Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

+17
Gehrman
Brendan_Poke
Kakro
Leo
sonicmon
Umbreon_NICE
DarkDialga
~LL
Micro
Lukas S.
Dark_Absol
Gus
Arcanine-arcanon
Tree_Thi
pikachu385
juan_jrb
Kurosaki Mud
21 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

O que vocês acham da fanfic?

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Barra21052%Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Barra210 52% 
[ 15 ]
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Barra21017%Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Barra210 17% 
[ 5 ]
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Barra21017%Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Barra210 17% 
[ 5 ]
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Barra2103%Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Barra210 3% 
[ 1 ]
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Barra2100%Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Barra210 0% 
[ 0 ]
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Barra21010%Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Barra210 10% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 29
 
 
Votação encerrada

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Brendan_Poke Qua 20 Jul 2011 - 19:32

Mud_ril.

Desculpa, mas o capítulo ficou péssimo.A descrição não foi das melhores, os diálogos péssimos e o final ruim.Infelizmente...Eu estou brincando!

Eu tava brincando. Ficou ótimo! Descrição, Diálogos e o Final foram Excelentes!

Merece o selo!!

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Selo%252520de%252520Aprova%2525C3%2525A7%2525C3%2525A3o%252521

________________
Sign:

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 20 Jul 2011 - 22:43

Puts man, vários icons de fics brilhando depois que eu instalei o Windows Seven e depois de uma manuntenção no pc. Fiquei cego, putz, doeu minha vista.

O CARA JÁ SE BARBEA? Que animal, ele non é um ser humano. Nem eu tenho barba ainda, agora estou com raiva do Kyle, sem contar que ele devia pegar as peras dele. Uma parte que eu achei bem legal, foi essa.

Kecleon Klain, e seu tênis da Air Didas

AIR DIDAS MUD? Foi o Gus que deu essa ideia? Sério, Air Didas me lembra o Gus... O que ser Klain? Me explique no MSN. Esse Joe parece que vai ser osso duro de roer. E o seu 'growlight' super faminto querendo uma perninha, foi pegar a perna do Arche.

- Se eu pegar aquele medíocre, eu espanco aquela cara de Stunfisk! – Respondi ávido de raiva.

Stunfisk? Teve duplo sentido! TEVE SIM, NÃO NEGUE QUE EU SEI QUE TEVE! Stunfisk é um Pokémon Fezes, por isso o trocadilho... agora eu te entendo Mud...

Meus parabéns Joe, seu prato é ótimo! E declaro que o campeão é...

Repentinamente, o empresário engasgou. Um ataque de tosse tremendo. Depois de meio minuto, cuspiu um pequeno objeto na mesa.

- O que é isso?

Notei que era meu anel de jade. Ele se soltara da gengiva do Growlithe e fora parar na boca do jurado.

- Isso não é nada higiênico. Não posso tolerar, com todo respeito, Archie Rankoff é o vencedor desse concurso.

Growlithe cospem anéis de jade? Vou pegar o meu agora e vou ficar rico. Então, o vencedor seria o Joe, ao meu ver ele só parece um personagem terciário, só isso, e quero que ele morra.

Descrição muito boa, o tamanho está adequado, e não falarei sobre a ortografia, por que se não, os Growlithe irão cuspir Jades para você.

Espero o próximo capítulo.

________________
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por pikachu385 Sáb 30 Jul 2011 - 12:34

Muddd, como vai? Bem voltei a postar depois de um tempo nas fanifcs dos meus friends, hehe, enfím, episódio sensacional, estupendo, magnífico, achei alguns erros mas não lembro onde estavam, desta vez passa, mas tome cuidado com vírgulas e alguns erros que provavelmente o gus vai falar. Growlithes não são Pokémons, são monstros mesmos, mas no fim tudo deu certo por causa do mesmo Pokémon, hehe, realmente é um prazer comentar nessa fanfic, adios friend!

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Ok045

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Micro Qui 4 Ago 2011 - 20:41

Por mim, que sou filho de dentista, esse Growlithe levaria um Hydro Pump só para aprender a ser mais higiênico.

Novamente, fiquei com MUITA fome depois de ler, adoro como você descreve as receitas. Só achei estranho ter um chuchu no mundo de Pocemanz. Mas fazer o quê, consegui entender tudim A_A

Não sei por quê, mas sempre rio quando leio o nome da Valéria Constantine, sempre me lembro aquelas ricas esnobes de vestido a la cocota vermelho, saltos de vinte centímetros e um beiço mais sexy que o da Angelina Jolie.

Bem, é isso. Kisses kisses :*
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Gus Ter 9 Ago 2011 - 16:57

um dezena de fornos, fogões, geladeiras e refrigeradores.

Uma dezena de fornos.

E voilá, cinco bolinhos quentes feitos em menos de dez minutos.

Ahn?

A plateia aplaudiu e sorri.

Sorriu.

...

Gostei muito do capítulo. Um defeito que achei nele foi a velocidade. Você nem contou como foi as semi-finais, apenas disse o vencedor. Por mim, você deveria ter divido este capítulo em três partes, um contando o começo do torneio e os primeiros duelos, o outro as semi-finas e por último a final de Joe VS Archie. Não gostei de ter perdido para ele.

Esse Joe é bem nervosinho, achei um pouco clichê isso. Que pra falar a verdade, em todas as fanfics do fórum tem um cara nervoso, chato que é rival do protagonista.

Archie é um belo de um cozinheiro. Quero que ele junto com seu Aipom façam uma lasanha para mim, ok? O omelete que ele fez parecia estar divino.

Joe que merecia ser o vitorioso, você trapaceou. ç-ç Mas, o que você fez foi inesperado por todos, isso foi um ponto positivo.

Agora quero saber o que aconteceu no inicio comigo e quem é está menina? g-g Então, eu ficarei com a Anne e você com ela?

Outra coisa que me incomodou foi a falta de acento em algumas palavras.

Mud ótimo capítulo/fanfic e aguardo o próximo.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Löwen Ter 16 Ago 2011 - 17:42

Mud! Adorei o capítulo *u*

Só fiquei um pouco triste pelo Kyle não ter ganhado. Ach trapaceou, aposto que armou tudo pro Growlithe desde o começo /lixa
YuukiS2Ach -Q

Sobre erros, só vi alguns que o pessoal já comentou, e esqueceu de alguns pontos/espaços, mas são poucos. Espero o próximo o/

________________
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 05_hierophant
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Gehrman Qua 17 Ago 2011 - 22:03

Mud, olá. Como pediu, vim comentar aqui de novo. :3

Gostei do capítulo, ficou muito bem feito e descrito. Muito interessante os acontecimentos desse torneio, parabéns. As disputas do campeonato foram realmente muito acirradas. Que bom que o Archie conseguiu vencer, hehe. Dá-lhe, Ach!

Tenho impressão que esse Joe irá retornar alguma outra hora. Rivais brutos com personalidade raivosos combinam em algumas fics, como a sua, hehe. Enfim, acho que ele terá um papel importante na história, pode ter certeza, hehe.

Concordo com o Gus, também achei os acontecimentos do capítulo rápidos demais. Sério, poderia ter dividido em algumas partes também. Fora isso, ótimo capítulo, o campeonato saiu de modo muito bom.

Não achei erros. Meus parabéns, Mud. Bem, descontando o que o Gus apontou, non achei nenhum, hehe.

COmo sempre, sua narração e sua descrição estão indo muito bem, ambas estão indo de modo fantástico e incrível. Parabéns por ambas, continue desse modo, hehe. Mas, a única parte que achei que deveria ter mais descrição foi o Snorunt do Joe.

É isso, Muderador. :3 Espero anciosamente o próximo capítulo. o/

________________
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 NkJEguh
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Mich Qua 17 Ago 2011 - 22:12

Mudinho o/

Lendo esse sua fic há tempos, vim comentar agora. Vamos lá? Só sobre o último capítulo.

Adorei, realmente. A final do torneio foi muito boa, como disseram foi rápida, mas enfim. Archie ganhou, my gosh. Jurava que ia demorar um tempo pra ele ganhar, e que Anne e/ou Kyle ganhariam antes dele, mas well. Eu ri mesmo, Joe perdeu pelo seu Growlithe? Malditos Groowlithes que cospem anéis, ainda dominarão o mundo. -q

Erros, Gus encontrou os mesmos que eu, mas, "Voilá" não foi um erro.

Sua narração é perfeita, assim como a descrição, meus parabéns.

É isso Mud, espero o próximo capítulo. Posso ganhar doce ainda?

________________
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 4wVyD
By Umbreon_Ice
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 4 Set 2011 - 13:54

O Mud tarda mas não falha e.e

Buenos dias muchachos.

Vou comentar os coments, foram muitos, valeu o/

@Kakro: Valeu friend, arrumei o erro e obrigado pelos elogios. Curta o capítulo ^ ^

@Bre: '-' Que susto e.e Well, valeu pelo coment :3 Amei o selo -q

@UI: Traidor -q Mentirinha, nem dá oi u.u Você não entendeu que é mentira? E outra, com 17 anos eu já me barbeio, o Kyle também oras ù.ú Air Dias fui eu que criei -q Kecleon Klain é Kelvin Klain o.o Foi a mão e.e Entendeu o trocadilho hein -q O growlithe dos ovos de jade -q Inté UI, volta aqui o/

@Pikato: Taciano, o senhor veio e.e Podeixá, tomarei cuidados. Valeu pelos elgoios e pelo coment, inté o/

@Micro: Yo Igor, sim, bora levar o Growlithe pro dentista. -q e.e Chuchu kawaii. Se você riu da Valéria, amará a Liane cara, essa é pedra dura de se enfrentar -q

@Gus: Você também não deu oi '-' Dois erros, valeu, voilá significa pronto em francês, não foi erro :3 Semi-finais eu tava sem ideia ç.ç A intensão dos chapitles de torneio é fazer em apenas um, se não não dá u.u Clichê, mas necessário e.e No próximo capítulo, te dou um spoiler agora: VOCÊ TERÁ SUA VINGANÇA Como assim você fica com a Anee? u.u Ela é a Yuuki, esqueceu? Saiu á de Canalave de bike, chorou por causa do Joe, herp derp. ACENTO? AONDE MENINO, QUOTA FDM! Ok, valeu Gusi o/

@Low: Cara pálida azul! Todos gostam do Kyle u.u Ach nem trapaceou. YUUKIS2ACH OU ACHS2ANNE. Eis o mistério e.e Inté o/

@Wee: Até que enfim alguém que torceu pro Ach o/ Valeu pelos elogios Weegee :3 Quanto a velo, vide coment do Gus. O Snorunt do Joe terá seu momento no capítulo 11 :3 Por isso inda não descrevi legal. Valeu Weegee, inté o/

@Mich: Meu treinador de Rattatas! Valeu pelos elogios, e sim, você notou que o Gus errou -q Pode ganhar o doce, você merece :3 Inté o/



Capítulo saindo do forno procês. É CROSSOVER COM A FIC DO LÖWEN O/


Capítulo 10 – Peripécias de uma repórter e de uma maluca

Corri atrás da maluca ruiva que me entregara o anel de volta. Mas pelo jeito, não a via em nenhum lugar. Precisaria de um GPS ou satélite para encontrar uma única pessoa em um milhão da região.
Trombei no caminho com um garoto e seu Azurill. O Pokémon nada mais era do que uma bolinha azul com outra bola turquesa no rabo. Ele me parou para pedir uma coisa:
- Ei, quer uma batalha?
Ia recusar, mas depois de perder para Kyle, repensei na hipótese:
- Adoraria.
Decidimos usar um campinho próximo ao centro, perto daquela velha colina onde ficamos por algum tempo. Seria a vez de ver se meus Pokémons estavam bem para uma batalha após o torneio.
- Como é seu nome? –Indaguei ao menino de cabelos ruivos e casaco branco.
- É Leon. E você? – Retrucou ele.
- Archie. – Respondi sincero.
Cumprimentamo-nos e decidimos as regras do torneio. Seria uma batalha dois X dois, afinal, tanto eu quanto o indivíduo tínhamos um par de bichinhos.
O rapaz começou libertando uma espécie de ovelha amarela, com pelo estático. Tinha condutores e rabo anelados, patinhas minúsculas e cara de malvado. Mas no fundo, parecia ser calmo e sereno.
Libertei Aipom, meu fiel amigo da Pokébola. O macaquinho roxo pulou por ser serelepe e saudou o algodão azul. E em menos de alguns segundos, iniciamos a batalha:
- Mareep, Thunder Wave.
Uma onda eletromagnética em tons dourados atravessou o chão como se fosse magnetismo. Ordenei que Aip se agarrasse em um galho de árvore para fugir.
- Amigão, use Swift.
Como já planejara, meu miquinho segurou no galho e começou a dar piruetas nele, soltando estrelas reluzentes de sua cauda.
As constelações incandescentes acertaram a face do cabrito, que recuou alguns passos para trás de receio.
- Ma, use Cotton Spore! – Ordenou Leon.
O bichinho anelado saltitou até o centro do campo e libertou uma chuva de algodão alvo. A visão do primata ficou obstruída da árvore. Mandei um comando rapidamente:
- SandAttack!
Sem hesitar, Aipom pisou no chão, sentiu um pouco de paralisia a princípio, mas escavou para lançar areia no adversário. Contudo, o Pokémon continuou, como se não ligasse. Aip, irritado, partiu para cima para usar um FuryAttack. Vi que era tarde demais quando notei a técnica do garoto:
- Exatamente isso que eu esperava. – Falou ele – Charge e Thundershock.
Primeiramente, uma camada eletrostática atingiu o corpo peludo da ovelha. Isso fez com que os algodões flutuantes se grudassem em massa no corpo do bichinho campestre. Em seguida, o meu macaquinho ficou no meio da cotonária e uma bola de pelos gigante se formou. As patinhas minúsculas de Mareep eram visíveis, mas Aip não teve a mesma sorte. Em seguida, o choque. O uivo do meu amiguinho ecoou, porém, nada podia fazer.
Entretanto, creio que milagres acontecem. Da bola gigante, saíram estrelas douradas do golpe Swift. Elas reluziram e quebraram a barreira na hora. Mesmo machucado, meu miquinho favorito estava são e salvo. Já o cabrito maléfico, não teve tanta sorte e caiu no chão, exausto com o golpe surpresa que recebera.
- Impossível! – Disse Leon frustrado, abraçando a peludinha com força – Ia usar essa técnica, mas...
Sorri em resposta. Ele recolheu a ovelhinha e invocou sua bolotinha azul melindrosa.
- Azurill, mostre a esse macaco cabeçudo que não viemos para brincar! – Exclamou ele, me ofendendo. – Ice Beam.
Um raio assustador ciano saiu da boca da esfera Pokémon. Aip nem teve reação, recebendo-o e sendo congelado pelo mesmo.
- O que?! – Indaguei.
O meu adversário olhou para o buraco que meu amigo usara para cavar com o golpe de areia. Não pensou duas vezes:
- Water Gun!
Logo, aquilo tinha virado uma poça. Com um empurrão de cauda, a esfinge de gelo do meu Pokémon caiu coincidentemente na poça. Eu teria de ficar o dia inteiro lá para que ele fosse descongelado. Não estava a fim de perder meu tempo, ainda mais com um pirralho metido a espertinho.
- Eu vou abdicar o Aipom da batalha. – Decidi triste.
- 1 a 1 meu caro. – Respondeu ele sarcástico.
Retornei o macaquinho para a Pokébola. Em seguida, lancei outra, com a galinha laranja mais medrosa do mundo, meu Torchic. Ele deu algumas saltitadas e esperou minhas severas ordens:
- Chic, Scratch!
Meu galinho de briga correu empinado preparando a ordem dita.
- Evasiva! – Disse Leon.
Por milésimos o ataque não causa sérios danos no inimigo.
Em seguida, o azulado rolou para frente e usou novamente o Ice Beam.
- Use a combinação Ice Wheel. – Exclamou o ruivo.
Logo, ele tinha virado uma roda desenfreada congelante.
- Ember! – Gritei desesperado.
Uma brasinha saiu da boca da ave e não foi o bastante para acabar com o meu inimigo.
E o constante rodopiar gelado atingia a todo o momento Torchic. Umas três vezes seguidas quase foram o bastante para ele ficar desacordado.
- Preciso reagir. Mas como...
Mais uma vez a colisão o atingiu. Essa tinha sido a gota d’água. Foi então que pensei. Gota. Poça.
- Corra para a árvore!
Mancando, a galinha tropicou até o tronco onde Aipom havia se pendurado.
Logo atrás, o geladinho corria para o golpe final.
- Sand Attack na roda e Peck no galho. – Mandei.
Primeiro outro buraco foi escavado com as patinhas minúsculas. Em seguida, a areia cessou pela metade a velocidade do golpe adversário. Depois, o pintinho deu um último salto e atingiu o que queria. O pedaço de toco caiu em cima do Azurill, fazendo-o se jogar para um dos lados. De um deles, o buraco recém-cavado por meu Pokémon. No outro, a poça onde ocorreu a primeira batalha e a desistência da segunda. A opção foi a segunda. Ao menos a roda tinha cessado.
- Esperto, mas não o bastante. Ice Beam nele!
O raio ciano voltou. Não ia dar tempo de meu amigo fugir. Estaria tudo terminado. Mas eu nos quarenta e cinco do segundo tempo, uma rajada flamejante surgiu do bico de meu galinho. Um Fire Spin.
Os golpes colidiram. No começo, o sopro de fogo estava mais forte. Mas um acréscimo das reservas finais da bolota ocasionou uma explosão entre ambos. Uma nuvem de poeira apareceu.
Passou-se um tempo até virmos os dois caídos.
- Foi empate. – Afirmei pasmo.
O garoto assentiu, correndo pra verificar ferimentos. Notava-se que como eu, ele era novato, mas tinha duas coisas: estudo sobre Pokémons e técnicas e amor a eles. Vi que era um rapaz amigável e dócil, apenas estava querendo ser maturo diante um oponente.
Recolhemos nossos Pokémons e nos cumprimentamos.
- Bela luta. – Disse Leon – A melhor que já tive.
Concordei e apertamos nossas mãos. Tinha feito mais um amigo naquele dia e claro, meu Torchic saberia mais um truque culinário.
***
Segui caminho rumo à Canalave. Meus amigos estavam do meu lado. Vimos pela Internet aonde seria o próximo concurso, seria na cidade conhecida por seus portos e sua biblioteca. A menina ruiva que me entregara o anel tinha realmente desaparecido com a presença de Leon. Portanto, iria lhe agradecer no dia que a encontrasse.
Paramos um pouco para almoçar e depois seguimos viagem por uma rota com muito mar e pouca vegetação. Por sorte, a trilha rarefeita de areia e terra levava os visitantes de uma cidade a outra sem dificuldades. Alguns Swannas apareceram fisgando Magikarps. Kyle virou o rosto pela sua ideologia de vida. Mas não se podia negar a cadeia alimentar ali exercida.
Os olhos de Anne hora ou outra viravam para trás. Não era um cacoete, contudo uma desconfiança. Ela trajava um vestido rosa choque com Cherubis penduradas nas mangas. É claro, sapatos combinando.
Dica do Archie: Não me perguntem de onde ela tira espaço da mala para trazer tantos calçados e roupas.
Anne: Meninos, sempre bobos. A gente sempre consegue levar bagagem a mais.
Kyle: Só aí.
Archie: Saiam da minha dica!
Estava pensando seriamente no meu próximo torneio. Seria um especial Frigideira. Seríamos obrigados a fazer uma entrada e um prato principal usando a panela fina feita para fritar. A sobremesa estava descartada, mas teríamos de fazer uma bebida também, essa sem o uso do artifício das frituras. Novamente, minha amiga deu meia volta e quebrou a linha de raciocínios que tinha feito, desviando minha atenção.
- Tenho certeza de que alguém está nos observando.
E ela nem precisou confirmar. De uma árvore próxima, um vulto preto e vermelho saltou com tudo. E o pior, ele caiu em cima de outra sombra. Achei que poderia ser uma briga Seviper contra Zangoose. Estava enganado. Duas mulheres brigavam, a menor delas quase dava uma chave de braço na maior.
- Larga! Solta! – Disse uma voz nasal horrorosa.
- Você ia prejudicar o Archie! – Falou ninguém mais que a garota ruiva que me dera o anel de volta.
Kyle e eu separamos as duas antes de um colapso mental. Os Pokémons selvagens que estavam em nossa volta se afastaram devido ao comportamento agressivo. O vai e vem das ondas espumava na areia da travessia enquanto a brisa das plantas soprava do outro lado. A dupla tomou fôlego e em seguida indaguei:
- Ok, quem são vocês?
A maior delas começou. Sua aparência era muito bizarra. Usava um salto agulha amarelo Pikachu. Ardia os olhos só de ver. Sua pele era parda e lisa, parecia que tinha usado de plásticas e botox durante sua vida inteira. Tinha um belo corpo apesar de tudo, seios avantajados e glúteos discretos. Trajava uma jeans justa, que esmagava suas pernas e uma blusa mostarda démodé. Na face, nada melhorava. Os olhos eram castanho-escuros. Usava óculos meia-lua com armação rosa inclinada, parecendo uma perua. Seu cabelo poderia servir de lã de aço, meio encaracolado, um pouco grisalho. Lembrava uma professora de português que tive nos tempos de escola. Por fim, espinhas na bochecha e batom cor de marca-texto limão completavam a figura que viria ser um dos meus maiores problemas. Enfim, ela disse:
- Meu nome é Liane, repórter investigativa da coluna diária do jornal Fuxico de Sinnoh. Conto os maiores babados das celebridades e atores que cerco. Tenho também um programa semanal na TV Shock Wave, cujo nome é Liane em casa.
Do outro lado, estava a menina misteriosa. Tinha os cabelos ruivos presos para a direita, numa espécie de coque. Usava roupas leves e pretas. No geral, parecia ter aqueles trajes a vida inteira, estavam sujos e gastos, especialmente seus tênis.
- Meu nome é Yuuki Riley. Sou segurança particular, mas trabalho sozinha. Meu antigo cliente foi Joe Grapebell, você deve conhecê-lo.
Sim, me lembro dessa figurinha carimbada. Afinal, ele era malvado, nojento, inescrupuloso e metido a perfeito. E certos cachorros comiam anéis de jade.
- Mesmo assim, o que vocês querem e por que estavam nos seguindo? – Indagou Anne, não gostando de nenhuma das duas.
Liane ajeitou os óculos pink e falou:
- Tenho assuntos a tratar com o roxinho.
Olhei surpreso. Antes de dizer algo, a ruiva esquentadinha me cortou:
- Ela é uma pessoa má. Não se pode confiar em futriqueiras. Eu estava te defendendo dela, só isso.
Ok, aquilo já estava ficando estranho. Decidi conversar com a repórter primeiramente:
- Pois bem, vou conversar com a Dunsparce ambulante em particular, depois com você Yuuki.
Kyle ficou com as duas meninas perto da floresta enquanto eu fui para a trilha sedimentada de arenito.
Uma duna maior foi o local onde sentamos. O sorrisinho de desdém da moça me assustava, contudo, prosseguimos:
- O que você quer tratar comigo?
Ela pigarreou brevemente e retrucou:
- Eu gostaria de te entrevistar se não fosse problema.
Não hesitei e cedi ao desejo da jornalista. Ela perguntou meu nome, idade, data de aniversário, história de vida, como ganhei o torneio e o que faria com o prêmio. Foi algo legal, se eu aparecesse no jornal ou na TV, ficaria famoso.
- Excelente Archie Rankoff. Última coisinha. – Afirmou ela com uma pausa severa. – Eu quero suas receitas para uma coluna diária na minha matéria.
Receei em fazer isso. Por que deveria entregar tudo que tinha planejado com carinho para uma maluca cor de lima?
- Olha Liane, suas intenções são boas, entretanto, não vou entregar minhas receitas para ninguém. Elas são minhas e são originais, mesmo se eu patenteá-las não iria gostar de vê-las em um jornalzinho de fofocas.
Como se já esperasse a reação que teria, a mulher retirou três fotos de seu bolso.
A primeira me mostrava com Spheal e Torchic escondidos atrás de uma parede. Provavelmente foi no dia da sauna, onde fiz uma baderna para cessar o caos entre cozinheiros.
A segunda, retratava a minha pessoa com a mão sendo mordida pelo Growlithe.
Por fim, a última era de quando eu tive azar e fiquei sem calças na escada.
- Onde você conseguiu isso?
Ela riu e falou:
- Querido, tenho câmeras até onde você menos espera. Imagine só, o prodígio dos torneios culinários se tornando um adolescente desajeitado sem futuro. É simples, a segurança do hotel está atrás de quem fez a confusão da sauna. E as outras duas não cairiam bem no seu filme. Portanto, entregue suas receitas ou as publico na minha matéria.
Aquilo me atingiu como um soco no estômago. E agora, o que eu faria? Entregaria minhas tão amadas fórmulas de cozinha ou pagaria mico e responderia a um processo em troca?
Foi então que tive um impulso rápido. Empurrei Liane do banco de areia e ela caiu de costas para o mar. As fotos boiaram e como açúcar despedaçaram-se na água.
- O que você fez?! – Gritou ela com a maquiagem marca texto saindo e borrando sua pele lisa por baixo e com espinhas por cima.
Yuuki, Anne e Kyle vieram como relâmpagos ao ouvir os berros. Os três também riram ao ver a moça desajeitada cair. O salto agulha tinha quebrado e ela mancava:
- Você vai pagar por isso Archie Rankoff! Eu juro!
E assim, ela se foi entre a penumbra do entardecer. Como eu disse anteriormente, tinha arranjado mais uma inimiga.
***
Após a confusão, expliquei tudo para meus amigos. Kyle ficou tranquilo, o que era de se esperar. Já as outras duas, explodiram de raiva e falaram uns duzentos palavrões.
- Onde já se viu uma repórter maluca fazer isso? Se eu a pego novamente... – Disse Yuuki.
Em seguida, foi a vez da “segurança” se explicar. Perguntei o porquê de ela ter fugido de manhã e o que era aquela história de proteção particular:
- Bem, como eu disse, eu sou uma menina solitária e trabalhei por alguns anos para Joe. Até que um dia, ele não aguentou mais me ver e decidiu “me despedir”. Eu não cobro salário e nem refeição, apenas gosto de andar entre as árvores e defender meu cliente do mal que lhe acerca. E depois que eu vi você ganhar honestamente dele, gostei de você e decidi que você seria meu novo protegido.
Olhei pasmo para ela. Ia ser bom ter uma segurança, ainda mais com Liane e Joe no meu caminho. Mas será que ela era confiável?
- Bem, ainda não sei se quero você como minha guarda-costas, contudo...
Nem terminei minha frase. A menina me abraçou calorosamente e disse:
- Obrigada, não irei te decepcionar.
E assim, Yuuki Riley saltou de onde estava para a árvore mais próxima e sumiu de vista.
- Mas, eu nem disse nada! – Exclamei.
Como se alguém estivesse levando a sério.
Continua...



Revelações. Lutas. Mitologia. E brigas internas entre amigos. Tudo isso e muito mais na fanfic: Pokémon Silver World! Feita por Pikachu385

The end of the world
O fim para alguns. O começo para outros. As aventuras de Tommy e John pelo mundo Pokémon em busca do pai de Tommy. Feita por Arcanine-Arcanon.


Unova: The Legends! Acompanhe as aventuras das lendas de Unova pelo continente e se emocione com a jornada de Kevin, Cilan e Iris! Procurando seu arquiinimigo Akio que agora tenta se livrar de seus ex-amigos! By Heart.


As aventuras de Soli e Luna:
Venha resolver mistérios mundo afora com Soli, Luna, Lucy, Ed e Saphire. Primeira temporada completa (perdidos na ilha). Por eu mesmo e.e



Route 01 - A new Journey Begins “Uma nova jornada tem início. Leon e seu Azurill conhecem Hanna e partem em uma nova jornada. Route 01" By Löwen.


________________
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Lando232 Dom 4 Set 2011 - 15:23

Muddy!!quanto tempo,hein,véi?(COMENT RAPIDASH)o único problema no cap. foi simplesmente o tamanho.adoro essa fic,mas...voce ve muito Top Chefs do canal Sony?Adeus!*volta para a pokebóla,rindo de Yuuki e Archie*

________________
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 SemTtulo-1

Ei.Se tiver tempo,cuide de uma Gardevoir. 5 DIAS PARA EVOLUIR!

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Bardefic
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Ladyr
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 M%C3%84R+02as
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Gus Ter 6 Set 2011 - 22:35

Oi, menino. :3

O começo do capítulo teve apenas uma batalha para descontrair.. bem narrada. ^^ Repórter? Liane? Hmm, achei bem misteriosa. Archie, l0l. Jogou ela no mar? –q Doido, já achava misteriosa, agora será mais uma vilã. Mas, achei que ele foi burro. E se ela processar agora? :bigod: Hmm, que coisa é essa de levar abraço e beijo todo episódio? Eu também quero. Ç_Ç

Mud, mais um capítulo bom. Adorei a narração, mas achei a descrição meio leve, poderia ter descrito mais em várias partes.

Comentário pequeno... Té.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por pikachu385 Qua 7 Set 2011 - 12:40

Finalmente cheguei mud! Enfím, capítulo super bacana, batalha bem interessante mesmo, gostei demais, e olhe a musiquinha: Erros, erros, onde estão, onde estão? Eles foram embora, eles foram embora, neste capítulo. Não achei nenhum mesmo, enredo super legal e criativo, mas o que posso falar de um moderador? Deu sorte desta vez, mas na próxima ainda acharei os erros e te quotarei, (insira risada maligna aqui)

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Ok045

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Micro Qua 7 Set 2011 - 14:54

Mudmudmud :3

Desculpa não ter comentado antes, tava meio ocupado com a olimpíada de história (penaqueperdemosnaterceirafase), mas agora já posso ler calmamente.

Ri muito alto da dica, uma vez uma amiga minha tirou um abacate da bolsa -q
Esse Você vai pagar por isso! me lembrou um pouco as vinganças clichê, mas me fez rir também. Não vou passar um scanner no seu capítulo para procurar os erros, você escreve melhor que eu.

É isso. Kisseskisses :**
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 8 Set 2011 - 9:41

Mudkip com pênis longo pernilongo de estimação! Um Arcanine pode demorar, mas nunca falta com sua palavra. Lembre-se disso. Enfim... Gostei bastante desses dois capítulos que eu li, principalmente o anterior. Esse, para mim, foi só uma apresentação de personagens. Lógico que você conseguiu fazer isso de uma maneira descontraída.

Mud, os títulos dos capítulos da Fic me lembram muito os títulos de Percy Jackson. Mesmo que o capítulo seja um dos mais sérios que já existiu, terá uma pequena piadinha no título. E a narração em primeira pessoa ajuda nisso. Aliás, você narra muito bem na terceira pessoa, mesmo sendo um estilo de narração um pouco mais difícil. Parabéns.

E você fez o Joe do mal! ò3ó E como rival do Arch ainda por cima! Você é mal. ç.ç Só porque é o meu personagem. Mas, FINALMENTE eu apareci, né? Você faz o personagem do Gus ser gente boa, o do Lowen também, menos o meu. Só que, tem uma coisa ruim para você nisso tudo. Numa batalha Archie vs Joe, eu sempre estarei torcendo para MEU personagem. /hihi

Vamos aos erros, que não são muitos. O capítulo, como eu já disse antes, foi mais uma apresentação de personagens, e não teve nada demais. Nem muita emoção, e nem pouca emoção. O que o salvou um pouco foi a falta de erros. Você narrou bem, e talz. Mas tenho coisas a reclamar:

Primeiro que o capítulo foi meio rápido, principalmente no início. Dois acontecimentos de grande escala, se assim posso dizer, num só capítulo, e esse capítulo nem foi tão grande... Deixou um tando rápido. E no início... O Archie corre atrás da Yuuki, mas do nada bate num cara que pergunta se ele aceita uma luta. RÁPIDO DEMAIS. E cade o Kyle e a Anne no meio dessa história? Cuidado com a velocidade de fórmula um, Mud.

Agora, a descrição. Você descreve bem, e tal, mas peca em alguns sentidos. Esquece de descrever as vezes, como não ter descrito o campo de batalha do Archie contra o Leon. E, as vezes, exagera na descrição, detalhando demais. Detalhes desnecessários, que só servem de enrolação. Exemplo:


A maior delas começou. Sua aparência era muito bizarra. Usava um salto agulha amarelo Pikachu. Ardia os olhos só de ver. Sua pele era parda e lisa, parecia que tinha usado de plásticas e botox durante sua vida inteira. Tinha um belo corpo apesar de tudo, seios avantajados e glúteos discretos. Trajava uma jeans justa, que esmagava suas pernas e uma blusa mostarda démodé. Na face, nada melhorava. Os olhos eram castanho-escuros. Usava óculos meia-lua com armação rosa inclinada, parecendo uma perua. Seu cabelo poderia servir de lã de aço, meio encaracolado, um pouco grisalho. Lembrava uma professora de português que tive nos tempos de escola. Por fim, espinhas na bochecha e batom cor de marca-texto limão completavam a figura que viria ser um dos meus maiores problemas. Enfim, ela disse:

Eu quase dormi lendo esse parágrafo, sério. PRA QUE esse monte de descrição, Mud? Você só precisava falar um pouco do básico dela, como cor de cabelo, cor dos olhos e trajes. Mas isso ai foi demais. CUIDADO com isso: detalhar muito ao descrever, pois pode deixar a Fanfic MUITO enjoativa.

É isso, Mud. Percebeu a falta de erros? Parabéns. AGORA que eu comentei aqui e no tuto, saber o que o senhor tem que fazer, né? Então, espero o próximo capítulo. Até mais!






























~Gus: A pedido, trancada.
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo - Página 5 Empty Re: Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos