Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hoenn - New World Adventures - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hoenn - New World Adventures - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoenn - New World Adventures

+2
Gus
Tree_Thi
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures - Página 3 Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Tree_Thi Sex 15 Abr 2011 - 16:26

Opaaa olha aki so eu di novo,

Eae rapaziada que acompanha minha fic um beijo na bunda xD
Bom desta vez vim bem rapido comparado com as outras vezes, deixei o intervalo de 1 mes pra postar u.u
Mas antes de postar vamos aos coments:


Monfernogus - EAE SEU PITBULL , joia men? Bom valeu ai mais uma vez pelo seu comentario. Realmente eu escrevi aquele cap. um pouco rapido, afinal eu tava com um atraso de umas 3 semanas enao gosto muito disso xP. Olha me perdoe mas nesse cap. vai ter MUITOS intervalos, pq sao necesasrios, mas nos proximos cap. vou tentar evitalos. Bom axo q é isso continue lendo seu PRETO xD

Tenho uma surpresinha caro leitor, estou desenvolvendo uma especie de apresentaçao para os pokemons de nossos herois, so a personalidade deles, entao fiquem ligados no proximo cap. ja vou trazer de alguns

Aquii esta ele, boa leitura:

Recadinho: Vou fazer cap. mais pequenos axo q estou exagerando um pouco em fazer 10 paginas cada cap.



Capitulo 12- Ai que dor de cabeça! Missão 2 (parte 3)


- E então esta boa a ração? – Perguntava Yuni a seus pokemons.

Todos fizeram sim com a cabeça deixando a treinadora um pouco mais animada. Ela já havia terminado a refeição a muito tempo estava apenas relaxando em uma cadeira simples de metal e aguardando seus amigos. De repente um som é ouvido do lado de fora da casa, parecia que algo havia caído.
A garota se levanta e vai verificar o que estava acontecendo. Quando abriu a porta da casa avistou Tyson que tinha derrubado os troncos que coletará. Rapidamente a garota se aproxima dele.

- Nossa... Deixa que eu te ajude. – Disse Yuni pegando alguns troncos no chão – Então demorou em?

- A sim teve um problema na cidade e tive que resolver... – Respondeu Kuahala dando um sorriso falso – Mas afinal cadê seus amigos?

- Eles ainda não voltaram. – Lamentou a menina abaixando a cabeça como preocupação – Mas quer saber os dois podem parecer meio bobos mas são ótimos treinadores e sei que não vão perder a luta. – Ela se reanimou e fez sua mão em forma de soco – Bom vamos entrar fiz o almoço já.

- Sim vamos! - Respondeu o homem ja se animando pois iria comer - Eu até imagino como eles são fortes... – Retrucou baixinho dando uma pequena risada.

Os dois entraram na casa e se sentaram nas cadeiras, os pokemons já estavam acabando a refeição, Spoink já estava até dormindo em cima de um simples tapete cor de rosa. Yuni logo chegou com um prato cheio de comida, arroz, feijão, carne, salada de tomates.

- Toma, coma a vontade. – Falou a garota pondo o prato em frente de Tyson que já segurava um garfo e uma faca ansioso pela comida.

Com muita destreza levou seu garfo até a comida e quando o levantou uma camada de arroz cobria uma de feijão, sem perder tempo meteu pra dentro da boca.

- Oh que maravilha! – mastigando comida – Você é realmente uma cozinheira de mão cheia.

A garota devolveu o elogio com um belo sorriso mas ainda tinha uma coisa que a incomodava queria saber se seus amigos estavam bem ou não.

- Olha... Por acaso no caminho para cá você encontrou Daniel ou Koriu?

- Não. – Respondeu o homem quase que cuspindo a comida de dentro da boca. O cara podia ser educado mas na hora da comida era um monstro!

~X~

Enquanto isso em um lugar não muito distante dali...

Dois garotos com seus respectivos pokemons estavam dentro de uma cratera um tanto quanto fora do normal era bem grande e estava toda preta. Um dos garotos estava de barriga para cima com o corpo em forma de estrela que era Daniel enquanto o outro parecia um bebe dormindo com o dedo na boca claro que só podia ser o Koriu.

Uma brisa passa pelo local e uma onda poeira para em cima do nariz de um dos garotos, ele mexeu nariz algumas vezes mas sem querer puxou a poeira para dentro do nariz.

- Atchimm! – Berrou Koriu limpando o nariz que estava irritado por conta da poeira, logo em seguida colocou a mão na cabeça – Ai que dor de cabeça!

- Mais que barulheira é essa? – Perguntou o outro menino se levantando e já ficando de pé, mas não por muito tempo pois logo caiu sentado – Nossa que dor de cabeça!

Os dois se olharam e só ai lembraram o que havia ocorrido, haviam perdido feio uma batalha e estavam em um buraco, pelo menos parecia que haviam lembrado.

- Nossa que ressaca... – Falou Koriu se levantando e indo em direção ao seu Pokémon, o garoto caminhava quase tombando de um lado para o outro, realmente parecia que ele estava bêbado.

- Cala boca... Nós tomamos um coro não uma cerveja.

Cada um foi ver seus respectivos Pokémon que não pareciam estar bem, não respondiam as perguntas feitas e não moviam um músculo.

- Vixe... Até eles tomaram umas ontem a noite. – Afirmou Koriu retornando seu monstrinho amarelo que estava muito mal.

- Sabe cara... – Dan virou-se para o amigo que já sabia que iria tomar uma bronca - No seu caso pode até ser que você tomou umas 50 latas de cerveja! – Gritou Dan já nervoso pelo amigo estar “doidão” ao mesmo tempo em que retornava seu lagarto verde – Anda logo temos que ir pro Centro Pokemon e rápido!

- Acabo a festa? – Perguntava o outro caindo deitado no chão.
- Acabo Koriu, acabo a festa agora levanta daí antes que eu te chute! – Não apenas gritou, Daniel berrou para seu amigo em tentativa de acordá-lo – Esqueceu? Aquele Ninja acabou com todos os nossos pokemons, e ainda disse que iria para uma casa de mad... Essa não!

Dan finalmente se lembrou das palavras de seu adversário:

Flash Back

“- Bom espero que tenham aprendido a não se meterem aonde não são chamados. Bom vou indo para minha “casa de madeira”

Fim do Flash Back

Isso só podia querer dizer que Yuni estava correndo perigo.

- Anda precisamos ajudar a Yuni... – Falou o rapaz ajudando seu amigo a se levantar.

- A ta... Sua “namoradinha”. – Respondeu o outro que pisava torto e falava estranho feito um bêbado.

~X~

Perto da casa de madeira...

Um veículo não muito comum estava estacionado e parecia não ligar muito para o que acontecia.

- Aiai como é bom estar de folga... – Era Frozy com sua voz robotica - O dia está lindo, os pokemons cantam, o sol brilha, as crianças dormem... Opa! Estou em uma missão com os garotos e... Cadê eles? – O robô começou a consultar sua memória e rapidamente resgatou o “arquivo” – A sim eles saíram e me deixaram aqui, mas afinal se algo tivesse acontecido eles teriam me avisado... Ou talvez estejam em apuros e não puderam ligar! – O robô começou a pirar não sabia o que fazer, não podia dar a partida no veículo, apenas alguém que estivesse do lado de dentro – Mas que porcaria essa coisa tem de tudo mas um robô não pode pilotá-la. Mas quer saber eles estão bem sim...

E assim ficou tudo bem para Frozy que não sabia nem metade das coisas que estavam acontecendo.

~X~

Do outro lado da região...

Em um hospital localizado no centro de Litlerrot, o local é bem bonito e chique cobria um quarteirão inteiro com prédios enormes e ambulâncias dentro do espaço, e em um certo quarto mais precisamente no 512 se encontrava uma mulher que dormia feito um anjo, era bem bonita e alta, ao seu lado estava um homem um tanto quanto gordo que roncava igual um porco repousava em cima de um sofazinho e não parecia que iria acordar tão cedo.

A moça começou a dar alguns sinais de que iria acordar, mexeu o dedo, mexeu o olho.

- Ai... Que dor de cabeça... Onde é que eu to? – Perguntava a mulher que na verdade era mãe de Daniel seu nome era Susana conhecida como Su que atualmente se encontrava num hospital por conta de um veneno injetado em seu corpo.

Ela olhava de um lado para o outro mas nada lhe dava um sinal, a única coisa que podia ver era a luz do sol entrando pela janela e indo ate seu rosto, isso realmente a incomodava era como se um flash ficasse em seu olhos infinitamente. Não podia se mover por conta dos aparelhos então aquilo parecia que iria atormentá-la para todo o sempre.
De repente duas mãos aprecem e fecham a cortina parando a forte luz que perturbava os olhos da moça. Quem fez isso era um rapaz, ou melhor, um homem bem bonito e loiro que usava óculos escuros e uma capa preta que cobria todo seu corpo. Caminhava em direção a moça.

- Espere... – Dizia a mulher tentando ver melhor quem era. Sua visão estava um pouco ruim por conta do sol em seus olhos até que depois de alguns segundos ela viu nitidamente – Matsow é você?
O rapaz não respondeu mas era óbvio que era o filho daquela bela mulher, ele delicadamente colocou um buque de flores na mesinha ao lado da cama.

- O que esta fazendo aqui? Você esta bem? – A mãe não conseguia parar de perguntar e o rapaz já se dirigiu para a porta.

Ele abriu a porta e começou a dar os passos para fora do quarto, mas antes de prosseguir retornou seus olhos aos da moça.

- Não posso responder ainda... Mãe. – Respondeu Matsow saindo do quarto.

~X~

- Nossa... Parabéns Yuni, nunca comi uma comida tão boa assim! – Elogiou Tyson passando o palito entre os dentes.

O cara agora só curtia o momento, estava com um dos braços atrás da cabeça e esticava suas pernas ficando em uma posição muito confotavel.

A garota ficou um pouco vermelha mas nada que a impedisse de retirar o prato da mesa. Enquanto a garota ia para a cozinha o homem pareceu ficar meio agitado sem saber o que fazer, começou a olhar pela janela e seus olhos miravam na floresta.

- Yuni preciso te contar uma coisa... – Falou o mesmo olhando para a menina que já voltava com uma travessa de plástico.

- Pode se acalmar só vai me falar depois que comer esse delicioso mousse de chocolate.

Logo ela pois em frente a Kuahala uma travessa cheia de algo marrom, sem pensar duas vezes o homem já partiu para o ataque se esquecendo do que ia falar.

~X~

- Mas que saco esse calor. E ter que ficar te carregando só piora as coisas – Reclamou Dan balançando um de seus braços de uma lado para o outro para produzir algum vento, o outro braço estava ajudando a segurar Koriu que parecia estar meio maluco.

- É verdade... – Respondeu Koriu já com a voz normal de sempre, já mostrava que estava bem, também caminhava normalmente.

- O que? Você já tinha voltado a si e mesmo assim me fez te carregar! – Resmungou o outro menino jogando seu amigo no meio de algumas árvores.

- É... Sabe como é... Historia engraçada essa...

Quando parecia que Dan ia dar um soco na cara de seu amigo uma forte explosão foi ouvida bem perto dali.

- Ufa... – Suspirou Koriu relaxando os músculos.

Sem perder tempo os dois foram até o local de onde viera o som. Quando chegaram perceberam que era no meio da floresta então não havia muita coisa diferente apenas árvores, plantas, flores, árvores, arbustos, árvores. A única coisa notável era um espaço amplo de terra que serve para batalhas. No meio desse campo havia dois pokemons batalhando, era um Scizor e um Zangoose.

Nossos amigos se esconderam atrás dos arbustos e ficaram observando a luta.

A batalha parecia estar bem intensa um dava um golpe e logo o outro devolvia com outro movimento.

E depois de muitos golpes e combinações de ataques o Zangoose esticou seu braço os cruzando em frente ao seu peito, e logo começou a correr em direção de seu adversaio um brilho forte se formou em forma de X era o X-Scissor, no mesmo instante seu oponente envolveu um dos braços em uma forte aura branca era Rock Smash. Cada um foi em direção ao outro e os ataques iriam se chocar X-Scissor e Rock Smash.

Quando os rostos ficaram bem perto um do outro estenderam seus ataques que se chocaram originando uma explosão de energia que arrancou algumas flores do chão e logo depois se formou a explosão de verdade com fumaça e tudo mais.
Quando a fumaça abaixou se pode ver os dois pokemons rindo apertando as mãos.

- Eu em... Eles estavam se decapitando e agora são amigos? – Falou Koriu não entendo a situação.

Os dois pokemons mostravam seus músculos tentando demonstrar que haviam ficado mais fortes.

- Olha eu acho que... Eles são amigos e estão tentando ficar mais fortes. – Supôs Daniel analisando a cena com a mão no queixo.

- A desculpa ai Gênio Akinator...

Sem muito esperarem os dois pokemons já se preparavam para uma nova luta. De repente Daniel se levantou e foi em direção aos dois mosntrinhos, que se mostravam bem cansados.

- Ei vocês dois... – Dizia ele acenando desde longe – Estão tentando ficar mais fortes?

Dan parou em frente aos dois e mostrava um belo sorriso, os mesmos responderam que sim sem entender o que um humano tinha a ver com isso. Koriu chegou caindo ao lado de seu colega, ele havia tropeçado numa pedra por isso fez uma entrada tão escandalosa.

- Sabe... Vocês não vão ficar mais fortes batalhando ate se cansarem. – O garoto que seu nome começava com “D” começou seu discurso – Só ficamos verdadeiramente fortes quando fazemos coisas mais emocionantes que batalhas, desde um simples almoço até ver sua mãe doente... – Em um breve momento abaixou a cabeça mas logo se recompôs – Afinal já conhecem os movimentos de seu oponente e assim vão sempre prever o ataque dele.

Scizor e Zangoose ficavam se olhando e percebiam que aquele garoto estava certo, mas afinal o que aquilo poderia significar?

- Olha vou direto ao ponto... – Continuou tentando conseguir ajuda - Estamos precisando de ajuda, nossa amiga esta correndo risco de vida por causa de um inimigo nosso e nossos pokemons foram derrotados por ele. Então se vocês poderem nos ajudar a derrotá-lo seria ótimo... E isso também ira ajudá-los pois precisam conhecer o mundo que esta ai fora.

Koriu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo então ficou deitado no chão esperando a conclusão daquilo. Daniel torcia muito para que a resposta fosse sim, mordia os lábios para tentar parar a ansiedade. E os dois pokemons apenas se olhavam para conseguirem uma resposta.

~X~

- Repito... Você é uma ótima cozinheira! – Elogiou Tyson colocando o pote de mossue na mesa totalmente vazio dava-se para ver que ele até lambeu o pote deixando o rastro de sua língua.

- Obrigada... – Respondeu a menina guardando algumas pokebolas na cintura - E então, o que queria-me dizer mesmo?

O homem se recompôs e se levantou da cadeira ajeitou sua roupa que estava um pouco fora do lugar, olhou para cintura da garota para garantir que os pokemons estavam presos em suas esferas. Começou a suar parecia que algo o incomodava.

- Yuni... A verdade é que eu sou o...

O velho foi interrompido por uma imensa esfera de energia da cor roxa que veio da floresta. Aquele ataque era único só podia ser o Hyper Shadow Ball que Ninjask havia criado.

Em câmera lenta Yuni assistia o que poderia ser sua morte, primeiro o teto começou a esfarelar e logo depois as paredes e em seguida o chão, tudo estava sendo transformado em pó, tudo isso acompanhado de um fundo todo preto e roxo, era como se eles estivessem dentro do ataque.
Em poucos segundos tudo estava no chão, e uma grande cratera havia-se formado no lugar da casa, dentro e envolta dela estava tudo preto por conta da explosão formada. Havia alguns destroços que aguentaram a força do ataque e debaixo deles estavam Yuni ainda acordada e Tyson desmaiado e com um grande pedaço de madeira sobre seu corpo.
- Ai... O que foi isso... Que dor de cabeça – A garota praticamente rastejava pelo chão tentando escapar dos destroços. Olhou para sua esquerda e viu o homem desmaiado em meio aos destroços – Tyson esta acordado? – Perguntava a mesma juntando todas as suas forças para falar.

De repente algo parou em sua frente e bloqueava o sol, era...

- Quem é você? – Ela se referia ao um homem com uma roupa preta de malha cobrindo todo seu corpo, nos seus olhos uma espécie de binóculo deixava a dúvida de se ele conseguia enxergar, na sua boca uma máscara que parecia de oxigênio a mesma alterava sua voz.

- Eu? Eu sou o Ninja das Folhas! E você? – Respondeu o mesmo dando uma risada maléfica olhava para os olhos daquela pobre garota que mal conseguia se levantar.

O ninja não estava mais com sua típica roupa de folhas estava apenas com um simples traje preto que cobria todo seu corpo.


Um grande mistério se formou afinal todos os fatos indicavam que o Ninja das folhas era o... (se você realmente lê essa fic deve saber) e agora aparece um cara diferente, vixe. E Daniel e Koriu terão ajuda dos pokemons selvagens? Se aprecem rapazes, Yuni precisa da ajuda de vocês! O que aquele encontro de Susana e Matsow pode significar? E Frozy vai ficar de boa na lagoa? Isso você confere no próximo eletrizante capitulo!

(Certa parte desse cap nao foi baseada em um genio que adivinha as coisas)

Ate mais.
Peguem todos os Pokémon.



________________
Leia minha mais nova fic:

Hoenn - New World Adventures - Página 3 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Hoenn - New World Adventures - Página 3 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Hoenn - New World Adventures - Página 3 Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures - Página 3 Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Gus Sáb 16 Abr 2011 - 13:22

IAEW MLK DA RUA 9. G.G

Enfim, vamos falar do capítulo.

Quando disse intervalos, não quis dizer a separação dos acontecimentos na fanfic, é sim, aqueles bobos intervalos que não falam da fanfic ^^" Você entendeu tudo errado >: O capítulo em si ficou bem organizado. Deixe 5/6 páginas mesmo, 10 muitas vezes cansa.

Achei vários erros, tanto de ortografia, como concordância e de pontuação, revise o capítulo, leia outras fics. A narração, em alguns lugares foi meio confusa... é um pouco rápida também >: A descrição, em alguns lugares poderia ter acrescentado um pouco mais. Você usou mais sinônimos neste cap.

O flash back que fez, ficou bem fail D: Poderia ter posto apenas o ´´ ~~ X ~~ ´´ Que seria de bom tamanho. Como outras fanfics, você deixa o mistério correr solto no final de cada capítulo, isso é legal.


Bye.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Hoenn - New World Adventures - Página 3 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures - Página 3 Empty ESPECIAL DE PÁSCOA

Mensagem por Tree_Thi Dom 24 Abr 2011 - 14:01

UHUUUUU

Hoje é... DOMINGO, mas nao um domingo qualquer, é um domingo de... JOGO DO SAO PAULO, mas nao é so isso que torna hoje um dia sensacional, hoje tambem é PÁSCOA

Galerinha que ta comendo um chocolate mto loko se prepara pq como hoje nao é um dia qualquer esse cap nao vai ser um cap qualquer.
Eu do jeito lindao que eu sou resolvi fazer um... ESPECIAL DE PÁSCOA. Mas o que seria isso? Bem eu vou sair completamente da historia original para postar um conto vivido por nossos herois no dia de Páscoa.

Semana que vem voltaremos com a historia normal. E com relaçao a personalidade dos pokemons, eu nao trouxe pois hoje é Páscoa (pode ver quantas vou falar Páscoa hoje xD)

Mas antes vamos aos coments:


Monfernogus EAE BALA QUE EU ACHEI NO CHAO E DEPOIS CHUPEI (num bom sentido, se é que isso tem bom sentido xD) Axo q eu tindi erradu memo mas agora compreendi o que quis dizer =) continue lendo em seu puguento.

Agora vamos a celebridade do dia (ou da noite)


ESPECIAL DE PÁSCOA – Hoje é Páscoa?



Dingou beu, Dingou beu.... Opa! Não é natal, é PÁSCOA. Vamos recomeçar.

Aiai domingão, friosão, cervejão, cocacolazão. Essas são boas palavras para descrever o domingo de um garoto chamado Daniel que curtia seu 24 de abril como um típico menino que não se lembra de nada, estava deitado no sofá de couro que seu irmão adorava pois havia pertencido a um herói ou coisa do tipo, assistia a TV localizada no canto da parede ela devia ter umas 42 polegadas e era LCD bem chique.

Ainda era de manha umas 6:00 horas, aconteceu que ele foi dormir muito cedo no dia anterior e acabou acordando cedo. Desmanchado no sofá como um gelo na rua em um dia de sol quente o garoto passava de canal em canal tentando achar algo que o agradece.

Entre os “super legais” canais da TV estavam :

No canal 21 “Evee e Eu”
No canal 12 “Como treinar seu Pokémon”
No canal 30 “Prepare uma ótima receita de ovo de chocolate”
No canal 356 “Feliz Poke-Páscoa!”

O rapaz nem piscava o olho, estava tão entediado que quase não prestava atenção nos programas, apertava o botão do controle como se ele fosse uma gota d’agua que não pudesse ser desmanchada.

- Credo eles falam como se a Páscoa fosse hoje. – Falou Dan se sentando no sofá, havia deixado no canal 09. Esfregava seus dedos nos olhos para tentar tirar a sensação de sono.

O mesmo se levantou do sofá e caminhou até a cozinha que não era muito longe dividia quase o mesmo espaço da sala. Pegou um copo de plástico da cor azul dentro do armário de madeira e começou a enchê-lo com água.

Enquanto a quantidade de liquido subia no copo ele olhava para TV na esperança de que algo chamasse a atenção dele. Pegou o copo nas mãos e começou a tomar goles pequenos de água lentamente até que...

- “Atenção! – Dizia o homem de uma propaganda na TV – Você que esta deitado ou tomando um copo de água e esqueceu que hoje é dia da Páscoa e não lembrou de comprar ovos para seus conhecidos, levante-se e corra até a nossa loja Mega-Compra pois iremos ficar abertos ate as 8:00 da manha para que você possa presentear seus queridos, e corra porque essa deve ser a única loja aberta hoje!”

O copo escorregou da mão do rapaz e caiu no chão, por ser de plástico não quebrou mas derramou toda a água que contia dentro.

- Putz... – Comentou o rapaz lamentando pondo a mão na cabeça e encostando seu corpo na mesa de vidro que tinha na cozinha.

Antes de ele continuar a lamentação, outra propaganda começa.

“- Você que esta lamentando pois acabou de saber que hoje é Páscoa, corra e compre seu ovo afinal hoje pode ser o dia que você ira conquistar seu amor com um belo chocolate.”

- Putz²... Esse pessoal tem razão hoje é o dia perfeito para eu conquistar a Yuni! – O garoto logo se animou já pensando no que iria dizer para sua amada – Opa eu não tenho um ovo ainda... Qual o nome da loja mesmo?

“Mega-Compra – Falou o mesmo homem de algumas propagandas anteriores.”

- Isso mesmo, valeu!

Rapidamente o garoto subiu para seu quarto e começou a se aprontar. Vestiu sua roupa típica que era sua famosa bermuda de sarja preta e uma simples camisa verde, mas hoje estava um pouco de frio então sua blusa preta foi posta por cima, logo depois pegou um par de tênis os colocou e já estava pronto para ir, mas tinha que dar um toquezinho antes.

Passou perfume que quase nunca usou antes ele é bem cheiroso, arrumou o cabelo e ficou um verdadeiro gato. Se você visse ele iria se apaixonar até mesmo se você é um garoto.

Saiu de casa e começou a andar pela vizinhança, casas era as únicas construções daquele bairro feito apenas para moradores, a luz dos postes ainda estava acesa pois o sol havia acabado de nascer e não estava lá essas coisas, não havia ninguém nas ruas apenas ele e sua felicidade em saber que pode conquistar Yuni naquele mesmo dia.

O garoto havia pegado um relógio de metal que ele tinha guardado no fundo na gaveta, acontece que esse relógio foi a própria Yuni que deu pra ele no dia de seu aniversário de 9 anos.

- Droga! Onde será que fica essa tal loja? – Se perguntava o boy se aconchegando dentro da própria blusa para tentar fazer mais calor, colocou a mão dentro dos bolsos e se encolheu dentro da roupa.

De repente alguma coisa desce sobre seu ombro, era uma mão com uma luva de frio preta logo Dan se virou para ver quem era e percebeu que era seu amigo.

- Bom dia Dan! – Disse Koriu mostrando um enorme sorriso – Feliz Páscoa! – Falou o mesmo esticando seu outro braço que segurava um ovo de Páscoa de um Treecko.

“Agora lascou tudo! Eu não tenho um ovo para ele.” – Pensou Dan revirando os olhos.

- Já sei... Você esqueceu que hoje é a Páscoa, e quer comprar um chocolate pra Yuni pra tenta conquista ela.

Quando Koriu virou-se para Dan o rapaz já estava a uns cinco quarteirões de distância correndo que nem louco, mas de repente ele volta igual uma dançarina de balé e para em frente ao amigo.

- Errr... Você sabe onde fica a Mega-Compra? – Perguntou Daniel meio constrangido com as bochechas vermelhas e girando seu dedo indicador envolta do seu outro dedo indicador.

- Ah claro é só você seguir reto e depois de uns 7 quarteirões você vira pra direita e... – Explicava Koriu apontando para o local do caminho quando retornou seu olhar para seu amigo ele já estava a uns 3 quarteirões de distância correndo igual há um Dodrio - ... Vai dar de cara com ele.

Daniel corria muito rápido, ele não parava de olhar seu relógio que já marcava 6:45 teria 1 hora e 15 minutos para realizar a tarefa.

- Pera ai... Se eu correr vou soar igual a um porco! – Com esse pensamento ele começou a dar rápidos passos mas mantendo uma velocidade no meio termo, não estava andando e não estava correndo.

Por sorte não havia ninguém na rua para presenciar aquele mico, estavam todos em suas casas comemorando o belo dia de Páscoa.

- Certo já estou vendo a loja daqui. – Comemorou Daniel vendo um pedaço da porta de entrada – Agora é só entrar, comprar e conquistar!

Chegou rapidamente em frente à entrada e como já esperado não tinha ninguém dentro da loja só um garoto no lado de fora que aparentava ter sua idade. Dan se aproximou quase que caindo pois estava bem cansado da correria.

- Oi, beleza? – Perguntou Daniel já cumprimentando o menino ao seu lado.

- Nem tanto... Eu esqueci de comprar os ovos da família então aqui estou eu. – Brincou ele entrando na loja junto com seu novo amigo – A propósito meu nome é Rafael.

Parecia ser uma pessoa bem legal esse jovem, ele usava uma calça jeans e um tênis da Nike, uma camisa laranja bem chamativa que caracterizava o rapaz junto com seu boné da cor preta com alguns desenhos de surfista. Levava dentro de sua mochila algo parecido com um skate.

Entraram na loja e logo uma onda de calor tomou conta deles deixando tudo melhor.

A loja ocupava um quarteirão inteiro, era realmente enorme! A entrada já dava bem na frente dos caixas que estavam todos vazios exceto o caixa de numero 23 que se encontrava lá no fundo da loja, uma senhora cuidava dele.
O local era alto, no teto tubulações de ar passavam para todos os lados deixando a loja em um ambiente bem agradável. No teto, havia também vários cartazes do tipo “Venha comemorar a Páscoa com a Mega-Compra”; “Mais barato, mais barato Mega-Compra”.
Várias estantes ocupavam a maior parte da loja, a loja em si era dividida por 3 partes, na área da direita ficavam os produtos eletrônicos, na área do meio os produtos da casa que incluía materiais de limpeza, tapetes, panelas, etc. E na parte esquerda estava os alimentos de todos os tipo separados por setores. Lá no fundo do canto esquerdo estava a tão esperada área dos chocolates.

Os dois jovens sem perder tempo foram caminhando em direção ao local do doce marrom e ao mesmo tempo iam conversando assuntos variados. Cada corredor tinha sua própria luz, uma lâmpada que ficava piscando em tentativa de aumentar o interesse do consumidor. A cada momento que eles passavam por um corredor seus corpos mudavam de cor por conta da luz vinda neles

- Me fale mais sobre essa tal “amada” – Disse Rafa verificando o preço de alguns produtos.

- Ah claro... Primeiro de tudo ela é encantadora, não apenas sua beleza mas também seu jeito de ser. – Explicou Dan com os brilhando só de pensar na garota.

- Mas ela sabe sobre esse seu amor?

- Hehe... Não! – Respondeu firme Daniel – Por isso vou conquistá-la hoje.

Conversa daqui, conversa dali e logo os rapazes chegaram à área dos chocolates. Não possuía tanto espaço assim, mas era bem aproveitado. Havia varias pirâmides de ovos de chocolate, em cima ficava uma grade com infinitos ovos pendurados, prateleiras de madeira lotadas de chocolates ficavam encostadas na parede.

- Uau! – Disseram os dois ao mesmo tempo.

Rafa logo saiu do transe e começou a caminhar em uma direção, parecia estar certo do que ia comprar.

- Ei onde é que você vai? – Perguntou Daniel vendo o amigo seguindo para a direita.

- Bem... – mais alguns passos – Eu quero comprar aquilo. – Disse ele apontando para uma pirâmide de papelão, só que não havia nada nela apenas no topo havia um pacote. Era um chocolate bem docinho com toques de morango dentro, era coberto por um papel dourado que brilhava fortemente e por cima do mesmo uma embalagem em forma de coração.

Logo em cima tinha um cartaz com uma propaganda do item : “Compre nosso mais famoso Chocolate-
Coração em Transe, deixe todas as garotas caídas nos seu pés.”

- Pode parecer besteira mas já ouve relatos de que essa coisinha deu um resultado de casamento, namoro...

Aquelas palavras fluíram dentro dos ouvidos de Dan, para ele todos os chocolates a sua volta haviam virados porcarias se comparados com aquele magnífico chocolate.

Rafael deu um breve pulo para conseguir alcançar o Transe.

- Ainda bem que esse é o último, isso deixa as coisas mais românticas. – Falou Rafa segurando firmemente seu “coração”

De repente alguém passa correndo e toma posse do chocolate dele, esse alguém era Daniel que mais do que nunca queria aquele coração. Ele corria como se a vida, ou melhor, o amor da vida dele dependesse disso. Algo estranho começava a chegar a seu lado, era Rafael sobre seu skate com um design meio estranho.

- O que você ta fazendo? – Perguntou Rafa tomando o Transe de volta da mão de nosso herói e entrando no corredor de alimento para cachorros que era iluminado pela cor amarela.Dan entrou no corredor junto com ele e logo se pois em frente ao garoto de skate.

- Escuta – respiração profunda – Eu preciso disso para conquistar a Yuni.

- Problema seu, eu preciso disso pra conquistar a Vanessa.

Sem perder tempo Rafa passou seu produto no caixa 23 com a senhora arrogante e em um piscar de olhos já estava fora da loja. Dan ficou ali arrasado em saber que sua última chance de conquistar Yuni havia ido embora dentro de uma sacola.

“Não... O que eu faço?” – Perguntou ele olhando para o relógio que já marcava 7:37.

Em um breve momento o garoto começou a relembrar alguns momentos que passou com Yuni e um deles foi em uma Páscoa a qual ele ficou sem um ovo de chocolate e ela gentilmente deu o dela para ele.

- Não! Não vou deixar esse cara com meu ovo! – Gritou ele saindo da loja igual a um foguete, Rafa não estava muito longe e logo nosso herói conseguiu alcançá-lo – Eu vou batalhar por esse ovo ate o fim! –
Disse ele já pegando uma de suas pokebolas – Saia Treecko!

- Boa sorte com isso... Vá Tauros!

Agora o único jeito de conseguir aquele ovo era usando a força bruta. A luta iria acontecer no meio da cidade, onde havia alguns prédios e outras lojas fechadas a luz dos postes já haviam sido apagadas deixando o local num tom meio azul claro.

- Vamos começar! – Gritou Rafa – Use Horn Attack!

- Salte para o lado.

Tauros se aproximou rapidamente com seu chifre enfurecido, seu ataque mirava em um único ponto quando deu o golpe acertou o vento pois Treecko havia saltado para o lado, mas o touro era experiente e em um piscar de olhos virou-se e acertou seu oponente que foi mandado para o alto da cidade.

- Perfeito! – Comemorou Rafael dando pulos com seu chocolate – Agora use Stone Edge.

Em volta do touro apareceram varias bolinhas de luz que se transformaram em pedras bem destrutivas, as mesmas partiram para cima de seu oponente que por estar no céu não tinha como se defender.

- Tree rápido use Screech!

Rapidamente o lagarto originou de sua boca uma forte onda de som, o ponto forte de Treecko é que seu grito é muito potente o tornando um escudo, o mesmo impediu que as pedrinhas continuassem seu caminho as fazendo cair no asfalto da rua.

- Chega de brincar... Giga Impact! – Ordenou o sketista vendo que o Pokémon adversário já estava no chão.

Tauros se envolveu em uma impressionante aura roxa que tomava faixas amareladas. Ele acertou com precisão seu inimigo o mandando para os céus novamente, Tree não estava muito longe então foi muito difícil para o touro acertá-lo.

- Mais uma vez! – Falou Rafa já prevendo a vitoria.

“Droga... Da para ver que Treecko não vai mais aguentar outro golpe desses, preciso pensar em um jeito de me livrar desse ataque para eu poder atacar” – Pensou Daniel vendo Tauros correndo pelo chão para mirar onde seu inimigo cairia – É isso! Treecko Screech no chão agora!

Obedecendo a seu treinador o lagarto solta uma onda sonora que no mesmo instante que bate no chão faz a o solo tremer, e esse tremor desequilibrou o touro fazendo-o cair no chão e o forçando a parar o Giga Impact.

- Beleza! Finalize com Pound. – Gritou Daniel querendo apressar a luta antes que seu oponente se levante.

Tree pousa no chão e vai correndo em direção ao seu inimigo, ele salta e já com o braço brilhando ele desfere de um belo golpe na testa de Tauros que fica inconsciente.

- Isso ai! – Comemora Daniel dando vários pulos e socos no ar.

Rafael se aproxima de Daniel e lhe entrega o pacote do chocolate.

- Sabe... Você deve gostar mesmo dela então de isso pra ela. – Falou o rapaz com um sorriso meio falso e com os olhos fechados.

Quando abriu os lhos para ver a reação de Dan percebeu que o rapaz já havia pegado o “coração” e já estava a uns 3 quarteirões de distância.

“Obrigado Rafa, mas eu preciso me apressar” – Pensou Dan correndo para chegar na casa de sua amada.

Passou por vários locais, desde a padaria do seu Afonso até o shopping P+ corria solitário pois ninguém havia descido ainda de suas cassas. O jovem olhou no relógio novamente que já marcava 8:02.

Depois de muito correr parou para ver se estava suado afinal conquistar a garota dos seus sonhos pingando feito um porco não da muito certo. Ao mesmo tempo em que ele suava o vento frio já secava a gota de água fazendo com que ele estivesse aparentemente bem.

Continuou a caminhar até que parou em uma esquina, nessa esquina estava casa de alguma pessoa mas isso não importava para ele, o que realmente importava era que de frente para essa casa estava a moradia de Yuni.

- Ok lá vou eu...

O garoto pegou algumas pedrinhas do chão e começou a jogá-las no vidro de sua amada em tentativa de levá-la ate a janela.

Poucos segundos depois uma bela mulher abre a janela e fica olhando a cara de Daniel.

- Yuni é você que esta ai? – Perguntou Dan com uma voz bem romântica.

- Não garoto sou eu a mãe dela. – Disse a mãe de Yuni acenando – Pera ai que eu já peço pra ela descer.

O rapaz não conseguia conter sua felicidade, estava nervoso e ao mesmo tempo ansioso.

- Deixa eu dar uma conferida para ver se ta tudo certo com o chocolate... – Dizia o jovem abrindo o pacote até que – Ai meu deus cadê o chocolate! – Gritou ele ao ver que a embalagem estava vazia – Aquele safado do Rafael deve ter me dado só a caixa. O que eu faço agor...

O rapaz foi interrompido pelo barulho da porta da casa se abrindo que logo se cessou, foi se ouvido logo depois um barulho de chaves balançando indicando que a aporta estava trancada.

- Acho que o jeito é eu fugir...

De repente um garoto mais conhecido como Koriu passa correndo ao lado de Daniel.

- Boa sorte. – Disse Koriu dando para seu amigo uma minúscula embalagem com um formato de coração, dentro havia um chocolatinho que fora embrulhado por um papel vermelho.

A porta se abre e de dentro da casa sai Yuni com um vestido de flores, estava com o cabelo solto a tornando mais linda do que nunca. Andou entre as pedras que ficavam no chão para a passagem e logo cumprimentou seu colega.

- Feliz Páscoa! – Disse ela dando um abraço bem forte em seu amigo.

- Ah... É... Pra você também... – Ele disfarçadamente olhava o pequeno chocolate que tinha nas mãos, será que aquilo seria um presente ou uma ofensa?

- Aqui comprei este ovo para você! – Falou ela dando um enorme ovo da “Galoto” que dentro possuía diversos tipos de bombons.

A garota ficou feliz em ter dado o presente e já ficou ansiosa para saber o que iria ganhar.

- Bem... – Ia dizendo ele percebendo que aquilo que ele tinha não era um presente – Olha Yuni eu não tive muito tempo então eu comprei este presentinho...

Ele entregou o pequenino coração para a garota que ao ver-lo esbanjou uma felicidade enorme.

- Daniel! Como você conseguiu? – Perguntava ela dando voltas e voltas no gramado com o chocolate.

- Err.... O que mesmo?

- Como assim o que? – Yuni virou-se para ele com a mão na cintura e fazendo uma cara de “Ate parece que você não sabe” – Esse coraçãozinho só é encontrado em Unova! E mesmo assim você conseguiu um pra mim!

O rapaz ficou realmente surpreso, seu amigo chegou no momento exato e com um presente maravilhoso.

- O que eu não faço por um amigo... – Respondeu ele olhando para Koriu que estava escondido atrás de uma árvore fazendo um sinal positivo com a mão – Bom tenho que ir vai ter um café da manha especial lá em casa, nos vemos mais tarde? – Sugeriu ele se afastando da casa.

- No vemos sim. – Falou ela correndo ate o garoto e lhe dando um beijo na bochecha o mesmo ficou mais vermelho que pimenta.

Yuni rapidamente entrou em sua casa e deu para ouvir os gritos de felicidade dela, enquanto Dan se aproximava de seu grande amigo.

- Valeu mesmo. – Agradeceu Daniel meio sem graça por não poder fazer nada em troca – E como você conseguiu esse chocolate?

- Bem isso é uma longa historia, mas vamos caminhando que eu te conto.

Os dois começaram a caminhar pela calçada em direção a casa de um dos dois como grandes e melhores amigos, mas tem um assunto que ainda não foi resolvido.

- Ai Dan... Que ovo você comprou pra mim?


FELIZ PÁSCOA A TODOS!!


Nota do autor: O cap. ficou um pouco grande mas faze o que é Páscoa xD (q desculpa em...) SEMANA QUE VEM TEM MAIS!

________________
Leia minha mais nova fic:

Hoenn - New World Adventures - Página 3 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Hoenn - New World Adventures - Página 3 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Hoenn - New World Adventures - Página 3 Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn - New World Adventures - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn - New World Adventures - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn - New World Adventures - Página 3 Empty Re: Hoenn - New World Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos