da fumaça em tentativa de achar o cientista. Correram rapidamente até o local mas a fumaça estava bem forte.

- Não se preocupem. – Falou uma voz vinda do alto – Sou eu gente o Koriu.

O rapaz estacionou a nave no chão causando fortes rajadas de vento que acabaram tirando toda aquela fumaça.

- Rápido temos que pegar aquele cara. – Falou Yuni olhando para Koriu dentro da nave.

- Dêem uma olhada ali atrás. – Sugeriu Koriu apontando para o lado da nave.

Quando nossos amigos foram ver lá estava o George Klan preso em uma rede totalmente imóvel, com os braços e as pernas presas com cordas.

- Quando ele foi tentar fugir o Frozy me orientou a lançar essa rede que o capturou perfeitamente.

Todos felizes, missão comprida mas ainda tinha uma coisa a ser resolvida. (rimo)

- Escuta aqui diga-nos como libertar os pokemons presos nas pokebolas agora! – Gritou Dan se aproximando do velho, olhava ele com um olhar de “Se você não me disser...”.

- HAHA não tem como desfazer isso, eu o criei justamente com a intenção de não haver nenhum modo de solução. Sinto muito garotinho não vai ver seu Pokémon nunca mais! HAHAHA. – Disse o velho caindo na risada enquanto se balançava de um lado para o outro.

- Está errado! – Disse Frozy com toda sua voz robótica – Enquanto eu e Koriu arrumávamos a nave eu consegui descobrir um jeito de inverter o efeito de sua invenção.

Após essa frase todos ali presentes ficaram surpresos, aquele robô não era apenas um faz tudo, tinha uma capacidade incrível em tão pouco tempo conseguiu reverter o que parecia impossível. Uma pequena máquina apareceu ao lado da nave, parecido com uma cafeteira

- É só colocar as pokebolas ai que o problema é resolvido.

Yuni estava fuçando os bolsos do velho e achou uma pokebola que parecia não abrir, então ela a colocou na maquina que começou a fazer uns barulhos estranhos e a esfera começou a brilhar fortemente, até que... Um Pokémon lagarto verde saiu de dentro dela e estava vendo o mundo novamente.

- Tree... Trecko! É você meu amigo? – Perguntou Dan agachando-se para ficar de frente ai Pokémon. De repente o Treecko saltou e deu um abraço em Dan, causando uma forte emoção em todos que estavam ali, até no cientista que tentou disfarçar mas não segurou o choro – Finalmente você voltou. – Disse o garoto abraçando com força o seu Pokémon.

Agora sim, tudo resolvido! Yuni, Dan, Treecko e Marshtomp entraram na nave e o piloto Koriu logo a lançou no céu rumo à casa de Dan. No caminho, passaram por cima do Centro Pokemon, e parecia estar tudo uma confusão.

- Mas Frozy como você vai ajudar as pessoas no Centro Pokémon? – Perguntou Yuni vendo a multidão de pessoas em frente ai local.

- Eu já cuidei disso. – Respondeu ele.

O aparelho usado antes foi lançado em um pequeno para quedas que com a escuridão da noite nem dava para ser visto no céu e suavemente caiu nos braços da enfermeira Joey, na máquina tinha um belo bilhete escrito “Coloque as Pokebolas na máquina”. Sem opção alguma a enfermeira pediu uma pokebola com o problema e a pois no aparelho, depois de todo o escândalo feito pelo aparelho, um Pokémon saiu de dentro era Torkoal que correspondia com o pokemon do treinador.

E com outro problema solucionado, nossos amigos chegam à casa de Dan e logo se dirigem para o esconderijo secreto. Frozy levou o cientista pra uma máquina bem grande, tinha uma forma cilíndrica e era responsável de fazer teletransportes para a base, e foi isso que Frozy fez, enviou o George para a base da organização. Enquanto isso nossos amigos estavam no salão principal, cada um em uma cadeira.

- Mas que droga, seu irmão não apareceu e ainda por cima não descobrimos nada sobre ele. – Disse Koriu dando um soco na mesa, ao mesmo tempo em que rodava sua cadeira.

- Na verdade, quando eu estava com o cientista no apartamento, ele disse uma frase que dava-se para entender de que meu irmão era um agente da equipe Destiny! – Falou Dan abaixando sua cabeça – Não contem nada para Frozy por enquanto.

- Nem precisam. – Falou o robô que se mostrava presente em todos os lugares – Mas isso é bem estranho, porque se ele estivesse envolvido com outra equipe ele provavelmente seria morto! Mas isso também explicaria o fato de ele não ter aparecido na missão hoje.

Aquilo abalou um pouco Daniel mas ele não poderia fazer nada a respeito. Percebendo que seu amigo estava meio triste Yuni resolveu dar uma idéia.

- Bom só tem um jeito de desvendarmos tudo isso. – Falou ela olhando para todos que estavam ali – Indo na próxima missão!

- Ta doida? Primeiro esse pessoal das missões é da pesada, sorte nossa que esse velho é um “nub” mas se fosse outro nos poderíamos ter morrido! E nós também não podemos sair por ai fazendo missões e dizendo “Seremos o que? Seremos heróis!” e tam...

- Desculpe interromper mas podem ir e cumprir as missões, eu acabei de criar uma ficha falsa de um agente da nossa organização com o nome de Felipe Farinha, então vocês podem ir e até cumprir as missões que nada vai acontecer. – Explicou Frozy.

- E quer saber, hoje eu percebi que tem pessoas horríveis nesse nosso mundo, e se meu irmão for mesmo um Agente duplo, quem vai deter esses caras? Por isso eu acho que nos devemos continuar fazendo essas missões. – Sugeriu Dan esperando a respostas de seus amigos.

- Eu to com você! – Reforçou Yuni levantando-se de sua cadeira e olhando para Koriu para ver o que ele vai dizer.

- Ah garotas! – Brincou Koriu olhando parra o teto ao mesmo tempo em que balançava sua cabeça - Bom sou minoria então vamos nessa. – Disse Koriu se animando novamente.

Os três juntaram as mãos e as levantaram para o alto como sinal de uma aliança.

- Já que é assim... Senhores e Yuni acabam de receber uma nova missão... – Gritou Frozy que também estava animado pois havia realmente gostado daquelas crianças.


E com uma nova missão pronta, nossos heróis se preparam para um novo desafio. E é claro não percam o próximo capítulo!

Ate mais.


Aviso: Queria saber se os caps esto ficando muito grandes pois se estiverem eu diminuo, nao quero perder leitores por questao de tamanho.

Não sou muito disso mas como esse cap. terminou meio sem suspense e nem nada do tipo, então resolvi trazer uma prévia do próximo cap.

PRÉVIA:

- E galerinha do mal sou eu George Klan, brincadeira só eu o Koriu e como sou o mais bobo me mandaram aqui para trazer a prévia do próximo capítulo. Primeiramente quero dizer que essa missão é bem difícil o nosso inimigo é bem rápido e junto com seu Pokémon se tornam imbatíveis, são uma espécie de ninjas das folhas, eu e Daniel tentamos combater ele mas nossos pokemons não são pareis, parece que vamos ter que trabalhar juntos para vencer! E com nossos novos pokemons espero que consigamos. Não percam pois esta eletrizante.

Capitulo 10- Onde? O que? Você viu aquilo? Mais rápidos que um relâmpago! Missão 2 (parte 1)


TO BE CONTINUED... (lol xD)

________________
Leia minha mais nova fic:

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Hoenn - New World Adventures - Página 2 Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Gus Dom 13 Mar 2011 - 16:59

Tree õ/ Chegay, desculpa pela demora mais sabe como eu sou ;3

A fic: Eu gostei deste cap ^^ Teve muita ação. Sua descrição e narração foram boas :3 Eu pude perceber que teve vezes que esqueceu de por a virgula =/ e no final do cap começou a repetir as palavras desnecessariamente. Achei dois erros ortográficos, que passam despercebidos mas achei.

E aqui:



MARSHTOMP! – Gritou o Pokémon erguendo seus braços de um modo que desafiando seu oponente. Ele começou a se mexer que nem doido e de repente um poderoso cachão de agua saiu de sua boca acertando rapidamente o Machoke que foi arremessado para perto de seu treinador.

Esqueceu do travessão inicial.

Gostei muito da batalha, você narrou bem ^_^

E aguardo o prox capítulo.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Hoenn - New World Adventures - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Tree_Thi Seg 21 Mar 2011 - 20:24

LELELELELELELLELELELELELE

O que o exaltasamba faz na biblioteca?
R:Lele lelelelelele lelelele!

(LOL)

Eae galerinha do mal que le esta fic muito loka!

UHUUUU meu time ganho =D quem é o lider? Ahamm
Caramba ultimamente tem surgido muitas fics por aqui em? 1 dia depois que eu lanço minha fic ela ja esta na outra pagina xD

Bom vamos ao coments: (so o Gus di novo BUAAAA)

GUS- EAEEEE meu caro amigo, mais uma vez obrigado pelo post, sempre comentando ai, VALEUW. Sorry pelos erros ortograficos acabei pecando nisso xP, e obrigado pelos elogios!


Sem mais delongas, vamos apresentar a rainha do baile!! Com voces o cap 10!!!!








Opa? Cade? (desce mais um pouco)










(AXOOOOO)



Capitulo 10- Onde? O que? Você viu aquilo?
Mais rápidos que um relâmpago!
Missão 2 (parte1)





Nossos grandes amigos estão sobrevoando uma imensa floresta situada nos arredores de Fortree City uma cidade que praticamente vive nas árvores, as casas do local são montadas em cima das arvores e pontes ligam uma a outra, as florestas em volta da cidade possui árvores altas e cheia de folhas, alguns moradores vivem em meio as florestas para poderem entrar em contato com a natureza.

A nave está em uma velocidade bem reduzida para que nossos heróis possam olhar melhor o local, mais uma vez Koriu pilotava o veículo e mesmo com a mão no volante ele admirava as folhas das árvores que voavam até a máquina por causa do vento. Yuni estava no banco de trás e apenas olhava a paisagem e liberava um leve sorriso, logo ao seu lado estava Dan que queria se concentrar na missão.

- Certo vamos revisar a nossa 2ª missão. – Disse o rapaz pegando um papel igual ao da outra missão.


“Missão 2-

Local da missão: Arredores da cidade de Fortree, mais precisamente na parte sul.

Acusação: Um criminoso altamente poderoso fugiu de uma das maiores prisões do mundo, e se refugiou por essas florestas.

Objetivo: Encontrar e capturar Sane Gritchan, mais conhecido como "O ninja das folhas”
[/color]


Todos já haviam visto aquela folha varias vezes mas insistiam em vê-la de novo em tentativa de acalmar um pouco os ânimos, mas mesmo aquilo só sendo um pedaço de papel ele trazia a impressão de que o alvo era bem forte, uma missão que um agente de verdade altamente treinado poderia fazer, igual ao irmão de Dan, Matsow.

- Calma gente a missão não vai ser tão difícil assim. – Falou Frozy que estava tentando acalmar seus amigos humanos.

Ninguém se acalmou com aquilo, mas todos haviam decidido tomar aquele caminho então não era hora de voltar atrás.

- Vou pousar a nave lá em baixo. Ai a gente começa a procurar. – Sugeriu Koriu que já descia o veículo para baixo.

Rapidamente eles já estavam no solo, e não perderam tempo se separaram para procurar o inimigo, Yuni para um lado, Koriu para outro e Dan seguiu por outro caminho. Como Frozy só se manifestava em voz ele ficou por ali mesmo esperando que todos voltassem, ligou o rádio e se tivesse uma forma física estaria deitado.

O único objetivo era achar o tal “Ninja das folhas”, e como o próprio nome já diz ele deve ter algo a ver com as folhas, por isso nossos amigos não tiravam os olhos da parte de cima das árvores onde as folhas ficavam.

O relógio já marcava 14:24 o sol não estava com toda sua potência mas ainda sim o calor era forte, mas as árvores grandes, faziam uma grande sombra por todo o local deixando tudo mais fresquinho. Cada um procurava do seu próprio jeito.

Koriu caminhava calmamente por uma trilha e olhava para todos os lados sempre alerta, tudo calmo só ouvia o som dos pokemons e a cada som novo ele virava os olhos de um lado para o outro em busca do que havia produzindo aquilo, de repente um arbusto se mexe e o garoto vira-se e já saca um pokebola pronta para ser lançada, no maior suspense do mundo um pequeno Azurill saiu de trás da folhagem e sai correndo acalmando Koriu que já guardava sua esfera.

Dan não perdia tempo ia correndo sem perder nem um detalhe, quando ele era criança ia brincar na floresta então isso já deu a ele um bom reflexo na floresta.

Yuni era a mais calma de todos, ia caminhando e observando mas sem deixar passar a bela natureza em sua volta, diferente de Dan ela teve uma infância um pouco mais segura a tornando uma “garota da cidade”
Procuraram o dia todo e quando voltaram para a nave já eram 18:00 que também era a hora marcada para eles se encontrarem no local. Estavam morrendo de cansaço quase não conseguiam falar, a única pessoa que respirava mais tranquilamente era Yuni que quase não correu pela floresta, ela realmente não era amante de mato.

Depois de um belo descanso todos decidiram que passar a noite por ali era a melhor opção. Enquanto montavam o acampamento que iria ser ao lado do veículo algo chamou a atenção deles em meio a escuridão da noite, uma luz parecida com uma chama vinha de trás de algumas árvores. Dan, Koriu e Yuni foram investigar, começaram a caminhar para a luz, andavam juntos bem grudados pois aquilo poderia ser o inimigo deles. A luz não estava muito distante e logo chegaram, a luz vinha de uma simples casa de madeira, bem ali na floresta.

- Nossa beleza, vamos passar a noite em uma cama. – Comemorou Koriu já correndo em direção a casa mas foi puxado de voltar por Yuni que olhava de um modo bem suspeito para a casa.

- Vocês não acham estranho ter uma casa na floresta, e nós nem termos percebido? – Perguntou Yuni que logo soltou Koriu percebendo que o garoto já havia parado a tentativa de corrida.

A tentação de entrar na casa era grande, pois aquela noite fazia um frio congelante e ficar numa casa com chaminé era melhor que ficar dormindo em camas improvisadas no chão.

Da casa não vinha nenhum tipo de som, o único som ouvido era dos pokemons noturnos da região, os três se abraçavam para manter o calor enquanto decidiam o que iriam fazer a partir dali. Olhavam para a janela em busca de alguém nada era visto apenas uma cortina simples, até que uma sombra foi vista dentro da casa, deixando nossos amigos plenamente assustados.

Dan começou a dar alguns passos para trás até que bateu em alguma coisa firme e meio fofa, nem de longe parecia um tronco, virou-se rapidamente com medo de aquilo ser um Pokémon e quando percebeu era um homem! O rapaz não conseguiu dizer nenhuma palavra de tanto medo, e quando seus amigos perceberam já era tarde de mais, o cara gordo havia sacado um machado.

O homem na frente deles era bem alto, usava um casaco verde bem grosso e isso dava a sensação de que ele era gordo, o casaco descia ate seus joelhos, e era finalizado com botas bem grandes e fortes, o que mais se destacava era seu chapéu circular que tampava quase todo seu rosto, a única coisa que sobrava em seu rosto era sua barba branca que se alongava ate o pescoço.

Como Dan estava na frente era bem provável que ele sofreria o primeiro golpe, os três estavam paralisados poderiam morrer naquele local em uma missão que nem era para eles, talvez as palavras de Koriu na base fizessem mais sentido agora.

- Quem é você? – Gritava Yuni com medo de seu “grande amigo” morrer ali na frente dela.

No mesmo tempo que a garota berrou, um barulho foi ouvido dentro da casa como se alguém tivesse derrubado alguma coisa.

- Por favor não mate a gente, só estamos explorando a aérea. – Falou Koriu tentando disfarçar seu desespero, tentava dar passos para trás em tentativa de fugir daquele local, mas era em vão estava travado.

O homem ergueu o machado ate sua cabeça, e de repente guardou ele em uma mochila que usava nas costas.

- Matar? – Disse o homem mostrando sua voz, que era firme e forte, ao mesmo tempo em que falava caia na risada quase se jogando no chão e se balançando de um lado para o outro – Eu não vou matar vocês! Só estava voltando para minha casa. – Explicou ele ao mesmo tempo em que batia as mãos uma nas outras. Pegou alguns troncos que havia em sua mochila, e começou a caminhar em direção aquela simples casa, passando entre nossos amigos que ainda respiravam rapidamente – Afinal vocês vêem ou não?

Os três ficaram se olhando e decidiram prosseguir com aquele homem, talvez ele tivesse alguma coisa a ver com a missão. No meio do caminho para a casa de madeira, Dan pegou seu relógio e clicou em alguns botões abrindo uma conexão com Frozy.

- Frozy estamos entrando em uma casa de um desconhecido, amanha estamos ai. – Disse o menino desligando rapidamente o aparelho para não deixar o homem ver aquilo.

Entraram na casa e era bem aconchegante, a direita tinha uma mesa para se fazer as refeições, logo em frente à mesa havia uma TV que já estava ligada passando noticias da região. Mais ao fundo da casa havia um cômodo separado e dentro estava a cama do velho. Todo o lugar era enfeitado com folhas, mostrando que o cara tinha certo interesse nisso, também havia tapete em todas as partes da casa, a coisa que mais chamou a atenção foi a bela chaminé que havia no local era bem grande e deixava toda a casa bem quentinha.

- Escuta, não sabemos seu nome ainda. – Comentou Yuni sentando em uma das cadeiras da mesa.

- Ah claro meu nome é... – O homem hesitava um pouco em dizer o nome olhou rapidamente para os lados – Meu nome é Tyson Kuahala – Respondeu Tyson colocando os troncos que pegou ao lado da chaminé.

- Certo meu nome é Yuni, o dele é Dan e aquele menino estranho é o Koriu. – Falou Yuni apresentando seus amigos.

- E então o que crianças como vocês estão fazendo por essas redondezas? – Perguntou Tyson retirando seu casaco verde e seu chapéu, mostrando sua verdadeira aparência. Ele não era gordo como Dan imaginou mas era um pouco acima do peso, aparentava ser velho pois seus cabelos e sua barba já estavam brancos e seu rosto já era um tanto quanto gasto.

- Bem a verdade é que estamos em uma missão secreta, ent... – Ia dizendo Koriu mas foi chutado por Dan.
O homem rapidamente virou-se para o rapaz e já havia entendido o recado, Yuni ficou paralisada também, até que Daniel resolveu tomar as redes.

- Aiai como ele tem criatividade! – Disfarçou ele dando uns tampinhas nas costas de seu amigo.

Tyson se aproximou deles, a cada passo que ele dava se fazia um barulho estranho por conta do chão da casa que era feito de varias tabuas que por sinal estavam um pouco soltas. Quando chegou bem em frente a eles percebeu que havia varias panelas jogadas no chão, e nenhum deles havia feito aquilo ou seja alguém tinha entrado na casa dele antes.

- Espera ai, alguém invadiu minha casa! – Comentou Tyson recolhendo as panelas.

Nossos amigos se olharam e perceberam que o homem que eles viram na janela era um intruso! Mas guardaram essa informação para si próprios.

- Outra coisa, vocês são os agentes que mandaram para essa missão? – Perguntou Tyson olhando para aqueles garotos.

- Como assim senhor? Que missão? – Perguntava Yuni tentando disfarçar um pouco.

- Andem podem dizer. Afinal fui eu que alertei a organização de vocês sobre o tal fugitivo. – Explicou o homem que se dirigiu a fogueira e jogou lá dentro a madeira que havia pegado na floresta – Para provar vou dizer o numero de confirmação. (Esse número era dado a toda missão como modo de identificá-la melhor, esses também eram entregues a pessoa que fez a denuncia) – O número é 55009867341.

Koriu rapidamente conferiu em seu relógio e o número estava correto, aliviou a pressão de todos os nossos heróis e logo perguntas foram formadas. Antes que eles pudessem começar a fazer as perguntas, o homem já se adiantou e começou a explicar tudo.

- Era uma noite como essa, e eu estava coletando mais troncos para minha lareira, ate que dei de cara com esse fugitivo, ele estava bem machucado, todo sangrando, como eu não sabia que o tal era um criminoso eu o levei para minha casa e cuidei de seus ferimentos, no outro dia de manha o homem já havia sumido. Percebi que algo estava errado, pelo motivo de ele ter deixado uma espécie de arma em cima da minha cama, logo liguei para a policia internacional, e pedi para que trouxessem um agente para cuidar do caso, a única coisa que eu não esperava era que enviassem crianças.

Essa super explicação calou a todos os nossos amigos, as perguntas sumiram e já se preparavam para irem embora.

- Esperem! Passem a noite aqui e amanha vocês procuram o tal homem. – Sugeriu Tyson pegando vários colchões que ele tinha guardado no armário.

Sem pensar duas vezes nossos heróis aceitaram passar a noite naquela casa. Se ajeitaram nos colchões e logo dormiram, pois o dia de hoje foi bem cansativo e o de amanha iria ser mais ainda.

O sol já havia nascido iluminando toda a floresta que brilhava, estava linda, o vento fazia as folhas flutuarem tornando tudo mais belo. Koriu acordou bem devagar como se estive em sua casa, e percebeu que seus amigos já haviam levantado e arrumado o lugar onde haviam dormindo.

- E ai dorminhoco você vem ou não vem? – Perguntou Dan pegando sua mochila e indo em direção a porta.
Koriu rapidamente se levantou e escovou os dentes, se preparou em 2 minutos e saiu para fora junto com seu amigo. O lugar estava belo a casa ficava em uma aérea sem arvores, como se tivessem cortado as árvores ali só para abrir um espaço para colocar a casa. Sem perder mais tempo eles partiram para dentro da floresta Dan, Koriu e... Epa cadê a Yuni?

- Yuni você não vem? – Perguntou Koriu balançando seus braços.

- Eu não vou não! Prefiro ficar aqui do que me esfregar nessas árvores. – Respondeu ela em voz alta para que eles pudessem ouvir.

Tyson havia saído mais cedo e avisou que iria resolver coisas da cidade de Fortree.

Todos prontos! Os dois amigos seguiram sozinhos para a floresta, seguiam por uma trilha que havia no local, e estavam bem calmos o dia ainda estava começando eram 8: 37.

- Aqui estamos nos, procurando o tal ninja. – Falou Koriu olhando para os lados.

- É tem razão, que diria que estaríamos fazendo isso. Opa me lembrei de uma coisa. – Falou Dan acionando seu relógio – Frozy esta ai?

- Sempre senhor. – Respondeu o robô.

- Certo estamos procurando o ninja, se encontrarmos ele avisamos.

Enquanto o rapaz conversava com o amigo robótico, algo os espionava de longe e não estava sozinho tinha outro par de olhos do seu lado e pelo formato era de um Pokémon. Observavam a uma distancia de 5 metros, e em um piscar de olhos ele e seu Pokémon desapareceram do nada.

- Ta pronto Dan para a luta que vamos ter que fazer?

- Olha estou até ansioso, mas aqui na é um bom local para nos lutarmos com o inimigo, não tem muito espaço para batalharmos, as árvores estão a uns 2 metros de distância de cada uma e isso não é o suficiente para uma batalha.

De repente algo salta de uma árvore para a outra rapidamente, deixando cair algumas folhas. Nossos amigos nem notaram e continuaram conversando, ate que bem na frente deles novamente algo passou de um lado para o outro.

- Epa! O que foi isso? – Perguntou Dan já pegando uma pokebola para usar.

Novamente essa “coisa” passou de uma lado para o outro e começou a saltar em volta de nossos amigos, ia de cima para baixo de um lado para o outro em uma velocidade incrível eles nem conseguiam identificar o que era e sempre que passava deixava folhas pelo caminho.

- Eu... Acho que o tal ninja! – Comentou Koriu começando a ficar com medo.

- Droga, por isso ele é chamado de ninja! É muito rápido como vamos batalhar assim?

De repente algo parou em frente a eles e logo notaram, era um homem e um Pokémon!

Não dava para identificar o homem, ele era coberto por folhas, usava uma roupa de folhas, quase um arbusto cobria ele, a única coisa que era visível era os olhos mas eram tampados por uma espécie de óculos especial que permitia ver longe do local, como um zoom na imagem.

- A ta por isso o termo “Ninja das folhas” porque você é coberto de folhas! – Disse Koriu não se tocando ainda que aquele era o alvo dele – Opa, eu acho que nós somos inimigos, a não ser que você queira se render e não nos humilhar em uma batalha. – Falou ele morrendo de medo do tal ninja.

Do lado do ninja estava um Pokémon também parecido com um ninja era o...

- Que Pokémon é esse? – Perguntou Dan consultando sua pokedex.

Ninjask – forma evoluída de Nincada. Ele é um Pokémon inseto voador, ele é muito rápido e se não for treinado corretamente não obedece seu dono, são encontrados principalmente em florestas mas são extremamente difíceis de serem encontrados.

- Cara que bacana! – Gritou Koriu se animando novamente.

De repente o rapaz das folhas fez um simples sinal com os dedos e seu Pokémon saiu em disparada para atacar os nossos amigos, antes que pudessem reagir Dan e Koriu já estavam sofrendo vários ataques consecutivos do Pokémon. Ate que ele voltou para o lado de seu treinador.

- Agora você vai ver! Saia Torchic! – Gritou Dan jogando sua pokebola para cima – Vocês vão pagar caro por isso!

- Vamos lá Slugma! – Gritou Koriu invocando seu Pokémon de lava – Certo vamos começar com...

Antes que o garoto pudesse comandar o Ninjask apareceu atrás de Slugma e começou a atacar ele o nocauteando na hora.

- O que!? – Falou o garoto bem surpreso por seu Pokémon ter sido nocauteado em tão pouco tempo - Slugma retorne rápido! E saia Bulbasaur!

Enquanto a troca acontecia Dan já ordenou que seu Pokémon usasse Ember, liberando varias bolinhas de fogos, e como não tinha uma visão do alvo soltava o ataque para todos os lados deixando varias árvores pretas de tanto calor. Em um certo momento a Torchic parou para descansar nesse momento os “ninjas” passaram por cima de nossos heróis e o Pokémon Ninjask voou em alta velocidade na frente da Torchic jogando ela para uma árvore com muita força também a nocauteando.

- Droga! Alem de super rápido ele é muito forte! Como vamos vencer esses caras? – Pensava Dan tentando bolar alguma estratégia.

Seu companheiro era diferente partiu pra cima com seu Bulbasaur.

- Vamos lá Lazor Leaf!

O homem ninja apareceu novamente em frente a nossos amigos, e ele não expressava nenhuma reação apenas ficava parado, seu Pokémon ninja vinha de cima, as folhas cortantes foram na direção dele mas ele desviava com muita velocidade e destreza e acabou que parou em frente a Bulbasaur e lhe deu um golpe que misturado com a alta velocidade se transformou em um poderoso Fury Cutter que lançou o pequeno de planta para trás mas ele era firme e não desistiu.

Ao mesmo tempo que isso acontecia Dan lança seu próximo Pokémon, o escolhido foi Metang!

- Vamos lá, comece com Magnet Rise!

Seguindo a ordem de seu mestre, o Pokémon se envolveu em uma aura amarela e começou a flutuar bem alto chegando quase ao topo das árvores. O Ninja das Folhas mexeu seus dedos novamente, e seu Pokémon começou a circular Metang tentando o deixar confuso.

- Prossiga com Metal Claw! – Ordenou o jovem Dan percebendo que Bulbasaur ainda não iria atacar.

Ninjask era bem mais rápido que Metang, e o máximo que ele fazia era dar golpes no ar pois quando via o ninja em sua frente e tentava dar o golpe nele, o Pokémon já estava atrás dele.

- Droga! Como posso acertar algo que eu não consigo ver? – Pensava Dan enquanto via que seu Pokémon já estava começando a se esgotar.

- Bulbasaur use o Vine Whip em volta do Metang. – Falou Koriu olhando para o pequeno verde que já estava recuperado.

Obedecendo seu treinador, o Bulbasaur começou a lançar seus chicotes em volta de Metang em tentativa de acerta o adversário, de repente uma espécie de bola preta saiu do local e parou ao lado do Ninja das Folhas. Era Ninjask que saiu do local percebendo que ia ser acertado.

- Perfeito! Bulba agora Solar Beam! – Gritou Koriu bem entusiasmado.

Em menos de 2 segundos o ataque saiu bem forte em direção aos ninjas, uma forte explosão se formou deixando a dúvida de se eles foram atingidos ou não.

- Seu Pokémon aprendeu o Solar Beam? – Perguntou Dan com duvida, e já comemorava a vitoria dos dois – Espera um instante ele não demora um pouco para ser executado?

- Demora sim, mas eu não sou um idiota completo. Enquanto seu Pokémon batalhava com o inimigo eu mandei o meu Pokémon “carregar” o ataque, depois usei os chicotes, já estava na minha mente que ele iria recuar e foi ai que eu lancei o ataque!

Daniel ficou realmente pasmo seu amigo havia planejado tudo o que aconteceria no local e essa antecipação foi o que garantiu a vitoria. Os dois comemoravam feito criancinhas mas algo acabou com a farra. A dupla relâmpago saltou em meio a fumaça e caiu bem em frente aos nossos amigos, quase que encostando neles. O homem das folhas levantou sua mão e puxou as folhas que cobriam seu rosto deixando a mostra sua boca que era coberta por uma mascara, tipo as usadas quando se tem um gás toxico no lugar.

- Vamos começar a verdadeira luta, agora! – Disse o Ninja das Folhas com uma voz igual ao do Darth Vader.

Mas pra que usar uma mascara será que era para esconder sua verdadeira voz? Como assim vamos começar a verdadeira luta agora? Será que eles só estavam se aquecendo? Isso nossos heróis não sabiam o que eles sabiam era que iriam ter de enfrentar os Ninjas mais uma vez, e dessa vez eles estariam mais fortes que antes.


A verdadeira luta vai começar! Será que Daniel e Koriu serão capazes de vencer o Ninja das Folhas e seu Pokémon relâmpago? Isso você descobre no próximo capitulo!

Ate mais.



VIVA AO CAPITULO DE NUMERO 10!

Nossa ja se passaram 10 capitulos desde que comecei essa coisa maluca, que venham mais 100000000 capitulos!!


PREVIA- (ate que eu gostei disso, mesmo sabendo que o ultimo nao teve nada a ver com o que aconteceu nesse cap)

OII! Quem fala é a Yuni e o proximo capitulo esta demais... Pera ai eu nem estou participando direito vamos deixar para que outra pessoa nos informe, Dan é com voce!

Eu? Putz! Deixa eu ver, bom Koriu descreveu tudo errado anteriormente, a unica coisa certa é que vamos capturar novos pokemon, e descobertas incriveis estao por vir! Entao nao percam o proximo capitulo!

________________
Leia minha mais nova fic:

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Hoenn - New World Adventures - Página 2 Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Gus Ter 22 Mar 2011 - 16:05

Oi minha cachorra faminta <3

Capítulo na média, bom. Esplêndida sua organização, gostei da sua separação dos parágrafos, mas alguns você poderia deixar junto, pois falam meio que do mesmo assunto. Trocou algumas vezes o ponto da virgula e vice-versa e em partes poderia usar o ´´ ; ´´ nunca testou? Mas, aprenda como usar e também poderia explicar pelo travessão no meio da narração assim, o:



Obedecendo seu treinador, o Bulbasaur começou a lançar seus chicotes – bem finos – em volta de Metang.



Peguei o exemplo da sua fic =3 entendeu? Se não é só me mandar a Mp, que explicarei bem melhor ^^”

Gostei de como narrou os acontecimentos. E agora estou esperando o prox capítulo.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Tree_Thi Sex 8 Abr 2011 - 14:30

Quem esta feliz levanta a mao... cheers

Opa eae gente,antes de começarem a me xingar tipo : "Pq nao postou antes seu emo gotico?"
Eu tenho uma explicaçao, estou MUITO ocupado afinal etudar de manha, fazer preparatorio para colegio tecnico a tarde e ter que fazer trabalho e estudar pra prova d enoite nao é facil! É serio num é.

O importante é que ele esta pronto e com muitos erros ortograficos muito amor e carinho, e outra coisa... SSAAAOOO PPPAAAUULLOOOOO!!!!!!! UHU eu sei perde pro santa cruz é pasmo mas fazer oq...

Agora vamos aos coments:


Monfernogus - Fla meu alienigena do Ben 10, valeuw ai pelo comentario esta comigo desde o inicio u.u que bom que vai continuar a acompanhar.

Agora sim vamos a apresentaçao dos personagens:

Opa eu esqueci de flaar? Como a historia começou 5 passos a frente e fiz uma apresentaçao bem nojenta, resolvi fazer uma apresentaçao um poquinho melhor destacando a historia da vida de nossos queridos amigos. Entao vamos a ela:


Hoenn - New World Adventures - Página 2 Yuni2


Nome: Yuni Speranza – Speranza em italiano significa esperança.

Idade: 13 anos

Nasceu em: 10 de fevereiro de 1998, em Hoenn na cidade de Littleroot.

Sobre: Yuni sempre foi uma garota muito sorridente e animada, mas com o passar dos anos foi ficando mais tímida. Isso mudou quando conheceu seu melhor amigo, Daniel que sempre esteve ao seu lado desde criança lhe ajudando nas situações difíceis.
Seus pais sempre se preocuparam com ela e guardaram uma grande quantia para uso da garota quando fosse maior, essa obsessão pela segurança da própria filha fez com que Yuni não saísse muito de casa e ficasse a maior parte do tempo estudando e vendo TV, o programa que ela mais via era o do próprio tio que apresentava um programa em que ensinava receitas. Preparava-a junto com seus pokemons. O sonho dela sempre foi abrir um restaurante igual ao seu tio, onde os pokemons ajudassem a preparar a comida.

=======================================XxX===================================

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Danielq


Nome: Daniel Surmonter – Surmonter em Francês significa superar.

Idade: 12 anos.

Nasceu em: 25 de maio de 1999, em Hoenn na cidade de Littleroot.

Sobre: Daniel sempre foi muito corajoso e animado, não ligava muito para os estudos o que queria realmente era sair em uma jornada. Foi criado por sua mãe e seu irmão, até tem um pai mas ele nunca dormi em casa nem se quer vê a família, sua mãe diz que é porque ele é muito ocupado como cientista e como líder de ginásio.
Seu irmão era uma das pessoas mais próximas do garoto, Dan sempre tinha ajuda dele não importava o que fosse isso fazia com que seu irmão se tornasse seu pai substituto. Sua mãe sempre quis que ele tivesse liberdade de se expressar, e esse era o motivo de Daniel passar boa parte do tempo na rua brincando com seus amigos, e algumas vezes brincava com sua amiga Yuni que raramente saia para a rua.
Desde o primeiro instante em que o jovem Dan viu a garota ele ficou apaixonado, nunca disse isso a ela mas sempre que ela estava com ele o garoto fazia de tudo para pressioná-la. Cresceu com a idéia de que deveria ajudar o mundo e depois de ler o livro: “Diário de um banana” decidiu o que ia fazer, iria escrever um livro ensinando os novos treinadores a como viver sua jornada.
=====================================XxX=====================================

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Koriu

Nome: Koriu Wraak – Wraak vem do holandês e significa “vingança”

Idade: 13 anos.

Nasceu em: 03 de dezembro de 1997, em Kanto na cidade de Viridian.

Sobre: Koriu sempre foi adorado por seus pais afinal era filho único, que foram grandes músicos e esse foi o motivo do garoto amar musica, ouve todo tipo de musica não importa qual seja, quando ainda tinha 4 anos mostrou uma grande habilidade com o violão e depois disso começou a compor suas próprias músicas. Aos 8 anos durante seu show na escola recebeu a noticia de que seus pais haviam sido mortos por... (spoiler então não vou contar xP)
Depois disso largou a música e foi criado por seu avô e depois de 2 anos da morte dos pais ele resolve voltar a tocar músicas, mas também tinha uma grande paixão por pokemons, seu avô o aconselhou a seguir os dois rumos e foi isso que ele fez.
Quando fez 13 anos decidiu sair em uma jornada pegou seu violão e seu Pokémon inicial, Bulbasaur, e resolveu ir para outro continente o escolhido foi Hoenn. Lá ele estudaria os pokemons e faria músicas sobre eles e as tocaria no futuro junto com sua própria banda de “monstros de bolso”. Conheceu Daniel e Yuni durante uma de suas viagens dentro do continente e a amizade se formou e partiu em jornada com eles.
======================================XxX====================================


Hoenn - New World Adventures - Página 2 Matsow

Nome: Matsow Surmonter.

Idade:26 anos.

Nasceu em: 01 de janeiro de 1985, em Hoenn na cidade de Littlerrot.

Sobre: Desde pequeno foi muito gentil. Quando era criança brincava muito com seu pai, que na época ainda não estava atolado de trabalho, seu pai sempre lhe guiou para o mundo Pokémon. Seu mundo girava em volta dos pokemons, sempre os amou qualquer um de qualquer tipo desde que fosse um Pokémon estava valendo.
Saiu em jornada aos 10 anos de idade em seu bolso levava Torchic seu Pokémon inicial, sabia tudo que se devia saber sobre esses monstrinhos e nesse mesmo ano ficou em segundo lugar na liga de Hoenn. No ano seguinte já estava com 11 anos e chegou as finais da liga, o garoto com quem iria lutar era um iniciante como ele já havia sido. Na batalha final, Matsow só precisava dar uma única ordem e venceria a liga, mas deixou o iniciante ganhar a batalha e a liga.
Quando fez 12 anos seu pai o colocou em um programa de treinamento para o Centro de Investigação no Mundo (CIM). Depois que completou o treinamento de 1 ano, já possuía 13 anos e já realizava missões. Quando fez 14 anos já era um ótimo agente, mas seu pai ia se desligando da família cada vez mais. Seu irmão nasceu no mesmo ano, ele era muito apegado a ele e se tornaram grandes amigos. Os anos foram passando e ele começou a se desligar da família.
O resto é segredo...





Espero que tenha ficado um poquinho bom...

Agora o cap:




Capitulo 11- Uma dupla de ninjas. A chuva de relâmpagos começa! Missão 2 (parte2)


Inimigo abatido!... Acho que não. Depois que a vitória parecia ter batido na janela de nossos heróis, uma pedra quebrou essa janela essa pedra simbolizava a derrota.

- O que? – Dizia Dan tremendo com seu adversário bem a sua frente – Como aguentou o ataque?

- Acho que vocês estão esquecendo-se de uma coisa... – Falava o Ninja das Folhas dando um salto no alto e esticando suas pernas acertando um chute em cada um de nossos amigos os mandando-os para longe – Eu sou um ninja! – Terminou a frase ao mesmo tempo em que retirava seu “binóculo” revelando seu olhos verdes claros.

A cada segundo que se passava a situação parecia ficar pior, o oponente ficava mais forte, as próprias forças ficavam cada vez mais fracas. O sol tentava “entrar” na floresta mas a grande quantidade de folhagem impedia isso, no sol estava quente e na sombra estava frio essa combinação deixava o medo rolar mais facilmente.

- Droga! – Pensava o jovem Daniel limpando seus lábios que estavam com um pouco de sangue – Nos não somos páreo para ele. – Falou ele olhando para seu parceiro que já estava de pé.

- Já estão desistindo? – Perguntou o ninja dando umas risadas.

- De jeito nenhum! – Gritou Koriu já se preparando para o combate – Bulbasaur use Razor Leaf!

As folhas partiram para cima dos adversários, o ataque não estava com tanta força afinal o pequeno de planta já estava gasto, o ataque ia com precisão mas quando chegou no seu destino... O alvo havia sumido, os adversários sumiram em um piscar de olhos o nome deles agora estava fazendo mais sentido.

- O que? Cadê eles? – Se perguntava Koriu olhando para todos os lados.

De repente um Pokémon voador aparece ao lado de Bulba, e um homem coberto de folhas aparece ao lado de Koriu.

- Mas como... – Falou o garoto já se virando pronto para receber um golpe, e foi isso que aconteceu ele tomou um soco na cara que o fez cair novamente igualmente ao seu Pokémon que foi acertado e bateu em uma árvore caindo inconsciente.

Dan assistia a derrota do amigo bem na sua frente e parecia que não podia fazer nada para impedir, mas não era apenas isso que o fazia hesitar. Diferente de seu companheiro Daniel estava com medo, percebia que aquilo não era apenas uma brincadeira eles estavam correndo risco de vida e o mais importante era pensar em um jeito de tirar ele e o amigo daquela situação.

====================================XxX======================================

Enquanto a luta corria... Em um lugar não muito longe dali estava uma jovem garota chamada Yuni que estava sentada na grama que balançava com o vento, olhava para o céu azul quase sem nuvens, o brilho e o calor iam até a menina mas isso não a incomodava.

- Ai, ai o dia esta lindo. – Comentava a garota sem nada para fazer, seus amigos saíram em uma missão, o Tyson Kuahala estava fora desde manha e Frozy estava dormindo (isso mesmo, um robô está dormindo) – Acho que vou inventar umas receitas de comida, afinal meu Mudkip evoluiu e agora posso abusar mais dele. – Disse a menina dando algumas risadas.

Levantou-se do chão, limpou a roupa que estava com um pouco de terra e logo entrou na casa de madeira. Abriu a porta normalmente só que desta vez algo a fazia ficar curiosa, as paredes isso mesmo as paredes de madeira que eram cobertas por folhas de vários tipos e tamanhos.

- Pera ai... – Yuni estava desconfiando de algo se aproximou das folhas para ver se eram verdadeiras eram sim e começou a raciocinar – Tyson fica fora o dia todo, gosta de usar roupas que cobrem o corpo todo, tem um olhar de assassino e ainda por cima tem uma coleção de folhas! Ele deve ser... – Ia dizendo a menina colocando a mão da boca e começando a ficar pálida – É ele realmente é um... Colecionador de folhas e dos bons que coisa estranha de se fazer.

=====================================XxX=====================================

Não muito longe dali uma emocionante luta prosseguia.

- Não! – Gritava Dan ao ver a derrota de seu Pokémon, Metang que mesmo dando o máximo de si mesmo não conseguiu derrotar o adversário.

- Huhu isso esta ficando entediante, vocês são muito fracos. – Disse o Ninja das Folhas colocando sua mão em seu rosto como sinal de lamentação.

- Você acha o bonzão, mas nem tem coragem de mostrar sua face! – Grita Koriu explodindo de raiva, ele pega sua última pokebola e a aperta com força e a lança na direção do ninja, mas Ninjask a rebate e libera o Pokémon que havia dentro – Makuhita vamos acabar com isso!

Daniel percebe que seu amigo estava descontrolado, nunca havia visto ele daquele jeito sempre foi um garoto calmo e alegre. Percebeu então que não era o único que estava com medo, Koriu escondia o medo na raiva e Dan entendeu que precisava ajudá-lo.

- Saia Swablu! – Disse o menino mostrando seu Pokémon voador que parecia estar bem confiante – Koriu relaxa um pouco deixa que eu assumo agora – Ia dando passos ficando a frente de seu companheiro que estava sem palavras – Comece com Peck!

O pequeno azul com asas brancas, tomou uma incrível velocidade, mesmo saindo do ponto 0 criou uma velocidade por segundo incrível e quase acertou seu adversário que por pouco não foi ferido.

- Interessante... – Disse o Ninja admirando a velocidade do Pokémon voador – Nin use Agility! – Ordenou ele – “Vamos ver ate onde ele pode chegar” – Pensou o mesmo dando uma risadinha maléfica.

- Peck mais uma vez!

Nin tomou a iniciativa e partiu para cima do voador que desviava com muita destreza dos ataques, um dava o golpe e logo o outro retornava com seu bico mas ninguém estava fazendo seus ataques ficarem efetivos pelo contrário se cansavam cada vez mais. Até que Ninjask partiu para o céu subindo em alta velocidade, cortou a copa dar árvores e saiu para uma área que os treinadores não podiam enxergar.

- Droga como vou lutar assim? – Pensava Daniel sem saber o que fazer o Maximo que conseguia ver era as folhas caindo suavemente no chão.

O homem das folhas deu um salto e foi parar no alto das árvores lhe dando uma ampla visão da luta. Nosso herói não sabia o que fazer, não tinha como lutar sem ver o oponente a única coisa que podia fazer era confiar em seu Pokémon.

Lá no céu a batalha continuava, Ninjask já estava bem mais gasto por isso nem mesmo com o Agility conseguia ficar muito rápido e isso era muito bem aproveitado por Swablu que tentava acertar ao máximo seus ataques, ate que foi bem sucedido e acertou uma poderosa picada no peito do adversário que caiu no chão quase que desmaiado. O inseto bateu com força no chão afinal a altura era enorme e até criou uma pequena cratera onde no centro estava ele imóvel.

- Koriu... – Gritou Dan olhando para o oponente que não aguentava dar mais nem um passo.

- A... Sim Makuhita use Arm Thurst. – Ordenou Koriu que estava agindo mais por impulso porque não sabia direito o que fazer.

A luta parecia estar ganha, o homem ninja ate desceu das árvores mas não parecia que iria fazer muito, ate que deu um leve sorriso por trás de sua máscara.

- Swablu ajude-o e use Peck – Gritou Daniel para que seu Pokémon pudesse ouvi-lo. O mesmo inclinou seu corpo para baixo e começou a mergulhar fixando diretamente em seu oponente precisou dar uma pequena pausa para cortar alguns galhos mas isso não o iria impedir...

- Perfeito... Ninjask use Harden!

O movimento impressionou nossos heróis que se viraram para o homem e viram que já estava em solo firme. O tipo inseto parecia ter virado uma barra de diamante ate “liberou” um certo brilho, Maku veio com tudo e bateu com força no inimigo, depois do forte impacto se ouviu um estrondo a força do amarelinho foi invertida para si mesmo e isso o lançou para longe. No mesmo instante Swablu se aproximava e com a velocidade que estava não daria mais para parar, iria acertar uma placa de ferro muito resistente.

- Agora use Leech Life!

Quando o voador ia acertar o golpe seu oponente se levanta e o segura com rapidez, Nin usou suas garras e segurou o pequeno azul de repente suas garras brilharam em um tom preto e começou a sugar toda a energia que havia naquele “frasco”. O pássaro tentava de tudo para se libertar, se debatia, usava a picada, mas nada dava certo era como se estivesse preso em uma pinça.

- “In... crive ele trocou de movimentos rapidamente tornando nossos ataques inúteis e ainda por cima está recuperando a energia de seu Pokémon usando os nossos, realmente ele é um Treinador Ninja.” – Pensou Daniel vendo que a energia de seu Pokémon iria acabar rapidamente, não podia permitir isso sacou sua pokebola rapidamente – Retorne Swablu!

Mas antes da luz vermelha chegar em seu monstrinho, o ninja lhe deu uma voadora para impedir que o retornasse. O garoto caiu com brutalidade no chão bem em cima do braço e acabou o machucando quando raspou nas pedras.

- Você tem que aprender a perder – Falou o homem apontando para o pássaro do oponente que já estava inconsciente – Agora sim o retorne.

Rapidamente ele retornou a sua posição original.

- “Miserável...” – Pensou Daniel vendo seu braço com sangue. Olhou com um olhar bem desprezível para seu oponente.

Ficou ajoelhado e retornou seu Pokémon depois se levantou – Se prepare seu imbecil, pois agora você me irritou.

- Nossa que medinho. – Retrucou o homem colocando sua mão na cintura e balançando de um lado para o outro.

====================================XxX======================================

Será que nossos amigos irão vencer? Isso você descobre... AGORA!

====================================XxX======================================

A situação havia sido invertida, antes era Koriu que estava irritado mas agora já estava calmo e quem estava bem nervoso era Daniel que já pegava de seu bolso a pokebola com seu último... Ou melhor, primeiro Pokémon.

- Confio em você amigão... – Cochichou o garoto olhando para a esfera que segurava – Saia Treecko! – A pokebola girou em torno de si mesma varias vezes até que finalmente liberou o que tinha dentro era seu inicial um lagarto do tipo planta, o pequeno saia pronto para uma batalha já avistava que teria a ajuda de Makuhita um grande amigo seu.

- Treecko, Tree... cko ( Eai camarada esse ai é dos bons?) – Perguntou Tree se referindo ao adversário.

- Maku... Makuhita, Maku...( Sim... Ele é muito rápido e acabou de se curar com sua habilidade, cuidado com a direita é onde ele tem mais força.) – Respondeu o amigo fazendo um sinal positivo com os dedos.

Um quarteto estava bem ali formado apenas por amigos, Dan, Koriu, Treecko e Makuhita. Desde que os dois monstrinhos se conheceram fizeram amizade como se já se conhecessem a anos.
As folhas caiam das árvores junto com o vento que deixava o local mais frio do que já estava. A última luta iria começar, todos com seus únicos pokemons restantes. Mas antes... Vamos a um pequeno comercial voltamos em 30 segundos ou mais.

=====================================XxX=====================================

Estamos apresentando:

Hoenn – New World Adventures.


Você gosta de Ketchup? E de mostarda?

Se disse não a essas perguntas compre agora seu sofá SEMNOMEPRAISSO, ele vai absorver todo Ketchup e mostarda que você derrubar, ligue já: 123-123-00-123


Voltamos a apresentar:

Hoenn- New World Adventures.


==================================XxX========================================

Ok assumimos passamos um pouco do tempo, 32 segundos mas vamos continuar acompanhando, onde nos estávamos mesmo? A sim...

- Treecko use o Scrrech!

- Treeeeecko! ( Atrás de mim Mak) – Disse Treecko liberando uma grande onda sonora que fez tudo tremer no local.
O oponente foi pego pelo ataque e foi lançado a certa distancia só que não parecia ter nem se quer um vestígio de dano.

- Já cansei de brincar, use Aglity com Fury Cutter.

O Pokémon ninja se envolveu em uma aura branca no corpo e em seu braço um forte vermelho se expandiu. Rapidamente apareceu atrás de Treecko e lhe deu múltiplos golpes o jogando em uma árvore a força foi tanta que varias folhas caíram.

- Droga! Essa combinação é devastadora... – Cochichou Koriu baixinho.

- Entra no jogo Koriu... – Disse Dan olhando bem nos olhos de seu companheiro, o mesmo percebeu que bem no fundo Daniel estava querendo ajuda – Treecko complete com Pound.

Com muita velocidade o lagarto se levantou e saltou para pegar o adversário pelas costas, foi em vão o inimigo virou-se e acertou seu Fury Cuteer bem no estomago de Treecko o fazendo cair com muita dor.

- Makuhita use o... – Ia dizendo Koriu vendo Tree no chão até que finalmente percebeu que ele e seu amigo estavam batalhando individualmente e isso era a vantagem que o Ninja das Folhas tinha – Mudança de planos, proteja o Treecko!

Sem pensar muito o “gordinho” se posicionou em frente a seu colega e se expandiu como modo de defesa.

- “E ai como ta o tempo ai em baixo?” – Perguntou Makuhita dando um leve sorriso.

- “Você sempre com suas piadinhas...” – Respondeu Treecko já se levantando mais ainda com dor na barriga – “Esse cara tem um belo golpe... Acho que vou ter que pegar pesado.”

O gesto do tocador de violão foi bem digno, protegeu o colega ao invés de atacar.

- Valeu cara... – Agradeceu Dan se aproximando do colega como se fosse apertar sua mão, mas na verdade queira combinar uma estratégia – Vou começar atacando...

Os dois se separaram novamente e a luta iria recomeçar.

- Sabe eu fico me perguntando... Porque eu não ataco de uma vez! – Disse o Ninja das folhas apontando para os monstrinhos de seus oponentes – Vá acabe com eles com Fury Cutter.

- Eu também fico pensando nisso! Tree use Pound!

O lagarto saltou em direção a seu inimigo os dois estavam no ar e ia cada um na direção do outro cada um com seus golpes, o choque iria acontecer a poucos segundos e esse foi o tempo suficiente para um certo Makuhita aparecer. Tudo estava acontecendo no ar, Maku deu uma barrigada em Ninjask fazendo-o recuar e logo depois o agarrou no mesmo instante Treecko se aproximava com o Pound pronto para o ataque. Hita se virou e arremessou o oponente ao encontro com Tree, a alta velocidade empregada foi tanta que não daria tempo dele desviar, e o lagarto de planta acertou com tudo a face de seu inimigo que foi jogado com muita força no chão.

- Isso! – Comemorou Koriu dando alguns saltos ao mesmo tempo em que fazia uma dança ridícula.

- Muito bom, realmente somos uma boa dupla. – Comentou Daniel dando algumas risadas, até que percebeu que não era o único – Do que você ta rindo? Seu Pokémon esta quase perdendo. – Falou o mesmo apontando para o coberto de folhas.

- Estou rindo por vocês se acharem bons, por apenas terem dado UM golpe em meu Pokémon – Respondeu o mesmo com sua voz igual a de Darth.

Enquanto todos se esqueciam da luta, tinha um certo monstrinho em especial que não havia esquecido era Ninjask que começou a voar com muita raiva.

- NIn... Ninjask! (Eu vou acabar com vocês seus vermes!)

De repente ele esticou seus braços e umas bolhas roxas começaram a se formar e em poucos instantes uma grande esfera preta e roxa se formou bem em suas mãos.

- O que... Mas o que é isso? – Se perguntava Koriu admirando a esfera ao mesmo tempo em que sentia certo calafrio.

- Olha só... Nin você aprendeu o Shadow Ball? – Perguntou o ninja já com certeza do fato, começou a olhar seus oponentes e viu que a expressão deles havia mudado completamente. O ataque não era uma simples esfera de sombras, tinha tomado um novo nível estava umas 10 vezes maior – Um ataque novo? Vou batizar de... Hyper Shadow Ball! Use-a e esmague esses insetos.

- Pera ai, eles já tem 4 movimentos ele deve ter deixado um deles para trás. – Comentou Dan até que percebeu que aquilo era insignificante.

- Garoto isso é insignificante. – Retrucou o ninja fazendo uma cara de sarcasmo.
Dan e Koriu não sabiam o que fazer, se fosse de um tamanho normal tudo bem, mas estava gigantesca e não daria tempo de esquivar.

O ataque foi jogado e em menos de 2 segundos atingiu o solo e não só ele acertou também os nossos queridos heróis, logo em seguida se formou uma enorme explosão a onda de energia foi tão grande que acabou derrubando as árvores mais fracas. Logo uma grande onda de fumaça tomou conta do lugar. Depois de a enorme fumaça ter sumido deu se para ver a enorme cratera formada devia ter uns 20 metros de diâmetro era realmente grande e uns 2 metros de profundidade, dentro dela estavam nossos amigos e seus pokemons nocauteados.

- D... Dro... Droga! – Dan juntava todas as suas forças para falar alem da falta de força a fumaça havia secado um pouco sua garganta, conseguiu virar seus olhos para os lados e ver um pouco em volta e viu que os dois pokemons estavam muito feridos e que apenas seu companheiro estava acordado – Ko? Você está bem?

- Acho que sim... Mas cadê o...

O rapaz foi interrompido por uma sombra meio deformada, parecia que algo cobria aquela sombra, era o Ninja das Folhas coberto por seu casaco de folhas dando uma bela risada estava segurando uma pokebola que seria de seu Pokémon.

- Nossa esse ataque é realmente forte até nocauteou meu Pokémon. – Disse o homem ainda rindo lamentando a derrota de seus oponentes – Bom espero que tenham aprendido a não se meterem aonde não são chamados. Bom vou indo para minha “casa de madeira”.

Isso provocou um enorme susto em nossos amigos, se eles tivessem entendido direito o cara iria para sua casa de madeira e talvez aquilo quisesse dizer que ria atrás Yuni.

No mesmo instante o ninja sumiu com um salto, igual ao de um ninja. Daniel se virou para Koriu já estavam bem fracos não conseguiam nem ao menos mover um dedo e sem aguentarem muito fecharam seus olhos e desmaiaram, parecia que os tempos em uma sala escura haviam voltado.

=====================================XxX=====================================

Enquanto isso em uma simples casa de madeira estava Yuni almoçando uma bela refeição, tinha arroz, feijão, carne e salada, algo bem simples e prático.

- Nossa será que eles estão bem? – Pensava a garota ao mesmo tempo em que olhava seus pokemons saboreando a ração que haviam ganhado cada um com seu gosto, se totalizavam 3.

Enquanto isso do lado de fora da casa, se aproximava um homem meio gordo por conta do casaco verde que usava, limpava suas bochechas que estavam meio sujas ao mesmo tempo ajeitava suas botas parecia que acabava de por o par. Era Tyson Kuahala que carregava com sigo alguns troncos pelo jeito que estavam cortados aparentavam ter sidos cortados as pressas.

- Humm... – Disse o nome ajeitando o casaco e olhando para dentro da mata - Acho que tenho que revelar quem eu realmente sou...

Qual será a verdadeira identidade de Tyson se é que esse é o verdadeiro nome dele. As emoções não param, será que Dan e Koriu vão ficar bem? Yuni vai ter algum problema? Isso você confere no próximo capitulo.

Ate mais.


________________
Leia minha mais nova fic:

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Hoenn - New World Adventures - Página 2 Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Gus Ter 12 Abr 2011 - 20:50

Olá Tree \Õ/ CADELA, SUA CACHORRA, MAS É UMA DLÇ.

Capítulo Ruim.

Cara, não faça mais intervalos em fanfics, fica feio, irrita, é uma besteira, além de estragar a leitura, se quiser por coloque no final do capítulo, mas, pra mim você deve retirar.
Organização foi mais ou menos, além do intervalo não deixe mais isso ====XxX===== Substitua por *** Ou ... Ou [...] Ou ~~ X ~~ Tudo Bem? Assim fica melhor e agrada na leitura.

Descrição, você não trabalhou bem neste aspecto, estava com sono? Em alguns lugares, você não descreveu bem o fato, com isso não deu para entender absolutamente nada. Os cenários também faltou muita descrição, tente descrever como se nós estivéssemos lá, TIM por TIM ou quando a gente está assistindo televisão. Narração, VIXI, foi WTF. Teve muitos lugares que ela ficou bem confusa, embolada, treine sua narração, mas a batalha foi legal e bem narrada.

Pontuação, bem ruim mesmo. Faltou Muitas vírgulas e pontos, deixando tudo rápido, nem consegui respirar em algumas partes. Você repetiu algumas palavras desnecessariamente, principalmente nosso heróis, use mais sinônimos.

Bye.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Hoenn - New World Adventures - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures - Página 2 Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos