Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

+17
Gehrman
Brendan_Poke
Kakro
Leo
sonicmon
Umbreon_NICE
DarkDialga
~LL
Micro
Lukas S.
Dark_Absol
Gus
Arcanine-arcanon
Tree_Thi
pikachu385
juan_jrb
Kurosaki Mud
21 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acham da fanfic?

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Barra21052%Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Barra210 52% 
[ 15 ]
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Barra21017%Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Barra210 17% 
[ 5 ]
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Barra21017%Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Barra210 17% 
[ 5 ]
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Barra2103%Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Barra210 3% 
[ 1 ]
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Barra2100%Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Barra21010%Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Barra210 10% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 29
 
 
Votação encerrada

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 10 Mar 2011 - 15:57

Olá pessoas. To meio gripado e faltei na escola, espero que gostem desse capítulo, fiz a tarde inteira ele, não tá dos melhores, mas tá legalzin ;D

Tree_Thi escreveu:Eae manin,

Primeiramente quero explicar uma coisa: Estava falando que EU nao estava te plagiando afinal voce postou primeiro o que te da prioridade = )

Vamos a fic:

-Adorei o cap.
-So acho que voce precisa dar uns enters entre a narraçao e as falas.
-Quando comecei a ler sobre a Anne pensei: "Nossa que menina folgada!". Mas agora ela parece bem legal, e chuto ate que Archie e Anne vao ficar juntos, A :heart:A

Por enquanto é isso.

Ate mais.
Olá Tree! Mals, não tinha entendido, não temos plágio um com o outro, okay? Valeu pelos elogios e criticas, arrumei tudo. ^^ Será que ocorrerá amor? e.e

arcanine-arcanon escreveu:Mud! O capítulo estava bom! Gostei!

Uma dica. Não se prenda aos mínimos detalhes da narração. Por exemplo, falar como Archie andava. Isso só deixa a leitura mais cansativa, e também faz parecer que o capítulo não acaba nunca, por isso, não se prenda aos meros detalhes.

Eu achei que você poderia ter dado uma descrição um pouco melhor dos pokémons. Eu achei a descrição do Aipom, da Surskit e do Emolga um pouco fraquinha. Poderia ter falado sobre como eles vivem na natureza, e talz.

Narração perfeita. Você explica tudo direitinho, nós nos prendemos nas estória. Descrição, apesar das falhas na descrição dos pokémons, está muito boa. Os personagens e os cenários estão muito bem descritos. Gramática também está ótima. Quase não acho erros. Repetições de palavras eu também não acho muitas. Só achei poucas, como essa:

Spoiler:

Mud, tente dar uns Enters de parágrafo em parágrafo. É irritante ficar lendo tudo junto, além de ficar ainda mais cansativo.

Tá, tá, tá, o cara fala todos os erros da minha Fanfic, detona, acaba com ela. Cadê os elogios? Aqui estão:

É uma estória criativa, que eu acho que nunca teve aqui no fórum ainda. Deve ter dado muito trabalho para criar tudo isso, pensar nos pokémons Fogões, geladeiras e tal.

Você contornou aquela clichê chamado jornada. Fez uma jornada que não é clichê. Quê, como assim? É uma jornada onde, o principal não tem aquele inicial enjoado, que quer roubar a cena o tempo todo, eles não querem ser Treinador e Coordenadora, e, espero que não tenha aquele outro garoto, para formar a equipe completa, de dois meninos e uma menina.

Por hoje é só, Mud. Até mais! Espero o próximo!
Olá Arc. Okay, anotei suas dicas e arrumei um pouco nesse capítulo. Quanto a separação, quando passei do word pra cá é que grudou, mas acho que arrumei. Valeu pelos elogios também. Bem, quanto esta última parte, haverá um garoto mais para frente, mas ele será rival dos dois também. e.e T+
pikachu385 escreveu:E aí Mud? Está bem? Notou minha última frase: "aperfeiçopada", acabei fazendo um trocadilho de comida sem ver, "sopa". Enfím, notei uma coisa que me decepcionou um pouco na sua fic, os parágrafos acabaram ficando junto com as falas, exatamente como o Arc falou, a história tá até legal. Ficou muito bom e cuidado, comentários explosivos podem surgir a qualquer momento, hehe, ainda faltou uma pitadinha de suspene, emoção e descrição. E tente dar um pouquinho de humor também, caro pizzaiolo!

Buenas Sortes e Bueno Apetit!

Pikachu!!! Aperfeiçopada. Que batatal e.e Paragrafos again, arrrumei, okay? e.e Não dei humor? Achei que tinha dado. ç.ç Adotei a dica da propaganda, ^^, e até mais.

Monfernogus escreveu:Mud õ/ O gordo se aposentou :/ ç.ç ele me fazia rir quando corria XD.

Vamos a fic:

O Arc já disse duas coisas, que queria citar. Repetição de palavras e desorganização.

Pude perceber que tu repete muito as mesmas palavras em um parágrafo. A fic está desorganizada, enters AJUDAM MUITO ^^. Hum... tem que melhorar nestes dois aspectos se quiser virar um redator ;D e eu sei que tu conseguira, bate aew. O cap ficou pequeno =/ não faça que nem eu T.T Sua narração e Descrição ótimas. O tempo de sua fic, algumas coisas tu poderia acrescentar não acha?

Mas a historia está SUPER LEKAL :3 PRAY BOY Guarda as facas nos estojos de couro u.u Você disse uma vez assim... levava potes ... e algumas coisinhas essências, poderia ter descrito alguns exemplos dessas coisinhas essências ;D eu to na fic macaquinho u.u Aipom XD Suas fanfics sempre tem um toque de humor um belo ponto positivo. Anne g_g safadenho. O meio deste cap, foi como posso dizer uma historia comum =/ XDDDDD Não pergunte a idade da mulher XD VLW Archie

Enfim, estou gostando da historia, quando estava lendo sua fic estava escutando a musica nova da Pitty deu um sono D:

By.

Gus seu gay! Idem coment do Arc sobre parágrafos e arrumei repetitions. Batendo, yeah FFM. Ó quem fala, um Prei bói que entrará na fic pior que o tio dos cabelu roxu. É segredo essas coisinhas essênciais. Você tá na fic MV, e.e Dicas inovadoras do Archie ;D. Até mais e ouça Pitty e Paramore por mim.

Microondah escreveu:I Liked It. É original, inovadora, engraçada...
Adicionada nos favourits *3*

(precisasódeabrirvagas)

Dica nº 2: Se uma mulher algum dia te perguntar se está gorda, suicide, pois mentir não adianta.
Micro! Saudades de sua aparição em minhas fics ç.ç. Valeu pelos elogios. Gostei da dica, tem mais nesse capítulo XD.
Sir. Lucario escreveu:Gostei muito da fic,original e inovadora
as virgulas estão bem empregadas e eu não notei erros ortográficos
bom,continue assim
Herlon! Pena que não poderás ler dessa vez ç.ç. Valeu pelos elogios.

Ao capítulo. Mas antes, algumas coisinhas: Primeira, os títulos serão como os de PJ, engraçados e legais. E aquele anteriormente em TC, não teremos mais.
Segundo: Abrirei três vagas de patrocínio na fic, que terá comercial agora. Contatem-me por MP.
Terceiro: Gus é gay! E existe pizza de picanha sim!
Quarto: Torquei a fonte pra verdsana, avaliem e digam qual ficou melhor.
Quinto e último: O final é um pouco complexo, dúvidas, releiam, se continuar a não entender, contate-me.

Agora sim, ao capítulo

Capítulo 3 – Anne e eu brigamos por uma galinha



Era uma bela manhã de Sol. Acordei cedo. Os Pidgeys piavam como um despertador em minha cabeça e não estava feliz com essa piação, que conseguiu atrapalhar meu sono. Fui ao banheiro, escovei os dentes e tomei banho. Vesti uma roupa descente e desci até o refeitório do centro Pokémon. Um belo café da manhã me aguardava, corri logo e peguei um lugar perto da área externa.



O local estava movimentado, crianças, treinadores, estrelinhas e adultos, todos misturados na grande sala cor de salmão com mesas e cadeiras espalhadas. Senti o cheiro de pães e café, me servi com uma generosa quantidade de ambos, incrementando as fatias do pãozinho com manteiga. Anne chegou dois minutos depois, estava usando um vestido parecido com o de ontem, apenas trocava a cor de suas bordas e dos tamanquinhos. Eram azul-petróleo, lembravam um Wynaut humano. Ela se aproximou de mim e disse:



- Bom dia Archie!



- Dia. – Respondi engolindo um pedaço de pão entalado em minha garganta.



A minha amiga pegou uma banana e colocou numa tigela de leite com mel e granola.



- Saudável e energético! – Sugeriu a menina ao se sentar ao meu lado.



- Claro. – Falei notando com certa atenção.



A fruta fora cortada em rodelas e boiavam sobre o leite. Eu via tudo enquanto esperava ela acabar de comer. No final, ela jogou um pouco mais de mel e granola, e os pedacinhos de banana afundaram. A receita podia ser útil no primeiro torneio, pensei. Não entendia como uma hora, algo não afundava e na outra, já submergia com um pouco de peso. Mas meu transe se quebrou com o barulho de um prato se quebrando atrás de mim.



Quando terminou, fomos em direção a Sandgem novamente. Já via as florestas de ipê, o que me irritou profundamente. Malditas medidas de segurança. Nesse momento poderia estar fazendo uma lasanha de queijo e vegetais e estar ganhando o meu primeiro torneio. Não, ladrões tinham de estragar tudo...



Até que tínhamos ido rápido. Na metade do caminho almoçamos. Hora ou outra, Emolga, Surskit e Aipom brincavam nas árvores. Só depois de certo tempo, paramos em frente a um lago.

Era enorme e azul. Vitórias-régias boiavam na água. Se não as visse com cautela, poderia jurar que eram Lotads. Mas, nem ao menos pensei direito na grandeza do lago, pois Anne soltou um gritinho agudo.



Vi em uma das plantas, no meio do lago, que um Pokémon boiava preso nela. Ele era laranja e parecia uma galinha. Não conhecia aquele monstrinho, mas reconheci outro atrás dele. Seu nome era Mudkip, um bichinho azul com cara de sapo. Sinceramente, não gostei da expressão dele, parecia um ser maldoso e desprovido de bondade, pois ele soltava o jato de água na galinha. O pintinho piava como um louco de dor e sofrimento, e quase caiu na água. O aquático ria como louco de sarcasmo, a ponto de rolar no chão.



- Aipom, vamos lá!



Mergulhei na água fria da lagoa e atravessei-a com o meu macaquinho no ombro. Depois, meu Pokémon pulou pelas vitórias-régias e chegou até o Mudkip, que parou de rir instantaneamente.



Um duelo se travaria do outro lado da margem. Meu camaradinha soltou um golpe de Estrelas Cadentes, que fizeram o azulzinho recuar. Depois, o outro contra-atracou com Investida e Bolhas, acertando o mico em cheio.



Ao mesmo tempo, eu nadei até a galinha. Ficava repetindo sílabas de modo assustado: “Tor”, “Chic”. Eu entendi que ele se sentia chique, bonito, mas com medo aparente. Mas isso não importava, segurei-o e comecei a nadar até a beira mais próxima que notei.



Ao mesmo tempo, Mudkip ganhava a batalha com o Jato de Água. Aipom caiu na água, desmaiado pelo cansaço. Depois, o monstrinho mergulhou e começou a me perseguir. Nadei rápido como uma lancha, mas mesmo assim, ele me alcançou, fazendo Torchic quase cair no lago. Apenas foi “quase”, pois Anne jogou uma Pokébola certeira nele, e o capturou, salvando de um colapso.



Agradeci a ela e encarei o meu inimigo. O mesmo saltou em cima de mim e me mordeu com ferocidade. Fiquei nervoso e sacudi o braço com tudo, mas o bicho não saía. Senti meu braço começar a sangrar, logo, vi que tinha perdido a vida por um sapo qualquer.



Mas tenho uma segunda dica:

Nunca escreva seu testamento quando estiver com um Mudkip mordendo seu antebraço.



Meu amado e querido Aipom saltou do nada e fez sua cauda-mão brilhar em um branco vívido. Em seguida, ele deu um soco na cara de sapo do monstrinho. O mesmo ficou assustado e largou meu braço, nadando para a beirada novamente e indo embora.



- Valeu amigão, você conseguiu ainda aprender o Soco Rápido! – Disse a ele. O miquinho recebeu meu carinho sorrindo, assim como eu esperava.



...



Interrompemos nossa programação para o Comercial Obrigatório.

Dentro de três anúncios, continuem com a fanfic Top Chef.



Chegou Corsol, a loção hidratante feita pelas Corsolas de Johto, venha sentir na pele o poder medicinal desse creme.



Revelações. Lutas. Mitologia. E brigas internas entre amigos. Tudo isso e muito mais na fanfic: Pokémon Silver World! Feita por Pikachu385



Andrew Reality Food, todos os dias, nove da noite, no canal 49!



Voltamos a nossa programação normal:



...



Uma hora depois da luta do lago, eu já tinha trocado minhas roupas e cuidado dos ferimentos da galinha e de Aipom. Ainda estávamos na borda da lagoa, mas já íamos embora.



Bem, isso foi até Anne dizer:



- Torchic. Esse seu nome não é? Que bonitinho. Dará um ótimo Fogão ao meu time.



Dei um salto de súbito, fazendo todos os Pokémons que relaxavam ao meu redor se assustarem.



- Como assim SEU Fogão? – Indaguei cruzando os braços.



- Ora, a Pokébola que capturou ele foi minha, não sua. – Ela retrucou.



- Mas acontece que eu pulei no lago e fiz meu Aipom evitar o Mudkip, além do mais o salvei por pouco.



- Correção, eu o salvei quando o sapo doido partiu em cima de você. – Falou Anne.



- Um pouco de água não o machucaria. O coitado sentiria frio, mas viveria para contar a história. – Respondi irado.



- Ah, faça-me o favor. Primeiramente, desde quando Pokémons de fogo sabem nadar? E tem mais, eu lhe vi primeiro, e Archie, você não sabia nem o nome dele. Estamos de acordo? – Perguntou a menina.



- Não! – Neguei raivosamente. Apesar do que ela disse ser verdade, queria muito o laranjinha pro meu time, gostei do estilo fofo dele.



- Então só tem um jeito de resolver isso. Uma batalha em dupla! Quem vencer fica com o Torchic.



- Estou de acordo. Mas só tenho o Aipom. Como vamos batalhar? – Indaguei.



- Use o seu protegido. Depois que ele não te obedecer será meu mesmo. – Ironizou a garota.



Bufei de ira, mas não recuei. Meus Pokémons ficaram frente a frente comigo, e dei poucas instruções a eles. Falei que deveriam usar o trabalho em equipe e desejei boa sorte.



Anne começou, para variar...



- Emolga, use o Ataque Rápido, Surskit, você também.



Vi dois vultos rápidos vindo em direção aos meus filhotes. Ordenei a ambos:



- Evasiva!



Os dois deram uma pirueta para trás e escaparam por pouco.



- Brasa e Estrela Cadente! – Disse a eles.



Estrelinhas e bolinhas de fogo se juntaram e formaram um golpe poderoso. Uma constelação em chamas acertou o esquilo e a aranha em cheio.



- Agora! Torchic arranhe o Emolga e Aipom use o ataque de fúria no Surskit!



Os dois obedeceram minhas ordens, mas Anne sorriu e vi que ela tinha uma estratégia.



- Kit, doce essência!



Do Pokémon inseto, começou a sair um cheiro de morango e rosas. Meus parceiros avançaram hipnotizados para ele, sem atacar.



- Droga, saiam daí! – Gritei a eles.



Enquanto isso achei que o esquilo palhaço fosse atacar, mas não. Anne dissera algo a ele, pois o mesmo ficava parado recebendo algumas faíscas.



Demorei a perceber que o bichinho usava o golpe Carga. Em seguida, o cheiro cessou e meus amigos se encontravam perdidos. Mas nem dei uma ordem se quer, apenas vi um Choque do Trovão de Emolga os atingir em cheio.



A explosão fez Aipom vir em minha direção e Torchic voar e cair na mesma vitória régia que ele estava no lago.



- Viu o que você fez? – Indaguei a ela.



- Vi. Emolga voe até a galinha e finalize com Choque do Trovão.



Surskit soltava bolhas em Aipom, que já caíra derrotado logo atrás de mim. Precisava fazer algo, e tinha de ser agora.



Enquanto pensava numa estratégia, uma sombra tampou o Sol por instantes. Vi que era um avião comercial. Daí, outras ideias e imagens vieram em minha mente. Não sei se foi sorte ou coincidência, mas só via essa alternativa.



- Aipom, use o Ataque de areia nele.



Meu miquinho soltou areia para trás, bem nos olhos da aranha. Em seguida, ordenei:



- Corra pelas vitórias régias e salte em cima de Emolga!



E assim ele fez. O macaco era mais ágil que o esquilo e o alcançou um pouco antes metendo a mão-cauda em seu rosto e afundando-o junto dele. Torchic procurava sinais de vida dos dois, mas não via.



Passou- se um tempo até ambos emergirem. O primata pulou na planta onde estava a ave e o roedor tentou voar, mas arfava de cansaço.



- Aip, segure nossa amigo com sua mão. Jogue-o ao meu sinal.



Anne não entendia nada, mas mandou seu Pokémon me atacar mesmo assim:



- Ataque rápido!



Assim que as patinhas brancas tocaram o solo de clorofila, mandei um pintinho aos ares. Só pude dizer uma coisa a minha amiga para cair sua ficha:



- Saudável e energético!



Mas ela entendeu tarde demais, o meu inicial e o recém-capturado dela voltaram a cair na água com força, e foram nocauteados.



Ao mesmo tempo, nosso prêmio da disputa aterrissava em direção a aranha.



- Brasa e gire! - Falei como última tentativa.



E o tornado de fogo encobriu Surskit, que caiu derrotado em segundos.



- Acho que você vai ter que capturar outro fogão Anne. – Eu disse contente.



Recuperamos nossos Pokémons, e partimos até Sandgem. Ao menos, um dos dois estava contente, pois não é todo dia que se encontra um jato com os dizeres:



Yes, nós temos bananas!

Frutas Inc.



...



Ao longe, apenas um vulto estava mais bravo do que Anne. Entre ipês e moitas, Mudkip estava ferido e com raiva. Haveria vingança da parte dele, e com muito orgulho e ressentimento.



Continua...



PS: Não consegui tirar o excesso de parágrafos, o contrário de anteriormente, help-me!!!!!!!!!
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por DarkDialga Qui 10 Mar 2011 - 17:29

Olá Mud_ril, diga "oi" para seu novo leitor! (Que bom, mais um maluco...)

Vou ser direto, adorei a fic, principalmente do fato de que o personagem principal é um menino que adora cozinhar, eu também gosto, ABAIXO O PRECONCEITO!!! OK! Chega de emice! Outra coisa que eu achei legal é que ele não tem medo de se opor ás regras da sociedade, isso explica o cabelo emo lilás. Hora daquilo que é um saco... O erro...

O maior erro, obviamente são os espaços entre os parágrafos, calma, eu sei que não é sua culpa. Uma dica: Antes de postar, clique em pré-visualizar e veja se está tudo ok. Boa sorte!

Bye!

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 11 Mar 2011 - 14:33

Mud! Achou que eu esqueceria de tuas Fanfics? Huahua, eu posso demorar, mas nunca esqueço da Fanfic de um amigo! Pois bem, aqui estou eu!

Então aquele Mudkip mal que você me falou que iria agir, agiu! Nunca pensei que você, Mud_ril, fã dos Mudkips, que idolatra tal espécie, poderia criar um carinha tão mal assim. Eu cheguei a ficar com medo dele, quando ele estava lá caido, todo fudido, com sangue e raiva. E ele é ainda mais mau, já que ele atacou o Torchic que estava indefeso, e pelo visto, ainda não sabia nenhum golpe, até lutar ao lado de Archie, e ganhar super poderes, aprendendo vários golpes bons instantaneamente.

Good... As equipes de cozinha do Archie e da Anne estão aos poucos se formando. Deixe-me prever, como o Mariola prevê nos jogos de futebol: Aipom será um ajudante atrapalhado, mas de grande ajuda. Torchic será um Fogão que as vezes aquece demais a comida, mas logo da um jeito de consertar seu erro. Surskit parece ser, também, um ajudante, que terá um pouco de dificuldade de carregar as comidas, mas fará de tudo para ajudar sua dona. E, por fim, Emolga, eu não faço idéia do que ele possa fazer.

Carinha que mora logo ali... Você vem melhorando a cada capítulo! Mas, alguns erros também vão aparecendo. Repetição de palavras e narração estão uma belezura. Desrição também está boa, só falta um pouco de descrição dos pokémons. Esse erro da formatação do capítulo, você terá que suar para consertá-lo. Normalmente, quando isso acontece comigo, eu clico primeiro em pré-visualizar, e tenho que ficar deletando linha por linha que está errada.

Mas, uma coisa que eu achei que está acontecendo com certa frequência na Fanfic, é a grande velocidade dos acontecimentos. A salvação do Torchic, e a luta por ele, foi muita coisa para um capítulo de "cinco" páginas do Word, que na verdade deve ter dado três e meio. Tente diminuir um pouco a velocidade, colocar menos fatos e acontecimentos em um capítulo, pois senão, os personagens irão se cansar.

Por hoje é só, Mudkipo. Até mais, espero o próximo!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Gus Sex 11 Mar 2011 - 15:49

Mud \o\o\o\o\o\o\ Seu FEIO /fato e.e Okay, okay agora vamos falar da sua fanfic e como está sua prima fofis? *.* Ela é muito linda ;3

Uma dica, trabalhe mais o modo indireto na descrição que é por meio das falas. Sua descrição como sempre ótima, mas está como teve muitas falas, deveria ter descrito um pouco mais e a sua narração (: muito boa /fato. Em meu ponto de vista melhorou na repetição de palavras e organização. Tinha que ter um Mudkip na fic...Agora tem comercial! Acho isso bobo, acho que deveria por no final de cada capítulo. Não esquecerei da segunda dica ;D é isso enredo nota 10.

PS: DESTAQUE o titulo mudkipizinho.

Bye Ç.Ç

________________

Tutoriais x  Last.fm

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por pikachu385 Sáb 12 Mar 2011 - 15:45

Mud e o Mudkip na equipe que vai entrar pro time da Anne, provavelmente. Uau meu amigo, você me impressionou, como o Arc comento uquase tudo, restou pouca coisa pra mim, mas eu cxonsegui e achei uns errinhos, desta vez tem pontos negativos e negativos.

Positivos:

1: Puxa, a escola melhorou o seu modo de comentar e de escrever, enfím, a batalha foi muito legal, teve uma recaída o Archie, mas depois se recuperou, o Torchic vai ser um bom elemento na equipe dele.

2: Parabéns, sua descrição foi fantástica e eu senti uma emoção ao ver essas batalhas que sempre me decepcionam as vezes, mas você conseguiu se superar! Meus parabéns mesmo, só destaque o título como o Monf falou, ok?

Negativos:

1:Algumas partes faltaram um pouco de descrição, hoje tem quote, e vou te mostrar alguns errinhos para não errar mais, ok?

Era uma bela manhã de Sol. Acordei cedo. Os Pidgeys piavam como um despertador em minha cabeça e não estava feliz com essa piação, que conseguiu atrapalhar meu sono. Fui ao banheiro, escovei os dentes e tomei banho. Vesti uma roupa descente e desci até o refeitório do centro Pokémon. Um belo café da manhã me aguardava, corri logo e peguei um lugar perto da área externa.

Enfím, é somente isso, algumas partes faltaram um pouco de narração e achei outras meio vagas também, mas de crítica é só iso mesmo, meus parabéns! E espero ver mais melhoras, qualquer coisa te dou uma uala extra no msn.

Buenas Sortes!



________________
Leiam meus friends:


Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Ok045

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 12 Mar 2011 - 22:14

Good Night!
3 Palavras: Espaço, Humor e Seriedade
Ainda não percebi uma seriedade na sua fanfic, que é o que eu AMO e falta de seriedade.
O humor e descrição da sua fanfic é nota 10, MAS, continua teclando na mesma tecla da ''repetição''. Eu também não me curei dessa doença... :/
Espero o próximo capítulo.

________________
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 13 Mar 2011 - 17:35

Olá pessoa que tá morrendo de fome e quer ler a fic! Cheguei cedo. E tive cinco coments, OMG, valeu pessoal. Continuem comentando. Vou responder a eles:

DarkDialga escreveu:Olá Mud_ril, diga "oi" para seu novo leitor! (Que bom, mais um maluco...)

Vou ser direto, adorei a fic, principalmente do fato de que o personagem principal é um menino que adora cozinhar, eu também gosto, ABAIXO O PRECONCEITO!!! OK! Chega de emice! Outra coisa que eu achei legal é que ele não tem medo de se opor ás regras da sociedade, isso explica o cabelo emo lilás. Hora daquilo que é um saco... O erro...

O maior erro, obviamente são os espaços entre os parágrafos, calma, eu sei que não é sua culpa. Uma dica: Antes de postar, clique em pré-visualizar e veja se está tudo ok. Boa sorte!

Bye!

Hello novo leitor Dark! ABAIXO AO PRECONCEITO ². Isso, acertou a parada do cabelo lilás. Ok, podeixár, já faço isso, vou ver se consigo arrumar. E.E Xauzin.


arcanine-arcanon escreveu:Mud! Achou que eu esqueceria de tuas Fanfics? Huahua, eu posso demorar, mas nunca esqueço da Fanfic de um amigo! Pois bem, aqui estou eu!

Então aquele Mudkip mal que você me falou que iria agir, agiu! Nunca pensei que você, Mud_ril, fã dos Mudkips, que idolatra tal espécie, poderia criar um carinha tão mal assim. Eu cheguei a ficar com medo dele, quando ele estava lá caido, todo fudido, com sangue e raiva. E ele é ainda mais mau, já que ele atacou o Torchic que estava indefeso, e pelo visto, ainda não sabia nenhum golpe, até lutar ao lado de Archie, e ganhar super poderes, aprendendo vários golpes bons instantaneamente.

Good... As equipes de cozinha do Archie e da Anne estão aos poucos se formando. Deixe-me prever, como o Mariola prevê nos jogos de futebol: Aipom será um ajudante atrapalhado, mas de grande ajuda. Torchic será um Fogão que as vezes aquece demais a comida, mas logo da um jeito de consertar seu erro. Surskit parece ser, também, um ajudante, que terá um pouco de dificuldade de carregar as comidas, mas fará de tudo para ajudar sua dona. E, por fim, Emolga, eu não faço idéia do que ele possa fazer.

Carinha que mora logo ali... Você vem melhorando a cada capítulo! Mas, alguns erros também vão aparecendo. Repetição de palavras e narração estão uma belezura. Desrição também está boa, só falta um pouco de descrição dos pokémons. Esse erro da formatação do capítulo, você terá que suar para consertá-lo. Normalmente, quando isso acontece comigo, eu clico primeiro em pré-visualizar, e tenho que ficar deletando linha por linha que está errada.

Mas, uma coisa que eu achei que está acontecendo com certa frequência na Fanfic, é a grande velocidade dos acontecimentos. A salvação do Torchic, e a luta por ele, foi muita coisa para um capítulo de "cinco" páginas do Word, que na verdade deve ter dado três e meio. Tente diminuir um pouco a velocidade, colocar menos fatos e acontecimentos em um capítulo, pois senão, os personagens irão se cansar.

Por hoje é só, Mudkipo. Até mais, espero o próximo!

Ah negu safado que mora na África. O Torchic sabia os golpes, mas brasas afetam Mudkips? Non em minhas fics, hehe. Arc, o Emolga será o assistente, tenho planos futuros pro Surskit (Masquerain fatiador). Caprichei na descrição do novo Poké aqui, vê se tá boa. To tentando arrumar o erro de formatação. e.e Esse capítulo deu 4 folhas e meia, espero que goste. Achei melhor que o anterior. Bye e vlw!


Monfernogus escreveu:Mud \o\o\o\o\o\o\ Seu FEIO /fato e.e Okay, okay agora vamos falar da sua fanfic e como está sua prima fofis? *.* Ela é muito linda ;3

Uma dica, trabalhe mais o modo indireto na descrição que é por meio das falas. Sua descrição como sempre ótima, mas está como teve muitas falas, deveria ter descrito um pouco mais e a sua narração (: muito boa /fato. Em meu ponto de vista melhorou na repetição de palavras e organização. Tinha que ter um Mudkip na fic...Agora tem comercial! Acho isso bobo, acho que deveria por no final de cada capítulo. Não esquecerei da segunda dica ;D é isso enredo nota 10.

PS: DESTAQUE o titulo mudkipizinho.

Bye Ç.Ç

Gusssss. Sou lindo/fato e você é feio /fato². Priminha tá gripada mas tá bem, e.e. Ok, já arrumei o modo indireto. E agora coloquei no final do cap, espero que goste. Vou destacar o titulo, e bye ^^;

pikachu385 escreveu:Mud e o Mudkip na equipe que vai entrar pro time da Anne, provavelmente. Uau meu amigo, você me impressionou, como o Arc comento uquase tudo, restou pouca coisa pra mim, mas eu cxonsegui e achei uns errinhos, desta vez tem pontos negativos e negativos.

Positivos:

1: Puxa, a escola melhorou o seu modo de comentar e de escrever, enfím, a batalha foi muito legal, teve uma recaída o Archie, mas depois se recuperou, o Torchic vai ser um bom elemento na equipe dele.

2: Parabéns, sua descrição foi fantástica e eu senti uma emoção ao ver essas batalhas que sempre me decepcionam as vezes, mas você conseguiu se superar! Meus parabéns mesmo, só destaque o título como o Monf falou, ok?

Negativos:

1:Algumas partes faltaram um pouco de descrição, hoje tem quote, e vou te mostrar alguns errinhos para não errar mais, ok?

Era uma bela manhã de Sol. Acordei cedo. Os Pidgeys piavam como um despertador em minha cabeça e não estava feliz com essa piação, que conseguiu atrapalhar meu sono. Fui ao banheiro, escovei os dentes e tomei banho. Vesti uma roupa descente e desci até o refeitório do centro Pokémon. Um belo café da manhã me aguardava, corri logo e peguei um lugar perto da área externa.

Enfím, é somente isso, algumas partes faltaram um pouco de narração e achei outras meio vagas também, mas de crítica é só iso mesmo, meus parabéns! E espero ver mais melhoras, qualquer coisa te dou uma uala extra no msn.

Buenas Sortes!



Pikachu! Oie. Não vai entrar na equipe da Anne não e.e. Tem pontos POSITIVOS e negativos, acho que vc errou, e.e . Vlw pelos positivos. Só essa repetition, e.e, Ok, vlw Pika.


Umbreon ICE escreveu:Good Night!
3 Palavras: Espaço, Humor e Seriedade
Ainda não percebi uma seriedade na sua fanfic, que é o que eu AMO e falta de seriedade.
O humor e descrição da sua fanfic é nota 10, MAS, continua teclando na mesma tecla da ''repetição''. Eu também não me curei dessa doença... :/
Espero o próximo capítulo.
Umbreon! Vlw pelo coment. Ok, anotei o que vc disse. Xauzinho e vlw por comentar.


Ao capítulo 4. E outra coisa: Quem acertar quem é a menina misteriosa ganha um pedaço da torta de maçã do Archie e um bilboquê!

Capítulo 4 – Conversando com a ginasta das pitangas
Anne dormia como um anjo no centro Pokémon de Sandgem. Já eu, estava sem sono. Desde que fiquei sabendo das medidas de segurança para se tornar um Top Chef e o quanto eu deveria correr para conseguir chegar ao primeiro torneio com permissão, minha vida se tornou um relâmpago.
Mas sabia que uma boa noite de sono me faria bem, o quarto em que estávamos era azul celeste, com camas fofas, mesas e cadeiras brancas e uma pequena sacadinha ao lado do quarto. E nela, estava um pintinho laranja comendo frutinhas que caíam de uma árvore.
Levantei-me do colchão e fui em direção a ele. Tomei cuidado, pois quase pisei na pata do Surskit, que dormia numa almofadinha rosa da dona. Quando cheguei, ele tomou um susto e soltou um pio.
- O que foi amigão? Está com fome? – Perguntei inocentemente.
Ele batia as asas assustado, pulando e apontando para uma plantinha na varanda acima a nossa. Dela, saiam bolinhas rubras, que reconheci como amoras. Mais duas caíram, Torchic abocanhou uma com seu bico, a outra, parou em minha mão. Eu mastiguei um pedaço e falei:
- Isso não é uma amora.
- Claro que não é. São pitangas! – Explicou uma doce e delicada voz, vinda do andar de cima.
Com um salto, ela caiu n sacada debaixo sem um pingo de suor ou machucado.
- Como você...
- Eu me chamo Blicee! Sou uma ginasta e artista de circo. Vejo que gostou das minhas frutinhas. – Respondeu a garota me olhando com afeto. Ela tinha os olhos verdes, assim como o cabelo. Talvez a moda de cabeleira Teletubbies volte a aparecer, só preciso achar alguém ruivo e Anne tingir os dela de loiro. Continuando, ela usava um vestido esverdeado claro, sandálias de palha e comia um pouco das coisinhas avermelhadas.
- Ta legal. Meu nome é...
- Olhe! Como as estrelas estão brilhantes hoje! Assim como a trilha do riacho, que se esvai com uma mordida. – Falou ela sóbria.
Não conseguia entender o que ela tinha dito, mas sabia que não podia ser algo normal.
- Escute-me Archie. O tempo corre e os problemas aumentam, confie nos seus Pokémons. Afinal, eles confiam em você. Aquilo não é um Turtwig Shiny!
Virei-me para ver o tal Pokémon, mas só vi um arbusto. Fui perguntar a Blicee como era possível ela saber meu nome, mas ela tinha sumido. Assim como a pitangueira e as frutinhas. Torchic já estava dormindo dentro do quarto. Não demorei a dormir e imaginar que tudo fora mais um sonho doido de minha rebeldia.
...
Após tomarmos um delicioso café-da-manhã, partimos para a floresta que liga Sandgem a Twinleaf. Segundo Anne, estaríamos na cidade por volta das quatro e meia se não demorássemos. E sabemos que as inscrições de hoje fechariam às cinco horas da tarde, por isso, talvez conseguiríamos nos inscrever ainda hoje.
Não havia contado a minha amiga sobre minha conversa de ontem na sacada. Provavelmente ela me chamaria de doido. Afinal, qualquer um me chamaria de maluco se eu contasse que uma ginasta de cabelos verdes me ofereceu pitanga e me disse umas coisas estranhas, e sem eu perceber, sumiu.
Caminhamos quietos até acharmos uma clareira, onde paramos para montar uma fogueirinha para fazer o almoço.
Emolga ajudou a pegar gravetos pra fogueira, Aipom me ajudava a criar as receitas, Surskit pegava água para a gente e Torchic acendia o fogaréu com suas brasas.
Anne chamou minha galinha saltitante para seu lado. Em seguida, retirou um lenço de sua bolsa e limpou seu bico,
- O que você andou comendo? Está todo sujo de vermelho. Só não te dou um banho, pois você é do tipo fogo.
Então não estava sonhando. Era verdade. Ele tinha comido pitangas e aquela conversa tinha acontecido. Ao menos não estava doido.
Enquanto refletia, minha companheira fazia um almoço especial. Ela conseguiu inventar um strogonoff vegetariano, que seria sucesso de crítica nos torneios.
Até repeti o prato de tão gostoso.
Minha parte foi à sobremesa. Decidi fazer uma torta de maçã. Seria um excelente treino para meus Pokémons, que seriam um assistente e um fogão. Meu macaquinho se deu muito bem comigo, mandando ingredientes diversos em minha mão. Já o Chicken Little alaranjado, se assustou no começo, mas achou a temperatura correta com um pouco de calma. O doce ficou bom, mas talvez não passaria em um torneio. Por isso, praticaria ainda mais. Quem sabe meu camaradinha não aprenderia o Lança-chamas, que seria melhor que Brasa.
...
Quando já estávamos quase saindo, Anne disse:
- Você tem que separar os documentos para já entregarmos ao atendente das inscrições. Assim não perderemos tempo.
Concordei e achei uma boa ideia, então separei meu RG, meu CPF, e minha Certidão de Nascimento. Mas só vi os três em minha mão por dois segundos, pois logo em seguida, um vulto azul os mordeu e saiu correndo para dentro de um matagal escuro da densa floresta.
- Mas o que foi isso? – Perguntei assustado.
- Eu não sei, mas vamos rápido, ele roubou seus documentos! – Alertou minha amiga.
Notei que ela tinha razão e me enfiei no matagal.
Corri procurando algo azul bebê na mata, mas nada. Nem sinal dele. Sem meus documentos, não poderia ser um Top Chef, nem ao menos me inscreveria.
Seis anos de treino e trabalho árduo para desistir agora? Não podia acreditar.
E para piorar, meu Pokémon galinha saiu correndo, piando a direção oposta a minha.
- Ei, Torchic, volta! – Gritei assustado.
Resolvi o deixar correr e depois procurá-lo, por que meu sonho de ser Top Chef era mais importante do que meus Pokémons.
Espere. Esse não era o Archie real. É só um ganancioso que não quer perder o que já conseguiu e não se preocupa com seus melhores amigos. O verdadeiro correria atrás de seu Pokémon e o acolheria para o que der e vier.
Após pensar nisso, dei meia volta e fui atrás do pintinho. Lembrei da minha conversa com Blicee. Ela tinha me dito:
“... O tempo corre e os problemas aumentam, confie nos seus Pokémons. Afinal, eles confiam em você...”
Era isso. Eu devia confiar em Torchic, ele me ajudaria de alguma maneira. Assim como em Aipom, que me olhava com aquela cara de: “Você fez a escolha certa.”
Anne ofegava letamente atrás de mim, Emolga e Surskit vinham em sua cola.
Atravessei alguns arbustos e até um espinheiro, onde em seguida, parei e ouvi um barulho.
Era água! Não imaginei meu amigo que morria de medo de banho, depois do acidente da lagoa, nadando para se refrescar.
Dei um passo para frente, a fim de verificar se era mesmo um rio. Mas pisei em uma coisa que fez um barulho e se quebrou.
Olhei no meu sapato, estava avermelhado, eu tinha pisado em uma pitanga.
- Não pode ser. – Eu disse a mim mesmo. A ginasta havia dito também: “... Assim como a trilha do riacho, que se esvai com uma mordida...”
No começo eu não tinha entendido, mas agora tudo fazia sentido. Até o nome de Blicee era mágico. Ela sabia o que ia acontecer.
Meu Pokémon piava em frente a uma pedra. No topo dela, estava uma foca em miniatura. Parecia uma boa de futebol, mas tinha uma caudinha e três pintas em sua costa. Tinha também dois olhinhos de jabuticaba e dois dentes afiados. Era metade azul, metade bege. Reconheci como um Spheal. Em entre seus dois dentes caninos, três documentos que pertenciam a mim.
- Então foi você! Valeu amigão, não devia ter duvidado de você.
Torchic me deu uma piscadinha, mas logo em seguida, a foquinha largou os papéis de sua boca e lançou uma bola de gelo nas costas dele. O meu amigo caiu de cara no chão e corri até ele:
- Essa não! Aip use Estrela Cadente nele!
Meu primata correu até a rocha e lançou brilhantes estrelas em direção ao adversário. Mas ele rodopiou usando o Anel Defensivo, desviando o ataque estrelar.
- Soco Focalizado! – Ordenei logo em seguida, enquanto ajudava meu outro Pokémon a se recuperar.
Mais uma vez, Aipom saltou até o inimigo, mas o último usou o Pó de Neve no macaco, que caiu no lago imobilizado.
- Será que eu tenho de fazer tudo? – Indagou Anne ao fundo. – Emolga, salve o Aip. Surskit use o Ataque de Fúria!
A aranha azul pulou na cabeça do Spheal e o atacou sem dó com suas patinhas.
Ao mesmo tempo, o esquilo voador salvou com esforço o meu Pokémon congelado.
Por fim, a adolescente tascou uma Pokébola na foca, que sumiu num piscar de olhos.
- Dois seguidos não Archie. Aprenda isso. – Respondeu ela a mim, enquanto pegava meu documentos.
Eu ri e agradeci-a por esse fato.
...
Após a confusão, descongelamos Aipom, recuperamos Torchic e nos apresentamos como amigos a Spheal. Ele sorriu ao ver sua nova família, tanto que fizera aquilo para chamar atenção. Meus documentos, por sorte, ficaram intactos. Mas o tempo não. Tivemos de correr novamente para chegar a Twinleaf no horário previsto. Às 16h45min, chegamos à pequena cidade, onde um prédio maior que os outros, se destacava no meio das casinhas e dos edifícios menores. Fomos em direção a ele.
Devia ter uns trinta andares, era todo cinza com janelas que refletiam o pôr-do-sol ao longe. A entrada tinha uma porta de vidro enorme, de onde saiam várias pessoas.
Entramos rapidamente e vimos um hall de entrada gigantesco, com elevadores, trabalhadores, plantas, até uma salinha de descanso. Parecia até um hotel.
Fomos ao atendente, que ficava atrás de um balcão e perguntamos:
- É aqui que fazemos as inscrições para se tornar um Top Chef?
- Sim, é aqui, só preciso de seus documentos. – Respondeu ele.
Entregamos a ele nossas fichas e ele nos retribuiu com um cartão dourado. Nossos nomes se destacavam ao lado de nossas fotos. E os dizeres eram os seguintes:
Participante Oficial do Torneio Culinário Pokémon
Meus olhos se encheram de lágrimas de felicidade. Anne parecia tão feliz quanto eu. Agora as coisas começariam para valer.
Mas só podia agradecer a Blicee. Sem ela, não estaria aqui. E eu podia jurar que ela me olhava de fora do prédio, sorrindo para mim.
Lição Três: Confie em ginastas e pitangas.
Continua...
Esta fanfic é patrocinada por:
Revelações. Lutas. Mitologia. E brigas internas entre amigos. Tudo isso e muito mais na fanfic: Pokémon Silver World! Feita por Pikachu385
PMD: Time of Darkness
Uma ótima fanfic baseada em Pokémon Mystery Dungeon. Feita por Darkdialga.
Pokémon-The end of the world
O fim para alguns. O começo para outros. As aventuras de Tommy e John pelo mundo Pokémon em busca do pai de Tommy. Feita por Arcanine-Arcanon.
Pokémon The Six Pillars:
Os mistérios que acercam a equipe Relax e seus poderes diferenciados. Acompanhe Enri nesse louca aventura. Feita por Monfernogus.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 14 Mar 2011 - 19:16

Mud! Demorei mas cheguei! E você achando que eu me esqueceria de sua Fanfic, não é?! Pois saiba, um Arcanine nunca deixa de cumprir seu dever!

Very good... O capítulo foi um pouco normal, sabe. Foi um daqueles capítulos em que um pokémon danadinho dá problemas para a turminha, mas que no fim, é capturado e vira super amigo de todo mundo, rapidamente sendo o top da parada. Mas, mesmo assim, o capítulo não deixou de ser bom. Achei legal Anne ter um Spheal. Eu acho eles fofinhos. E não venha dizer que eu gosto de um pokémon de água, hem Mud! O Spheal também é de Gelo, meu segundo Tipo preferido, como o senhor deve saber. Ou pelo menos deveria saber... -q

Essa Blicee é bastante sinistra. A menina parece que faz mágica. Nunca vi uma bailarina amante de pitangas que faz mágicas reais, mas tudo tem sua primeira vez, não é? Estou intrigado para descobrir como ela conseguiu saber onde estaria o Spheal. E eu chuto que essa tiazinha misteriosa é a Anne disfarçada de gente legal.

Let's go... To the críticas. Primeiro, quero fazer uma pequena crítica sobre a descrição. Aquela florestinha onde eles entraram, você poderia ter descrito ela. Como eu já te disse algumas vezes, não é só porque nós já conhecemos os pokémons, que nós não queremos uma descrição deles, ouviu?

Caminhamos quietos até acharmos uma clareira, onde paramos para montar uma fogueirinha para fazer o almoço.

Hum... Cadê a descrição da clareira? Poderia ter falado um pouco dela, afinal, como imaginaremos um lugar que nem ao menos sabemos como é?

Agora, a segunda e última crítica. Sim, hoje eu vim com poucas.

O capítulo estava um pouco rápido demais. Eles estão fazendo uma coisa em um lugar, depois estão fazendo outra coisa em outro lugar e tal. Na parte em que eles se inscreveram para o concurso, você poderia ter deixado para o último capítulo, pois com isso, diminuiria a velocidade, e ainda deixaria um certo suspense, para saber se Archie e Anne conseguiriam se inscrever ou não no concurso.

Concordei e achei uma boa ideia, então separei meu RG, meu CPF, e minha Certidão de Nascimento. Mas só vi os três em minha mão por dois segundos, pois logo em seguida, um vulto azul os mordeu e saiu correndo para dentro de um matagal escuro da densa floresta.

Aqui, tenho um exemplo que eu achei rápido demais. Tipo, ele está com os documentos na mão, ai do nada, não estão mais na mão dele. Como se o Tarzan se balançando pelo cipós chegasse ali, e pegasse o documento, isso tudo num instante.

Mud, por hoje é isso. Até mais! Espero o próximo!


________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Micro Seg 14 Mar 2011 - 19:27

Bem, a garota é uma personagem de ficha. Aliás, posso enviar uma?
Acho que foi baseado num livro de histórias infantis.

Oh w8
Blicee = Celebi
123456 = 452613
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Gus Ter 15 Mar 2011 - 13:56

Snorlax õ/ a cada dia que passa fico mais gato u.u viu minhas fotinhas né e.e Eu quero torta de maça *.* mas nem tentarei descobrir DD: Sua organização foi boa e sua narração também como sua descrição. Sinônimos fora bem utilizados. E boa destacada de titulo.

Frases legais / erros:



E nela, estava um pintinho laranja comendo frutinhas que caíam de uma árvore.



/hihi Cadela.





Com um salto, ela caiu n sacada debaixo sem um pingo de suor ou machucado.



N? LOL ´´ Com um salto, ela caiu NA sacada debaixo...





Talvez a moda de cabeleira Teletubbies volte a aparecer, só preciso achar alguém ruivo e Anne tingir os dela de loiro.

Euri XD.





O verdadeiro correria atrás de seu Pokémon e o acolheria para o que der e vier.

Esqueceu da virgula. ´´ O verdadeiro, correria atrás de seu Pokémon e o acolheria para o que der e vier.

Falow.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por pikachu385 Ter 15 Mar 2011 - 20:32

E aí Mud kip? Entã, li o seu capítulo e me agradou muito, sabe. Mas o tio Pikachu não pode ser tão bonzinho, por isso fiz de tudo para achar alguns erros que te ajudassem a não cometé-los mais, considere uma mini aula. Aí vai.

Anne chamou minha galinha saltitante para seu lado. Em seguida, retirou um lenço de sua bolsa e limpou seu bico,

Até aí tudo bem, somente a vírgula que deveria ser ponto final.

Enquanto refletia, minha companheira fazia um almoço especial. Ela conseguiu inventar um strogonoff vegetariano, que seria sucesso de crítica nos torneios.

Até repeti o prato de tão gostoso.

Acho que devia ter colocado junto, ficaria mais agradável também.

Meu Pokémon piava em frente a uma pedra. No topo dela, estava uma foca em miniatura. Parecia uma boa de futebol, mas tinha uma caudinha e três pintas em sua costa. Tinha também dois olhinhos de jabuticaba e dois dentes afiados. Era metade azul, metade bege. Reconheci como um Spheal. Em entre seus dois dentes caninos, três documentos que pertenciam a mim.

Você colocou que ele parecia uma "boa", aí ficou um pouco esquisito, hehe.

Por fim, a adolescente tascou uma Pokébola na foca, que sumiu num piscar de olhos.

Tascou ficou bem estranho, enfím, foi excelente o capítulo e agora vou comentar sobre a história mesmo.

Achei impressionante a descrição e já sei quem é o Blicee, se você não tivesse colocado dois E, eu jamais saberia, então descobri que é o Celebi pela ligação dos fatos, muito interessante também. Finalmente ele vai entrar para um torneio culinário, parabéns, o enredo está excelente, preste atenção somente nos erros, ok?

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Ok045

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por sonicmon Qua 16 Mar 2011 - 16:23

suadações mestre mud_rill

bom desculpe eu não ter comentado antes fiquei ocupado em casa mal ta dando tempo pra eu escrever minha fic.
bom o capitulo ta bom em tamanho não muito grande para cançar o leitor, e não muito pequeno para deixalos insatisfeito, sempre deixando a curiosidade.

sobre os personagens: nossos documentos são super importantes por isso e melhor te cuidado com eles mas agora serio eles estão bons gostei do nosso chefe e ele tem uma coisa em comum cmigo nunca gostei dessas enfermeiras.
A nossa querida anne esta otima com persoalidade incrivel.

mas alagumas coisas: o Speal e muito rapido mal deu tempo pra pegalo e isso e incrivel para uma bo.la de gordura.
Aip paresse ser um otimo assistente, e torchic eu aposto que um super aquecer prepara um bolo em 5 segundos.

bom sua fic esta otima em originalidade descrição e narração bom até.
_____________________________________________________________
sonicmon the god of speed

O seu fim e minha evolução
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por DarkDialga Qua 16 Mar 2011 - 16:49

Olá Mud! É o Dark de novo! (Esse maluco outra vez?) Já vi que tinha postado esse capítulo, mas não li porque estava com preguiça sem tempo.

Entendi a do Turtwig Shiny, antes eu pensei: O que diabos Spheal e Turtwig Shiny têm em comum? Mas é a cor deles que são parecidas não é? Pelo menos em movimento como o Spheal estava, Quem é essa guria? Deu medo e tive pesadelos um momento LOL!

Os erros infelizmente já comentaram todos... Da próxima eu esculacho mostro primeiro!


Bye bye! tchau

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 13 Abr 2011 - 11:58

CHEGUEI POLVO!!!!!! Hoje não tenhos coments, apenas que a personagem nova foi feita pelo Micro. (Yuuki) O personagem que só foi citado no final com a personagem do Micro é do Arc, ele aparecerá de outro jeito mais para frente, por isso sem descrições dele^^ (Joe). E o persongaem do Gus aparecerá em breve. Aos coments ^^
arcanine-arcanon escreveu:Mud! Demorei mas cheguei! E você achando que eu me esqueceria de sua Fanfic, não é?! Pois saiba, um Arcanine nunca deixa de cumprir seu dever!

Very good... O capítulo foi um pouco normal, sabe. Foi um daqueles capítulos em que um pokémon danadinho dá problemas para a turminha, mas que no fim, é capturado e vira super amigo de todo mundo, rapidamente sendo o top da parada. Mas, mesmo assim, o capítulo não deixou de ser bom. Achei legal Anne ter um Spheal. Eu acho eles fofinhos. E não venha dizer que eu gosto de um pokémon de água, hem Mud! O Spheal também é de Gelo, meu segundo Tipo preferido, como o senhor deve saber. Ou pelo menos deveria saber... -q

Essa Blicee é bastante sinistra. A menina parece que faz mágica. Nunca vi uma bailarina amante de pitangas que faz mágicas reais, mas tudo tem sua primeira vez, não é? Estou intrigado para descobrir como ela conseguiu saber onde estaria o Spheal. E eu chuto que essa tiazinha misteriosa é a Anne disfarçada de gente legal.

Let's go... To the críticas. Primeiro, quero fazer uma pequena crítica sobre a descrição. Aquela florestinha onde eles entraram, você poderia ter descrito ela. Como eu já te disse algumas vezes, não é só porque nós já conhecemos os pokémons, que nós não queremos uma descrição deles, ouviu?

Caminhamos quietos até acharmos uma clareira, onde paramos para montar uma fogueirinha para fazer o almoço.

Hum... Cadê a descrição da clareira? Poderia ter falado um pouco dela, afinal, como imaginaremos um lugar que nem ao menos sabemos como é?

Agora, a segunda e última crítica. Sim, hoje eu vim com poucas.

O capítulo estava um pouco rápido demais. Eles estão fazendo uma coisa em um lugar, depois estão fazendo outra coisa em outro lugar e tal. Na parte em que eles se inscreveram para o concurso, você poderia ter deixado para o último capítulo, pois com isso, diminuiria a velocidade, e ainda deixaria um certo suspense, para saber se Archie e Anne conseguiriam se inscrever ou não no concurso.

Concordei e achei uma boa ideia, então separei meu RG, meu CPF, e minha Certidão de Nascimento. Mas só vi os três em minha mão por dois segundos, pois logo em seguida, um vulto azul os mordeu e saiu correndo para dentro de um matagal escuro da densa floresta.

Aqui, tenho um exemplo que eu achei rápido demais. Tipo, ele está com os documentos na mão, ai do nada, não estão mais na mão dele. Como se o Tarzan se balançando pelo cipós chegasse ali, e pegasse o documento, isso tudo num instante.

Mud, por hoje é isso. Até mais! Espero o próximo!

Oh, tinha de ser o fiel Arcanine que adora cosquinhas na barriga feita pelo meu décimo Mudkip. Gelo, aham, sei, é de água manolo, ele owna! Non é a Anne, a resposta tá nos coments abaixo e.e . Anotei as dicas e acho que corrigi ambas neste capítulo, espero que goste ^^ T+

Microondah escreveu:Bem, a garota é uma personagem de ficha. Aliás, posso enviar uma?
Acho que foi baseado num livro de histórias infantis.

Oh w8
Blicee = Celebi
123456 = 452613


Micro! A garota non é de ficha, e sua personagem entra hoje. E é o Celebi sim, acerto. Continue a comentar Micro.

Monfernogus escreveu:Snorlax õ/ a cada dia que passa fico mais gato u.u viu minhas fotinhas né e.e Eu quero torta de maça *.* mas nem tentarei descobrir DD: Sua organização foi boa e sua narração também como sua descrição. Sinônimos fora bem utilizados. E boa destacada de titulo.

Frases legais / erros:



E nela, estava um pintinho laranja comendo frutinhas que caíam de uma árvore.



/hihi Cadela.





Com um salto, ela caiu n sacada debaixo sem um pingo de suor ou machucado.



N? LOL ´´ Com um salto, ela caiu NA sacada debaixo...





Talvez a moda de cabeleira Teletubbies volte a aparecer, só preciso achar alguém ruivo e Anne tingir os dela de loiro.

Euri XD.





O verdadeiro correria atrás de seu Pokémon e o acolheria para o que der e vier.

Esqueceu da virgula. ´´ O verdadeiro, correria atrás de seu Pokémon e o acolheria para o que der e vier.

Falow.

Gusi! /seacha. Gato sou eu u.u . Valeu pelos elogios, pela orgia doida ali no meio e pelas críticas. Ok, tirei algumas vírgulas e tal, vlw pelo coment MV. Xauzin.

pikachu385 escreveu:E aí Mud kip? Entã, li o seu capítulo e me agradou muito, sabe. Mas o tio Pikachu não pode ser tão bonzinho, por isso fiz de tudo para achar alguns erros que te ajudassem a não cometé-los mais, considere uma mini aula. Aí vai.

Anne chamou minha galinha saltitante para seu lado. Em seguida, retirou um lenço de sua bolsa e limpou seu bico,

Até aí tudo bem, somente a vírgula que deveria ser ponto final.

Enquanto refletia, minha companheira fazia um almoço especial. Ela conseguiu inventar um strogonoff vegetariano, que seria sucesso de crítica nos torneios.

Até repeti o prato de tão gostoso.

Acho que devia ter colocado junto, ficaria mais agradável também.

Meu Pokémon piava em frente a uma pedra. No topo dela, estava uma foca em miniatura. Parecia uma boa de futebol, mas tinha uma caudinha e três pintas em sua costa. Tinha também dois olhinhos de jabuticaba e dois dentes afiados. Era metade azul, metade bege. Reconheci como um Spheal. Em entre seus dois dentes caninos, três documentos que pertenciam a mim.

Você colocou que ele parecia uma "boa", aí ficou um pouco esquisito, hehe.

Por fim, a adolescente tascou uma Pokébola na foca, que sumiu num piscar de olhos.

Tascou ficou bem estranho, enfím, foi excelente o capítulo e agora vou comentar sobre a história mesmo.

Achei impressionante a descrição e já sei quem é o Blicee, se você não tivesse colocado dois E, eu jamais saberia, então descobri que é o Celebi pela ligação dos fatos, muito interessante também. Finalmente ele vai entrar para um torneio culinário, parabéns, o enredo está excelente, preste atenção somente nos erros, ok?

Buenas Sortes!

Tiu Pikatchu! Sim, erros gramaticais, a virgula o na e a Bola! e.e Tascou é normal, só é sinonimo, e.e Sim sinho fessor, to de zoio nos erros ^^ Tchaulo.

sonicmon escreveu:suadações mestre mud_rill

bom desculpe eu não ter comentado antes fiquei ocupado em casa mal ta dando tempo pra eu escrever minha fic.
bom o capitulo ta bom em tamanho não muito grande para cançar o leitor, e não muito pequeno para deixalos insatisfeito, sempre deixando a curiosidade.

sobre os personagens: nossos documentos são super importantes por isso e melhor te cuidado com eles mas agora serio eles estão bons gostei do nosso chefe e ele tem uma coisa em comum cmigo nunca gostei dessas enfermeiras.
A nossa querida anne esta otima com persoalidade incrivel.

mas alagumas coisas: o Speal e muito rapido mal deu tempo pra pegalo e isso e incrivel para uma bo.la de gordura.
Aip paresse ser um otimo assistente, e torchic eu aposto que um super aquecer prepara um bolo em 5 segundos.

bom sua fic esta otima em originalidade descrição e narração bom até.
_____________________________________________________________
sonicmon the god of speed

O seu fim e minha evolução

Olá sonicmon! Não precisava new troll, eu tbm preciso comentar na sua, mas to com preguiça, e.e Valeu pelos elogios e até mais.


DarkDialga escreveu:Olá Mud! É o Dark de novo! (Esse maluco outra vez?) Já vi que tinha postado esse capítulo, mas não li porque estava com preguiça sem tempo.

Entendi a do Turtwig Shiny, antes eu pensei: O que diabos Spheal e Turtwig Shiny têm em comum? Mas é a cor deles que são parecidas não é? Pelo menos em movimento como o Spheal estava, Quem é essa guria? Deu medo e tive pesadelos um momento LOL!

Os erros infelizmente já comentaram todos... Da próxima eu esculacho mostro primeiro!


Bye bye! Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 65664

Dark! Quantu tempo e.e. Não, o Turtwig na verdade foi só pra despistar ele para ela sair sem deixar registros. Ok, espero as críticas. Xaulo


O bilboquê e a torta vão pro Micro, parabéns e.e
Ao capítulo:

Capítulo 5 – Aula prática contra envenenamento do tio Vanderson.

Yuuki Riley era uma menina nada convencional. Apesar de seus 17 anos de idade e sua forte e chamativa personalidade, ela era atrapalhada e briguenta. Seus cabelos ruivos desciam até seus ombros, seus olhos castanhos eram grandes e brilhantes como naqueles animes de menina. Sua estatura não seria das melhores, baixinha e magricela. Por sorte, seu soco e suas artes marciais davam-lhe a defesa e o comportamento necessário para se tornar a melhor lutadora da cidade de Canalave.

Mas também, poderia ser considerada a pior ladra de todo o continente:



- Devolve minha bicicleta Yuuki! – Gritou uma menina loira correndo até ela.



A menina pedalava rindo:



- Só no dia 29 de fevereiro! Isso se o ano não for bissexto! Tchau maninha!



Sem olhar para frente, a menina bate a cara numa placa de trânsito e cai da bike, que se entorta inteirinha.



- Riley! Você me paga! – Berrou a irmã dela.



A mesma quase a alcançou, se não fosse a rapidez de fuga da mais velha.



- Depois te pago outra Kelly! Preciso começar minha jornada! Meu Joe me espera!



- Se é pelo bem do amor, eu deixo! Mas se não me reembolsar!



E assim, só se via um pontinho rubro no portal de entrada da cidade, acenando confiante a sua maninha, iniciando uma jornada em busca de seu amor.



...



Eu secava os meus cabelos cor de lilás depois de um banho quente. A beleza e a higiene eram fundamentais na minha vida, isso era a pura verdade. Anne comia uma maçã enquanto me esperava no quarto do centro Pokémon:



- Anda logo Aipom humanóide. Não quero encontrar meu pai ou minha mãe aqui, como você sabe, o mundo é pequeno, mas Twinleaf é menor que uma formiga.



- Não vejo o porquê de tanta apreensão de encontrar sua família. Achei que você os amasse. – Falei estranhando.



- E eu os amo! Mas talvez eu seja fraca e decida ficar com eles, mudando de ideia desse negócio sobre cozinhar em torneios.



Houve uma pausa onde apenas o único barulho do quarto era o secador se desligando quando eu apertei o botão.



- Olha, sei que não sou psicólogo nem nada, mas de uma coisa eu sei. Independente de você amolecer ou ignorar, você os adora e quem decidirá isso é o seu coração. – Respondi fazendo meu topete.



- Ok Archie, irei fazer isso. – Disse ela reluzente.



Sorri em resposta e fiz um gesto para descermos para mais um dia de caminhada.



...



A floresta que eu via pela segunda vez na minha vida não mudara muita coisa. Apenas que o tempo se fechara e uma neblina cobria as árvores densas da região. Estávamos exatamente onde eu perdi meus documentos anteriormente. Se fossemos para a direita, encontraríamos um riacho e uma pedra enorme, acho que vocês devem ter lido o capítulo anterior.



Paramos na mesma clareira de ontem para fazermos nosso almoço. Os arbustos dela que outrora eram vívidos com suas flores rosas, agora não passavam de simples moitas mortas. O Sol não poderia brilhar em séculos com aquelas nuvens brancas super umedecidas. Pidgeys, Bidooofs, Oddishs e Patrats já não brincavam em nossos arredores. O mundo poderia ser irreconhecível naquela fria tarde.



Anne estendeu nosso colchonetes para sentarmos ao redor da fogueirinha, novamente improvisada por Torchic. Hoje eu faria um ensopado de frango e legumes simples, mas saboroso. Minha amiga fizera uma espécie de cupcake com calda de Tamato Berry. O resultado foi o melhor, o adocicado sabor de chocolate com a ardência da fruta apimentada.



Talvez eu perdesse realmente para ela nos torneios, e vi que muitos estavam a meu nível. Senti um frio repentino na espinha e afastei essa ideia.



Mas, o calafrio não foi devido ao mau pensamento. Foi uma rajada de vento vinda de trás da selva. Uma sombra se mexeu nos confins da escuridão. Minha amiga foi mais rápida, já tinha mandado Emolga iluminar o local. Um homem novo, com traços coreanos, vestindo quimono vermelho, com cabelo azul petróleo, igual ao do vestido usado por Anne alguns dias atrás, e uma faixa branca na cintura, segurava um pedaço de madeira parecido com um cabo de vassoura.



Ele correu até a gente e bateu na cabeça do esquilo voador com sua ‘arma’. O bichinho preto, amarelo e branco apesar de contente alguns minutos atrás, agora chorava de dor, e já podia se ver um galo crescendo em sua cabeça.



- Emolga! – Gritou a garota ao meu lado, acuando seu filhotinho - O que você pensa que está fazendo?



- O rato aí quase morreu. Você não viu onde estamos? – Perguntou o japonês furioso.



Olhei com cautela para a clareira. Ao contrário de ontem, pude notar duas coisas diferentes. A primeira era uma porção de cascos verdes e alguns amarelos nas árvores. A outra, foi um zumbido vindo mais ao fundo, provavelmente onde tivemos a captura do Spheal. A foquinha por falar nisso, balançou suas orelhinhas assustado e se escondeu atrás da dona.



- O que são aquelas coisas? – Perguntei com nojo ao estranho.



- Kakunas e Metapods. Eles vivem se reproduzindo no inverno. Mas desta vez foi diferente, o frio os atraiu e eles vieram para cá. Já o barulho, ainda desconfio de algo...



- Peraí! Quem é você? O doido do quimono desconfiado? – Toquei-me quando percebi falar com um desconhecido.



- Meu nome é Vanderson, ou me chamem de tio Vand. – Respondeu o infeliz fazendo sinal de saudação no caratê.



- Tio? Você tem quantos anos? Estourando uns vinte! A Anne pode ser mais velha que você...



Lição número quatro do Archie: Leiam com atenção a primeira lição e apliquem em qualquer relação idade ou peso + mulher.



Pulando parte de luta para eu não morrer...



...



O tal do titio nos levou até uma choupana velha com um cômodo único. Tinha um fogão à lenha, uma mesa com cadeira e uma cama. Era simples demais, mesmo para ele.



- Aqui eu durmo e faço minhas refeições. Apenas isso. A água eu pego do rio ao lado.



Olhei abismado ao japonês jovem. Será que ele não tinha família?



- Por que você mora aqui? – Indagou Anne antes de mim.



Ele tardou a responder:



- Gosto do contato com a natureza. Aprendi muita coisa por conta própria, sem precisar da ajuda de ninguém, apenas dela.



Fizemos silêncio por um tempo e Vand se virou, saindo da cabana.



- Aonde você vai? – Perguntei.



- Buscar comida oras! Vocês vão passar a noite aqui não vão?



- O que? Estamos indo para Sandgem, não vamos ficar aqui, e...



O jovem já tinha saído. Apenas o barulho do vento se ouvia choupana afora.



Corri até a porta e tentei abri-la. Mas estava trancada.



- Aquele desgraçado vai ver só quando eu colocar as mãos nele! – Disse minha amiga dando chutes na cabana.



- Calma. Vamos esperar ele voltar.



Passadas duas horas e meia...



- Aquele desgraçado vai ver só quando eu colocar as mãos nele! – Falei chutando tudo.



- Eu avisei que ele não ia voltar...



Nesse instante, Vanderson abre a porta todo ferido. Arranhões cobriam seu corpo, algumas partes estavam raladas e ele estava cansado e congelando. Sangue pingava pelo seu nariz, que agora estava torto.



- Ah! – Assustou-se minha parceira.



- Tio! O que aconteceu? – Perguntei enquanto fechava a porta para evitar o frio.



Pegamos cobertores e lhe ajeitei na cama, perto do fogão a lenha, que também ligamos para ele não ter hipotermia. Nem liguei de ter lhe chamado de tio, apenas senti que deveria protegê-lo.



- Eles despertaram! Ainda bem que vocês não estavam lá. Aqueles insetos viraram Butterfrees e Beedrills e me atacaram. O ruído que ouvimos aumentou e acordou-os do sono profundo.



Olhei aterrorizado para eles. Se isso fosse verdade, um enxame de insetos estaria atacando tudo e todos lá fora.

Anne também estava desiludida e disse:



- Precisamos levar o Vand aqui para a enfermaria do centro Pokémon.



Já estávamos deixando a cabana quando ele avisou:



- Esperem crianças. Primeiro planejem o que for preciso para evitar aqueles monstros. E outra, eu queria ensinar algo importante a vocês.



Estranhamos, mas não hesitamos a ouvir o que ele viria a dizer:



- Como vocês serão chefs de cozinha, preciso compartilhar esta técnica no caso de não sobreviver. Meu pai ensinou a mim a técnica passada de gerações pela família Vand. O método prático de identificar envenenamento!



Arregalei os olhos. O cara tinha bebido antes de entrar correndo de volta para casinha? Ou ele era doido de pedra? Mas antes de eu avisar a minha teoria para minha amiga e sair correndo, o rapaz interveio:



- Primeiramente, vocês têm algum Pokémon que possa aprender o golpe Tóxico?



Pensamos a respeito e eu disse:



- Não temos Pokémons do tipo Venenoso.



- Mas pelo que eu saiba, o Emolga aprende este golpe sim. – Respondeu o titio rindo.



Oferecemos o esquilo voador com receio ao homem. Ele bateu em uma tábua velha do assoalho e debaixo dela, saiu uma caixa contendo três discos cor de lilás, uma faixa, duas garrafas de um líquido malva, um pote de biscoitos com gotas de chocolate, um conta-gotas e um saquinho com grãos de café.



- O que é isso? – Perguntei curioso.



- São os materiais necessários para o treinamento de três horas do Pokémon em sua frente.



Não tinha entendido nada. Enquanto ele colocava a faixa da caixinha no esquilo-palhaço, eu vi a dona dele olhar um mapa de sua mochila.



- Estamos perto de Sandgem. Dá para irmos e voltarmos em uma hora e vinte minutos. Você aguenta Tio...



Notei porque ela parara de falar. Emolga estava dançando Macarena enquanto cheirava o saquinho de café.



- O que você pensa que está fazendo homem? – Indaguei furioso.



- É parte da coordenação, um dos três pontos para o ápice anti-veneno.



Ignoramos mais uma das baboseiras ditas por ele, e planejamos com calma nossa pequena saída em busca de medicamentos. Torchic seria perfeito para combater gelo, escuridão e insetos lá fora. E Spheal e Aipom poderiam nos auxiliar na retaguarda. Saímos de fininho para não atrapalhar a dançinha ridícula.



...



Chegamos após vinte minutos na vasta clareira onde conhecemos Vanderson. As árvores chacoalhavam com o vento, e a brasa que iluminava o caminho, tremeluzia cintilante. O lugar estava vazio, nem os casulos e nem o ruído foram vistos e ouvidos. Não encontramos nem sequer um insetinho no meio daquele local. Mas quando íamos para a cidade, eis que se ouve um som parecido com motor de carro. Então, olhos cor de rubi apareceram das árvores e um zumbido de abelhas e borboletas ecoou. Como aquilo era possível? Não parei para raciocinar, apenas corremos enquanto Aipom soltava estrelas cadentes para trás, mas íamos conhecer vários senhores ferrões em segundos de qualquer jeito com essa velocidade de Turtwig que usamos na fuga.



Já fazia algum tempo desde nossa corrida pela vida, até que notei que não havia mais Pokémons nos seguindo e que Torchic, Aipom e Spheal estavam sãos. Agradeci a Arceus e continuei correndo com minha amiga até o centro Pokémon. Mas o mistério rondava o local, onde o negrume cobria olhos de maldade escondidos.



...



Pegamos os medicamentos em Sandgem e estávamos retornando ao casebre. Não que queríamos ficar lá com aquele maluquinho, mas além do Emolga estar com ele, também ficamos com dó de seus ferimentos e de abandoná-lo em uma floresta.



Corremos pela trilha já conhecida da mata, passaram-se sessenta minutos desde nossa saída da cabana. Assim como Anne planejara, em vinte minutos estaríamos lá.



No meio do caminho, um pouco antes da clareira homicida onde deveríamos passar, minha companheira cansou-se e parou. Eu me virei e perguntei a ela:



- Quer água?



Ela parecia petrificada em minha frente e eu não entendia o motivo. Olhei para trás e não via nada. Apenas ouvi. O barulho, o ronco, era aquilo novamente.



- Anne, é melhor irmos. Não é um ronco que irá nos impedir de...



- Ronco? Mas não o ouvimos até agora desde o ataque dos insetos. Estou com medo dessa barreira de pó em que você entrou.



Barreira? Eu não estava entendendo nada, mas depois notei que alguns grãozinhos amarelados cobriam meu ombro e meu cabelo lilás.



- Pólen. Não notamos isso antes, não é?



Ela assentiu. Fui até onde a menina me observava e constatei que tinha razão. Uma camada amarela dividia o matagal em dois. Aquilo atraia as Butterfrees e Beedrills. Mas não explicava o barulho e o frio intenso. Além disso, como criaram aquilo sem mais nem menos.



Demos a volta por outra trilha. Constatamos que não tinha pólen nela e prosseguimos. Só não usamos este caminho anteriormente, pois demoraria mais tempo para chegarmos até a casa de Vand. Mas não tínhamos escolha.



Deveriam ser umas dez e meia da noite, o frio se intensificava e as folhas voavam com o vento como se tivessem sido colocadas em frente a um ventilador.



O barulho do ronco ainda vinha em nossos ouvidos, mas parava e voltava constantemente.



Até que achamos no meio do caminho uma entrada onde uma névoa cobria tudo, e uma ventania lhe sugava adentro. Como se fosse o epicentro da maldade.



- O que você acha que tem aí? – Perguntei a ela.



A adolescente deu de ombros. Apenas entramos lá e vi uma coisa fantástica.



Um homem encontrava-se no meio de um lago congelado. Ele tinha cabelos brancos que caiam até o ombro, deveria ter uns trinta anos, tinha olhos acinzentados e usava roupas alternadas em branco e cinza. Uma cicatriz cobria seus olhos e o frio vinha de suas mãos, que carregavam neblina como um simples objeto.

Mas o ronco tirou minha atenção do rapaz. Vi de onde vinha o barulho. Um Rayquaza gigantesco cobria a clareira em volta ao lago cristalizado. E atrás dele, o enxame de insetos que encontramos anteriormente. O Pokémon verde gigante emitiu uma luz e desapareceu, assim como o barulho. Porém, em frente ao homem, outra pessoa apareceu.

Era um menino de talvez doze anos, usava vestes esverdeadas e tinha cabelos loiros desarrumados. Tinha uma boina com antenas de formiga em tom de musgo, e marcas amareladas em seu grande casaco que vinha até os pés, um sobretudo enorme na verdade. Seus olhos eram da mesma cor de uma jade, mas não tinham luz. O menor deu um passo à frente e disse em tom ameaçador:



- Ora Myurek. Vejo que está preso aqui. Meus fiéis servos insetos te prenderam, não foi? Butterfrees adormecem o inimigo com um piscar de olhos, e em suas condições, vejo que acertei meu caro.



O mais velho tentou escapar de algo. A princípio não notei, mas ele estava preso em fios de seda. Ao longe, vi Ariados, Pokémons aranhas gigantescas, prendendo ele em meio ao bloco congelado.



- Esqueça Ray, você não pode subestimar um dos sete guardiões.



Uma rajada se espalhou pelo campo, depois, apenas névoa cobria onde estava o homem de branco. Perguntava-me o que estava acontecendo, até que vi os Pokémons que estavam em volta da relva, irem embora, como se estivessem temendo algo.



- Vejo que o efeito de controle mental pelo pólen acabou. Era de se esperar do golpe Rajada Congelante. Vou voltar para minha forma alternativa também.



O garoto pulou, mas após emitir uma luz verde, caiu de cara no chão.



- Como é que... Espere. O anel. Quem está com ele? – Indagou o moleque como se estivesse farejando algo.



Olhei a minha jóia e notei que ela brilhava na mesma cor da luz emitida pelo tal do Ray. Então, saí correndo, mas o ouvi dizer:



- Pare. Ou você morrerá!



Não sei de onde ele projetou um cajado com pontas eletrocutadas. Mas só sei que aquilo tostaria minha poupança em segundos.



Anne corria atrás de mim, ao ver que ele notara nossa presença.



- Morram seus idiotas.



Fechei os olhos e apenas ouvi a voz doce de Blicee em meus ouvidos:



- Use o anel!



Não havia entendido, mas mesmo assim, mostrei a peça que herdara de meu pai ao garoto, e ele emitiu mais uma vez aquela luz. Mas o loirinho sumira assim como Myurek.



Ofeguei de cansaço ao lado de minha amiga. O que fora aquilo que aconteceu durante esses dez minutos? Olhei à jóia e vi uma surpresa. Não era mais uma esmeralda com um Rayquaza talhado. Agora ele continuava no mesmo formato e cor, mas tinha um Reshiram desenhado. E em cima dele, uma pedrinha minúscula, do tamanho de uma miçanga, brilhava na cor azul bebê.



Gaguejei palavrões e balbuciei de medo. O que estava acontecendo? Mas não parei novamente para pensar, Vand estava ferido e precisava vê-lo.



E assim fomos até o fim da rota alternativa, depois de quase morrermos por um cajado elétrico. Cada passo meu, era uma fração de medo abandonada, que ia aos confins da selva.



...



Emolga estava sentado como se estivesse meditando no assoalho da cabana. Em sua frente, dois Cookies de gotas de chocolate estavam intactos. Ele apontou para um deles, o da esquerda. O tio Vanderson fechou os olhos e disse:



- Muito bem pequenino. Não tenho mais nada a lhe ensinar.



Ele sorriu e Anne o abraçou com vontade.



- Crianças. Ainda bem que estão salvos. O seu Pokémon irá lhe defender de comidas envenenadas. Confie nele, ensinei-lhe tudinho.



- Que ótimo. Aqui estão os remédios. – Respondi estendo a mão com uma sacola.



O jovem sorriu e bateu em outra tábua do chão. Abaixo dela, uma maleta de primeiros socorros se encontrava limpa e cheia de curativos.



- Como é? Você tinha um kit de emergência? – Indaguei furioso.



- Sim.



- Mas por que você nos fez buscar outro e arriscarmos nossas vidas para isso? – Perguntei irado.



- Emolga precisava de privacidade. Ora, que pergunta! – Respondeu ele.



Contei até duzentos para aguentar a raiva no homem e não bater nele.



...



Não me lembro de nada do que ocorreu após ficar bravo com Vand, mas me encontrava em um colchão no meio da cabana. Aquele fora um dia intenso. Não tinha a cara de um Top Chef calmo e higiênico como eu. Parei e finalmente pude pensar:



Primeiramente, Emolga tinha uma nova habilidade e um novo golpe de acordo com o doido de pedra. Tóxico e detectar veneno em alimentos. Isso realmente seria útil caso viessem a nos sabotar.



Depois, a briga da floresta e os mistérios. O Ray devia ser a forma humana do Rayquaza, se isso existir realmente. O estranho Myurek disse algo sobre guardiões, mas não entendia nada quanto a isso. Só sei que os Pokémons da floresta não foram despertados pelo frio, e sim pelo controle mental por pólen do Pokémon que nos perseguiu. E aquele homem de branco, estava preso no meio do lago desde o começo desta manhã, e usava o gelo para tentar derrotar os Ariados que lhe prendiam.



E o anel. Essa era a peça mais enigmática de todas. Ele não trocara de cor e de formato, mas de Pokémon, o que era mais bizarro ainda. O que isso significaria? Mas ainda tinha uma jornada culinária a seguir. Apenas queria dormir um pouco mais e pensar que tudo foi um sonho, e que o torneio de Jubilife seria em alguns dias, e ele seria meu.



...



Yuuki estava desiludida pelas últimas palavras que ouvira:



- Joe, eu vim até você e...



- Basta! Chega garota! Você é irritante! Vê se me larga, eu quero vencer os torneios sem ajuda! Não quero sonhos infantis como os seus em minha cola.



Apenas lhe restava chorar e cair aos prantos em meio à rota 18. Ah, o amor. Nada dói mais do que alguém que não te compreende. Mas o mesmo amor é flexível. E logo, Yuuki notaria isso. Muito em breve...



Continua...



Esta fanfic é patrocinada por:





Revelações. Lutas. Mitologia. E brigas internas entre amigos. Tudo isso e muito mais na fanfic: Pokémon Silver World! Feita por Pikachu385





PMD: Time of Darkness

Uma ótima fanfic baseada em Pokémon Mystery Dungeon. Feita por Darkdialga.





Pokémon-The end of the world

O fim para alguns. O começo para outros. As aventuras de Tommy e John pelo mundo Pokémon em busca do pai de Tommy. Feita por Arcanine-Arcanon.





Pokémon The Six Pillars:

Os mistérios que acercam a equipe Relax e seus poderes diferenciados. Acompanhe Enri nesse louca aventura. Feita por Monfernogus.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 14 Abr 2011 - 16:31

Big Mud! Lembro-me do seu décimo Mudkip. Cadê ele? Era tão bom receber carinho. Falando sério agora... Gostei bastante do capítulo. Várias coisas me levam a dizer isso. Acompanhe-nas com a voz marcante de Léo Batista:

Fulano tocou para Cicrano que fez o gol! Uma das melhores coisas que eu acabei de ver numa de suas Fanfics foi esse mistério tão legal que você conseguiu deixar. Sobre o polén, ataque dos insetos e tal. Para mim, o melhor mistério é esse que você usou. Aquele mistério que é criado num capítulo, e no mesmo capítulo já é finalizado. Sem contar que, você deixou um ar de suspense por causa do anel para o próximo capítulo. Meus parabéns, suas habilidades de Mudkip-escritor se revelaram mais ainda nesse capítulo.

Outra coisa que me surpreendeu foi sua imensa criatividade. Sobre esse enigma todo tenso do Rayquaza e do anel Reshirranzado, a nova habilidade de Emolga, e o jeito que ele a a aprendeu. Tudo bem que, eles não precisavam de toda essa macumba para detectar pokémons venenosos. Era só capturar um pokémon de Metal e problema resolvido.

Let's go... Erros e Fails. Começando pelo inicio, a primeira coisa que eu percebi foi o clichê imposto nesse capítulo, coisa que eu ainda não tinha visto nessa Fanfic. "Onde está o clichê, arc?". Releia o capítulo... Ataques de Beedrills! Essa é uma das coisas mais antigas que já foram colocados em Fanfics. Porque você acha que eu coloquei Vespiquens na minha Fanfic, e não Beedrills? Reflita sobre isso...

Bate bola jogo rápido. Falando uma coisa que me incomodou um pouco. Quero falar sobre as passagens de uma parte para outra. Como assim? Quando você vai mostrar que o cenário foi trocado, ou que o tempo se passou, está usando os três pontos. Eu acho um pouco feio usá-los nessas ocasiões, portanto, tente fazer algo assim:
~X~

Sua ortografia em certas partes não me agradou. Vi muitas palavras escritas erradas, e afins. O pior de tudo, foi quando eu vi aquele monstro... Mais no lugar de mais. Lembre-se: mas é usado para expressar oposição, enquanto mais é usado para expressar quantidade adicional.

Sua narração me agradou. Até que você narrou direitinho. Mas, isso foi só lá pra metade e pro final do capítulo. No inicio dele, eu percebi muita fala e pouco narração, além do mais, a narração era pequena, de no máximo duas linhas. Tente manter uma narração razoável no capítulo todo. Umas três linhas de narração para cada duas falas é uma quantidade boa.

Finalmente, a coisa que eu queria chegar logo. Foi isso que me decepcionou nesse capítulo. Descrição. No MSN, você veio se defender que narrou tudo direitnho e tal... /hum... Que você narrou tudo, ok, isso tudo bem. O problema foi a narração fraca. Eu não estou reclamando de falta de narração, e sim de qualidade de narração. Só porque um personagem ou cenário não é muito importante não é justificativa para não narrá-lo bem.

É isso, Mud. De forma geral, o capítulo ficou bom. É só melhorar nos aspectos que eu te disse, e ele vai melhorar. É isso. Té mais!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 2 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos